Tópicos
-
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
ae galera to com uma dúvida aqui e ja to pesquisando a alguns dias.... queria saber qual suplemento me atenderia....... estou tomando hoje a isopure e como carboidrato mel ou rapadura logo apos do treino ..... eu estava querendo "encrementar" a minha dieta com algum desses suplementos NO3Beef,NOX3,NO2 ou creatina .... alguem poderia me informar qual e porque tomar??!? abraços!!!
Última resposta por Goldzilla, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Eaew galera bom, eu tenho 15 anos e vou começar a fazer academia 5 dias por semana, eu queria um suplemento que me ajudase a ganhar massa muscular (ficar bombado)... aí vai as minhas medidas para especificar mais... altura: 1,77 pesso: 62kilos braço: 25 cm (por isso q quero fazer academia, não somente para os braços, rsrs) panturrilha: 34cm coxa: 48 cm cintura: 75cm bom, eu queria saber o tipo de suplemento que eu preciso usar para ganhar massa muscular, marca, modelo e tal.. é isso.. fico grato... obs: não riam das minhas medidas, é constrangedor mostra-las a vcs... huauhahuhuauhahua falow
Última resposta por junior.1387, -
- 20 respostas
- 6,2k visualizações
Queria comprar uns suplementos para secar, tipo termogenico, cla, l-carnitina, sei la junto com whey, glutamina, amino, da uma dica ae galera to ba naromba sinistra , mas preciso perder mais 10% DE GORDURA. Ajuda ae por favor Brigadao
Última resposta por dr.teo, -
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
bom dia pessoal... gostaria de conhecer os Treinos para Costas que vós fazem... para efetiva comparação... penso que o meu possa estar exigindo d+... mais num sei... ainda não o executei, será neste sabado... cadencia 2-1-4/ intervalo 1min/ faço repetições forçadas nas ultimas séries. C- costas/coxas/trapezio/delt Espinal 1- Puxador Nuca(3x12-8-4) 2- Puxador Supinação(2x8-4) 3- Levantamento Terra(3x12-8-4) 4- Elevação Curvado(2x8-4) 5- Encolhimento(2x8-4) 6- Agachamento(3x12-8-4) 7- Extensor(2x12-8 ) flw.
Braço mais Largo!! HELP! 1 2 3
por OMFG- 20 respostas
- 10k visualizações
Galera, queria saber como faz pra ficar com o braço largo husahusa eu treino a algum tempo jah, parei um pouco e to voltando agora.. Meu braco nao eh mto pequeno vendo ele de lado, agora de frente ele eh um pouco fino, queria saber que exercicio pode fazer pra deixar ele mais largo!! Pergunta besta, eu sei hsauhuas
Creatina+Whey+Malto 1 2
por arahole- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Fala galera, comprei esses 3 suplementos e queria uma opinião sobre eles, e qual a melhor forma de tomar tb... creatina LABS FORM whey Optimum Malto probiotica Valeu
Última resposta por arahole, -
- 16 respostas
- 2,9k visualizações
Bom galera nem sei se era aqui que cria esse tipo de tópico, mas se num for eu peço aos moderas que mudem por favor... Pra começar vou dar os elementos básicos. Tenho 18 anos, 184cm, e peso 72kg, completo frango. Não sei dizer meu bf e acho que meu biotipo é endo(magrelo). Acho que meu bf é bem baixo poruqe minha traquéia é muito "protuberante" e da pra ver as veias nas mãos de forma muito nítida! Tenho tudo que um cara de 18 anos pode sonhar na vida... faço facu de medicina, tenho uma vida muito boa... mas as vezes essa te passa umas rasteiras e foi o que aconteceu comigo. Eu sofro do que os médicos chamam de depressão controlada, nada que um remédio não cure. Hoje e…
Última resposta por Psycoww, -
Site Picareta
por LCF- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Tomem cuidado na compra de suplementos pela NET. A uns dois meses fiz uma compra no www.saudenarede.com.br Paguei e recebi pela metade, quando liguei disseram que o produto estava em falta e assim que chegasse me enviariam. Já liguei umas cinco vezes e mandei vários E-Mails e NADA!! Na última vez o funcionário falou-me que a loja tinha sido vítima de roubo por parte de empregados, mas que iriam me enviar no dia seguinte. Resumo: o dia seguinte até agora não chegou. Fica o alerta
Última resposta por Lucas_MTB, -
- 5 respostas
- 7,6k visualizações
bom dia.... eu tava pensando em substitui a Malto por Nescau.... 1° - Nescau é mais barato(R$3,00 - 400g) 2° - nos Ingredientes do Nescau tem Maltodextrina e Açucar... cada 20g tem 17g de Carbo, 0,7g Proteina. 3° - tem B1 B2 B6 B12 PP, Acido Pantotenico, Biotina, Magnésio, Ferro e Calcio... será que da os mesmos efeitos? esses são os Prós, oque vocês Acham? tomar junto com Whey de Chocolate ia fica show... flw.
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera.. tenhu 16 anos, 65kg, 5 meses de academia.. Tavo afin de inicia com uma suplementação! O q axam? -Maltodextrina -Whey Protein -Creatina O que axam, opinioes e dicas! abraços..t+
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
pra obtencao de massa muscular qual o melhor? ANIMAL PACK (45 PACKS) Marca: Nutrilatina AGE ou will mass 18000 ...milly
Direta ou Scott ? 1 2 3
por junior.1387- 22 respostas
- 11,1k visualizações
qual vocês preferem? li que a Scott força bastante a parte do biceps perto do cutuvelo, é verdade ? éu pretendo comessar minha série com Scoot ou Direta, em sequencia Rosca concentrada... neste contexto, qual seria melhor? scott ou direta? obrigado;
- 12 respostas
- 13,3k visualizações
Aew galerinha do mal. Oque acham de usar somente exercícios isoladores para peitoral ? sem nenhum exercício composto no caso. Tenho um amigo que é grande por sinal e treina a bastante tempo e vai fazer 2 meses que ele treina somente isolador para peitoral e dá para perceber que ele teve um bom desenvolvimento nessa parte do corpo. A rotina dele de peito consiste nesses exercícios Crucifixo reto Crucifixo inclinado Crucifixo declinado E as vezes ele bota um cross over. Quem já tentou isso ? será que com uma rotina dessa daria para recrutar todas as fibras do peitoral ? Achei interessante a rotina e não nego que tenho curiosidade de testar. Abraços
-
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Galera Estou tentando treinar ABC, porém tenho o seguinte problema: Quando acabo de fazer peito, estou com o tríceps "fraco"e não consigo fazer direito... acabo colocando pouco peso... O mesmo ocorre quando acabo de fazer costas e tento fazer bíceps. Há algum problema em fazer peito e bíceps no mesmo dia, e costas e tríceps em outro dia? Ou mesmo colocando pouco peso, é melhor fazer peito e tríceps, costas e bíceps? O que acham? Grato
- 6 respostas
- 21,5k visualizações
Pessoal, com a correria do dia-dia ando completamente fadigado...fisica e mentalmente.... Me recomendaram tomar Virilon ou Centrum para dar um gas... O que vocês me remomendam? Qual o melhor? e como tomar.. Valeu!
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera comecei a suplementar com Whey + Albumina e Malto. Eu sei os horários "certos" para tomar eles (whey e malto após treino e albumina antes de durmir) mas é o seguinte eu malho das 21:15 ate as 22:15 então eu tomo o whey + malto em torno de 22:15 ai dps +/- 30 eu janto, ai dps de uns 20 min que terminei de jantar eu vo durmi, ai nao compensa eu tomar a albumina antes de durmi, certo? Minha alimentação mais detalhada ta assim; 6;30 - 2 mistos e uma vitamina 9;40 - um salgado/ ou barra cereal (na faculdade) 12;40 - almoço No Trabalho. 15;50 - lanche ( 2 mistos e um copo de leite ) 19 hrs - banana e maça e barra cereal. 20;40 - pao frances se…
Última resposta por mateuz, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
EAeee pessoal....estou afim de tomar uma creatina + BCAA ! gostaria de saber se algum desses suplementos desencadeam a formação de acnes !? e quanto ao animal stack ? da acnes ? vlwww....abraço!
Última resposta por rippadoman, -
- 28 respostas
- 3,5k visualizações
GALERA ESSES SAO OS SUPLEMENTOS QUE TENHO .. PICOLINATO DE CHROMIUM- ATLETICA WHEY = EAS CLA XENADRINE AMINO 2222 NOX 3 - BSN ALGUEM PODERIA ME AUXILIAR NAS DOSAGENS E HORARIOS, VISTO QUE TENHO OBJETIVO DE GANHO DE MASSA MAGRA, FACO AEROBICO 30 MINUTOS ANTES DO TREINO. 1,70 2 79 KG FAT 16% ME AJUDA AE GALERA TO LEGAL NA ALIMENTACAO e treino. um abraco a todos E desde ja agradeço
Última resposta por BRUNOBOMBA, -
- 10 respostas
- 4,6k visualizações
Segunda Aquecimento no supino reto Supino Reto 2x10 Supino Inclinado 2x10 Crossover 3x10 Aquecimento Remada curvada Remada Curvada 3x8 Barra Fixa 3x8 Serrote 3x10 Quarta Aquecimento no agachamento Agachamento 2x15 Flexora 2x10 Elevação Plantares 2x20 Aquecimento no militar Militar com Halteres 2x10 Desenvolvimento lateral 3x8 Encolhimento 2x12 Sexta Como eu começei essa semana.. no dia de sexta vo testar o que esta no topico q eu coloquei ae.. altura:1,79 peso: 75kg objetivo: hipertrofia bf: sei la uns 10% braço: 38cm cada perna : 64cm resto n sei aheuae AVALIEM AE!
Última resposta por Morph, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal, gostaria da ajuda de vocês, pois não consigo decidir que fat burner tomar. Já tomei Staker 3, DYMA Burn e outro Hidrox Size eu acho, mas todos com efedrina. Como hoje em dia esta difícil achar produtos com efedrina pesquisei e achei esses dois suplementos que me chamaram a atenção mas estou na dúvida sobre os dois. Então alguém pode me ajudar? Qual o melhor Lipo-6 ou The burn?
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, em outubro agora tenho uma corrida de 3km pra fazer, e queria saber se tem alguma coisa que ou possa tomar pra dar um up antes de ir correr. Tenho um bom condicionamento, treino a 1 ano 7 meses (HIT atualmente) e pratico Kung-Fu a 1 ano 7 meses também, não tenho problemas pra correr isso ai, mas queria saber por exemplo se ou tomar um malto +-30 min antes e dextrose logo antes de correr se dá diferença. Ou outra sujestão. Agradeço desde já se alguém puder ajudar, Abs.
Última resposta por hd, -
- 9 respostas
- 33,6k visualizações
QUERO INCLUIR ESSES CARBOS NA MINHA DIETA, PREFERENCIALMENTE APOS AO TREINO JUNTO COM UMA PROTEINA, MEU UNCIO PROBLEMA E QUE MALHO ATE AS 20.00, SENDO ASSIM TERIA QUE INCLUIR UM CARBO NA REFEICAO NOTURNA O QUE NAO GOSTO POIS PRECISO DE DEFINICAO. TEM ALGUM PROBLEMA, COMER JUNTO COM UM PEITO DE FRANGO LOGO APOS, OU DEVO INCLUIR ELES NO POS TREINO .... GOSTARIA DE SABER QUAL DESSES ALIMENTOS E MELHOR PARA HIPERTROFIA. SEM MAIS OBRIGADO
Última resposta por GUILSILVA, -
Respiração nos exercícios: Expirar na Fase Concêntrica e Inspirar na Fase Excêntrica?
por junior.1387- 4 respostas
- 5k visualizações
bom, ja não é de hoje que os exercicios possuem uma forma correta de respirar.... na maioria dos exer. é no final da fase concentrica que se Expira.. e durante a fase excentrica se Inspira... porem na maioria dos exercicios de costas é ao contrario- concentrica Inspira - exenctria Expira. não sei se é por sequelas da Asma que tive na infancia, mas nos exercicios de costas, não consigo anpenas Expirar na fase excentrica, eu Expiro Inspiro e novamente Expiro durante os 4segundos de Excentricidade. agora vos pergunto, deve-se mesmo seguir estas regras de respiração, ou se deve proceder da maneira qua se obtem melhor resultados? site que mostra respiração nos Exer ht…
- 27 respostas
- 3,5k visualizações
Bom galera...Eu treinei sério num período de 10 meses e tive resultados quase nulos. Em 10 meses,por ex. ganhei 3.5 cm de braço...DOS 33 PROS 35.5.... Não fui a festas p/ obter dieta 100%,nao comi doces,treinei sério,dormi 9h por dia. COMO MEUS RESULTADOS FORAM TAO PEQUENOS? Minha dieta esta 100%! Mas nao vou fugir do assunto...agora vou passar meu TREINO NOVO! ABC 1x por semana => a-peito e costas => b-pernas => c-ombro,braços A Peitoral: Supino Reto 3x6-8 Crucifixo Inclinado 3x8 Supino Inclinado 3x8 Costas: Puxada por trás 3x8 Remada Curvada 3x6-8 Puxada puley ( nao sei se é o nome,que pega muito biceps,punhos virados p/ vc ) 3x6-8 B …
- 10 respostas
- 4,4k visualizações
Olá! Tenho o QUADRIL muito fina 93cm e quero "engrosar" ele, alguem me recomenda algum exercicio? Valeu ;P
Última resposta por lagb, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Se tanto Tren Extreme como Nandrolona tem como base a 19-norandrosterona.Qual a diferença entre um e outro. Vantagens X Desvantagens
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ALGUEM CONHE ESSE COM EPHEDRA FREE? qual a diferença desse para aquele outro?
Última resposta por canucalx, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, to com uma dúvida do que tomar. To com um pote de Therma Burn, e tava tomando junto c/ CLA. Meu CLA acabou, e quero comprar outro, mas to na dúvida se compro outro CLA ou algo como Lipo 6, Whey... Eu já tomei Xena Size, Terma Pró e Yelow Swarm antes, e o da abelinha foi o que deu + resultados, e sozinho. Mas tomando esse Therma Burn, não perdi peso, nem gordura nem nada, mas sinto o "pique" que ele dá. O que posso tomar para dar uma "ajuda" na perda de peso? Tenho 26 anos, 1,70 e 78,5kg.
Última resposta por canucalx, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Fala galera... Então, meu pai ta indo pros meus EUA essa semana e tô querendo pedir pra ele trazer o Mass Stack do Jay Cutler's. Pra quem não conhece, esse Stack vem com os seguintes suplementos: Aplodan naNOx9™ Gakic® Creakic® Anator P70™ Dura um mes. Aqui vai um link do stack: http://www.drugstore.com/products/prod. ... d_champion Que que vocÊs acham? Acham que vale a pena? E quanto ao naNO VAPOR? Tô querendo comprar também, mas dai eu vou deixar guardado pra tomar mais pra frente. Atualmente, tô tomando MALTO + WHEY Elite da Dymatize + Dextrose. Tô num treino mais leve, mas a partir do próximo mes, vo começar a pegar mais pesado. Valeu …
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Sei que vão me mandar pesquisar, mas devido a divergencias de opinioes resolvi criar um post Malto + abulbina daria bons resultados? E a duvida principal sobre o malto é QUANDO tomar, jah vi antes, durante, dps, durante e depois... viajei com tantas opinioes... Abulmina antes de durmir ou ao acordar, tendo em vista ki malho a noite? Aqui a parte... comecei a malhar a menos de 1 mes, tem algum problema uso de suplementos? Aguardo respostas...
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Li em um livro que é necessário 0,02g de b6 para cada g de proteina alguem confirma?
Última resposta por Galeno, -
- 19 respostas
- 5k visualizações
Galera to nesse dilema.. então quando começei a treinar era 5x na semana .. dps eu mudei para 3x na semana.. tipo tive ganhos nos 2 tipos .. mas o estranho q eu mudei para 3x pq n tava conseguindo levar 5x pq ficava cansadao, o musculo doia por mtos dias.. mas notei q dps q comprei whey e talz to me sentindo mais disposto.. tipo da 2 dias e o musculo doi qse nada ou nada.. dai surgiu essa vontade treinar 5x denovo.. soh q tenho medo pq todos dizem q eh melhor 3x.. entao to com medo de ter menos ganhos do q um treino 3x na semana.. oq vcs podem me aconselhar? lembrando que tive ganhos treinando 5x e 3x.. tem o fator de no 5x eu estar no começo ainda (fase que cresce mais r…
-
- 19 respostas
- 4,1k visualizações
Olá, Tenho um amigo que possui a Síndrome de Klinefelter, no caso dele, ela foi descoberta a pouco tempo, porque ele nunca teve problemas específicos com isso e ninguém nunca notou nada de anormal nele, mas a questão é a seguinte, ele não tem uma produção de Testosterona normal, por isso ele toma Testosterona por via externa. Estou postando esse tópico porque sou eu que o ajudo a treinar e o ajudo a montar as séries dele, noto que ele teve um aumento de massa muscular, mas acho que comparado a outras pessoas seu crescimento foi menor... Vocês acham que por ele produzir pouca Testosterona sua hipertrofia é prejudicada? mesmo ele tomando Testosterona por via ext…
Última resposta por Vituu, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
bom dia pessoal, fiquei sabendo que os exercicios para costas são subdivididos em 3 grupos Fixadores (fixam omoplatas a coluna- romboide maior e menor) Largura Espessura Agora fiqei em duvida, o Levantamento terra, se encaixa em Qual ? obrigado...
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
ae galera to pensando em começar a tomar esses suplementos ai. ja malho ha 3 anos, nao sou inciante. sera q essa combinaçao é legal? ou ta demais? ajuda ae plz
- 20 respostas
- 5,3k visualizações
Bom galera, se possível gostaria que vcs me ajudassem a montar um treino mais especificamente pra Braço (triceps / biceps / ombro) e Peito. Eu faco academia a quase 2 anos, ja tomei BCAA e Animal Mega Pack. Obs: Nao Treino Perna Parei a +- uns 5 meses atrás e voltei a 1 mês, ja peguei o ritmo de antes. Eu não confio muito nos meus instrutores então prefiro pedir aqui pra vcs que fazem isso todos os dias e tvz alguém esteja treinando com o mesmo objetivo que o meu. Ta aí a ficha da minha academia pra vcs verem os exercícios: Pode ser um treino ABC, pois eu treino de Terça à Sábado. Eu tenho 1,70 e 65Kg caso essas informacões sejam necessárias para mont…
Última resposta por Mentzer, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Opa... To começando a brincar nesse esporte, e depois de alguns treinos massacrantes decidi tomar whey pós-treinos para ajudar tanto na recuperação dos músculos como em sua construção, além do glicodry antes e durante, como fonte de energia (carbos) e repositor eletrolitico... Li que (quase) todo mundo toma Whey+malto logo após os treinos... Tenho tomado glicodry durante o treino, (depois da 1a hora de treino) e logo em seguida tomo whey puro (com água, rs, mas sem malto). O mix do glicodry tomado durante o treino já cumpre a função da malto que vcs tomam depois? Alguma outra recomendação? Abs e parabéns pelo fórum de alto nível. Marcelo PS: incialmen…
Última resposta por mfx, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
ae gurizada vim atucana dinovo... é que essa semana vo compra os suplementos e queria sabe de um hipercalórico e de um whey protein que seja bom mas nao muito caro, porque a maioria dos gringos tao uma fortuna... se nao tiver nenhum bom barato me digam os caros mesmo e ja ta bom. e outra coisa queria sabe em que momento do dia devo toma-los ja tenho um malto pra bota junto com o whey abraço
Repetições PERNAS 1 2 3
por junior.1387- 22 respostas
- 3k visualizações
bom dia, vejo que muitos(ja li diversos topicos) fazem séries entre 12-20 repetições pras pernas, é melhor desta maneira ? existe algum argumento concreto que defenda isto ? penso que os musculos tem a mesma composição no corpo inteiro, só divergindo em tipos de fibras... entre as Tipo II (a,b,c) "As de tipo A são estimuladas atingindo a falha em cerca de 11-15 reps. As de tipo B com 6-10 reps e as de tipo C são estimuladas atingindo-se a falha em cerca de 1-5 reps. " levando isto em consideração, na perna teriam + fibras tipo II A ? os musculos que mais evoluem em min é coxa e panturrilha.... e sempre treinei séries de no maximo 10... tenhu 38cm de panturr…
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Olá, gostaria de saber se exercícios aeróbicos faz com que a gente perca massa muscular, já que além de malhar 4x por semana, eu danço praticamente todos os dias em casa na máquina de Pump It Up (aquela máquina de dança) Eu gostaria de saber se estou perdendo massa por estar fazendo esses aeróbicos por pura diversão? Agradeço desde já!
Última resposta por marombajr, -
- 17 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal seguinte: Faço treino ABC, e to com uma duvida. Quando treino Costas sinto muito meu biceps sinto ele "trabalhando" isso acontece com todos ou será que estou errando na execução do exercicio ? Faço Costas e braço no mesmo dia. Desde já valeu!!!
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Comprei o Nox3! Tomei uns 20 tabs no máximo! Eis os efeitos que senti: - RELAXAMENTO MUSCULAR NA HORA DE MALHAR (o que não é bom)! - GANHO DE FORÇA (nenhum) - TIROU A MINHA FOME! - EMAGRECI NA CINTURA! - MUITA DOR MUSCULAR APÓS A MALHAÇÃO! (O QUE NÃO ACONTECIA ANTES) oBS: Malho a 10 anos. - PRESSÃO ARTERIAL CAIU DE 13/8 PARA 12/7! Parei de tomar e já me sinto bem melhor! CONCLUSÃO: Acho que o NOX3 baixa a pressão arterial e promove uma melhor absorção de nutrientes, porém, para mim não foi legal! Essa mudança de pressão pode causar LETARGIA na hora de malhar e consequente falta de força!
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
galera.. o q axam desse hipercalorico ae.. 3000 Perfect (4536g) - Nature's Best Valor Calórico 2420Kcal Calorias de Gordura 60g Gorduras totais 7g Gorduras saturadas 4g Colesterol 110mg Carboidratos 533g Fibra Alimentar 7g Açucar 154g Proteínas 63g Vitamina A 5000IU Vitamina C 60mg Vitamina E 15IU Tiamina 1,5mg Riboflavina 1,7mg Niacina 20mg Vitamina B6 2mg Folato 400mcg Vitamina B12 6mcg Biotina 300mcg Ácido Pantotênico 10mg Cálcio 500mg Ferro 9mg Fósforo 350mg Iodo 75mcg Magnésio 200mg Zinco 7.5mg Selênio 50…
Última resposta por Flexx, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Gostaria de saber se essa proteina é a mesma coisa q a proteina de soja? Ela é de boa qualidade? Sei q é de lenta absorção! Alguém poderia me dar maiores detalhes! Abs.
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Alguém ja tomou esse Hiper calorico Da D.N.A, Sabem informar se ele é bom? Já q meu Objetivo é o ganho de peso. Abraços a Todos
Última resposta por Skywork, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
alguem ai sabe se vale a pena pegar essa whey?? http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=F ... ein_(1000g)_Suplemente acontece que comprei uma da milly na merda dessa saudenarede e agora eles não tem no estoque. e estão querendo me enviar essa aí. não tem nem albumina nessa loja. sera que vale a pena?? pelo menos as Informações Nutricionais dela são boas.
- 7 respostas
- 7,9k visualizações
Lá vai: Nos primeiros meses que comecei a fazer academia, ferrei meu joelho (eu nunca havia feito musculação e o instrutor da minha academia não instrui nada). Aí, fiquei parado por umas 4 semanas e voltei em agosto. Da cintura pra cima eu estava totalmente ok, então decidi seguir um pouco o treino HIT, principamente para bíceps e peito. Resultado: cotovelos começando a doer e ombro esquerdo também. Já desisti de hipertrofia. Agora quero fazer um treino de fortalecimento, e ficarei nele por 1 ou 2 meses antes de começar a pegar pesado. E é aí que entra a dúvida. Já ouvi falar que altas cadências isométricas são de boa valia para fortalecer a musculatura, mas já…
Última resposta por Mendes, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
to tomando o aminomix forte muito bom a parada, eh trankilo de tomar, misturo com meu whey protein e malto e fica trankilo, o gosto do shake piorou um pouco mas tah trankilo, sem erro de tomar parada eh barata, boa e tao trankila qnto qualquer outro amino pra humano o pote de 2,5 kilos custa por volta de 55 reais abs
Última resposta por LOUKO, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Sou mulher, tenho 1,70 peso 51 kgs, malho 5x por semana ha 1 mes. Ja sinto bons resultados, porem quero que me indiquem quais os melhores suplementos no meu caso. Quero engordar uns 3 kgs, mas em massa magra. Comecei a tomar hipercalorico pela manha e durante o treino tomo malto. Minha alimentacao é mto boa, muitas frutas, verduras e carnes.
Última resposta por Locemar, -
- 6 respostas
- 14,8k visualizações
Já tiveram experiências com esse tipo de mulher? Estou curioso.
Última resposta por Mentzer,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações