Tópicos
-
- 10 respostas
- 13,5k visualizações
é uma boa tomar isso no lugar do suplemento por um tempo? é que nao vai da pra comprar suplemento por um tempo.. alguém ai já tomou? é bom? da pra tomar? ---------------- Relaxando ao som de: Mr. Gyn - Ficção
Última resposta por arigold, -
Broto de alfafa
por W-boy- 3 respostas
- 4,7k visualizações
olá, Eu aindei dando uma olhada rápida, mas não achei nada muito claro de como se faz pra plantar broto de alfafa... se alguém souber e puder me ajudar... Valeu! Abraços!
Última resposta por W-boy, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
pesquisei sobre precos... Whey da designer (2270g) Por: R$ 216,00 da NAture (2270g) Por: R$ 189,90 Optar por qual marca?? essa da nature eu nao conhecia, ja ouvir comentarios q eh exelente tb!!!
Última resposta por GUILSILVA, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Galera esse forum anda muito parado, sempre os mesmos assuntos, sempre as mesmas discussões. Parece que paramos no tempo da creatina micronizada, do whey protein da designer, do malto e da albumina. Tais suplementos, embora sejam bons, já se encontram ultrapassados no mercado americano, então vamos relatar os suplementos que usamos que fogem a regra geral. Já ouviram falar de vitargo? Esse eu ja usei e digo é muito, mas muito melhor que o malto dextrina, é incomparável, o foda é o preço 35 dolares por 3.3 Libras, isso nos EUA. Outro produto bom é o muscle armor da eas (para quem não conhece: https://www.amazon.com/EAS-Supplement-Servings-14-9-Ounce-Packaging/dp/…
Última resposta por bodybuilder-rj, -
- 10 respostas
- 6,9k visualizações
Bom pessoal, eu comprei o hipercalorico massa 3200 da probiotica e a principio comecei a tomar uma medida de manha(129g + 250ml de leite). Soh que depois que eu começei a tomar ele perdi um pouco do meu apetite em todas as refeiçoes do dia, principalmente no almoço. Dai queria saber se nao seria melhor eu tomar a noite, antes de dormir, pois ateh de manha eu jah estaria com apetite. Vlw
Dúvida Hiper
por Luiz F- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Vou começar a tomar hipercalórico e pelo que eu li nos posts do fórum, vou compra da Milly (bom custo X benefício). Vi alguns sites na internet que existem 3 fórmulas diferentes : - Will Mass Plus 8000 : 110 gr de carbo e 8 gr de proteina - Will Mass 18000 : 58 gr de carbo e 32 gr de proteina - Will Mass 9000 : 63 gr de carbo e 32 gr de proteina Qual seria melhor comprar ? Já tomo Whey (Designer) e Muscle Milk ou Albumina (depende da grana do mês) que tem bastante proteina. Ou seja, devo tomar o que tem pouca quantidade de proteína ou posso pegar o que tem muita proteína ?
- 2 respostas
- 12,2k visualizações
Eae o/ Bom eu comprei 2 Potes de Hydroxycut e queria saber como eu devia tomar eles, a unica coisa q eu sei eh a dosagem de capsulas q devo tomar por dia e como! Só que não sei se devo tomar todos os dias ou so nos dias q for fazer exercícios. E se eu posso tomar os 2 potes de uma vez 120 capsulas cada um ou depois q acabar o 1 pote tenho q da 1 tempo e começar a tomar denovo! E beber de fim de semana enqt eu tiver tomando as capsulas vai cortar o efeito ou dar algum problema? E eu estou com 89kg e meço 1,80 tava pensando em tomar Subtramina junto vai atrapalhar em alguma coisa? Vlw aew!
Última resposta por dr.teo, -
- 14 respostas
- 2,9k visualizações
Eu tenho uma pequena dúvida que é recorrente nas msgs do Forum. Porque toda vez que alguém para de ter resultados com o treino ABC pensa em trocar para ABCD ou ABCDE? Existem várias variáveis que atuam no resultado do treino. - Intensidade - Descanso - Alimentação O fato de treinar ABC 5x na semana já acho um absurdo, a partir do momento que minhas fibras precisam de recuperação, meu corpo começa a mobilizar vários elementos que vão ser necessários, ele precisa de agua, proteínas, energia, etc... Se eu treino 5x na semana, não tenho nenhum dia de descanso entre treinos, isso significa que a energia que seria utilizada para recuperar meu treino de ontém va…
Última resposta por lblanes, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde, Sou novo no forum mas tenho acompanhado o depoimento de muitos de vocês. Procurei aqui no forum e não encontrei ... desculpem a pergunta, mas qual é a diferença entre Dextrose e Maltodextrina ? [ ], Borrelli
Última resposta por Borrelli, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Minha história é a seguinte: Sofro de depressão desde 2000. Só que ao invés de emagrecer eu só engordei... pqp! Como eu ficava só deitado na cama e trancado no quarto, minha condição física que já não era boa (pq só trabalhava e estudava e vivia ingerindo álcool e comendo gordura) ficou praticamente no nível zero. Antes eu nem aguentava jogar 10 minutos de futebol, depois não tinha nem fôlego pra fumar um cigarro free inteiro.. Pra se ter uma idéia como eu estava mal, não aguentava nem jogar de goleiro... kkkkk Bom, fim do ano passado comecei a melhorar e em abril estava com 68kg para os meus 1,60m. Fiz um estudo sobre alimentação e a importância das proteínas…
Última resposta por Siemens, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Tenho uma duvida em relação a creatina... Tomei creatina durante 45 dias, por quanto tempo devo ficar sem ingerir a creatina??? Valeu
-
- 5 respostas
- 7,9k visualizações
Fala galera... Sou novo aqui no forum e gostaria da opiniao de vocês sobre alguns suplementos que estou tomando... Tenho 1,75 e atualmente estou com 109kh e diminuindo... tenho perdido uma média de 3kg por semana. Treino musculação (peso médio e repetições variadas para ganho muscular e definição) e aeróbico 7x por semana alternando 2 séries de exercícios diferentes e no final sempre uma hora de esteira... Tenho tomado o seguinte: Manhã 01 Lipo6 em jejum logo de manhã 01 copo de leite com achocolatado como ou torrada com requeijão light como café da manhã Alguns suplementos básicos para ter disposição que já tomava antes (01 pharmaton, 01 ginkgo biloba, …
Última resposta por navarrorenato, -
DUVIDAS!!!
por R4f4eL- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Fala galera blza,sou cadastrado a um bom tempo no forum,parei de treinar por um tempo dei akela engordada mais ja voltei a malhar emagreci novamente, vou tomar algumas coisas e gostaria de saber o que vcs acham,vou mandar WHEY+BCAA + EFEDRA ,e queria saber qual o melhor whey e BCAA no momento ,e se tomo Whey isolado ou Concentrado !!!! to na duvida: *WHEY: o Gold (Optimum) ,Iso Protein (Body Size) e o Triple Whey (Age) ,mas ai que surge a duvida do isolado ou concentrado!! *BCAA: BCAA Stack (universal),BCAA 2000 (Universal),BCAA - (Nutrilatina AGE) tomarei só isso no momento pois quero terminar de queimar akelas gordurinhas chatas no peito e no…
Última resposta por Mestre, -
- 11 respostas
- 3,9k visualizações
Ae galera...to ligado que pra ter toda a quantidade proteina..carboidratos etc etc de um suplemento...tem que comer muitoo.... mas digamos que eu coma muito muito mesmo qual seria a alimentação que substituiria a suplementação basica... Malto+Whey no pós-treino e Albumina antes de dormir oque...e quanto disso eu teria que comer para que de o mesmo efeito da suplementação ? qual a comida e quantidade equivalente ? entenderam ? Abraços T+
- 4 respostas
- 9,5k visualizações
E ae galera,preciso da ajuda de vcs para ajustar meu novo treino,tenho 18 anos,treino a 2 anos e meio,esse ano estava parando e voltando...por causa dos estudos,mas a 3 meses ja estou treinando serio pra valer e venho obtendo resultados,estava com um treino ABC 2x na semana,seg a sexta,descansando sabado e domingo.Estou pensando em mudar meu treino agora para ABCD e treinar mais forte,fazendo cadencia 2-1-4 ou o + próximo disso,resolvi fazer um dia so para pernas com esse novo treino,estudei pelo livro GUIA DOS MOVIMENTOS DE MUSCULAÇÃO e pelo forum aki tbm,faltam fazer alguns ajustes,espero q possam me ajudar.Postei os exercicios e os músculos q eles trabalham. 18 anos…
Última resposta por sawyer89, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia companheiros marombeteiros ! Acessava muito o fórum há 4~5 anos atras (usuário "nielp103", mas perdi a senha e o email daquela época está inativo..), na época onde creatina não era proibida aqui no Brasil. Aprendi muito com ajuda de todos, e após diversos anos parado, esse ano consegui tempo para malhar novamente. Estou há 4 meses malhando para ganho de massa. Estou baseando minha dieta em Proteína (albumina) e carboidrato (malto). ganhei 7KG nesse período e atualmente estou com 1,68cm e 67KG (tenho 23 anos). Estou satisfeito com o resultado, porém quero diminuir a % de gordura (que atualmente está em 22%) e ganhar definição. Pretendo fazer uma dieta e uma série…
Última resposta por gc00l, -
- 4 respostas
- 9k visualizações
Opa Alguém já experimentou essa combinação ? Estou experimentando e tá ocorrendo algo estranho comigo, tou tomando em jejum 2 comp de franol ( 30mg ) + 3 comp de yomax ( 16,2mg de ioimbina ) pois vi para melhores resultados a iombina deve ser tomada em jejum quando se está com a glicemia baixa e tenho feito 3x na semana 30minutos de aeróbico em jejum. Acontece que quando faço essa mistura me sinto muito mal , me dá umamãedor de estomago e ansia de vômito, o corpo fica quente e fico sentindo frio, parecendo que tou com febre. Minha sensibilidade a thermogenicos é fraca , já cheguei a tomar 75mg de efedrina em um dia, e na época que já tomei pulmonil ( clemb…
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Intão é o seguinte eu tenho uns ossos expostos entre divisão dos peitos mas só na parte superior Parece que é ma formação das fibras. Alguem tem isso e fez algo a melhorar?
Última resposta por Rafito, -
- 22 respostas
- 8,2k visualizações
Ae vo começar dia 8/10/07 treino novo! uhhh Max-OT - Seg/Quar/Sexta A Levantamento-Terra Remada Curvada Barra Fixa Pegada Supinada B Supino Reto com Halteres Desenvolvimento Militar Paralelas C Agachamento Completo Levantamento Terra-Stiff Elevações Plantares Aquecimentos: 1x10 50% da carga, 1x4-5 75% da carga, 1x1-2 100% Séries: 2x4-6 Não conseguiu fazer 4 repetições? Diminua as cargas. Conseguiu fazer 6 ou mais? Aumente as cargas. Cadência 2-0-4 Aquecimento apenas no 1° exercício do dia. 30-45 segundos de descanso entre as séries de aquecimento. 2-3 minutos de descanso entre a ultima serie de aquecimento e a serie pesada, assi…
Última resposta por Morph, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Bom... criei este tópico na intenção de deixar registrado todo o processo que passarei com os suplementos, também é claro de tirar duvidas. Quando entrei na academia a mais de um ano atrás pesava por volta de 140kls hoje depois de tomar muita sopa de legumes (rs..) , estou com 93. O tempo que tomava a sopa nunca tinha experimentado nenhum tipo de suplemento, apenas almoçava sopa, comia algumas frutas e jantava sopa, meio locura, e claro... acabava não seguindo a risca e sempre largava uns dias mais acabava voltando. Fui na sopa ate os 105 kls até não agüentar mais e comecei a pegar firme na academia, tomando thermo cuts + amino perdi mais alguns kls. Apesar de fazer a…
Última resposta por Netaooo, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
fala galera , sei q é uma pergunta meio manjada , mas dei uma procurada em uns topicos e n achei uma boa informação... amanha ele chega , comprei na www.socorpo.com.br , pois ñ tinha $$ a vista e parcelei no cartão... ah , vou dar meu depoimento DIÁRIO sobre o uso deste produto , postando fotos e td mais... estava a procura de algo forte , pois ja malho a 5 anos e ja estou num nivel bom(tanto de definição qnt de hipertrofia) , porém carnaval chegando quero ta gigante msm... se algum usuario experiente puder ajudar , ficarei grato abraços e bom treino! qm quiser ver como estou no problem
TREINO DE COSTA 1 2 3
por CIGS- 22 respostas
- 6,9k visualizações
bom dia, gostaria de opiniões sobre esses treinos de costa postados abaixo: 1 - BARRA FIXA FRENTE PULLEY FECHADO (PALMAS DA MÃO VIRADA UMA PARA OUTRA) REMADA LATERAL 2 - BARRA FIXA COSTA PULLEY FRENTE REMADA SENTADA 3 - BARRA FIXA FRENTE PULLEY INVERSO REMADA APOIADA Seria malhado assim, 3 séries de barra fixa com o máximo de repetições que aguentar e nos outros exercícios 3 séries de 08 a 10 repetições pesado. Malhar uma vez por semana, sendo que ficando em cada treino (1 - 2 - 3) de 4 a 5 semanas. Seria malhado no mesmo dia bíceps, logo após as costa. Sugestões, opiniões. Obrigado.
Última resposta por Jean Pacheco, -
- 1 resposta
- 4,4k visualizações
Muito bem, ontem eu estava treinando e fiz puxada atras (exercicio de costas), mais dai percebi que deu uma dorzinha na nuca que tava encomodando , na segunda serie essa dor piorou bem e dai e parei de fazer aquele aparelho. Mas isso foi em todos os aparelhos dai eu não treinei mais aquele dia, coisa que me encomoda demais .Hoje sexta feira melhorou um pouco mas qdo eu faço um poquinho de força dói. Eu não sei se foi o exercicio na academia, ou o livro que eu to lendo que fiquei em má posição, mais depois que terminei o livro não dueu, só dueu quando fiz academia mesmo. Alguem ai que conhece essa dor pode falar alguma terapia ?
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 14 respostas
- 2,6k visualizações
po 2,5kg de whey por 100 reais soh se for bom ateh pagando os 60% de imposto fica em conta!
Última resposta por thiagolange, -
- 14 respostas
- 5,2k visualizações
A cafeína atrapalha a absorção do N.O. que nem atrapalha da creatina? É melhor evitar enquanto estiver tomando o N.O.? Abraços!
Última resposta por TiagoP, -
- 15 respostas
- 4,8k visualizações
e ae ...blz? então, tava atrs de 1 albumina boa (saltos,dim ou milly) com 80% de prot ...entao achei essa da m.system... queria saber se alguem + ja uso ela... a tabela nutricionl é parecida com a da saltos, a cada 14g, vem 11 de prot, 1 de carbo e 0 de gordura...vo postar 1 foto pra vcs verem...
Última resposta por kintosh, -
5kg de whey por R$287. Boa compra?
por Visitante- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Acho que fiz boa compra, tava querendo comprar um whey de 10lbs com o Madrugão, mas tá em falta lá e só chega em janeiro e o meu whey acabou hj. Eu saí do estágio e não sei qdo arrumo um emprego por isso já quis garantir o whey pra um bom tempo. Aí por acaso um cara postou um site que eu até já tinha visitado antes, mas não sabia que o whey tava esse preço, então comprei 2 whey da Iron-tek de 5.5lbs (2.5kg) cada, 5kgs de whey, frete grátis pra esse valor e ganhei 10% de desconto por ser a vista, ficou por R$287,10. O único incoveniente é que eu perguntei ao cara no atendimento on-line quando era o vencimento do whey e ele disse que era 05/08, eu usando 2 doses pós-t…
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
JA ESTIVE USANDO A LINHA BSN LA FORA E EH IRADAAAAAAAAAAAA..O PROBLEMA AQUI EH O PRECO..LA FORA EH MENOS DA METADE...ALGUEM JA MANDOU ALGUM SUPLEMENTO POR SEDEX PRO BRASA?DA CERTO?E ESSAS COISAS DE RECEITA...PRECIS?ABS GALERA
- 14 respostas
- 13,7k visualizações
Nesse caso o intervalo seria de 6 dias para cada músculo. Aliás, já comecei com esse treino. Até agora só malhei peito. Foram 7 exercícios que preencheram exatamente 1 hora. A minha sequência será esta: segunda: peito terça: bíceps quarta: ombro quinta: perna sexta: dorsal sábado: tríceps 6 dias não é muito tempo para descanso? Será que vai prejudicar meu desempenho quando eu for malhar peito novamente, por exemplo? Eu quero testar esse treino para saber se vai trazer bons resultados. O que vocês acham?
Última resposta por LaNCe, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Qual a diferença entre eles? Alguém que já tomou o 6x, é melhor que o 6?
-
- 10 respostas
- 7,2k visualizações
Bom, tenho dificuldade pra desenvolver massa magra, e se me descuido da alimentação.. engordo facil... então montei uma dieta pra tentar queimar a gordura q ainda tenho e aumentar a musculatura ao mesmo tempo... gostaria da opiniao e sugestao de vcs... 7:00hs Café da manhã: 32g de Whey Protein da Body Action (otimo custo/beneficio) 1 copo de leite desnatado (c/ o whey diluido) 1 sanduiche de pão integral comfinissima camada de margarina light 10:00hs Treino pesado de Hipertrofia 11:00hs Pós-treino: 32g de Whey Body Action diluido em agua 12:00hs Almoço: 2 Colheres de sopa de arroz branco ou uma porção de Massa 1 concha de feijão 1 Carne Branca ou um …
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Seguinte galera, to fazendo uma dieta hipocalorica e tenho umas dúvidas quanto ao uso do whey , se devo, ou não tomar, preciso perder 7% de fb mas NÃO quero perder massa magra durante o processo pois estou fazendo muito aerobico, quase 1 hora por treino e to usando um termogenico também. A dieta tá bem balanceada, com umas 1800~1900 calorias diárias, to consumindo aproximadamente 120 gramas de proteina por dia ( isso contando o whey protein ) e to tentando dividir o consumo de proteina durante todas as refeições do dia. Quero saber se devo continuar tomando, uso o whey da optimum e achei interessante pela grande concentração de BCAA's nele... também queria saber s…
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
To afim de comprar esse Whey por causa do ótimo custo... E os depoimentos q vi na internet tambem são favoraveis.. Encontrei o de 960g por R$ 54,00.. e ele nao parece ser muito calorico.. oq seria ideal pq estou fazendo dieta hipotonica.. Alguem ja usou esse Whey e pode acrescentar algo pra me ajudar na minha escolha? Segue os dados dele: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action
Última resposta por Dynamo, -
- 11 respostas
- 9,3k visualizações
To colocando meu depoimento sobre o treinamento que eu fiz nas 6 ultimas semanas. Consegui reduzir meu % de Gordura em 7%, melhorei meu consumo de VO² e minha resistência. Eu malho a mais de 1 ano já mas nunca consegui ficar mais de 2 mêses frequentando a academia frequentemente, pór isso não alcançava nenhum objetivo. Vamos aos dados: TREINAMENTO Aeróbico: Body Jump 2x na semana + Corrida de Explosão Intervalada Simples (10' variando 1' a 6 km/h e 1' a 17km/h + 3 min de resfriamento) Obs: A Corrida Intervalada Simples é feita antes do Treinamento anaeróbico (Quando eu chego a academia). Anaeróbico: Série ABC 5x/semana Série A: Peito + Tríceps -Supino De…
-
- 14 respostas
- 3,1k visualizações
Bom, quero definir, minha genética é uma merda pra isso, por isso quero fazer tudo certo, avaliem: Altura: 1,87 m Peso: 90 kg BF: ai q é o problema, chuto 15% Cálculos: Gasto em repouso: 24,2 X 90 = 2178, + umas 800 kcal do dia a dia, 2978 pra me manter sem ganhar nem perder perder no maximo 1,5 kg/semana -> 3500 kcal por kg -> défict total máximo de 5250 kcal por semana défict de no máximo 750 kcal por dia, então 2228 kcal seria o valor calórico que eu deveria consumir por dia considerando que o organismo se acostuma com a dieta, então fazemos uma dieta ciclada, mas mantendo o mesmo déficil total de 5250, por isso ciclamos (eu vou montar uma dieta só para o…
Última resposta por djangosz, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Aí galera, tô tomando esse negócio faz uns dias e não vi diferença nenhuma, ouvi dizer que só depois de uns vinte dias ou do segundo pote que a pessoa começa a sentir o efeito. Eu sei lá, me sentia melhor e mais forte só com malto e hipercalórico, agora fico até mole na hora de treinar, vou tomar até o fim neh, pq o preço tbm é uma facada, mas enfim, se alguém toma diz aí o resultado que tem tido, pq por enquanto cheguei até a emagrecer.
Última resposta por tkz, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Aew galera, eu tentei utilizar o sistema de busca do forum, mas acabei me atrapalhando mais.. nao queria encher o forum de topico repetido, por isso vou postar minha dúvida aki e quem quiser ajudar aki mesmo fala, ou entao indica algum topico q jah role a respostaa minha duvida. Seguinte, to tomando jah o Dymaburn Xtreme, com efedrina, e to curtindo legal o gas q ta me dando e tbem a queima de gordura. Apesar de eu tbem estar fazendo uma boa qtde de aerobico, nao estou perdendo peso de verdade pois nao estou fazendo uma booa dieta pra emagrecer, soh mesmo diminuindo a qtde de comida e evitando comer a noite perto da hra de dormir. Mas mesmo assim to sentindo os efeitos…
a nova dieta revolucionaria do dr atkins 1 2
por Visitante Osklen!- 16 respostas
- 2,9k visualizações
alguem conhece?já fez? tava vendo uns livros na net e vi esse livro.
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
NOX PLODE DA PROBIOTICA E WHEY PROBIOTICA , COMO TOMO OS DOIS PELA MANHA ? POR FAVOR ME AJUDE PRECISO DE RESPOSTA URGENTE POIS COMECO HJ UM CICLO .... OBRIGADO
Última resposta por BRUNOBOMBA, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Meu nome eh Erick tenhu 18 anos e so bastante magro.... tenhu 1,70 e 53kg... vo comecar a fazer academia semana q vem.... com o principal objetivo de ganhar peso... ai keria sabe qual suplemento vai me ajudar com o meu objetivo de engordar..... e qnt tempo levaria pra ganhar de 15 a 20kg.... mt neh? ;P + sem pressa.... eh soh pra mim ter uma nocao.... sei q nao vai c em 4 ou 5 meses..... E como eu devo consumir os suplementos? antes de malhar.... ou depois de malhar..... antes do almoço...... levedura de cerveja eh bom pra ganho de peso?? Se puder dar dicas do q comer fico mttt grato tb ^^ eu to entrando no hamburguer e biscoito recheado + nao tah ajudando... nao tenho…
Última resposta por aalvesdf, -
- 15 respostas
- 4,3k visualizações
Bem, li esse livro e meu novo treino HIT vai ficar assim: Gostaria de sugestões.... Peito e Costas (A): Supino Declinado Supino incl. com halteres Crucifixo reto Remada Curvada Barra fixa (pegada supinada) Pull-over Pernas (: Leg Press (agachamento eu fiz durante mto tempo, to mudando) Cadeira Extensora Mesa Flexora Stiff Ombros, Biceps e Triceps ©: Desenvolvimento atras da nuca Elevação lateral Crucifixo inverso Rosca concentrada Rosca direta Paralelas Frances unilateral Metodo: 1 aquecimento e uma serie até a falha. Tenho fibras intermediarias em todos os grupos (menos nas pernas que ainda nao sei)…
Última resposta por rasputim, -
- 17 respostas
- 5k visualizações
Bom pessoal desde já agradeço... 20 anos 11 meses de treino 1,84 altura 79 kg BF=9% Hipertrofia Estou com alguns produtos que adquiri nos supermercados da minha cidade...e algumas dúvidas, vamos lá: Semente de Linhaça Aveia em Flocos Proteina de Soja Texturizada Fibra de Soja Levedo de Cerveja A Pergunta é quando consumi-los? pré treino? pós? junto com alguma refeição?
-
- 16 respostas
- 7,1k visualizações
Entao galera faço barra fixa, palma da mao virada pra frente bem aberta.. e queria saber o melhor modo de faze-la.. batendo a barra no peito? esticando o braço por completo na hora de descer? como vcs fazem e qual o melhor modo? se possivel posta uns videos hehe flw
Última resposta por Hulkylis, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Galera blz?? é o seguinte vi que tem varios tópicos falando sobre esses produtos e tal...li muita coisa muitos fazendo de um jeito outros fazendo de outro e talz ... mas queria uma ajuda de vcs!! Comprei Creatina da Universal + Whey + Maltodextrina! Meu problema é o seguinte passo o dia todo( de 08:00 às 17:00) no serviço ai saio do serviço direto pra academia ,,,malho 1 hora(18:00 às 19:00) e ja saio vuado pra faculdade , e soh chego em casa depois das 22:00 . como tomar esses suplementos da melhor maneira??? no serviço ??quando chego da facuL ??? o problema ta sendo é que do percurso da academia pra facul nao tenho um liquidificador....rsrsrsrs ,,,, poderi…
Última resposta por Gandmaluk, -
- 54 respostas
- 10,3k visualizações
Bom, queria saber se coca cola engorda, e se posso tomar na hora do almoço ou colocar whey protein na coca cola =D Pq gosto muito!!! kkkkk
-
- 8 respostas
- 4,3k visualizações
Bom pessoal a minha dúvida é a seguinte, quero fazer musculação, mas luto boxe e o que todos dizem é, quando você faz musculação você fica mais forte é claro, mas perde a velocidade que algo importantíssimo no boxe. Isso procede? Já pesquisei sobre os treinamentos de lutadores de boxe profissionais fodas como Mike Tyson, Roy Jones Jr, Muhammad Ali e George Foreman não usavam pessos (faziam apenas exercícios envolvendo o peso do corpo como flexões, abdominais, mergulhos e barra) em seu treinamento mas mesmo assim tinham um corpo absurdo. Minha pergunta é a seguinte: Existe um jeito de eu fazer musculação sem perder a agilidade e velocidade (tanto do soco como do gir…
Última resposta por Rafito, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Seguinte estou nos Estados Unidos e eu estava malhando aki e tomando o Whey Protein da Body Fortress foi o q eu encontrei aki na minha cidade =D So que eu tive q parar de malhar pq.... eu comecei a jogar basquete e os treinos sao todos os dias e eu corro q nem 1 doido nesses treinos e como vcs sabem brasileiro sempre tem uma empregada em ksa e eu n sei fazer comida muito bem auhauha e muitas vezes eu me alimento MUITOOO mal no dia pra e n perder muito peso posso tomar o whey protein dps do treino ??
Última resposta por falecomcyber, -
Dieta p/ ciclo 1 2 3
por Franck- 22 respostas
- 3,7k visualizações
Fala pessoal!!! Seguinte... semana q vem começo um ciclo de anabólicos Gostaria da ajuda de vcs sobre minha dieta... quero ganhar um peso mas isso nem eh o mais importante... me preocupo mt com a qualidade... com a definição!! Tenho 26 anos... treino há 6 anos... 1,70m e atualmente to com 66kg Já tive 73 mas com esse peso fico mt roliço! Não gosto disso, aina mais q o verão a ae... 2 observaçoes antes d postar a dieta: - Usar mt clara de ovo pra mim não tem problema pois compro ela pasteurizada e em caixinha igual d leite... eh moleza de usar... - Como ja faço dieta ha um tempo ja conheco um pouco meu corpo... sei q se colocar mt carbo eu emb…
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, Vou substituir 2 refeições minhas por shake a base de albumina pela facilidade de trazer para o trab... Vou usar ou Milly ou Salto's e gostaria da opinião de vcs sobre a confiabilidade das 2 marcas... Não tenho problemas qto o sabor... qq coisa desce mas se a Milly for tão confiável qto a Salto's, é lógico q vou de Milly!!! Q q vcs acham?? Abs Frank
Última resposta por Franck, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Dei uma pesquisada aqui e encontrei as seguintes imformações : NITRIX é um vasodilatador ( certo ? ) CELLMASS é uma creatina diferente das outras , melhor . ( certo ? ) NO EXPLODE é uma combinação de vasodilatador. Muita gente fala que seria interessante tomar o 3 , que a BSN indicava isso . Agora me digam porque nao posso tomar somento o Nitrix + CELLMASS , ou somento o NO EXPLODE ? Nao da no mesmo já que nso dois casos estarei tomando NO2 + creatina ? Abraços !
Última resposta por rpitanga1112,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.678 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.857 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações