Tópicos
-
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
bom é o seguinte... comprei 1 animal pack universal + 1 m-stak universal + whey protein optimum.... naum sei como vou tomar tudo isso... mais pretendo tomar um pak de animal 1h antes do treino, 1 pak de m-stak depois do treino e proteina de manha e apos o treino.... q q vcs acha disso??? quanto de massa eu posso ganhar?? peso: 75kg altura: 1,75m sou novo aki... aguardo resposta.... f.o.l.l.m.a.n.n@hotmail.com
Última resposta por GUILSILVA, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Opa! Pessoar! A creatina pode aumentar o nivel de gordura ? Ou ela propicia somente em massa magra msm? flw!
Última resposta por BroncoCuritiba, -
- 9 respostas
- 18,9k visualizações
Bom, comprei um pote de Animal Pak depois de ver depoimentos de pessoas que disseram ter um ótimo efeito, assim como pessoas que disseram não adiantar em nada. Primeiro, quero expor uma constatação que eu e meus 6 amigos (que tambem compraram animal pak) fizemos: Existe o Animal Pak da Universal vindo dos EUA, e o Animal Pak da Universal distribuído aqui no Brasil. A diferença entre eles é a seguinte: TODAS as vitaminas do animal pak vindo dos EUA possuem concentrações altas, variando de 50% a 2000%, a maioria sendo acima dos 100%. Por este mesmo motivo ele é proibído no Brasil, assim como a creatina, pq se tomado de forma exagerada (3 paks por dia pra cima) pod…
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Pessoal, sou novo no fórum e no mundo da musculação, treino há 5 meses. Tenho dúvidas sobre suplementaçao e gostaria de pedir suas opinioes/sugestoes, segue como estou me alimentando desde que comecei a treinar: -Bem cedo Ao acordar: como uma fruta (banana normalmente) e vou treinar. -Durante o treino: Carb Up. -30 min Após o treino: 2 paes com queijo branco ou peito de peru -45 min Após o treino: Designer Whey + Malto misturados -Almoço -Café da tarde com pao e leite Zymill (pouca lactose), incluindo 1 barra de proteínas -Janta -Antes de dormir: Designer Whey + Malto misturados Tenho 1,75 de altura, quando comecei pesava 58,5kg e agora peso 6…
Última resposta por GirlGYM, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Opa galera! Tava dando uma olhada na internet e encontrei um tópico muito bom sobre suplementos em outro fórum. Resolvi então postar pra dar uma ajudada nessa área que sempre tem muitas dúvidas. - L-Carnitina: Propões estimular o ciclo de Lynen (β-oxidação) e assim aumentar a oxidação muscular de ácidos graxos livres. Os ácidos graxos livres são transformados em Acil-CoA e sob a ação da carnitina acil-transferase I tem o seu radical acila ligado a uma mólecula de carnitina. O Acil-Carnitina penetra na mitocôndria e lá sofre a ação da carnitina acil-transferase II que transfere o radical acila à coenzima A formando novamente o Acil-CoA. A carnitina …
Última resposta por xxmottaxx, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
Ae...não sei oq fazer... to parado faz 6 meses...malhei durante 7 meses antes...agora q voltei...to na fase de adaptação,o programa eh um lixo...queria ir pro progama ABC logo...malhar pesado pra ter bons resultados!!! devo fazer a fase de adaptação ou posso ir direto pro treino forte ABC mesmo???
Última resposta por PangaDayWalker, -
Muscletech!!!
por largadu- 2 respostas
- 2k visualizações
Estou tomando Anator-p70,Cell-tech e Nitro-tech hardcore a 2 semanas e essa combinacao pra mim foi a mais perfeita ateh agora!!!Aumentei espetacularmente minha forca e ganhei 4 kilos e meio de massa!!!!Saiu caro,mais ta valendo ...
Última resposta por largadu, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Galera to na dúvida, tenho duas opções: Whey designer 175 reais e o Nature Best 150. Sempre tomei designer, mas 25 reais é uma boa diferença... quais voces acham melhor? este da nature best eh bom? pq a NB tem sempre produtos bons... digam ae... valeu!
Última resposta por GUI WEIGL, -
- 13 respostas
- 5,1k visualizações
Ola amigos... Estou com problemas com o animal pak universal... Começei a malhar e na 1ª e 2ª semana na academia tomando creatina. Ai comprei o animal pak universal na 3ª semana e parei com a creatina, e começei a tomar o animal pak, tomei 2 packs e estou sentindo meus rins meio estranho tipo como se estivesse sendo espremido... estou tomando uns 6 litros d'agua por dia, nao sei se isso é um efeito colateral ai parei de tomar, vcs sabem me dizer se isso é normal??? ou é alguma complicação??? agradeço a ajuda..
Última resposta por marko bomberman, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia pessoal! Queria saber se a cafeina realmente corta o efeito do NO2.. Abraço!
- 23 respostas
- 6,9k visualizações
Então galera vo tentar fazer um diariozinho aki p o pessoal opinar.. primeiro vou falar dos meus dados... eu piorei bastante pois tive hepatite e fikei um tempão parado fikei no soro e as porra... engordei e perdi massa magra p kacet... mas vamo nessa ja voltei a malhar faz 3 semanas e hj voltei a suplementar so c whey desgner e malto pq ainda tinha aki fiz uma mini avaliação hj p começar os depoimentos peso 90kg Altura 1,78 %fat 23,40 Peso gordo 21 Peso magro 69 Braço 34cm mais ou menos isso ae... hj encomendei uma caixa de myoplex Original de 42 packs q ainda nao defini cm vou tomar mas vai chegar de oito a dez dias uteis... Então vamo começar…
Última resposta por Professor De Educação Fis, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Olá pessoal venho a este forum a anos porém nunca postei.. queria q vcs me desem uma ajuda na maneira q uso meus suplementos Bem tenho 19 anos 70 kilos eu ja tomei 2 MASSA 3200 ANTI-CATABOLIC (3,0kg). ja fassso academia 5 meses mais nunca essa massa deu peso pq sempre to com mesmo peso tomo antes e depois da academia quando saiu do meu treino eu tomo poli amino acid 38000 tomo uma tampa dele. e quando vo pra academia todo dia eu tomo um 1 sasche de monster nitro pack 30 min antes e 3 tables de no2 (NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size) e agora eu comprei o Dymatize - Xpand – Reator de óxido nítrico 780 gramas eu tomei hj pela 1 X mais queria sabe por alguem d…
Última resposta por romeo, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Olá Pessoal...comprei uma Albumina de 500g, da marca HEALT LABS, acho que isso mesmo! essa marca e boa? Pois tomando ela, sente um melhora significativa, mais o pessoal reclama muito de suplementos brasileiros! Há a Malto que eu tomo e da mesma marca!
-
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
puxada aberta no pulley pra frente puxada aberta no pulley pra trás remada fechada no pulley com a barra V pra ombro eu faço : desenvolvimento no smitch(sei lá como se escreve =D) elevação lateral com alteres elevação frontal com alteres encolhimento no smitch(sei lá como se escreve =D) estão bons...quero alargaaaaaaaaaaaar =D...fica largao de costas =DDD
Última resposta por Benetti, -
- 23 respostas
- 10,3k visualizações
Olá! Treino no esquema ABC, duas vezes, sendo: A (seg/qui) - peito, tríceps e abdome B (ter/sex) - perna e ombro C (qua/sá - costas, trapézio, bíceps e antebraço Minha dúvida é a seguinte: quanto tempo é necessário para que um músculo se recupere (compensação) e hipertrofie (supercompensação)? Já li que em 48/72 horas há recuperação muscular. Então, se, por exemplo, meus músculos se recuperarem em cerca de 72 horas, haveria nenhum ou muito pouco tempo para a fase de supercompensação, e meu treino, da forma como está, seria equivicado, considerando-se que o objetivo é hipertrofia. O que pensam a respeito? Abraços
Última resposta por Belgian blue, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Ja li mtas coisas sobre ela.. uns dizem q eh a msm coisa.. outros dizem q num presta.. to pra pegar uma da prolab por 60,00.. ai resolvi passar numa farmacia de manipulaçao e perguntar o preço... 8 reais as mesmas 300gr.. a diferença de preço eh enorme.. alguem q tenha tomado por favor fale oq achou..
Última resposta por thiagooo, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Ai galera comprei uma creatina aki na minha cidade da marca MRA NUTRITION chama creapower, tinha rotulo em ingles e talz e como faz tempo que to procurando creatina aqui na minha cidade peguei e nem analisei mtu. Ai pesquisei e n tinha site da fabricante nem nda, acho que eh produzida aki ;P. Entao alguem ja suplementou com ela? Vende nesse site tb... so que sem informaçoes tb ;P Link para a pagina
Última resposta por GUILSILVA, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Ae...alem de exercicios aerobicos... para definir o abdomen eh melhor fazer abdominal com mtass repetições sem peso ou poucas com peso??? obrigado!
Última resposta por albanibr, -
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
Tomei 22 packs deste suplemento e naum tenho nada a reclamar dele, pelo contrario, tive aumento de força, disposição e massa muscular. Eu tenho 171m e antes te tomar o animal pack, tinha 61kg e 3% de gordura. hoje (tomei o ultimo pack ontem) estou com 66 kg e 6% de gordura. è claro que vc soa mais, e a urina fica verde, mais nada q encomode tanto assim! ah! tomei junto com Wey protein. Segunda feira vou começar a tomar o N.O expander da Arnold, mas naum encontrei muitos depoimentos sobre o produto, alguém pode me ajudar e me dar umas dicas? Agaurdo respostas e assim q começar a tomar mando noticias todos os dias! vlw!
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
meu instrutor da academia ele disse que tomar whay nao é mto bom para definiçao porque ele engrossa ah pele e o corpo acaba ficando sem mta definiçao isso é verdade? ele disse pra tomar amino que é melhor bcaa ou ah proteina da soja
Última resposta por ZéGaleto, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Olá pessoal!! O consumo de cafeína durante a suplementação de creatina deve ser evitado em 100% ou pode-se consumir cafeína longe da dose de creatina? Por exemplo, posso tomar café pela manhã e tomar creatina à tarde/noite? []'s
Última resposta por Mestre, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Ola galera, sou novo aqui tambem, ja era cadastrado mas perdi o usuario e resolvi voltar agora pois justamente comprei alguns suplementos e preciso de ajuda para usa-los bem. Peso 72 , tenho 1,70 de altura e procuro hipertrofia , pois acho que estou com porcentagem alta de gordura no corpo (abdomen) e se fizer uma dieta irei sumir , pois essa gordura que me deixa menos "magro".Creio que sou mesoformo/endoformo ( acumulos na barriga ) , entao meu objetivo seria troca-la por massa magra e depois perde-la , o que seria mais facil ja que musculos gastam mais calorias do que massa magra. Pratico musculacao ha dois anos e meio, ganhei massa mas depois de um tempo estabili…
Última resposta por tulio.librian, -
NO Expander - Arnold Nutrition
por Visitante smc- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Alguem já fez uso desse produto ? http://www.arnoldnutrition.com/productd ... cd_prod=26 Contem DiCreatina Malato, Creatina Mono, Citrulline Malato e A-AKG. Aguardo relatos.
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
há algum problema em, eu preparar pela manhã, por volta das 8hs, uma garrafinha de leite com meu hipercalórico e levar para o serviço, para tomar por volta das 15hs? vou deixar o produto no refrigerador. isto pode alterar algo no produto, ou fazer o mesmo não surtir efeito?
Última resposta por PALAU, -
ajduda em suplementos!!
por Visitante- 6 respostas
- 1,4k visualizações
oi gostava de saber se estes suplementos funcionam mesmo, encontrei eles aqui a vende e gostaria de saber: CREATINA PowerNutra Cree 1200 nitrtoactive NO2 MuscleTech Anator P70 AFTER-MAX e gostava de saber o que faz exactamente cada um deles, se emagrace,faz musculo, aumenta remdimento... valeu
Última resposta por EduZN36, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ae comprei um suplemento baratin da helth labs so pra cumeça o mass 7000, queria saber como tomar ele,se eu sigo as instruçoes do rotulo ou tem uma maneira melhor de tomar...se tiver qual e qual a dose diaria e se mais de uma vez a dose por vez
Última resposta por felizob, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ae... queria saber a melhor maneira de tomar o malto...meu amigo toma durante o treino...um kra aki no fórum falo pra tomar 30min antes do treino e após!!! qual a melhor maneira e a certa????? obrigado!!
Última resposta por ZéGaleto, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite, Estou fazendo uma reeducação alimentar e me foi recomendado tomar L-glutamina 500mg, 01 comprimido após almoço e janta, isso funciona? Quero dizer, na musculação qual o benefício? Abraços
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Ae...malhava antes...mas ja tava 6 meses parado... voltei...to malhando faz 1 mes!! devo suplementar jah??? qual a melhor suplementação??? posso gastar ateh 100 reais soh...pois não trabalho ainda... meu objetivo eh massa e definição!!! tenho 18 anos...1,84m 77,20kg
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Fala ai galera. Comprei um suplemento e acredito que o mesmo seja falso. Alguem já ouviu falar da fabricante "Performance Nutrition" ? Ou do produto abaixo: http://loja.suplementosbaratos.com/prod ... roduto=355 Tomo uma capsula antes do treino e não sinto efeito nenhum. Alguma dica? Valeu.
Última resposta por Deme_SP, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Ae... Estou voltando a malhar agora...malhei durante uns 7 meses,mas to parado faz uns 8 meses jah... não tomava nenhum suplemento...tomei um pote de creatina soh...ateh q tive bons resultados!! mas tenho dificulade em ganhar peito e costas... to querendo tomar suplemento...meu amigo indico Animal Pack q deu bons resultados nele...queria saber se realmente eh bom?? e qual sua verdadeira função???? malho tdoosss os dias da semana...quero massa e definicão!! minha gordura corporal eh de 4,8%
Última resposta por Fins, -
- 2 respostas
- 4,8k visualizações
Galera... quem ja teve ou intende ae sobre ajuda por favor... Pqq ta **** A umas 2 semanas treinando acabei machucando o peito esquerdo... bem na junçao do peito com o ombro... no começo achei q fosse alguma lesao muscular... dei uns dias de descanso e nao passo... Fui nu massagista e ele me falou q tinha tirado o nervo do lugar... com massage ele coloco tudo no lugar e q tava beleza ( ja fui mais vezes nele quando ja tirei nervo do lugar e ele dexo na boa de novo mesmo... eh de confiança )... Dei mais uns dias de descanço e voltei a treina ont... o foda eh q na metade do treino a dor volto e forte =\ Q sera q pode ser... sendo q ja dei uma semana +ou- de descanço …
Última resposta por vinas00, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
OLÁ. O ENCOLHIMENTO É UM EXERCÍCIO BÁSICO PARA OS TRAPÉSIOS. QUERIA SABER DE ALGUEM QUE ENTENDESSE SE O MOVIMENTO DE ENCOLHER OS OMBROS PARA CIMA E ABAIXAR, ALONGANDO O TRAPÉSIO, ESTE ALONGAR O TRAPÉSIO UM TEMPO É BOM PARA SUA HIPERTROFIA OU PODE PREJUDICAR NELA? NÃO SEI SE FUI CLARO ? ALONGAR PARA BAIXO ESPERAR UM POUCO E SUBIR ENCOLHENDO OS OMBROS, DESCER O PESO ALONGANDO O TRAPESIO E ESPERAR UNS SEGUNDOS , SUBIR NOVAMENTE(10 REPETIÇÕES). ESSE ALONGAMENTO DURANTE A SERIE É BOM PARA O TRAPÉSIO OU PODE INTERFERIR NA HIPERTROFIA DO MESMO? ESPERO QUE ALGUEM TENHA ENTENDIDO!"
Última resposta por Adriano Dorneles, -
- 4 respostas
- 10,8k visualizações
Olá amigos, na academia onde treino, infelizmente, os professores (?) não são muito profissionais. Uns se recusam na maior cara de pau a fazer séries e outros copiam descaradamente não sei de onde. Assim, sendo, há mais de um ano que venho malhando por conta própria, eu mesmo fazendo a minha série. Mas de uns tempos para cá venho perdendo a motivação. As vezes me pergunto se não estou perdendo meu tempo ou, pior ainda, se não estou colocando minha saúde em risco. Vocês poderiam me dizer para simplesmente sair dessa academia. esse certamente será o meu último recurso. O problema é que essa academia fica literalmente na porta da minha casa. É só travessa a rua. A ma…
Última resposta por albanibr, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
O lko meu! Blz? Seguinte, tirando o malto e o lipo 6, gostaria de saber boas marcas de NO2 e de Whey.. Vo começar a tomar NO2 + Whey + Malto + Lipo 6.. ou NO2 + Whey + Lipo 6 Flw.. Qual desses? Quanto a: NO2 NO2 Nitro Active (160 tabs) ou Nitro HMG (30 packs / 6 weeks cycle) http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... eeks_cycle)_Nutrilatina_AGE] Whey Designer Whey Protein (960g) http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_(960g)_Designer 100% Whey Protein (1920g) - Body Action http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ein_(1920g)_Body_Action De whey se tiver alguma coisa nessa faixa melhor.. falem. Ai eu tomo o No2 como manda a e…
Última resposta por highboy, -
Sobre No Xplode
por Morph- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera blz? Entao to pensando seriamente em comprar esse suplemento: só q devido ao meu tipo de treino (3x na semana) eu queria sabe se prejudicaria o efeito do produto tomando soh essas 3x por semana (la diz pra tomar dia de n treino.. mas porra 260 conto pra toma assim n sei se vale haueae) E ae oq vcs acham? alguem q ja tomou pode dizer se tem problema e talz..? vlww e flw
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Bem, sou Enfomorfo e gostaria de saber se eu tenho alguma chance de ter um corpo bonito e definido. Essa condicao aumenta muito a facilidade de engordar e da a visao de mais gordo ainda por ter a cintura larga. Gostaria q vcs indicassem famosos, ou fotos de pessoas com um corpo bonito que sao Endomorfas. Grato pela atencao
Última resposta por gpassero, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
então galera minha maior duvida eh como tomar o no alguem poderia dar dicas... pretendo jogar esse combo aih agora... dei umasecadinha tomando myoplex + lipo6 e agora pretendo comprar esses...
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Boa Noite a todos, bom desculpas se postei no local errado em.. Meu 1º post.. Estou na musculação a 6 +- meses, tenho 19 anos, 1,90, 100 kg, e por ai vai.. não vo coloca todas as medidas né rs.. Mas não se preocupem por que não to gordão rs.. e um pouco de gordura não me incomoda em nada e nunca me incomodou.... Faço musculação por puro prazer mesmo, pô eu adoro a sensação do pós-musculção de um treino intenso.. Mes passado tomei maltrodextrina antes do treino e dps..(tomei por friscura , pq acho que eu não tava precisando) é, deu uma melhoradinha.. rs.. nada d+, eu sou cara forte e tals.. nunca tive problemas com colesterol, pressão, obesidade e etc.. Minha alime…
Última resposta por Júlio César SF1338434428, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Estou montando esse treino ABC2x pq meu braço direito esta maior q o esquerdo, entao estou montando um treino q use mais os braços separados: A-peito/triceps -supino reto -crucifixo inclinado -supino declinado ou crossover -triceps testa com halteres -mergulho -coice B-BICEPS/COSTAS -rosca alternada -rosca scott com halters -rosca direta ou W? -puxada por tras -puxador alto frente em ''V'' -levantamento terra(nunca fiz) -remada baixa ( http://muscul.az.free.fr/pt/dm01.htm igual a esse mas a é articulado) C-ombro/trapezio/panturrilha -desenvolvimeto com halteres -elevaçao lateral -????? -encolhimento com halteres -panturrilha em pé …
Última resposta por mfreza, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Galera to com uma duvida e nao sei se ja foi falada no forum Mas alguem me ajuda ae! Eu estava tomando BCAA da integramedica de 240 caps, e sobrou metade das caps! Mais agora eu compre um whey da optimum + malto. Queria saber se pode e se e bom (recomendado) tomar os 3 juntos WHEY+MALTO+BCAA e como eu devo toma-los (horarios pre e pos treino) Vlw galera! Abraçao
Última resposta por Marcelloe, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Galera estou malhando a 15 dias e tomando esses suplimentos porém minha garota quer sexo todo dia...será que isso implica na ineficiência desses suplimentos devido o desgaste diário?????? C
pouca fome... 1 2
por papu- 12 respostas
- 2,6k visualizações
estou treinando e o meu objetivo é a hipertrofia. sei que para isto, devo comer bastante (e com qualidade), em horários pré-definidos e tal. porém, com exceção do almoço, não consigo comer muito nas outras refeições... como muito pouco e já fico me sentindo "cheio", sem conseguir comer mais. no café da tarde, por exemplo, como no máximo um sanduíche, com presunto e queijo. as vezes, "empurrando" no final ainda. no café da manhã, como menos. gostaria de comer mais, mas nao consigo... parece que "não entra"... alguém tem uma idéia de algo que eu possa fazer? será que um hipercalórico me ajudaria?
Última resposta por Diogo Viana, -
Creatina ProLab 1 2 3
por Steve-O- 21 respostas
- 4,7k visualizações
Ae pessoal, fiquei um tempo sumido, to voltando pro forum ae... Comprei uma creatina monohidratada da PROLAB, paguei 60 reais. A creatina veio com o selo CREAPURE e veio tudo lacrado certinho. Queria saber se alguem já tomou essa marca, só pra saber se fiz uma cagada ou comprei bem.... Ésse negócio de proibir creatina tá um saco... parece que to comprando droga uahuhuha tem que chegar pedindo com jeitinho na loja de suplementos... valeu galera
Última resposta por GUI WEIGL, -
- 12 respostas
- 12,5k visualizações
Olá pessoal venho a este forum a anos porém nunca postei.. e aqui vou relatar minha experiencia com suplmentos Vou postar meu relato sobre o NOX3 no qual ainda estou tomando.. Bem tenho 25 anos 1,75 83 kilos 15% gordura (+ na barriga mesmo) malhei por 2 anos, e voltei este ano e quero logo dar uma bombada, estou com 37cm antes de começar com estes suplementos. Eu suplemento com Whey Designer + Carbo (malto+dextrose) + Este mes ciclando com creatina + Nox3 terça dia 29/05/07 Tomei 6 tabletes do nox3 senti um leve pra médio desconforto no peito e nao vi as veias saltando porem foi mais facil de acha-las, estao maiores, mas nada de saltar pra fora do braco como…
- 10 respostas
- 3,6k visualizações
Estou criando este tópico na expectativa de que vocês possam me ajudar a obter melhores resultados com a musculação. Um pouco sobre mim: possuo um biotipo bem magro, tenho 1.76m e 60kg (não engordo nem com reza brava), e por isso comecei a fazer academia. Freqüentei-a por cerca de 3 meses e ganhei 4kg (sem suplementação alguma); achei que esse resultado poderia ter sido um tanto melhor, caso tivesse suplementado minha alimentação. Atualmente estou 3 semanas sem ir na academia e pretendo voltar em até uma semana, só que desta vez suplementando. Eu já possuía alguma noção sobre o assunto, mas precisava me aprofundar um pouco. Após uma pesquisa e leitura extensiva…
Última resposta por Mendes, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, alguém já usou ou conhece sobre este produto? Está dizendo nas informações que a dose de 40g tem 90g de proteína. Vale a pena? Abraços
Última resposta por sorkk, -
- 10 respostas
- 3,5k visualizações
O episódio da sibutramina acabou rendendo a suspensão da empresa, pra quem não acreditava que eles teriam adulterado o produto:
Última resposta por jeancarlocapone, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Estou pensando em tomar algum queimador de gordura, sem efêdrina. Qual vcs aconselhariam? qual a melhor marca e qual a de melhor custo-benefício? Seria bom tomar com o q mais? Os queimadores de gordura, ou thermogênicos, aceleram o metabolismo do corpo. Será que não tem consequências posteriores? do tipo, meu metabolismo ficar um pouco mais lento do que antes de eu tomar devido a falta do produto? Espero q vcs me ajudem, pq to meio perdido hehe Abraço!
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Queria saber a opiniao ce voces sobre este hipecalorico http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 000_(3000g)_Body_Action Vlw!!
Última resposta por Diogo Viana,
-
Tópicos mais recentes
-
- 367 respostas
- 18.745 visualizações
-
- 1 resposta
- 15 visualizações
-
Iniciante em busca de ajuda para otimizar meus treinos, melhorar a alimentação e alcançar meus objetivos com eficiência. 1 2 3
Por JaqueCM, em Tópicos sobre treinamento
- 23 respostas
- 922 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 49 respostas
- 2.808 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 59 respostas
- 3.692 visualizações
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 2 respostas
- 34 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.198 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 103 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)