Tópicos
-
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Aí galera, sou novo aqui e gostaria de tirar uma pequena duvida. Estou tomando Albumix e Malto Dextrin (IntegralMedica), BCAA (Universal), e acabei de comprar Creatina pura micronizada (MIdWay). Eu já tô ligado em relação a quantidade dos suplementos que eu devo tomar, mas eu queria saber quais são as melhores horas para eu tomar meus suplementos e ter o máximo de absorção possível. HUG OF THE BEAR!
Última resposta por Eduardo Moura, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Alguem ai ja tomo muscle milk ou sabe alguem q tomo e gosto? eh bom ? ajudo bastante msm pra crescer massa?
Última resposta por Brunão_SP1338434455, -
- 35 respostas
- 15,5k visualizações
Oi gente! eu tenho 17 anos e queria ir para o ginário mas eu queria muito alargar o meu peita, costas e ombros mas de uma forma um poukinho "drástica"! Eu quero que os meus ossos se separam mais! Não quero desenvolver os musculos mas alargar a minha estrutura ossea! É para alargar uns 8 centimetros para cada lado mesmo! Eu quero que meu tronco se alargue por completo! É possivel? Que metodos de treino devo seguir?
Última resposta por MR. OLIMPIA, -
Dor Acrômio
por JQ- 3 respostas
- 8k visualizações
Três semanas atrás começou um incômodo estranho bem em cima do acrômio (ossinho do ombro). Se eu o aperto com o dedo (na parte frontal), sinto uma leve dor. Faço alongamentos normalmente e malho o ombro sem sentir dor alguma, porém, dependendo do dia sinto o acrômio dolorido. Volto a frisar, não me parece dor muscular, mas sim, estranhamento, dor exatamente no osso. Alguém pode me ajudar ?? Obrigado
Última resposta por Diego Tricca, -
- 1 resposta
- 9,8k visualizações
Relato – Com Dieta, Treino, Suplementos e Fotos Nome: Rafael Idade: 20 Anos 24/07/87 Cidade:Brasília Data:09/04/2008 Data de começo dos Relados: Aproximadamente 30/04/2008 Altura: 1,84 m Peso: 75,6 Kg – Balança Digital Plenna BF: ~ 12,5% Medido pelo professor, vou tomar em base mudanças corporais já que vou postar fotos e não o BF em si. Objetivo: Entre 81 e 84 kg Com Boa definição Segue abaixo um corpo modelo como objetivo. Devem ter entre 78 e 84kg ou alguem tem idéia se é mais ? Algo entre esse corpo: E Este: Atividades Físicas Praticadas: Musculação 5x semana ( Pretendo diminuir treino para 4x ou fazer uma série diferente) Nataçã…
Última resposta por raraujo, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Andei pesquisando aqui no forum a dosagem de proteina e carbo para tomar no pós treino axei isso: 0,8 a 1g/kg de carboidrato 0,4 a 0,5g/kg de proteina Só que to com umas duvidas. 1º - Tenho 96kg BF 25%, quero reduzir o BF e cheegar aos 90kg, to fazendo uma dieta hipo ( http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=99594 ), eu tenho que calcular com meu peso ou calcular com os 90kg que quero atingir?? 2º - Se eu calcular com os 96kg da 48g, o whey da optimum tem 24g por dose (30g), entao teria q tomar 60g de whey? 3º - Com a dextrina tomar fazendo calculo com 90kg ou faze o calculo com meu atual peso e reduzir quantos %? Vlw
Última resposta por pedrolopes665, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera.. já malho há 4 anos e meio, e só agora comecei a usar suplementos alimentares Segue abaixo minha rotina diária. Vale ressaltar que disponho desses suplementos: Whey Protein, Hipercalórico(massa) sem gordura e Dextrose 6:30 – Acordo 7:30 – Saio pra facul 12:00 – Almoço na facul 16:00 – 17:00 – Saio da facul 17:45 – Chego em casa 18:30 – Vou malhar 20:00 – Chego da academia 23:00 – 00:00 – Durmo Quais horas seriam melhores de se tomar os suplementos citados para eu obter o maior ganho de massa muscular? Abraço e bons treinos a todos
- 5 respostas
- 7,2k visualizações
Periodização Para iniciarmos a programação do treinamento devemos analisar o volume e intensidade de treinamento que cada fase ou mesociclo deve ter dentro do macrociclo de treinamento. Visando facilitar a visualização destes conteúdos temos a tabela abaixo : Tabela 1. Obs. : P.S. = Periodização simples e P.D. = Periodização Dupla; L = Leve, M = Médio, F = Forte, R.M. = Repetição Máxima. Notamos que o treinamento esta dividido em quatro mesociclos : Básico, Pré-Competitivo, Competitivo e Regenerativo. Cada mesociclo têm suas características quanto a duração , intensidade e volume, sendo que temos nesta tabela duas propostas de perio…
Última resposta por Morph, -
- 12 respostas
- 3,9k visualizações
E ai galera, blz? Bom, sei que existem muitos posts sobre o famoso 'lipo 6', porém, minha dúvida é um tanto quanto pessoal, por isso estou criando um tópico novo, espero não estar fazendo besteira, heheheh... Bom, vamos lá... Tenho 20 anos, 1,86 e 85kgs, treino já faz 2 anos e 2 meses...já tomei abelhinha, charger, aquele outro queimador da Arnold Nutrition (lixo!), entre outros...não sou gordo, mas tampouco sou definido, tenho força e etc, levanto uns pesos considerados 'legais', porém, aspecto, estética = 0...é o que disse anteriormente, não sou gordo, mas não tenho nenhuma definição! Sim, me controlo na alimentação e etc, acho a minha refeição mais pesada do …
Última resposta por glauber_rj, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Bom, é o seguinte galera, toda vez q faço o triceps na corda e barra, o ombro sempre dói, e as vezes, até estala... é normal isso? Ou a minha execução esta errada? Ah, no treino de triceps eu nem sinto o musculo pega sinto +- na regiao do ombro mesmo, mas mesmo assim, ele incha, eh normal? Vlw
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
faço academia a um ano jah
Última resposta por victor0912, -
- 12 respostas
- 5,5k visualizações
Bom galera, to pensando em começar a tomar creatina, tenho 16 anos e faço exercicios em casa mesmo, queria saber como eu posso tomar, quais os contras, ja tomei 1 pote de ghpump max, agora decidi partir pra creatina andei pesquisando e vi que tem resultado, queri a opnião de vocês, de como eu posso tomar, horarios e etc... e também se ira me ajudar a pegar massa muscular, e se vou ter um bom resultado Abraços
Última resposta por patrick.cs, -
- 2 respostas
- 6,9k visualizações
ola, eu acho q peguei mais peso do q podia suportar, nao sei bem se foi isso, fiz um leg press com 180kg e depois de um dia eu comecei a sentir dor no testiculo esquerdo, ja fui no hospital e tomei umas injeçoes mais nao passo muito a dor, minha virilha tbm esta doendo, nao sei se pode ser uma torçao tbm, ontem eu fui no medico d novo e ele avalio e disse q é orquite e passo um remedio, tomei ontem e hj nao passo tanto a dor, eu gostaria de saber se alguem aqui ja passo por um problema parecido e como foi resolvido. obrigado.
Última resposta por galloV017, -
- 16 respostas
- 4,7k visualizações
galera voltei a malhar tava com miseros 33 de bicps, tomei o nox3 da universal e em cinco meses cheguei a 38. suplemento otimo, claro que minha dieta e sono e uma boa proteina ajudaram...
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
nano vapor entra aqui http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... tares.html
Última resposta por minduca, -
- 17 respostas
- 2k visualizações
faz 4 meses que eu faço academia.. tenho 17 anos.. 66kg acabei de terminar 1 pote de hipercalorico might mass 3000 da performance nutrition.. com ele ganhei 4kg.. agora não sei se eu tomo Whey, creatina, malto, albumina...
Última resposta por Masteron, -
- 14 respostas
- 36,2k visualizações
Bom dia ! Pessoal, estou há 1 anos e 3 meses malhando e não obtive nenhum resultado significativo. Já tomei tudo que é suplemento, já passei em nutricionista, já treinei intercalando com descanço, enfim, tudo o que vocês possam imaginar. Talvez eu não tenha crescido ainda por não ingerir a quantidade adequada de proteína. Preciso de 140 g diárias, pois tenho 1,80 m e peso 70 kg (ectomorfo). Calculei com aquela regrinha dos 2 g/kg. Talvez 1,5 g/kg já daria, mas tenho muita dificuldade de ganhar massa magra (e gorda também, mas não quero gordura, apenas massa magra). Minha pergunta é: Como ingerir 140 g de proteína diárias gastando uns 50 reais mensais ? H…
Última resposta por tkz, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Olá eu comprei um Whey Protein da Nature's Best por aproximadamente R$ 200. O produto veio com a tampa sem qualquer tipo de lacre. Na verdade até veio um plátisco, mas ele nao impedia que a tampa fosse aberta por qualquer um. Isso por si só já seria motivo para desconfiança quanto a precedência do produto. Mas para piorar a minha situação, o papel que vem colado na parte interna da tampa com os dizeres "Sealed for your protection" (Selado para a sua proteção) estava simplesmente solto. Prefiro ainda não falar em qual loja eu comprei já que eu não tenho certeza se é falsificado ou se não paga impostos, até pq nao recebi nota fiscal algum, em qualquer dos casos eu denu…
Última resposta por Guembezão, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Unica coisa q eu sei eh q tenho q tomar o whey apos o treino e + nada. Directions: Add 1 to 2 servings (1 to 2 scoops) of Nitro-Tech Hardcore to 4 to 8 oz. of cold water or skim milk and mix. Pra quem quiser saber + ta o link ai http://www.bodybuilding.com/store/mt/tech.html Só q não fala hora nem nada, antes/apos treino, qnd acordar, blá blá blá. Creatina não sei como tomar tbm pq nunca tomei e vo começar tomar agora tbm! Que horas devo tomar? Deem sugestões por favor. Whey - GNC Creatina Mono - Prolab Nitro-Tech Hardcore - MuscleTech Obrigado =)
Última resposta por Novatoo1, -
- 6 respostas
- 26,1k visualizações
Ae rapaziada, eu vi que tem um topico com os calculos das calorias gastas em 1 dia , só que tem coisa errada, ta muito confuso e tem muitas pessoas com duvidas... entao para tirar essa duvida pesquisei na internet e achei esse site...MUITO BOM! http://www.nutriweb.org.br/n0202/recomend.htm é só por o seu peso, idade, altura e nivel de atividade fisica que ele responde certinho! agora basta vc montar sua dieta com esse site dos alimentos http://noticias.uol.com.br/saude/tabela.jhtm Boa Dieta
Última resposta por boacabelo, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Ola amigos, sou novo no forume tenho uma duvida. Eu ja tomo o animal a um bom tempo, e vi que existe o animal nitro pak. Gostaria de saber de alguem q conheça ou ja tomou se tem muita diferença de um para outro. Sei que existe de varias marcas mas sempre tomei o da Universal e o Nitro Pak que vi tb é da Universal. Se alguem puder me ajudar. Vlw, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Quero inserir mais um suplemento além do Whey, malto e albumina. Qual seria o melhor BCAA ou ZMA?
Última resposta por Caio_Ctba, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
ai galera kria q me ajudassem seria bom tomr o monster junto com whey e malto dextrina? sendo q tmb estou interessado no anticatabolic pra o lanche da tarde , ja q n tenho outro jeito.. de comer. entao avaliem pra min , 1 pack 30mints antes , outro pack pos treino junto com whey e malto.. e a tarde o anticatabolic .. pra substituir 1 refeiçao , ja q esto fazerndo dieta pra hipertrofia tenho 1,91 82kilos
Última resposta por rnt2222, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
eu estava tomando malto e albumina (sempre numa vitamina com banana e aveia) de manha ao acordar e a noite depois do treino..... mas agora vou malhar de manha, entao queria saber o melhor horario pra tomar tomo no cafe,malho e depois tomo de nv ?? obs:estou sem grana pra comprar whey, ou qualquer outra coisa por isso so estou tomando isso
Última resposta por sublime, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
alguem sabe me dizer qq eh isso?! http://www.gnc.com/product/index.jsp?pr ... 26.2206711 tem isso: Patented muscle fatigue toxin neutralizer blend 10876.00 mg ** Glycine-l-arginine-alpha-ketoisocaproic acid calcium ** Xanthinol nicotinate ** Yohimbine HCl (Pausinystalia yohimbe) (bark) ** Prunus mume extract (fruit) - Terminalia catappa extract (leaf) ** Falam pra tomar 30min antes do treino... e diz q remove o causador da fadiga muscular. mas... doq eh feito essa jossa? é substituivel?!
-
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
To sendo obrigado a ir treinar as 7 da manhã, no máximo. Acordo 5:45 e tento tomar um café mais ou menos leve: - 50g de whey - 30g de albumina - 2 copos de leite desnatado - 3 fatias de pão integral - 1 laranja ou uma maça Acabo de comer isso umas 6, então fico 1 hora fazendo a digestão. Acontece que no final do treino fico enjoado... Será que estou comendo demais antes do treino? Fico com medo de comer mto pouco e meu corpo, logo pela manhã, não ter energia suficiente pro treino, e catabolizar. No pós treino tomo mais 50g de whey com dextrose, e uma meia hora depois como uma lata de sardinha e um ovo inteiro (prot + gords), isso umas 8:30 ou 9 da manhã..…
Última resposta por Mark Occh 2, -
- 5 respostas
- 12,6k visualizações
tipo quando eu for tomar de manha....posso colca banana junto,aveia,nestom etc algo do tipo assim ?? quem puder me dar uma dica ae valew
Última resposta por mauricio12, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Estou pensando em duas alternativas. Primeira: Tomar Whey 3 vezes ao dia, assim: O Whey é o 3W da Body Action, tomando 2 medidas dosadoras ao invés de 1 e 1/2 com diz no pote, mais duas medidas dosadoras de Malto, a creatina e a Glutamina vai ser +/- 2,5g de cada. Tomando antes do treino, depois do mesmo e antes de dormir (antes do treino e antes de dormir com leite desnatado) Segunda: Antes do treino HiperCalorico Grand Mass Titanium Body Action Depois do Treino Whey+Malto+Creatina+Glutamina como passei a cima Antes de Dormir Albumina Salto's (ou o HiperCalorico?) Objetivo ganho de peso e hipertrofia.(não estou preocupado com qualidade no momento só quero…
Última resposta por Rafael.fo, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Benefícios - NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors) (500g): Alta vascularização e ganhos rápidos de tecido muscular quando associado a exercícios com sobrecarga Volumização muscular sustentada - "PERPETUAL PUMP" por mais de 12 horas Precursores CGA3: Creatina, Glutamina e Óxido nítrico Máxima força e explosão muscular - CREA-FACTOR ATP® Intensa nutrição celular Maior resistência física Glutamina Peptídeo – Imune System e Anabolic System AKG Compounds - Hemodilatadores Informações - NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors) (500g): N.O. CGA3 AGE® é uma fórmula vasodilatora com os mais avançados precursores nutricionais de creatina, glutamina e óxido …
- 10 respostas
- 3k visualizações
Estou com Whey + Malto, quais os horários que eu deveria tomar? Estou tomando Whey ao acordar e logo após o treino e Malto antes do treino. Devo continuar assim? Ou devo mudar? Quanto a Whey, ao acordar ou antes de dormir?
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Olá amigos, blz? Ando tomando um Total Protein da DNA (nacional), é barato e tem atendido bem... mas queria diversificar um pouco pois tomo o Total Protein de manhã e pela tarde (sendo que malho de manhã, antes do almoço e pouco depois que eu acordo, é que acordo tarde). Tenho 1,71m, 74 a 75 kg e uns 11 a 12 % de gordura... Quero suplemento para complementar a ingestão protéica que já está bem equilibrada. Mas os Whey Isolados são mt caros, o que eu compro mais barato que isso? Andei pensando em tomar um Aminofluid da probiotica, mas vem muito pouco pelo preço e talvez não compense. Obrigado.
-
VPX NO Shotgun V.3
por Visitante vti-vermelho- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Alguem já usou o novo VPX NO Shotgun V.3 ? Se possível relatar se houve mudanças ! Valeus !!!!
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Eae galera fmz ? é o seguinte, tava tomando whey e malto no pós, pq sempre li por aqui que isso era o melhor. Mas me falraum que o melhor mesmo é tomar whey com DEXTROSE no pós, e MALTO no pré treino, entao hoje comprei dextrose e tomei com whey. AFINAL, QUAL A DIFERENÇA ENTRE MALTO E DEXTROSE NO PÓS? Agradeço desde já abraços
Última resposta por victor0912, -
- 20 respostas
- 5,2k visualizações
Fala Galera. Estou malhando a alguns meses e acabo de comprar uns suplementos indicados PELA NUTRICIONISTA para ganho de massa magra. Atualmente mudei de treino para o GVT. Como bem, tento dividir minhas refeições em 5 por dia. Abaixo a lista de produtos adquiridos por mim. Whey Protein - Quality Nutrition Carbo - Quality Nutrition Malto Dextrina BCAA 2000 - Quality Nutrition Amino 3770 - Quality Nutrition Mass 13000 - Steel Nutrition Natubolic Agora vem a grade de horarios por produto da minha suplementação PASSADOS PELA NUTRICIONISTA: ESTOU POSTANDO POIS ACHO QUE A GRADE ABAIXO PODERIA SER MUITO MELHORADA, OS HORARIOS NÃO SÃO OS MELHORES... WHEY 1…
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Galera, Usei a whey Elite da dymatize e não gostei do sabor. Fui numa loja e o cara me falou bem da Bio Whey. Mostrou o rótulo e tal.. tem quantidade de proteína legal, sódio idem, sem carbo.. Alguém sabe se é boa mesmo? Valeu
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera, eu nunca tomei nenhum suplemento...a ontem fiquei com vontade de tomar alguma coisa pra melhorar e fui comprar um pote de hipercalorico, sabia quais eram os bons, mas na loja( que n é fuleira, fica num bairro conceituado de sao paulo) nao tinha... Acabei comprando um Mass 27000 da nutrilatina age, o cara nao emitiu nota fiscal nem nada. quando cheguei em casa, fui logo procurando a data de vencimento, e pra minha surpresa não havia! Bom, até ai tudo bem, tirei o lacre da nutrilatina..ai comecei a sentir dificuldade pra abrir o pote, quando fui ver ele nao estava rosqueado, mas sim pressionadocom força pra baixo. Enfim, tirei a tampa e o selo de garantia/segu…
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Alguem me tira essa duvida, whey protein ajuda a ganhar massa ou a definir????Sei q tbm depende do tipo de trabalho q faço na academia, mais em um geral, é para ganho de massa ou definicao??? Valeu
Última resposta por l0st, -
- 13 respostas
- 39k visualizações
Fui numa loja de suplementos e a vendedora me indicou um produto novo, um tal de D-DROL. Ela disse q é bom e o unico problema e q te faz comer de mais ... mas como nao da pra acreditar em papo de vendedor.. ..Alguem pode me informar oq é.. ...Eu me interessei mas kero saber o q tem dentro do pote e as reações , se tem algum efeito colateral se causa ginecomastia e como tomar.. sou leigo no assunto por favor me ajudem..
-
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
E ae pessoal, blz?! bom, eu estava procurando creatina pelo "mundo a fora" e tenho visto que ta um pouco complicado de conseguir... andei dando uma lida por ai, não só aqui no forum mais pela net com a ajuda do santo google e li algumas coisas duvidosas... vamos la... Beef-OX = Creatina camuflada + aminoacidos No3 = Creatina + NO2 No Xplode = Creatina + Proteinas... alguem sabe me dizer se algum desses, ou a algum outro que contém uma quantidade razuavel(ou grande) onde eu possa achar em alguma loja de suplementos ou produtos naturais?? Desde ja eu agradeço por suas respostas... Obs: não confio muito em comprar esses produtos pela net, ou pela …
Última resposta por eduaarc, -
Petição pra ANVISA 1 2
por Visitante- 15 respostas
- 3,7k visualizações
Sinceramente, essa burocracia enche o raio do saco. To meio puto (só metade) com a ANVISA, porque barrou minha creatina e tá pedindo zilhões de coisas pra liberar, e não simplesmente a receita como muitos dizem. Mas eu to meio puto porque eu sabia que ia ser essa babaquice. O que eu proponho é partir pra ação. Brasileiro tá acostumado a falar mal do Brasil e não fazer bosta nenhuma certo? "Tenho dó desse país" ou "Tinha que ser no Brasil" e frases do gênero. Já que é geral e mundial o conhecimento sobre oS benefícioS que a creatina traz, a gente poderia fazer uma petição pro pessoal da ANVISA liberar isso. Mas tem que ser massivo mesmo, muita assinatura, passar a inform…
Última resposta por arigold, -
- 15 respostas
- 15,8k visualizações
OLÁ... SINTO QUE PRECISO TOMAR UM ENERGÉTICO P/ MALHAR COM MAIS DISPOSIÇÃO, JÁ TOMEI ALGUNS E DEU CERTO. AGORA QUERO TOMAR MALTODEXTRINA, MAS O PROBLEMA É QUE EU MALHO 5H DA MANHÃ E ELE DEVE SER TOMADO 1 HORA ANTES DO TREINO... SENDO ASSIM TEM PROBLEMA TOMAR ASSIM QUE ACORDA?? E EM JEJUM??
Última resposta por carloscesargomes, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
amigos gostaria de saber se alguem ja tomou sibutramina ?? quanto tempo demora para comecar diminuir o apetite??? e se alguem ja misturou com termogenico, tipo junto com lipo6 obrigado!!!
Última resposta por carloscesargomes, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
estou afim de experimentar a eliute whey da dymatize, mas nao encontro em site algu, alguém conhece?
Última resposta por minduca, -
- 3 respostas
- 6,3k visualizações
Boa Tarde Pessoal.. me chamo Diego.. sou do Interior de São Paulo.. e a 6 meses.. vinha brigando comigo mesmo sobre meu peso... q chegou a ser de 98 kilogramas.. hoje.. esotu com 71 kilos.. e comecei um treinamento com Termo Burn (contendo Efedrina) para tentar secar... e vou relatar diariamento o q vai ocorrendo com meu corpo e comigo, para que assim possa ajudar alguem... se para vocês saberem se vale a pena o uso do medicmento ou não... por não encontrar o mesmo, resolvi fazer meus relatos... informando vocês que não sou muito bom com palavras sendo assim.. serei sempre breve e objetivo ! 1º Dia - Sábado (26/04/2008) - Tomei 1 comprimido cedo de termo, e 1 compr…
Última resposta por FaroFFeRO, -
- 18 respostas
- 5,3k visualizações
Já vi comentarem que devemos ingerir alimentos de alto IG (se for usado suplementos, whey+carbos por exemplo) devido ao grande período de jejum durante o sono. Mas já vi também falarem que deve-se ingerir alimentos de baixo IG pois, como se trata da primeira refeição, devemos garantir um fornecimento contínuo de nutrientes nas próximas horas. Qual o correto? Eu pensei eu consumir alimentos de rápida absorção ao acordar e, meia hora ou uma hora depois, consumir alimentos de baixo IG.
Última resposta por Mendes, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Gente, gostaria de saber como tomar ( dosagem) esses suplementos, acabei de comprar os suplementos referidos no meu tópico. Se alguém pder me ajudar eu agradeço muito, pois estou voltando a malhar depois de 5anos parado. Marcas: ALBUMIX: Integralmedica Amino Fluid : Probiotica Whey Protein 5W: Probiotica Malto: NeoNutri
Última resposta por kojijo, -
Ae galera sempre ouço dizer que DFHT só da força e não hipertrofia quase nada!! isso pode ser considerado verdade? mesmo com uma boa alimentação, suplementação o treino DFHT nao ajuda na hipertrofia? abraços
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Bom eu comprei no paraguay o serious mass de 5KG paguei 130 do bom queria saber como tomar pq no saco ele fala pra tomar 2 scoops que vai da 334g mas eu axo que eh muito to pensano em tomar meio scoop de manha e meia hora antes de ir pra academia tomar mais meio ou 1...será que ta bom assim ?? e tbm queria sabe se eh melhor tomar com leite ou agua e a quantidade.
Última resposta por mauricio12, -
NO-Xplode BSN + Nitrix 1 2 3
por MM33- 21 respostas
- 11,4k visualizações
Se alguem se interessar, eu relato o uso desses 2 suplementos , comecei hoje. abraços
Última resposta por tkz, -
AminoFluid 1 2
por dcskater- 17 respostas
- 2,5k visualizações
ae gente... comprei um aminofluid pra mim da proibiótica e gostaria de sugestos para como usar... meu primeiro suplemento e tenho 15 anos vlwww
Última resposta por rnt2222,
-
Tópicos mais recentes
-
- 598 respostas
- 21.653 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.845 visualizações
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.603 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 441 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.691 visualizações