Tópicos
-
- 15 respostas
- 12k visualizações
O problema é o seguinte, quando estou fazendo supino reto eu não sinto no peitoral, parece q nem to fazendo o exercicio, acabo as series e o peito continua do jeito q estava quando tava com o corpo frio, minha série é supino reto, supino inclinado, crucifixo e voador, em todos os exercicios eu sinto o musculo forçar bastante, menos no supino reto, ja testei com halteres, na máquina e nada, continua a mesma coisa Será q o ideal seria eu trocar o exercicio por outro ? se sim, qual ? Treino a mais ou menos 3 meses, tenho 1,78 e 74 quilos, treino pra hipertrofia, minha genética está no meio, nem magro nem muita gordura, comcei com ABC x2, e agora to treinando HIT, 1 gru…
Última resposta por Belgian blue, -
- 8 respostas
- 3k visualizações
Galera, estou encanado acho que tenho ginecomastia, tenho 23 anos e 73 kilos, sempre suplementei desde o inicio, gostaria de discas de treinando para que eu possa diminuir isso, está palpavel, estou meio triste com isso, se alguem puder me ajudar ficarei grato !!! postarei foto em breve para comentarios, abraços
Última resposta por PangaDayWalker, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Por favor alguem que ja tomou esse suplemento me fala como tomar esse dessa marca, visto que o meu e aquele em po, no qual vc tem que misturar com agua, vem um copinho , queria saber quantas medidas e quais horarios .... algumas dicas da parada... e isso ae... tenho ugencia galera pois to ciclando dai queria usar durante o ciclo esse no-xplode que falam tanto... Desde ja agraddeco, Bruno
-
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Estou treinando abcde...e conto com a ajuda de todos para ordenar meu treino da melhor forma possivel vo fala os exercicios que pretendo fazer... A PEITO( crucifixo reto, supino reto, Supino inclinado c/ alteres, crucifixo declinado) B COSTAS( puley costas, remada, puley frente, puxada barra /\) C PERNA( agachamento, leg press, cadeira extensora, cadeira flexora, panturrilha) D OMBRO TRAPEZIO( desenvolvimento, elevação lateral, encolhimento, remada alta) E BRAÇOS( rosca alternada inclinado, barra reta, rosca martelo, corda, paralelas, testa) tah meio complicado de entender mais eh mto importante....obrigado
Última resposta por Senhor Proteina, -
BEBIDAS ALCOOLICAS PERMITIDAS?! 1 2 3
por Visitante Osklen!- 24 respostas
- 30,7k visualizações
Seguinti eu sei que quem treina e quer resultados serios deve esquecer bebidas alcoolicas, inclusive quem faz dietas hipocaloricas e etc. Só que eu vou muito a festas principalmente nos fim de semana, e galera toda bebe,as vezes fica até chato não que eu seja maria vai com as outras hihhihihi mas isso não vem ao caso, poque eu gosto de beber também, não exagerar, mas um copinho ou dois.Sò que estou fazendo dieta daquelas que tem que reestringir o uso de carboidratos nas duas primeiras semanas, queria saber quais bebidas que eu poderia tomar pelo menos um copo.Andei peskisando aki, e não achei informações nutricionais Em casa eu vi, conhake e ice possuem açucar, cerevja…
Última resposta por djangosz, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
bom, qual seria a melhor rotina para Hipertrofia Abdominal? treino Seg-Ter-Qui-Sex cadencia (2-1-4) Abdominal (em pé c/ pesos) Lateral - treino 2Séries de cada Lado- até a falha(15-20rep) - sem intervalo Abdominal na Prancha declinada - 3 Séries até a Falha(10-20reps) - intervalo de no maximo 30segundos... tá bom? mais/menos Séries/Peso/Repetições? maior/menor intervalo? mais/menos dias de descanço? me parece q eu tenhu o conjunto Abdomen/pernas bom pra hipertrofia.. msmo tendo treinado muito poco(abs), eles se destacam comparando com peito... ombros... costas... braços... agradeço desde já... qero deixa q nem o do 300 ai... ^^ uAEHUAEHuae…
Última resposta por junior.1387, -
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
Muscle Milk e Whey Protein podem ser considerados produtos de mesma linha e objetivos ? Minha pergunta é porque eu tomo Whey + Malto no pós-treino e agora vou começar a tomar Muscle Milk. Paro com o Whey ou tomo os 2 ? Se for para tomar os 2, como é o melhor esquema ? Obrigado
Última resposta por GUILSILVA, -
Dúvida - CLA
por Airborne- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Eu queria saber se eu posso tomar CLA,porque eu queria definir mais o Abdomen (Apesar de já estar um pouco.definido,quero definir mais,pois tem um pouco de gordura) e tirar aquela gordura da barriga também....(A grana tá curta pra nutricionista ),queria saber tb se tem alguma contra indicação....eu malho de 30 a 1h por dia,tenho 67 kg +- 1,72m,e tenho 15 anos ainda no aguardo......=o
Última resposta por EMIPE, -
Alguem conhece ou ja tomou vale a pena???
Última resposta por EMIPE, -
- 7 respostas
- 8,3k visualizações
GALERA EU COMPREI NO XPLODE DA BSN, O CARA ME DISSE QUE ELE E BOM ATE PARA A REGIAO PENIANA, QUE AUMENTA A IRRIGACAO DE SANGUE E QUE SE VC FIZER EXECICIOS PARA O PENIS, TIPO MASTURBACAO, PUXAR , ETC E TAL TIPO AQUELAS TECNICAS DE AUMENTO DE PENIS, VC PODE AUMENTAR EM VOLUME, EM TAMANHO E ATE A VASCULARIZACAO DO LUGAR, POIS ELE AGE NO CORPO INTEIRO, TEM FUNDAMENTO ........ SEM MAIS , OBRIGADO
Última resposta por BRUNOBOMBA, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
fala galera.... depois de ler aqui pelo fórum diversos topicos.... resolvi postar meu treino pros profissa ve se eu to fazendo certo ou nao! tava treinando ABC ... cresci pra cacete em pouco tempo, saó com whey protein. soh que agora nao to afim de crescer mais nao! quero agora é definir rasgar mesmo! depois de consultar varias fontes e pessoas (as vezes contraditorias) fiz meu treino, com um brother q treina comigo e ficou assim... é supersérie, ou outro nome que consiste em: faço 2 exercícios sem descanso sendo 12 num 12 no outro, 10 num 10 no outro, 8 x 8, 6 x 6... deu pra entender ? descanso sempre após as de 10, para aumentar na 8 e 6 ABC - A faço as…
Coloquem ai frases, passagens, citações, etc, que vcs acham legais...e o autor tb, de preferência. Vou começar... "Não tento dançar melhor do que ninguem; tento apenas dançar melhor do que eu mesmo" Mikhail Baryshnikov "Os homens penam possuir uma mente, mas é a mente que os possui" Bob marley "A juventude não é uma época da vida, é uym estadode espírito" S. Velron
-
Albumina: Quais seriam os melhores horários para se tomar, em que quantidade e com o que?
por pankers- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Quais seriam os melhores horários para se tomar, em que quantidade e com o que? Valeu galera!
Última resposta por TiagoP, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Ae galera eu to tomando 1 dose e meia de whey com dextrose no pós treino, acontece q de manha antes de eu ir pra aula eu tomo 1 copo de leite e nescau só! e levo 2 bananas pra comer la pelas 10 da manha.. tem como eu conciliar essas 1 dose e meia de whey (e dextrose) e dividir entre manha e pos treino? O que é mais vantajoso? ajudem ae vlw
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Qual as Melhores Marcas de Creatina ?
Última resposta por JevifPak, -
- 14 respostas
- 8,5k visualizações
Olá pessoal.. queria relatar aqui minha experiência. Avaliação Física feita na academia no dia 18 de Junho. Idade : 30 anos Altura : 1,74 Peso : 78 kg I.M.C : 25,8 kg/mm Perím. Tórax 96,5 Perím. Abdômen 91 Perím. Braço Direito Contraído 34,5 Perím. Braço Esq. Contraído 32,5 Perím. Coxa Proximal Dir. 57 Perím. Coxa Proximal Esq. 56 Perím. Cintura 86,5 Perím. Quadril 100 Perím. Antebraço Direito 26,5 Perím. Antebraço Esquerdo 25,5 Perím. Panturrilha Direita 34 Perím. Panturillha Esquerda 33,5 Comecei a tomar cell tech + whey (nature´s best) e 1 sache de myoplex original no dia 18 de junho. No dia 02 de julho acrescentei o Lipo 6 …
Última resposta por hd, -
Sobre Dia do Lixo 1 2
por ALOD- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Eu li e reli varias vezes o artigo que tem aqui no site sobre o "Dia do Lixo", mas não consigo entender. Devemos continuar normalmente com a dieta nesse dia, mas podemos ingerir 1000 calorias adicionais, não se importando se essas 1000 calorias adicionais contém gordura por exemplo? Ou devemos sair totalmente de dieta, e comer o que quisermos, mas sem exagerar ? Frituras permitidas ? As vezes eu acho que não consigo perder gordura por causa desse dia.Alguém me explica por favor
Última resposta por Psycoww, -
- 16 respostas
- 10,8k visualizações
Ai galera???? tava dandu uma pesquisada aki nos topicos de hit/heavy duty! e reparei q tds ele fazia supino inclinado com halteres em vez de barra!! Pois bem... pq ultilizar os halteres??? p/ realizar o movimento em maior amplitude? Deste ja agradeço! T+
-
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Ola a todos!" Bom estou aki pra esclarecer essa pequena duvida, a linha Millennium da Probiótica é boua? Pois o suplemento MASSA 3200 ANTICATABOLIC(3kg) da Premium Line tá R$ 106,37, o MILLENNIUM MASSA NITRO NO2(3kg) da Millenium Line tá R$ 60,19, e o MASSA NO XPLODE(3kg) da Professional Line tá por R$ 82,58... Qual seria mais vantagioso CUSTO X BENEFICIO? PREÇOS RETIRADOS DO SITE DA PROBIÓTICA t+ abraços
Última resposta por Locemar, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
treino ABCD 1x por semana... A-Biceps/Antebraço(segunda) 1-Rosca concentrada 2-Rosca alternada(variando as series para privilegiar biceps braquial/braquial/braquiorradial) 3-Scoot polia 4-Rosca punho inv. 5-Rosca punho B-Peito/Triceps(terça) 1-Supino reto halter 2-Supino declive barra 3-Mergulho paralelas 4-Polia corda 5-Polia (eu tenhu facilidade com membros e dificuldade com o tronco... por issu treino o msmo numero de séries pra musculos grandes e peqenos) C-Pernas(quinta) 1-Elevação 2-Gemeos 3-Flexor 4-Extensor 5-Agachamento 6-Adutor D-Costas/Ombros/Trapézio(sexta) 1-Puley nuca 2-Puley frente (pronação) 3-Remada baixa (pronação) 4-Rem…
- 15 respostas
- 9,7k visualizações
alem da diferenca gritante de precos, ha mais alguma diferenca entre o centrum e century ???? a dosagem das vitaminas e etc e tal sao a mesma???
Última resposta por LOUKO, -
- 5 respostas
- 9,8k visualizações
O seguinte link do site da rede Pão de Açúcar informa que em cada 50 g de arroz parboilizado Uncle Ben's, há 4 g de proteína, ou seja, se cada saquinho contém 125 g de arroz parboilizado, cada saquinho ( dos 8 ) contém 10 g de proteína. Mas isso é do arroz cru ou do arroz cozido? Porque vi que, pelo menos caloricamente falando, perde-se muito ao cozinhar o arroz. E quanto às proteínas do mesmo? Isso ainda é um mistério para mim. http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.a ... uto=154109 Também há o arroz parboilizado Tio João (mais em conta) em que cada 62.5 g do mesmo contém 5 g de proteína, sendo também de 125 g cada saquinho ( dos 8 ). Total tam…
- 22 respostas
- 29,7k visualizações
gostaria de saber o q é mehor comer a clara do ovo ou tomar albumina, pergunto devido ao alto preço do ovo no momento?
Última resposta por FastMF, -
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
Fala galera, beleza? ;D Olha só , tem mais ou menos 7 meses que comecei a malhar sem parar , no primeiro mes eu malhava pouco , tabela fraca , apartir do terceiro mes fiz uma tabela do tipo ABABA aonde eu malhava bastante , cerca de 1:30h por dia , mas nao malhava perna pois já fazia futsal 3 vezes na semana. Meu instrutor disse que no começo era bom exercícios assim , mas eskeci e lembrei soh agora que preciso mudar meu treino. Os exercicios eu mudo quase que sempre , pois meu instrutor disse que eh bom para causar ''confusão muscular''. Agora ele me instruiu a começar uma tabela do tipo ABCD ( A = Peito e costas , B = Triceps e Biceps , C = Ombro e Trapezio e D = Perna…
Última resposta por spejo, -
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
tenho 16 anos 67kg 1,71 de altura galera eu to iniciando na malhação seria a pouco tempo(4 meses)e qeria saber se essa mistura: whey protein+BCAA+creatina+mega massa pode dar certo msm fzer o cara crescer em pouco tempo..........umas pessoas ja me mandaram tomar essa "mistura" so qe n tive coragem ainda....... eu qeria saber a opiniao de vcs???
Última resposta por gtmom, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Galera, gostaria de saber o que vcs comprariam na bodybuilding.com até $50 sem correr o risco de ser taxado em 60% de impostos e sem ser pego pela anvisa? Desde já agradeço às sugestões. Abraços
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Ae galera sim ja pesquisei oq eh e ja sei.. eh o negocio que tem efedrina la e talz.. mas como eh comprado em farmacia, qual o real uso dele? e tal produto eh composto APENAS de efedrina? vlw edit: ja achei! http://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V= ... 6D656E7473 pode fechar! hehe xD
Última resposta por Morph, -
- 9 respostas
- 7,3k visualizações
VP2 Whey Protein Isolate alguém ja tomou? é bom? deu resultado? meu whey ta acabando e to pensando em comprar esse VP2 Whey Protein Isolate Benefícios - VP2 Whey Protein Isolate (908g): * Único Whey 100% hidrolisado e 100% isolado * Peptídeos isolados (bio-ativos) * Grande absorção de nitrogênio * Crescimento e definição muscular * Aumento das fibras musculares * Absorção de aminoácidos essenciais, para síntese protéica, direto para os músculos e outros tecidos voltar ao topo volta ao topo Informações - VP2 Whey Protein Isolate (908g): VP2 é uma fórmula molecular nobre do Whey Protein Isolado e possui absorção extremame…
Última resposta por Fiote, -
- 2 respostas
- 5,7k visualizações
Aí galera...comprei todos meus suplementos no mercado público. porém na loja ( banca 13 ) só tem 3 marcas de creatina. Nao me recordo as otras 2,mas uma é underground. A creatina UNDERGROUND é boa? Alguem aqui de PORTO ALEGRE sabe onde venda creatina da universal~prolab barata? Alguem que ja comprou lá na banca sabe se as otras 2 marcas sao boas? QUERO UMA MARCA REALMENTE BOA,QUE DÊ DIFERENÇA! obs: nao posso comprar no madrugadao e em nem um site online porque no cadastro precisa de cpf e eu nao tenho. abraços!
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Bom o Lipo 6 já sei que serve para queimar célular de gordura , meu instrutor disse que essa efedrina em pó é muito forte e pode viciar tem de saber tomar , além de quiemar as células de gordura e de ser muito caro serve para alguma outra coisa ( minha irmã toma lipo6 , gostaria de saber pra poder ajuda-la / eu tomo Isopure MASS - Nature's Best , sou meio frangão mesmo mas ja malho há um bom tempinho ). Bem pra resumir queria saber outras formas de tomar LIPO 6 + efedrina pra poder ajudar mais minha irmã.
Última resposta por MigueRSSS, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, to tomando Whey e Dextrose logo após o treino. Tenho as seguintes duvidas: Tomo primeiro a Dextrose e depois o Whey, mas qual o intervalo de tempo ideal entre a Dextrose para o Whey? Tomo a Dextrose e o Whey com água ou leite? Grato!
Última resposta por aaarodrigo, -
- 7 respostas
- 19,7k visualizações
Olá galera, encontrei esse forum e acho que vão poder me ajudar. Gostaria de saber a melhor forma de tomar Whey Protein já qua malho ao meio dia. Trabalho até as 12h e vou direto pra academia, onde pratico musculação e finalizo com uma pequena corrida de 5 ou 10 min na esteira até as 13, 13:15. Após vou direto ao restaurante, onde faço uma alimentação balanceada sem consumo de líquidos (suco, água, etc). A dúvida.. quando devo tomar Whey? Tenho tomado sempre 1 hora após o almoço, ou seja, pelas 15h! Isso está correto? Me ajudem com suas opiniões, por favor. Grato desde já!
Última resposta por Luciano Souza, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera meu treino vai mudar segunda feira para treino A B C ... Meu treinador me indicou comprar a massa importada que ele diz ser muito boa é esse o nome : Nature's Best - Isopure Conheço um pouco sobre suplemento mas nada exagerado. Eu tomo depois do treino e antes de dormir ? Ou tomo somente uma vez por dia ? Por favor me ajudem ________________________________________________ Não Ligo Que Me Olhem Dos Pés a Cabeça, Pois Nunca Farão a Minha Cabeça e Nunca Chegarão aos Meus Pés !
- 18 respostas
- 2,4k visualizações
Opa galera blz? seguinte tenhu uma questao aki, estou com deficiencia seria em vitaminas noto que estou utimamente meio mal, mais mal mesmo ...sei que sao elas, pois como meu tempo é muito corrido, consigu somente manter a dieta, agora nela nao se encontra todos talvez... Nome = Bad Boy, sei que nao é marca de 1º mais um vitaminico deve ta bom, vou ver agora quanto sai essa quantidade de vitamina manipulado estava dando uma olhada nesse vitaminico aki... Cromo 35mcg / 100% Cobre 900mcg / 100% Magnésio 260 mg / 100% Manganês 2,3 mg / 100% Molibdênio 45 mcg / 100% Selênio 34mcg / 100% Zinco 7 mg / 100% Ác Pantotênico 5mg / 100% Vitamina B1 1,2mg / 100% Vit…
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Olá eu estou em uma dieta tentando perder pesso, e costumava comer o queijo cotage mas na minha cidade num vende mais otage já procurei em tudo, então me sugeriram comer o quark, é bom tbm? pa qem qer emagrecer eh uma boa opção?
Alguem aí tem opinioes sobre o uso ao mesmo tempo da albumina+whey protein+malto? quero ver opinioes diferentes...quero ver se alguem já usou eles simultaneamente e obteve resultados! TAUVEZ BOTAR UMA CREATINA JUNTO...FICA BOM OU FICA FORTE DEMAIS? que marcas BOAS comprar p/ malto,albumina,whey protein e creatina? meu objetivo é hipertrofia...tenho 1,82 79kg 16 anos BF 8% obrigado
- 1 resposta
- 2k visualizações
Olá pessoal, não sou contra quem saiba ou que domine o uso de anabolizantes esteróides e andrógenos. Mas como o meu objetivo é ganhar massa muscular e sem o risco destes efeitos, gostaria de sugestões de medicamentos/farmacos que EU POSSA MANDAR MANIPULAR OU COMPRAR, que aumentem a sintese protéica. No momento estou usando a Cobamamida, para potencializar a absorção de proteínas, carbo e nutrientes que suplemento.Estou gostando dos resultados, mas gostaria saber se possui outros melhores ou que eu possa usar em conjunto com ela. Vamos lá gente, da essa força aiiiiii.........
Última resposta por BRUNOBOMBA, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
olá pessoal tava comparando uns preço e me depararei com essas marcas http://www.corpoperfeito.com.br/subcate ... ey_protein e percebi q tinha essa da Best Nature http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tures_Best diz o rotulo conter 50g de proteina, bom sendo assim ela seria uma super whey protein ja q as concorrentes com desingner ñ tem nem 20g e a unversal tem pouco mais de 20g... queria saber se alguem ja tomou especificamente esse produto, pra saber se faz juz a propaganda, ja q com tudo isso de proteina e sendo importada ela deve trazer belos resultados, é claro junto com uma alimentação boa e treinos corretos.
Ei Galera, tenho uma pergunta a fazer. Todo dia eu como granola com mamão ou com yogurte integral ou light. A GRANOLA ENGORDA? O que se pode comer a vontade numa dieta de queima de gorduras? Tenho muitos quilos a perder e preciso tirar esta dúvida. Por favor deem uma luz. Abracos, Neo
- 7 respostas
- 5,7k visualizações
Fala galera! Não, isso não é um tópico expondo nenhum risco de dietas hipercalóricas não! É o seguinte, todos que já fizeram uma dieta hipercalórica para ganhar massa muscular com alta quantidade de proteína, de água, etc, já devem ter passado por algumas coisas chatas! rs Listo aqui algumas: - Flatulência (peidos): os peidos de marombeiro são os piores, aqueles silenciosos e fatais! Albumina então, putz! - Urinar demais: quanto mais água tomamos, e nós sabemos o quanto ela é importante para o crescimento muscular, mais eliminamos. Eu costumo ir ao banheiro de hora em hora quanto estou em casa! - Fezes esverdeadas: tive isso a um tempo atrás, eu acho …
- 9 respostas
- 4k visualizações
Oi pessoal, entrei na academia fazem 3 meses. O professor desde que eu entrei manda fazer abdominais todos os dias. Ele muda o tipo de abdominal a cada 1 mes mais ou menos Agora faço um em um banco inclinado movendo o tronco e outro em um banco reto movendo a perna pra cima e pra baixo^^ 3x20 e 3x20 dos dois Todo dia não seria muito? To fazendo 20 min de aerobico: quando chego da facul..11 da manhã Malho de 5 as 6:30 e nado de 7 as 8
-
- 14 respostas
- 4,6k visualizações
3 meses de treino. Só tomei creatina durante 3 semanas. Não tomei nenhum outro suplemento. Nesse período malhei AB (segunda, terça, quinta e sexta) com 5 minutos de esteira antes do treino só para dar uma aquecida no corpo, futebol sábado e domingo. Nos próximos meses minha rotina será ABC (que montei com a ajuda da galera aqui). Já conversei com meu novo instrutor sobre essa nova rotina e ele concordou e disse que é assim que tem que ser mesmo. Estava pensando em adotar o Guerrilha Cardio 1 vez por semana mas como meu BF abaixou mesmo sem eu fazer acho que por enquanto não é necessário. Li um artigo que a musculação queimava mais gordura que o aeróbico. Apenas cont…
Última resposta por Ipkiss, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
QUERIA SABER AE PESSOAL O QUE TOMAR NO PRÉ TREINO EU TO TOMANDO MALTO - DETRIX tem mais algo que posso tomar ou até mesmo em relação a alimentação ? Pós Treino eu tomo Isopure MASS - Nature Best. Me AJUDA AE GALERA !
Última resposta por mau_faefi, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Me chamo Andréa, tenho 35 anos, + - 65 kg, 1,66m. Estou procurando algo que me ajude a não recuperar os 12kgs perdidos, e me dê "gás" para intensificar meus treinos, e ajude a queimar massa gorda, e aumentar massa magra. Quero ficar com 60, 61kg. Pensei em comprar um termogênico sem efedrina, CLA, BCAA, La Accelerator, L-carnitina, GH, arginina, ornitina,G Factor, são tantas as opções e marcas q fiquei perdida! Só entre os termogênicos vi TheBurner (Thermoburn) ,CA 1000mg , Tona-PRO 1000mg , CL 1000mg , Tona-Pure² , Thermogenic Ripped , Perfect Tonalin 1000mg, Ripped Fast , Ripped Extreme Red Caps , Lipo 6, DYMA BURN XTREME(Dymatize) , Xenadrine , e tantos outros, i…
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Olá, Pessoal do Forúm ! Estive uns 4 Meses fora da acadêmia, (contra minha vontade...), Sou mesomorfo, 180m, 82kg atualmente, antes estava com 90kg, neste epoca que estive fora me alimentei bem mau (fora dos horários, alimentos nada haver, várias horas sem comer, não suplementei com nada, e por aí a merda vai...) Voltei faz 15 dias, malhação para se reabilitar, leve com várias repetições, agora segunda começo a voltar pegar peso de verdade. Com relação a suplementação que passarei retomar a usar apartir de terça: MultiVitaminico de A a Z, Dextrose, Tribulus, Albumina, Whey designer ou Universal e antes usava Creatina (mais gostaria de passar a usar N02 ou NOX3 ou…
Última resposta por SAÚ_DE1338434226, -
Dúvida Pós-Treino: Posso Tomar Açúcar Refinado de Supermercado? Tô sem Grana para Malto
por junior.1387- 3 respostas
- 1,3k visualizações
bom, li um topico gigante do forum... falando sobre absorção da Whey.. um (q me pareceu provido de grande sabedoria) disse q o melhor a se fazer era tomar Dextrose + glutamina no pós treino... e somente 30minutos depois tomar Whey + malto..... soq porem depois de muita discussão (sem a presença do sujeito acima descrito) meio q ficou dito q a melhor forma de suplementação pós treino seria Xg de Whey + 2Xg de Carbos (sendo Xg Malto + Xg Dextrose) os Carbos para qebrarem o Catabolismo e o Whey para recuperação muscular... porem... a MALTO tem absorção Moderada a Dextrose tem Absorção Rapida .... eu não tenhu essa dextrose em casa.. e to sem grana pra compra...…
- 8 respostas
- 2k visualizações
bom, em uma dose de 14g de albumina tem 11g de proteína do ovo... 500g tem 392g de proteína e custa R$22,00 numa caixa de ovo tem 72g de proteína e custa R$2,50 5,5 caixas de ovo tem 392g de proteína do ovo... 5,5 caixas de ovo custam R$13,75 agora minha duvida: NOQUE A ALBUMINA LEVA VANTAGEM SOBRE O OVO ? se não ouver vantagem vo come so ovo msmo... 2claras de noite e 2gemas de meio dia !... sem conta q na gema vem Todas vitaminas menos C e todos minerais menos Calcio, q tem na casca... flw.... espero respostas...
Vacina X Treino
por Morph- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Ae tomei hj vacina de tetano em um braço, e no otro de hepatite e caxumba .. a moça falo q a de tetano doi nos dias seguintes e talz.. eh recomendado treinar msm com os braços um pouco doloridos ou é melhor esperar a dor passar mesmo? hehe flww
Última resposta por FastMF, -
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
Ola, tenho pectus e tenho uma duvida, se eu fizer academia o meu problema vai piorar? no caso eu ganhando mais peitoral, o meu pectus apareceria mais?
Última resposta por pedrow!, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Algúem sabe como se deve tomar os suplementos acima ? Os 2 são recomendados para serem tomados logo após o treino, correto ? O certo é tomar somente um deles ? Ou pode, por exemplo, tomar o Cellmass e depois de alguns minutos Whey+Malto ? Valeu !!!
Última resposta por Luiz F,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns