Tópicos
-
- 12 respostas
- 6,3k visualizações
Estou querendo comprar um termogênico para perder gordura localizada, e ganho de energia nos treinos, tem alguma marca ou produto que tem bons resultados, queria uma indicação de uma loja virtual de confiança aonde posso comprar suplementos. Obrigado
Última resposta por GUILSILVA, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Bem pessoal, tenho 17 anos 1,79 e 72kg malho a 6 meses e só ganhei 3kg... atualmente estou tomando a massa No Explode. gostaria de sugestões para aumentar o ganho de massa muscular. http://www.plenaformasaude.com.br/loja/ ... cts_id=615 é essa ai
Última resposta por ZéGaleto, -
- 11 respostas
- 6,9k visualizações
Bom o que devo fazer para o enrijecimento ABDÔMEN, estou com o corpo legal e tal.. mas a barriguinha ta matando... alguem pode me ajudar.... explicando alguma forma de enrijecimento ABDÔMEN sem perde massa, ou pelo menos ... sem perder muita massa.... vlw ABRIGADO PELA AJUDA
Última resposta por KTN, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde, Alguém conhece este produto? Este termogênico, segundo o fabricante, não possui efedrina. Será que é eficaz para diminuir a gordura? Será que há alteração no humor e a disposição nos treinos? http://www.fizogen.com.br/burn.html http://www.gettheburn.com/ Grato.
Última resposta por Samuelgc, -
- 13 respostas
- 5,5k visualizações
Esse Whey é regulamentado pela ANVIA??? Posso importar ele sem problemas??? Alguem sabe se ele tem lactose???
Última resposta por jgotta, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Um professor da academia me indicou : NO2 Expander do Arnold, alguém já usou ?? Funciona ?? Como são os resultados ?? [ ]'s Léo Kaufmann
Última resposta por jumpman23, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
Andei pesquisando em alguns foruns internacionais, e vi que muitos praticantes de musculação usam o extrato de soja, famoso leite de soja, como alimento proteico. Já que não me dou bem com albumina, e estou tentando achar algo para substitui-la, achei que poderia ser uma boa pedida. Porem estou com dúvidas quanto a sua absorção, para usa-la na ceia ou no café da manhã, pois o extrato que achei em minha cidade é barato, coisa de 4 a 6 reais. Seque a tabela nutricional: Informação nutricional Por 100g Porção 30g %VD(*) Valor Energético 460 kcal 140 kcal 7 Carboidratos 26 g 8 g 3 Proteínas 41 g 12 g 16 Gorduras totais 21 g 6 g 11 Gordura…
Última resposta por Match, -
ficha ABC?
por rcbh- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Gostaria de alguma ajuda... malho a alguns meses e ja perdi 11kg, tenho 1.83 95kg e 19%bf ... posso APENAS malhar 3 vzs por semana devido a escala do meu trabalho... estava fazendo a ficha ABC 1 vz por semana, apesar da perda de peso em 5 meses, acho que não to tendo mais grandes resultados... seria melhor fazer a fica AB (lembrando que soh posso malhar 3 dias na semana)? continuo pegando pesado no aerobico? sugestoes de ficha? series? Obrigado!
Última resposta por Jarethhh, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
ola pessoal, é seguinte eu vou começar a suplementar, irei toma creatina, e tenho algumas duvidas quanto a msma, alguns dizem que quem tem problema de rins nao é aconselhável, outros dizem q aumenta a pressao arterial, qual eh a verdade sobre a creatina? sobre as reações que ela pode causar? a propósito, qual a melhor marca? e como devo tomar? pós treino?, tdos os dias? qto tempo? agradeço a todos. obrigado Rafael.
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Qual dos dois compensa mais comprar? Qual tem efeito mais rápido? No Xplode faz mal ao organismo? vlws
Última resposta por cttl, -
Whey + BCAA + Malto 1 2
por bugado- 15 respostas
- 2,9k visualizações
Fala galera, Quero tomar esses suprimentos, pra dar um gás pra pegar mais pesado no treinamento e evitar (já que estou em dieta pra secar) evitar a perda de massa magra. Atualmente estou com 89kg com 1.81mts de altura (já cheguei a pesar 117Kg em 2003) e meu objetivo é dar uma secada, acho que mais uns 5kg sem perder massa magra deve ficar bem... Quem puder me ajudar com marcas e principalmente a melhor forma de tomar, agradeço. Treino 4x semana, as vezes no horário do almoço e as vezes a noite, depende do trampo. Então queria ver com vocês o melhor horário pra tomar. Abraço!!
Última resposta por bugado, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Galera, Comecei a tomar Cobavital na segunda feira...e surgiram algumas dúvidas... 1º - Por quanto tempo devo tomar? 2º - Me falaram que quem toma Cobavital não para mais de engordar...é verdade??? Muito obrigado e aguardo respostas....
Última resposta por xb14, -
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
Alguém aqui já teve que tomar ou conhece alguém que tomou e teve cura definitiva? Já tomei uma vez, e não deu certo depois de alguns meses, voltaram, nunca tive muitas e continuo não tendo, o problema e que sempre tenho. Já tentei diversas terapias alternativas, sem sucesso, estou pensando em voltar para o Roacutan, mas como não deu certo da primeira vez (dos anos e pouco atrás) tenho receio de tomar novamente e não dar certo. Quando tomei da primeira vez, tomei 140mg/kilo no total, tomei por 6 meses. Abs, Pablo
Última resposta por phstc, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
comecei hoje a me suplementar com creatina, e ja cortei o uso de bebida desde o dia 25-02 e pretendo nao tomar mais nada ate acabar o uso, e depois volto a tomar de fds no barzinho com os amigos. so que tem um problema, dia 14 eu vou ter uma formatura, onde vai ta todos os kamarada la, e a gente vai vira o caneco. e quanto a mim, vou estar na segunda semana da creatina. será que tem problema? sera somente esse dia que vou "embebedar". depois a bebida continua cortada. e entao, sera que vai da problema?
Última resposta por djangosz, -
- 16 respostas
- 3k visualizações
Buenas ! Eis aqui um exercício que eu acho que é unânime quanto a sua importância para quem quer dar passos maiores na evolução do corpo. Eu iniciei minha experiência com levantamento terra a muito pouco tempo, eu malho na academia da empresa onde eu trabalho, não tem muita orientação, tenho uma instrutora lá mas nada substitui a troca de informação com quem já executa o exercício a mais tempo como vocês. A questão é que estou montando esse final de semana um treino novo para inicar na segunda, vou manter o levantamento terra mas eu pretendo aprimorar um pouco meu movimento, minha execução e trocar uma idéia com quem faz. Estou ao mesmo tempo aqui com diversas pagi…
Última resposta por Jarethhh, -
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
Salve galera!! Ontem, num dia nao muito bom pra treinar pq eu tava com inicio de resfriado, acabei me ferrando num exercicio comum e com um peso comum! Tava no final do treino de peito qdo segurei o peso pra fazer Pull-over e abaixei o braço senti um puxao no braço direito que saia do tricpes bem na parte de tras do braço e foi ate proximo ao homoplata, uma dor ducacete! Voltei o braço e devolvi o peso e nem continuei mais o treino! Fui pra casa coloquei gelo, na hora de dormir passei uma pomada antiflamatoria e na madruga coloquei um Salompas, troquei de manha qdo tomei banho e agora pouco coloquei um na parte do triceps que nao ta doendo tanto, só pra garant…
Última resposta por FrancoMN, -
- 7 respostas
- 4,5k visualizações
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos aqueles que, com suas contribuições, ajudam a construir este fórum, que tem sido de grande valia para várias pessoas, inclusive para mim. Eu sempre fui obeso, cheguei a pesar 123 kilos com 19 anos! No mês de agosto desse ano eu estava com 118 kilos e resolvi fazer uma dieta, conseguindo em aproximadamente 4 meses perder 41 kilos. Atualmente tenho 22 anos, 1,80 e 76 kilos, BF de 17%. Apesar de ter perdido todo esse peso eu acredito que meu corpo ficou mais feio do que era, pois perdi muita massa magra também, e em razão disso atualmente tenho uma aparência franzina, sem contar que tenho excesso de pele no corpo todo…
Última resposta por bugado, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Bom, gostaria de saber qual a dose que eu tenho que tomar de: Hipercalorico (quando acordo) Malto + Whey (pós treino) Albumina (antes de dormir) valeu
Última resposta por naointeressa, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
e ai pessoal... queria so perguntar alguem k ja tenha feito a dieta d atkins...usando termogenico? ja k se relata ke a cafeina faz sair de cetose. obrigado e abraço po pessoal
Última resposta por jhony da silva, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Boa noite pessoal... Andei lendo alguns posts já no forum, mas como cada caso é bem específico no que diz respeito a suplementação, quais os objetivos, etc, resolvi postar um e ver se alguém consegue ajudar. O caso é o seguinte.. eu e meu primo iniciamos o treino de musculação há uma semana... na verdade, eu já treinei por um tempo, mas ele começou agora mesmo... Ele tem 25 anos, 1,80m e 67kg, mas com biotipo bem magro. A intenção dele é ganhar bastante massa no início para trabalhar em definição depois. Qual seria a combinação de suplementação mais indicada? Já é hora de se iniciar com essa suplementação? Lembrando que o treino dele é basicamente de adaptação, c…
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Olá, comprei o nitrix e estou pensando em começar a usar semana que vem.Gostaria de saber se alguem já utilizou este produto, saber quantos comprimidos tomar e em q horário.Nos dia q nao for à academia devo tomar tb? O fato de Nitrix ter efeito vasodilatador, causando baixa de pressao, é algo q preciso me preocupar? Obrigado
Última resposta por Henrique_m_a, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
aqui aonde eu moro tem poucas lojas que vendem suplementos etc... e na mais conhecida só tem 4 tipos de whey--->2kg <--- Iron tek 3w Probiotica Labrada Universal Quero saber de vcs qual o melhor? o mais barato eh o da probiotica..acho que ta 140, os outros tao 150~170 So me digam qual o melhor ae=D BRIGADAO
Última resposta por naointeressa, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Opa galera, beleza ? Bastante tempo que não posto por aqui ... Comprei uns brinquedinhos essa semana e preciso de um dos citados no titulo pra fechar o "Kit". Encontrei o Xplode e CellMass por 230 e Shotgun por 280. Qual, na opinião de vocês, vale mais a pena ? Quero uma fonte boa de CEE. Abraços !
Última resposta por jumpman23, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Fala galera , beleza? Treino a pouco mais de 1 ano , tenho 17 anos , tive um crescimento legal até mas acho que dei uma estagnada , por isso to pensando em comprar uma Creatina da Universal , mas gostaria de saber se algum de vcs sabe um site aonde a tenha , ou a faixa de preço mais ou menos! valeu galera ;]
Última resposta por h0ttz, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Tava pesquisando uns hipercalóricos, e achei uma ótima opção, um tal de Gainer Mass 3750, vem 4 quilos, a porção são 3 colheres, deve durar mais =).. E só 50 reais. É uma boa, né? Alguém ja tomou? Em 100g, tem 375kcal - 15g de proteína, 76g carbo, gorduras totais 2g http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Mass_3750_(4000g)_Master_Line
Última resposta por xb14, -
- 4 respostas
- 6,3k visualizações
Fala galera, td certo? Tenho uma enorme duvida sobre esses suplementos. Sempre tomei BCAA, todo mundo fala bem desse 3 aminoacidos em conjunto, ma um amigo meu veio e falou q bcaa é um lixo comparado com ZMA. O ZMA, que dizem q aumenta o indice de testosterona, é bom.. funciona, é melhor q o BCAA no ganho de massa? Li em outro topico q esse ZMA não serve pra nada, ja q o corpo nao deixa produzir excesso de testosterona pra nao causar cancer de prostata, entao anda adianta ingerir o ZMA pra tal fim. Pra q serve o NO2 exatamente? Me disseram q serve pra aumentar as veias... qual a vantagem disso? Há bons resultados, visíveis tomando isso? O q é e pra q serve o hGH?…
Última resposta por filiperary, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho intolerancia a lactose, portanto naum posso tomar whey.. Mas queria saber se o o whey isolado tem lactose??????? Naum posso tomar nenhum deriado d leite..... E se eu naum tomar whey oq vcs me aconselham a tomar????
Última resposta por mgomesrj, -
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Salve rapaziada!! Ha um booom tempo atras eu li "aqui" mesmo no forum que nao era muito bom treinar costa+biceps e peito+triceps, por serem musculos adjacentes, que indiretamente ja estao sendo trabalhados em conjunto, e sei que na maioria dos treinos isso é normal de acontecer! Agora bateu a duvida, pq tenho lido sempre, nao so neste forum, o pessoal preferindo treinar eles juntos e nao em dias separados... isso depende muito do tipo do treino? pra um treino pesdo qual seria o mais correto? eu por exemplo to treinando, pesado: seg. peito+biceps qua. costa+triceps sex. perna+ombro (geral) ta certo, ta errado...qual mudanca poderia ser feita ai?…
Última resposta por FrancoMN, -
- 1 resposta
- 5k visualizações
Opa, tava lendo umas matérias sobre pós-treino, ai fiquei sabendo que eh bom agente ingerir quantidades de proteinas e carboidratos, mas o ponto eh que eles devem ser digeridos rapidamente pelo organismo. ENtao como a galera costuma recomendar why pos treino, eu fiquei na duvida, se o hiper que tomo(que tem why na formula), quebra o galho, ele tem uma digestão rápida? Tomo um shake com uma banana...
Whey Doses???
por Djo- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Estou tomando 1 dose de whey no café da manhã e outra pós treino. Minha idéia era passar a tomar 2 doses após o treino, deixando de tomar a dose do café. Qual a opnião de voces? Peso 92 kg Altura 1,92m Whey da Nature
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Bom Dia, Gostaria de uma dica para Suplementação feminina, o que é legal ingerir para quem quer "dar uma secada", definição, pode até ganhar um pouco de massa magra, mas sem ganhar "gordura". Ouvi falar em glutamina, 5 gramas antes e 5 depois é uma boa ?? A alimentação dela é legal, ela segue uma dieta proposta pela Nutricionista, mas assim como eu ela quer "um gás" de alguma suplementação para ajudar a dar um "secadinha". Grato pela atenção [ ]'s Léo Kaufmann
Última resposta por Léo Kaufmann1338434416, -
- 8 respostas
- 12,9k visualizações
tenho uma dúvida qual a diferença (não no exercicio, mas nos resultados) entre esses dois exercicios citados no título? Pode-se fazer os 2 em uma mesmo treino? muito obrigado.
-
- 23 respostas
- 11k visualizações
Rotina a ser realizada no estilo HST O HST trata de rotinas corpo-inteiro a serem realizadas 3 x por semana, no clássico SEGUNDA - QUARTA - SEXTA. Para mais informações sobre o treino, acesse http://www.hypertrophy-specific.com/hst_index.html A Rotina: AGACHAMENTO: LEVANTAMENTO-TERRA: SUPINO: BARRA FIXA: DESENVOLVIMENTO: abraços
Última resposta por bicepsman, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Galera, qual o melhor suplemento para tomar quando se está fazendo um treino de força? Creatina ou óxido nítrico? 3 dias da semana vou malhar (força), e logo depois fazer spinning. Os outros 3 dias só malhar (força). O que vcs acham?
Última resposta por Mestre, -
Lipo 6: Relato. 1 2 3
por Visitante- 25 respostas
- 7,4k visualizações
Amanhã começo a usar o Lipo 6, vou começar com 2 cápsulas por dia durante 2 dias, no 3º dia em diante eu vou passar pra 4 cápsulas por dia até acabar o pote, tomando em dias que não treino também. Vou tomar a primeira dose as 7h, 7:30h tomo café, e a tarde 14:20h tomo outra dose, aí 14:50 faço a refeição pré-treino. Semana passada voltei a fazer guerrilha cardio na bicicleta aos poucos pra me readaptar, fui fazendo 5 tiros em um dia, 6 tiros em outro, até que sexta fiz os 8 tiros, e ontem comecei a semana fazendo os 8 tiros como manda, vou manter o Guerrilha Cardio durante o tempo do Lipo 6 e depois quero continuar fazendo. Faço o Guerrilha depois do treino com pesos.…
Última resposta por zapatista, -
- 56 respostas
- 24k visualizações
Isso aí, depois de 4 anos de treino, interrompido por diversas vezes por motivos diversos (viagens, cirurgia de garganta, doença etc), já to há 8 meses ininterruptos e vou começar o Heavy Duty, na rotina adaptada que tem lá no forum de Treinamento. Pra quem ainda não leu, segue ela resumida: A Crucifixo reto, supersérie com 6-10 Supino inclinado 2-4 Pullover, superrérie com 6-10 Pulley nuca 3-5 Levantamento terra 5-8 B Mesa extensora, supersérie com 8-15 Leg press 8-15 Mesa flexora 8-15 Elevação plantar 15-20 Flexão do quadril 15-20 C Elevação lateral 6-10 Crucifixo inverso 6-10 Rosca direta barra reta 6-10 Tríceps pulley barra reta…
Última resposta por JOAOMBAR, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
bom, treinei um ano e meio, parei uns 6 meses agora voltei de novo... to fazendo um treino abc 3x por semana, 3 exercícios para peito, 3 para costas, 2 bíceps, 2 tríceps, 5 para perna. todos 3x 10. vou fazer isso por umas 4 semanas até meu desempenho melhorar. depois pretendo mudar para um treino abcd. me alimento 6x por dia. acordo tomo café da manha, lanche na facul, almoço, como algo, vou para academia, volto como mais alguma coisa, depois eu janto. essas refeições sempre contendo um alto indice de proteínas e carboidratos. comprei esses suplementos acima citados (whey protein, animal pack e creatina), porém não sei como tomar. gostaria que alguém me desse uma ajud…
Última resposta por jhrhp, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
Galera... To afim de tomar Lipo 6. To achando o preço salgado, apesar dos relatos de bons resultados. Estou tendo também dificuldade em encontrar o lipo por aqui. Andei vasculhando na internet e achei outros "emagrecedores" ou queimadores... Se alguém conhecer algum ai de baixo, manda informações.... * Hydroxicut (caro igual lipo 6) * The Burn - Arnold * Lipodrene - (caro também) * Phase 2 ( a base de faseolamina, bloqueador de carbohidratos??????) ABRS
Última resposta por OLDTRAINER, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
olá, gostaria da ajuda de vocês que já compraram em diversos lugares seus suplementos, pois irei comprar o muscle milk. estou quase fechando a compra nesse site: corpoemdia.com.br é confiável? saberiam dizer sites confiáveis mais baratos? muito obrigado, abraços
Última resposta por Off line, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Ae galera... queria sabe se é melhor faze o levantamento terra junto com o treino de costas ou junto com o de perna!!? valew
-
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
O lance é o seguinte galera, eu tô fazendo uma série em q faço majoriateriamente os básicos(terra, agachamento, supino, etc) porém eu tô meio receosos com o seguinte: eu pretendo manter estes exercícios um bom tempo, só trocarei os isoladores, as variáveis q poderia alterar seriam as cargas, as séries e as repetições. Porém eu acho q isto não seria suficiente pra quebrar a homeostase, acho q dentro de pouco tempo meu corpo acabará se acostumando. O q eu poderia fazer pra manter esses exercícios sem q meu corpo acostume? Quais outras variáveis eu poderia usar, sabendo q eu vou usar os msms exercícios durante meses?
Última resposta por Roddis, -
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
intaum.. comprei 2 potes de creatina pura mas to meio gelado de começar a tomar. sou alergico a uma porrada de medicamentos, intaum to com medo de tomar e ter uma reaçao alergica. Sera q creatina pura causa alguma reaçao?? agradeço a ajuda
Última resposta por oldman, -
- 64 respostas
- 15,8k visualizações
ola.. como fico sabendo se minha compra ficou presa ou não por algum motivo pela anvisa ou no correio?? o site manda um mail confirmando? obrigado,
Última resposta por PALAU, -
- 3 respostas
- 6,5k visualizações
Boa tarde, estava pensando em fazer musculação seg, qua e sex e correr na areia da praia mais ou menos de 30 a 40 minutos às ter, qui e sab. Malharia PEITO-TRICEPS, COSTA-TRAPEZIO e OMBRO-BICEPS. Estou pensando em fazer isso pois quero perder gordura e correr na areia também ajuda a engrossar as pernas, sei que nada substitui ao treinamento de resistencia. Gostaria de opiniões, com isso eu poderia ganhar um pouco de perna ou apenas modelá-las e queimar gordura satisfatoriamente? Digo desde já, pretendo voltar a malhar perna mais tarde, quando melhorar meu percentual de gordura. Obrigado.
Última resposta por galloV017, -
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
Eu gostaria que uma pessoa experiente e que já executou os exercícios me respondesse apenas com números aproximados, por gentileza. No supino sempre tive muita dificuldade de aumentar meus pesos mas sempre procurei trabalhar corretamente o exercício e respeitar o limite do meu ombro, principalmente. Porém, duas vezes me lesionei ao aumentar demasiadamente a carga no supino, nada sério mas me fez parar o treino por algum tempo. Depois de uma parada por motivos particulares, voltei a treinar e os 3 ultimos meses optei pelo supino reto e inclinado ambos com halteres, me disseram que dessa forma eu poderia me readaptar forçando menos os ombros e concentrando mais a carg…
Última resposta por galloV017, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Galera... To querendo comprar esses 4 ai masi não sei direito como tomá-los. Faaço faculdade de manhã e estágio a tarde, então não almoço direito. Meu treino é na parte da noite umas 18h00/18h30... Queria saber como me alimentar durante o dia para melhorar meu desenvolvimento. No momento eu não to tomando nada... Vlw ai.. T +
Última resposta por Pedro Lobato, -
Tomar Creatina
por augmfg- 4 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera, pretendo tomar creatina, mas treino apenas 3 vezes por semana, eh adequado e daria resultado se eu fizesse a saturaçao e a manutençao treinando apenas 3 vezes por semana mesmo ??? compensa da msm forma se eu estivesse treinando 5x por exemplo ????
Última resposta por augmfg, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Olá pessoal. É a primeira vez que estou postando neste site. Tenho 26 anos e comecei a malhar faz dois meses. Sou magro por natureza e gostaria de ganhar muita massa muscular. Por essa razão peço ajuda de voces em relação a quais suplementos tomar. Para começar comprei apenas whey protein da dymatize, albumina da Salto's e Creatina. Minhas dúvidas são as seguintes: 1) Como devo tomar a albumina? (Quantas colheres misturadas com que???) 2) Quais outros suplementos alimentares voces me aconselham a tomar? 3) Existe alguma contra-indicação em malhar 1 hora antes de dormir? Obrigado!!!
Última resposta por diogo.tobias, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
E aí galera , tudo tranquilo ? Seguinte , tenho 36 anos e comecei a malhar em fevereiro. Ate julho malhei meio relaxado , sem tomar nada , mas deu algum resultado. Como estava muito abaixo do peso , recuperei meu peso normal e ainda ganhei uns 5 Kg . Atualmente peso 68 kg em 1,66 de altura . Em julho quebrei a mão ( na lateral perto do dedinho ) e fiquei 2 meses sem poder ir na academia. Quando voltei , tive que pegar leve pois ate hoje ainda sinto um pouco de dor no dedinho e a mao nao fecha legal , não dá 100% de firmeza , mas estou melhorando. Sei que em funçao da minha idade , da minha genetica e do tempo e horário que tenho para treinar , é lógico que meus re…
Última resposta por Match, -
E aí, galera, vamo ve se alguém consegue me dar uma ajuda: Sou bem magro, 1.90m 76kg, mas tenho facilidade em ganhar barriga, tenho corrido 10km todos os dias, o que ajudou bastante a diminuir a barriga, mas também me fez diminuir no resto. To começando a malhar agora (3x por semana, mas devo dividir o treino pra fazer 5x), e me indicaram tomar o Hard Fast ( http://www.universalnutrition.com.br/pr ... codigo=254 ). Mas to em dúvida de como devo tomar.. tenho medo de tomar 2x (1x antes do treino ou de manhã e outra no pós-treino (treino sempre no começo da tarde)) e acabar engordando pela alta quantidade de carboidratos do HF. Devo deixar para tomar só depois do tre…
Última resposta por dexbr,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.677 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.606 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.856 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.559 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.696 visualizações