Tópicos
-
- 28 respostas
- 2,7k visualizações
Oi, meninos (e raras meninas)... Sou leitora assídua desse fórum há muito tempo, mas só agora, senti necessidade de postar. Até porque, tenho dúvidas meio específicas que não consegui sanar pesquisando em outros tópicos. É o seguinte... Tenho 25 anos, 1.61m, 53kg. Pedi a uma amiga fisioterapeuta, que me fizesse uma série de hipertrofia, não pretendo ficar gigante de forte, mas quero ganhar um pouco de massa muscular E definir. Até aí, ok, a questão "exercícios" tá resolvida. Minha dúvida é quanto à suplementação mesmo. Depois de muita pesquisa (muita mesmo), comprei o Whey da Optimum e, antes de tomar, preciso de uma ajuda em relação à escolha de malto ou dextrose.…
Última resposta por cleber :D, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Estou fazendo 9/10 barras, pretendo estar daqui 1 mês e meio fazendo 12/13, quais dicas sugerem? Melhor sempre treinar em série? E fazer o movimento de descida sempre mais devagar? Aceito dicas tambem para flexão, e se a respiraçãos nos 2 (barra e flexão) interfere muito e o que recomendam?? Obrigado
Última resposta por P L u T o, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
criei aqui sem querer, ta la na parte de depoimentos http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=100325
Última resposta por crysironoz, -
- 14 respostas
- 1,4k visualizações
Fala ae galera, a duvida é a seguinte: Minha esposa ta tomando nos treinos de pernas 60g de malto (carboplex) + 60g de whey (optimum serie gold), sendo que to dividindo a whey para 30g logo apos o treino e 30g qnd vai dormir. Isso pq nao tenho dindim pra comprar albumina para antes de dormir. Entao continuo deixando assim ou ela toma as 60g logo apos ? Ah, ela já é cascuda de academia e o treino dela é agressivo.ela tem 28 anos kkkkk PS.; hj em dia a alimentacao dela é precaria, so almoça e janta. vlw pela ajuda ae.
Última resposta por pitoto, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Gostaria de uma tabela de treinamento para mulher? Obs: Essa pessoa já treina a mais de ano. Dando enfase em pernas e gluteos
Última resposta por cornholio, -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Eu to com uma creatina aqui pra tomar, porém eu gostaria de saber se eh realmente preciso fazer o período de saturação, pois estou pensando em tomar apenas as 5g antes do treino.
Última resposta por Brunão_SP1338434455, -
- 22 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia, estou tomando whey no pós treino mas esse mês terei um "algo" a mais para investir e estava pensando em tomar algum aminoácido, pergunta: 1 - Megabolic da Probiotica presta? 2 - BCAA seria bom tomar? 3 - Pelo que já vi aqui no forum, as marcas nacionais PROBIOTICA, CYBERFORM, MILLY, NUTRILATINA AGE realmente são as melhores? 4 - Alguma indicação de que produto extra tomar? Agradeço pela colaboração.
Última resposta por mach1, -
- 6 respostas
- 27,7k visualizações
O ÍNDICE GLICÊMICO E O DESEMPENHO ESPORTIVO O IG classifica os carboidratos dos alimentos de acordo com seu impacto glicêmico. O aumento da glicose no sangue influi na reação da insulina aos alimentos e acaba afetando a mistura de combustíveis e os estoques de carboidratos disponíveis para os músculos em exercício. Nos esportes e nos exercícios físicos, há momentos em que alimentos com IG baixo fornecem uma vantagem (ou seja, antes do evento), e momentos em que alimentos com IG alto são melhores (ou seja, durante e após o evento). Para obter o melhor desempenho, um atleta sério precisa saber que alimentos têm IG alto e baixo e quando deve ingerí-los. Após uma …
Última resposta por pedrolopes665, -
- 9 respostas
- 32,5k visualizações
Olá pessoal, alguem poderia me informar se tem algum problema em consumir bebida alcoolica enquanto toma o ciclo de Lipo 6????
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Olá galera, malho há mais de 2 anos e tenho um fisico que me agrada porém nao consigo desenvolver trapézio e ombro. Peço a vcs meus amigos q tiverem alguma experiencia com trapezio ou ombro q mandem suas dicas.... um abraço
Última resposta por galloV017, -
- 14 respostas
- 7,4k visualizações
Ae galera eu tenho 16 anos minha altura é 1.83 e peso 71kg e a 2 semanas voltei para academia e à 1 semana estou tomando Whey Isolado + Malto antes e após os trienos. Vou a academia 4 vezes por semana Gostaria de saber se assim eu terei um bom ganho na massa muscular e na estetica? E em quanto tempo ? AJudas e criticas seram MUITO bem vindas Valeu ae
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
Olá. Gostaria de saber qual seria a hora ideal para se tomar o malto. Eu sei que ele serve para dar energia, sendo que a absorção é instantânea. Eu dei uma pesquisada no fórum e o pessoal geralmente recomenda tomar após o treino, pq tem um alto índice glicêmico. Eu conversei com meu instrutor e ele falou que as vezes eu posso estar ingerindo mt carboidrato, que não é necessário tomar malto durante o treino(eu costumo tomar durante o treino), sendo que meu treino dura em média 1h~1h30min. Vou descrever um pouco da minha rotina: 1h antes do treino ingiro carboidrato (pão/bolo/etc) antes do treino tomo 2 caps de BCAA durante o treino tomo Malto (2 Colheres de sopa) após…
Qual dessas no2 ? 1 2
por Castrow- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Ola amigos to querendo saber se esses no2 sao bons e qual eh melhor: MRI™ NO2® Platinum MuscleTech® naNOx9™ Hardcore MuscleTech® naNO VAPOR Muscle Asylum Project™ N.O. Plasmacore™ Gaspari Nutrition SuperPump250™ BSN nitrix nanovapor ta saindo mais barato de todos mais n sei se o barato sai caro dps
Última resposta por LudioRJ, -
SOLARIS NUTRITION 1 2
por Aviador- 10 respostas
- 9,2k visualizações
Fala galera! Quero saber opinioes sobre quem ja usou algum suplemento da Solaris Nutrition. Comprei um aminoácido liquido deles pra experimentar, achei o gosto bom, mas parece menos expesso que o da optimun. Diz no rótulo que eles tem ISO 9002 e as informações nutricionais são boas, agora se são verdadeiras já não sei. Bom, quem já usou ao menos esse amino liquido e conhece a marca pode dar alguma opinião aí//// Vale a pena ou é fria/// Valeu Abç
Última resposta por Zone, -
Pessoal, andei pesquisando nos supermercados os preços das cartelas de OVOS e PROTEÍNAS TEXTURIZADAS DE SOJA. A cartela mais barata com 12 custa R$1,75 e 500g de Soja R$3,80. Nas cartelas de ovos, geralmente, os DADOS NUTRICIONAIS são retirados de pesquisas feitas no USA. Mas comprei uma cartela recentemente, acho que é Santo Antonio a marca, que diz baseado em pesquisas da UFGO (Universidade Federal de Goiás) que 2 ovos possuem 16 de proteína ao inves da informação americana que diz que são 14. Realmente, as condições climáticas poderiam afetar a configuração de proteínas no ovo. Já a soja, da yoki, diz que 50g (UMA XÍCARA DE CHÁ) de PROTEÍNA DE SOJA TEXTURI…
Última resposta por helb4o, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Alguem aconselharia tomar o Shake da HERBALIFE pra ganho de massa
Última resposta por LudioRJ, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Ai Galera..Estou malhando a 4 Meses .. e nao estou vendo muitos resultados entao resolvir partir pra base da suplementação, ouvir dizer muito bem da Albumina e resolvir compra-la , Como Sou MUITISSIMO Magro, Com 1,83 de altura e 50 Kilos, Com 23 de Braço. Ou seja..Muito Magro mesmo!.. REsolvir comprar um Hipercalorico tambem!.. Queria Saber o Horario Certo que eu possa tomar os 2, e se essa combinação vai surtir efeito. Grato Desde Já Ps. Primeiro Post aqui..espero que seja muito bem esclarecido pra futuramente possa tirar as minhas duvidas com vcs. Ps². Comprei os Suplementos Ambos da Marca Midway,Pesquisei na Internet e ouvir falar Mal dela.. Mais foi a u…
- 12 respostas
- 4,4k visualizações
Bom dia povo!!! seguinte, to a um bom tempo sem tomar nada, mas to precisando perder gordura... Ano passado me dei bem com ECA, mas agora ja estava pra dividir um frasco de Clembuterol GEL com um amigo... Porém, semana passada fiz uns exames medicos, e descobri que estou com Gastrite e Esofagite, por sorte nao esta em nivel q precisa ser tratado com antibiotico (tinha suspeita de H. Pilory mas deu negativo), somente com o medicamento Omeprazol mesmo, dose diaria de 1 comprimido por 60 dias. Gostaria que alguem q entendesse da parte bioquimica mesmo, nao somente da parte de efeitos fisicos, me ajudasse com a duvida relativa aos efeitos da Efedrina e do Clembuterol…
Última resposta por Favs, -
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
Vejam este Artigo Resumido, sobre novo metodo de Treinamento.: http://www.saudenarede.com.br/esportes/superslow.html O que acharam ? 10s x 10s Atenciosamente, SAÚ_DE
Última resposta por olivinho, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Nutraplanet com BAITA desconto de $20 (os dois produtos na bb.com somam 84 dólares) no combo Activate Xtreme/Stoked Stack. Esta supla vem fazendo bastante sucesso nos reviews/logs nos fóruns gringos... http://www.nutraplanet.com/product/desi ... stack.html Garanti o meu, mas mandei prum endereço que tenho na FL. Em breve alguém trará pra mim... Recomendo fortemente! Stoked Logs http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=106882791 http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=107106631 http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=107101721 http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=107208971 http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=107258…
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia pessoal, Tenho 22 anos, 1.76m, 70kg, percentual de gordura em torno dos 13% (na ultima medição, 4 meses atrás) . Já fiz academia diversas vezes, mas sempre acabo parando em função do trabalho. Agora estou voltando para academia de vez com incentivo inclusive do meu ortopedista (que me recomendou malhar novamente pra evitar o progresso de uma escoliose que tenho) e não pretendo parar. Pretendo malhar de 5 a 6 vezes por semana (variando os grupos musculares, claro) e caprichar na alimentação - já marquei hora com uma nutricionista esportiva. Todas as vezes que havia iniciado a academia anteriormente, somente uma vez tomei suplemento (e mesmo assim, acho qu…
Última resposta por d.plentz, -
- 9 respostas
- 11,6k visualizações
Seguinte, eu malho 4 x por semana. Mês que vem vou começar a fazer um curso. E com esse curso, durante dois meses não terei tempo para malhar. Até que ponto isso pode prejudicar meu desempenho? Posso ficar sem malhar por 2 meses? ou devo malhar pelo menos uma vez por semana..? grato
Última resposta por galloV017, -
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
GUIA: DA RÁPIDA PERDA DE GORDURA by Chris Aceto 10 Pontos para um perda de gordura rápida e segura 1) Duplo Carbos Fixe uma ingestão de carbo diária em 2 gramas e proteina em 1grama por quilo corporal, em cerca de 6 pequenas refeições.Contar somente a partir de suas principais fontes de proteína e desconsiderar os níveis protéicos em legumes e outros carboidratos. Suas escolhas melhores escolhas são carne batata, arroz, massa, pão, Creme de trigo e frutas. [10 Alimentos para ótimos resultados] 2) CARDIO A 4 x 40 Faça 40 minutos de cardio de alta intensidade quatro vezes por semana. Isso vai queimar 1600 calorias, o equivalente a trabalha…
Última resposta por SM, -
- 15 respostas
- 4,9k visualizações
Fala aí galera do Forúm, Gostaria de saber sobre esse suplemento. Li sobre e vi q era uma boa porém tava afim de saber a opinião dos amigos do fórum...Alguém já lançou e curtiu.... Obs: O pó.
Última resposta por olivinho, -
- 47 respostas
- 10,5k visualizações
Bom, comprei hoje este suplemento e vou começar um relato sobre seus efeitos e ganhos. Além dele, estou tomando 100% whey da Probiótica e Dextrose. Tenho 21 anos, 1,88m 88kg (minhas medidas[braço, peito, etc.] estão desatualizadas, qdo eu as tiver coloco aqui) Minha primeira dúvida foi em relação a qdo e qto tomar de tabletes. Depois de pesquisar aki, farei o seguinte: 2 tabletes ao acordar(em jejum) e 2 tabletes 1 horas antes do treino(em jejum) - Se alguém tiver alguma opinião em relação à dosagem e a quantidade me de um toque por favor. Me alimento consideravelmente bem, menos a noite por causa da faculdade. Como 12 ovos por dia, almoço que nem um desgraçad…
Última resposta por Frankenchrist, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia, pessoal. Malho há 3 anos e, por ser meio avesso a suplementação, nunca utilizei nenhum produto. Sei que é preconceito, mas tenho medo de qualquer agressão ao organismo. Neste mês, pra reduzir um pouco de gordura que ganhei e aumentar a massa muscular, resolvi experimentar. Segue minha rotina de exercícios, todos feitos em 6 dias por semana: - Corro de 20 a 30 min, ritmo forte; - Malho aproximadamente 40 minutos; - 30 minutos de abdominais diversos. Iniciei, hoje, a seguinte combinação: - Ao acordar, 30g de whey protein + 3 comprimidos de CLA + 1 colher de sopa de ThermaPro (aquele líquido, sem efedrina). - Antes de almoçar, 3 comprimidos de CL…
Última resposta por .MavericK., -
Qual a melhor creatina dessas novas que sairam? Creakic? ALguém gostou dele? E o que acham da combinação de NanoX9 HArdcore antes do treino com o Creakic de pós? Abraços!
Última resposta por Chaoz, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
para vcs qual destes dois o melhor? o que faz melhor efeito? Animal Stack 2 ou Animal M-Stack?? opinioes
Última resposta por rnt2222, -
Compra no Ebay 1 2
por sabuga- 16 respostas
- 2,5k visualizações
Galera sou novo no fórum e pesquisei bastante antes de criar este tópico. Inclusive li todas as 79 páginas do tópico sobre como comprar na BB e agora estou interado sobre o assunto só que não vi ninguém falando sobre comprar no Ebay.com, que pra que não sabe, é o Mercado Livre dos EUA. Alguém já comprou alguma coisa pelo Ebay, pois pelo que vi os preços são bons e além disso, em vários casos, os vendedores são pessoas físicas e enviam aqui para o Brasil como gift, que fica bem tranquilo de receber, mais rápido e mais fácil de passar sem pagar imposto e sem pedir receita. Abraços e valeu pela ajuda.
Última resposta por zelv, -
- 21 respostas
- 3,7k visualizações
Tentei tomar Albumina (Albumilly) a noite, mas não consegui, tenho rejeição a ovo de uma maneira geral. Estou pensando em substituir a Albumina por Optimum 100 % Casein Protein, como proteína time-release, é uma boa opção ? Vocês sabem se tem uma boa digestibilidade ? Imagino que outra opção seria o Muscle Milk, mas esse é muito caro o custo por dose.
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Dae galera do Fisiculturismo.com.br, Estava procurando mais informações sobre alguns produtos que estou querendo comprar e utilizar no recomeço do meu treino e acabei encontrando este fórum, que por sinal me parece ser muito informativo, bacana e o pessoal realmente disposto a ajudar. Fiz uma boa pesquisa sobre produtos e relação custo X benefício na internet e selecionei os seguintes produtos. Gostaria de saber se todos os que selecionei valem apena ou qual vocês recomendam. "ANABOLIZANTES NATURAIS": - Precursos GH: HGH IGF-1 Growth Factor - 150ml - Absolute Nutrition R$ 56 (encontrado em www.tntsuplementos.com.br) HIPERCALÓRICOS: - Hiper Mass 17500 3kg - A…
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Aew pessoal, estou numa dúvida enorme. To com metade de um frasco de nox3, ou seja, 90caps e metade de um xpand, ou seja, 120 caps. Já pesquisei no forum e o pessoal manda o nox3 dessa forma: 3 em jejum ao acordar 3 em jejum antes do treino. Ja o Xpand mandam 4 ao acordar e 4 antes do treino. Como no meu caso tenho apenas metade de cada frasco, tava pensando em tomar as 3 caps de nox3 pela manha em jejum e antes do treino mandar 4 caps de xpand. O que vocês acham? Isso faria durar exatamente 30 treinos. Caso esteja correta essa forma de tomar, começarei na outra semana e me comprometo desde ja a deixa mais um relato de suplementação. E prometo chegar até o final com m…
Última resposta por rafaelmariano.adv, -
- 9 respostas
- 18,5k visualizações
Pessoal, Queria uma ajuda. Esta semana finalizei meu terceiro pote de IsoPro Whey de morango da Probiótica. Para meu espanto, quando iniciei, achei o gosto maravilhoso. Estava preocupado pois já ouvi muito falar que o gosto dos Whey é horrível. Me surpreendi depois de tomar este da Probiótica. Tomo apenas com água. Este mês estou quebrado e resolvi tentar um Whey mais barato. Optei pelo Whey da BodyAction.. UM LIXO o gosto. O barato saiu caro. Queria saber qual Whey (de qualidade) tem gosto BOM pra tomar APENAS com água. (alem do isopro da probiotica) Obrigado!
Última resposta por leandrobh, -
- 32 respostas
- 5,1k visualizações
Fala galera beleza.. entao a um tempo venho pesquisando bastante aqui no forum e aprendi muito.. mas confesso que me tornei um pouco noiado com essa de alimentos gordurosos, coisas que eu como, sono, bebida alcoolica etc.. As vezes eu aho que estou deixando de aproveitar alguns prazeres da minha vida por puro medo de ficar gordo ou jogar o resultado da semana pelos ares.. por exemplo ontem eu comi uma pizza com a minha familia, porra.. fazia 2 meses q eu nao comia uma pizza..!!!! fiquei com peso na consciencia pq comi 4 pedaços, porra isso ta me deixando meio incomodado..!!!! deixei de beber faz quase 2 meses tambem.. e agora qdo eu tenho vontade de tomar uma cervej…
Última resposta por Guilherme_FH, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Olá!!!!! Comprei Creatine Way 8000 - 500g - Midway, gostaria de saber se esse suplemento de creatina é confiável ?
Última resposta por b31r4 m4r, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
galera, boas... montei por minha conta mesmo, um ciclo de suplementos opinem ae por favor.... manha antes do treino, 300 ml de vit thor 15000 5g de creatina depois do treino, 2 cps amino bcca 3000mg 2 cpr amino fuel 5000mg 60ml de poli amino acid 38000 10 cpr levedo de cerveja apos almoco 300 ml vit thor 1500 10 cpr levedo de cerveja antes de dormir 300 ml vit thor 1500 5gr creatina uma dose de ergogel por favor oinem, sou leigo em materia de suplementacao
Última resposta por frank_co, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
É o seguinte estou comendo bastante ovo agora, pelas proteínas, mas vi que a gema tem gordura e tal e uma dica que peço a voces é: Como ela ou tento sempre pegar só a clara? quase sempre ou é com comida ou misturo no leite, mas se a gema for prejudicial eu paro e bem, tento dar outro fima aquela parte do ovo. Muito obrigado a todos.
Última resposta por Guilherme_FH, -
Posso tomar Anti-Catabolic Mass 27000 1 2
por Visitante lukazora- 12 respostas
- 8,2k visualizações
Tenho 15 anos ja treino a uns 3 meses... tenho muita dificiuldade em ganhar peso.. sempre tive.. me alimento mto bem mas qro tomar um hipercalorico..Tenho 1,83 65kg.. Meus musculos sao definidos e talzz mas tenho poca massa e quero engordar, aqui na farmacia esse foi o melhor q encontrei.. ja vi recomendarem o Mass 3200 mas nao tem la... intao posso tomar esse mass 27000 ??
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
e aih galera... é o seguinte... eu tomo animal pack a 1 mes e meio... ja deu bastante diferença mas nao estou definido... e keria saber se tem algum problema tomar animal pack e ripped fast junto... se alguem puder me dar uma dica eu agradeço... abrass... ;D
Última resposta por camporidow, -
DEXTROSE AJUDA!!! 1 2
por N1colas- 12 respostas
- 4,9k visualizações
eu estou ingerindo dextrose + agua no pós treino , gostaria de saber se há algum problema e misturar a dextrose com agua antes de sair de casa e so tomar depois de + - 50 minutos que é o tempo q leva em media até o final do treino. resumindo : é melhor leva so a dextrose e misturar com agua so na hora q for tomar ou pode levar misturado ?? dá alguma diferença??
Última resposta por sabuga, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Oi Galera Tenho 37 anos ( completo dia 20/09 hehe ) Malho a 1 ano e meio . Comecei a brincadeira com 60 kg , 28 de braço. Hoje tenho 76 kg 38,5 de braço Estou pensando em incrementar meu treino no final do ano com Superpump 250 , soh não sei o que ficaria melhor com Celmass ou CEE Primaforce ( gostei muito pois mantive todas as medidas após finalizar o uso ) Para completar ainda queria uma outra proteína para a noite no lugar da albumina ( um saco preparar e ruim de tomar ) e estou em dúvida entre Muscle Milk e Syntha. Podem me ajudar em minhas dúvidas ? Objetivo ganhar mais 1 ou 2 cm de braço em 3 meses Vinny
Última resposta por mlrdf, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, gostaria da opinião de vocês sobre minha alimentação e o uso de Whey Protein(Optimum) pois ainda sou novato. 06:00 - Pão Integral com Queijo 09:15 - Granola com Leite 12:00 - Maça e banana 12:30 - Musculação (Horario de Almoço no trampo) 13:20 - Saiu da academia e tomo Whey Protein + Dextrose 13: 40 - Almoço bem rapido, File de frango ou uma lata de atum acompanhado de salada. 16:30 - Lanche ( pão integral com presunto e queijo) 18:00 - Saiu do trampo e vou fazer esteira (faço 1 hora de esteira) 19:15 - Janto (file de frango com verduras) 22: Tomo Whey novamente _____________ EU acho que está ruim minha alimentação, mas meu dia é b…
Última resposta por brunobnt, -
- 6 respostas
- 6,8k visualizações
Olá amigos, blz? Venho tomando um Total Protein da DNA, pela manhã (uma hora antes de malhar) e de tarde tb. Após o treino e antes do almoço eu uso 4 tabletes de AminoPower 6000 da probiótica(comecei semana passada). De noite, antes de dormir, eu misturo leite de soja com farinha de soja integral e nutren active (tipo sustagem). Fora isso, eu como normalmente carboidratos, boas fontes de gordura (como a castanha do pará) e bastante carne(sempre magra) de boi ou frango e às vezes eu cozinho uns ovos e como a clara. Até que estou evoluindo, muito embora um pouco lentamente. Sempre eu me sinto um pouco cansado, muito embora não esteja em overtraining. Acho qu…
Última resposta por Insight, -
- 3 respostas
- 6,4k visualizações
Pessoal Pretendo comprar uma whey agora e estou na dúvida entre as seguintes: 100% Whey Protein (960g) - Body Action (R$ 65,85) Will Whey Protein (900g) - Milly (R$ 66,10) Whey Advanced Protein Powder (900g) - MidWay (R$ 68,80) 3 Whey Protein System Titanium Series (960g) - Body Action (R$ 68,95) 100% Pure Whey Protein (900g) - Probiótica (R$ 73,10) 5 Whey Protein System Titanium Series (900g) - Body Action (R$ 87,50) Já li vários posts falando sobre as melhores marcas, aqui no fórum, porém, eu gostaria de saber entre estas, qual é o melhor custo-benefício, já que a grana tá meio curta, porém, não quero comprar qualquer coisa barata, que não dê resultado nen…
Última resposta por leandrobh, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Tenho 22 anos, 1,70 de altura e peso 51 kilos. sou muito magro e estou malhando há 5 meses. Tenho uma dieta equilibrada feita por uma especialista e como de 3 em tres horas. Estou tomando hipercalorico da probiotica tres vezes ao dia com 4 medidas. O problema sao as flatulencias (rsrsrs) que acontecem de vez e sempre e imundam qualquer ambiente. Sera que nao tem outra maneira de minimizar esse efeito? Oura coisa, estou terminando o primeiro pote e só ganhei 1kilo e meio...esta certo isso? sera que vou ter que comprar outro pote??? Abraços.
Última resposta por Sociocrata, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
alguem sabe me dizer ou tem algum link de gif desse exercicio? Pulley Fechado (palmas para voce) ja joguei no google e tudo mais , so que n consigo acha q exercicio q é esse..
Última resposta por Erik Marquez, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos, quanto tá custando em média o Muscle Milk na cidade de vocês? Ele vale a pena mesmo? Da resultado? Obrigado!!
Última resposta por Brunão_SP1338434455, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
achei um suplemento que me interessou, mas como nao conheco o site, fiquei com um pé atrás na hora de efetuar a compra... alguém pode dar informações sobre a confiabilidade do site???
Última resposta por sabuga, -
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
Pessoal, comecei a treinar um circuito que a instrutora me passou pra perder peso pq to meu gordo e usando o monitor cardiaco verifiquei que queimei 1200 kcal durante o treinamento. isso é normal?
Última resposta por Sobral, -
- 14 respostas
- 5,2k visualizações
Pessoal, to pensando em mandar um Whey no café, logo ao acordar. Ja tomo o Optimum com malto pos treino e tava pensando em um mais barato pra tomar no cafe. Seria uma boa? Devo tomar ele com agua e malto ou so agua? Posso tomar ele com leite para aumentar a quantidade de proteinas? http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Atlhetica http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 900g_Milly http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina_AGE http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 900g_Milly http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action…
Última resposta por Grasy,
-
Tópicos mais recentes
-
- 598 respostas
- 21.647 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.843 visualizações
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.603 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 440 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns