Tópicos
-
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Boa noite!! Gostaria de uma ajuda de vcs, para melhorar meu ganho de massa magra (hipertrofia). Eu tenho 177 cm, voltei a malhar apos 5 anos, to malhando a 1 mes e meio e já gnahei 3 kg, estou com 72 kg. Eu treino a noite e apos o treino tomo Whey com dextrose, gostaria de saber qual outro suplemento que seria indicado para conjugar com esses afim de obter um ganho maior? Penso em tomar mais alguma coisa porem c eu tomar uma albumina antes de dormir nao seria mta coisa, ja que acabo de treinar 8 hora e tomo o whey com dextrose. Ou existe algo a mais que seria indicado? Desde já obrigado.
Última resposta por Biopoint.com.br, -
- 2 respostas
- 6,5k visualizações
aí galera... NOXPAND AGE - Nutrilatina AGE ou Na No2 Nitro activo - BodySyze.. ou NOX3 - Universal eu sei que vai ter galera dizendo pra investir na "BSN" importada.... mas a questao é que nao to axando nada da BSN por menos de 230,250 (fora o frete) dai vo investir de 150 até 180... entra essas 2 marcas aí de cima.. qual a mais aconselhavel.. ?? vlw aí pessoal
Última resposta por Biopoint.com.br, -
- 26 respostas
- 28,1k visualizações
Clenbuterol: Perguntas mais frequentes FAQ do usuário Kusanagi adicionado a uma compilação feita por mim de um tópicos do Pharmabio. O que é Clenbuterol ? O Clenbuterol é um ß-2 (Beta) agonista que é usado clinicamente como bronquiodilatador no tratamento de asma, devido sua meia vida longa de aproximadamente 35 horas (1) não é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). É um estimulante do sistema nervoso central com características simlares da adrenalina, tem efeitos colaterais similares de outros estimulantes do SNC como a efedrina. Como usar o Clenbuterol? No Brasil pode ser encontrado para uso veterinário com o nome …
Última resposta por AndProenca, -
Prezados, Venho compartilhar com vocês o meu primeiro treinamento no sistema HIT, espero que contribuam de todas as formas possíveis, tanto no treino, alimentação, suplementação etc. Procurarei colocar minhas medidas do dia após o treino. Breve histórico: 25 anos 1,73 cm 68 kg 13% gordura Mais de 1 ano academia contínuos Medidas em 24/09/2008, após o primeiro dia: (adotei o lado esquerdo) Tórax 103,1 Cintura 81,7 Abdome 79,2 Quadril 88,2 Antebraço 28,4 Biceps 34,8 Biceps C 37,5 Coxa 52,5 Panturrilha 35,2 Peso 68 kg Suplementos: Creatina NO2 Whey protein Malto dextrina ZMA + cromo + tribulus terrestris Alimentação: Tenho me alimentado de…
Última resposta por nishbr, -
No2 + Ajuda 1 2
por Augusto Mota- 10 respostas
- 1,2k visualizações
AEW GALERA... sou novo aki no forum... Pessoal... é o seguinte.. Já malho a mais de 3 anos... sou extremamente definido.. nao tenho gradissimo volume... só q to insatisfeito com meu tamanho.. tipo... faz 1 ano que nao suplemento e nao malho direito (trabalho, facul e namorada) conseguentemente nao tive nenhum ganho de massa nesse ano.. vou começar a Tomar Whey + Malto + Abulmina e No2 agora .... só que nao tenho conhecimento das marcas de No2.. nem qual o melhor custo beneficio.. nem por qual site adquirir.... pessoal....eu só tenho conhecimento do No2 da Athletica e o No2 Nitro Activa (body size) vcs acham que compensa comprar algum desses 2…
Última resposta por rnt2222, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Seguinte... A galera fala que creatina junto c/ cafeina nao combina... Eu uso NO Shotgun e ele é bem legal....e o povo aki do forum parece gostar dele tambem pois so vejo falar bem dele... A questão é: O NO Shotgun alem de creatina tem o red line, que tem cafeina... e ae? Como q fica a questão? Afinal de contas, pode usar ou nao creatina + cafeina? Se nao puder, pq afinal de contas esse NO Shotgun é tao bom??? Abs
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, primeiramente olá, sou novo aqui. Bom é o seguinte, faz 6 meses que voltei a treinar depois de 2 anos parado, ocorre que este problema é antigo e não achei solução pra ele, por isso peço ajuda de vocês. Nunca consegui pegar bíceps, literalmente desisti, sempre cresceu tudo, peito, ombro, antebraço, menos o “mardito” bíceps, para vocês terem noção da desproporção, cheguei a ter 37 de bíceps e 35,5 de antebraço, ficou ridículo, parecia o Marinheiro Popeye, tentei tudo que é tipo de treino, Rosca, alternado, Scott, Martelo, e por ai vai, série de 12, de 10, 8, 6, ciclo pirâmide, e nada do infeliz crescer. Rs.... Bom minha pergunta é, será que existem múscu…
Última resposta por galloV017, -
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
Galera, primeiramente saudações, sou novo aqui, rs. Bom, depois de ler muito sobre whey eu encanei em ver o soro do leite puro mesmo, bom fui até uma padaria aqui perto de casa, o cara fabrica os proprios queijos, e disse que jogava 2 litros de soro fora por dia, é exatamente esta consistencia abaixo: Bom vamos lá, sera que existe algum valor nutricional nisso ? quanto tomar por dia ? ps. é de gratis, rs. ultimamente nao ta dando pra pagar 100 conto em um whey. Valew gente muito obrigado.
Última resposta por ZéGaleto, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Alguem conhece isso????? Um amigo do meu predio ta tomando isso, falou que ajuda na definição.. que faz mal eu ja imagino que faça, mas alguem sabe o que é e como funciona? fiquei curioso
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Prezados, Fiz busca no site e no ggogle mas não encontrei nada sobre este suplemento que não seja propaganda comercial. Gostaria de informações, opiniões ou relatos dos colegas. Grato
Última resposta por DonQuijote, -
- 29 respostas
- 10,5k visualizações
Olá amigos, blz? Quero alavancar os ganhos de massa muscular sem ganhar gordura. A creatina é boa opção? como sei se não vai me fazer mal? só tomando pra ver? Devo ou não fazer a saturação? Como chegar à dose correta? e como tomar? antes do treino? depois? e ao longo do dia? qnts vezes? Devo evitar alguma coisa durante o uso de creatina? Pode usar direto? durante qnt tempo? Muito obrigado.
Última resposta por MR.THOR, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Tenho 1,74 e 61kg, sou magro, já malhei a um ano sem tomar nada, ganhei 6kg em 3 meses e parei. Agora que estou trabalhando e estou com grana resolvi voltar a malhar e tomar os suplementos. Já li bastante no fórum mesmo, mas ainda não sei o que tomar. Estava pensando em: Nitro Pack Whey Malto BCAA Creatina Albumina Hipercalórico Lógico que não todos, mas ai que vem a dúvida, quais desses escolher? Minha alimentação é boa, mas só queria saber o que devo priorizar, arroz e feijão ou muito macarrão? Quero apenas algumas dicas de o que comprar e como tomar, e algumas dicas sobre alimentação. obs: eu malho Segunda, Quarta e Sexta(3x por semana) e malho …
Última resposta por Evil_Popó, -
- 15 respostas
- 1,4k visualizações
Li que a concentração de BCAA no Bio protein é baixa, e por isso resolvi comparar com a whey da ON q eh a q eu tomo atualmente. TIVE UMA SURPRESA ( ou nao ) edit. po to olhando a tabela nutricional do whey da on, e o bio protein. on tem por porção de 29,4g Alanina 1,162 mg Arginina 655 mg Ácido Aspartico (Aminoácido) 2,315 mg Cistina 357 mg Ácido Glutâmico (Glutamina) 4,072 mg Glicina 426 mg Histidina 351 mg Isoleucina 1,360 mg Leucina 2,397 mg Lisina 1,894 mg Metionina 433 mg Fenilalanina 606 mg Prolina 1,414 mg Serina 1,107 mg Treonina 1,511 mg Triptofan 205 mg Tirosina 557 mg …
Última resposta por paravidine, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
intao, eu nem quero engordar soh ganhar massa eu tomo wey na academia mesmo pos treino soh devo coma junto com malto? ou continuo fazendo o que eu faço, tomar logo apos o treino
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Galera qual das 2 suplementações vcs acham q pode dar mais resultados 1kg de albumina 1kg da 3 whey protein PROBIÓTICA ou 2kg de albumina 2kg de 100% whey BODY ACTION (segundo o vendendor o 3w da pro da um kct no 100% da body... mas fiquei em dúvida pq afinal é o dobro da quantia né) tenho 6 mesesde academia , eu quero tomar pra da uma acelerada ou seja, vou tomar uma vez e não vou tomar mais (motivos financeiros) ai quando parar, é obvio que nao quero murchar... ENTAO, QUAL DAS DUAS OPÇÕES TEREI MELHOR RESULTADO? OBRIGADO, ABRAÇÃO, FORUM MUITO LEGAL!
Última resposta por leandrobh, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Então eu normalmente tomo whey logo após o treino e albumina antes de dormir... Porém meu amigo disse que eu estava jogando money fora e deveria tomar malto e anti-catabólico... Isso é verdade? Me recomendaram Whey + anti-catabólico depois do treino e albumina a noite... Outra pergunta anti catabolico nao deveria ser tomado antes de dormir tb para evitar perda de energia a noite? E malto é util para tomar apos o treino tb? Ajudem por favorr...
- 1 resposta
- 5,1k visualizações
Boa noite galera.. de um tempo para cá estou fazendo aeróbico (1 hora de esteira) faço sempre 30 Min andando e 30 Min correndo +- 8.5 Km /h.. de uns dias para cá minha perna direita esta doendo.. proximo ao joelho no lado de fora da perna.. isso pode ser decorrente a correr na esteira? ja faz uns 5 dias que ta essa dor.. o estranho é que quando eu faço esteira nao dói.. só dpois.. agora parei com esteira pra ver se melhora mas ja faz uns 3-4 dias que nao melhora.. o que fazer? abraços
Última resposta por Bresoto, -
- 4 respostas
- 6,3k visualizações
To querendo a receita de algum Hipercalórico que possa substituir um almoço leve pois ando meio sem tempo pra me alimentar direito e to perdendo muito peso... Quero alguma coisa que não custe muito R$ e que tenha bastante proteina, carbo e calorias e que de pra tomar umas duas vezes ao dia. Idade: 14 Peso: 45 Alguem ajuda???
Última resposta por joaomuller, -
- 6 respostas
- 5,8k visualizações
Minha dúvida é essa, tenho exatos R$ 70 para comprar um suplemento, penso na Creatina universal 200g ou o 100% Pure Whey da probiótica, com qual vocês acham que eu terei melhores ganhos ? Obs: eu sei que um não tem nada a ver com o outro e cada um tem sua função. Obs2: Eu pesquisei porém não achei nada que tirasse minha dúvida Obrigado
Última resposta por MR.THOR, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Alguém conhece esse pró-hormonal? Quais são os prós e contras?
DIÁRIO: PERDENDO BARRIGA MANTENDO MASSA MAGRA ! 1 2 3
por Visitante ubi- 25 respostas
- 11,6k visualizações
Galera, voltei a malhar a um tempo e tenho como objetivo tentar secar ao máximo dando enfase na parte abdominal. Vou escrever de toda semana colocando os resultados, prós e contras. Farei uma serie com certa de 550 abdominais por dia durante 5 dias por semana. Abdominais de tipos diferentes todos SEM o uso de aparelhos. Infra, Lateral, Pedalada, Normal, 90 graus....todos com tornozeleiras de peso médio nos braços. Juntamente com uma alimentação balanceada por uma Nutricionista Profissional estarei usando 3 tipos de suplementos que ajudam bastante nas seguinte coisas: -> Redução do apetite -> Manutenção da gordura corporal ( impedindo que seja absorvida…
Última resposta por Wannabe, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Qual dessas creatinas é a melhor para se tomar? CREATINEWAY - Em pó CREA- FX - Pirulas Me responda rapido plz! Abraços!
Última resposta por linesuplementos, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Rotina a ser realizada 2x a 3x por semana (ex: segunda e quinta; terça e sexta; segunda, quarta e sexta, etc..): 1. Agachamento seguido imediatamente de alongamento extremo por 1 minuto: 2. Levantamento-terra seguido imediatamente de alongamento extremo por 1 minuto: 3. Supino Reto seguido imediatamente de alongamento extremo por 1 minuto: 4. Remada Curvado seguido imediatamente de alongamento extremo por 1 minuto: 5. Desenvolvimento seguido imediatamente de alongamento extremo por 1 minuto: seguido de …
Última resposta por rech51, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
ai tem um monte de produtos bons menor de 50 dollares tipow http://www.bodybuilding.com/store/gn/super.html http://www.bodybuilding.com/store/vpx/no.html sera que eu pago impostos ? e tem que ter receita ?
Última resposta por Madrugão, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
Não consigo executar o movimento completo do agachamento acho que é por causa do meu desvio de coluna... eu fico com a costas bem retas e tento agachar mas não passo dos joelhos fico lá parado feito uma estátua, trava e nun desce ai eu subo e tento descer, nun DESCE, q eu faço? uso a smith? ou faço no carrinho?
Última resposta por wellington_m, -
- 10 respostas
- 27,6k visualizações
Num papo me ocorreu essa descrença... afinal, termogenicos funcionam? Ou é mais um produto que vendo um milagre e nao mostra o santo?
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
pra quem manja , eu gostaria de saber onde comprar e se realmente é o melhor ou tem algum quase tão bom quanto ele agradeço
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Olá amigos, blz? Acordo meio tarde, eu como, espero um tempo e vou malhar. Volto já na hora do almoço. Daí não dá pra usar whey com malto no pós-treino. Sendo assim, como eu vou suplementar as proteínas? Tenho usado whey com albumina qnd acordo (que é o pré-treino). Andei tomando aminopower 6000 da probiótica no pós-treino e experimentei no pré-treino tb... mas percebi que se eu usar direto acabo ficando mt estimulado e meu sono fica mais leve (não sei se é por causa do sabor de chocolate ou por causa dos aminoácidos livres msm). Mas quais dicas pra eu suplementar legal e crescer músculos fortes? Obrigado.
Última resposta por oblador, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
Galera e o seguinte eu comprei um beef-ox " Substituto da creatina" so que estou tomando ele so que minha alimentação não esta muito boa, devido a viagem de minha mãe, até agora tomei a "creatina" 3 dias voces me recomendam parar de tomar é esperar minha mãe chegar ou eu continuo tomando ? Abraços galera ! META ! = DEZEMBRO 36 DE BRAÇO !
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Eae galera! Treino a pouco mais de 1ano, eu era muito gordo.. Agora que estou magro, e nao sei pq.. Nao tenho barriga, mais ficou uma certa gordura na lateral da barriga que eu nunca consegui queimar.. Mais quero tonificar minha barriga.. Deixar Tanquinho mais rapido possivel! Por isso peço a ajuda de vcs, deixem opnioes de ql seria a forma de tonifica-la mais rapido? Qtas abdominais seriam suficiente, quais exercicios e ETC.. OBS : Sei que varia muito, mais no caso de vcs.. Oque vcs fariam ? Posso contar com a ajuda de vcs? Vlw a todos! ABRAÇOS
Última resposta por luanda padilla, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Pesquisei e não achei nada a respeito, mesmo porque não vi nenhum relato do produto. Alguém sabe dizer se esse suplemento é pró-hormonal?
-
- 17 respostas
- 2,6k visualizações
Ae galera. Recebi no meu e-mail promoção da Nutra Planet. NO Shotgun V3 por 27.49 $ http://www.nutraplanet.com/product/vpx- ... 644-g.html E aí, vale a pena ou não ?
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Fala galera, beleza? Então, eu tô querendo diminuir meu BF que está muito alto, e quero mandar um termogênico forte, já que EC/ECA/Clemb nem posso pensar. Pensei em fazer uma dieta rígida e mandar esse Hydroxycut e pra dar um up dos treinos eu pensei no Superpump250 ou talvez No Shotgun, se encontrar. Porém esses NOs tem ação termogênica também, correto? Há algum problema em misturar os dois? Digo isso principalmente pela quantidade de cafeína presente nos dois produtos, que é de se considerar. Nunca vi ninguém relatar nada parecido, o que me dizem? Ou só um desses NO2(Superpump/Shotgun) tem uma boa ação termogênica? ------------------------------ Pra não…
-
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Dae pessoal, gostari de saber se alguem jah utilizou o Dima por aqui. Estou pensando em comprar mas antes gostaria de saber se alguem obteve resltados.
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Eu tomo no2 com whey, sera que eu posso começar a tomar algum termogenico junto, o termogenico pode cortar o efeito do no2 e do whey ? Valeu
Última resposta por Thrust, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Bom Aqui vai o resumo da notícia do dia 14/11/2008 da Folha de SP Porém apesar de liberar a Creatina, parece que a ANVISA vai PROIBIR os aminoácidos leucina, isoleucina e valina, considerando que não há eficácia comprovada. E o Gatorade. Aqui vai um Resumo da noticia e o Link da Noticia: Creatina Na consulta, a agência libera dois suplementos: a creatina (que aumenta a massa muscular) e a cafeína. E propõe a proibição dos aminoácidos leucina, isoleucina e valina, considerando que não há eficácia comprovada. Após analisar as sugestões, a agência elaborará a resolução definitiva. E os fabricantes terão 180 dias para se adaptar às novas regras de rotulagem. …
Última resposta por Kommer, -
Mass Xtreme
por camilabf- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Comprei um Mass Xtreme (Americell labs) e comecei o ciclo na sexta. Alguém conhece o produto? O que acharam dele? Seria bom tomar creatina (creakic) junto com ele ou termogênico? Minha dúvida é se termogênico queima massa magra...
Última resposta por camilabf, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Olá galerinha do maL ! Como ta geral aew? Entao, sei que tem mtos topicos falando sobre isso, mais me deixaram com uma certa duvida... ALGUNS DIZEM que o Whey + Malto devem ser tomads dps de 30 a 45Min. Apos o treino.. OUTROS DIZEM que o Whey + Malto devem ser tomados ASSIM QUE TERMINA o treino, vai direto enxe de agua a garrafinha e manda pra dentro.. AFINAL de contas, qual eh o verdadeiro CERTO ?? OBS : Se tiver que esperar 30min. eh 30Min. dps que termino o aerobico? POis faço + 25min. de esteira assim que termino de treinar... Obrigado a todos e tenham um OTIMO fim de semana!! AbraçosxXxX .
Última resposta por tiagonut, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Galera passo o dia INTEIRO na faculdade.. entro as 7 da manha e volto as 5 da tarde! o lanche das 9h, 9h30 e o das 3h.. só da pra ser a base de pao de batata de presunto e queijo, enroladinho, bauruzinho etc. da pra trazer de casa um pao integral com peito de peru e tal, pro lanche das 9.. mas pro lanche das 3 é impossivel, o lanche fica fritando na mala. o foda tambem é q os lanches integrais da lanchonete são MUITO CAROS. Um pao de forma integral com algumas coisas la é R$5,50. sem chances.. alguma dica? isso é oq vem fodendo absurdo minha alimentacao, pois meu cafe,almoço,pretreino e postreino sao otimos. tava pensando em comprar um hipercalorico pra tomar a…
Última resposta por cleber :D, -
- 19 respostas
- 6,2k visualizações
Galera To com um grande problema... Tenho muita dificuldade pra desenvolver biceps, e ainda tenho a impressao de que a unica parte que consigo desenvolver eh a parte interna do braço, vcs poderiam me ajudar passando algumas dicas de treino pra mim, pra conseguir desenvolver mais meu biceps, e gostaria de saber se realmente acontece esse fato de desenvolver mais a parte interna do que a externa do braço, ou se eh impressao minha... Valeu galera desde ja meu muito obrigado
Última resposta por galloV017, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Fala galera!!..Andei lendo varios assuntos sobre o clembuterol porem ainda tenho algumas duvidas que queria que fossem esclarecidas!! A unidade de medida para o uso é o mcg..mas nos topicos em que eu vi mandam tomar em ml...Qual a relação de mcg p/ ml?? Eu treino musulação apenas 3x na semana e aerobico todos os dias menos sabado e domingo! Devo tomar o clembuterol somente de segunda a sexta ou nos sabados e domingos tb?? (mesmo nao fazendo atividade nenhuma nos sados e domingos) Quanto tempo antes do treino devo tomar a dose diaria?? Bom galera acho q por enquanto é isso...se puderem me ajudar fiko muito agradecido!! Abração!!
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Galera adiquiri o seguinte suplemento HYDROXYCUT HARDCORE de 120 Cápsulas, gostaria de saber, se posso fazer o uso dele, e continuar com o whey e dextrose no pós treino ? Outra duvida e a maneira de toma-lo na embalagem diz o seguinte 1 ao 3 dia , 1 caps, 2 vezes ao dia 4 ao 7 dia , 2 caps, 2 vezes ao dia a partir do 8 dia, 3 caps, 2 vezes ao dia seria legal acompanha isso mesmo ?, ou alguem me sugeri outra coisa grato.
Última resposta por linesuplementos, -
- 18 respostas
- 2,8k visualizações
Esse treino é para indivíduos que teem dificuldade em ganhar massa (magrelos). Treine apenas 3 x por semana e com alta intensidade. Ex: Segunda (Peito e Bíceps) Supino Reto+Peck Deck (faz uma série em cada e depois descansa) 4x 10 Supino Inclinado com halteres 4x10 Supino Declinado 4x10 Rosca Direta+Rosca Simultânea com halteres (faz uma série em cada e depois descansa) 4x 10 Rosca Direta com pegada inversa 4x10 Rosca concentrada 4x10 Quarta (Pernas) Avanço 4x10 Agachamento Barra Guiada 4x10 Leg 45º Pirâmide 4x10-8-8-6 aumentando o peso Mesa Adutora 5x10 Mesa Abdutora 5x10 Panturrilha em pé 4x15 Panturrilha sentado 4x15 Sexta (Costa e Tríceps) Gravi…
Última resposta por kadisonsilva, -
Aumentar Testosterona 1 2
por SM- 12 respostas
- 15,5k visualizações
DANDO UM UP NA TESTO A testosterona é o hormônio masculino que da suporte para crescimento muscular. Níveis de que variam de pessoa para pessoa, tal como acontece com as taxas metabólicas. Da mesma forma que alguns indivíduos são dotados com uma taxa metabólica mais rápida, alguns bodybuilders naturalmente têm maiores quantidades de testosterona do que outros. Tenha em mente que você tem que estimular os seus músculos totalmente para o crescimento, mas depois têm de permitir-lhes a oportunidade de recuperar, pois é quando ocorre o crescimento. Também, suplementar suas necessidades com a vitamina C e o PS. Siga este conselho para manter níveis do hormônio anabólico e voc…
-
- 20 respostas
- 3,2k visualizações
Ola a todos ... fiz o cadastro ontem mais pratico musculação a 7 anos ...mas os 5 primeiros sem intruções e os 2 ultimos lendo muito aki no forum e obtendo otimos resultados... resolvi postar pela primeira vez.. é o seguinte: Albumina Salto's todos sabemos da sua qualidade o problema é o gosto.. sabemos que tomar com leite ameniza o gosto mas prejudica durante o sono e o desenvolvimento e tal... o certo seria com agua e com clight para salvar no gosto , não fica ruim ate da pra descer mas hoje resolvi testar uma receita e ficou uma delicia : 1 copo de agua 2 colheres de albumina 1/2 maçã 1/2 banana 2 fatias de mamão e bate tudo ...fikou supimpa .…
Última resposta por nell_lopes, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
estou tomando 2 doses 15 minutos antes do treino, essa historia de tontura, realmente da um pouco, mais é pelo grande esforço fisico, e eu estou achando que o suplemento realmente funciona soh que é carasso!!! tomando 2 doses por dia eu aumentei bem as cargas e nao senti "fadiga" durante o treino, tendo ânimo para faser spinning e abs depois x) tai que eu sentiii valeu
Última resposta por Touro16, -
- 6 respostas
- 9,6k visualizações
Fala galera! Comprei os seguintes suplementos: BCAA, GH-MAX, RIPPED FAST, WHEY PROTEIN, MALTO Tenho 1.82m e peso 88kg, gostaria de perder peso porém não perder massa magra. Malho a noite. Sendo que faço 30 min de corrida e 30 depois do treino. Alguma sugestão ???
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Galera..... sei q tem mts topicos sobre isso + realmente to tendo dificuldades com o sistema pesquisar.... portanto me desculpem qualquer incoveniente.... Eu tenhu dificuldade extrema pra ganhar peso.... tenhu 1,72 e peso 56kg... qnd vo em medico eles soh falam q eu tenhu q engorda q essa magreza toda tah fazendo e vai continuah me fazendo mt mal..... e acreditem qnd digo q eu tenhu mtttt dificuldade pra engorda msm... eu como mt carne.... jah tomei cobavital e comia q nem loco... carne, biscoito recheado, chips e td q vcs podem imaginar q aparecia na frente.... e nada..... eh realmente uma missao quase impossivel..... Eu queria sabe se tem algum risco eu me inscrever …
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Então galera, aqui onde moro não tem muitas lojas disponiveis.. preciso dar uma enxugada, e meu hot rox acabou e tou sem grana pra pagar um desses agora. Achei os seguintes: Ripped Fast - Universal Thermogenic Ripped - Nutrilatina AGE )&AAE=Nutrilatina.html O resto é marca mais generica ainda... Sera que algum deles presta? Quem ja usou ou conhece me da um help please, pq se prestar tenho que comprar logo pra n perder tempo! Att, Nitrous
Última resposta por PIPICOPIMP, -
1 scoop de betagem pre-treino (40 min antes) e pós-treino whey protein + 1 colher de sopa de carboplex + 10 g de glutamina + 1 g de hmb 1 2
por f1- 16 respostas
- 2,2k visualizações
aí galera do forum,tô precisando de uma dica.estou tomando um scoop de betagem pre-treino(40min antes) e pós-treino whey protein+uma colher de sopa de carboplex+10gr de glutamina+1gr de hmb.isso ta correto ou devo mudar?
Última resposta por linesuplementos,
-
Tópicos mais recentes
-
Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido
Por muriloLuiz, em Tópicos sobre esteroides
- 1 resposta
- 14 visualizações
-
- 0 respostas
- 9 visualizações
-
Relato Evolução - Treino e Experiência [E tenho algumas dúvidas] 1 2 3 4 6
Por LipBrito, em Tópicos de evolução do shape
- 58 respostas
- 3.667 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 47 respostas
- 2.773 visualizações
-
- 91 respostas
- 5.160 visualizações
-
Analisem meu upper/lower em casa com peso corporal + barra e halteres.
Por Anônimo, em Diário de treino
- 2 respostas
- 90 visualizações
-
- 8 respostas
- 97 visualizações
-
Relato de evolução após 4 anos de treino
Por Kauã Brandon, em Tópicos de evolução do shape
- evolução
- shape natural
- (e 3 mais)
- 1 resposta
- 92 visualizações
-
Coca Zero/Pepsi Black - Pode consumir? Efeitos colaterais?
Por Lopes, em Tópicos sobre nutrição
- refrigerante diet
- refrigerante
- (e 1 mais)
- 5 respostas
- 88 visualizações
-
Ciclo de DECA feminino com dose alta: receio de efeitos colaterais
Por Bidfca, em Tópicos sobre esteroides
- 7 respostas
- 122 visualizações
-