Tópicos
-
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
Bem pessoal, 10 meses de treino 20 anos 183 altura 80 kg Objetivo: Hipertrofia É o seguinte, comprei a creatina da Universal, saturei com 20grs por 5 dias tomando sempre junto com 30 grs de malto e 250 mls de agua morna para disolver melhor... estou no 6º dia após a saturação fazendo a manutenção com 5 grs no pós treino, com malto e agua morna... o problema é não surtiu nenhum efeito, nenhum mesmo... bom, não tomo coca-cola, não como chocolate, nem tomo café, enfim o que tem cafeina.... eu faço uma vitamina proteica, com levedo de cerveja, proteina de soja, linhaca, achocolatado e leite.... será que é isso???? achocolatado tem muito pouco cafeina.... …
-
Evidencias de originalidade de produtos DYMATIZE -
por Visitante casperox- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Comprei meu 2 tribulus no mesmo canal, e o ritulo é diferente, os dois são muito bem feitos e não deixam suspeita algum. É normal a edição diferente de rotulos? Existe algumas evidencias pra ter certeza da originalidade dos produtos? Whwy da perfect tb
-
- 16 respostas
- 48,6k visualizações
Sexta-feira tive o meu "pior" treino de panturrilha. Há meses eu não as treinava. Coloquei um peso na primeira série, e fiz as 15 repetições chorando. Coloquei mais 10 kg e fiz mais duas séries de 15. Senti muita dor, mas fiz todas, máxima amplitude. O problema é que hoje eu não consigo andar. A panturrilha doi muito, eu não consigo esticar toda a perna e direto sinto umas fisgadas. Pergunta: é normal isso?
Última resposta por LaNCe, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Olá galera, denovo to aqui postando, to querendo saber qual é o melhor NO pra tomar... to na dúvida entre: -VPX NO SHOTGUN (muito comentado pela galera do fórum como o melhor) -BSN NO XPLODE (tbm muito comentado) -Dymatize NOXPAND (idem aos outros acima) -BSN NITRIX (ouvi poucos comentarios mas foi o q mas me chamou a atenção pelo fato de durar 4 meses +/-(pote de 360 caps) e parecer sem muito bom tbm) E entao? qual vcs indicariam como o melhor? na verdade to com duvida entre o shotgun e o nitrix mas ainda nao sei... me ajudem plz E tbm queria saber um bom whey, tava pensando em pegar um ISOPURE zerocarb mas nao sei se vale a pena sendo q eu peso 71kg e ele …
Última resposta por Kungrock, -
HMB - Dosagem ( HMB - TRIBULUS - Albumina )
por Visitante casperox- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Estou começando uma suplementação com HMB(dymatize) , Tribulus(dymatize) + malto + albumina(sem$ prawhey). Quanto ao tribulus ja tomei e gostei muito, tive um otimo ganho de força e optimização da hipertrofia. Sempre junto com whey + malto. Encontrei alguns dados na net dando margem a 2,5 a 3 grams de hmb por dia. Mas n estou confiando. Como tenho pouco conhecimento sobre esse suplemento, gostaria de ouvir relatos de quem ja o tenha experimentado e a dosagem q julga ser ideal. Treino a 4 anos, 80kg. por enquanto é isso. um abrasss
-
- 45 respostas
- 7,9k visualizações
7 MITOS DA MUSCULAÇÃO MITO NÚMERO 1 Fazer levantamento incrivelmente devagar constrói músculos incrivelmente grandes. Levantar muito lentamente produz malhações superlongas – e isso é tudo. Pesquisadores da Universidade do Alabama (EUA) recentemente estudaram dois grupos de levantadores de peso em uma sessão de malhação de 29 minutos. Um grupo realizou os exercícios usando a fase concêntrica (movimento de contração da musculatura) em cinco segundos e a excêntrica (movimento de extensão da musculatura) em dez segundos. O outro, numa abordagem mais tradicional, levou um segundo para o movimento concêntrico e um segundo para o movimento excêntrico. O grupo mais ráp…
Última resposta por Locemar, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Bom pessoal... preciso que vcs me ajudem a diser o que tomar... bom tenho 1,84 tenho 84kgs...39de braço...estou bem, porem estou com umas gordurinhas laterais... a barriga ta com um pouco de gordura, o msm acontece com meu peitoral... estou afim de tomar algum suplemento para poder eliminar essas goduras sem perder minha massa magra, ou seja... kero definir... e kero algum suplemento ke tbm me faça crescer! sem gordura! resumindo preciso de algo pra crescer e definir.. ate agora nao encontrei quase nd... me falaram pra tomar GH.. mas nao sei... faz 1 ano ke nao tomo nenhum suplemento e estou meio perdido com as novidades.. se alguem puder me ajudar agradeço... m…
Última resposta por mau_faefi, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
olá a todos. estava olhando o site português que tem movimentos de exercícios - mto legal, por sinal: http://muscul.az.free.fr/pt/index.html sempre achei que estava fazendo um treino razoavelmente completo para abdomen: elevação de pernas na paralela (que esse site define, aliás, como perigoso p a lombar), crunch com as pernas elevadas em ângulo de 90 graus e aquele na roldana baixa com puxador, para os oblíquos. 4 séries de cada um, sempre com pesos altos (p/ mim, claro, q peso 55kg), 3 x por semana. mas estava olhando esse site e percebo que esse último não é para o oblíquo, e sim para uma tal de "quadrado lombar".... ou seja, existem outros melhores para os oblí…
Última resposta por Locemar, -
ZMA eh bom?
por Subako- 3 respostas
- 1,6k visualizações
vira alguma coisa tomar zma? pelo menos na descrição dele prc ser bom..
Última resposta por GUILSILVA, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
PURE VITARGO - Alguém já ouviu falar nesse suplemento?? Se sim, realmente é muito melhor que a malto??? Li agora no site e to quase importando essa bagaça... Pra quem não conhece, aqui vai a página: http://www.bodybuilding.com/store/prosup/vit.html Abraços
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
De tempos em tempos, pratico musculação. Há algum tempo estava parado e voltei faz dois meses. Nunca tive um ganho expressivo de massa muscular, provavelmente por não seguir um treinamente específico para hipertrofia e por me faltar uma nutrição adequada. Gostaria de juntamente com um treinamento de hipertrofia, tomar suplementos que me auxiliem no ganho de massa. Acontece estou com medo de comprar qualquer produto, visto que meu último exame de sangue deu uma taxa alta de ácido úrico e um pouco alta de açucar. Quanto ao açucar, cortei e não tenho problema, mas o que fazer? Quais suplementos posso tomar tendo o problema do ácido urico? Obrigado.
Última resposta por Vinícios Costa Rocha1338434444, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Boa noite.. Gostaria se pudessem ajudar.. Estou quase adquirindo estes produtos ..juntos RADICAL PACK NO2 ou Body Pack IGF-1 junto comDesigner Whey Protein Tem qualidade??? Malho ja a tres anos , e nunca tomei destes .. obrigado
Última resposta por pnailha, -
- 16 respostas
- 3k visualizações
Boa tarde a todos, Já escrevi aqui faz tempo e nunca mais entrei. Sem querer parecer oportunista, mas já parecendo, e só aparecer qdo me convém... Estou com uma dúvida que me perturba e já até marquei um médico, mas antes disso... Será que aqui alguém me ajuda? Tive um bebê faz dois anos e após o nascimento comecei a pegar pesado nos abdominais. Só que, em relação ao meu abdômen de antes da gravidez, noto algumas diferenças. Hoje ele está bem melhor, e mais definido do que antes da gravidez. Porém, na parte de baixo, vejo um musculo saltado, q vai da altura da virilha e sobe pela lateral. Bom , nao sei explicar, mas minha mae diz q minha barriga esta horrivel e parece…
Última resposta por Alemao SPFC, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal, Estou querendo algum produto q me ajude a perder peso. Dentre os q vi aqui no forum a febre do momento é o lipo 6. Porém, gostaria q fizessemos um comparativo entre o thermo e o lipo para ver qual é o melhor custo-benefício. Com o thermo pro, na época q continha efedrina, consegui emagrecer 24kg, isso é claro fazendo muitas aulas aeróbicas e controlando na alimentação. Mas hj em dia, não sei como anda o thermo sem efedra. À primeira vista o thermo parece bem melhor, pois dura 60 dias, no meu caso durou 4 meses pois tomava apenas uma cápsula ante do treino e apenas uma já me dava um gás, e é bem mais em conta 100 reais. E Então galera, opinem. Tô querendo me dec…
Última resposta por Evil_Popó, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Existe algum tipo de suplemento que faça esse milagre? eu escutei coisa assim la na academia.. o cara comentando com o outro.. alguma coisa como gnb, hgn.. eh uma sigla de 3 letras se n me engano.. valeu, quem souber de algo.. comenta ae..
Última resposta por robertoliborio, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Um amigo volta dos States no dia 17/dez e me deu um "lastro" de 2kg na bagagem dele. Pensei em Hemadrol, mas também andei lendo sobre Xtreme TREN e fiquei na dúvida sobre qual valeria mais a pena... 32 anos, 1.91m, 88kg, 14% bf, voltando a treinar depois de quase 3 anos parado. Já tenho 36 packs de Myo Deluxe e um potão de 5lbs de Whey da Perfect, tudo estocado. Além de definir entre Hemadrol e Xtreme TREN, me digam se vale a pena trazer um potão de NO-Xplode (60 porções), pois aqui no Brasil está MUITO caro, além de só achar o pote menor, com 40 porções. Eu não começaria a tomar agora, mas só por volta de Março/Abril. O "stack caretão" seria composto por Xtreme …
Última resposta por BigBro, -
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
Entrei em contato pelo e-mail braziloffice@dymatize.com e ninguém responde.. mandei e-mail pro customerservice@dymatize.com e me respondem falando que vão passar meus dados pro representante do Brasil entrar em contato comigo.. e até agora nada Já tem mais de 2 meses que to tentando e nada desse tal representante aparecer Alguém tem informações de qual empresa importa e representa os produtos da dymatize aqui no Brasil? Ou tem o telefone, MSN, e-mail ou qualquer informação de um representante da Dymatize aqui no Brasil? Espero que alguém possa ajudar Obrigado
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, Treino Jiu Jitsu a algum tempo e sempre tive problemas com náuseas no pós treino, depois de consultar diversos fisiologistas, comecei a tomar maltodextrina para melhorar, isso me ajudou, não sei porque, mas ajudou, rs... Agora minha dúvida é a seguinte: Irei começar a tomar uma Whey Protein e tb a Malto, queria saber o que vocês acham da VP2 da AST ?? E tb o que acham da DGC também da AST ?? O que me indicam em Malto e Whey, boas !!!
Última resposta por thiago.cecilio, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
desses nacionais qual o melhor ? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina_AGE http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 900g_Milly http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 900g_Probiótica http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Evolution
Última resposta por v.L.L.j., -
- 12 respostas
- 5,7k visualizações
opa! eu acompanho o fórum ja tem um tempinho...mas resolvi fazer o cadastro agora só... então...eu tenho 17 anos...tenho 1,82m e 104 kg...meu BF é bem alto, mas ainda n sei qual é... e eu tava aqui analisando...eu to querendo primeiro ficar no peso certo pra depois começar a crescer em massa magra...e eu tava querendo secar o que tiver pra secar até o começo de fevereiro...pra daí começar a hipertrofia... eu já to diminuindo na alimentação...comendo mais verdura e tal...acho q to ajeitando o jeito q eu me alimento... eu tava tomando malto...só q dai troquei uma ideia com o meu professor e ele disse q n valia a pena pra secar, então cortei tb. comprei um pote de wh…
Última resposta por Elcatraca, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Estive pesquisando o produto Whey NO2 Micellar - Protein time release da Probiótica e gostaria de saber se ele poderia ser usado como um substituto da Albumina como proteína time release, com a vantagem de ter alguns componentes extras na fórmula. Algúem já tomou e/ou conhece se é bom ?
Última resposta por ZéGaleto, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Bom hoje comecei um ciclo com salbutamol Aerolim... andei lendo sobre ele na internet mas o q menos se encontra é resultados concretos quando se trata d suplementos farmacos etc... intao vou postar aki como espero q todos façam, pois assim nos ajudamos a saber o q vale ou nao apena... ae vai minhas mididas atuais...frio... braços: 34cm coxas: 4 dedos acima do joelho 50.5cm, parte mais groça 55.5cm panturrilhas: 36.5cm cintura: 1dedo abaixo do umbigo 81.5cm, e 1dedo acima do umbigo 77cm peito: em cima do mamilo 98cm... altura um pouco menos d 1.70m nao sei ao certo e peso vou pesar amanha e posto aki mas ta entre os 65 a 63kg... …
Última resposta por presuntinhomaromba, -
- 19 respostas
- 5,9k visualizações
Opa, chego meu dois potes de No xplod, whey da designer e minhas ampolas =) To com um duvida quanto ao NO XPLOD.. é recomendavel tomar ele de 30-45minutos antes do treino. E para maximizar o resultados tomar de estomago vazio (2 horas após refeiçao ou 1 hora após shake de proteina). Minha duvida é. Onde eu faria minha refeição pré treino? (200gr de frango grelhado e 450gr de batata doce). Eu tava pensando..tomava o no xplod 45 minutos antes do treino de estomago vazio e 30 hora antes do treino eu faria minha refeição..ai depois ia "pras cabeça" treinar Pq pela tabela nutricional do no xplod ele naum substitui uma refeiçao pré treino. grato!
Última resposta por Franck, -
- 1 resposta
- 6,9k visualizações
Existe muita diferença pro whey protein feminino pro masculino? minha namorada tá querendo tomar, e quer saber se existe diferença, tem o whey da designer feminino que é rosa a embalagem e tem o masculino, pode ser qualquer um? muita diferença? rs
- 11 respostas
- 4,6k visualizações
E ai galera...Eu keria sab si maconha perde musculo... ow seila o q acontece com kem treina e fuma!!
Última resposta por psic, -
NO2 Caseiro 1 2
por Franck- 14 respostas
- 7,6k visualizações
Pessoal, Pesquisando em outro forum, achei um tópico sobre tentar fazer um NO2 caseiro... Li td e chegue as seguintes fórmulas: Consegui a seguinte composicao: => Formula 1: b-12: 240mg b-6: 1,3mg b-9: 200mg => Formula 2 Arginina: 3000mg Ornitina: 1000mg Picolinato de Cromo: 400mcg L-Citrulina: 50mg => Formula 3 Taurina: 300mg => Formula 4 Glutamina 5g To pensando em tomar da seguinte forma: 7h Cafe da manha + Formula 1 + Formula 2 + Formula 3 + Glutamina 8h Treino 9h Pós: whey + Malto + Formula 1 + Formula 2 + Formula 3 10h Lanche 13h Almoço + Glutamina 16h Lanche 19h Janta 22h Ceia + Formula 1 + Formula 2 + Gluta…
Última resposta por Franck, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Fala pessoal, tudo certo? =D A partir de hoje começo a participar deste fórum, participava de um outro fórum porém o outro teve "alguns vários problemas", por conta disto passo a participar deste. Bem, hoje comprei 2kg de Maltodextrine pois é o que deu pra comprar, de Dextrose eu peguei só 1/2kg. Comprei também 2kg de granola e pretendo comprar, junto ao Dextrose, Creatina. Maltodextrine realmente é "lixo" ? Pois sempre comentaram que não vale a pena e tudo mais, eu inclusive já tomei porém muito pouco, não posso comentar sobre tal. Minha dúvida é quando tomar a Dextrine, penso que por ela não ser tão boa como a famosa Dextrose eu posso tomar a D…
Última resposta por Marcos Webmaster, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Opa, tudo certo? Seguinte, queria saber se tem algum problema tomar dextrose e dextrine junto... Coloca as 2 porções numa garrafa de 400 a 500ml e tomo tudo junto, tem algum problema? Abraços!
Última resposta por Marcos Webmaster, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ola galera, preciso de umas dicas em relação à suplementação x carga de exercicios. Tenho 20 ans, 1,83, 76kg, estou nadando à 5 meses 3x por semana e malhando à 3 meses 3x por semana também, mandando treino ABC. Percebi uma queda no rendimento e decidi suplementar, depois de pesquisar bastante aqui no forum, optei por Whey + BCAA, na verdade o BCAA foi praticamente empurrado pelo vendedor, gostaria de uma ajuda p/ tomar esses suplementos. Natação = SEG + QUA + SEX - em média 1Km percorridos por treino. Academia = TER - Costa e Biceps QUI - Peito e Triceps SAB - Perna, Trapezio, Ombro e Ante-braço. Aguardo ajuda ai gale…
Última resposta por frangojow, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
qual eh melhor? e eh melhor pó ou capsula?
Última resposta por AKiLi§, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, já ouvi falar de varios...quais vcs achama realemente os melhores??? Obrigado.
Última resposta por sawyer89, -
- 2 respostas
- 6,7k visualizações
Tenho 27 anos, 1,78 de altura e peso 97Kg. Não sei qual é meu percentual de gordura, mas deve ser bem alto, até porque meço 112cm de barriga!! Bom, já estou fazendo dieta hipocalórica bem feita; tenho uma estação de musculação (foto abaixo) Atheltic Way Avant 2001, na qual pratico exercícios aeróbicos e musculação 5 vezes por semana (segunda a sábado). Sei que seção de musculação antes do aeróbico ajuda na perda de gordura. Por isso, faço 40 minutos de muscução e em seguida 40 minutos de aeróbico (bicicleta e/ou step e/ou remo seco). No momento do aeróbico utilizo um monitor de batimentos cardíacos a fim de manter meus batimentos na zona alvo de treinamen…
Última resposta por G-TEN, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Muita gente pode não ter entendido o título mas é isso mesmo. É que tenho ouvido falar muito que o Whey Optimum embalado fora dos EUA ta vindo batizado... então queria saber se tem como diferenciar o importado do que é embalado aqui só de olhar pro produto, ou se tem algo na embalagem que diga... Se alguém souber vai ajudar muito, eu e outros que ainda usarão. Obrigado galera, abraço
-
- 11 respostas
- 9,3k visualizações
Galera preciso da ajuda de vcs.Meu peitoral ñ define nem f...(ñ rasga).Já fiz vários tipos de tentativas,treinos,etc...(fly,crucifixo,supino fechado-3x8,4x10,4x6,e nada).Gostaria de saber se alguem aqui tinha esse problema e conseguiu melhorar o peitoral?O que fez?Acredito que ñ seja problema de alimentação,pois ñ como frituras,nem doces,tenho uma dieta boa com proteínas carbo,e suplementos,etc...Viso crescer,mas só'inchar"o peitoral ñ da né?rs... Me ajudem aê please. Abraços!
Última resposta por STRONGER_THAN_EVER, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Olá miguinhussss Seguinte: Lipo6 serve para quem quer perder 10kg de gordura? Ou somente é para quem já tem muita massa magra e quer secar um pouco de gordura para mostrar a musculatura? Bjuss
Última resposta por Amandinha_25, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Boa noite amigos!!? Preciso muito saber se quem teve pedra nos rins pode se alimentar normalmente com proteína (para especificamente hipertrofiar), tendo em vista que "dizem" que o excesso de proteína é nocivo para os rins!!!!? Agradeço muito, desde já pela ajuda!!!!!!!!!!
Última resposta por HARDCORE1000, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
ai galera.. to kerendo saber a opinião de vcs.. dentre esses wheys aki.. qual eu devo pegar.. ja q os importados subiram o preço pra caralho! junto a esses estou com uma albumina Salto's e uma Dextrose.. ai vai os links: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 900g_Milly http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... in_900g_GRÁTIS_Malto_Dextrin_Plus_Milly Abraços
Última resposta por evolving, -
- 19 respostas
- 5,3k visualizações
alguem ja comprou nessa loja? abraços.
Última resposta por Luciano Souza, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Galera esse suplemento aqui é bom?Alguem ja ouviu falar? Postem suas opiniões Heavy Mass 4000 Baunilha (3 kg) Neo Nutri - APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: É um alimento compensador indicado para ganho de peso e desenvolvimento muscular. Desenvolvido para quem busca aumento da massa muscular de forma natural e saudável. A exclusiva fórmula do HEAVY MASS 4000 contém 38g de proteínas por porção, os ácidos graxos ômega 3, ômega 6 e ômega 9; adicionado de 25% da recomendação diária de vitaminas e minerais. HEAVY MASS 4000 é composto por três proteínas: Proteína Concentrada do Soro do Leite (Whey Protein Concentrate), Clara de Ovo Desidratada (Albumina) e Proteína do leit…
Última resposta por Kei Kurono, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Galera, eu tava pesqusiando na internet... afinal pra que serve este suplemento?
Última resposta por Jonga, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Bom, sou novo aqui no forum e gostaria de saber se os suplementos do fabricante D.N.A presta. Sei que não eh permitido nenhum tipo de propaganda no forum, eh apenas uma duvida minha pois os preços desse fabricante são os mais baratos. Caso esse post vah contra as regras do forum, favor apaga-lo! Abraço, Borrelli
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Miguinhossss outra dúvida minha.... Tenho uma amiga que tem resistência à insulina, e acho que isso já configura uma pré-diabetes. Considerando que é recomendável tomar carbo com whey pós malhação, eu queria saber se a maltodextrina, ou a dextrose, é prejudicial nesse caso. E aí?
Última resposta por Mestre, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
ae pessoal, blz? Pelo que li a respeito da creatina, ela aceleraria a recuperação muscular, deixando vc pronto para o próximo treino mais rapidamente... eu usei creatina apenas uma vez, durante 9 dias (tive que interromper pq tava me dando insônia, isso mesmo... insônia, comprei da marca midway, agora se usasse novamente escolheria outra) e eu realmente senti q tava pronto mais rápido pro próximo treino (psicológico?) , meu treino na época era ABC... porém agora estou começando a treinar um grupamento muscular por dia, ou seja, se a creatina realmente acelera a recuperação muscular, então não seria conveniente usar esse tipo de treino enquanto usa a creatina... estou mon…
Última resposta por LoRd_1987, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Dieta não mudei nada, com a dieta atual estava mantendo o peso... Como de 6x ao dia.... Peso Atual: 82kg Altura: 1,82m Fat: 17% Idade 18 anos Franol – 15mg Cafeína – 100mg 1º dia – 28/11/2007 1 comprimido de franol + 1 comprimido de cafeína, 45 minutos antes do treino. Aumentou os batimentos cardíacos, tive um gás pra treinar, temperatura corporal subiu, aumentei os pesos e fiz normalmente minha serie de ombro e perna suando e ainda tive gás pra correr por 20 minutos fazendo um trabalho muscular (correndo rápido), . Cheguei em casa, tomei banho e ainda estava quente, suando parado durou umas 2 horas dps voltei ao normal. Tive um pequena dificul…
Última resposta por F4BIO, -
- 2 respostas
- 12,5k visualizações
tem que fazer esse exercício no teste físico pra policial que vou fazer, dizem que é o mais foda, mas nao entendi muito bem pela explicação escrita dele.. alguem tem um, video, gif ou animção que mostra como faz? Ou uma explicação boa meremo? vlw
Última resposta por xb14, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal, Tenho 27 anos, peso 98Kg e tenho 1,78m de altura. Estou praticando exercícios aeróbicos 5 vezes por semana, com duração de 40 minutos, sempre mantendo meus batimentos cardíacos dentro da zona alvo com ajuda de monitor cardíaco. 3 vezes na semana, além dos exercícios aeróbicos, faço 20 minutos de musculação, para tonificar os músculos e evitar a perda de massa muscular. Sempre malho à noite (único horário livre), às 21h, e janto às 18h. Antes do almoço e do jantar tomo 2 comprimidos de quitosana (tak 500 ou fybersan), a fim de que minha dieta hipocalórica seja ainda mais eficaz. Vejo a necessidade de usar suplementos para a perda de peso, mas diant…
Última resposta por Dloc, -
HMB + CREATINA 1 2
por AKiLi§- 18 respostas
- 6,1k visualizações
HMB American Strength mais creatina sera que eh uma boa compra? esse HMB American Strength funciona? eh bom? quais os efeitos REAIS dele? se alguem sabe diz ai.. flw
Última resposta por AKiLi§, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Bem sou novo nessa area e queria algumas indicações, se possivel. Vamos por partes, *Tenho 1,75m e 72kg, faço academia a 1 ano +-, porem sem muito empenho e dedicacao. No inicio cresci muito rapido, sem tomar nada. Porem de uns 6 mes pra ca a coisa emperro, sempre tive algum preconceito em relacao os suplementos alimentares e por isso nao havia me interessado. Agora pesquisando melhor, vejo que parece ser seguro se tomado da maneira correta. Entao venho aqui pra tentar aprender isto. *Meu tipo físico, pelo que eu andei lendo, é meio endo meio meso, não sei definir ao certo, ganho massa magra com relativa facilidade e massa gorda também. *A última …
Última resposta por Noe, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Ae galera.. esse eh a minha duvida.. qual dá mais massa magra e vale mais apena comprar, um Whey Protein da Designer ou um Amino Liquid da Optimum? abraçao! t+
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
A quantidade de BCAA contida no Whey é boa ou suficiente? Porque eu tenho tomado Whey e BCAA separadamente, e como meus BCAAs estão acabando, preciso saber se a quantidade de BCAA na Whey é boa, pois assim nao iria gastar dinheiro em um novo porte de BCAA. Eu tomo duas capsulas de BCAA antes do treino e duas depois do treino, junto com malto e Whey também no pós. O Whey que eu tomo é o do Natures Best, Perfect. -obrigado
Última resposta por GUILSILVA,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.678 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.857 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações