Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
opa pessoal.Gostaria de fazer uma pergunta basica.Qual quantidade tomar de no2 nos dias off. eu malho 4x por semana, to tomando o no2 da body size, conforme a embalagem, 3 de manha e 3 antes de malhar. Outra duvida na embalagem está escrito que eu tenhu que tomar em jejum os 3 comprimidos de manha, mas é q eu ja tenho que acorda cedo e quando eu acordo eu ja tenhu que cumer para ir trabalhar, se eu tomar o no2 junto com o café da manha terei menos ganhos? quem puder me ajudar agradecerei. abraços
Última resposta por mau_faefi, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Galera eu li varios topicos aqui no forum e por incrivel que parece cada vez mais fica mais confuso a utilização dos suplementos. Foi recomendado para mim que eu administrase da seguinte maneira: 10:00 da manha Whey 11:15 um colher de cha de creatina 12:00 treino 13:00 logo apos o treino Amino 2222 + bcaa (po) 17:00 whey 20:00 whey 22:00 whey + glutamina e cama! Eu vi o topico fixo de como tomar a creatina depois do treino mas parece q ninguem toma depois so toma antes eu to muito confuso de como tomar essas coisas todas, é a primeira vez q estou suplementando e sou muito sismado com essas coisas pois não sei ate onde faz mal, por isso eu queria uma ajuda s…
Última resposta por leomorenolima, -
Lacre dos produtos BSN
por Visitante DanLaz- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal, comprei um cellmass de uma loja gringa pela internet. Vou comecar a tomar em outubro, mas tive curiosidade de ver a consistencia do produto e abri o pote. O lacre de fora da embalagem (aquele de plástico na tampa) tava intacto. Acontece que o de dentro tava meio que solto. Alguem sabe me dizer se é normal isso com os produtos da bsn? Outra coisa, na embalagem manda tomar 2 colher cha por dia. não é muito isso? Há necessidade de fazer a ciclagem na primeira semana? Obrigado, Daniel.
Última resposta por PALAU, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Eu queria saber se tem alguma série especifica pra deixar o Peitoral Definido,sem deixar ele com aparencia redonda,E "Fechar" Os dois lados sem deixar muito espaço no meio e na parte Inferior Eu estava querendo deixar ele Bem definido,sem hipertrofiar muito,e deixar com a aparencia menos redonda possivel,numa comparação tosca,o formato de uma Tv... Eu faço Supino Inclinado 3x 10kg Cada lado E voador 35kg Tenho 1,73 Cm e peso 67kg se não me engano (Tenho 15...) no aguardo
Última resposta por mach1, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Bom eu comecei a acedemia ah duas semanas to malhando de segunda a sexta, minha intenção eh de ganhar peso... Me indicaram a creatina, dei uma pesquisada na net e naum encontrei contra indicações... o q vcs acham??!!! Como devo tomar??? Li que na primeira semana tem a fase se saturação... Bom o q vcs acham...
Última resposta por Locemar, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Olá pessoal, Estou treinando aproximandamente 6 meses, tenho 1,75 73kg sendo 16% de gordura e uma pancinha q não quer me largar( hehehe ) pois bem. Fiz uma dieta de acordo com a nutricionista e to fazendo certinho, mas de uns tempos pra k eu não to tendo mais força em alguns treinos na segunda ou terceira serie eu travo no meio. Tem um amigo maronbeiro aqui e tmb forte pra kct eu falei pra ele q tava querendo tomar uns suplementos pq sei q ele toma coisa mais forte hehehe Eu me recomendou: Whey, glutamina, animo, bcaa e creatina. Blz fui numa loja aqui e comprei as seguintes coisas: ultra whey pro da universao nutrition em po glutalean …
Última resposta por Mestre, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Pergunta de um milhão de dólares, essa combinação traz algum risco? Se traz qual os efeitos colaterais constatados? Alguém já tomou assim? Gostaria de perder 12 kilos e queria fazer esse ciclo em 1 mes aliada a uma dieta balanceada e após continuar os treinos mas de forma mais civilizada só pra manter. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por nitrogirl, -
eh seguro?
por malhadao0o- 4 respostas
- 1,2k visualizações
galera sera q alguem sabe responder se esses sites de vendas de suplementos sao seguros? corpoperfeito e saudenarede
Última resposta por Lord Spy, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Gente, Há um tmepo atrás eu ferrei bem as minhas panturrilhas (não cheguei a ir ao médico, mas estavam bem machucadas) e tive q ficar quase 2 meses sem treiná-las especificamente (digo especificamente pq até no leg mesmo vc trabalha um pouco da panturrilha, enfim...). Depois, voltei ao poucos. Faço agachamento unilateral e ultimamente estou sentindo um forte 'desconforto' sempre q faço esse exercício. Seguindo a minha série, no dia seguinte eu ainda trabalharia panturrilha na cadeira solar. Morro d medo d ferrar a panturrilha d novo, o q vcs acham q eu devo fazer? Diminuir o peso do agachamento? Continuar sem usar a cadeira solar? Não fazer nenhum dos dois?!
Última resposta por thiagoniterói, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
E ai galera blza ?!?! Gostaria de uma opinião de vcs. Muitos aqui não tem tanta grana pra inverstir em produtos importados ou os nacionais de custo mais alto. Quem puder ajudar e colocar uns produtos com um custo/benefício legal pra fazer uma boa suplementação seria muito bom. Desde Whey, BCAA, Creatina, Malto, Albumina entre outros... Agradeço desde já.
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
24a, obj hipertrofia olá galera, to no na minha sétima semana de academia e to com algumas dúvidas qto ao meu treinamento... ñ sei o nome de todos os exercicios, então vou colocar umas fotinhos pra ajudar, todos são realizados em 3 séries d 10 (3x10) com a cadencia 2-0-4 os exercícios também estão listados na ordem q eu procuro fazer meu treino tah dividido em Dia A - Peito Triceps + pernas supino reto com barra supino inclinado com barra abdominal "normal" e abdominal com as pernas elevadas dia B - Costas Biceps não achei a figura, mas eh o mesmo desse aí de baixo, soh q em vez de ficar de costas pra o a…
Última resposta por AS..., -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
GALERA ANALISEM AE E FALE O Q ACHAM MELHOR ! mega gym mass: Suplemento à base de Proteínas Nobres, Whey Protein e Carboidratos Complexos. Disponibilizam um módulo ergogênico de Dipeptídeo de Zinco, cofator na liberação natural dos hormônios mais estratégicos para o ganho de peso. Ideal para o treino voltado ao ganho de peso através de massa magra, e o grande desenvolvimento de volume muscular e força. Informações Nutricionais Porção: 4 medidas (116g) Peso Líquido: 2900g Quantidade por porção %VD Valor Calórico 432 Kcal 22 Carboidratos 96 g 32 Proteínas 12 g 16 Gorduras totais 0 g 0 Gorduras saturadas 0 g 0 Gorduras…
Última resposta por LaNCe, -
- 1 resposta
- 5,1k visualizações
Olá pessoal!! Acordei hoje com manchas vermelhas e escuras no ombro. Elas são bem pequenas e não doem, mas parecem aquelas manchas de sangue quando se leva uma porrada no local. Acontece que eu eu treinei pesado ombro ontem e queria saber se pode haver alguam relação.
Última resposta por Karmagedon, -
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
Boa tarde, Senhores. Antes de colocar minha dúvida, preciso contar um pouco da minha história: Sempre fui "gordinho", desde pequeno. Entretanto, após os 15 anos, comecei a engordar violentamente, atingindo os 158kg aos 18 anos (1.88m de altura). Nessa época, rompi o LCA e menisco do joelho esquerdo e, para operar, precisava perder peso. Em resumo: Comecei a DIETA (dos pontos, básica) em setembro de 2003, com os 158kg e, em maio de 2004, operei o joelho, com 102 kg. Como não podia correr, em função do joelho avariado, me concentrei em abdominais (30 por noite no início, 1200 por noite em menos de 1 mês). Detalhe: Acreditem ou não (como a maioria), não fiz cirurgi…
- 1 resposta
- 2k visualizações
qual q vcs acham melhor pra obter massa? abraço
Última resposta por Lord Spy, -
- 2 respostas
- 4,5k visualizações
Vou contribuir com o fórum aqui, Estou tomando uma formula de termogênico manipulado que eu mesmo decidi fazer depois de muita pesquisa pela internet e me embasando em alguns produtos de fora: 1 dose equivale: 20mg de Efedrina 200mg de Cafeína Anidra 20mg Ácido Acetilsalicilico 300mg Extrato de Chá Verde 150mg Acetil L-Carnitina 150mg Extrato de Laranja Amarga **Cada dose são 3 capsulas. Comecei hoje, estou com 88kg, 1,73m e 29.4%IMC. Pretendo chegar a 78kg. Hoje e amanhã tomarei 1 dose antes do treino e uma durante a tarde, depois aumentarei para 2 antes do treino e 1 durante a tarde. Hoje, era dia de treino aeróbico, e deu pra sentir a diferença, a e…
Última resposta por KrusK, -
- 9 respostas
- 39,7k visualizações
Pessoal qual o melhor suplemento para ajudar na definição? Malho pesado, suplemento bem com ptroteína e creatina e estou fazendo 45 min de esteira por dia, não sou gordo, apenas tenho aquela "mardita" barriguinha que não persiste em acabar e tb não tenho muita definição queria aumentá-la... Já tomei CLA e achei os resultados insignificantes, se bem que na época eu tava fazendo pouca esteira...
Última resposta por KrusK, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Oi, a razão de estar escrevendo esse post é que recebi de um primo meu um Animal PAK(Universal) e um Whey(Probiótica) novinhos, o cara paro de malhar por conta de um trampo novo e me deu os suplementos. Faço academia de Segunda à Sábado 7 às 8:30 da Manhã, das 8:30 até às 9:15 faço spinning(RPM) e faço judô duas vezes por semana. Já faço musculação a cerca de dois anos, paro nos períodos de férias, cerca de um mês, dois parados, voltei a cerca de duas semanas. Gostaria de saber se posso utilizar os dois produtos juntos e se não há algum risco de ocasionar algum problema por excesso de vitaminas, mineral, etc. que ambos forneçam em grande quantidade. Também gostaria …
Última resposta por SRB, -
- 1 resposta
- 6,1k visualizações
ae pessoal, gostaria de saber quais sao os musculos que fazem aumentar a envergadura dos ombros. ouvi dizer que alem do deltoide as costas fazem alargar os ombros, se isso for verdade, quais sao os musculos das costas que alargam os ombros? valeu!!
Última resposta por Body Burn, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
eu sei que ja deve te tido milhares de topico perguntando sobre combos de sumplementos alimentar mas se alguem puder me dize um combo de suplementos bom para ganho de massa muscular eu agradeço
- 4 respostas
- 22,2k visualizações
Gostaria de saber se minha dieta para Hipertrofia está certa, tenho 16 anos, 181cm, peso 74,6kg. Café da Manha (06:30) -2 fatias de pão de forma integral -1 fatia de peito de peru -1 fatia de queijo minas - um pouco de requeijão light -200ml de leite desnatado com um pouco de toddy light ou 200ml de iogurte desnatado. - 1 banana + 3 colheres de aveia. Lanche da Manha (09:30) -2 fatias de pão de forma (integral) -1 fatia de peito de peru -1 fatia de queijo minas - um pouco de requeijão light Almoço (12:40) - 8 colheres de sopa de Arroz Integral - 2 conchas de feijão - 250g Bife de Vaca (frito sem óleo) / Frango Grelhado ou Cozido ou Assado…
Última resposta por Apsi, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
eu nao sei se esses suplementos sao parecido ou nao mas se forem qual é o melhor NO2 ou CREATINA?
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Galera, Voltei a treinar agora, após 02 anos parado. Na minha dieta para resultados melhores e treinos intenso, sempre complementei com alguns aminoacidos. Sempre complementei com BCAA Micronizado da Probiotica, encontrei na loja o BCAA TOP da IntegralMédica e sinceramente não o conheço. Alguém pode me dar referencia sobre esse produto ?
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Companheiros, Há algum tempo pratico exercícios aeróbicos 3 vezes na semana visando aumentar minha resistência (endurance). Recentemente iniciei um treinamento de força, visando obviamente aumentar minha força, e naturalmente ganhar aguma massa magra (hipertrofia), mas sem excessos. Assim, como sou ectomorfo (acho que isso né!?), pensei que seria interessante tomar algum hipercalórico para complementar minha alimentação. E como não disponho de muitos recursos estou em busca do melhor custo-benefício... Dando uma garimpada, encontrei o Mass Muscle da BAD BOY, que me parece ter uma boa composição. Mais aqui O que acham? Seria uma boa escolha? E o Will Mass da M…
Última resposta por Lavreh Somel, -
- 3 respostas
- 35k visualizações
Tabela Nutricional da UNICAMP:
Última resposta por Kluna, -
Carboidratos só no almoço. 03 gramas de Proteína por kilo corporal (270 gramas diárias). Suplementação diária: 01 comprimido de Virilon. 02 comprimidos de Quitosama. 01 comprimido de Sostonol 250. 02 scoop de Whey. 06 colheres de Albumina. 06 gramas de Aminoácidos. Segue meu Treino: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 007#620007 Abs, Júnior.
Última resposta por GUILSILVA, -
- 4 respostas
- 8,3k visualizações
Então pessoal sou novo no forum e em fevereiro de 2006 comecei a controlar minha alimentação e sem exercícios, meu peso era de 137 kg com 1,81. Em dezembro quando parei com o regime tinha 107 kg e estava até contente com meu peso até porque o mesmo não diminuia mais mesmo fazendo algumas corridas... Bom o que acontece hoje é que estou com 115 kg ou seja ganhei 8 kilos de novo e pela primeira vez estou fazendo academia e gostando mas queria um Termogénico para me auxiliar a perder esse peso a mais cerca de 15 a 20 kg. Li aqui no forum sobre alguns desses produtos como "abelinha", therma pro e conheço pessoas que já usaram esses produtos mas que a efedrina quase os…
Última resposta por sublime, -
- 13 respostas
- 4,7k visualizações
Aí amigos...Estava pensando em tomar o No Explode ( probiotica ) + Whey Protein Essa combinação é boa? tem como melhorar? obs: O No Explode da probiotica é bom?alguem que tomou por favor me diga se deu resultados..obrigado
Estrias no peitoral, perto das axilas!
por Visitante Danzao- 5 respostas
- 9,5k visualizações
Oi, queria saber se algum de vcs poderia me ajudar, treino a 1 ano e 5 meses tneho 17 anos, nesses ultimos 5 meses apareceram algumas estrias no meu peitoral ( perto das axilas) , queria saber se alguem ja teve isso, será que isso sai? me disseram que agora é pra sempre . Obrigado
Última resposta por Mendigao, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Galera to pensando em usar o produto nitro-hmg do fabricante NUTRILATINA,alguem ja fez uso do produto e tem algo para adicionar ? obrigado
Última resposta por floko, -
- 23 respostas
- 15,3k visualizações
Segue: MASSA MUSCULAR Muita gente nos consulta sobre o tema “Aumento de Volume Muscular”e só isto já justificaria a abordagem deste assunto numa série. Mas há também outra razão muito importante: a grande confusão que se generalizou a respeito, dando margem a falsas interpretações, conclusões errôneas e muito “besteirol”. Tempos atrás, quando passava um indivíduo cuja musculatura se sobressaía da média, ouviam-se comentários assim: “...também, fica levantando pesos... assim, até eu!” Hoje, o que se ouve é: “...também, toma anabolizantes... assim, até eu!”. Embora ambas as colocações tenham um fundo de verdade, estão muito longe da realidade, como noss…
Última resposta por albanibr, -
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
E ai galera ! Fmza ?!?! Queria saber se na realidade a marca das Whey Protein tem diferença uma em outra a resultados ?! em relação é uma diferença significativa ?! Assim como outros produtos como aminoácidos entre outros... To malhando faz anos só q estacionei no meu peso e não evoluo mais, até parei de suplementar. Se alguém fazer o favor de me passar algum site com dietas e treinos agradeço. Espero opinarem.
Última resposta por guidoo2, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Olá amigos, sou novo no fórum e estou pensando em comprar alguns suplementos para começar a tomar. Tenho 1.83m, 88kg. Não sou muito gordo, o que mais me incomoda é a gordura localizada na barriga (a famosa pança) e os pneus. Depois de muito ler na net e nesse respeitado fórum, decidi por comprar 2 produtos, o Lipo6 e o CLA. Alguém saberia me dizer se essa combinação trará resultados satisfatórios para perder a gordura da barriga e os pneus ? Faço academia todos os dias, incluindo 20min de aeróbico (corrida na esteira) e abdominal todos os dias. Comecei uma dieta balanceada, sem ingerir muitos carbo. durante a semana, mas no fds é difícil controlar. Se puderem me au…
- 6 respostas
- 31k visualizações
Comecei a tomar esse tal de Lipo 6 e gostaria de saber os efeitos colaterais, pq sempre ke tomo naum me sinto muito bem...fikei sabendo ke ta na moda ai no Brasil...aki nos EUA eh mais 'um entre tantos' kemadores de gordura... obrigada...
Albumina tem gosto muito ruim. Como tomar? 1 2
por Visitante xtream- 15 respostas
- 3,1k visualizações
vei fui tomar a primeira vez anoite com leite e nao consegui eh mto ruim... alguem sabe oq posso misturar pra tirar akele gosto?
Última resposta por TiagoP, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Olá Amigos Bom sou novo nessa area de fisiculturismo, eu queria saber se tem algum suplemento que queime gordura e ao mesmo tempo modele o corpo ao mesmo tempo, esses dias atras um amigo meu disse que tinha um que queimava e riscava(foi esse o termo que ele usou), mais ele não lembrava o nome, se alguem puder me ajudar eu agradeço Tenho 25anos, 1,70m e 88kg
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Vi nuns topicos velhos pra tomar ela de noite com 2 colheres junto com 2 colheres de po de suco clight e agua. mas qto de agua por? e vcs batem no liquidificador ou só agitando da jeito? é que vou tomar pela primeira vez. é um sem sabor entaum deve ser bravo o gosto.
Última resposta por Ponce, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Oi, Atualmente tomo.. Whey Protein, Albumina, Amino Liquido, Maltodextrina, Dextrose, Polivitaminico, Vit C, Hipercalórico. Vou começar a tomar Dyma Stack e queria saber se existe alguma incompatibilidade com os demais suplementos. Vou tomar da seguinte forma: 45 min antes do treino: Dyma Stack Após treino: Malto, Dextrose, Amino 45 min após treino: Whey, Malto, Dextrose 2 horas após treino: Albumina e Hipercalórico Isto é a noite.. e tenho metabolismo acelerado (dificuldade de ganhar massa e engordar) Tambem aproveito e pergunto s etem alguma outra coisa que me indicariam tomar para maximizar os ganhos do Dyma Stack? Valeu..
Última resposta por tiagod, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
bemm, comprei um termogenico, quero saber se tomo ele antes do treino ou so antes do exercicio aerobico? faco aerobico seg, quarta e sexta treino terca, quinta e sabado o termogenico eh o ripped fast da universal abraco
-
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Pessoal entrei na academia tem exatos 2 meses e como de costume eles fazem uma avaliacao logo na entrada e agora 2 meses depois... Segue os dados de quando entrei: 20 anos - 77 kg - 184 cm Metodo de calculo do Perc de gordura: Faulkner Peso osseo : von deboln Peso residual Equacao de wurch - masc Peso Corporal 77 kg Peso Magro 63,58 Peso Gordo 13,42 Peso Muscular 32,52 Peso osseo : 12,50 Percentual Gordura 17,43 SEGUNDA AVALIAÇÃO..DEPOIS DE 2 MESES DE ACADEMIA Peso Corporal 75,8 kg Peso Magro 63,99 => GANHO DE 410 GRAMAS Peso Gordo 11,81=> PERDA DE 1610 GRAMAS, 1,6KG Peso Muscular 33,32 => GANHO DE 700 GRAMAS Peso osseo : 12,50 …
-
No2 funciona?? 1 2
por Tiger02- 12 respostas
- 3,8k visualizações
amigos alguem ja tomou NO2?? funciona?? obrigado
- 7 respostas
- 3k visualizações
Minha história é a seguinte: Tenho 1,71 de altura e sempre fui magra, pesando 56 kilos. Contudo em dezembro de 2006, engordei 10 kilos!!!! è acreditem, passei a pesar 66. Fiquei muito mal, pq não houveram mudanças em minha alimentação que me fizessem ganhar peso dessa forma. Toda minha familia e amigos passou a me chamar de gorda, e apesar de achar que realmente havia engordado demais, achei que não tava tão gosrda em relação a minha altura. O problema é que engordar tanto em tão pouco tempo me fez muito mal. nunca havia feito exerciocio fisicos e entrei na academia, passei a fazer duas aulaas de ginastica por dia (running e spinning) + musculação. Porém não emagreci. R…
Última resposta por Eu-odeio, -
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
Ganhar 3k com muito pouco $$$$ um colega meu ganhou 3k usando o equigold, dêem uma olhada nas informaçoes nutricionais e me digam se rola tomar isso!
Última resposta por Menotti, -
Fala ae pessoal, Comecei a malhar o HIT / HEAVY DUTY em 09 de junho, ou seja, quase um mês e o que estou vendo é que estou praticamente diminuindo... Para ver os resultados tenho me medido (braço, peito, etc) todas as 2ª feiras antes dos treinos e, simplesmente, não há mudanças (talvez 1 cm a mais, outro a menos.. pouca coisa). A única coisa que tem mudado é meu peso. Tenho 1,78 e estava com 74kg. Hoje estou com 77,5kg. Um ganho de 3,5kg, mas que, se as medições não mudaram, acho que é de massa gorda, certo? Na mesma semana que comecei o HIT, comecei a tomar Whey Protein e Creatina e mesmo assim não vem dando resultado. E ae, devo continar tentando ou devo de…
Última resposta por ibreno, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Fala galera, blz? Qual suplemento vcs indicam pro auxilio na perca de barriga (gordura localizada)? Dei uma procurada no forum mas não achei o q estava procurando. Ouvi dizerem sobre suplementos com efedrina mas não vi citação do nome do suplemento. Qual vcs me indicariam na faixa de até uns R$150?
Última resposta por PangaDayWalker, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Eu treino a +/- 3 anos, ja me aconteceu de ter que parar de treinar por um tempo e tal, coisa de 1 ou 2 meses...creio que a maioria aqui ja tenha passado por isso por diversos motivos... mais o que venho percebendo é o seguinte, semana passada voltei a treinar, tava parado fazia 1 mes. Na segunda treinei peito e biceps. pois bem, cheguei em casa, sem nenhum tipo de dor, mal conseguia mover meu braço, simplesmente nao conseguia dobra-lo parecia que tinha alguma coisa segurando, comi algumas coisas e fui durmir. No dia seguinte quando acordei, nao conseguia mexer meus braços, parecia que tinah levado uma surra ! fui treinar perna na terça e aconteceu a mesma coisa, nao …
Última resposta por Apsi, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Não vi mts discussões a respeito desses suplementos que estão cada vez mais comentados... Vi relatos de pessoas em outros locais que estão tomando Super Charge por exemplo e estão falando que é MT FODA!!! Vamos polemizar isso aqui galera... Quem já tomou? Vale a pena o investimento? Abraços
Última resposta por homem verde, -
- 2 respostas
- 3,9k visualizações
Olá! Andei lendo diversas coisas nestes forums e fiquei com algumas dúvidas Mas tenho uma dúvida... Para hipertrofia é necessário expor o músculo a um esforço um pouco maior do que ele aguentaria normalmente, justamente para poder "destrui-lo" e posteriormente reconstrui-lo no tempo de descando certo? Minha duvida é em relação ao peso... Como saber se o peso que estou usando no exercício vai "destrui-lo" de forma saudável, sem me levar ao overtraining? Um peso bom seria aquele que no final de cada serie (3) (10 repeticoes) levaria meu musculo próximo a falha ou a falha? Ou levaria meu musculo próximo a falha ou a falha apenas nas últimas repetições da última …
Última resposta por Judas Priest, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Bom, minha namorada está começando a malhar essa semana, e a treinadora dela indicou CLA. Só que ela toma anticoncepcional, e estamos em dúvida se o CLA pode interferir na ação do remédio. Obrigado pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Aew galera eu comecei um ciclo de pulmonil pra eliminar as gorduras.... So q to com uma duvida!!! Tipow eu malho de manha..... Agora num sei se devo tomar o pulmonil antes ou dps do cafe da manha??? Oq vcs acham???
Última resposta por NoWayPunk,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns