Tópicos
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Ae galera, acabei de me registrar... estou acompanhando o fórum a alguns dias mas não tinha me registrado. Agora surgiu uma dúvida. Já estou vacinado que é para tomar o Whey + Malto após o treino. A minha pergunta é: Como faz para tomar? os dois batidos juntos? primeiro um depois o outro? Porque se vc compra o Whey de morango e a Malto de chocolate como fica? Ou temos sempre que comprar os dois sempre do mesmo sabor? Acho que é uma pergunta meio idiota, mas não custa nada tentar. Abraços, Rodrigo
-
- 8 respostas
- 22,5k visualizações
Postei aki pos é diversos, e bem movimentado... nem todos podem comentar aki, entao postaria na sala relatos tb...ond postei o relato de GC Opa! as fotos a mulher me da quando for fazer 2º aplicação dai eu scaneio e boto ai... o antes e depois Primeiro Metodo usado foi Luz Pulsada, um laser que atinge a pele, protegida por um gel que ela passa, atinge a mesma com 58º num tamanhu em media de 3-4cm por 0,7cm....cada aplicação custou R$10,00 tendo em vista que tinha muitas estrias, foram 94 aplicação....O.o custando R$940,00. Sao geralmente usadas 3-5 aplicaçãos, as mesma diminuindo o valor conforme vai sumindo as estrias...dizem que na primeira diminui em 50% o…
Última resposta por JevifPak, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Vou iniciar amanhã Em primeiro lugar gostaria de saber se alguém conhece essa e se é boa: Ultimate 5 Whey Protein - Marca Probiótica E como devo tomá-la, Já que na embalagem sugere o uso de 35 gr(2 medidas) Antes e Após o treino Devo tomar antes do treino tb? Obrigado
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Ola pessoal.. tenho 1.82... até uma semana atras eu tinha 66kg mas como viajei pra praia com amigos acabei comendo praticamente só miojo e porcaria... ai acabei perdendo 2kg.. ou seja.. estou com 64kg agora... sou ectomorfo... num ganho peso nem a pau... mas pra perder peso é facinho... ja suplementei whey designer + malto pos treino... deu um resultado pequeno... depois usei massa no café da manha e depois do treino... nenhum resultado... agora to querendo comprar isso: Whey Designer (960g) Albumina Salto Will Mass 18000 (3000g) - Milly Malto qualquer um.... whey e malto eu sei que é no pos treino... albumina antes de durmir agora a massa que eu to …
Última resposta por highboy, -
- 21 respostas
- 25k visualizações
fala galera tem alguem problema em tomar suplemtnes tipo creatina e amino acidos fazenod tratamento com roacutan? valew
Última resposta por Mestre, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Estou pensando em compar Whey Protein... achei pra vender da ISOpure por 121.00 920g se nao me engano... E eu vi o Animal Pack por 81 reais... Daí fiquei em duvida... Eu tava pensando em comprar Whey + Albumina + Dextrose O que eh melhor? Uma Whey piorzinha + animal pack e dextrose OU Whey da ISO + Albumina + Dextrose Animal Pack eh uma boa??
Última resposta por lucaswobeto, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Olá! Estou vendo aqui o pessoal indicar tomar whey depois do treino... Eu costumo tomar 30 min antes do treino e 30 min depois... (Isso tá escrito na própria embalagem do whey) Malho as 6 da manhã... Estou fazendo errado? Albumina tem gente que fala para tomar só a noite, outros para tomar de manhã tb? Qual o mais correto? Obrigado! Bruno
Última resposta por GUILSILVA, -
- 8 respostas
- 3,9k visualizações
Olá qual a impoetancia da gelatina numa dieta? para quem quer emagrecer é bom? tem q ser diet? inclor? quantidade que pode ser consumida... pode ser trocada por um lanche da tarde ou para complementar o lanche??
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Galera quero mto tomar creatina.. sim, ja sei como tomar e etc.. só que meu pai n deixa eu tomar!! to pensando até em comprar e tomar escondido.. qq eu posso fazer pra provar pra ele que creatina pode n fazer mal??? tem algo que prove que faz mal?? como eu li aqui: Esquema da ação da creatina A sua administração é controversa, sendo o mais recomendado: 1) Fase de Saturação/Ataque: 0,3g/kg por 5 a 6 dias (Hultman et al., 1996) ou 20-30g por 5 a 7 dias. Doses fracionadas em quatro tomadas iguais 2) Fase de Manutenção: 0,03g/kg (Hultman et al., 1996) ou 2-5g. Doses ingeridas no período pós-treino Recomenda-se a ingestão concomitante a carboidratos, pois a insulina…
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Estava usando o 100% Whey da Probiotica agora quero comprar um pote grande, daqueles de 2,3Kg e esse da Probiotica não tem qual desses abaixo é melhor ? Universal 3Kg - Pelo tanto que vem ta um preço legal http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Ultra_Whey_Pro_(3000g)_Universal Designer 2,3Kg - Estou só com medo por ele vim sem lacre como disse algumas pessoas aqui no forum. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Designer_Whey_Protein_(2270g)_Designer Optimum 2,3Kg - Estou com medo de ser FAKE, a distribuidora ruim lá. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=100_Whey_Protein_(2273g)_Optimum Probiotica 2,3KG - 3Whey - Não tenho nem ideia se presta …
Seguinte: atualmente faço 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos, com séries de 10-8-6. Atinjo sempre a falha, em todas as séries. Como? Não me prendo a repetições. Geralmente faço 9-7-5... O mínimo que faço é 8-6-4. Porém, já tenho que mudar minha série. Queria uma série que fosse "a mais" eficiente para hipertrofia. Pensei em HIT, que é muito falado. Pergunta: HIT compensa? Porque eu não consigo ver como, usando bíceps como exemplo, duas séries com dois exercícios em supersérie podem exigir mais do músculo do que nove séries, entre três exercícios, falhando nas séries também. O que acham? Abraço!
Última resposta por Rogerio Tora, -
- 4 respostas
- 8,5k visualizações
entaum galera, primeiramente queria saber q tipo de treinamento os atletass de atletismo de salto em altura e em distância. fazem pra ganhar tanta impulsãoo:!!! e queria sabe q exercicios vcs recomendam pra trabalharr a impulsãoo e explosão: pelo q eu saiba há varios tipos de agachamento e tal: olhem esse video desse cara com 1metro de impulsão parado olhando os outros videos dele ..nota-se..varios tipos de agachamento q ele faz. ---------------------------------------------------------------------------------- começei hoje um treino com 2 exercicios no estilo (Prensa de pernas) e faço mais extensão e flexão / adução abdução / e panturi…
Última resposta por Nasz, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
estava pesquizando no forum... e todos dizem q o malto sempre eh tomado nos pos-treinos eu tomo quando to malhando... a cada série tomo um gole... e sempre q eu tomo me da disposiçao pra colocar + peso fasso errado? e me dizem.... o melhor malto na opiniao de vcs o/
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Cretaina tomar na carga 4 vezes ao dia 5mg apos café da manha, apos almoço, após cafe da tarde e janta depois da carga apenas 5mg apos refeições de carboidratos tomar mesmo em dia que não treinar fazer uso por 1 e meio suspender por 1 mês. Albumina Tomar de manha e a noite, ou só pela manha ou só pela noite com leite e frutas 2 colheres de albumina todos os dias mesmo quando não treinar. Whey 2 scoop apos treino com agua ou leite só nos dias de treino. Bcaa 2 capsulas 30 min. antes do treino e logo apos mais 2 capsulas só nos dias de treino. Não estou visando economia nem nada podem opniar por favor a melhor forma.
Última resposta por wiltatuape, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
bom galera, sou um antigo frequentador do forum e malho a 8 anos, porem fiquei 6 meses sem malhar.. voltei tem por volta de 1 mes, e farei a suplementaçao com os 3 suplementos a cima... gostaria q fizessem suas criticas as minhas compras e q poderia ser mudado ou se esta correto. oleo de linhaça comprarei um liquido de boa qualidade, q contenha os omegas 3, 6 e 9 de acordo o whey eu sei q os importados sao melhores, porem mais caros... queria saber qual a opiniao de vcs sobre o whey da probiotica, pois nao o vejo relacionado entre os indicados por vcs do forum.. mas ha mto saida na loja (mundo verde) e a creatina irei mandar manipular em uma farmacia de man…
Última resposta por carangueijo, -
- 7 respostas
- 17,3k visualizações
Olá, pessoal ! Faz um mês que comecei a fazer musculação. Comprei vitatonus 5000 e estou tomando 1 comprimido depois do café da manhã. Tomei cobavital e achei muito bom (engordei 5 kgs em 10 dias, mas destes 5 tenho que tirar a massa magra que ganhei neste 1 mês de academia, então acho que o cobavital me deu uns 3 kgs). O problema dele é que dá muito sono. Daí quando acabou fiquei na dúvida entre comprar o enzicoba (parecido com cobavital, mas não dá sono. Não dá muito apetite também, mas tem efeito anabolizante "natural") ou comprar o vitatonus 5000. Resolvi comprar o vitatonus e já tomei 3 comprimidos. Na posologia recomenda-se tomar de 2 a 4 comprimidos ao dia (lemb…
Última resposta por world_learner, -
- 6 respostas
- 7,2k visualizações
Neste tópico seguirá meus relatos sobre a combinação de 2 suplementos eficazes para quem está começando no mundo do fisiculturismo: HMB e o bom e velho WHEY PROTEIN... pra quem não conhece o HMB é só dar uma pesquisada nesse link: http://www.vitabrasilnet.com.br/hmb.htm Faço academia a 1 ano e meio, porém comecei a tomar suplemento a pouco tempo.. dezembro/2006, comecei com creatina, passei pro monster nitro pack ( que não deu muito efeito) e hoje (26/06/07) estou começando com HMB da dymatize e whey protein da optimum DIA 1 Data: 27/06/07 Peso: 62,5kg Suplementação no dia: 3 capsulas HMB (totalizando 3g) + 3 medidas de Whey protein + Creatina + 1 Barra 30…
Última resposta por Dougtf, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
É boa essa creatina? Já usei da Natures Best e tive ótimos resultados... queria saber se vale a pena essa. vlw
Última resposta por CLOn3, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem conhece ou ja fez uso ?
Última resposta por zapatista, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Estou procurando para comprar ANILHAS ELEIKO OU IVANKO (BUMPER PLATE) calibradas com padrão olímpico. Quem têm?????
Última resposta por jptira, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
estou tomando whey protein com malto, há aproximadamente 1 mês. agora que o pote está acabando, gostaria de saber se é recomendável que eu dê algum tempo de intervalo antes de tomar outro, ou já posso comprar outro e seguir tomando? pergunto isto, pois ouvi dizer que entre um pote e outro, é aconselhável ficar um mês sem tomar nada, para nao sobrecarregar os rins. o que vocês acham?
Última resposta por romeo, -
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
Iaew pessoal! Tenho 1.74m Peso 80kg. To querendo definir e crescer um pouco, c/ uma dieta e estes suplementos (perder pouco de peso e bem definido pra chegar aos 78kg.) Quero saber se vale a pena esse trio da universal. Ele custa $152,85 (dolares), direto do site animalpak.com. Meus treinos estão divididos assim: Jiu jitsu = seg/quart/sex/sab - 2h por dia Musculação = Ter/quint/sab - 2h por dia (dividido em series A e , sendo a série de musculação pra DEFINIÇÃO e otimizar esse ganho de massa. magra, sendo: 2 repetições de 12 e 2 repetições de 8. (c/ mais peso) 40 a 50 minutos de e…
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
Eaw pessoal recebi um novo treino ABC Vo treinar 4 vezes por semana Treinei 1 ano e 2 meses, fiqei 4 meses parado e voltei a 2 meses (fiz treino ab por 2 meses) agora ABC, A- 4 peito, 2 ombro e 4 pra biceps B - 4 costas, 2 trapezio e 4 triceps C- Perna tem uns 76 exercicios achei muito ter 4 para biceps e 4 para tricps e 7 para perna acho que fica muita coisa oq acham? Fiz o treino A na segunda, meu bicps ta doendo pra kramba to pensando em tirar 1 do biceps, 1 do triceps e 1 da perna sera que assim fica legal? o pessoal sempre manda 2 ou no maximo 3, faço 3 ou continuo nos 4? vo fazer mais o menos assim Segunda A Terça Descanso Quarta B …
Última resposta por sorkk, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
dae Madrugao sera que poderia me explicar? sera que rola um descontinho? ioHAoihaOIH Shot at 2007-06-29
Última resposta por Madrugão, -
- 16 respostas
- 9k visualizações
Aê. Na minha cidade, agora no final de Dezembro, vai ter um campeonato de supino. A data ainda não eh definitiva, mas vai vir cara do VALE DO PARAIBA inteiro. Se tiver alguém afim de participar e q eh da redondeza, dê um toque q eu consigo mais informações. Eu não sei muita coisa concreta mas já tõ dando um toque pra galera. No campeonato precisa-se levantar a barra uma vez só. Parece fácil, mas falaram q tem cara q levanta até 160kg. E aí. Quem arrisca.
Última resposta por alico, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum e estou a procura de informações sobre o DIET X-09 (Sport Nutrition)... Já vasculhei pelo google e não achei nada sobre ele.... Valeu ae!
Última resposta por John1980, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Bom dia! Comprei a x-one creatine microzined e desejo saber como tomar essa creatina pois vi no forum algumas dicas mas fiquei em dúvidas pq a sugestao varia de marca p/ marca, por isso estou pedindo ajuda no forum p/ essa marca q descrevi no assunto. Obg!
Última resposta por Desertado99326, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Bom Dia a Todos Preciso perder 4 kg até dia 07/07 tenho 5 dias até lá ,o que vcs recomendam ,pois irei lutar neste dia ,já estou fazendo aeróbico mas não quero arriscar não conseguir perder ,vcs poderiam me indicar um produto para perda de liquidos para o caso de até 05/07 eu não bater o peso Tenho 1,78 e estou com 96,00 tenho que baixar para 92,00 Abs ,
- 3 respostas
- 5,8k visualizações
Olá!! Bom, eu tenho 21 anos, 1,75m e peso 63,0kg com 13% de bf. Não sinto muita fome durante o dia e sei que tenho que comer cerca de 6x por dia. Estou pensando em tomar Cobavital, mas tenho medo de aumentar meu bf, pois eu tenho gordura localizada na barriga que eu gostaria de perder (ou não ganhar mais).
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Ae Galera to começando a malhar agora ... o q eh bom eu tomar ? meu amigo disse que eh bom eu comprar whey protein,albumina, e creatina. Alguem sabe boas marcas e como devo tomar? obs: tenho 1,65 de altura e uns 63kg. abraço.
Última resposta por Rockzz, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
ae vcs ficaram sabendo que a fabrica da integral foi lacrada ????? saiu isso no site da ANVISA Brasília, 15 de junho de 2007 - 21h40 Vigilância sanitária suspende fabricação de alimentos adulterados Em uma operação conjunta, fiscais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e das Vigilâncias do estado de São Paulo e de Osasco (SP) suspenderam, nesta sexta-feira (15), as atividades da empresa Integralmédica S/A. Localizada no referido município, há fortes indícios que ela tenha adulterado complementos alimentos com a substância sibutramina, de uso controlado e proibida pela Agência Mundial de Antidoping. A presença indevida de sibutramin…
Última resposta por alexcamp, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera beleza??? entao to com umas duvidas aki, to procurando um termogenico da hora pra dar uma perdida legal na gordurinha, conheci um cara q vende o therma pro, que tem efedrina e tal, me disse q os resultados sao bons e q nao oferece risco a saude! Mas tbm fui a uma farmacia e encontrei o thermo pro, o sem efedrina, disseram a mesma coisa, mto bom, mesma coisa q o outro soh q nao tem efedrina!!! Bom os dois estao vendendo, mais o q eu gostaria de saber é qual dos dois rola mesmo comprar, tendo em vista melhor rendimento, mais tbm o q nao me faca mal a saude, tenho um pouco de pressao alta, nao chega a ser hipertensao, mais minha pressao fica na casa dos 14 por …
Última resposta por BroncoCuritiba, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
eu tenho ganhado bastante peso com a serious mass da optimum... comentando com um vendedor de massa, ele me disse q a matriz brasileira esta falsificando seus produtos... colocando produtos da nestle e vendendo por um presso injusto será q eh lenda? e gostaria de saber tambem se acostumar o corpo com a mesma massa vale apena... ou se eh bom trocar de mes em mes. abraço
Última resposta por highboy, -
E ae, pessoal, blz? Preciso de umas dicas aí pra ver se eu consigo aumentar o temanho do meu bíceps...ele simplesmente não cresce!!! Eu tô malhando há 8 meses....quando eu comecei, tinha 26cm de braço, e nos 4 primeiros meses eu cheguei à 30 cm...só que de lá pra cá, eu tive um aumento de apenas 2 cm, e eu acho que foi mais por causa do aumento do meu tríceps do que do bíceps....cheguei à mudar de academia, achando que o instrutor tava errando nas minhas séries, mas mesmo assim o resultado não apareceu. Comecei um novo treino na semana passada: Rosca Direta com barra "W"; Rosca Concentrada; Rosca Inversa. 2x por semana, 3 séries de 12 repetições. Antes…
Última resposta por lalala, -
Uma Creatina Ethyl Ester OU duas da mono??
por Visitante- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Queria saber o que vocês acham que me traria mais resultados em relação a GANHO DE MASSA. Usar 1 pote de CEE - Creatina Ethyl Ester ou 2 potes de creatina mono da Prolab?? Nos 2 potes da Prolab eu faria assim: usaria 1 pote(300g) que duraria 45 dias, depois dava uma pausa de 2 a 3 meses e depois usava o segundo pote. Qual vcs acham por experiência ou no chute que ajudaria a ganhar mais massa, 2 potes de creatina mono ou 1 de CEE?? Tenho uma opinião, mas gostaria de saber a de vocês. Falow!!!
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Eu procurei mas não encontrei depoimentos pessoal ! O Dyma burn sem efedrina é bom para dar uma secada, melhor que o Lipo-6 ? Onde comprar ? Se alguém tomou me ajuda ai, por gentileza!
Última resposta por jeancarlocapone, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, ouvi dizer aqui no forum que não é aconselhável usar a barra "W".. tentei usar a ferramenta procurar mas não consegui encontrar nada.. Qual vocês usam para desenvolvimento de biceps? Estava fazendo na barra em W e também alternado com alteres, agora mudei para concentrado com alteres e rosca direta (barra reta)... O que vocês acham do martelo? (aquela barra que se segura com os punhos na vertical) um abraço à todos Josemar Barone :wq
Última resposta por gst_uae, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
e aew galera tranquilo bom gostaria de saber o seguinte semana q vem começarei a toma ripped age ñ sei se é bom mais me recomendaram e junto com ele estou fazendo uma dieta o seguinte vou tomar o ripped junto com uma dieta de 1500kl por dia e com 45 minutos d ex aerobicos q gasto cerca d 350 kl e mais 1;30 de musculação sera q com isso vou emagrecer ?? vlw galera obrigado
Última resposta por jeancarlocapone, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Opa, depois de 02 anos parado só treinando em casa sem disciplina de nada acabei perdendo a minha forma. Devido a minha rotina não consigo fazer mais do que 04 refeições por dia, é osso mas eu não tenho muita escolha. Portanto antes de me entupir de suplemento e gastar algumas horas dando searchs no forum decidi criar o topico para saber da opinião de quem esta mais por dentro. Estou tomando Centrum para suprir algumas deficiencias da minha dieta (dica do pessoal aqui do forum) e tomo maltodextrina antes de dormir (eu sei que carbo antes de dormir nao rola). Quais as dicas (se é que existem no meu caso) para obter algum ganho. Sei que não é impossivel porque já c…
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Vejam bem amigos eu tomava whey mas no momento só tomo cretina com abumina e bcaa. 1-Ouvi dizer que depois que abre o pote de creatina se não usar durante o mês perde o efeito? 2-Animal pack esta querendo testar meu amigo indicou, mas ouvi dizer mau isso procede, ouvi dizer que é disperdicio pq tem muita coisa que sai na urina. 3-entre whey e e animal vou de qual? 4-eu parando agora com a creatina, posso começar tomar whey ou animal pack em seguida ou melhor da um tempo. Por ultimo para tomar whey é um copo em 200ml apenas nos dias de treino ou todos os dias mesmo sem treino? e de manha e apos o treino e pode tomar com bcaa. abraços
Última resposta por wiltatuape, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
qual marca de whey e albumina voces me recomendam ? designer, universal, optimum para whey e saltos pra albumina ?
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Opa, estive lendo uns artigos na internet a respeito do excesso de vitamina A e gostaria de saber se corro algum risco de por estar tomando 01 comprimido de Centrum por dia, já que no resto da minha alimentação vou estar ingerindo outras quantidades de vitamina A. Ps: Como pouca ou quase nenhuma frutas e verduras. ---- Centrum - 1 mg ou 5.000 UI Recomendado diário - 1 mg ou 5.000 UI A intoxicação por vitamina A poder ser aguda ou crônica. A ingestão prolongada de 30 mg/dia de retinol, durante 6 meses ou mais, provoca intoxicações. Algumas pessoas mesmo com 10 mg/dia já apresentam sintomas. Em crianças, 7,5 a 15 mg/dia durante um mês já produz manifestações d…
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Não é apologia aos anabolizantes, mas quando eu ciclei eu tive reações colaterais muito desejáveis como ser mais concentrado, mais objetivo e mais racional. Trazendo para minha vida muitos efeitos benéficos, em quase todos os campos: Educacional, Familiar, Afetivo, etc. Isso me intrigou muito, e resolvi pesquisar a minha taxa normal, sem o efeito das drogas, de testosterona. Procurei para isso um endocrinologista de excelente conceito que me recomendou o teste específico. O resultado do teste foi a confirmação das minhas suspeitas, de uma escala que ia de 8,5 a 50(valores aproximados) eu tinha 9,8. Traduzindo dentro da normalidade mas muito baixa, eu só tinha 29 ano…
- 3 respostas
- 12,4k visualizações
Galera, pesquisei aqui nos foruns mas nao encontrei nada a respeito disso. Nao sei se aqui eh o local mais adequado, mas vamos la: Percebo que quando treino intensamente, transpiro bastante e algumas vezes apos o termino percebo um odor forte de amonia no suor, apos uns minutos (qdo o suor seca) percebo pequenos cristais de algum sal. 1) Seria este sal ureia, cloreto de sodio, uma mistura de varios? 2) Eh normal este tipo de odor em quem treina pesado? 3) Pode ser resultado de uma dieta rica em proteinas? 4) Pode indicar perda de massa magra, ja que o nitrogenio poderia ser utilizado para sintese de proteina? Valeu! Abraco! obs.: se for pertinen…
Última resposta por Murilo_RS, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
resolvi esquecer os NO2 e vou comprar o que a galera comenta, entao tenho esta duvida, devo comprar um potão de whey + malto pos treino e albumina antes de dormir, ou algum desses: nitrix cell mass xpand no xplod o que me recomendam? qual dos wheys é melhor?um atendente da bodybulding me recomendou o 100% whey protein da optimum o que voces acham?
Última resposta por AKiLi§, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
OI, PO TAVA AKI FALANDO COM O MADRUGAO PELO MSN E VI COM ELE PREÇOS DE CREATINA, AI DECIDI COMPRAR UMA DA PROBIOTICA POR 55,00 MAS FIKEI COM UMA DUVIDA POSSO CONFIAR EM COMPRAR POR FORA DO SITE PELO MSN MESMO? EH MESMO O DELE? OBRIGADO!
Última resposta por Madrugão, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal, to tentando perder peso e comprei o LIPO 6 , gostaria de pedir a ajuda de vcs pra tentar perder o mais rápido posssível. Não tenho muito tempo, que dê pra ir a academia, então preciso ver o q dá pra fazer com este suplemento e uma esteira
Última resposta por alexcamp, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Galera peso Hj atualmente 98Kg e não é de musculo. Preciso abaixar para 86 até setembro mas não quero perder corpo,pois tb não sou gordo Alguns amigos meus disseram para eu fazer um ciclo de Winstron injetavel Mas queria saber como devo proceder para este ciclo, sabendo que inclusive marquei uma consulta com um endocrino, mas que não é especialista nesta parte esportiva. Gostaria de ajuda sobre isto. Uma outra coisa alquem teria algum médico para indicar obrigado meu msn : ra_smartins@hotmail.com Abraços
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal estou treinando a + ou - 10 meses e comprei estes tres suplementos. Creatina Monohydrate Powder Prolab 300g Monster Nitro Pack Probiotica 44 sachês Whey Protein Atlhetica 900g Gostaria de saber se tem algum problema tomar todos juntos e qual a melhor maneira para estar tomando? quantidade e quantas vezes ao dia, antes ou após o treino? Treino de segunda a sexta 2 Horas todo dia!!! Grato pelas informações.
Última resposta por romeo, -
- 11 respostas
- 38,8k visualizações
essa eh a segunda semana q eu tomo albumina...e to com aquele velho problema de gases...e eh foda segura a onda na frente da minha mina hahha seis devem me entender...não sei se isso passa....se o meu corpo se acostuma e diminui...mais tah foda...e na minha dieta foi sugerido que eu tomasse albumina 3 vezes ao dia...de manha....as 3 da tarde...e antes de dormir... tem algo q eu posso comer para subistituir a albumina em alguma das partes do dia???? algo q tenha a mesma eficacia que a albumina??? obrigado novamente!!!!
Última resposta por GUILSILVA,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações