Tópicos
-
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Pessoal estou com um desvio rotacional na t8 ja gastei quase 200 reais com fisioterapeuta e nada estrala aqui e ali e dpeois q volto co exercicios piora novamente! oque devo fazer?? provavelmente com inicio de tendinite no cotovelo direito tb vou tomar anti-flamatorio meloxicam q amigo disse que foi receitado por médico vamos ver no q vai dar vou parar com academia por tempo indeterminado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nossa
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Galera sempre treinei ABCx2, faz 7 meses que treino, no começo nem sabia de nada e nem botava intensidade no treino, era volumoso mesmo, de 1 a 2 hrs na academia, mesmo assim ganhei 8 kilos, so que de uns tempos pra ca comecei a tenta treinar em no maximo 1 hora, cadencia 2-1-4, e comecei entrar em overtraining direto, ficar doente, etc Sempre treinei 4 exercicios pra musculos grande e 3 para pequenos, com 4 series de 8-12 repetições, como minha treinadora passo, so que depois de ver o pessoal falano, lê em varios lugares, fiquei em duvida, pq ja vi neguim treinar por semana so um musculo por semana, e grande parte com 3 exercicios para musculos grande e 2 para pequen…
Última resposta por serafa, -
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
oi senhores... uma duvida: ja vi muitos comentarios e parece lógico que a dor muscular nao esta extritamente ligada com a recuperacao muscular (nao exclusivamente, mas ha ligacao). o que eu queria saber é como dá pra saber, de individuo p individuo, qual o tempo de intervalo para treinar um mesmo grupo? sei q muitos vao falar que vc tem q conhecer seu corpo e bla bla bla, mas como fazer isso se só pela dor q vc sente nos dias pós treino vc nao pode tirar unica e exclusivamente como base pra montar uma serie e seus denscansos? se eu treino e meu musculo fica dolorido por 3 dias consecutivos ao treino, isso nao quer dizer q meu quarto dia é o ideal para eu treinar. entao.…
Última resposta por Raphael Bombado, -
- 36 respostas
- 8,5k visualizações
Amigos, Creio que todos aqui conhecem o Anthony Ellis. Aquele cara que era magrelo e ficou fortao em 12 semanas, ne?? Baixei o livro dele que esta disponivel aqui no forum e ja li ele todo. Entao... vou detalhar abaixo um exemplo de treinamento dele e gostaria que voces me dissessem o que acham. Instrucoes Gerais: Usar um peso que seja desafiador para voce Aquecimento de 5 minutos em bicicleta Descanso de 3 minutos entre cada serie (isso foi o que eu achei mais estranho! O que acham?) Alongar os musculos depois da malhacao 2 series de aquecimento (8 rep) 4 series de trabalho (6-8 rep, 4-6 rep, 2-4 rep e 1-2 rep) (tambem achei isso estranho…
Última resposta por 1Murilo 1, -
- 9 respostas
- 11,2k visualizações
E ae tranquilo ? Bom , vou ciclar creatina agora com saturação e gostaria de saber , QUAL O MELHOR CUSTO X BENEFICIO , levando em conta as marcas de ambos os produtos e custos vou tomar da Universal a creatina , pois pelo que me parece é a melhor qual whey e dextrose devo tomar ? Dextrose é realmente barata pelo que vi , a probiótica é 15 conto mas e whey ? qual tomar ? ou substituir por alguns ovos ? vlw , abraçoooo
Última resposta por fidifu, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Eu faço academia já faz uns 2 anos...não tomo suplementos com frequencia, agora em julho quero tomar algo que eu realmente veja a diferença...eu treino pesado, mas nao sei se por eu ser alto, é mais dificil de ver 'a diferença', vejo a força e tal...mas a tal 'definição', ta meio dificil... Em janeiro tomei XPAND, o negócio é monstro...mas sei lá, é momentaneo...gastei uma grana e não 'ficou'...agora estava pensando no ANIMAL PAK, mas já vi em outros forums que o negócio não é td isso... Alguém pode me dar umas dicas de suplementação? Principalmente para definição e 'volume'... Tenho 186cm, 85kg...20 anos... Espero umas dicas, valeu
Última resposta por GUILSILVA, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal Durante a semana, todos os dias acordo as 7:40hs e vou dormir por volta das 00:30hs ou 1h. Estou querendo voltar a treinar, pois parei quando comecei a faculdade. Porém, para isto, precisaria acordar por volta das 7hs e treinar de manhã cedo, antes de ir trabalhar. Porém, para isto, dormiria por volta de 6hs por noite... De vez em quando um pouco mais, mas nunca mais que 7hs. Perguntei para várias pessoas a respeito. Alguns me dizem que, se eu não me sentir cansado e me alimentar bem, não há problemas quanto a isto. Outros, me dizem que dormindo tão pouco, nem adianta treinar, pois vou acabar perdendo massa, ao invés de ganhar (meu objetivo é hi…
Última resposta por julioromano84, -
- 15 respostas
- 21,7k visualizações
Bom, faz um semana ki estou tomanu creatina, meu primeiro ciclo, comecei segunda-feira a saturação e estou tomando mta agua, uns 4 ou 5 litros de agua por dia, eh uma creatina boa, da Universal e no terceiro dia de saturação mais ou menos eu comecei a sentir um encomodo no rim direito, nao eh uma dor forte, mas eh um encomodo, parece estar inchado e posso senti-lo bem perto das custelas de lado, mas, achanu normal continuei tomar. hj domingo resolvi para de tomar. Alguem sab oq eh isso ??? Alguem jah teve algo parecido ??? e oq vcs acham melhor eu fazer ???? obrigadooo galeraa
Última resposta por Mestre, -
- 8 respostas
- 15,4k visualizações
Proteínas de alto valor biológico são aquelas que contém todos os aminoácidos essenciais que o corpo nao produz sozinho. Fontes de proteína de alto valor biológico são: carnes, ovos, leite.. Proteínas incompletas são as que não possuem todos os aminoácidos essenciais.. um exemplo é a lentilha. 1 xícara de lentilha possui 40g de proteínas. É bastante coisa! Mas ela possui somente 1 aminoácido essencial. Proteína em excesso é convertida em gordura. Um praticante de musculação, por exemplo, tem uma necessidade diária de 1,5g a 2g de proteína por kg corporal. Nesse ponto surge uma dúvida em meus neurônios cansados: Se durante todo o dia eu ingerir p…
Última resposta por novato_arnold, -
Suplementação Indispensável. 1 2 3
por Visitante- 26 respostas
- 8,5k visualizações
Alimentação - Rica e dosada de maneira uniforme: Carbos, Proteínas e Gorduras. Whey - Importadas. Albumina - Salto's. Vitamina C - Targifor C com Arginina. Fonte de Complexo B - Levedura de Cerveja. Glutamina - Dependendo do fator treino e "N" fatores como drogas usadas e rotina intenso de treinos. Malto ou Dex - Depende de fatores genéticos, estéticos (Tendência a acúmulo de Gordura no Abs) ou ainda objetivos. BCAA - Entra no mesmo caso da Glutamina, já que o Whey tem uma grande quantidade de tal. Vitaminais Minerais - Cetrum por exemplo, mas atenção: Só usá-lo se por um motivo qualquer sua alimentação estiver deficiente em vitaminas por que o ma…
Última resposta por finoboy, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Boa tarde pessoal, então to com essa dúvida, to aqui em casa com ECA caseiro, Salbutamol e Femproporex... Queria saber a opinião de vocês e qual vale mais tomar pra dar uma emagrecida/secada? Valeu, abraços!
Última resposta por zapatista, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Boa noite galera, Hoje, eu fechei um negocio com um conhecido meu, pela internet. Pois bem, o individuo me vendeu o Thermo: Therma Burn (Nutritional Science EUA) 120 caps 20mg de efedrina por cáps. Gostaria de informações desse thermo ai galera, por favor... pelo que ouvi dizer, e pude ler aqui, essa empresa não existe... e há chances do produto ser falso. Aguardo respostas, obrigado.
Última resposta por Allucards, -
- 7 respostas
- 5,1k visualizações
Fala amigos, Alguém sabe se é a boa misturar GH (no caso o Ergogel) c/ BCAA (um No2, por exemplo), ou seria mais interessante usar 1 só ? Grande abraço !
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
pessoal é o seguinte.. estou começando com uma nova suplementação e estou querendo adicionar uma creatina!! estou tomando 100% Whey Gold Standard Chocolate – Optimum Albumina Natural - Saltos Maltodextrina Guaraná com Açaí - Atlhetica como estou tomando essa suplementação durante o treino: maltodextrina pós treino: whey protein antes de dormi: albumina estou tomando certinho? eu gostaria de adicionar ai uma creatina! mais tenho medo de toma-la pois ja ouvi dizerem que ela acelera o coração e pra da infarto é um triz!! será verdade? será que posso tomar de boa creatina? como eu tomo ela? durante quanto tempo? etc... falem um p…
- 6 respostas
- 5,7k visualizações
O que é mais eficaz prá COXA POSTERIOR, flexão no aparelho ou agachamento?
Última resposta por Schwarzenegeer, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Td bem galera? To com uma duvida. Gostaria da opnião de vcs. Comecei hoje a tomar o no-explode e cellmass. Ja estou tomando tb whey, BCAA e malto a um bom tempo. Pretendo tomar no-explode + BCAA antes dos treinos e cellmass + whey + malto no pós. Tava pensando em ciclar com creatina monohidrato tb. Será q compensa joga uma creatina ai junto com essa suplementação ou to exagerando um poco? Ja ciclei com creatina algumas vezes. A ultima foi a 4 semanas atras qdo ciclei por 2 meses. Tenho 85kg e to treinando pesado a 8 meses ja pra hipertrofia (ABCD).
Última resposta por rnt2222, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Onde eu moro não tem academia 24hrs, trabalho e estudo então fica IMPOSSÍVEL malhar numa, ou seja, já estou decidido que irei comprar... Tenho 1.73m e 56kg, tenho o objetivo de crescer, já malhei em academia e sei como é, desde q eu sai emagreci um pouco ehauiehaue... Qual dessas é melhor? https://www.submarino.com.br/busca/estacao-de-musculacao []'s
Última resposta por Hulkylis, -
- 11 respostas
- 4,2k visualizações
Peço a gentileza aos forenses que já usaram os produtos abaixo de que digam o que acharam: 1) Cell-Tech Hardcore; 2) Anator P70; 3) NaNO Vapor; 4) Aplodan. Agradeço antecipadamente as opiniões.
Última resposta por Madrugão, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Isso aí. Não aguento mais gastar grana com suplementos que não trouxeram resultado nenhum: Diversas marcas de hipercalóricos; Albumina; Creatina; Animal Pak. Agora tô de olho neste Whey aí, para tomá-lo juntamente com Malto. Alguém me indicaria ele, ou tem alguma marca melhor que essa? Valeu, galera!!!
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Acho q vale mto + a pena do que comprar um hiper a base de malto, albumina e proteina de soja (eca...) 960g whey (100% bodyaction) 60,00 =768g ptn / 120g carb / 90g gord / 3510 cal 1kg (800gptn)albumina saltos 37,00 =800g ptn / 50g carb(?) / 0 gord / 3857cal 3kg de farinha de aveia 18,12 =360g ptn / 1800g carb / 300g gord / 11400cal 250g castanha do pará triturada 10,00 =35gr ptn / 32 carb / 160g gord / 1650cal 200g farelo de trigo* =34g ptn / 128g carb / 0g gord / 360cal peso total : 5410g = 30 doses x 180g proteina = 1997gr (66g / dose) carbos = 2130gr (71g / dose ) gorduras = 550 gr (18g / dose ) calorias = 20417 (692 / dose) total= …
Última resposta por alx_25, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Gente eu estava pensando em comprar um suplemento para mim um animal pack, mega pack, etc.. mas na verdade nao sei qual pegar. Já li bastante sobre na internet e a maioria das coisas que achei era discussao sobre se ele realmente funciona ou nao, pois bem eu nao quero entrar nesse mérito pois acredito que funcione ou tenha seus efeitos mais exaltados em pessoas que nao tenham uma alimentação certa (meu caso). entao minha dúvida é, qual teria um custo x beneficio. tenho alguns aqui que eu me lembro que são. ultimate beast pack, monster nitro pack NO2, animal pak, extra pack NO2, midway anabol pack, mega pack. acho que só. pretendo comprar para ver se vou gostar …
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, qual o queimador mais recomendado quias valem a pena e quais não valem? Me recomendaram acido linoleico, vale a pena? Qual é melhor, femproporex ou sibutramina? a ultima é achada em farmacias para vender? usar as duas conjugadas valem a pena? Quais os melhores estimulantes? Ainda existe algum termogenico com efedrina? qual é o melhor para queima e/ou estimulante? grato!
Última resposta por WRD, -
- 1 resposta
- 5,2k visualizações
bom pessoal vi na televisao prograganda do cobavital xarope como estimulante de apetite.. e me perguntei sera que esse cobavital da sono igual ao de comprimido?? pq ja tomei o de comprimido e realmente nao da pra ficar igual a um zumbi (sem reflexos e mt sono)ate acostumar.. pensei que talvez pq passo ate na tv o cobavital xarope nao teria esse efeito colateral.. e foi num desses canais abertos ai..record ou band se nao me engano.. desde ja agradeço
Última resposta por novato_arnold, -
- 26 respostas
- 12,1k visualizações
bom fico revoltado com a quantidade de topicos identicos sobre abdominais,....entao criei esse para a galera postar tudo sobre esse treino aqui.... sugiro colocar como fixo bem visivel ai pro pessoal!!! vou começar com meu treino.... seg- crunches laterais3x10 com peso e infra na barra 3x10... quinta- ab machine 3x10-12 e curnches na prancha inclinada 2x15 é isso ai!
Última resposta por Henrique F., -
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Olá pessoal estou malhando a 2 semanas tenho 17 anos 1.70 de altura, 55 Kg antes de começar a malhar ... agora to com 56 Kg e meu objetico é Hipertrofia.Bom minha dúvida é a seguinte , Estou tomando o Hiper no período entre o café e o almoço a malto durante o treino e novamente o Hiper 15 , 20 min antes de ir durmir ... bom isso foi o que o meu professor passou o que acham ? Devo mudar isso ? Alguns dissem que devo tomar o HIPER PRE-TREINO E POS-TREINO .
Última resposta por Goe, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal, eu realmente procurei e não encontrei. Estou em dúvida entre os seguintes produtos: AMINO 3001 - UNIVERSAL http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(160_tabs)_Universal AMINO 2222 LIQUID - OPTIMUM http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... uid_(948ml)_Optimum Eu encontrei muita informação sobre o segundo, e quase nada sobre o primeiro. Mas o mais importante não encontrei um comparativo entre os dois. Achei a opinião de apenas uma pessoa que naqueles tópicos de NOTA DE 0 A 10, classificou o amino da Universal como superior ao da Optimum. Analisando as informacoes nutricionais (no site tem), pelo pouco q entendo o da optimum tem mais aminos. …
Última resposta por expertt, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
fiz uma avaliaçao fisica recentemente e to com 18% de gordura, to querendo baixa pra 14 , sera que eu continuo tomando malto junto com a isopure pos-treino? tenho medo de nao conseguir queimar gordura tomando malto!
Última resposta por zumbiROX, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Preciso de ajuda de vocês sou ex jogador de futebol joguei 3 anos no flamengo sou bem no TAF mas nas barras maximo q faço são 6 preciso que me ajudem quero um treino especifico na academia para ganhar força uma série legal tenho 2 meses ateh a prova tenho 1,84 78k quero treinar na academia primeiro o que vocês me passam?
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, eu to meio gordinho, faço academia um treino pra queimar gordura.. vai fazer 2 meses agora dia 12. Gostaria de saber um suplemento pra da uma secada, quero perder gordura.. bastante! alguem pode me indicar um suplemente (claro que nao seja com preço absurdo) que de bons resultados ? grato desde já!
Última resposta por laranjapodre, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Opa beleza? entao.. andei pesquisando ai como sempre neh e vi alguns relatosde que tem q parae 3 meses com creatina dps de tomar.. eu ia fazer assim: toma 2 meses e para 1... e ai?
Última resposta por JOAOMBAR, -
- 3 respostas
- 5,1k visualizações
Opa galera. Um tempo atrás mandei uma pergunta que também falava sobre isso e ninguem soube responder. Dessa vez estou sendo mais específico, espero que alguem saiba ajudar. - Tomo uma alta dose de corticóides por conta de uma doença que tenho. Ouço e leio muito falar sobre PICO DE CORTISOL, por isso o treino tem que ser curto, etc. Como fica o meu caso onde tomo altas doses de corticoides (cortisol) ? Como ficaria o meu pico de cortisol? Sei que corticoide é catabólico e prejudica o ganho de massa muscular, mas gostaria de entender especificamente sobre o pico de cortisol. Por exemplo, se meu pico de cortisol for constante por causa dos meus remédios, não vai m…
Última resposta por Pit Bull (Jonas klaus), -
- 4 respostas
- 5,2k visualizações
Salve galera, sou novo no fórum e queria pedir a opnião de vocês. Seguinte, eu malho há 4 meses e meio, tenho 1,95 de altura e 73KG. Ou seja, sou de biotipo muitoooo magro... Mas dpois de 4 meses ateh q eu ja vi algum resultado, já tomei ALBUMINA por um tempo, agora pouco acabei com um pote da PROBIOTICA de WHEY PROTEIN 100% Pure, e antes disso ja havia tomado alguns saches de NO2(nao continuei pq eh mto caro), resumindo, ja gastei muita grana, e qndo eu fico assim uns 3 ou 4 dias sem malhar, eu acho q ja perdi eh tudo q ganhei, num sei se eh paranoia minha d q eu nao engordo(ganhar massa magra), meus amigos falam q eu to bem melhor q antes. Mas o obj…
Última resposta por fgenetici, -
- 7 respostas
- 5,6k visualizações
Tive observando que esses dois alimentos tem baixo IG, especialmente o Amendoim. Este último me parece que tem bastante calorias, carboidratos. Logo, são bons alimentos para pré atividades físicas. Okei? Alguém tem aí a composição oficial desses alimentos?
Última resposta por Match, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Olá galera, beleza? Meu primeiro post aqui. Como a maioria das albuminas de qualidade tem um gosto desagradável, andei pesquisando e encontrei essa Egg Whey Protein da Performance Nutrition. Alguém já tomou/recomenda ela? Cada porção de 32g possui 23g de proteína, sem carbo e sem gorduras. Pelo menos isso é o que diz na tabela. Achei interessante também que possui um pouco de fibras. Outra coisa, sabem de alguma forma de diminuir a espuma? Atualmente tomo a Albumilly, bato no liquidificador e deixo a espuma abaixar. Depois tiro um pouco com a colher, será que perco alguns gramas de proteína? Obrigado desde já.
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Fala bando de loko ! venho até aki pedir a ajuda de alguem com conhecimentos sobre o msm...! Quem jah mando pra dentro essa creatina ? http://www.defarvete.com.br/loja2/produ ... roduto=732 Eu comprei ela e começei a toma... quero vê quais saum os ganhos com a mesmo... porem queria pedir a ajuda, se preciso ou não fazer a faze de saturação ... to mandando 1x pós treino junto com a Whey + Malto essa creatina com uma colher de (Sobremesa) desde jah agradeço!
Última resposta por Philter, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde. Comecei a tomar creatina em dezembro. Tomo 2 meses, paro 1 mes e volto a tomar. 2 meses e paro um. Me falaram q a cada vez q retorno a tomar a creatina, tenho q fazer a fase de saturação de novo???? eu so fiz na 1 vez q comecei, em dezembro. Tomei dezembro e janeiro. parei fevereiro. Tomei março e abril. parei maio. voltarei a tomar em junho. Teria q fazer a fase de saturação quando re-comecei a toma-la em março, e agora em junho? Pelo que sei do CICLO, toma a fase de saturação so quando começa, depois nao.... qual é a real? Obrigado. abraços
Última resposta por dougwar, -
- 5 respostas
- 8,6k visualizações
idade 24a peso 89kg altura 193cm dobras: peitoral 11mm média axilar 13mm triciptal 15mm subescapular 12mm suprailiaca 17mm coxa 23mm abdominal 30mm panturrilha 9,5mm tentei na internet, mas ñ achei nada
Última resposta por lelooo, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Estou nos eua e comprei esse Amino Burst 3000 http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... age=family Eu ja tomo Whey Protein depois do treino e ao acordare Animal Pak antes do treino Quando eu deveria tomar esse? ANtes de dormir?
Última resposta por Siger Expectar, -
ROACUTAN ...
por cD_Bolt- 4 respostas
- 8,6k visualizações
Seguinte, tenhu 18 anos e minha acne está cada dia pior. Antes tava pouco nu rosto, mas agora passo a ocupar minha testa toda praticamente e está começando a aparecer nas costas. Desculpe se estou postando nu lugar errado, se estiver por favor transfira o topico. Minha duvida eh a seguinte: Posso malhar enquanto faço o tratamento com esse medicamento?? Alguem aew jah tomou ? recomenda ou n ? Thx...
Última resposta por cD_Bolt, -
VIAGRA 50 MG
por BrunoCAP- 7 respostas
- 2,8k visualizações
acabei comprando o viagra na farmacia de 50 mg.( nao era falsificado). aqui no forum todo mundo comenta que eh melhor toma meio pq inteiro eh mto forte.. tomei meio. ai comecei a fica vermelho e meio q chapado sei-la.. mas o bilau q eh bom nada.. ai sai com a mina.. e mandei mais um inteiro pra dentro! e mesmo assim nao senti mta diferença do normal.. pelo q falam.. qq sera q pode ter rolado?? valeuu pela ajuda
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
Galera, devido a falta de tempo comprei uns pesos e uns halteres para malhar em casa. Gostaria de dicas de exercicios utilizado apenas o que disponho, que são 2 halteres, 60 kg de anilha, e uma barra na porta. Tava pensando em algo do tipo: Supino reto com halteres, crucifixo e flexão aberta para peito Rosca Alternada, rosca concentrada e rosca martelo para biceps Avanço com halteres para as pernas Barra e remada unilateral para as costas Triceps Coice e Flexão Fechada para Triceps Elevação Lateral e Frontal Para os Ombros. Alguém me indicaria algo melhor, não tenho um conhecimento muito bom, apenas treino há 1 ano e 6 meses. Tenho 17 anos 1,80 e 80kg Não t…
Última resposta por Almeidaplx, -
- 4 respostas
- 5,9k visualizações
Boa tarde galera, sou novo aqui mas há algum tempo acompanho vocês, e realmente são os melhores neste requisito. Enfim, treino pouco mais de 1 ano de forma consecutivas (mas no total tenho uns 5 anos de treino). Meu ultimo treino foi um ABC X 1, mas acho que não mais evoluir e então resolvir procurar um novo treino, e achei este (que faço atualmente) no site corpo perfeito na sala de musculação, é um treino feito pelo Fernando Marques (faço o mesmo treino, porém não os mesmos exercicios, o qual ele não passa). O treino é o seguinte: Treino 4 dias e descansa 1, ou seja, 4 x 1 ( prof. Fernando Marques) 1ª dia - peito (4 exercicios) e biceps (3 exercicios) 2ª dia -…
Última resposta por MARTINS_NR, -
- 2 respostas
- 9,7k visualizações
Não é bem uma lesão, mto menos acidente de treino, mas acho q se encaixava melhor aqui do q em qq outro fórum. Eu já tenho essas cãibras há anos (sem exagero), com o tempo elas foram piorando. Acontece sempre q eu malho bíceps. Ontem aconteceu novamente. É sempre q eu malho bíceps. Tem bastante tempo (anos) q eu não fazia exercícios para antebraço. Aí ontem eu malhei bíceps, e por acaso lembrei dessas cãibras no antebraço e resolvi malhar antebraço, uma rosca inversa bem levinha, soh pra trabalhar msm. Pensei q talvez malhando antebraço essas cãibras pudessem diminuir ou acabar, sei lá pq, mas resolvi tentar. As cãibras vieram pior ainda =[ Elas começam cer…
- 17 respostas
- 10,2k visualizações
Fala pessoal, Vou relatar aqui o meu uso do Stacker 3 diariamente! Bom, comprei o stacker 3 com efedrina com o Flex. Domingo - 20/08/06: Acordei por volta das 09:00 tomei café e tomei 1 cápsula e fui andar de bike (Ciclismo)... andei por volta de 1hr cerca de 35KM. Não senti nada anormal no sentido de suar e pique. Quando cheguei em casa estava com fome (dizem que o remédio tira um pouco da fome tb). Almocei.. agora estou postando aqui e sinto uma leve dor de cabeça. Basicamente esse será o planejamento das minhas atividades físicas: Segunda Quarta e Sexta: Academia 1 hora fazendo musculação e 1 hora correndo na esteira. Sábado e Domingo: 2hrs. de ci…
Última resposta por claudiaf5, -
De volta ao inferno...TREINO MODIFICADO. 1 2 3 4
por Visitante- 37 respostas
- 5,3k visualizações
Depois de 03 semanas de readaptação http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= - ABCAB com 4 x 8, 4 x 12 para antebraços, pernas e trapézio e 04 x 20 para panturrilhas usando 1 minuto de descanso entre séries e 2 entre exercícios....VOLTEI COM FORÇA MESMO. Começo amanhã meu novo treino ABCD com descanso na quarta: Segunda - Peito (3 - Os dois primeiros exercícios são em superséries) x Ombro (2) x Abs (1) Terça - Costas (4 - Os dois primeiros exercícios são em superséries) x Trapézio (1) Quinta - Pernas (4) x Panturrilhas (1) x Abs (1) Sexta - Bíceps (2) x Antebraço (1) x Tríceps (3) - Observação: Bíceps e Tríceps intercalados tipo: 01 exercício de Bí…
-
- 2 respostas
- 10,3k visualizações
Não consigo engordar de jeito nenhum! tentei com remedios e comer até sem vontade, mas não engordo certo. Fico com barriga. as pessoas usam minha magrelisse pra me humilharem, tô até com baixa auto estima, como faço? obs: academia no momento não serve
Última resposta por lucasdgx, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, a creatina deve ser tomana no MAXIMO em 2 meses seguidos né? Estou em duvida se devo toma-la tb nos fins de semana, pois comprei 300grs de Creatina, logo : 5x20g/dia = 100gr (saturação) 5gr manutenção os duzentos gramas restantes devem ser ministrados em 40 dias (200/5) tem problema se eu nao tomar nos fins de semana ? pois senao a creatina vai durar so 1 mes e meio
Última resposta por xita5200, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Tenho 2 duvidas.. 1ª - Treino com um parceiro, de forca parecida com a minha mas qndo treino com ele o treino fica longo, qndo faco sozinho faco em 50 minutos, que pra mim acho o certo treino pra hipertrofia e queria sabe se é melhor mesmo treinar de 45~60 minutos? perguntinha cretina, mas é assim que se aprende 2ª - semana que vem acaba meu treino, e agora queria fazer um treino ABCD ou ABCDE treino para hipertrofia, sou ectomorfo, malhei 1 ano e consegui chegar aos 77kgs isso em 2005.. ahahua (tenho 1,83m) dps disso fiz jiu-jitsu por 1 ano tbm e ano passado fikei parado o ano todo agora voltei ha 3 meses, e ja to pegando uns pesos legais, quase os…
Última resposta por lelooo, -
- 1 resposta
- 7,5k visualizações
Alguem me ajuda tira essa minhoka da cabeça.. eu jah acho q isso eh CATABOLISMOOOOOOOOOOOOOOOO Tipow eu treinei Terça-Feira Costas... ai antes de ontem e ontem eu estava sentindo umas contrações INVOLUNTARIAS na parte superior direito da minhas costas... Agora neste exato momento estou tendo essas contrações na parte frontal (No meu peitoral) isso q eu treinei segunda feira peito... alguem sabe o q eh essa merda... eu to com raiva.. eh chato essa PO***... isso eh sinal de CATABOLISMO ? Antes q perguntei... eu treino a 1 ano e meio.... e to fazendo agora treino ABCDE e suplemento sempre com Whey e Malto... E minha dieta e rigorosa... carbo ca…
Última resposta por Pit Bull (Jonas klaus), -
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
Estou com uma Lesao muscular no antebraço direito a TEMPO meu braço treme muito e estrala tambem sendo que nao aparenta ser osso ele fez uma massagem e passou tudo tem algo que possa fazer em casa?
Última resposta por Pit Bull (Jonas klaus),
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.664 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.605 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.852 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.558 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns