Tópicos
-
duvidas Roacutan 1 2 3
por mephistos- 20 respostas
- 32k visualizações
Então pessoal, a minha médica me receitou Roacutan, então eu tenho algumas duvidas: 1- Ela falou que não pode ingerir alcool, mas nem em raras vezes??? 2- Pode praticar exercicios fisicos intensos??? 3- Ela falou que tem tambem em comprimidos, mas eu só vejo em capsulas. Afinal tem ou não em comprimidos?? Eu não consigo engolir capsulas. 4- Tem algum outro efeito colateral sério do remedio, ou apenas ressecamento??? Valeu, é que eu estava MUITO apressado porque a cconsulta demorou, então eu iria fazer essas perguntas outro dia, mas fiquei muito curioso.
Última resposta por Mentzer, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Galera já faz alguns meses que venho tomando muscle milk antes de dormir... que por sinal além ser muito gostoso, vem me dando excelentes resultados, bem superiores quando tomava albumina da Saltos. No entanto, eu estou querendo substitui-lo pelo evopro, alguem de vocês ja tomou este suplemento? Sabem de algum relato? Acho que teria um maior custo/benefício, já que em 32 gramas do produto, há 26 gramas de proteina. O muscle milk teria que tomar umas 54 gramas, para ter a mesma quantidade. Eu sei que perderia o mcts e as vitaminas do muscle milk, mas ainda sim acho que teria um melhor custo/ benefício. O que vcs acham?
Última resposta por Brunow2r, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Meu objetivo de emagrecer está quase completo. Comecei a tomar o Lipo 6x e acredito que lá pelo final de janeiro já não tenha mais o que emagrecer e ai o objetivo passará a ganhar músculos. Tenho 1,60m e estou com 60,5kg... perdi uns 7kg esse ano. Tava pensando em comprar o No xplode + Cell Mass + Nitrix da BSN, mas acho que como sou um malhador armador acho melhor esperar. Até agora venho malhando por conta, mas em janeiro pretendo me matricular numa academia. Mas ai me pareceu melhor a idéia de tomar um ZMA aliado a esse HGH ai da Always Young, que é o mais vendido lá na bodybuilding e os poucos relatos que pesquisei aqui no fórum me pareceram positivos. Po…
Última resposta por rodrigov6, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde pessoal do forum Tenho 1.87 de altura e peso 82kg treino muscula a mais ou menos 1 ano e meio e quero começar a usar suplimentos, me considero magro com o corpo um pouco definido. Gostaria de saber qual ou quais suplimentos eu poderia usar para conseguir bons resultados para meu tipo fisico, sendo que eu gostari de granhar muita massa muscular magra e não quero engordar. Alguem poderia me ajudar? Obrigado.
Última resposta por h1ghland3r, -
Problemas com Albumina. 1 2
por Djo- 11 respostas
- 2k visualizações
Ultimamente minha ceia foi totalmente a base de albumina e azeite, estou tendo bons ganhos com ela, porem os colaterais estão sendo meio que desastrosos, dores de barriga constantes, a ponto de passar vergonha . Por esse motivo estou desistindo da albumina, e estou pensando em que substitui-la. Como estou sem grana para algo como muske milk, e comer 6 claras de ovos toda noite só faz piorar o meu caso, optaria por um whey mais barato como a milly. Gostaria de saber se os resultados deixariam de ser os mesmos, por o whey ser de rapida absorção, não ideal para a ceia, ou se vcs tem alguma ideia para me ajudar?
Última resposta por Djo, -
Arroz integral 1 2
por Ponce- 17 respostas
- 3k visualizações
Tipo vi atras nos dadosnutricionais que ela aummudamuito em relação ao arroz branco normal. e na tabela de ig a difrrença é bem pouca uns 4 pontos sóh. keria saber se faz muita diferença e tal entre ume outro. pq acho o arrozintegral bem pior de gosto. e se nau mfor la grande diferença eu prefiro continuar no normal já que como pao integral de lanche umas 3 vezes ao dia já.
Última resposta por T_REX, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Tomo hipercalórico e malto. O que mais posso tomar?
Última resposta por UNIVERSAL, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Saudações pessoal! Sou novo aqui no fórum. Registrei-me há pouco tempo, após passar algum tempo lendo os tópicos por aqui. Gostaria de solicitar uma ajuda de vocês a respeito do produto DymaStack, da Dymatize. Vou começar a tomá-lo em janeiro, porém pelo pouco que andei pesquisando ele pode ter vários efeitos colaterais. Li também que seria interessante talvez fazer um TPC após o uso dele. Então gostaria de saber de vocês quais são os efeitos que podem surgir e caso for fazer um TPC, como fazer. Desculpem pelas perguntas de iniciante, mas leio muita coisa sobre isso no fórum mas não achei nenhum tópico pra quem nunca ouviu falar sobre isso direito antes. Ou…
Última resposta por giovanni.pace, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Ao chegar em casa hoje , dia 12 levei um susto . Meu pai que eh um dos meus amiores apoiadores na musculação me surpreendeu com 2 caixas de muscle milk , 2 do vp2 e um pote de NO explode BSN Como a suplementação ta muot boa , queria ter derteza para nao cometer erros . VP2 com malto ou dextrose no pos muscle milk antes de dormir e NO explode como manda a embalagem ? de manha , albumina mesmo ? grato !
Última resposta por rpitanga1112, -
Gostaria de saber de todos aqueles que usam (usaram) o HIT, se estao vendo os resultados previstos (aumento de massa muscular em curto tempo com diminuicao de gordura corporal). Postem suas medidas antes e depois do treino e quanto tempo de treino HIT.
Última resposta por djangosz, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Gostaria de saber qtas doses de whey designer tomar ??? eu tava tomando 2...qtas vcs tomam ?
Última resposta por augmfg, -
- 28 respostas
- 23,2k visualizações
É O SEGUINTE MOÇADA, EU TAVA DANDO UMA OLHADA NUM FORUM GRINGO E ESTE TOPICO CRIADO SEGUIRÁ A FORMULA DAQUELE E ESPERO Q TODOS COLABOREM. EU SEI Q HA OUTROS TOPICOS PARECIDOS COM ESTE, MAS EM TODOS O TOPICO VIROU UMA LISTA DE DISCUSSAO SOBRE ALGUM SUPLEMENTO E NAO É ISSO QUE EU PRETENDO, QUERO APENAS Q CADA UM LISTE O QUE JA USOU E DE SUA NOTA DE 0 A 10(DE NOTA SOMENTE NO Q JA USOU). SE ALGUEM POR VENTURA QUISER SABER MELHOR SOBRE ALGUM SUPLEMENTO Q ALGUEM CITOU, MANDE UMA MP(MENSSAGEM PARTICULAR) E NAO USE ESSE TOPICO COM ESTA FINALIDADE. ESPERO Q TODOS RESPEITEM PARA Q NOSSO FORUM CRESCA CADA VEZ MAIS. ABRAÇOS 1 VOLUMIZADORES NO2 PROBIOTICA 6 NOXI2 ARNOL…
Última resposta por Karmagedon, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Pra quem fala tanto dos suplementos importados Notícias Análises a 52 dos produtos mais vendidos nos EUA Suplementos desportivos ainda contaminados com esteróides e estimulantes 16.12.2007 Por Duarte Ladeiras Os suplementos ainda são um risco para os atletas Vários anos depois de um estudo pago pelo Comité Olímpico Internacional (COI) ter provado que os atletas podem registar inadvertidamente controlos de doping positivos ao usarem suplementos nutricionais, outra pesquisa veio mostrar que na indústria dos complementos pouco mudou. O laboratório inglês HFL analisou 52 suplementos comercializados nos EUA e descobriu que continua a haver contaminação com substâ…
bcaa x zma 1 2
por evander_- 12 respostas
- 15,1k visualizações
galera, não consegui encontrar por isso estou postando... eu gostaria de saber pra que serve ZMA's e pra que servem BCAA's... ouvi falar que é bom pra melhorar a força e até mesmo aumentar massa.... abração, valeu!!
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Pessoal, nao to achando mta informação aqui sobre a tribulus (posologia).... Entao gostaria de uma ajuda! Comprei o Trib-650 da Dymatize e estou tomando 2 caps por dia, antes do meu treino, junto com gelatina e 2 bananas........alguem poderia me dizer e dar uma opiniao sobre como tomá-la ou nao há consenso sobre tal? ps: Só pra constar, alem da Trib, to mandando a whey da designer e tambem a malto no pos-treino..... Tenho 1,75 - 79 kg - 41 cm braço - 24 anos. Mês que vem vou de HMB pra experimentar....
-
- 28 respostas
- 5,7k visualizações
E ae galera tudo bom, venho acompanhando a muito tempo o forum aqui e posso dizer que é o que eu mais gosto!Então resolvi me cadastrar e participar , e aproveitar para tirar uma duvida.. É o seguinte quero gastar +- 450 reais em suplemento no site do Madrugao e queria saber quais sao os melhores suplementos para ganho rapido com qualidade e de volume de massa.. Estou entre todos esses e gostaria de uma opiniao em quais comprar( pode ser até 2 do mesmo suplemento o que vale é a opiniao! ) : Nitrix BSN 180 Tabs: 230,00 NO-Xplode BSN 840gr: 260,00 CELL MASS: 640gr: 230,00 Whey Protein Optimun ( 2270gr ): 180,00 Nutrilatina Whey Ultra IPC ( 900gr ): 63,00 Malt…
Última resposta por GUILSILVA, -
- 8 respostas
- 5,9k visualizações
Ae galera, terminei meu DFHT vou fazer um duplo drop set Primeiro detalhes: Medidas: 1,84m 8,5% BF 88kg Experiência: 25 anos idade 12 anos treino Objetivo Cutting: baixar BF pra 5% As séries seguem abaixo , as repetições são seguinte: 4 a 6 --falha muscular 30 seg descanso e drop 10-20% peso-- 4 a 6 falha muscular 30 seg descanso e drop 10-20% peso-- 4 a 6 No final fica um total de 12 a 18 repetições. A peridiocidade seg qua e sex é ABA e BAB semana seguinte e assim vai *nota: o número ao lado do exercício é o número de séries. A Séries Supino reto 2 Crucifixo 45 2 Desenvolvimento militar 2 Elevação lateral 2 Barra fixa aberta 3 Remad…
Última resposta por Fiote, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Gostaria de saber se o efeito anti-catabolico da glutamina impede o gasto de gordura acomulada, ou se só impede o gasto de energia dos musculos?
- 1 resposta
- 47,7k visualizações
Fala pessoal bele... Seguinte: Estou começando meu ciclo com Lipostabil hoje (16/12/07) Irei tomar 5 ampolas sendo 1 por semana e irei fazer drenagem linfática na segunda-feira. Meu treino é bem regado a exercícios aeróbicos como capoeira, esteira, bike, etc. Hoje a noite inicio meu ciclo, amanhã cedo posto falando sobre o que senti após a primeira aplicação. Só irei continuar postando caso alguém se manifeste que tenha interesse em acompanhar, caso contrário nem irei postar bele Até amanhã quando irei falar o que senti após a primeira aplicação... []'s Ricardo Valim
Última resposta por ricavalim, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Pessoal, atualmente tomo myoplex no café da manhã, mas estou pensando em mudar pra muscle milk. Meu café atual é: myoplex + 2 bananas + 20g de farinha de linhaça. Não tenho tempo na parte da manhã, por isso nem cogito a idéia de comer um sanduba, leite e tals... Afinal, qdo a gente acorda é melhor uma proteína de rápida absorção, como o myoplex, ou uma tipo albumina e muscle milk??? Valeu!
Última resposta por mau_faefi, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal, comprei essa semana uma whey da Designer (98,00 aki em BH), e voltei a toma-la pq a ultima que tomei dela os resultados foram otimos (+- 5 kg de ganho massa).... Pois entao, minha duvida é a seguinte: Nao estou me recordando se o ultimo pote que tomei tinha o scoop e aquele selo de proteção, uma especie de capa protetora isolando a tampa do pote do produto..... É pq nesse pote agora nao vei nem esse selo protetor de vedaçao (SEAL) nem o scoop medidor......Alguem ae que trabalha vendendo WHEY da designer ou esta tomando ultimamente pode me falar se ela está vindo assim mesmo??? So pra desencargo de consciencia.....VLW e abs a todos.....
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Ai.. alg por um acaso sabe como é o procedimento para embarcar com suplementos alimentares dos EUA pra cá? tipo..o namorado da minha irma ta indo pros states na proxima semana e eu pedi pra ele trazer o Lipo 6X pra mim pq aki ta um absurdo d caro... mas keria saber se ele vai ter algum problema no aeroporto ou se é tranquilo trazer essas paradas? alg sabe dizer?
Última resposta por apf6769, -
- 11 respostas
- 7,9k visualizações
fala galera! eu tenho observado que a porção superior do meu peito (toda a parte clavicular do peito) também os ombros de uma extensão a outra e deltóides não estão se desenvolvendo.. nessa porção no peitoral superior e clavicular parece que nem tem músculo.. alguém sabe uma série boa pra pegar bem essa região? meu treino de peito atual (podem falar mal, quero saber se tá ruim mesmo) é: Afastamento inclinado com halteres Pull-over Supino reto com halteres (intercalando o dia com cross-over) meu treino de ombro atual é: Elevação lateral com polia baixa e tronco inclinado Elevação frontal com 1 halter Elevação alternada com polia baixa valeu…
Última resposta por DUDA14, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Onde encontro Lipo6 pra comprar, pessoal? No site do madrugão tá em falta... quais são as opções agora?
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Fala ae, Sou novo no forum, mas estou com uma dúvida, e gostaria que alguém me desse uma luz Minha namorada está começando a treinar agora, ela é bem magra e tem pouca massa magra. A professora dela passou uma série bem pesada voltada para ganho de massa, porém ela gostaria de começar a usar algum suplemento e estou na dúvida em qual indicar para ela. Ela tem 20 anos, 1,66 e 47Kg, seu tipo físico é bem magro e não segue nenhuma dieta especial, bem pelo contrario, come pouca proteina, frutas, mas também não ingere muita gordura ou fritura. Estava pensando em indicar Whey + Aminoácidos + NO2 para ela, já que ela quer ganhar massa rápido. Essa combinação…
Última resposta por Locemar, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Gostaria de saber se tem alguma diferneça em tomar a malto no pós treino ou durante o treino, no pós terino entendo que seria pra repôr o glicogenio muscular, servir como anti-catabólico e tal, mas pensei aqui comigo, se durante o treino não vai ocorrendo o catabolismo ou se o catabolismo só ocorre quando acaba o treino. Se ocorrer o catabolismo durante o treino, seria melhor ingerir a malto durante os exercícios não? pois assim serveria de anti-catabolico e até pra produção de energia, de ir repondo as energias perdidas durante os exercicios, e fazer com que tenha mais força para a conclusão dos mesmos.
-
- 3 respostas
- 11,4k visualizações
pessoal a algum tempo atrás fiz um chek-up com um médico cardiologista e comente com ele sobre esses suplementos vasodilatadores NO3 por exemplo, ele me falou que eles podem causar problemas arteriais sérios........... será que é verdade ou falta de conhecimento da parte dele?
-
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Como eu andei a pesquisar e nao encontrei muita coisa sobre isto, eu gostaria de saber a opiniao de todos voçes, de qual a dose que voçes tomam de cada suplemento... whey e dextrose no pos treino... No balde vem 60g, mas visto aquilo ter 1k vai acabar rapidinho... Gostava de saber a quantidade de dextrose e de whey que voçes colocam, e em quanta quantidade de agua. Quero opinioes... Se for a contar com os kilos de peso de cada pessoa, eu peso 65kg abraço
- 15 respostas
- 14,6k visualizações
Bom, vou começar o GC.. vou postar os resultados de 7 em 7 dias... Idade: 18 Peso: 70,5kg Altura: 1,80 Abdome: 84cm Peito: 95 Braço: 34 Taxa de Gordura: 17% (aproximadamente, foi calculado por calculadora online) Minha intenção não é perder peso.. e sim reduzir o abdomem... Vou fazer GC duas vezes por semana na bicicleta pela manhã e uma corrida leve de 15 minutos uma vez por semana à noite. Treino: 3RM (3 repetições maximas) ABC Terças e quintas: Guerrilla Cardio na bicicleta Faço esta dieta: Dieta Hipotônica: 7:00hs Café da manhã: 1,8g de BCAA 1 copo de leite desnatado 1 colher de chá de mel 1 sanduiche de pão integral com sardinha …
Última resposta por Dynamo, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem pode me dizer qual a função dele e como tomar?? no meu no-xplode que comprei nos eua veio com 4 saches dele de brinde + 1 sache de 16g da cellmass. como posso tomar eles? ( só pra não deixar parado )
Última resposta por TiagoP, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Bom galera é o seguinte eu ja malho a basicamente 3 anos, diariamente de segunda a sexta, as vezes vou ao sabado. É o seguinte eu ja tomei alguns animals packs e deram resultados mais eu tive a infelicidade de logo depois de que tomei ficar doente na maior parte das vezes hehehe, ou seja acabei perdendo todo o peso que ganhei. Agora fiquei doente denovo, e acabei perdendo 4 quilos nessa brincadeira e gostaria de uma ajuda de vcs em qual suplemento tomar para ganhar massa magra quero voltar ao que ja estive antes que era 70 71 de massa magra. Vou dar meus dados para vcs me ajudarem. Idade: 20 anos Altura, 1,68 +- Peso: 64,5 Bom eu não tenho muita dificuldade …
Última resposta por Nem7, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Seguinte.. Já treinei pesado a cerca de 5 anos atrás, mas tive que ficar um BOM tempo afastado, e voltei a treinar a cerca de 3 meses. 25 anos 1,69 m 72 kg Hoje foi o meu primeiro dia de suplementação. Tomei 1 comprimido de NOX pela manhã, e 1 meia hora antes do almoço. Treino a noite, por volta das 19:30. Imediatamente após o treino tomei uma dose de dextrose ( DNA ), e 30 minutos depois, 1 dose da Whey. Tirei minhas medidas antes do treino, mas não estão comigo agora. Amanhã posto as medidas iniciais para que possamos acompanhar a evolução com estes suplementos. Espero que ajude o pessoal. Por favor, deem sugestoes e criticas a vontade. hehe…
Última resposta por Raamary, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
ouvi dizer que o óxido nítrico (NO) dá mais resultado que a creatina, isso é verdade? qual sai mais em conta ? dá pra tomar CARB UP e WHEY junto? como eu tomo? vaaaleu!
Whey Optimum R$92,00 ??
por Visitante Cembranel- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Opa galera, estava olhando no site corpoperfeito.com.br e o whey da Optimum 943g que era R$147,00 agora está R$92,70... Alguem sabe porque abaixou tanto o preço? Por este preço está bem em conta comprar. Valeu!
-
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Eu estou indo pra academia 5x por semana , estou fazendo serie AXB e abdominais dia sim dia nao. Minha gordura abdominal está em 21% , estou tomando malto+creatina antes do treino e whey + malto+ creatina depois do treino. Estou fazendo exercicios aerobicos depois do treino , mas estou receoso de que esse tempo sem o whey e os suplementos , somados com o cortisol possam retardar o crescimento. Eu gostaria de saber se depois do treino é a melhor hora mesmo para fazer exercicios aerobicos, e alguem tem alguma dica pra perder gordura ? Obrigado
Última resposta por BlackBull, -
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
Eu tava pesquisando sobre esse meu problema, a hiperlordose, na net e axei esse forum... eu comecei academia a poco tempo, mas meu problema eu percebi desde março,tenho 16 anos. e to me alongando um poko a cada dia desde abril, quando falei com 1 ortopedista e ele disse que meu problema era apenas alongamento. fiz 25 sessoes de fisioterapia, e 11 de RPG, mas a lordose continua a mesma e bem acentuada eu axo. RPG eu nao posso mais pagar porque ja foram quase 500 reais no tratamento. Acostumei a vida toda a durmir de barriga pra baixo e to mudando esse habito. Oq eu fasso pra concertar isso ate março? Mt obrigado...
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Opa, andei pesquisando pelo forum e decidi comprar um Whey protein importado... Fiquei na duvida entre os Wheys da Natures Best, EAS e Designer... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tures_Best http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _2270g_EAS http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... g_Designer Qual desses 3 é o mais bacana? estou malhando a 3 meses e agora to pensando em começar a suplementar de leve. Tenho 1,74 e 69kgs, quantas medidas devo tomar no pós-treino? é somente apos o treino mesmo? Ajudem um novato []s
Última resposta por Maquiavel, -
- 2 respostas
- 20,6k visualizações
Fala galera.. visito o fórum diariamente, nunca fui de postar, até demorei a me cadastrar hehe, mais aprendi muito aqui, e como vejo muitos relatos aqui, muitas discussões sobre os produtos resolvi relatar sobre o ripped fast da universal. tenho como objetivo perder o excesso de gordura no abdômen e um pouco na parte superior, ja fui um ex-gordo, então, atrapalha um pouco Comprei ele a 2 semanas e meia, desde então.. só usei nos treinos de musculação, ou seja apenas 3 dias, seg, quar e sex, apenas 1 dia fiz aeróbico ( uma caminhada de 35min, e apenas 5 min correndo, alternando) Surpreendentemente 2 semanas depois, me pesei e estava com 2kg a menos, passando mai…
Última resposta por Rdgo, -
- 7 respostas
- 4,6k visualizações
meus produtos xegaram hoje... devo comecar a usa-los segunda...devo ir num nutricionista ainda pra saber oq ele axa... mas como recomendam o uso deles ? os 2 juntos ? os 2 + whey ? obrigado segunda comeco o relato
Última resposta por vivasta, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
. . . Esse tópico é pra quem entende de Nutrição e que tah se dando bem, não pra uns brothers que querem atrapalhar o andamento do tópico, com informações nulas e inválidas ! . O FOCO maior desse tópico eh orientar os atletas que querem alcançar o objetivo de GANHAR PESO], aumentando as medidas do seu corpo com musculos maiores e mais densos ! com qualidade Como jah diz o velho ditado VOCÊ É O QUE VOCÊ COME ] Dados IDADE: 17 ANOS ALTURA: 1,77 PESO 60 KG Sei que devemos focar nos Caboidratos, proteínas e fibras ! Essencial MINHA DIETA EH ESSA ( Aceito orientações de como melhorar, onde posso mudar ou acrescentar algo .) Preciso de uma dieta bem e…
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera dah uma ajuda plz ... Vale a pena pegar o natures best isopure zero carb ?? ou o perfect ja ta de bom tamanho ??? A minha duvida é que nas especificacoes dos produtos, o perfect tem uma quantidade relativamente grande de colesterol.... O q q vcs acham ??
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Por favor preciso de endereço de lojas de suplementos em Boston, pois tenho uma pessoa lá e ela rodou a cidade toda e não encontrou nada! Vlw ae pessoal!
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
pessoal comprei uma whey chamada bio whey protein com 0% de carbo... a marca dela eh performance nutrition...a vendedora me disse ke ela e kem imposta a optmun.. e ke a optimum logo logo vai mudar de nome para performance...eu confiei, pois vi no novo whey da optimum este nome realmente... estou com duvidas de como tomar... se eh melhor antes e dpois do treino? de manhan e depois do treino?? lembrando ke tenho 1,84 de altura e peso 84kg... meu proposito eh ganhar mais massa magra e definir a barriga ke ja esta ficando flacida.. para isso vou combinar a whey com o lipo 6.. msa nao agora pois ainda n comprei, nao acho em canto nenhum por aki! vlw pessoal!
Última resposta por h1ghland3r, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Galera sou novo aqui e tambem nao entendo muito bem de suplementos. Ja malho a algum tempo, e nesse tempo cheguei a tomar animal pack e creatina. Hoje tenho 1,84 de altura e 83 kg, melhorei bastante e considero que estou bem, pois nao quero crescer muito e prefiro uma definição maneira. Hoje não estou tomando nada, parei de tomar creatina (ultima coisa que tomei) a um mes. Estou querendo voltar a tomar alguma coisa, e pelo que eu li aqui no forum cheguei a pensar no seguinte: - Whey + Malto uma hora depois do treino (malho a tarde) - Albumina antes de dormir O que voces acham? Pensei na Ultra ISO Whey (Universal) e Mega Gym Albumina 100% Pura (Nutrilatina Mega …
Última resposta por oamaral1005, -
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
fala galera , blza? fui na nutricionista , ela me passou uma tabela de 3600 calorias/dia , um suplemento de proteina e uma maltodextrina , para usar durante os treinos. tenho 1.75m e 70kg . nao sei meu BF , faço musculaçao a 11 meses , e resolvi usar suplementos agora. Tenho 16 anos. Quando fui ver na receita do SUPLEFORT MASS que elateria me passado para tomar , vi lá: 85% carboidratos e 15% proteínas , disse para eu tomar 3 colheres de sopa uma hora antes de ir para a academia e meia hora antes de dormir. Aí fikei encucado , pois minha fonte de carboidratos e energia seria o malto , e o suplefort seria proteinas... gostaria de saber se isto está mesmo certo , se pod…
Última resposta por RaiMuNdOs, -
- 18 respostas
- 6,6k visualizações
no² da body size whey da optimun alimentacao balanceada...feita por nutricionista... pego 35 no supino 14 placas nas costas.. 34 de biceps.. 74,5 kg tomar 3 comprimidos d no² antes do treino e whey no pós treino
Última resposta por Raamary, -
- 18 respostas
- 6,1k visualizações
Coé galera. Eu sou canhoto e por incrível que pareça tenho mais força no lado direito do corpo. Eu sempre malhei em academia com professor e tudo e tal só que eu acho que os malucos nunca me falaram que eu tava malhando errado. Eu tenho o braço direito mais forte e maior uns 3 cm do que o da esquerda.Panturrilha idem. Como que eu devo eqüiparar essas medidas?Malhando só unilateralmente?Malhando só o lado esquerdo por um tempo??? Tenho pouquinha força no lado esquerdo =\ .
Última resposta por galloV017, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Qual é o exercício para definir barriga e definir braço?
Última resposta por Locemar, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Treino com objetivo para hipertrofia há 2 meses, e estou suplementando há aproximadamente um mês, com os seguintes suplementos: EAS 100% Whey Protein Probiótica Massa 3200 Probiótica Maltodextrina Probiótica NoXplode Como objetivo tenho ganho de peso e hipertrofia. Perfil: Idade - 16 anos (completados agora em Dezembro) Altura - 1,74m Braço - 33,5m Peso - 57kg Cintura - 82cm Não lembro meu percentual de gordura, mas sei que é bem baixo, bem mesmo, possuo o metabolismo muito alto, então uma das minhas grandes dificuldades de ganhar peso. Luto Boxe de segunda à sabado há 2 anos, então tenho uma definição legal... Estava treinando pela parte …
Última resposta por hellfile, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
ae galera.. comprei um whey da milly de 900g.. e ele veio com um medir só q sem escalas.. eu queria saber se akele medidor inteiro tem as 36g ou são 2 dakeles? pq eu estranhei de 1 medidor daquele ter 18g só.. mas não sei.. pq no rótulo fala "tomar 2 medidas, aproximadamente 36g.." vcs sabem?
Última resposta por GUILSILVA,
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.742 visualizações
-
- 1 resposta
- 14 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 918 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.808 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.690 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 28 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.172 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 99 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)