Tópicos
-
- 16 respostas
- 6,4k visualizações
Olá pessoal ... tenho sonho de participar de um campeonato de fisiculturismo... ainda não tenho medidas boas para participar mais é um sonho e estou correndo atraz.... alguem pode me dizer quais são os procedimentos e quem devo procurar para entrar num campeonato desses ??? desculpa postar aqui, nao consegui postar na categoria "diversos"
Última resposta por GirlGYM, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Oi Galera! Sou iniciante no Forum e estou com a seguinte dúvida: - Meu instrutor sugeriu que eu tomasse BCAA + Nitro NO2 + Whey Protein, sendo que 2 capsulas de BCAA 30 minutos antes do Treino e o Nitro NO2 e logo após o treino o Whey Protein. É uma boa? Qual marca devo comprar destes produtos? META: Aumento de massa muscular Tempo de Academia: 1 ano e 9 meses Altura: 1,90m Peso: 87 Kg Att, aalvesdf
Última resposta por GUILSILVA, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Bem... Tava dando uma olhada nessa parte de suplementação e converssando com uns colegas, e me falram q levedura eh bom pra pele, mas aew dei uma pesquisada e vi q eh rico em vitaminas do complexo B, e uma nutricionista me falo q oq vitamina do complexo B da espinha... lah vai a pergunta.... *Levedo de cerveja eh bom pra diminuir as espinhas ou eh soh boato??? *Ele ajuda mesmo a diminuir a fadiga física e mental? *Eh recomendavel tomar?
Última resposta por cD_Bolt, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Intao eu fazo academia de segunda a sexta...e ja vi aqui em varios topicos que a creatina que faz efeito eh do dia anterior...eu treino se segunda a sexta intao...sabado e domingo fico parado..intao eu devo tomar creatina sabado e domingo mesmo nao treinando?pq ai meu corpo vai fika super "creatinado" pra segunda neh...estou certo ou tomo soh antes do treino segunda a sexta?
Última resposta por Britagem, -
- 13 respostas
- 4,6k visualizações
Galera... ajudem por favor... Mandei manipular um ECA com Ma-huang (efedra sinica) A proporção foi de 200 mg de ma-huang (8% de efedrina, oque daria 16mg) 160mg de cafeina e 240 mg de aspirina... Comecei a tomar ontem, 3 cápsulas por dia... Acontece que essa noite tive muitas cãimbras.... e estou o dia todo com a mesma sensação.... e pior.... na mão, no pé e tals.... Alguém já teve esse efeito colateral com ECA? Falow!!!!
Última resposta por OLDTRAINER, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Prezados, ao final do treino faço um shake de whey e albumina, pois seria difícil alcançar a quantidade de proteína apenas com o whey, que é caro. Gostaria de saber se essa combinação afeta a absorção do whey, ou se posso continuar misturando os dois. Grato e um abraço a todos.
Última resposta por romeo, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Fala galera comecei ontem meu ECA com franol .. tomei 1 comprimido de manhã (15mg de efedrina) + pó de guaraná fiquei tranquilo , um poquinho de insonia na hora de durmir , mas nada demais no segundo dia , aumentei a dose .. tomei 1 comprimido de franol de manhã com pó de guaraná e 1 a tarde com mais pó de guaraná só q nesse 2o dia (q é hoje) , eu tivi jogo de basquete e eu tenho preparo fisico bom , corro o jogo todo sem cansar .. xegou no 2o tempo .. meu coração tava saindo pela boca , nunca fiquei tao cansado assim .. eu tava MORTO oq eu faço agora ? suspendo o uso de ECA ? verão ta xegando .. queria da uma trincada legal nao sei oq faço .. por favor…
Última resposta por renantyf, -
GH DA UNIVERSAL- qual a verdadeira função ? 1 2
por Visitante ubi- 16 respostas
- 33,1k visualizações
Opa, e ae galera beleza ? Seguinte, eu me considero magro ( 1,68 metros e pesando 65kg ), porém tenho aquelas gordurinhas localizadas na barriga que dão aquele aspecto meio flácido nela. Se eu usar uma camisa eu realmente pareço magro, mas ao tirar da pra notar que ela ainda não tem definição alguma =/ Eu já li várias reportagens do GH da Universal, e em todas sempre tiveram 2 pontos contraditórios. 1- Em algumas falavam que o GH DA UNIVERSAL era muito bom pra queimar gordura e dar um significativo aumento na massa magra do corpo. ( em outras palavras: ótimo pra definição ) 2 - Em outros eu lia que o GH DA UNIVERSAL servia pra deixar o atleta inxadão com um as…
Última resposta por Little Monster, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
E ae pessoal...Beleza... Bom este é o meu primeiro tópico aqui no forum...e tenho algumas dúvidas e gostaria de uma ajuda... Bom estou treinando a 3 meses e tomando Whey a umas duas semanas... E a partir da semana que vem começarei a tomar Creatina também.... Porém não sei a melhor forma de tomar os dois em conjunto e gostaria de sugestões... Se alguém puder me ajudar agradeço... Obrigado!!!
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
Meus dados... Idade: 25 Altura: 1,76 Peso: 71,5 Galera estou com os seguintes suplementos: Creatina, Whey, Dextrose e Albumina.... malho a quase 2 meses... o ciclo será para um aumento de massa magra... e hipertrofia... Estou fazendo este ciclo e queria dicas pra saber se tah certinho ou tenho q mudar algo... - De manhã ao acordar... -> Shake de whey com granola, aveia, cereais e frutas... -> Depois de 5 minutos tomo separado a creatina com água.... ------ TREINO ------ - Pós-Treino -> Dextrose com água direto.... -> Whey com água ... -> Depois de 5 minutos a creatina -> Albumina com água.... ----- NOITE ----- -> Pra fina…
Última resposta por Br-ES, -
- 2 respostas
- 15,6k visualizações
Pessoal, comecei o treino esta semana e estou preocupado com uma coisa: meu percentual de gordura. Eu tenho 1,77m - 75kg e 27% de gordura Quando fui fazer avaliação física, meu professor ficou um pouco surpreso pois eu tenho a estrutura "magra" e a famosa barriga de chopp. Maiso u menos 50% da minha gordura se concentra no abdômen, os outros 50% divididos nas coixas e nos "pneus". To fazendo 10 minutos de esteira pra aquecer, treino A-B (adaptação), e 35 minutos de esteira no final, alterando 2 min de caminhada e 2 min de "trote". Comprei suplementos pra mais tarde (imaginei algo em torno de 8 ou 12 semanas), e um queimador de gordura (Fat Burners da Uni…
Última resposta por Mestre, -
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
Salve pessoal! Sou novato aqui, esse é o meu primeiro tópico e tenho uma dúvida, visto que desconheço totalmente sobre suplementação e afins. Peço a compreenção de vocês. Eu queria saber se existe algo (obviamente legal) que me dê força e melhore meu desempenho. Ultimamente tenho ido na acadêmia sem aquele "gás" de antes, tem dia que pego menos peso do que o normal. Me recomendem algo, agradeço desde já!
Última resposta por mdiesel, -
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
Boa Tarde !!! Gostaria da ajuda de voces, voltei a treinar fazem 2 meses, portanto estou fazendo Boxe Chines(Vale Tudo),Bike e Musculação. Altura: 1,78 Peso: 115 Comecei a Tomar Lipo 6 + Cla o que acham ? Quero tomar mais Whey Protein + Glutamina é bom para mim ? Abraços, Fernando
Última resposta por gc00l, -
- 19 respostas
- 3,6k visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=3vWEsaPB8qA Muito bom, a intensidade do exercício dele é o próprio peso, pois não existe muita cadência nos seus exercícios mas o cara é monstro
Última resposta por CIGS, -
No2 Oxido Nitrico 1 2 3
por augmfg- 27 respostas
- 4,9k visualizações
Ae galera tava kerenu compra um NO2...ele eh realmente bom assim como dizem ??? alguem aki jah tomou e pod me dizer alguma coisa em relação a ele ? Eu vi esse NO2 no madrugao... Essa marca eh boa ??? compensa comprar ??? Obrigadooo ! Ate mais! flw
Última resposta por Raamary, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
E ai galera primeiro post no forum, que por sinal é ótimo para leigos como eu ! Vamos lá, to querendo eliminar a famosa barriguinha de chopp e tomar algo pra almentar minha massa muscular, pois verão está chegando né, ouvi muito falar desse lipo6, sabem de algum similar e que seja mais barato ??? Tem alguns meses que não treino, estou voltando essa semana. Pensei no stanozolol pois no caso ajudaria a a definir mais juntamente com o lipo6, ou estou enganado ? o que acrescentar o que vcs recomendariam, ja estou trabalhando aerobico a 2 semanas e com uma boa dieta. Valeu
Última resposta por mdiesel, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
DADOS: Mesomorfo 16 ANOS 1.78m 76KG 8 Meses de Treino Meu alguém me ajuda por favor. ABC (Seg-Quar-Sex) 1x na semana - Cadência 2-1-4 ou 2-0-4 sempre A - Peito/Costas Peito: Supino Reto 3x10 Supino Inclinado com Halteres 2x10 Crucifixo Declinado 2x15 Costas: Puxador Supinado 2x15 Puxador Nuca 2x15 Remada Baixa 2x10 B - Pernas/Trapézio Agachamento 2x15 Leg Press 45º 1x15 Extensor 1x Até a falha Flexor 2x10 1x Até a falha Panturrilhas 1x15 1x Até a falha Encolhimento 2x15 C - Ombros/Biceps/Triceps Elevação Lateral 2x10 Desenvolvimento Atrás 1x10 1x Até a falha Triceps Francês 2x10 1x Até a falha - http://muscul.az.free.fr/pt/tb09.htm …
Última resposta por ZéGaleto, -
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
Boa tarde, Tenho algumas coisas para tomar, porém não sei durante quanto tempo, horário e como tomar? Qual a melhor forma? -- Tenho capsulas de 20mg de Oxandrolona e tb de Stanozolol (ambas de farmácia de manipulação). -- Tenho também um Animal Nitro 30 packs (complexo de aminoácidos). -- Whey Protein de qualidade. -- Após o último dia de oxandrolona+stanozolol, vou tomar também o clomid. Tem algo (suplemento ou anabolizante) a mais que seja necessário durante e após o ciclo? OBS: Tenho 1.90 de altura, 74 Kg, sou definido e luto pela definição. Nada de bolha de água, meu lema é definição.
- 5 respostas
- 6,3k visualizações
Galera, eu quero saber a quantidade necessária de carboidratos por dia para quem tem o objetivo de ganhar massa muscular. Existe um cálculo tipo o da proteína?? (pra cada kg de corpo ingerir 2g de proteína) No meu caso, tenho 2m e 93kg. Obrigado! Ah, estou colocando minha dieta aqui, podem analisar, por favor?? Gostaria de saber se tem proteína d+ ou carboidrato de menos, ou qq coisa q estiver errado!!! 07:00 1. Café da manhã 200ml de leite + 1 colher de Nescau + 3 pães de forma + 50g de peito de peru + 01 maçã + 1g de HMB 09:30 2. Lanche da manhã …
Última resposta por rodrigov6, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
A fórmula do Monster da VitaLabs realmente mudou?? A fórmula indicada no site não tem mais: 19-Nor-4-Androstene-3, 17-Dione 50mg 19-Nor-4-Androstene-3, 17-Diol 20mg 5-Nor-4-Androstene-3, 17-Dione 25mg 4-Nor-4-Androstene-3, 17-Diol 25mg 5-Nor-4-Androstene-3, 17-Diol 75mg 19-Nor-5-Androstene-3, 17-Dione 5mg e o DHEA subiu de 25mg pra 100mg Pelo menos essa é a diferença que eu encontrei entre a composição do Monster informada em diversos tópicos aqui no fórum e a que está, atualmente, no site da VitaLabs. Tá rolando um novo Monster então?? Acho q sem essa porrada de Nor-Androstene-Diol, e sei lah + q porra, não vai da o mesmo efeito.. Al…
Última resposta por Little Monster, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, sou novo aqui no fórum. Estou treinando pela manhã, tomando termogenico antes e depois do treino e Whey Protein apenas antes de dormir, por recomendação do cara que me vendeu os suplementos. Acho estranho tomar o Whey só na hora de dormir... Gostaria da opinião de vocês. Obrigado pela atenção, valeu.
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Meu namorado comprou essa semana essas cápsulas e queria saber se alguém já usou e que resultados obteve. Os dados nutricionais no pote e no site não são muito claros quanto à quantidade... Alguém pode dar alguma opinião? O site é esse aqui: http://www.dymatize.com/mivastore/merch ... _code=c120 Obrigada!
Última resposta por TatiSP, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Bom sou novo no Forum queria uma ajuda de vcs.. Ta ai meu treinamento ( eu mesmo que fiz ) Malho a 1 ano + ou - Medidas: Altura: 1,73 Metros Peso: 69 Quilos Braço: 35 D 34 E Comecei malhando para emagrecer, agora para crecer ^^, mas ainda fico uma barriguinha.... Treino de segunda a Sabado. série A: Peito e Trapézio ( 2x8 + 2x6 ) Peito : Supinos:Reto, Inclinado e declinado Fly: Inclinado Cross Over Pec-dec Trapézio : Remada alta Elevação Remada-elvação concentrada ( exercíco novo ) Série B: Bicips e Tricips ( 2x8 + 2x6 ) Bicips: Rosca: Direta, Direta ( Barra W ), Scot ( Barra W ),Alternada. Concentrada ( Ou concentrada ou Alternada eu reveso…
Última resposta por mach1, -
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
ja tomei diversos suplementos de varias marcas e ultimamente so compro importado mesmo pq os nacionais, tirando integral, nutrilatina e probiótica... as que eu pude testar e considero ruins, ou melhor um lixo sao: D.N.A Atlhetica Evolution (A pior de todas lixo ao quadrado) Arnold Nutrition MidWay Coloque a sua pra galera ficar esperta na hora de comprar
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Galera alguém sabe se tem algum problema em bater Whey Protein com leite desnatado ao invés de suco ou água como recomenda no pote ?
Última resposta por tkz, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
ai galera to querendo tomar esse suplemento Sostonol, alguem sabe onde tem pra vender em sp ? valeu
Última resposta por romeo, -
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Comprei um Lipo6 na bodybuilding.com dia 18/09. Demorou, mas chegou dia 12/10. Não teve imposto, não tive que levar receita, simplesmente chegou aqui em casa (Salvador-BA) na boa. Custou $27.49 + $9.99 de frete. Eu tinha pedido para eles emitirem uma nota com valor menor e eles falaram que não podiam, mas no fim acabaram mandando com nota de $18.
Última resposta por Raamary, -
- 15 respostas
- 3,4k visualizações
galera eu malho a 1 mes , alguns colegas meus de academia me indicaram varios suplementos e falaram q da bons resultados, me indicaram o whey protein porem tem uma grande variaçao . o que vcs acham desse : Whey Protein com Glutamina (500g) Informações Nutricionais Porção: 30g (2 colheres de sopa) Peso Líquido: 1000g Quantidade por porção % IDR * Valor Energético 117 Kcal 6 Carboidratos 11 g 4 Proteínas 16 g 21 Gorduras Totais 1 g 1 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 g 0 Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 34 mg 1 Aminograma Alanina 46,91 mg Arginina 24,65 mg Á. Aspártico 92,16 …
Ae to terminando meu ciclo e to com uma pequena ginecomastia o q devo tomar????
Última resposta por Karmagedon, -
- 5 respostas
- 4,6k visualizações
Como sempre falam aqui no forum e em muitos outros lugares que a diferença entra malto e dextrose eh impreceptível , eu fiz um teste : comprei uma malto que eu ja tomei , e agora eu comprei a dextrose da mesma marca pra ver se eu sentia alguma diferença . Mas o fato foi que ontem quando eu fui tomar a malto , eu tomei um susto danado !! Eu senti como se tivesse tomando açucar ! E eu nao posso tomar muito açucar , pois na minha familia tem caso de diabetes e tal . Por isso , pergunto a vocês do forum o que é a dextrose (?) É um açucar ? Engorda ? faz mal ? Desculpe se eu fui ignorante . Dei uma pesquisada legala qui no forum mas nao achei quase nada …
Última resposta por rpitanga1112, -
Whey ou Comer ? 1 2
por mdiesel- 13 respostas
- 2k visualizações
é melhor comer ou tomar whey protein no pós treino ? eu prefiro mto mais comer arroz, feijao, bife, salada, macarrao do que tomar o pozim com leite... é errado fazer isso ? Ps: To indo pro terceiro mes de academia, e a Dieta ta corrigida segundo o Guil, to comendo carboidrato e proteina a cada 2-3 horas pps: dai eu deixo pra tomar o whey antes de dormir abraços, grato =)
- 17 respostas
- 2,4k visualizações
to fazendo um treino abcde a aproximadamente uns 3 meses...to gostando dos resultados...mas as vezes eu to ficando bem cansado e perco um poco do rendimento nos ultimos exercicios. gostaria de recrutar todas as fibras!!! tenho 19 anos 1,71 m 70 kg. A peito- crucifixo reto/ sup reto/ sup incl c/ alt / peck deck B costas- puxada atras/ remada/ cavalinho/ puxada frrente /\ C perna- agachamento/ leg press/ cadeira extensora/ panturilha/ mesa romana http://muscul.az.free.fr/pt/im03.htm D ombro e trapezio- desenvolvimento/ elevação lateral /encolhimento/ remada alta/ ( gostaria de uma sugestão para a parte posterior do ombro) E Braços- rosca direta/ rosca…
Lipo 6 pra mim seria bom?? 1 2
por Visitante- 18 respostas
- 3,2k visualizações
Vou comprar whey e creatina, a creatina pra tomar em janeiro mais ou menos. O whey pra continuar já que o que eu tenho tá terminando. Aí ainda sobra um troco pra comprar outra coisa, tava pensando em um mrp ou muscle milk como perguntei em outro tópico, pra usar depois do whey+malto, mas tava a fim de experimentar o lipo 6 pra queimar um pouco da barriga. Eu de camisa não mostra muito a barriga, só se eu puxar a camisa contra o corpo dá pra notar a "pochete", então esses dias diminui carbo em duas refeições, no lanche da tarde(pré-treino) tirei um pão (comia 2) e na vitamina de banana que tomava junto tirei a aveia. A noite antes de dormir tirei a banana que eu toma…
-
- 13 respostas
- 6,3k visualizações
Por favor,alguem que ja tenha usado algum desses suplementos e que possa me responder quais valem a pena comprar: Will whey protein Will mass 18000(Esse ja usei é bom) Albumilly Power BCAA Zma Glutamina Eu preciso ganhar peso qual destes podem ser recomendados? Alguem ja usou o will soccer plus (para quem pratica futebol)? Obrigado e agradeço pela ajuda!
Última resposta por JOAOMBAR, -
- 16 respostas
- 2,9k visualizações
Duvida: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... n_2270g_GRÁTIS_Squeeze_EAS http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 1g_Optimum http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... g_Designer Qual desses Whey Protein tem o melhor custo X beneficio, e qual é o melhor? Ou me recomendam algum outro? Obrigado!
Última resposta por JOAOMBAR, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho 72 quilos, 1,72de altura e malho das 17:00 às 18:00.. após o treino chego em casa e tomo uma vitamina, logo em seguida vou pra faculdade, gostaria de saber qual a quantidade que devo tomar de Whey e qual o melhor horario???? sei daquela historia de proteina de acordo com o peso mas qual a relação da para a quantidade de Whey com peso??? tipo .. tanto de whey para tanto de peso, meu treino é pesado... também quero saber se tomar uma albumina ajuda.. t+ galera
Última resposta por h4b, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
eu comprei ela, e agora eu não sei como tomar, tomo no café da manhã e após o treino? e tambem to sem grana pra passar em um nutricionista. jah to faiz 5 meses na academia e não deu muito resultado, cresceu 3 cm o braço, então eu comprei a massa pra ver se ajuda. tem um detalhe, eu faço natação junto, 3x por semana e musculação 5x por semana, será que a natação retarda um pouco o ganho muscular ? tenho 15 anos 1,73m 54kg -> entrei com 48kg -> ganhei 6 kg, ta bom ? agradeço desde já.
Última resposta por daniell., -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Vi hoje la no madrugão...to pensando em comprar alguem sabe se presta ? Quanto ao gosto...pq ja falaram q malto é tudo igual. e outra coisa...ouvi falar que a quantidade de malto a ser tomada...é em relação ao peso peso 84 kg..... quanto eu deviria tomar de malto então no pós-treino ? (se der pra falar em colheres de sopa...é melhor ) quanto duraria esse 1kg de malto...pra mim ? ah...e pq ele é mais barato que o Natural ? por ter essas "frescurites" de gosto...ele acaba perdendo em outras coisas? Abraços T+
Última resposta por frankslader, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Galera aqui tah complicado arranjar albumina boa... Falam mto bem da salto´s porém aki estah em falta, entaum qual destas vcs indicam???? agradeço desde jah...vlws - Albumina Neo Nutri 1kg (pó) - Albumix 120 tablestes - IntegralMédica - Albumix Mastigável 260 tabletes - IntegralMédica - Albumix Plus 1kg (pó) - IntegralMédica
bom dia a todos, gostaria de tirar uma dúvida sobre o agachamento, quando eu faço agachamento na academia o instrutor diz que ao executar o agachamento, no seu momento final, ou seja, agachado, o joelho não pode ultrapassar os pés, ou seja, a linha imaginária que começa no joelho deve estar paralela com os pés, que estão no chão, porém, o agachamento se torna desconfortável e não acho tão eficiente, existe realmente perigo físico caso isso aconteça, esse lance dos joelhos ultrapassarem os pés? valeu
Última resposta por Locemar, -
- 1 resposta
- 20,5k visualizações
Fala galera, beleza? Olha , já tem uma semana que estou reparando uma dor no meu braço esquerdo , é uma dor que eu não sei dizer aonde realmente doi , tem horas que parece doer o antebraço e tem horas que parece doer o triceps. Falei com meu instrutor , ele falou que essas lesões sao normais , e que poderia ser um inicio de tendinite , falou pra eu diminuir os pesos e continuar malhando. Diminui um pouco somente os pesos , nada demais , meu braço estava melhorando mas hoje quando fui malhar biceps/triceps senti o braço novamente ao fazer o tríceps testa. a dor não eh muita , mas incomoda. o que devo fazer? abraços
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 1 resposta
- 4,8k visualizações
Ola, primeira vez aqui no forum. Estou com um problema pelo qual nunca passei, estou treinando a 6 meses. E conheco as dores de treino, aquelas quando troca o treino ou quando volta a malhar depois de muito tempo. E essa dor que eu senti eh diferente. Apesar de estar com treino novo, eh uma dor que nunca tinha sentido. Eh estranho, tipo, comecei a fazer os exercicios segunda, os de braco tri e biceps e perna. Ai na terca fiz peito e costa e ombro. E hj na quarta, nao consegui terminar o treino pois fiquei muito cansado, era dor, mas nao era uma dor comum, era mais um cansaço, tipo, logo depois de terminar uma serie, meu braco comecou a tremer. Cheguei a fazer 2 exerci…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Estou querendo comprar midubins, só que estou analizando a hora de comer e a quantidade diaria.... entao, que horas ficaria legal? Estou pensando em comer logo após o almoço (12:30) e eu treino umas 13:30... E quanto devo comer? Umas 100g ficaria pouco? Abraços
Última resposta por rasputim, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Thermo Fire Hardcore Stack - Arnold Nutrition Hyper Metabolic Accelerator Thermo Fire Hardcore Stack não é igual a nada que você usou até hoje. Com Thermo Fire Hardcore Stack você ganha em disposição física e mental como nunca . O segredo de Thermo Fire Hardcore Stack é um Blend exclusivo de ingredientes que elevam seu metabolismo com muito intensidade a ponto de aumentar o consumo de gorduras localizadas, e ainda proporcionar um estado de alerta permanente ao longo do dia. Thermo Fire Hardcore Stack logo após a primeira dose, você sentirá aumento da energia, decréscimo do apetite, e com isso, substancial redução nas medidas. Cada tablete com 785 mg contém : Vi…
- 5 respostas
- 4,6k visualizações
Fala galera.. Então, tô tomando ANATOR P70 e NaNOx9 da muscle tech.. e eu tenho whey aki ainda que sobrou.. Eu malho 11 da manha. vale a pena mandar ver whey no café da manhã? Eu tomo o nanox9 antes de malhar e o anator dps de malhar. Daí a noite eu tomo o nanox9 tb.. antes de dormir normalmente.. Valeria a pena tomar whey no café da manha ou nao adiantaria nada?
Última resposta por edduw, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
minha série de PEITO esta dividida em SUP. INCLINADO , SUPINO RETO HALTER e CROSS OVER, porém meu ombro tem falhado antes do peito no supino inclinado e nos exercícios posteriores ele dói mais do que o peito portanto: 1 - a solução para isso seria usar a pré exaustão nos treinos de peito? 2 - utilizaria a pré exaustão em todos os treinamentos ou de vez em quando? 3 - o melhor exercício para tal seria o crucifixo reto? Obrigado.
Última resposta por galloV017, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal meu problema é o seguinte, começei fazer academia dês do começo do ano, ai os resultados foram o seguinte, eu era gordo agora emagreci, vejam. Idade 17 Anos 1ª Avaliação Peso: 89,00kg % de gordura: 22,77 Altura: 1,77 mts 2ª Avaliação Peso: 79,20 Kg % de gordura: 19,86 Altura: 1,79 mts 3ª Avaliação Peso: 76,70Kg % de Gordura: 17,63 Altura: 1,79 mts Essa 3ª Avaliação eu fiz a 1 mes e meio já devo estar com um pouco mais de peso e um pouco menos de % de gordura pois percebi que ganhei músculos. Estou suplementando com Whey + Dextrose após o treino, 30g de Albumina logo que acordo e 30g antes de dormir, e também uma refeição bem montad…
Última resposta por Mazena, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Seguinte galera, estou tentando analisar o Muscle Milk(1125g) e o Muscle Milk (500ml - Ready to Drink) o em pó (1125g), tem que tomar 75g de proteina por dia certo ? Então seria +ou- 2 potes por mes. (tomando só antes de dormir) Agora o Ready-to-Drink.... como é ? tomando como base o em pó....quanto eu teria q tomar desse ready-to-drink? É um desse por dia ? o.0 ou ele pode ser dividido em uma gambiarra brasileira de falta de renda ahuhuahua tipo aqueles copos normais tem uns 125 ml se tomar 1 copo desse ready-to-drink por dia (antes de dormir) eu estaria ingerindo quanto de proteina ? nada ? huahuauh não sei se entenderam xD aproveitand…
- 9 respostas
- 15,5k visualizações
Ae galera tirando o fato da remada curvada ser na barra livre e talz trabalhando mais musculos e equilibrio, a remada cavalinho pode ser considerada muito inferior à curvada?
Última resposta por Judas Priest, -
- 10 respostas
- 9,2k visualizações
dei uma pesquisada no forum aki e fiquei com uma duvida "compensa comer amido de milho" se sim q quantidade e como? e se ela eh de alto ig? valew t+
Última resposta por djangosz,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações