Tópicos
-
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Pessoal, Comprei o pacote de 3 barras de proteina da Trio por R$5,88 no BIG. Cada barra contém: Carboidratos: 20g Proteinas: 10,1g Valor Energético: 177kcal PS: Penso em comer uma antes de cada treino como lanche da tarde (treino no fim da tarde). É uma boa fonte de proteinas e carboidratos no pré-treino? (No meu caso, como eu trabalho o dia todo, é importante que seja algo facil e pronto, é dificil pra mim trazer frutas ou outras coisas do genero) Abraços
Última resposta por GUILSILVA, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, preciso de apoio (pergunto a quem sabe de suplementos) para tentar entender se os suplementos alimentares são um bom apoio em casos de doentes oncológicos ( cancro do colón intestino). É sabido que a evolução da doença varia da faixa etária do doente, nas crianças a doença progride muito rápidamente e nas faixas etárias mais velhas, mais lentamente. Isto acontece porque as crianças tem uma excelente capacidade de renovação e consequente oxigenação das células e os mais idosos essa capacidade é reduzida. Por outro lado se nutrirmos o corpo com suplementos, estamos à partida alimentar e a criar defesas que normalmente se perdem, com a doença, ou com o trata…
Última resposta por vampiroboots, -
- 4 respostas
- 6,7k visualizações
Atualmente estou realizando treinos para riscar meu corpo. Como chama ? Hipermetropia ? Hipertrofia ? Realiizo 4 exercícios de peito e 4 costas Faço musculo pequeno da seguinte forma. Quando treino peito faço triceps e quando treino costas faço Biceps. Peitoral 1 - 4 x 15 - Supino Reto - 20Kg de cada lado 2 - 4 x 15 - Supino Declinado - 25kg de cada lado 3 - 4 x 15 - Banco Livre (crucifixo reto) - 19kg - Cada Peso 4 - 4 x 15 - Banco Livre (crucifixo inclinado) - 19Kg - Cada Peso Triceps 1 - 4 x 15 - Testa com 10Kg 2 - 4 x 15 - Paralela (livre) 3 - 4 x 15 - Uni Lateral 4 - 4 x 15 - Vario o tipo de exercício. Biceps 1 - 4 x 15 -…
Última resposta por Locemar, -
- 1 resposta
- 5k visualizações
Olá, eu faço educação física, e durante uma aula prática meu braço deslocou-se em maio deste ano, fui medicado e o médico dice que eu deveria fazer um fortalecimento, para que o braço não solte mais. Gostaria de saber qual é a melhor forma de fazer um fortalecimento múscular.
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Quero saber de vcs se o whey da X-lab eh bom? e se tem uma marca melhor vlws!!!
Última resposta por Senhor Proteina, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Antigamente, eu consegui o XENADRINI. Ótimo, porém, agora ta um lixo. Gostaria de enfatizar mais suplementos na qual não tragam perigo na utilização. Estava querendo comprar alguma proteína para o PÓS treino, Algo para tomar durante que dê maior disposição Algo para queima de gordura. Ja utilizei o CLA, THERMA PRO, XENADRINI. O que vocês poderiam indicar ? Indicaram pra mim o Whey 100 % ou algum Whey da Probiótica. Além disso, preciso voltar a adequar a minha alimentação pois num chego a fazer nem 2 refeições corretamente. Ja estou agilizando o lado da refeição, mas queria algo pq ja to dismotivado pra malhar. Muito tempo de treino e como…
Última resposta por rst, -
- 10 respostas
- 4k visualizações
Quais as melhores marcas de suplementos nacionais???? li que a DNA é ruim.
Última resposta por Luciano Souza, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Seguinte galera.... tenho 17 anos... to fazendo um treindo pra hipertrofia muscular.. estou satisfeito com os resultados... aprox. 2.5 cm de braço em 2 semanas (33,0 - 35,4 estou tomando (antes dos treinos apenas) Animal Mega Pack... mas uma coisa me entriga... a famosa bancinha de chopp! HAhAHAH me disseram que pra perder essa capa de gordura em volta do abdômen, precisa faazer corridas, esteira, bicicleta, etc.. certo? mas isso faz perder massa não faz? faço abdominais a cada 2 dias... a parte superior ja está um tanto definida, mas a inferior, tem a "barriguinha" então.. se souberem me responder se eu faço esteira, caminhada, ou bicicleta, antes …
Última resposta por AlbertoMaciel, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, sou novo no forum, desculpem-me qualquer "errata.."... como falei no titulo.... comprei um pote de dyma stack da dymatize.. (meio que influenciado e tal...) bem.. enfim... li em varios lugares.. uns falando bem.. outros falando mal... gostaria da ajuda de vcs no que diz respeito a ele... realmente faz mal?? nao faz???? obrigado.... e desculpem a "newbisse"...
Última resposta por javatux, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Olá pessoal, Coprei essa semana uma creatina da prolab e comecei a tomar nesse domingo, to na fase de saturação ainda. A minha dúvida é se precisa beber bastante água (4-6 litros por dia) ou beber bastante líquido (refresco, suco e etc..)? Pois eu geralmente bebo pouca água pura, mas em compensação bebo mto refresco!!! Outra dúvida é se saindo da fase de saturação, eu ainda preciso continuar bebendo a mesma quantidade de água ou líquido por dia (4-6 litros)? Obrigado!!!
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Oi pessoal, Estou com uma dúvida em relação ao NO2 e gostaria de saber se este suplemento pode levar à impotência sexual, ou se atrapalha em algum aspecto na atividade sexual. Quem puder me ajudar com esta dúvida, agradeço desde já! Um grande abraço à todos!
Última resposta por romeo, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Já li em vários lugares que quem malha deve ingerir de 1.5 a 2g de proteína por kilo... No meu caso tenho 67 kilos, eu teria que ingerir 135g se for considerar 2g por kilo... Como faço 6 refeições por dia, dividindo 135 por 6 daria 22,5g de proteína por refeição... Mas acho que eu ingiro bem mais que isso.. principalmente no café da manhã que tem leite, queijo branco, peito de perú e tb no almoço Além disso eu suplemento com 40g de whey o que dá mais umas 30g de proteína e tomo albumina antes de durmir... Excesso de proteína faz mal? Eu realmente to ingerindo muita proteína? É melhor diminuir a quantidade? Minha dieta: http://www.fisiculturismo.com.br/fo…
Última resposta por mau_faefi, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Devo tomar amino power plus em dias off, em que não malho??
Última resposta por NoWayPunk, -
- 5 respostas
- 7,4k visualizações
Olá pessoal, gostaria de auxilio para montar um treino para definição, unindo boxe e musculação. Como seria ? Boxe todos os dias ou 3x na semana? e a musculação no mesmo dia ou em dias alternados ? como ficaria o tempo de descanso ? tenho tempo livre até às 09:00 da manhã e depois das 18:00. Pesquisei no forum mas não achei nada específico !! Agradeco aqueles que opinarem.
Última resposta por rivero.cba, -
- 14 respostas
- 11,9k visualizações
Sobre o Sostonol 250TM e o Superdrol. As pessoas aqui no Brasil criticam a ANVISA, mas em algumas coisas eu bato palmas para ela. Pois o FDA nos EUA, eh uma MERDA. E deixa vender assim livremente essas coisas de produtos. Não estou dizendo que o produto Sostonol 250TM não funciona, MAS SIM APONTANDO QUE O EFEITOS COLATERAIS DO PRODUTO SÃO OS MESMOS DOS TEMIDOS ANABOLIZANTES. E pior ainda, pois esse produto está cheio de 17alpha-methyl, e todo produto assim eh toxico ao figado, e eh na verdade no fundo uma substancia ANABOLIZANTE. Quando usamos uma substancia anabolizantes como a OXIMETOLONA(que eh principio ativo de um famoso anabolizante que temos no Bras…
Última resposta por EMIPE, -
- 8 respostas
- 18,7k visualizações
Olá pessoal Treino musculação aproximadamente uns 10 anos, mas com paradas devido trabalho e estudo. Porem no final do ano passado, após ficar um tempo sem treinar, quando voltei para academia, acabei me empolgando e treinando pesado. resultado uma lesão no ombro, o qual pensava em que iria passar.Mas com o passar dos meses esta dor não desapareceu e sim foi amenizada com a parada de treino devido aos estudos, mas ao retornar a treinar esta dor voltou a persistir e com muita força. tamanha é a dor que tenho tido dificultado no meu treino, não estou conseguindo treinar peito, nem com peso leve. Na verdade esta dificil até mesmo no dia a dia para trabalhar, etc. Quando…
Última resposta por helder.nadolny, -
tendenite leve
por mfreza- 4 respostas
- 5,3k visualizações
Ultimamante estava aumentando frequentemente a carga nao rosca direta e na rosca inversa, porem meus pulsos começaram a doer, nao so quando executo os exercicios mas tb quando estou em descanso, agora q mudei minha serie tirei a rosca inversa e estou fazendo rosca direta na polia(daki um mes voltarei pra barra) pra ver se ameniza um pouco a dor.Entao gostaria q me disessem oq posso fazer pra aliviar esse dor q é possivelmente um inicio de tendenite. desde ja obrigado
- 8 respostas
- 21k visualizações
Pessoal, Em julho de 2005 eu tive um diagnóstico de uma tendinite no supra-espinhoso. Parei de malhar, fiz umas quarenta sessões de fisio, e em março de 2006 voltei para a academia. Comecei de leve, mas agora já estou pegando pessado de novo (evito levantantamento acima da cabeça), além de realizar exercícios específicos para fortalecimento do manguito. Mas, apesar de não sertir dor nem durante nem depois do treino, percebo que meu ombro não é mais o mesmo. Duas semanas atrás comecei a sentir uma dor, bem no final do deltóide do ombro "baleado", principalmente quando faço levantamento lateral e voador. Estou colocando gelo, mas até agora não vi melhora. Estou preocupad…
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Alguem pode me ajudar com uma dúvida ? Eu treino as 6:00 da manhã, 3X por semana. Vou começar a suplementar com No-Xplode (BSN) e gostaria de saber o melhor esquema para esse horário. O rótulo diz que tem que tomar com estômago vazio, então minha idéia é tomar às 05:20 (logo que acordo) e depois de uns 10 minutos tomar uma vitamina com aveia e neston antes de ir para a academia. Algum problema nisso ? A vitamina vai atrapalhar a absorção do No-Xplode ? Grato
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
alguem sabe de alguma hipercalórico bom mas que nao seja muito caro? agradeço se voces me ajudarem
Última resposta por Pé_De_Pano1338434434, -
- 4 respostas
- 7,1k visualizações
Pessoal ja falou muito nele mas ninguem sabe dizer ao certo se tem resultados de verdade. Portanto começei a usar e antes de começar fiz um teste pra ver meu nivel hormonal, isso nessa segunda feira, vou fazer um ciclo de 3 semanas e quando estiver quase no fim farei um novo teste pra ver como ficou, assim tera um fim se ela funciona ou não. Mas ja vejo que minha força aumentou, em media de 15% a 20% no peso que eu usava.
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
alguem pode me dar uma dica sobre bcaa, se tomar sem malhar posso engordar!!! valeu
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Olá pessoal, Apesar de já ler o conteúdo do site a um bom tempo, sou novato como usuário registrado. Tenho 30 anos, 1,68m, 65kg e voltei a malhar a 6 meses. Como ocupo um cargo público que exige muito do meu tempo, não posso dar a malhação a atenção que gostaria. Malho em média 1 hora diariamente de segunda a sábado, sendo em média 15 minutos de ergométrica e 45 mnts de musculação. Sempre fui um frango (se procurar por frango no dicionário deve aparecer minha foto) e nunca me importei muito com o físico de jogador de palitinho, mas nos últimos dois anos começou a piorar, pois começaram a surgir bem devagarinho uns pneuzinhos, ou seja: ser frango até que vai, mas ter…
Última resposta por Mr. Lopes, -
- 21 respostas
- 3,1k visualizações
era minha 3a compra na saude na rede, as outras duas tinham ido tudo bem, uma atrazou 3 dias mas nada demais, xegou tudo certim porem agora, jah comprei a 15 dias e ateh agora nada perdi 70 pratas pelo visto o q posso fazera agora??? alem de ficar puto eh claro e denegrir a imagem da saude na rede??? tem como eu tentar reaver minha grana??? $$$$$
Última resposta por LOUKO, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
to querendo começa a toma creatina junto com o hiper, 15000 NUTRI MASS da integral.....alem de fazer uma dieta na moral... oq vcs acham?? ah,como esta proibida a venda da creatina eu to pensando em manda manipular numa farmacia de manipulaçao de um amigo meu... tenho 1.74, 73kg e 5.1 de gordura vlww
Última resposta por thikin, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
Acabei de comprar um whey da designer, um mighty one mass, maltodextrose e albumina da salto´s. Gostaria de orientação como tomar esses suplementos ressaltando que estou no trabalho e chego em casa Às 15:30 que é o horário que já vou treinar direto. Estou treinando ABC 1x por semana. Como devo usar os suplementos nos dias de treino e nos dias de descanso? Sou muito magro, ano passado cheguei a pesar 65 kg qdo comecei a treinar com 60 kg e voltei a dois meses estou com 58 kg. 1,72 m. Agradeço respostas.
Última resposta por edsouza, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Galera no meu caso eu to kerendo hipertrofia. so o falso magro, akele magrelo com alta 18%fat. 1,75 63kg. faço musuculacao a uns 4 meses e nau mganhei muito peso. eu sei que tenho que comer mais mas fica foda pois naum tenho muito apetite. eu ja tomo whey designer+ malto pos treino comecei agora tomar. keria saber qual atualemtne é o hiper com melhor custo ebenficiio pro meu caso que naum so rico. e se tem algum melhor horario pra tomar no meu caso.
Última resposta por johnny13, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Ola. Ja frequento o forum a 1 ano. Perdi minha conta por isso fiz uma nova. Somente a pouco tempo me interessei por creatina, e os topicos antigos que eu olhava nao acho mais. Como por exemplo um que chamava "Tomar creatina em dias off?". Não consigo achar a maioria dos topicos que eu gostava na busca. Não é falta de vontade. Mas isso nao vem ao caso. Tenho 17 anos. Treino a 1 ano. 68kg. 1.80m. Faço uma dieta hipercalorica que fiz aqui no forum inclusive. Quero começar usar creatina. Porem tenho medo de perder definição que eu tenho. Principalmente nas costas, ombro, triceps e abdomem. Sei que vai inchar, mas sera que se eu continuar pegando pesado e com a cr…
Última resposta por Session, -
- 31 respostas
- 22,2k visualizações
Peito de Peru Valores Nutricionais Porção: 100 g Kcal: 105,31 Carboidrato: 0 Proteína: 24,10 Gordura: 0,99 Fibra: 0 Colesterol: 60 http://www.rgnutri.com.br/alimentos/pro ... peru.shtml ------------------------------------------------------------ Presunto de peito de peru Valores Nutricionais Porção: 100 g Calorias 107,14 Proteína g 23,81 Gordura g 2,38 Carboidrato g 0 Cálcio (mg) 7,14 Fósforo (mg) 230,95 Ferro (mg) 0,48 Potássio (mg) 280,95 Sódio (mg) 1447,62 Tiamina (mg) 0,05 Riboflavina (mg) 0,12 Niacina (mg) 8,33 http://emedix.com.br/dia/ali005_1f_presuntodeperu.php Ou seja, basicamente a mesm…
Última resposta por arigold, -
- 109 respostas
- 52,9k visualizações
Aqui em Salvador-Ba, uma nova onda acaba de chegar, o uso de Aminoacido e Creatina, só que, para Animais!! Comparei a composição e é a mesma dos nossos aminoácios e da nossa creatina, o que muda é a concentração. Um litro de aminoácido para Equinos ( Cavalos) custa R$32,oo e vc só pode tomar uma colher de cha antes e uma depois do treino... Ou seja, é aminoácido pra quase um ano!! Enquanto uma AMino 2222 tá custando R$44,oo e só dá pra 6 semanas... É a galera Pocotó chegando pra ficar grande!! : ) Então, um conselho pros bodinhos e muchos, vão pra Pró-rural mais perto de vcs!!! Ass. Super Saiadin todo Inchado
Última resposta por Senhor Proteina, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Opa, sei que tem varios topicos sobre o lipo6, mas nenhum tinha a resposta pra essa minha duvida vou começar a tomar o lipo6 com franol, e minha duvida é: devo tomar nos dias que não treino? devo tomar 15on15off como o clem? Ou tomo direto até terminar o pote? da uma ajuda aí! valeu!
Última resposta por rahass, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
achei tribulus 60cps por 13 pila !!!! diz msmo q eh o tribulus terrestris... 500mg por capsula... se esse de 13 pila funca eu naum sei.,... mais os outros tribulus de marca famos e q custam em média 60-70 pila Funcionam ?? dam Resultado ??? se de vo correndo compra esse de 13.... ajudem ai please... ACHEI issu numa casa de produtos Naturais.... = ) VLWWWWWWW
Última resposta por junior.1387, -
DIETA METABOLICA
por Visitante Osklen!- 6 respostas
- 7,3k visualizações
estarei seguindo essa dieta apartir do domingo e estarei postando aqui. espero que me deem um apoio hihihihhi porque é mó foda meu objetivo e dar uma secada mesmo, perdendo minimo de massa vamu ve
-
Albumina da Neo-Nutri 1 2
por tmx- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Eae pessual... A marca Neo-Nutri é boa ? to tomando Albumina deles to gostando dos resultados... alguém ja tomou também ? qual melhor marca de albumina ? abraços
Última resposta por GUILSILVA, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
THERMOGENIC LIQUID - PROBIÓTICA CLA 1000mg - ARNOLD CHROMIUM PICOLINATE -ATLHETICA ISOPRO WHEY - PROBIÓTICA AMINO 2222 - OPTIMUN GOSTARIA DE SABER SE ESTES SUPLEMENTOS VÃO ME AJUDAR A PERDER A BARRIGA, SE ALIÁ-LOS A AERÓBICO E UMA BOA ALIMENTAÇÃO, VISTO QUE PRECISO DE GANHO DE MASSA MAGRA PRINCIPALMENTE NOS BRAÇOS E OMBROS.
Última resposta por BRUNOBOMBA, -
- 2 respostas
- 4,8k visualizações
Fala galera, este é o meu primeiro post aqui no forum! Eu trabalho de madrugada, e esta meio complicado seguir uma boa alimentação, estou seguindo essa dieta abaixo, se alguém pode me dar uma força para melhorar agradeço! Tenho 1,80 - 70 Kl - 19 anos Começei a malhar tem apenas 3 meses. Café da manhã 09:00 agua 100g granola albumina + 1 banana + Aveia (Procuro modificar as frutas) Presunto ou peito de peru Com Pão integral (porque usar pão integral e não pão francês?) Almoço – 18:00 Carne branca (não como carne vermelha) batata docê (nem sempre) Arroz e Feijão legumes e saladas + Suco Antes do Treino Bato no liquidificador albumina com…
Última resposta por ALOD, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, Surgiu uma dúvida... Eu li muito sobre whey, absorção, tempo de uso etc e escolhi tomá-lo 30 ou 40 min depois da musculação... O que ocorre é que estou fazendo 20 min de esteira e 3 pequenas séries de 20 abdominais com intervalo de 40 seg até a próxima série de abdominais. Eu não sei se tomo whey 30 minutos contando do tempo depois da musculação ou contando do tempo em que terminei os 20 min de esteira e os 60 abdominais... PLEASE, alguém teria fatos que comprovem se o correto é quando estiver terminado tudo, ou seja, repouso total, ou o tempo após os exercícios de peso? Muito obrigado em avanço!
Última resposta por mau_faefi, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
ae pessoal.. pesquisei e não consegui achar sobre isso, mas vi que whey deve se tomar com água porque a lactose contida no leite atrasa a absorção do whey, certo? Mas e no caso do leite ser daqueles sem lactose? Não seria até MELHOR usar com leite, porque são 7g de proteina de leite a + e mais 100kcal no shake. E aí?...
Última resposta por tna, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Ae galera to com uma duvida tipow eu vou começar a fazer esse treino piramide crescente. 6/8/10/12 repetições. Ai vem as perguntas; - é 1 (uma) serie só pra cada aparelho ? - as repetições é com ou sem intervalo ? - sao 4 aparelhos pra musculos grandes e 3 pra pequenos tb ? me falaram que eh assim ; ex : Supino Reto - 1 serie ! Faço 6 repetições com 30kg, sem descançar faço 8 com 29kg, sem descançar + 10 repetições com 28kg, e por fim 12 repetições com 27kg. Fiz isso vou pra outro; ex: Supino inclinado : ai eu faço o mesmo processo! Ta certo ? alguem poderia explicar melhor esse tipo de treino ?
Última resposta por FastMF, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Aparelhos que tenho: - barra fixa (aquela que fica na parede) - 2 barras pequenas de 40 cm - 1 barra de 120 cm - anilhas de 1, 2, 3 e 5kg - banco de abdominal (inclinado/reto/declinado) Exercícios que faço: Barra Fixa Remanda Unilateral Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca Inversa Supino Reto Halteres Supino Declinado Halteres Supino Inclinado Halteres Elevação Lateral Os exercícios de triceps esqueci o nome (faço 2).. qdo lembrar eu edito aqui.. rs Gostaria da opinião de vcs de exercícios que posso fazer em casa para substituir algum desses ou para ir variando de vez em quando Valeu!!
- 3 respostas
- 16,7k visualizações
quero perder essa barriga mas sou magro e to com medo de emagrecer !!! sem contar alimentação pq eu jah mudei !!! faço a cademia pra ganhar massa !!! será q correndo 30min 2 vezes por semana dps da academia eu consigo alcançar meu objetivo ??? e em qnt tempo ??? foto atual : meu objetivo =D :
- 3 respostas
- 5k visualizações
Falae galera bele??? Sou novato no grupo ae e me desculpe por qualquer falha que venha acontecer... Sempre treinei regularmente a um tempo to meio parado e com isso ganhei um peso bom que literalmente não queria pois sou maniaco por emagrecer... To iniciando agora um ciclo de Clembuterol...vou fazer a dieta do 2on, 1off durante 15 dias... Já tomei outras coisas como therma com efedrina, eca etc... Faz umas 2 horas que tomei e por enquanto estou apenas com umas tremedeiras bem menores que quando tomei efedrina... Irei postar meus resultados com frequencia, não prometo diariamente mas pelo menos a cada 2 dias to postando os resultados. Além do Clembuter…
Última resposta por arigold, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
opa galera! bom, eu to correndo atrás de alguma farmácia de manipulação que manipule cafeína anifra 200mg pra tomar junto com o franol (efedrina).. já liguei em umas 5 e nenhuma manipula o que eu quero.. vi alguém postando sobre uma cáps. de pó de guaraná que tem cafeína, ai eu tomarei várias cápsulas... mas não tenho nem idéia de onde achar isso, que tipo de loja vende? valeu!
Última resposta por KrusK, -
O que vocês acham desse treino da revista Men's Health? 1 2 3
por Visitante party_boy- 29 respostas
- 6,1k visualizações
O que vocês acham desse treino da revista Men's Health? https://menshealth.pt/fitness/ganhar-meio-quilo-de-musculo-numa-semana/42759/
Última resposta por Psycoww, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Alguém aí ja usou essa creatina,é pra cavalo e várias pessoas estão usando e até agora não ouvi nenhum relato negativo. Alguém ja usou???
-
- 12 respostas
- 4,5k visualizações
fala galera to suplementando com creatina da eas dextrose whey da optimum o whey ta acabando e queria ver com vcs quais desses suplementos vcs recomendam: Whey Nature's Best, Designer, Optimum ou Myoplex Original o preço entre eles é +ou- o mesmo e se vcs compram online passa o link do site tb valeuuuuu!
- 18 respostas
- 8,6k visualizações
falae pessoal, tudo na boa??? conversei com dois colegas de faculdade, e fikei meio bolado com o q os caras me falaram hauuauhauhuha eh serio a parada um dos mlks toma esse suplementp http://www.vetnil.com/pages/produtos/pr ... linha=sppt diz o mlk q eh bom pra caramba, q dah moh massa etc etc etc alem de ser bem baroto e tal, q ele mistura de 15 a 20 gramas junto com whey protein e etc, porem esse suplemento tem DL-Carnitina na composicao, e certa vez no forum eu li q a DL-Carnitina naum eh a mesma coisa q a L-Carnitina, ha alguma diferenca, porem naum me lembro ao certo oq eh,,,, eh trankilo do mlk usar essa parada??? essa DL-Carnitina naum faz mal ao …
Última resposta por LOUKO, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Boas , so venho abrir este tópico para aprender. Já sei o que e a creatina é um suplemento que nos faz ganhar massa e melhorar o nosso treino , a minha questão é quando deve-se tomar? Vai fazer bem ou mal?.
Última resposta por Fiote, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
ja tenho sentido meu ombro duer a uns tempos jah mas antes era uma dor leve..só enqnt o corpo tava kente ai foi piorando e agora ta duendo muito oque voces me sugerem ?
Última resposta por Apsi, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
E aí pessoal tenho acompanhado o forum há algum tempo, mas fico só vendo os posts do pessoal. To tentando engordar e ganhar massa. Eu tava querendo tomar um hipercalorico porque tenho pouca gordura corporal e dificuldade pra ganahr peso. Tenho 1,74 mais ou menos e estou pesando 63kg. Tava no fórum da bodybuilding, tem um tal de CytoGainer que parece ser ótimo. Mas não encontro rpa comprar por aqui (moro em são paulo). Se eu não comprar ele vou comprar o Real Gains da Universal. Alguém aí pode dar um feed back sobre esses produtos? Esse Real Gains é bom em qualidade e sabor? Paz pra todos
Última resposta por RaiMuNdOs,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns