Tópicos
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde, gostaria de saber se a Whey Protein da linha Milleniun, da probiótica, tem um custo benefício desejável, pergunto pq a minha whey da optimum esta acabando e quero agora comprar uma barata e essa é bem barata, custa 55,00 = 900g. Obrigado.
Última resposta por b31r4 m4r, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Olá! Gostaria de saber dos mais experientes qual seria a melhor para ganho de massa MUSCULAR, Whey ou BCAA, sendo que eu possa comprar somente um dos dois? E qual é a marca mais recomendada? Obrigado.
Última resposta por h4b, -
- 2 respostas
- 9,4k visualizações
GALERA!!!! TEM 2 semanas que estou malhando na praça aqui perto de casa assim ja vejo diferença no meu braços , peito e abdomem . CORRO 2 vezez por semana media de 3 km em 15 min so que nao e em linha reta tem variaçoes de percuso. mas qeria ajuda de voces como posso melhorar assim flexoes para o peito. barra pra fazer e tal metodos saka abraços a todos que possam me ajudar Dennys 1.83 80 kg
Última resposta por dennysjeijei, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
EDIT: Desculpe se postei no lugar errado, tentei postar em diversos mas nao tenhu permissao devido ao meu nivel frango de usuário! Boa tarde, procurei no forum mas nao encontrei. Primeiramente axo muito chato ficar limpando liquidificador, principalmente quando se trata de usa-lo 3, 4 vezes por dia.. Gostaria de saber se posso fazer uma quantidade grande do shake com leite de whey protein e deixar na geladeira e ir tomando aos poucos. Outra coisa, comprei um refil de malto dextrina mas nao tenhu o pote grandao. Posso abrir e toma-lo normalmente?! Ou o potao eh importante na conservação!? ( se for fundamental tem outro lugar que posso guarda-lo de um modo que nao estr…
- 8 respostas
- 6,8k visualizações
Vou reportar um fato que aconteceu comigo pois achei uma tremenda falta de respeito. Já sabia que o produto HMB foi proibido no brasil pela anvisa,outra bobagem,mais sabendo que algumas lojas ainda comercializam,fui em busca,encontrei HMB arnold nutrition no site DULCE VITA (www.dulcevita.com.br),abri o link do produto,estavam todas especificações,foto,na tabela nutricional tudo certinho,1000mg de hmb,blz.botão ao lado comprar.comprei.Ao abrir a encomenda notei algo diferente na embalagem,nao era a mesma do site agora vinha escrito H.M.B com pontos e embaixo HUMAN MUSCLE BUILDER.na tabela nutricional a surpresa,nada de HMB só fósforo e cálcio. Entrei em contato com a em…
Última resposta por Guilherme_FH, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
BEM PESSOAL, MORO NA IRLANDA E FACO ACADEMIA AQUI A DOIS MESES E MEIO... SEMPRE FIZ ACADEMIA NO BRASIL... (FAZ 1 ANO E 4 MESES).. TINHA QUEBRADO A CLAVICULA A 1 ANO ATRAS NA ITALIA E SOH CONSEGUI RETORNAR A ACADEMIA AGORA VOU A ACADEMIA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS.. ME ALIMENTO BEM E COSTUMO TOMAR UMAS CERVEJAS SOMENTE NOS FINAIS DE SEMANA... E POUCA CERVEJA NAO SEI PORQUE NAO TENHO MAIS RESISTENCIA PRA FICAR MUITO TEMPO NA ACADEMIA (NO MAXIMO 1 HORA) E NAO CONSEGUI TAMBEM AUMENTAR OS PESOS DAS MAQUINAS E ALTERES.. TO CONSEGUINDO UM TRAMPO DE SEGURANCA POR AQUI, MAS PRECISO FICAR MAIS MUSCULOSO, FORTE E RESISTENTE... O PROBLEMA EH QUE TENHO TENDENCIA A ENGORDAR…
Última resposta por cavallinanet, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
To querendo volta a treinar jiu jitsu, aproveita q iniciei o ciclo de clembuterol agora (nao curto fazer esteira, aproveita tb q é anticatabolico) sera q vou perder mta massa muscular se fizer jiu jitsu junto com a academia? tipo faço ABC 2x jiu jitsu seria terça e quinta o q me aconselham? tb devo tomar creatina, bcaa, mel, whey pós treino? e creatina no pré?
Última resposta por Shotokan_BJJ, -
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
EU posso beber bebida alcoolica? exemplo malhei as 6 da tarde....tomei 1 banho comi e vo sai umas 11 da noite e beber...tem algum problema? pq algumas pessoas dizem q nao eh aconselhável beber pq faz mal ao figado e tbm elimina a proteina pelo xixi se alguem puder me ajuda ae vlw
Última resposta por mauricio12, -
- 15 respostas
- 29,2k visualizações
Eu nao sei c todos aKIo praticam...porem eu venho praticando a quase seis meses jah e agora sempre q eu exalo o ar da minha barriga sinto parece um encomodo d q o musculo ou alguma coisa ta pegando na costela..,.e eh bem incomodo... c alguem sabe algo pra aliviar isso.!?! vlwsss
Última resposta por sou-x, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
E aí, galera!! Gostaria de saber se tem alguém aí que já tenha experimentado VP2 e Zero Carb VPX e possa compartilhar aqui essa experiência, pois meus VP2 estão acabando e to pensando em experimentar esse Zero Carb VPX. Será que vale a pena trocar o VP2 ou o VP2 é o que há de melhor em whey isolado?? Abraços!!
Última resposta por Brunão_SP1338434455, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
bem eu keria saber, quanto de proteina/carboidratos eu devo comer por dia pra aumenta a massa muscular... tenhu 1,85 e uns 60 kg minha dieta ta com 180 gramas de proteina e 440 de carboidrato tabom ou precisa aumenta? vlw
Última resposta por Mendes, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Opaa O que acham do Monster Nitro Pack NO2... Alguem ja tomo?Gosto dos resultados? Ajdua ai =D Falow
Última resposta por aaarodrigo, -
- 18 respostas
- 1,8k visualizações
VOU FECHAR MEU PEDIDO AGORA, ENTAO PRECISO DE AJUDA DE VCS AKI RAPIDINHO: Whey Protein Perfect (910g) Nature's Best OU 5W Titanium da Body Action qual vou ter mais resultados em termos de ganho ? porque o valor final é igual em R$. PS>Tudo bem um é importado e o outro não, entao quero por gentileza opinião em qualidade em resultado pra quem ja tomou ambos. muito grato mais uma vez pela ajuda.
Última resposta por pitoto, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
dei uma olhada na net e tiv a duvida uns falam pra num tomar a maltodex antes pq tem alto IG e tal... keria saber se é melhor tomar whey no pre-treino e a malto + whey depois
Última resposta por Joazinho, -
- 8 respostas
- 5,6k visualizações
Acima está a rotina inicial do Heavy Duty. Tenho algumas dúvidas: 1) O que significa o "pré-exaurido com . . . ." ? Por que as reticências (...) ? 2) Pessoal, cada exercício desse deve ser feito em apenas 1 série, não é isso ? 3) Onde posso encontrar um site com a foto de todos esses exercícios ? Obs: Pretendo começar o HD semana que vem. Sou ectomorfo, estou treinando há quase 1 ano e meio e até agora NADA. Há 45 dias até agora estou tentando o DFHT, mas o que ganhei até agora só foi força e nada de hipertrofia. Força eu ganhei beeeem, pois passei de 15 kg de cada lado no supino reto para 29 kg de cada lado. Se eu continuasse, aumentaria mais e mais os pesos…
Última resposta por leodiniz, -
- 6 respostas
- 12k visualizações
Quero secar mas preciso de um gás para os exercicios, o carb up pode dar barriga ou atrapalhar meu objetivo? faco dieta hipocalorica e tomo cla+ termogenico vlw ae pessoal, nao sei se essa pergunta eh mto besta + eu nao manjo mto hehehe
Última resposta por GirlGYM, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Oi a todos ! Comecei a malhar faz uns 2 meses e tava querendo começar a suplementação pois sou um pouco magro: 1,75m 60kg Queria saber a opinião de vocês sobre com qual suplemento iniciar: hipercalórico, creatina ou whey+malto ? Obrigado desde já
Última resposta por GirlGYM, -
- 20 respostas
- 2,7k visualizações
Tava dando uma olhada pelo forum, e percebi q o pessoal toma albumina antes de dormir, e ao acordar... Jah q a albumina eh a proteina da clara de ovo, deduzi q deve ser conssumir da mesma maneira... Mas ainda assim, eu como 5 claras de ovo antes de dormir apenas; esta correto? levando em conta q n uso nenhum suplemento alimentar... soh uma alimentaçao bem balaceada. thx... vlwsss
Última resposta por Aviador, -
- 5 respostas
- 11,1k visualizações
estatura : 1.60 , 64.5 kg malho a 7 meses gostaria de saber qual e a melhor forma de ganhar resultado, é a serie AB, ABC, ABCD?? PQ TIPO, eu faço serie ABC, so vale lembrar q eu malho perna tbm, ou seja acabo ficando mais de 1 hora na academia o q nao e mto indicado.. tava pensando asim o: segunda - peito , biceps terça - triceps, costas quarta - abdominal, ombro (pq xego da escola 6:30) quinta - perna sexta - peito , biceps, abdominal eu estava seguindo uma das regras do hit, que era treinar com 4s na descida e 2 de subida, isso segue-se para todos os exercícios? tdos deve mser feito devagar assim para obter mais resultados?? ajudem ai ,por favor
Última resposta por N1colas, -
- 29 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde... Meu nome é pedro tenho 16 anos... Estou pensando em tomar algum suplemento alimentar, porem não sei qual tomar, não vou fazer academia, queria tomar pra obter mais massa muscular e mais pesso, não pra ficar definido e mostrando musculos, apenas para "CRESCER", estava fuçando no google e encontrei essa foto... Queria tomar algo pra crescer e obter mais massa muscular... apenas tomar. Me indiquem alguns suplementos e como tomar..
Última resposta por cornholio, -
- 9 respostas
- 8,2k visualizações
Entaum gostaria de saber se alguem pode me ajudar...^^ Comprei o lipo 6 atraves do meu professor da academia(confiavel).Me interessei pelo suplemento pois quero muito rapidamente perder um pouco da barriga;claro q naum espero milagres, mas malho jah a 1 e oito meses e faço todos os dias aerobicos(aerobicos comecei a fazer tem 2 semanas )!Porem a barriguinha continua...rs Comecei a tomar na quinta-feira,e fui aumentando os comprimidos como pede na embalagem.!Quando foi na segunda-feira senti de manha, deitado no sofá um mal estar no peito(Um aperto que incomodava),sendo que durante esses poucos dias que tomei o lipo 6 naum senti nenhum tipo de aceleramento no cora…
Última resposta por TallantinoO, -
- 16 respostas
- 1,8k visualizações
pessoal ... se ao invés de 5 dias ... eu saturar em 10 dias de creatina ... e depois tomar normalmente ... o que acontece ??? algum dano ?? ou é só jogar creatina no mato ??? abraço !!!
Última resposta por olivinho, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Olá! Sou nova aqui no fórum... Comecei a tomar hoje ( 28/08 ) o Lipo 6X... Faço o meu treino pela manhã... Gostaria de saber se influencia o horário em que eu treino na eficácia do Lipo 6X! Se tiver uma redução no resultado, como que eu posso fazer, já que eu faço faculdade à noite e não posso treinar esse horário... Obrigada! Abraços
-
- 12 respostas
- 2,2k visualizações
ola, tenho 16 anos, malho a 6 meses, tomo whey No2 micellar da probiotica e albumin, eu nao sou gordo, so q tenho um pouco de camada de gordura na região abdominal q e dificil de sair, etva qerendo comprar ou o CLA ou Lipo6x, pelo q me falaram os dois sao mto bons, entretanto eu estou apostando no CLA, o q vcs axam?? qual melhor custo X benefeicio?? alguem ja tomou?? CLA ou Lipo6x pra definição?? estatura: 1:70, peso: 62,5 Kg
-
- 19 respostas
- 6k visualizações
Opa, to pensando seriamente em comprar um myoplex, mas nao sei se vale a pena incluir na minha dieta, porque além de ser bem caro, não tenho ideia de em qual horário tomá-lo, já que não dispenso o whey no pós-treino. QUEM JÁ USOU PODERIA, POR FAVOR, POSTAR SE FOI BOM OU RUIM, SE DEU RESULTADO E SE VALE O PREÇO COBRADO AQUI NO BRASIL? Obrigado!
Última resposta por Aviador, -
- 2 respostas
- 9,7k visualizações
olá amigos, blz? Talvez eu compre um whey isolado da Athletica Evolution. Mas será que essa marca é boa? Tô querendo tomar glutamina tb. A da Athletica presta? Mt obrigado.
Última resposta por oblador, -
- 22 respostas
- 3,1k visualizações
entao treino a 5 meses..tenho 1.83 e 84kilo.. quero saber oq eh bom tomar?? bcaa com malto eh bom?? e bcaa co whey qual eh o melhor ow outros suplementos obrigado
Última resposta por pedrolopes665, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Essa combinação vai bem para ganho de peso? Outra pergunta, Atlhetica ou Body Action para o hiper?
Última resposta por Vejita, -
Pessoal, um conhecido meu vai para os EUA e disse que pode me trazer alguns suplementos, gostaria que voces me indicassem os 3 melhores suplementos do mercado por ordem, para eu poder comprar. Meu objetivo é hipertrofia, mas nao quero aumentar o BF. Obrigado! PS: Aqui tem uma lista com alguns suplementos que eu ja ouvi falar muito bem, gostaria de saber quais sao os melhores e se tem outros melhores que estes no mercado. PS2: Desculpa o tamanho da lista. http://www.bodybuilding.com/store/bsn/xplode.html http://www.bodybuilding.com/store/bsn/synth.html http://www.bodybuilding.com/store/bsn/nitrix.html http://www.bodybuilding.com/store/mt/anabolichalo.html htt…
Última resposta por BigBro, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
sou novo no forum, tenho 17 anos, 1,68 e 62 kilos treino 3 vezes por semana, fazeno piramide de 8/6/4/2 em quase todos os aparelhos, pegano o maximo de peso, até 1 semana atras tava com 58 kilos e pegano 30 kilos em supino, comecei a tomar creatina, em 2 semanas engordei 4 kilos e atualmente termino a serie de supino com 60 kilos, o que faço pra consiguir massa muscular mais rapidamente? a boa alimentação ajuda muito? qual dieta seria melhor? abraço a todos do topico
Última resposta por jean_430, -
- 20 respostas
- 3,9k visualizações
Eu queria saber quais aparelhos ou se é definição /hipertrofia para "fechar" o peitoral,porque ele está crescendo mais dos lados,embaixo,e a musculatura do meio tá baixa,queria que ficasse o peitoral todo mais ou menos do mesmo nível,sem ficar muito pra "frente",tenho 1,73,peso 66Kg um exemplo ; http://finissimo.com.br/misterblog/wp-c ... orba21.jpg Se não for pedir demais,me digam como ficar com o abdomen definido que nem alí na foto,eu corro uns 5km por dia...e faço abdomnais,a parte superior do abdomen já está definida,embaixo não está tanto,e como hipertrofiar o ombro assim também Valeu
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, comprei um MD1T e ele foi barrado, recebi o telegrama dizendo para mandar a receita, o problema é que eu não a tenho ! Eu ja marquei um endocrino, mas não sei se ele vai me passar a receita. Alguem ae ja pensou em mandar uma receita "confeccionada" em casa, sei la, não quero perder o produto, alguem tem alguma saida pra isso ? Falou.
-
- 18 respostas
- 2,2k visualizações
qual desses vcs recomendam: 100% Whey Protein - EAS = so tem 31% de proteina p/30g do produto 3 Whey Protein System Titanium Series - Body Action = 48% proteina p/30g de produto 5 Whey Protein System Titanium Serie - Body Action = 68% p/40g 3 WHEY PROTEIN - Probiotica = 48% p/30g 100% WHEY PROTEIN - Optimun = 44% p/30g ULTRA IPC 3 WHEY - AGE = 50% p/36g PS.: os que tem mais BCAA'S e GLUTAMINA sao os da Titanium Series, inclusive sao os que tem menos desperdicio de produto por proteina. EX.: 30g de produto para 22g de protiena. Dizem que os importados sao os melhores, tudo bem ate concordo, mas pagar mais caro pra ter menos nutrientes ae é brabo…
Última resposta por pitoto, -
- 26 respostas
- 3,7k visualizações
Olá amigos, Na realização do levantamento Terra, tenho tido dificuldades de realizar um bom treinamento pois uma das minhas mãos sempre falha. Começo com uma série de 50 kg de cada lado + a barra olímpica e simplesmente não consigo terminar a série pois a minha mão (sempre a que está pronada, tanto faz o lado) começa a escorregar e abrir, quase fazendo a barra cair. Só consigo concluir as séries se cada vez que apoiar a barra no chão for arrumando a mão. Mas não é a mesma coisa. E os demais músculos (lombar, pernas, trapézio e etc) nem sequer chegar a ser fadigados corretamente. Já tentei usar uma luva emprestada mas parece que ficou pior e escorregou mais ainda. …
Última resposta por leodiniz, -
- 3 respostas
- 5,2k visualizações
Olá. Tenho lido e foruns e revistas que para definir o negocio é emagracer, até ai tudo certo. Mas existe ou não um treino de musculação que auxilie para vc emagrecer e ter definição???? Uns dizem para fazer aerobicos e manter o treino , por exemplo séries de 3x8 ou 3x10. Outros já falam que para definir e acelerar o metabolismo o ideal seria mais repetições com menos carga ex: 3x15 ou 3x20. Alguem conhece bases cientificas nisso? Cada um fala uma coisa. Valeu e obrigado!!!!!!
Última resposta por finguerblood, -
Dosagem de MM
por Luiz F- 7 respostas
- 3k visualizações
Vocês acham que tomar somente 1 scoop de Muscle Milk ao invés dos 2 scoops sugeridos pelo fabricante não dá efeito nenhum ? Essa quantidade a ser tomada pode ter alguma relação com o peso corporal (tenho 69 kg) ? Minha pergunta é porque o suplemento é caro prá cacete e dá só para 15 dias, se tomar somente um scoop, dá pelo menos para 1 mês. OBS : não tomo Albumina porque tenho alergia a derivados de ovo em geral.
MELHORES MARCAS?? 1 2
por N1colas- 10 respostas
- 2,3k visualizações
QUAL A MELHOR MARCA PARA OS 4 SUPLEMENTOS ABAIXO ( NÃO IMPORTA O PREÇO , GOSTARIA DE SABER A MELHOR ) WHEY PROTEIN DEXTROSE MALTODEXTRINA ALBUMINA vlw a ajud ai!!
Última resposta por BigBro, -
Mistura boa pro verão 1 2 3
por olivinho- 29 respostas
- 2,5k visualizações
Fala aí galera do Fórum, andei pesquisando uns suplementos bons pra dá uma evoluída na carcaça (tenho 1,82 e 91 kg...43 de braço) qro dá uma crescida porém da uma melhorada na estética...Enfim Vou pegar um isopure, malto, tribullus terrestris, creatina pura e o fabuloso Super Pump.... Gostaria de saber oq acham?? a mistura é legal?? tiro algo??? vlw rapaziada,bons treinos pra galera!
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
no segundo dia de uso do ripped fast tomei 30 min antes d aula d spinnig isso na parte da manha, a tarde 3 vezes meu batimento cardiaco disparou de repente, isso é normal ou devo parar? alguem poderia me ajudar?
Última resposta por IronSoul, -
coca-cola!!
por N1colas- 4 respostas
- 2,6k visualizações
ouvi dizer que não é bom tomar coca-cola se vc quer ter o melhor rendimento possivel na musculaçao, não tenho conhecimento suficiente no assunto para opinar , por isso , gostaria que vcs pudessem me esclarecer a respeito da coca-cola e de outros refrigerantes . eu comecei fazer musuclaçao a pouco tempo , estou com uma alimentaçao legal , so na parte de liquidos que fico em duvida , eu não tomo muito suco , será que tem algum refrigerante que eu possa tomar nos horarios de almoço e janta que n prejudiquem meu desenvolvimento na musculaçao? abrcs , vlw!!
Última resposta por LaNCe, -
Fala aí pessoal Bom eu tenho um depoimento na seção de suplementos a Respeito do Universal Real Gains. Ganhei legal com ele. Mas agora é hora de eu focar no meu treino, e por isso vo tah postando o meu diário de treino. Meu treino daqui pra frente é à moda do SS (Starting Strengh), também chamado de Rippetoe (seu inventor). Pra quem não sabe, é um treino pra novatos e iniciantes na academia. Basicamente, é um treino de força, que aliado com uma dieta legal vai me trazer bons ganhos em massa também. Pra quem quiser mais detalhes só pedir. Bom... O treino vai seguir assim: dividido em A e B, 3x por semana (então ABA, depois BAB) Sendo o treino A: Agaixamen…
Última resposta por Martinez, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Vou comecar a tomar o Superpump 250 e a CEE da PrimaForce. O primeiro devo tomar cerca de 30 minutos antes do treino. Ja segundo a sugestao de uso da PrimaForce devo tomar a creatina 30 minutos antes do treino e logo depois do treino. Minha duvida eh se devo tomar esta dose de creatina antes do treino como eh sugerido junto com o Superpump ou tomar em outro horario ja q o Superpump ja possui creatina.
Última resposta por Guilherme_FH, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
gostaria de saber a melhor forma de tomar creatina+malto+amino2222 sabendo q malho 6x na semana e faço aerobico (handball) 2x na semana. sabendo q meu objetivo e hipertrofia! ajudem-me pro favor ... abraços
Última resposta por olivinho, -
- 1 resposta
- 5,2k visualizações
Supino Bom - Ombro ruim Paul Check Resultados em : Exercícios, Ombros , Peito , Performance, reabilitação Por que todo o barulho, quando vemos um supino pesado? O que faz a enorme quantidade de peso que alguém pode empurrar tem a ver com alguma coisa? Se você está sentado com um bando de amigos e passa um "fortão" comum ouvir "Quanto será que ele lebanta no spuino?" Ou quando se fala em desporto, a mesma pergunta surge, "Quanto será a 1Rm dele no supino?" Quando vou a uma festa e conheco pessoas, tão certo quanto a cerveja na mesa é alguém perguntando: "Quanto você levanta no supino?" É sempre muito divertido ver a reação quando eu lhes digo "Não é muito, mas …
Última resposta por L4ever, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Olá galera! Me registrei aqui agora porque preciso conversar com quem entende sobre o assunto.. Faz uns 4~5 anos que malho, acompanho o forum a muito tempo, até agradeço sobre isso, pois parte dos meus ganhos foram graças a vocês! Vim aqui fazer esse post, sei que não pode falar sobre anabolizantes, mais achei esse site: LINK QUEBRADO e esse "suplemento": LINK QUEBRADO Me interessei bastante, mais gostaria de saber de vocês se realmente são anabolizantes? Que tipo de suplementos são esses? Pois estão todos caracterizando uma super segurança, sem efeitos colaterais? Nunca ouvir falar desses "novos suplementos". Já vou aproveitar para fazer…
Última resposta por PIPICOPIMP, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Voltei a malhar a 1 ano e estou tendo otimos resultados com suplementacao e alimentacao regrada. O problema é que a whey protein me deixa meio estufado, sensacao de inchado e ate um pouco enjoado. Quando tomo perco a fome e peno para comer uma ate uma banana logo depois. Ja tomei com leite sem lactose, agua mas nao faz diferenca. Ja experimentei varias marcas: muscle milk, isopure, syntha 6 e a sensacao é a mesma. Sem contar o desconforto dos gases que as vezes sao incontrolaveis. Quando tomo albumina desce como agua e nao tenho problema de gases. Se eu trocar a whey so pela albumina, na mesma quantidade de proteina, poderei ter perda dos ganhos que ja tive? A albumina e…
Última resposta por rpitanga1112, -
- 3 respostas
- 8,7k visualizações
Aew pessoal, queria saber se sustagem eh bom? to pensando em tomar, pq nao tenho tanto dinheiro pra comprar suplementos no momento.... Vamos supor que eu esteja tomando, que horas eu devo tomar? antes do treino ou depois? eu treino mais ou menos às 14:15 e saio no maximo 15:10.... Aceito opnioes,criticas e sugestoes...
- 23 respostas
- 15,9k visualizações
Fala ae galera. Eu queria saber pq q nao se toma açucar (açucar mesmo, da união por exemplo) depois do treino, nunca vi ngm recomendar isso. Eh q hoje passei mal, fiquei sem comer muito tempo e fui malhar, ai tive hipoglicemia, comecei a suar frio e a ficar fraco e tal. Voltei pra casa a tempo, mal bagaraio mas voltei , ai nao pensei duas vezes e tomei agua com açúcar, foi a primeira ideia q me veio na cabeça. Preciso de glicose =>> açúcar + agua e pronto. Depois de uns 5 minutos eu jah estava melhor. Isso me levou a crer q o açúcar eleva rapido o nivel de glicose no sangue neh?? Comentem ae plz
Última resposta por Apsi, -
XPAND - Dicas 1 2
por Gabriel M- 10 respostas
- 1,4k visualizações
E ai galera. entao eu treino por volta das 20:30 a 22:00 e vou tomar xpand. será q se eu tomar 30 min antes e 30-45min depois vai tirar meu sono? e nos dias que nao treinar oq eu faço? vlw!
Última resposta por bernardofs, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Qual escolho ? 8 lbs de whey protein da isopure ou 10 lbs da optimun ta exatamente o mesmo preco as duas aqui 95 dollar...
Última resposta por pedrolopes665,
-
Tópicos mais recentes
-
- 598 respostas
- 21.647 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.843 visualizações
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.603 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 440 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns