Tópicos
-
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Galera, encontrei um texto que me esclareceu bastante sobre a dúvida de tomar malto antes ou após o treino.. entrem no link abaixo e leiam. Fundamental!!! http://www.zegatao.muscle.nom.br/assunt ... todextrina)%20CARBOIDRATOS(IG)%20X%20INSULINA.htm Mas resta a dúvida de qual carboidrato ingerir logo depois de malhar pra correr. Malho e dpois corro de 20 a 25 min. O q vcs acham?
Última resposta por BlackBull, -
Dúvida VP2
por Luiz F- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Atualmente estou tomando Whey da Designer, mas como está no final, estou pensando em comprar o VP2. Olhando a fórmula, minha dúvida é com respeito ao BCAA. No Whey da Designer tem, mas não vi nenhuma informação no VP2. Vocês sabem se tem BCAA ? Caso não tenha, seria o ideal tomar BCAA separado, correto ?
Última resposta por GUILSILVA, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Ae galera.. negócio é o seguinte... Fiz suplementação com o no shotgun, elite whey da dymatize e malto dextrina durante 1 mês e não obtive resultado nenhum. O que vcs acham? Treino todos os dias pela manhã. Estava usando o NO Shotgun antes do treino, whey e malto dextrina depois. Depois disso, almoço, 13hs, lanche as 16hs (fruta, barra cereal, sanduiche + um shake de whey), janta (21hs, whey antes de dormir). Fiz isso por um mês e não tive ganho significativo.. O que vcs me indicam para suplementar? Eu queria experimentar o NO xplode da BSN mas o cara da loja disse que é inferior ao NO Shotgun. Ele indicou o Tren Extreme da American Labs, mas fiquei na dúvida. …
Última resposta por TecoSantos, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Olá pessoal este é o meu primeiro tópico aqui no forum e a minha dúvida é a seguinte: Quero comprar aquele shake de proteina ISOPURE Zero Carb da Nature's Best importado que custa 220 reais (uma FACADA!) E gostaria de saber se ele vai funcionar em meu corpo pois um amigo meu tinha me dito que é necessario consultar nutricionista para tomar proteína pois só alguns tipos iriam funcionar no meu organismo, logo eu poderia pagar mó grana neste sendo que poderia não funcionar em mim. Isso procede? ou a formula do ISOPURE Zero Carb da Nature's Best tem uma formula que funciona e é bem absorvida pelo corpo de qualquer pessoa? Outra dúvida é se vocês conhecem algum outro lugar…
Última resposta por mau_faefi, -
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
Sempre se indicou na ultima refeição albumina, por ser de lenta absorção... porém tem uma galerinha ai afirmando que, ao contrário que se pensa, é de rápida absorção, e apenas um pouco mais lenta que a whey protein, que é de absorção muito rápida... que em uma quantidade x, o whey seria absorvido em 2 horas, e a albumina em 3 horas, o que seria inadequado pra usar durante o sono... chegam a indicar consumir leite, iorgurte, porem tem gente que é contra exatamente isso... o que vcs tem a dizer sobre isso?
- 9 respostas
- 12,2k visualizações
Ae marombeiros! Estou começando hoje a tomar ECA (sem a aspirina) e espero secar beeem em 5 semanas.. acho que vai dar bons resultados.. Bom, como muita gente é interessada em usar essa combinação, vou postar meu relato pelo menos de 2 em 2 dias. Hoje foi o primeiro dia. DIA 1 (segunda-feira): Tomei 15mg de efedrina (1 comp. de franol) junto com 150mg de cafeína (11 cáps. de guaraná em pó, com 14,1mg de cafeína em cada cáps.) Esperei 45 min. e sai de casa para treinar (a academia fica a 5 min. a pé). Cheguei lá já sentindo o corpo quente e o coração um pouquiinho acelerado. O treino foi bom, coração acelerou mais que o normal e eu não conseguia fi…
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, voltei a fazer academia há duas semanas e atualmente tenho o seguinte perfil físico: Altura: 1,77m Peso: 74,5kg BF: 27% Eu pareço magro, mas tenho a maldita barriga de chopp causada pelo sedentarismo e o abuso nas bebidas (especialmente cerveja). Meus exercicios se resumem a musculação (aprox. 45 min) + um treino aérobico de esteira (#5 minutos) sendo ele alternado: 1 minuto andando a 5.0km/h e 1 minuto correndo a 9.0km/h. Comecei a academia e com isso iniciei um processo de reeducação alimentar, cortando besteiras como salgadinhos, massas, gorduras em geral, refrigerante (só no fim de semana e sem abusar). 07:00 - 1 comprimido de Fat Bu…
Última resposta por LeandroCM, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Olá pessoal Sou novo aqui e gostaria de pedir uma ajuda em relação a que suplementos devo tomar e quando tomá-los. Voltei a malhar a 1 mês atrás, e estou tomando apenas Whey Protein da Optimum. Já malhei em 2 ocasiões, mas sempre parei por problemas de tempo, mas agora acho que vou conseguir medir melhor meu tempo. Começando pelo mais importante. Tenho 21 anos, 1,80cm e 67kg, voltei a malhar a 1 mês, e estava pesando apenas 60kg, ganhei 7kg nesse tempo tomando Whey Protein da Optimum como suplemento, porém agora dei uma estagnada, claro que não espero ganhar sempre 7kg num mês, mas tem 1 semana que não ganho nem 0,5kg, e estava ganhando bem mais que isso. Min…
Última resposta por LeandroCM, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Bem Pessoal eu tenho 2 Halteres de 5Kg e 1 de 10Kg e este aparelho abaixo em casa: E estou parado a 6 meses de qualquer atividade Fisica e gostaria de alguma idéia de séries e os dias para malhar com esses equipamento que tenho em casa? E estou pensando em tomar Extra Pack antes de malhar o que vocês acham? Qualquer Idéia é Bem Vinda! Obs: tenho 1,75 de altura e 65Kg. Obrigado pela Atenção Pessoal.
Última resposta por djangosz, -
Ajuda com suplementação: estou com medo de tomar suplementos por causa do meu BF meio alto
por v8killer- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Galera sou novo no forum e precisava da ajuda de vcs Tp.... eu tenho 1,78, peso 80kg e meu BF é de 20% (meio alto hehe). Eu treino de segnda a sexta, meu treino é A(peito e triceps), B(Costas e biceps) e C(ombro e perna). Eu queria tomar alguma coisa pra q me ajudasse a ganhar mais massa magra, mais estou com medo de tomar suplementos por causa do meu BF meio alto. Tem alguma coisa q vcs me sugeriam quem me ajudasse a ganhar massa magra e o minimo possivel de gordura? abraço
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Pessoal...to há uns 4 meses já fazendo dieta para hipertrofia, e não ganhei praticamente nada de massa magra, continua a mesma coisa visualmente.Olha como está a minha dieta: Café da manhã 6:30~7:00 3 fatias de pão integral com requeijão light 3 de peito de peru MINGAU - 1 colher de sopa de aveia + 1 colher de sopa de linhaça + 3 colheres de sopa de neston SHAKE - 350 ml de leite + 3 colheres de sopa de aveia + frutas Lanche 9:50~10:15 3 fatias de pão integral com requeijão light 3 de peito de peru Almoço 13:30 12 colheres de sopa de arroz integral 2 conchas de feijão 300gr de frango assado clight 1/2 comprimido de Centrum 1 colher de sopa de azeite …
Última resposta por ALOD, -
- 14 respostas
- 7,3k visualizações
Bom pessoal .. Boa Tarde! Então, comprei o 100% Whey Protein da Optimum 2Lbs (909g). Paguei R$77,00; na Bescex Sports aqui na minha city (loja de confiança), queria saber se esse Whey é tão bom quanto dizem, pois estou doidão pra tomar. Vou fazer um ciclinho básico de Whey + Creatina + Malto, Albumina ao dormir e acordar. Tá bom ou precisa melhorar em algo?! Por favor respondam pois já postei meu Treino na seção de Treinamento e infelizmente não ouve respostas. Vlw.
Última resposta por Britagem, -
- 18 respostas
- 2,8k visualizações
tenho 19 anos 1,72...70 kg treino a 2 anos...1 ano corretamente... meu treino abcde era assim A peito crucifixo reto 3x6-10 supino reto barra 2x6-10 supino declinado 3x6-10 sup incl c/ alt 3x6-10 crucifixo inclinado 2x6-10 B costas Barra fixa 2 series com caneleiras Remada na puxador com pegada aberta 3x 6-10 Puxada atrás da nuca 3x6-10 Puxador em /\ 3x6-10 Remada cavalinho 3x6-10 C Perna agachamento 1x20 + 1x15 + 1x12 + 1X10 (subindo o peso) leg press 3x 10-15 cadeira extensora 3x6-10 flexor 3x6-10 panturilha smith 3x12 D ombros/ trapézio desenvolvimento 3x6-10 elevação lateral 3x 6-10 crucifixo invertido 3x6-10 remada alta 3x 6-10 encolhi…
Última resposta por Senhor Proteina, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
E ai galera. eu tenho 17 anos, 1.80 m, 75kg e tenho 7% de bf treino des de abril tomava whey protein + albumina + malto so q o whey me deu espinha pra krl e naum consegui u resultado q eu queria meu objetivo é crescer Mto!! eu ja ouvi falar mto bem de animal pack!!! seria bom comprar monster nitro pack com NO2???? ow BCAA pode substituir u whey????? qual eh sua melhor forma de uso antes e depois do treino???? e o que vcs axam do aminoacido??? me ajudem ai por favor de com a suplementação agredeço desde ja e mais uma vez eu falo meu objetivo eh crescer mtooooooo vlws aew
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Boa noite a todos! Esse é meu primeiro post, e também é a primeira vez que começo a treinar intensivamente. Já pratiquei esporte por muito tempo, inclusive profissionalmente, quando joguei volei tres anos e meio, mas isso já faz muito tempo. Desde então, apenas esportes esporádicos, um tempo curto de musculação e natação. Agora peguei firme na musculação, faz um mês e meio que comecei firme, #x por semana, com treinos aeróbicos também, .. e minha dúvida é sobre a suplementação que devo usar... li os vários tópicos que falam sobre isso, mas acredito que isso é muito específico, então vamos lá... Minha intenção é ter energia essencial para meu treinamento, e também…
Última resposta por André Marçal, -
- 5 respostas
- 6,2k visualizações
ouvi dizer sobre urucum ou urucu tá aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Urucu_(planta) que a semente dessa planta bloqueia a absorção de gordura , que tem até que tomar cuidado que o colesterol baixa demais, alguém ja usou?
Última resposta por Psycow, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Fiz uma pesquisa e verifiquei que se constatou que a melhor suplementação pós-treino é tomar um carbo de alto IG imediatamente no pós treino e Whey mais malto 30 minutos depois do treino. O que não consegui descobrir ainda, é se a refeição pós-treino deve ser no mesmo momento da suplementação com Whey+Malto ou se devo aguardar mais um tempo para fazer essa refeição. Alguém pode ajudar?
Última resposta por Britagem, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
seguinte galera.. to com esses produtos.. eu to tomando o monster antes do treino, junto ocm minha refeição sólida do pré-treino.. porem acho q meu organismo n esta absorvendo tudo junto.. seria melhor tomar antes ou depois da refeição o monster?? a iso pro eu gastei 120 conto.. a proteina mais cara q dei ate hj.. to pensando em tomar 1 scoop pela manha em jejum.. e uma dose completa q equivale a 3 scoops no pos-treino logo em seguida.. e antes de dormir um copo de leite desnatada.. eai, q vcs acham? ta legal? muda oq ai?? me alimento corretamente 5 a 6 refeições diarias.. descanso sim! e treino super tenso!! valeu pessoal, forte abraço!!
Última resposta por robertoliborio, -
- 14 respostas
- 5,1k visualizações
Oque efetivamente funciona na mina opinião eh: - Whey de qualidade - Maltodextrina - Albumina - Glutamina(mas antes de usar deve se avaliar a necessidade real dela no caso) - Creatina(se usada de forma correta) - BCAA(mas antes de usar deve se avaliar a necessidade real dele no caso) - Qualquer termogenico com Efedrina(só que devemos ter cuidado, e eu pessoalmente sou contra o uso de efedrina como "suplemento") - Vitaminas e Minerais(em algumas situações acho que tbm eh legal usa-los) Uma grande parte dos suplementos que restaram que não citei, são para mim um grande monte de Placebo. abracos amigo.
Última resposta por Alemao SPFC, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Completarei 2 meses de academia agora dia 10 e apesar de nao faltar nunca a academia, nesse tempo todo ainda nao senti resultados concretos.. Minhas atividades sao as seguintes: Seg, Qua, Sex: 15 min de esteira caminhando rapido ou bicicleta + 30 min de aerobox com step Ter, Qui, Sab: 15 min de esteira caminhando rapido ou bicicleta + 1:30h de musculacao + 30min de power abdomen.. tenho 1,6m de altura..66kg e 33% bf...quero atingir a meta de uns 18, 20% d bf...emagrecendo uns 15kg.. Agora eu pergunto: já nao deveria ter tido algum resultado nesses 2 meses de atividade? tem algum jeito acessivel de medir o bf ou é soh com akele aparelhinho mesmo? e minha d…
Última resposta por gc00l, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Bem queria saber se essa pack eh bom. Vai dar resultado? Compenssa tomá-lo sozinho?! thx.... Deêm uma ajuda aewww....
Última resposta por cD_Bolt, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Creio que a ingestão de cafeína com CEE ( Creatina Ethyl Ester ) não tem problema algum , pois se você olhar a composição desses NO da vida como o No Shotgun , No-Xplode , Superpump 250, Supercharger entre outros contém cafeína na sua composição, se tivesse algum problema em relação a absorção eles não iriam gastar tanto dinheiro assim para desenvolver um suplemento de ponta. Abraços
- 19 respostas
- 3,1k visualizações
Seguinte.... Malho faz uns 5 meses, e concerteza deu resltados positivos, mas queria algum suplemento para auxiliar mais nisso, ganhar mais massa magra. Dei uma olhada nuns suplemento e jah ia tomar bcaa ou whet protein, mas daew me aprofundei nu assusnto e vi q pode almentar o meu número de espinha( eu jah tenhu espinha , e issu naum pode piorar mais do q se encontra). Daew queria q alguem me indica-se algum q funciona mermo, q naum seja mto caro e q no caso naum dê espinhaS. Alguem me ajuda???
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
Gostaria da opinião de vcs na seguinte questão: Minha nutricionista disse para tomar 3 colheres de MALTO antes de puxar ferro e na seguida, tomar de novo 3 colheres de MALTO antes de correr. Assim, evitaria que meu corpo queimasse massa magra na corrida (20 a 25min). ´Dpois do treino, pão com mel, para repor o glicogênio e proteína na seguida. Já o endocrinologista esportivo, super-conceituado que fui, disse para tomar a MALTO somente antes de malhar e imediatamente depois tomar uma Whey de rápida absorção. Daí pergunto: Quero dar uma secada. Corro antes ou depois de puxar ferro? Tomo MALTO antes de correr e antes de puxar ferro? Dpois de malhar é fundamenta…
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Olá! Meu horário de treino é o seguinte: segunda, terça, quinta e sexta 10hs da manhã Estou com um whey e malto aqui, qual seria a melhor forma de tomar? Meus horários são os seguintes: -Whey, logo que acordo... 9hs -Malto no pós treino... 11:30hs -Almoço 12:00hs -Aqui eu não sei se suplemento depois do almoço ou não, ou mais tarde. -Chego da aula as 24hs, devo tomar o whey neste horário antes de dormir? Ah, faço aeróbicos 2x por semana, quando não tenho aula a noite. Preciso perder barriga, pois estou um pouco acima do peso. Aguardo infos e dicas!
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Fala galera , comecei meu ECA (efedrina + cafeina + aspirina) só q sem a aspirina , devido a algumas teorias de que sem ela seria mais proveitoso entao , meu primeiro dia foi assim: 1 comprido de franol (15 mg de efedrina) + 150mg de cafeina (pó de guaraná) .. isso daí foi pela manhã , a tarde fui jogar basquete no sol , senti um cansaço legal , deu uma suadera imensa .. nada demais .. sem azia , dores de cabeça no 2o dia , eu tomei 1 franol de manha com 150mg de cafeina e repeti a dose a tarde .. mas a tarde eu tinha jogo de basquete , fui jogar o basquete e me senti mto cansado , nunca havia me sentido assim , com bastante falta de ar , tava foda pra respirar .. e …
Última resposta por GirlGYM, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Ola, estarei postando a partir de hj o meu relato com o composto ECA Comprei pela Onofre, pois na ultrafarma jah se encontra esgotado Chegou hj a tarde... Vamus lah entaum: Inicial: Idade: 17 anos Altura: 1,70 m Peso: 72,3 Kg BF: 15,4 % ( final de dezembro, meço de novo) Vou fazer por 2 meses o uso, até o final de dezembro, ou caso haja sinal mais forte de algum colateral, pararei de toma - lo. 1º Dia ( Quinta Feira) Peso: 72,3 kg Remédio chegou as 14:00 horas junto com a aspirina ( Cafeina só segunda feira vai chegar ( manipulada) ) 15:30 >>> Tomei 1 comp de franol, 250 mg de aspirina e 1 xícara de leite com 2 saches…
Última resposta por GirlGYM, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Olá gostaria de saber se posso usar proteinas (whey e albumina) misturados a comidas solidas, tipo mistura-las com aveia e comer, sem agua. Tem algum pró?
Última resposta por diego_cananea, -
- 3 respostas
- 7,8k visualizações
Tudo bem pessoal, sou novo no forum. Malho a 4 anos, as vezes dô uma parada por uns meses e volto depois.Agora tô encarnado. Tenho uma dúvida, qual o melhor resultado da clara de ovo ingerir ela crua ou cozida?
Última resposta por RaiMuNdOs, -
treinamento na rua 1 2
por hurzz- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Opa! Dá pra fazer um treinamento legal sem ir para a academia? Só com flexões, abdominal, barra e esses equipamentos disponíveis nas praças e praias ? Vlw! informações: 18 anos e praticamente de atividade física regular
Última resposta por hurzz, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
To na duvida ae galera.. O AMINO 2222 LIQUID da OPTIMUM tem 22g de proteína por porção R$ 32,90 e o Amino Fluid 37000 da PROBIÓTICA tem 37g de proteína por porção R$ 29,99 Queria saber pq o da OPTIMUM é mais caro se ele tem menos proteínas.. ou seria a qualidade dessa proteína? Bom desde jah agradeço.. abraço.. aguardo respostas!
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Essa semana pretendo comprar whey + malto + albumina, queria saber quais sao as marcas boa pra eu comprar, se a galera me ajudar com dicas ae onde comprar me ajudem. abraços
- 3 respostas
- 4,8k visualizações
COMPREI UM POTE DE CREATINA DA MARCA WALLXTREME 300G., O RAPAZ DA LOJA DISSE QUE É MUITO BOA, POREM EU NUNCA OUVI FALA NELA, NAO ENCONTRO NADA A RESPEITO! SERA QUE ELA É BOA?EXISTE CREATINA FALSA?COMO QUE EU FAÇO PARA SABE?
Última resposta por SH4RK, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Alguém que já tomou o Monster da Vitalabs sabe qual é o comprimido que tem os termogênicos ou estimulantes, como guaraná, cafeína, etc?? Eu tenho por objetivo o ganho de massa e suplemento com NO tbm. Não posso tomar estimulantes ou termogênicos, senão eu seco, além de cortar o efeito do NO. Quem souber eu agradeço! =D vlw!
Última resposta por Little Monster, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Fala pessoal, beleza? Voltei a malhar, tenho 1,90m e 78kg. Estou fazendo ABC (seg/qua/sex). Pretendo crescer uns 10kg em curto prazo... tipo, uns 4 meses... O que sugerem. Só estou na creatina 1 dia antes do treino e whey logo após. Sei que é muito fraco, por isso peço a ajuda de vcs! VALEUUU!!! - aproveitando -> o tal hGh... vale a pena? qual marca? etc... THANKS!
Última resposta por Locemar, -
- 1 resposta
- 5,7k visualizações
gostaria de saber qual cerial vcs recomendam como sendo o melhor para cafe da manha/pre treino etc: aveia em flocos integral / granole tradicional com açucar mascavo nozes castanhas etc / granola light sem açucar e sem nozes e castanhas / fibre1 / quinoa / centeio em flocos / all bran. estes sao alguns que eu lembro e os mais faceis de conseguir, mas podem diser outros, lembrando que estou atras do melhor em termos de nutrientes, beneficios, fibras, vitaminas etc. muito obrigado
-
- 7 respostas
- 3,6k visualizações
Por favor avaliem meu treino, e digam quais exercícios estão faltando, o que vocês mudariam, etc. ->Os exercícios estão pegando todos os músculos abdominais? ->Os exercícios estão pegando as 3 partes da deltóide (inferor,media e posterior)? Viso hipertrofia e trabalhar todos musculos corporais.
Última resposta por lajota, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Gostaria da opinião de vcs na seguinte questão: Minha nutricionista disse para tomar 3 colheres de MALTO antes de puxar ferro e na seguida, tomar de novo 3 colheres de MALTO antes de correr. Assim, evitaria que meu corpo queimasse massa magra na corrida (20 a 25min). ´Dpois do treino, pão com mel, para repor o glicogênio e proteína na seguida. Já o endocrinologista esportivo, super-conceituado que fui, disse para tomar a MALTO somente antes de malhar e imediatamente depois tomar uma Whey de rápida absorção. Daí pergunto: Quero dar uma secada. Corro antes ou depois de puxar ferro? Tomo MALTO antes de correr e antes de puxar ferro? Dpois de malhar é fundamental a…
Última resposta por flpRoman, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
ae galera! bom, eu tava afim de tomar ECA por 1 mês mais ou menos pra ver se dou uma secada rápida pra uma viagem que eu vou fazer.. o Franol eu acho fácil em qualquer farmácia, mas não consigo achar nenhuma farmácia de manipulação que manipule a cafeína anidra 200mg.. então entrei em contato com o cara do qual eu compro meus suplementos e ele disse que tem o Dymaburn, da Dymatize.. eu entrei no site do fabricante e no site diz que a dose (2 cáps.) tem 200mg de efedria e 330mg de cafeína http://www.dymatize.com/mivastore/merch ... de=EF00250 tá certo isso mesmo? todo mundo que já tomou ECA falava pra dose de efedrina ser de no máximoo 50mg..…
Última resposta por falecomcyber, -
- 20 respostas
- 4,5k visualizações
Eu faço academia a 3 meses e estou meio desanimado minha frequencia e de 4 a 5x por semana e vi mudanças sutis, mas o que me deixa insatisfeito e a demora o processo é lento e isso desanima muito ir na academia e sempre ter a rotina de sempre (faço treino de adaptacao e é AB ), ver que sempre carrego menos peso (ate menos peso que certas mulheres) e etc, alguem ja sentiu isso qdo estava no começo ? alguma dica pra dar um animo ?
Última resposta por cauet, -
- 2 respostas
- 14,7k visualizações
Bem galera venho aqui pedir ajuda de todos, pois estou com um problema chato... eu estou malhando sem grandes interrupções desde janeiro, mas venho tendo dores musculares constantes, nada preocupante, mas ta me encomodando... gostaria de saber se isso é devido ao aumento de peso e troca de séries constantes ou se é falta de alguma suplemento? Eu treino pesado, tento trabalhar sempre no meu limite, pesado pra mim pode ser muito leve pra todo o resto do mundo . Eu alongo bem antes e depois de malhar, minha dieta é boa, como muita fruta, legumes e evito gorduras, doces e frituras, alem de comer no minimo 5 refeições por dia, realmente minha alimentação ta muito boa…
Última resposta por AGO, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
OLA AMIGOS bem, estou fazendo esta variaçao de agachamento tradicional ( com a barra nas costas), entao eu gostaria de saber dos companheiros de forum, se existe alguma diferença significativa entre ambos e tb um pequeno problema que venho sentindo: mesmo apoiando a barra na clavicula, ainda sinto que meus braços tendem a fadigar antes do esperado, mesmo usando uma carga mais leve que eu utilizo no a. tradicional apenas como parte ilustrativa, minha rotina é: segunda - parte superior quarta - parte inferior sexta - p .superior na semana seguinte a parte inferior é treinda na segunda e sexta bem, desde ja agradeço a todos pela leitura do post
Última resposta por Castro Alves, -
- 13 respostas
- 3,7k visualizações
Bom pessoal ja postei esse topico na parte de nutricao, agora to postando aki.Pois axu q um informação como esta deve ser postada para o maior numero de pessoas possiveis.Também me desculpo antecipadamente, por estar postando em um local inapropriado. Recebi um e-mail esses dias, (que muitos de vcs ja devem ter lido) e pesquisei bastante na internet a respeito e parace ser veridico. Estou passando para o conhecimento de vcs. Abraços O que você sabe da Coca Zero? Os consumidores sofreram uma publicidade maciça realizada pela Coca Cola para seu novo produto «ZERO». O que dizem as opiniões médicas e de especialistas sobre as «bondades» da nova bebida cola que pr…
Última resposta por dr.teo, -
- 25 respostas
- 44,6k visualizações
Amigos, em varios tópicos vi que foi sugerido para perder as gorduras do abdomen e da cintura 3x na semana de aerobicos (20 - 30min), no meu caso faço corrida na esteira apos o treino (30min), pergunto o seguinte, devo fazer somente 3x na semana o exercicio aerobico, ou melhor se fizer 5x na semana ?? pergunto isso porque não sei se tenho que dar intervalo p/exercicio deste tipo. Valeu PS: E quanto a fazer 20min de corrida antes e 20min apos o treino, não seria melhor ainda para tirar essas gorduras mais rapidamente ?
Última resposta por bruxoandre, -
- 5 respostas
- 10,6k visualizações
Aí galera...alguem sabe uma loja boa em NY que venda No-Xplode,Muscle milk,Creatine Ethyl Ester,No Shotgun da VPX, Xpand da Dymatize,etc? Quais os melhores suplementos p/ comprar lá? Os preços lá de loja p/ loja varia muito?Tem restrição quanto número de suplementos que pode trazer? É apenas uma unidade de cada? Se alguem poder me ajudar fico muito grato, meu parente vai viajar neste domingo!
Última resposta por dr.teo, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Opa, td bom galera? Sou novato aqui e estive pesquisando na net alguns suplementos para tomar, pois não queria gastar dinheiro atoa, sendo que meu corpo poderia não absorver tudo e assim gastar dinheiro e nao ganhar o que pretendia, então estou aqui pedindo uma ajuda de vocês pra me ajudar... vi uma suplementaçáo dada pelo DAVIKING e gostei, mas cada hora eu encontro algum suplemento que dizem ser bom, e dá vontade de tomar todos...rs porém sei que vai ser exagero. A suplementação do DAVIKING foi a seguinte: IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA NATURAL E GLUTAMINA¹; creatina pode entrar aqui 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY PROTEIN COM…
Última resposta por Brunogiant, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Olá pessoal! Primeiro adorei o site e o pessoal que ajuda nas dúvidas de outros usuários! segundo minha dúvida hehe tenho 79kg so meio gordinho, tenho uma barriguinha e etc.. malho todo dia.. e sinto que estou emagrecendo muito.. estou tomando um remédio que meu médico me receitou, na hora dos exercicíos suo muito e vou muitas vezes ao banheiro graças a esse remédio.. bom a minha dúvida eh o seguinte eu quero muito aumentar o meus braços e ombros.. meu amigo toma cla não faz nem 2 meses e duplico o braço em dois.. gostaria de saber se o CLA realmente da esse tipo de resultado? e em mim ele daria certo? qual suplemento é bom para aumentar os braços e ombr…
Última resposta por walterdf, -
- 14 respostas
- 4,8k visualizações
Bem galera...to aki pra relatar o uso do xpand em sua nova formula...q possua 3,5 g de arginina e 4,5 g da creatina... bom...primeiro dia hj...e eu vo fala uma coisa...nao sei se foi psicologico...eu creio q nao...pq eu aumentei os pesos ABSURDAMENTE!! e eu to trocando de serie...aumentei cerca de 4 kilos no supino de cada lado no reto e no 45,2 furos a mais no voador e 2 kilos no canadense, rosca direta eu aumentei 2 kilos de cada lado 1 furo no scott e peguei mais no concentrada... bom...acho isso ÓTIMO pro primero dia né rsrs altura: 1,70 peso:72 kilos bf:12% braço: 35,5 ambos bom...espero q a galera acompanhe ae...vo relatar dia apos dia... to suplementa…
Última resposta por mateuslp, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Po...eh uma duvida besta...mas como eu gastei dinheiro nessa parada,então quero tomar certinho pra ver os resultados neh...comprei o Animal Pak da Universal e fiquei com uma duvida...os comprimidos mastigaveis são obrigados a mastigar ou pode engolir normal mesmo??? e outra coisa...se alguem ae poder ajudar...queria saber a função de kda comprimido do Animal Pak da Unversal...nao consegui achar!!! obrigado abraços
Última resposta por Jul3s, -
- 13 respostas
- 66,5k visualizações
Ergogel hGH 130ml - sublingual Benefícios: Gel sublingual - Absorção muito rápida. Estimulador natural do hormônio do crescimento. Aumento significativo da massa muscular. Redução da gordura corporal. Melhora de todos os tecidos incluindo a pele através da redução de rugas. Aumento na energia. Aumento na função sexual. Melhora nos níveis de colesterol ldl/hdl. Melhora na visão. Melhora da memória. Restauração da cor do cabelo. Restauração do tecido capilar. Melhora no humor e no sono. Normalização da pressão arterial. Aumento da resistência e fluxo sanguíneo para o coração. Melhora no sistema imunológico. Informações so…
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações