Tópicos
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
To querendo comprar um hipercalórico, alguém conhece esse Mass Factor da EAS? Saberia me dizer se ele possui um gosto bom e digestibilidade tbm, pois pg $ 190 num hipercalorico tem q ser bom mesmo. Tem tbm o mass gainers da Nutrilatina, alguém conhece esse? Se tiver algum forista q tenha utilizado esses suplementos e poder me indicar inclusive qto ao sabor, agradeço! Abs
Última resposta por BODYWORKS, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
Dps do treino eh melhor tomar whey c/ agua ou leite????gelado eh melhor??? pq??? Quais as qtidds certas 3 partes de malto p/ 1 parte de whey??? AVALIEM MINHA DIETA Tah bm .la vai.... 10:00-2 fatias de pao c/ requeijao ,1 fatia de presunto queijo; 250 ml leite c/ 3 c.s de aveia;1 c.s germen trigo;1 c.s semente de linhaça;2 c.s farelo trigo;1 clara,1 banana. (c.s-colher de sopa) 13:00-arroz;feijao;150 gr file de frango;3 ovos(soh a clara)(inhame ,batata???vegetais??) 16:00-??(sempre tomava maciste vit) 18:00-treino(em media 1:30 a 2:00hs) 20:00-malto + whey(vo começa agora/tomava maciste vit -ganhei 4 kg) 21:00-(sempre fiko sem fome) arroz ,…
Última resposta por RaiMuNdOs, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Galera ontem posei um topico pergutnando se havia caseina concentrada pra comprar, eu acabei achando... porém não havia disponivel, achei no corpoperfeito e eles não tem previsao de receber o produto... hoje estava fuçando pela internet e achei no site www.corposarado.com.br um suplemento recem lançado pela CYTOSPORT que se chama EVOPRO, que é igual a caseina, é bem caro... mas estou pensando em comprar pra sustituir a albumina antes de dormir.... um abraço!
- 3 respostas
- 8k visualizações
Comecei o uso do lipo 6x ontem 25/09. Atual 87 kg % 25 Vou postar aqui meu progresso!! ´ EFEITOS COLATERAIS: 1. Dor de Cabeça ==> nada até o momento. 2. insonia ==> nada ate o momento. 3. Coco ==> sem diarreia, so reparei q a textura estava diferente !! 4. Disposição==> Corri a mesma coisa, so que sem cansar tanto. Amanha vou tomar dose de 2 pela manha e 2 pela tarde !! PS: Comprei na madrugaosuplementos.com.br (atendimento show de bola do Daniel) Vamos acompanhar e ver no que dá !! abs
Última resposta por Morph, -
- 8 respostas
- 4k visualizações
ae galera.. to me mudando pra um apartamento e talvez ganhe um espaço para fazer uma salinha de musculação e malhar em casa mesmo porque minha academia me tira 2000 reais por ano e nao aguento mais a facada indo só 3x por semana. estava pensando em comprar uma estação de musculação ..uma maniera que aguente um peso razoavel e uns pesos livres.gostaria de saber se alguem aqui usa e se da pra manter legal o corpo e tambem me ajudar quanto a marca da estação de musculação... valeu galera
Última resposta por Judas Priest, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite a todos os moderadores. Sei que esse tipo de tópico vocês já devem estar cansado de responder, porém se tiverem paciência e puderem me ajudar fico imensamente agradecido, eu procurei e não encontrei a resposta para minha pergunta. Comecei a tomar hoje WHEY PROTEIN (Probiótica - sabor morango) e MALTO DEXTRINA (Sabor Tangerina), a minha dúvida é a seguinte, é isso mesmo a gente tem que encher a BARRIGA com tanta água, pois para o WHEY um copo de 200ml e para o MALTO 350ml, depois de malhar eu tomei mais de meio litro d'água, só consegui comer uma FATIA DE PÃO INTEGRAL com uma FATIA DE QUEIJO BRANCO. Isso é correto? Ou vocês misturam os dois pós e tomam t…
Última resposta por GUILSILVA, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Alguem conhece a Albumina Pura da Solaris Nutrition? Pacote com 500g: R$35,00 Informações Nutricionais: Calorias: 76kcal Proteinas: 19g Carboidratos: 0 O que acham?
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Bom galera, eu to querendo tomar um suplemento para auxiliar na perda de gordura, quero perder um pouco de barriga hehe Estou estudando aqui uns suplementos e gostaria de saber de vcs aqui qual desses seria a melhor escolha nesse objetivo: CA 1000mg - Probiótica Tona-Pure² (120 caps) - Atlhetica Evolution CL 1000mg (100 caps) - Arnold Nutrition LA Accelerator 1000mg (120 caps) - MidWay Esses suplementos ai sao tudo na faixa de R$90,00 Ve ai pra mim qual desses seria o melhor e caso tenha algum mais eficiente que algum desses poste ai pra mim se possivel Valeu Galera Aguardo Respostas!!
Última resposta por OMFG, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
altura: 1.70 m peso: 62 Kg objetivo: hipertrofia muscular comprei a massa 3200 da probiótica http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... obi%F3tica as informações estão meio confusas. to com duas dúvidas: 1º - qual a medida que eu devo tomar...to tomando 3 colheres de sopa cheias...tah certo ? ele nao veio com medidor ! 2º - quais horários tomar ? logo de jejum e dps de 30min tomar o café da manha + vitamina???e logo, rápido no pós treino e dps de 30min comer o pós treino OU tomar o café da manha e na hora da vitamina colocar as 3 colheres juntas e no pós treino tomar junto do pós treino...mas antes ou depois do lanche do pós treino ? responde a…
Última resposta por TiagoP, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
Possuo 3 lojas de grande giro de mercadorias , estou a procura de novos fornecedores para uma parceria , trabalho com distribuição tbm. Entrem em contato com o e-mail tigofra@hotmail.com
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
A galera, eu comprei 1 poíte de thermbuterol + 2 cartelas de franol. eu posso usar os dois juntos? como eu devo usar?? e qual a dosagem de efedrina que era utilizada no antigo terma pro?? []´S
Última resposta por Clem, -
- 16 respostas
- 4,9k visualizações
Pessoal, esse aumento nos preços de Whey pegou todo mundo de calça curta... Aqui no Brasil o aumento ainda não foi tão drástico. Isso parece bom, mas na verdade essa situação é bastante assustadora. Eu passo 2 meses aqui no Brasil e outros 2 nos EUA. Como trabalho como Personal lá tenho acesso a compra direto dos representantes (importadores) aqui no Brasil e tenho contato com muita fábrica lá nos EUA. Por lá, tudo aumentou cerca de 50%, porque a matéria prima "Whey Protein" aumentou exatamente 45% na fonte. A verdade é que aqui no Brasil não existe nenhuma fábrica de Whey (matéria prima), tudo é importado. Dessa forma, a verdade é outra... muito mais feia... …
Última resposta por Alex Costa, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Olá pessoal, meu nome é Vitor: idade:21 altura:1,74 peso:68 Comecei a malhar faz 1 mês, sou magro mas tenho um pouco de barriga e culote, mas a aparencia usando camiseta é de uma pessoa bem magra, já sem camiseta é uma barriguinha mto feia hehehe Gostaria de ver com vcs se alguem pod me dar umas dicas de treino. Fiz uma avaliaçao e constatou q tenho q queimar 7kg de gordura e ganhar 5kg de musculos... Tenho disponibilidade de malhar de seg a sexta, é isso qria umas dicas de treino, q horas fazer esteira(mo fim ou inicio do treino) e quais dias sendo q estou fazendo a musculaçao na seg,terç e quart, suplementos, é nescessario tomar algum ? qual? que horario ?…
Última resposta por vituraia, -
- 27 respostas
- 19,4k visualizações
Aew esse é top de vendas nos eua em materia de emagrecimento, por aqui ainda nao é muito conhecido,e acho que é até proibido. alguem aqui já usou???? bem eu usei por quase um mes( tou terminando essa semana) e confesso que fikei satisfeito com os resultados, valeu o $$$ investido.Apesar de nao ter feito aerobicos e a dieta foi meia boca, deu uma definição legal.mas creio que deve se usar pelo menos mais um mes, o foda é que ta dificil de achar aki e na net=/ se souberem um site idoneo que venda me indiquem. abs
Última resposta por erika.lacerda, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Galera estou treinando a 3 semanas e tomando os seguintes suplementos... - Creatina X-one - Albumina Neo Nutri - Malto Neo Nutri meus dados... idade: 24 Altura: 1,76 Peso: 69kg Entaum estou tomando e não estou achando q to ganhando massa muscular legal pelo menos acho... Dae me falaram do whey e do animal pack.... Gostaria de saber a opinião dah galera sobre eles... agradeço desde jah pela ajuda....
Última resposta por Goldzilla, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Galera, to com uma pequena dúvida.... Será que seria viavel toma Malto dextrina pela manhã, ao acordar ? ja que o corpo está com carencia de carbohidratos ... Posso tomar em outros horarios também junto com outras alimentações ? Abraçooo ;D
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Tpw...eu sou meio gordo e ja malho a um tempo...Faço definicao muscular + aerobico (30~45min todo dia). Estou tomando whey protein a 1mes e meio e n vejo muitos resultados. queria saber se tomar whey ajuda a crescer, msm eu fazenu aerobicos todos os dias. Ou estou joganu whey fora? Devo emagrecer primero pra dps tomar o whey?
Última resposta por Goldzilla, -
- 5 respostas
- 7,1k visualizações
Bem, pessoal, eu malho de manhã cedo. Acordo 5:50 e começo a malhar 6:10. Gostaria de saber o que é melhor comer ao acordar pra ir malhar logo em seguida. Aproveitando, durante o treino tomo malto e uns 20 minutos depois de malhar tomo whey. Algo errado nisso? deveria acrescentar algo nesses momentos também? Agradeço desde já! Abraços!
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Alguém conhece esse site? Já comprou lá? Quero informações antes de fazer uma compra. Estou querendo o Lipo 6, mas quero que chegue pra mim ...rsss, ou alguém conhece outro site que eu possa comprar?
Última resposta por Rubi, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Ouvi falar de um kit de aminoácidos termogênicos injetável para auxiliar na diminuição do % de gordura. - Kit de aminoáciodos termogênicos (8ml intra-muscular): ► gren tea e.s. 2ml ► l-carnitina 2ml ► l-taurina com inositol 2ml ► cafeína com procaína 2ml ◘ 2x por semana, por 8 ou 16 semanas. Será que vale a pena ou é só enganação?
Última resposta por gc00l, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
ola amigos, eu vi uma reportagem na revista veja sobre essa piulula que promete muito para obsesos... oque vcs acham ai?? abraco a todos
Última resposta por Lucas_MTB, -
NOVA DIETA :D
por Visitante Osklen!- 9 respostas
- 5,2k visualizações
ai galerinha du mau então depois dos sucessivos fracassos na dieta metabolica ihihihihi eu tentei uma nova que estou seguindo até hoje basicamente é a dieta mais basica e simples de toda.isto é, a hipocalorica e eu tomei medidas extremas, sei que alguns dirão que é um absurdo que eu sacrificaria minha massa massa magra mas isso pode adiantar que não está acontecendo e se estiver está bem pouco. outro motivo de eu não conseguir suportar é que os alimentos eram muito ruins, odeio carnes amo doces etc enfim a vontade era maior problema do que a fome em si. eu adoro danones, lanches e etc. entao de tanto ler, quase todo mundo idica alimentos que contenham em equ…
-
Whey Body Action 1 2 3
por junior.1387- 26 respostas
- 13,5k visualizações
bah, escrevi o topico, fui manda a mensagem, pediu a senha e perdi o topico ... vo escreve denovo ... so meio duro de grana, dai comprei um 100% Whey da Body Action.. 960g - R$50,00 - em 32g tem 25g de Prot... ai vem minhas duvidas... 1- custo beneficio eh bom esse whey??(devia te perguntado antes de compra...) 2- fiqei bem confuso ao ver na tabela nutricional dizendo q em 32g de Whey tem 5500mg de glutamina... logo em 960g tem pra lá de 150g de glutamina... POw, um pote de 150g de glutamina já é uns 50pila... to muito enganado ou esse whey deve ser só farinha ??? 3- pelo q vi... ele tem os aminoacidos bem Elevados... será q seis podiam me da …
Última resposta por Hammett, -
- 21 respostas
- 3,9k visualizações
Fala ae pessoal, Conforme prometido no meu último tópico: 1 Mês fazendo HIT e... NADA!! fiquei este último mês fazendo o HIT com 3 séries de repetições e, finalmente, obtive resultados!! Seguem os acréscimos obtidos somente neste último mês: Peito............... 3,5 cm Coxa.............. 2,5 cm Braço............. 0,5 cm Panturrilha....... 0,5 cm Quadril............ 1,0 cm Peso............... 1,0 kg Isso com uma redução de 2,0 cm na cintura. O que mal ou bem, pode significar uma pequena redução no teor de gordura (vou medir amanhã). Acho que meu maior ganho foi na perna. Desde que comecei a malhar (há 5 meses) não tinha resultados nenhum. ZERO! Esses 2,…
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
Ae galera td bom? estou iniciando meu treino como o objetivo de hipertofia... sabendo me primeira instancia que a alimentação e mt importante , surgem as duvidas em relação a dietas e nutrição gostaria de saber se vale a pena ir num nutricionista esportivo, ou consigo as informações na net mesmo sendo eu do perfil ectomorfo, uma dieta Hipercalórica seria a mais adequada......desde já obrigado a todos... Obs: alguém aí sabe qual é dieta o membro deste Forum "Sussegado" esta utilizando/utilizou??
Última resposta por reylle, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
to aqui para tirar a duvida de um amigo... a tia dele trouxe dos EUA o herbalife protein mix.. http://www.herbalife.com/catalog/produc ... pid=499910 http://www.herbalife.com/catalog/catalo ... pid=499910 alguem pode me dizer qd tomar e talz? eh a mistura das 3 proteinas pelo q li (egg , soy and whey) eh melhor que whey protein isso? Para quem tem adobe reader o rotulo : http://www.herbalife.com/US/en//pdf/cat ... -60-34.pdf vlws!!!!
Última resposta por JevifPak, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Bom galera,não tenho meus dados aqui em mãos,pois faz um tempo que não faço uma avaliação,mas os mais atuais são 64,5 Kgs,pra 162,cm (Praticamente um anão,rsrs,mas eu curto) o fat está em 8,3,e treino a 2 anos,mas interrompidamente.Meus maiores ganhos,foram nos primeiros 4 meses,(de 49 pra 61,embora um considerável ganho de fat também)aí depois,comecei a namorar,aí deu aquela estagnada,e meio que desde então,não tenho crescido muito mais,nunca passei dos 36 de braço. Então,troquei de academia faz um tempo,e após um tempo fazendo uma série que ainda tinha na cabeça (Mas sem pegar pesado,descompromissidamente),estou tendo dificuldades em montar/aceitar a série que me p…
Última resposta por Sizemore, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
então, estou pra comprar um pote de creatina pra fazer meu primeiro ciclo, como vou comprar com o madrugadão aparentemente ele soh tem essas 3 marcas (mandei email pra ele pra confirmar) Creatina - 200gr - Universal Preço: R$ 59,99 Creatina - 300gr - Prolab Preço: R$ 74,99 Perfect Monohydrate 300g Preço: R$ 65,00 qual vc´s recomendam?? ps: estava numa de 300g pra melhor custo/beneficio
Última resposta por h4b, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Ae galera, to malhando a quase 3 meses, já perdi 12kg, estou com 108kg e 1,84m , tenho que emagrecer mais um pouco, mas quero alguma coisa pra me ajudar a crescer, para eu definir/crescer e emagrecer ao mesmo tempo, to malhando pesado, vou pra academia todo dia e faço aerobico no minimo 40min todo dia tb, toda vez que posto falam pra eu emagrecer mais e depois começar a tomar suplemento ou anabólicos, mas não estou querendo esperar não hehe, sabem como é, alguém pode me indicar algum anabolizante de uso ORAL ?que não tem efeitos colaterais fortes....obrigado Obs: Já malhei a um tempo atrás durante 6 meses, e agora voltei....
Última resposta por veredino, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
E aew Galera, Gostaria de saber qual o melhor Hipercalorico no momento? não importa preço. Eu tomava Serious Mass, mas saiu do mercado. Abraços!
Última resposta por RaiMuNdOs, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
[Excluir]
Última resposta por romeo, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Eaí galera, sou novo no forum e vou relatar minha rotina: logo ao acordar 2 tabletes de NOX 2 com 2 copos d'agua; Quinze minutos depois HGH; ao longo do dia bebo 3 doses de Gainers com leite; antes da maromba mais HGH; após a maromba Whey com água, pois já tomo muito leite com a massa; e antes de dormir mais uma dose de Whey com água. em dois meses com essa sequência junto a alimentação normal consegui 4 kg de massa magra e um ganho de força consideravel, que pra mim que tenho dificuldade de ganhar peso tá sendo ótimo.
Última resposta por LadeirA, -
- 13 respostas
- 3,5k visualizações
Eu gosto de correr um pouco depois do treino na esteira, 20-30 minutos. Queria saber se a massa muscular que eu ganho durante o treino eu vou perder tudo correndo na esteira?
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Fala galera, blz? bom, faz um bom tempo q não apareço por aqui, pessoal q frequentava a uns 6 meses atrás talvez lembre de mim.. Bom, to vindo aqui pra relatar o treino q to fazendo a umas 4 semanas, desde então ganhei 2.5kg praticamente sem aumentar o bf e retenção (pelo menos aparentemente), resultado fantástico, fazia meses q eu nao conseguia ganhar 1kg se quer.. ganhei mta perna , a mudança foi consideravel e o melhor foi o curto intervalo de tempo. .acho que quase tudo que eu ganhei foi nas pernas. Sempre fui mto encanado com esse negócio de overtraining, mas dessa vez desencanei geral, e to fazendo treinos mais volumosos e intensos e to me dando mto bem... …
- 5 respostas
- 5,3k visualizações
Alguem conhece essa marca??? Recentemente eu adquiri uma creatina dessa marca, mas agora fiquei meio receioso de tomar e naum ser grandes coisa. Ela é importada http://www.nowfoods.com/ no rotulo tá escrito... made in the USA Digam aí o q vcs acham... vlw galera
Última resposta por Brow, -
- 12 respostas
- 2,8k visualizações
Rapaz, essa duvida não é pra mim, mas fiquei curioso... Essas mulheres com as perna mole, braço mole...isso é pq? Como acabar com isso? Vlw ae pra quem ajudar abraços
Última resposta por rasputim, -
SOBRE NESCAU... 1 2
por ss.sarado- 17 respostas
- 5k visualizações
Qual a melhor maneira de tomar o nescau, com água, leite ou comer puro?
Última resposta por dr.teo, -
- 9 respostas
- 5,4k visualizações
Pesquisei no forum sobre o enzicoba, mas nao consegui tirar minha duvida. Se alguem puder ajudar ae... Queria saber se devo ciclar enzicoba, ou posso tomar pelo tempo que eu quiser? Porque tenho dificultades de me alimentar. Faço ciclo de esteróides a varios anos, tenho bastante massa muscular, mas nunca tinha usado enzicoba. Achei muito bom, e queria continuar tomando, sem interrupções. Ele perde o efeito com o tempo?
Última resposta por Mestre, -
- 14 respostas
- 17,1k visualizações
Bem to naqela batalha para emagrecer em qase 5 meses jah perdi 13 kilos estou pensando agora em tomar ECA mas não sei ao certo como tomar e onde comprar seria uq? ir na farmacia e pedir franol? so o franol ajuda? qal o preço e qntos tomar e é em comprimido?
Última resposta por Psycow, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
DEVO SUPLEMENTAR NOS DIAS DE DESCANSO???
Última resposta por Galeno, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Olá galera Treino há algum tempo... não com a frequencia ideal... Agora estou mais animado e com minha rotina mais organizada...acho que vou conseguir dar uma sequencia legal... Tenho treinado ABC 2x semana Meu treino até essa semana foi: A (seg e quinta) - 4 séries de cada (12 + 12 + 10 + 8, as duas ultimas subindo a carga). Peito: Supino R + Supino I + Cruxifixo R + Cruxifixo I Tríceps: Polia, Corda, Coice B (ter e sex) - 4 séries de cada (12 + 12 + 10 + 8, as duas ultimas subindo a carga). Costas: Pulley + Remada Bi + Remada Uni + Pullover Biceps: Scot + Concentrado + SimultÂneo C (qua e sab) 4 séries de cada (12 + 12 + 10 + 8, as duas ultimas subindo …
Última resposta por OLDTRAINER, -
- 13 respostas
- 4,2k visualizações
tipow keria saber algum treinamento q possa tirar uns caroços no peito... sabe... akele caroço msm, sera q correr ou fazer mais peito melhora?
Última resposta por Calouro, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Srs. ! Por favor me ajudem numa duvida. Estou treinando pela manhã e após o treino tomo café da manha e em seguida 1 dose de Whey(designer whey) + 4 colheres de malto sem sabor. Depois disso eu almoço, tomo café da tarde e janto normalmente. Antes de dormir tomo mais 1 dose de Whey. Voces acham interessante eu tambem tomar algum tipo de aminoacido liquido antes e logo em seguida do treino , ou nao precisa por causa do whey ja possuir os aminoacidos necessarios ? Obrigado !!! abs,
Última resposta por Lucas_MTB, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Da umas dicas ae galera sobre esse suplemento, alguem que ja tenha tomado, tenha tido resultados, pros e contras, pois ouvir falar bem dele, tpo definicao, massa magra e vascularizacao.. Sera........ http://www.vitacost.com/Store/images/images100/876436000569.jpg
Última resposta por BRUNOBOMBA, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Olá a todos. Esse é meu primeiro post nesse fórum. Estou com uma dúvida, espero que possam me ajudar. É o seguinte: Tenho 1.82m, 80 kg, 24 anos. Meu percentual de gordura é 9%. Treino natação 3x por semana e musculação 5x. Minha intenção no momento é chegar aos 6% de gordura sem perder massa magra, se possível aumentá-la. To com os seguintes suplementos para começar a tomar na segunda-feira: Excel Protein (2.2Kg) Excel NO2 (180 cáps.) Thermo Sport c/ efedra. (100 cáps.) Maltodextrina. Vou tomar um NO2 de manha junto com o therma, Whey no pós-treino e a Malto durante os treinos. Minha dúvida é a seguinte: O risco de misturar o NO2 com efedrina é…
Última resposta por becknox, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
galera tomo whey de manha antes de ir para o tranpo e depois a tarde no pre treino tomo whey com aminoacido esta certo isso ?? tava pensando tbem de colocar albumina antes de dormir entao iria ficar whey de manha +whey e aminoacido no pre treino + albumina antes de dormir opinem ai galera por favor valeu
Última resposta por Mestre, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, queria saber onde comprar o Lipo 6 e quanto vocês tem pago por ele aí pra eu ter uma base. Tô pensando em pedir em algum site gringo se alguem pode dar uma dica, ou alguma loja em BH ou outro lugar que mande por frete CONFIÁVEL por favor hehe
- 18 respostas
- 4k visualizações
Amigos, estou tomando Whey + Dextrose no pos treino, e vou adicionar creatina a essa suplementação. Gostaria de saber por quanto tempo devo tomar a creatina, que quantidade e que horario tomar. Grato!
- 14 respostas
- 3k visualizações
Ae galera lendo esse artigo ( http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3o&start=0 ) me interessei e talz e montei um treino.. avaliem.. é basicamente composto por compostos huaheua ( soh alguns q não) Treino AB 3x semana Séries: 1x(6-10) 1x(1-5) 1x(11-15rep) Nesta ordem. Segunda:A Supino Inclinado Desenvolvimento Trás Remada Curvada Barra Fixa Tríceps Polia Quarta:B Agachamento Flexora Elevação Plantar em pé Rosca Direta ABS Sexta:A Na proxima segunda começa com B e assim por diante.. intercala A e B 2x na semana Cadência 2-1-4
Última resposta por Morph, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Alguem pode me ajudar onde eu compro Monster stack pack? Algum lugar confiável? abraço!
Última resposta por tiago111765,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações