Tópicos
-
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Minha duvida qual melhor way VP2 OU iso100 ???? vou explicar meu caso...TENHO 25 anos..apenas 56 kilos....RESOLVI sair dessas capa....estou fazendo isso aqui.....Dieta 1ª Refeição: 08:00hrs 6 fatias de pão integral 70 gramas de peito de peru 01 gr Vit C 01 comprimido de vitamina E 400ui 2ª Refeição: 11:00hrs 100 gr de aveia 05 colheres de whey 01 comprimdo de Lecitina de soja 01 comprimido de Óleo de Prímula 3ª Refeição: 13:00hrs 250gr de arroz ou 260 gr de massa 200 gr de frango Saladas á vontade 01 fatia média de abacaxi 04ª Refeição: 15:00 hrs 200 gr de batata doce 500 ml de chá verde 05 comprimidos de BCAA 5ª Refei…
Última resposta por vivasta, -
- 20 respostas
- 4,5k visualizações
bom pessoal eu malho a um bom tempo ja e sempre usei treinos volumosos, que malham cada musculo 2 vezes por semana. eu sempre li nos foruns que o ideal é malhar os musculos uma vez por semana,mas tive medo de tentar esses treinos com medo de perder medidas. tenho 39 de braço 87 kg e 10% de gordura. nao sou grandes coisas,mas nunca tomei bomba e meu ultimo treino, qual eu consegui 0,7 cm de braço, é bem volumoso e seria o exemplo de treino que nao funciona para a maioria das pessoas. vou mostra-lo aqui: seg e quinta : peito e triceps terca e sexta: costas e biceps quarta e sabado: ombro abdominal perna e aerobico eu faço quatro exercicios para musculos grand…
Última resposta por JOAOMBAR, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Dieta Redução de Carboidrato Diminui a Glicose CAFÉ DA MANHÃ: 1 xícara de cereais, 2/3 de xícara de leite, 1 xícara de café com adoçante, 1 fatia fina de queijo minas, meio mamão papaia ALMOÇO: 3 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, 1 bife pequeno magro, 2 pires de alface, 2 colheres de beterraba cozida 1 fatia de melão LANCHE: 2 torradas, chá com adoçante JANTAR: 1 prato de macarrão à bolonhesa, 1 pires de agrião,1 colher de palmito, 1 ameixa fresca Fonte: www.abcdosalimentos.com
Última resposta por Murilo_RS, -
- 9 respostas
- 3k visualizações
abrir costas e peito com halteres, quais os melhores exercicios??? se possivel com gif pq nao sei os nomes direito!
Última resposta por CarinhaQuerendoCresce, -
- 9 respostas
- 9,7k visualizações
E ae galera, blz?! Então, tenho: 18 anos 83 kilos (tinha 80, com o uso de creatina fui pra 83) 37/38 de braço. Queria saber se a combinação de Guaraná, cafeína e chá verde, 30/40 minutos antes dos treinos ajudaria a queima de gordura?! Se eu inserir uma capsula de Franol, ajudará?! Ou me fará muito mal... lembrando que eu ja tomei Thermo com 25mg de efedrina e passei mal na décima capsula. Mas a combinação sem o Franol ja me ajudaria? Aliado a aerobios, GC, e uma boa dieta?! Abraço!
Última resposta por Murilo_RS, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Falaí pessoal... fui na nutricionista essa semana pra engordar, ela me passou uma dieta hiper calorica aliado a um suplemento o Suplefort mass, que ela falou pra manipular e tomar 3 vezes ao dia, cada vez com 3 colheres de sopa. Alguem pode me dizer algo a respeito desse suplemento? Obrigado!
Última resposta por syst3m, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Comprei esses suplementos e gostaria de saber a melhor forma de tomar pra ganhar massa magra... valeu
- 3 respostas
- 8,4k visualizações
Estou com um pote de Whey, um saco de Malto, um de Dextrose e um de Albumina. Qual o local ideal para conservá-los? Na geladeira?
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
É verdade que chá verde emagrece? Tomei e só me deu dor de barriga, alguém já tomou? o que sentiu?
Última resposta por VOBSON, -
- 13 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal, qual NO vocês recomendam? . Tem muitas marcas no mercado, cada qual com preço muito distindo... O que vocês acham destas marcas que vendem NO: Excel Nutrition, Nitrix, Athletica Evolution, Nutrilatina, Probiótica, Arnold Nutrition, Body Size, Universal? . Aguardo respostas!
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
galera , sou novo no forum resolvi me registrar pra ganhar um poco de experiencia tal no ramo da musculação ... to com seguinte problema estou tomando animal pak ( tentando) mas tenho dificultades em ingerir os 11 comprimidos muitas vezes nao consigo .. existe alguma outra forma que eu possa coloca-los no bucho ??
Última resposta por BroncoCuritiba, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Boas pessoal. Tenho 17 anos e fiz a cirurgia na semana passada para retirar a glândula e a gordura que tinha a mais no peito. Sofria de Ginecomastia e agora tenho o peito liso. O medico disse que so podia malhar a partir de setembro. Eu vou começar pelo treino aerobio para emagrecer (sou cheio de barriga) e depois malhar pa definir. A minha duvida é se eu malhar posso voltar a criar mama ou se definir apenas fico com peito? respondam please.
Última resposta por shrek3, -
- 6 respostas
- 10,6k visualizações
AEWWW!! tenho 1.83/100kgs, 25 anos, 22% de gordura e quase 100cm de "barriga" eh o seguinte! devido um "descuido" ganhei 22kgs, tinha parado de malhar e tal.. voltei a malhar tem 2 meses e queria pegar mais pesado! porem devido ao meu trabalho (escala 12X36, entro as 07 e deixo o trablho as 19) posso malhar soh 3 vzs por semana ( a noite na minha academia eh quase impossivel malhar.. fila pra pegar peso, e nao tenho saco de esperar... entao 3 vzs por semana rola de malhar tranquilo, mas rola de correr todos os dias! ) resumindo: tenho 3 dias da semana para malhar e todos os dias para fazer aerobico!! qual a melhor serie para perder gordura e ganhar massa??? to…
Última resposta por spbboy, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Eae blz? eu sempre comprei whey importado e estou a 1 ano e meio sem tomar suplemento pq nao estava treinando sério , mas agora vou voltar e quero algumas dicas de whey , estou com pouco dinheiro pra gastar e irei preferir marcas nacionais ( por ser mais baratas) mas quero qualidade ... Alguem para ajudar? falo valeu!
Última resposta por ZéGaleto, -
Ninguem nasce um campeao.... ninguém mesmo.. eles são formados com muita dedicação e perseverança... muiiiiiita dedicação.. muito estudo... as vezes necessitamos ajuda de outras pessoas para seguirmos nosso caminho.. mas isso, sem duvida nenhuma, não tira nosso mérito.. aquelas pessoas que procuram se superar a cada treino são pessoas melhores... e o reconhecimento sempre vem de algum modo... aquelas pessoas que tem uma vida além da academia também são pessoas melhores... que curtem uma praia, por exemplo... que mantem o bom-humor... que entendem o lado espiritual da coisa... …
Última resposta por Fiote, -
- 7 respostas
- 3,9k visualizações
Boa tarde galera!! Po queria saber na opinião de vcs qual é o melhor queimador de gordura que tem?? gostaria de perder 6 kg mas somente na academia levara muito tempo. to pensando no lipostabil, é uma boa??? Desde já agradeço
-
????????TARAXATONE??????????
por Visitante Tatiana Eng- 9 respostas
- 1,7k visualizações
UMA VEZ MINHA IRMÃ TOMOU ISSO E SECOU MUITO RÁPIDO, TIPO TOMA SÓ POR 10 DIAS, ALGO ASSIM.... EU QUERIA SABER SE É ESSE O NOME MESMO??? SE ALGUÉM CONHECE?? SE É BOM??? SE TEM EFEDRINA??? SE É TIPO THERMA????
Última resposta por Pepitario, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Acho que tenho gineco ou lipomastia, para verificar ao certo qual das duas, é melhor consultar logo um Cirurgião Plástico ou Endocrinologista? abraços
Última resposta por Gustavimm, -
- 7 respostas
- 11,8k visualizações
O que é esse Dyma-Burn Extreme alguém ja usou??? Funciona??? O que ele FAZ????
Última resposta por ultraboy, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
tenho um objetivo de ganhar um pouko de massa muscular e se possivel perder gordura corporal me deram uma dica de tomar meio copo iogurte natural 2 colheres de germen de trigo 3 de proteina de soja e se desejar mel me disseram que eh uma boa fonte de proteina e aminoacidos e acelera o metabolismo e que era bom tomar 1 hora antes de durmir mas estou fazendo diferente cafe da manha 08:00h 1/3 copo iogurte natural 2 colheres de germen de trigo 3 de proteina de soja 1 1/2 fatia pão integral um pouco de queijo lanche manha 10:15h alguma fruta ou algum carboidrato (pouco) almoço 12:00h 2 colheres arroz integral 1 concha feijão porção de carne bovina 2 f…
Última resposta por geusti, -
Treino de perna antes de ombro. Medida do braço.
por Visitante- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Sempre faço costas antes do treino de bíceps, peito antes de tríceps como é o certo, mas ombro quase sempre fiz antes do treino de perna, acho que por estar logo na frente da ficha e por costume mesmo, só durante um tempo que eu fazia perna antes de ombro. Mas como perna é o treino mais desgastante eu tô pensando em fazer primeiro e depois fazer o ombro e trapézio, pq pegar perna do meio pro final do treino dá mó preguiça, algum problema???? 2 exercícios intensos pra ombro tá bom né, 1 desenvolvimento e 1 elevação??
-
- 10 respostas
- 29k visualizações
Galera, tão por dentro dessa Pílula? Foi liberada em Abril pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Apesar de falarem que não é pra tomar para fins estéticos, ela realmente diminuí a gordura visceral. Já tomaram? Aonde adquiriram? Um pouco mais de informações: http://beleza.terra.com.br/mulher/inter ... 06,00.html Abraços
Última resposta por Mestre, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Gostaria de saber qual o melhor hipercalórico. Peso atualmente 59Kg e tenho muita dificuldade de ganhar peso mesmo comendo bem, já cheguei aos 64 Kg com o auxílio das orientações do grande Guy Silva tomando Whey+malto+albumina. Mas parei voltei ao antigo peso. Queria comprar o Serious Mass, mas está em falta na corpo perfeito e não sei se acho em outro lugar de confiança q tb parcele no cartão, queria um hiper como o Serious que tem glutamina e creatina na fórmula se alguém souber onde encontro com as condições citadas ou outro melhor que proporcione ganhos reais pois estou muito magro e preciso ganhar pra depois pensar em definição.
-
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Tava querendo voltar a malhar pesado e fui numa loja de suplementos. O cara me indicou esse masseffect que custa R$315,00.Disse que é o melhor em termos de ganho de massa magra. Alquém já ouviu falar?
Última resposta por ultraboy, -
- 6 respostas
- 14,6k visualizações
Fala galera!! Seguinte gente, talvez seja uma pergunta beeem idiota, mas como é de graça vou arriscar Há algum problema em mastigar os comprimidos ao invés de engolí-los inteiros? Porque no caso de alguns suplementos (Animal Pack, por exemplo) chega a ser desumano engolir uns 2 que tem lá!!! Não sei, talvez algo a ver com a velocidade de absorção pelo corpo, ineiro ou mastigado, essas coisas alteram? Desde já agradeço pela atenção da galera!!
Última resposta por romeo, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Alguem já usou esse treino aerobico que dura apenas 12 minutos?
Última resposta por mfreza, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Estou com no2 em mãos.Me falaram pra eu tomar um whey com ele e creatina.Ta bom assim?
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
2 doses de DESIGNER Whey misturadas com 5 colheres de malto sem sabor (Milly ou Peterfood). Fiz shake com agua gelada e tomando depois do treino e antes de dormir, por 5 meses seguidos (treinando de 3 a 4x por semana). De 59kg fui pra 64,5kg (1,75altura), ganhei 3cm de braço, 2,7cm de torax, 3 cm de perna. Um dia ainda vou expulsar o frango que existe dentro de mim, hahaha!!
Última resposta por syst3m, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Fiz dois ciclos do DFHT e parei de treinar por um mês e meio. Realizei o treino exatamente como relatado aqui no fórum e fiquei muito satisfeito. Tive bons ganhos de hipertrofia (que só não foram excelentes por culpa minha, ao não cadenciar bem as execussões) e um MONSTRUOSO aumento de força (progressão de cargas é "o que há"). Neste retorno aos treinos pretendo melhorar a hipertrofia e para tal executarei as séries com tempo de tensão entre 60-80 no agachamento e 40-60 segundos nos demais exercícios, pois descobri NA PRÁTICA que esses tempos são os que melhor funcionam para mim. Por isso acrescentei 2 repetições às minhas séries de agachamento, para as alterações na …
Última resposta por mephistos, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Eu to com o myoplex e pretendo tomar no pós, e ai é que vem a duvida eu ainda tenho que comprar um pote de uma whey boa? valeu ai
Última resposta por jumpman23, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Olá a todos. Eu tenho 1,74m de altura e estou pesando + ou - 75Kg. Não sou gordo e possuo uma boa musculatura. Gostaria de saber se há algum suplemento que ajude a queimar massa gorda para que os músculos fiquem bem definidos e delineados. Obrigado.
Última resposta por ThunderCat, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Falaí pessoal Faz alguns meses que to malhando já, to pensando no inicio do mes que vem começar a tomar um suplemento. No caso Whey e malto. Mas dando uma pesquisada no forum, o pessoal sempre diz "primeiro olha sua alimentação se não vai tah jogando dinheiro fora" normalmente minha alimentação é assim acordo, pão com duas fatias de peito de peru e queijo mussarela e 250ml de leite com toddy. Vo pra aula, lá eu lancho um pão de queijo grande e um ades de caixinha daí vem o bandejão, que é arroz, fejão, alguma carne, farinha e as vezes mais alguma coisinha. Daí mais a tarde como 2 pães, cada um com 2 fatias de peito de peru e 1 de queijo e mais 250 m…
Última resposta por cleber :D, -
- 5 respostas
- 8,5k visualizações
Pessoal... Parece meio contraditório um topico assim, justo no Forum de SUPLEMENTAÇÃO. Mas alguem aqui já treinou sem usar suplemento nenhum ? Tenho problemas gastro-intestinais com a maioria dos suplementos, já fui em endócrino e gastro e estou tratando isto em paralelo. Mas de qq modo vou suspender o uso de suplementos a partir de agora, pelo menos por alguns meses. Pergunta: Se eu continuar treinando pesado na academia, como devo moldar minha alimentação sem usar suplementos ? É possível manter ou ganhar massa muscular sem tomar um WHEY por exemplo ? Obrigado !! abraços.
Última resposta por finoboy, -
- 16 respostas
- 7,8k visualizações
carboidratos e proteinas em excesso na nossa alimentação podem dificultar o aumento da massa muscular ou criar outro tipo de problema?
Última resposta por GUILSILVA, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Preço: 49,95 OUTRAS INFORMAÇÕES DE WHEY SHAKE MASS (3000G) Bad Boy Informações Nutricionais Porção: 160g (5 medidores) - Total de 18,75 porções Peso Líquido: 3000g Valor Calórico 630 Kcal 25 Proteínas 21 g 42 Gorduras totais 2,5 g 3 Gorduras saturadas 1,5 g 6 Colesterol 5 mg 1 Carboidratos 130 g 35 Fibra alimentar 2 g 7 Cálcio 216 mg 27 Ferro 1,3 mg 9 Sódio 62 mg 3 Ácido Fólico 30 mcg 15 Vitamina B1 0,21 mg 15 Vitamina B2 0,24 mg 15 Vitamina B6 0,30 mg 15 Magnésio 45 mg 15 Zinco 2,25 mg 15 Aminograna Alanina 1386 mg Arginina 710 mg Ácido Aspártico 2683 mg Ácido Glutâmico 4419 mg …
Última resposta por romeo, -
- 3 respostas
- 11,9k visualizações
Bom dia, pessoal. Gostaria se possivel de algumas dicas para meu 1º ciclo de Winstrol - V 30ml. Tenho 1, 79 de altura, peso 87K. Busco apenas definição, gostaria de algumas dicas sobre como tomar. Atenciosamente, Joca_1209.
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
gente, tava olhando um site de exercícios português e alguns exercícios abdominais estavam como "proibidos". como dois deles eram justamente os que eu faço, queria saber... q vcs acham de elevação de pernas nas paralelas? e a prancha inclinada? machucam a lombar, inevitavelmente? quais vcs acham q são os mais punks, para o bem e para o mal?
Última resposta por Judas Priest, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Olá galera tudo bacana? Bom quero saber se vocês podem me dar uma ajuda, estou na dúvida entre esses Hipercalóricos: 3000 Perfect (4536g) - Nature's Best http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ect_(4536g)_Nature's_Best x Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) - Probiótica http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... bolic_(3kg)_Probiótica x Ou outro melhor que vocês podem indicar... falam que esse da Nature é bom de mais!! Sobre a alimentação já sei, o hiper não vai fazer tudo sozinho! Mas quero tomar algo bom... Valeu mesmo!! Abraços
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
galera, abriu uma loja de suplementos em minha cidade, tudo que vende aqui nada presta, gostaria da opinião de vcs, sobre esses suplementos, o whey protein da Steel e iron tek e ae ? abraços
Última resposta por nohead, -
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
Ouvi dizer que fumar dificulta o aumento da massa muscular, é verdade? Que poderiam dizer sobre isso?
Última resposta por DaNi_Surfer, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Pois então, Whey Protein+Creatina+Malto+Albumina. Vale a pena tomar todos de uma vez só? Eu comprei whey protein, malto. Próximo mês eu vou comprar mais a creatina e albumina, mas será que vale a pena tomar todos de uma vez? Ou tomar isoladamente
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Sou absolutamente leiga nesse assunto e venho ate vocês pedir ajuda. Estou querendo emagrecer, (não acredito nessas propagandas de emagrecer em casa sem fazer nada e so tomando comprimido), me foi receitado por um ortopedista, fazer spinning na academia e tomar um termogênico, me disse que o melhor, pois não tinha tanta contraindicação, era o lipo 6. Pra vocês , isso é uma boa combinação? Qual a combinação vocês fariam? PS: Eu tenho a perna operada, o joelho , e não posso fazer esteira... Obrigada por todos que me ajudarem
- 10 respostas
- 5,5k visualizações
Galera...o pessoal do forum andou me recomendando o uso de Nitrix para ganho de massa muscular...pesquisando sobre o assunto encontrei a seguinte descrição Que esperar de Nitrix! Semana 1 - Seu Corpo esta na fase de ônus NO, Prepare-se Para O que Vai Suceder! Você vai começar a experimentar os sinais iniciais de seu “aumento da massa muscular” um crescimento de todo o corpo! Você também vai notar os sinais iniciais de um aumento em sua força, recuperação e resistência. Semana 2 – Nitrix acabou o giro de transformação! Em algum ponto da semana 2 o giro se terminou. Você realmente vai começar a ver e sentir a potência da transformação induzida por Nit…
Última resposta por morpheo, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Tenho 16 anos e estou tomando os suplementos abaixo! Massa Nitro NO2 + Millenium Hiper Whey (ambos da Probiótica) o q axam? Objetivo: ganho de massa e definição muscular!
Última resposta por dslinktm, -
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
Olá pessoal. Atualmente estou com 23 anos, 1,86 e peso de 148,00kg. Estava com 152,00kg e fiz a dieta atkins (Baixos Carboidratos) por 2 semanas e cheguei a 148,00kg. Treino de seg a sexta, treino de 40 minutos, rápido e sem descanso com série de 20 a 30 movimentos e 7 voltas. Geralmente varia de 4 a 5 exercícios não muito pesado. É uma forma de aumentar os batimentos e tudo mais. Quero perder uns 50 kg, pra ficar com uns 100,00kg e subir até uns 110,00kg mais não de gordura e sim de musculo. Pretendo voltar a fazer a dieta de proteínas, tomar junto metformina [http] e estava pensando em tomar mais alguma coisa para dar uma acelerada. Pensei em Pulmonil, porém tenh…
Última resposta por Júlio César SF1338434428, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
bom é o seguinte... comprei 1 animal pack universal + 1 m-stak universal + whey protein optimum.... naum sei como vou tomar tudo isso... mais pretendo tomar um pak de animal 1h antes do treino, 1 pak de m-stak depois do treino e proteina de manha e apos o treino.... q q vcs acha disso??? quanto de massa eu posso ganhar?? peso: 75kg altura: 1,75m sou novo aki... aguardo resposta.... f.o.l.l.m.a.n.n@hotmail.com
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Opa! Pessoar! A creatina pode aumentar o nivel de gordura ? Ou ela propicia somente em massa magra msm? flw!
- 9 respostas
- 18,9k visualizações
Bom, comprei um pote de Animal Pak depois de ver depoimentos de pessoas que disseram ter um ótimo efeito, assim como pessoas que disseram não adiantar em nada. Primeiro, quero expor uma constatação que eu e meus 6 amigos (que tambem compraram animal pak) fizemos: Existe o Animal Pak da Universal vindo dos EUA, e o Animal Pak da Universal distribuído aqui no Brasil. A diferença entre eles é a seguinte: TODAS as vitaminas do animal pak vindo dos EUA possuem concentrações altas, variando de 50% a 2000%, a maioria sendo acima dos 100%. Por este mesmo motivo ele é proibído no Brasil, assim como a creatina, pq se tomado de forma exagerada (3 paks por dia pra cima) pod…
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Pessoal, sou novo no fórum e no mundo da musculação, treino há 5 meses. Tenho dúvidas sobre suplementaçao e gostaria de pedir suas opinioes/sugestoes, segue como estou me alimentando desde que comecei a treinar: -Bem cedo Ao acordar: como uma fruta (banana normalmente) e vou treinar. -Durante o treino: Carb Up. -30 min Após o treino: 2 paes com queijo branco ou peito de peru -45 min Após o treino: Designer Whey + Malto misturados -Almoço -Café da tarde com pao e leite Zymill (pouca lactose), incluindo 1 barra de proteínas -Janta -Antes de dormir: Designer Whey + Malto misturados Tenho 1,75 de altura, quando comecei pesava 58,5kg e agora peso 6…
Última resposta por GirlGYM, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Opa galera! Tava dando uma olhada na internet e encontrei um tópico muito bom sobre suplementos em outro fórum. Resolvi então postar pra dar uma ajudada nessa área que sempre tem muitas dúvidas. - L-Carnitina: Propões estimular o ciclo de Lynen (β-oxidação) e assim aumentar a oxidação muscular de ácidos graxos livres. Os ácidos graxos livres são transformados em Acil-CoA e sob a ação da carnitina acil-transferase I tem o seu radical acila ligado a uma mólecula de carnitina. O Acil-Carnitina penetra na mitocôndria e lá sofre a ação da carnitina acil-transferase II que transfere o radical acila à coenzima A formando novamente o Acil-CoA. A carnitina …
Última resposta por xxmottaxx,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações