Tópicos
-
- 17 respostas
- 3,1k visualizações
Fala galera! Como é de conhecimento geral, a creatina precisa ser "ciclada" A duvida que queria compartilhar com vcs eh da necessidade ou nao de tambem dar uma "ciclada" nos NO2s q contenham creatina, estilo superpump250 e shotgun. Eu to com 2 potes de shotgun aqui... to com vontade de comprar mais um... mas n sei c seria legal tomar os 3 seguidos (q era minha ideia) foda q n eh indicada a qtd certa de CEE q tem em cada dose =/ Q q cs acham? Cicla ou toma direto??
Última resposta por ZéGaleto, -
- 23 respostas
- 18,2k visualizações
Galera me desculpem se aqui não é o lugar certo para postar isso, mas a dúvida é a seguinte; Dentro do WHEY (Optimum) vem um dosador (no rótulo diz que uma porção do dosador = 30,5g) so que a muito tempo atrás, eu comprei o Body Mass 15000 (Body Action) e venho um dosador, nele diz pra tomar 4 medidas 120g do dosador, então sabemos que são 30g por scoop, só que ontem quando fui medir os scoop da Optimum com o da Body Action (porque o scoop da Optimum tava quase no fundo do pote e não tinha visto antes) o da Optimum é equivalente a 1 e meio da scoop da Body Action, sendo assim quase o doblo do da Body Action que diz ter 30g. Então a dúvida é a seguinte, em relação ao…
Última resposta por pitoto, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal, tenho lido muito aqui no fórum inúmeros métodos de treinamento, gostaria de saber de vocês uma breve avaliação dos treinos, quem já fez, quais resultados?
Última resposta por rnt2222, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Oi gente Quando fasso rosca apoiada o meu punho e o osso do braço que fica em contato com a mesa de apoio doem muito quando acabo o exercicio... doem tanto que eu nao consigo nem pegar um halteres depois.... oque fazer?
Última resposta por fev, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Galera alguem tem alguma informação sobre esse produto aew, se funciona! Parece q a universal tem um produto similar, mas não lembrei o nome. Enfim, rola esses Why com no2? http://www.probiotica.com.br/index.php? ... 13〈=br Grato.
Última resposta por zumbiROX, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
alguem ajuda ae comprei uma creatina de 400 mg com 60 capsulas, quantas eu tomo por dia???alguem me ajuda a faze um ciclo certinho q n faça mal...tenho 17 anos... e é verdade q não pode tomar nada q tenha cafeina tipo, coca cola e chocolate...??? valeuu!!
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Opa, to usando duas doses de whey protein no pós-treino pra aproveitar bem a tal da janela de oportunidade para absorção máxima de proteínas, mas to meio ressabiado se não to desperdiçando whey, o que seria um CRIME, já que ta tão cara uma proteina importada, rsrsrs. Meu whey fornece 23 g de proteina por dose. Bom, pra quem pesa 90 kg e treina hipertrofia, ta de bom tamanho uma dose só ou duas seria o ideal? Aproveitando, alguém sabe a dose certa para a dextrose que a gte toma no pós-treino tb? Seria 1g por kg de peso? se for é muito pó hein (90g no meu caso). Valew! abço
Última resposta por Insight, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia galera... sera que voces poderiam me ajudar em uma duvida minha, por favor?! Seguinte: Estava treinando triset e biset, porem como estava a quase 2 meses fazendo isso minhas articulações estavam estouradas demais, dor em tudo que é lugar, porem tive bons resultados! Depois disso mantive uma serie normal ABCDE 1x ou seja 1 musculo por dia.. agora queria mudar o estimulo estava pensando em treinar ABC2X, mas tenho muito medo de over training, ja que treino bem pesado.. essa semana comecei: SEGUNDA Peito Biceps TERÇA Costas Triceps QUARTA Perna Ombro QUINTA ???? Não sei se retorno a fazer peito e biceps, seria a 2 vez q…
-
- 5 respostas
- 9,2k visualizações
olá , estou indo pro paraguai semana q vem , vou pela fronteira de foz do iguaçu , passando a fonte da amizade... ja fui pra la umas 3x so que agora estou indo pela primeira vez atraz de suplementos , das ultimas vezes q fui n me recordo de ter visto nem 1 loja de suplementos.. ja procurei na loja china e na monalisa.. alguem sabe me dizer algum lugar ali por perto q tenha ?? vlwww!
Última resposta por Guri, -
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
Olá galera....! Tenho 1,64 pesando 45 kg... Entrei na natação + musculação a +o- 1 mês... fazendo musculação de segunda, quarta e quinta e natação terça e quinta (musculação e natação juntos na quinta).... Estou querendo ganhar peso (massa) mas também nao quero parar de crescer tenho 18 e ouvi falar que se cresce até os 21 por isso estou na natação para tentar esticar....... entao meu treino na musculação está leve.. mas gostaria de ganhar massa pois sou "magrelo" ^^.... Comecei a tomar albumina e whey, mas meus professores da academia me disseram que nao adiantaria muito... Entao me indicaram Hipercalóricos.... Eu acho que me alimento bem, o que vocês a…
Última resposta por Tholennon, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, Tenho 1,74m e 54Kg.... ... Estou abaixo do peso e minha digestão é muito rápida ... .....HELP PLEASE..... To querendo uma forma de ganhar massa e músculos em Curto ou Médio prazo....mas não sei como.... Alguém pode me dar umas dicas?....valew Obs: Treino a 3 Meses e estou tomando Designer Whey a 2 semanas e pretendo começar a tomar Creatina, Albumina e Malto...mas isso depende das dicas que eu receber aqui...rsrsrsrs Aguardo anciosamente umas dicas...Té mais!!!
Última resposta por Shai, -
- 22 respostas
- 35,9k visualizações
Ae galera, estou malhando a 7 meses.. eu pesava 64,5 agora estou pesando 71,5 kg.. eu tenho um dificuldade imensa em ganho de peso, malto faz tempo que eu tomo, massa tomei 3 potes e nao resolveu nada, comprei uma 21000, uma MASS Protein 7500, uma Nutri MASS 7000.. Os 7 kg q eu ganhei foram nos primeiros 5 meses. nesses 2 ultimos nao engordei 1 kg se quer, parei nisso, agora estou tomando creatina, tomei 3 doses hoje, mas comecei a sentir dor no rim, foi bem pouco, quase nada, mas ja estou querendo parar de tomar, pq sou daqueles q tenho muito medo de prejudicar minha saúde.. ja vi muita gente falar q creatina se tomar durante um mes nao prejudica, mais e quem tem tend…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Fala galera. A questão é a seguinte. Comprei uma creatina de uma marca que nunca vi. E pesquisando na internet também não achei nenhuma referencia a essa marca. A tal marca é Innov8labs. O pote é todo roxo com a tampa preta. Tem o rótulo com a marca, algumas informações sobre creatina e um endereço dos EUA. Me parece que é fabricada nos estado unidos. Comecei a tomar na sexta feira, to na fase de loading ainda. Pelo que pude perceber, essa creatina se dissolve muito bem na água, tem o gosto característico e me parece ser mesmo creatina. Mas to meio cabreiro porque na internet inteira não achei NADA a respeito. Alguem já ouviu falar ou já comprou? Paguei 95 conto…
Última resposta por Siemens, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Ola pessoas, quais desses 2 devo comprar: Complete Whey Protein (Cytosport) ou 100% Whey Protein (Optimum) - Pelo que andei pesquisando na internet é uma das melhores whey (perdendo so para VP2). Mas nao vi muito coisa em relacao ao Complete Whey. Entao: Qual comprar ? Tem que ser o melhor mesmo, porque em Fevereiro vou comprar (VP2 Whey Protein Isolate) que dizem ser o melhor. Entao enquanto não chega Fevereiro, quero comprar o melhor dentre esses 2 que citei. muiiiiiiiiiito grata pela ajuda
Última resposta por nero84, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
malho há um ano (1,82m 75kg uns 33 de braço)e agora to querendo da uma crescida de vez. tenho um pote de creatina aqui, mas é de uma marca que eu nao conheço(eXplode, acho que é importada). To pensando em usá-la e complementar com Whey ou No-Explode(ou similares, tipo aquele Supercharge). Qual vocês acham que mais vale a pena, gastando no maximo uns R$150?? Foi mal se isso ja tiver sido respondindo, mas é que nao encontrei nada comparando whey e no-explode.
Última resposta por Zone, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal venho aqui fazer uma ficha, sobre uma suplementação que acho necessaria e queria analise. Jogo Tenis todos os dias da semana, e faço academia agora, a um tempo, e faço 6x por semana antes de jogar o tenis. Quero usar suplementos, uso Iso Whey da Performance, e o Oxide Nitric da Saturn (Achei bom mas n eh akilo). Tenho uma alimentação adequada, controlada, mas tenho genetica gorda, tenho bastante musculo, mas porem, a gordura tampa neh =(. E To com 1,74 e 82kg. Suplementos que quero usar e horario( não quero creatina, prefiro o no2, pelas caracteriscas, como veias maiores, mais resistencia, e nao aspecto de inchado ). 100% Whey Protein Designer Moran…
-
- 7 respostas
- 35,7k visualizações
Opa rapaziada!Blz. Pois é tenho 20 anos e to tomando esse hipercalorico da probiótica massa nitro NO2.Ja tomei ha uns 5 meses e to com 38 de braço, tinha 35 quando comecei.Nunca tinha tomado nenhum tipo de suplemento...Só arroz, feijão banana ovo etc....hehehe.Mas vi que nunca iria passar de certo nivel.Agora que conheci este magnifico forum li muitas coisas ruins sobre o NO2...cheguei a ficar meio assim de continuar a tomar apesar de saber que esse hipercalorico é muito fraquinho perto do que o pessoal toma por ae.Um outro membro disse que dava dor de cabeça, e ai que me liguei que umas duas vezes por mes tenho uma dor de cabeça fudida e só tomando aspirina pra passa…
Última resposta por Juvenalf, -
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
Ola comecei essa dieta agora segunda-feira dia 08/09 - Seguirei a risca por 15 dias (ate dia 21/09) Em 2006 eu pesava 108kg, sempre fiz academia desde 2004-2005 mas fazia 2 meses, emagrecia 10kg! ai aprava por 6 meses, engordava 20kg! sabe efeito sanfona. Mas faz 1 ano e meio, 2007 em diante, que comecei a fazer direitinho academia e perdi bastante peso, ja usei Lipo6x, Clembuterol, sempre seguindo uma dieta rigorosa. Estou mantendo meu peso nessa faixa (76,5 - 74,5) a uns 40 dias, e agora quero dar mais uma "secada" antes de comecar a hipertrofiar em Outubro, nao sei se ja terei secado tudo que poderia, mas eu nao aguento mais secar hehe, quero comecar a hiper…
Última resposta por Frankenchrist, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Alguem conhece e já comprou nesse site?
Última resposta por dehkun, -
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Olá Seguinte, faço musculação à 11 meses, tenho 16 anos, 1,69 e 52Kg, sou seco mesmo, e em todo esse tempo ganhei muuito, mas muito pouco de massa.. aumentei 3cm de braço.. to com 26cm O problema é q minha alimentação não ajuda mesmo, não tenho fome, e não consigo comer muito. Então essa semana comprei o Massa 3200 da Probiótica, na esperança de melhorar alguma coisa..Peguei o de 3Kg, paguei R$116,00.. Mas não sei como devo tomar.. Tomo quantas vezes ao dia? Eu tava planejando tomar uma, antes do treino, mas pelo q andei lendo tem q tomar mais.. Daria bom resultado se eu tomasse 3 medidas antes do treino, e 3 medidas depois do treino? Pq 5 medidas aca…
Última resposta por camporidow, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Aew =) so novo aqui no forum, por sinal um otimo forum, me ajudou bastante em algumas decisões. Bom, queria saber a opinião de vcs em relação a esses suplementos. Qual achariam melhor? Nitrix + Creatina Universal, ou, No-Explode BSN, ou, Cellmass BSN O bom msm seria tomar o xplode juntamente com cellmass, mass a grana nao dá =/ Acabei de termina 1 ciclo de Dyma stack, q por sinal achei muito bom, principalmente pra da gás, logico por causa da efedrina presente no msm! heuheuh! Irei tomar algum dos 3 citados acima, juntamente com Whey Optimun + Albumina Salto´s, + Bcaa Probiotica Pluss, + dextrose! q ja são o dia dia! Aguardo a opinião da galera, e agra…
-
Galera nao sei o q esta acontecendo comigo... malho na segunda Peito e Biceps e soh volto a malhar o mesmo musculo na sexta feira... Seguinte eu treino Rosca Direta 15kg em cada lado... Rosca Alternada Rosca Martelo Treino a 5meses tive excelentes resultados no começo mas meu biceps parou de doer , simplesmente depois de um treino intenso acordo no otro dia com ele normal... meu Peito eh completamente diferente no dia seguinte acordo bem dolorido... Costa e triceps tambem... Nessa segunda fiz um treino impossivel... acabei com meu biceps peguei aumentei peso e repetições... sai da academia com o biceps mt…
-
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
procurei alguns topicos mais inguem deu uma resposta simples e sem enrolaçoes do pq ela foi proibida ..... pode-se fazer a saturaçao ou nao se deve fazer ???? pelo q eu ouvi foi por causa de saturaçao um dos motivos pela sua proibiçao ... (sera??) abraços!!! q exame q eh bom fazer pra verificar se os rins e etc estao perfeitos para suplementar ..??? amanha vo pidi pra um medico me passar!! abraços aos amigos!!!
Última resposta por boltz, -
- 3 respostas
- 13,8k visualizações
Galera eh o seguinte, nao entendo nada de suplementos, ja malho ha um ano e ganhei muito pouco de massa muscular, entao ouvi falar e andei dando umas pesquisadas a respeito da albumina, mas quando entrei nesse forum vi que muitos falam sobre a creatina, entao fikei com a seguinte duvida, meu objetivo eh ganhar massa muscular, mas naum kero engordar ateh pq estou uns 2 kg acima do peso e nunca tomei nenhum suplemento, pra começar a tomar suplementos agora e pra ganhar massa muscular o que vcs axam q seria melhor eu começar a tomar Albumina ou Creatina??? Por favor me ajudem sou bastante leigo neste assunto.... Desde ja o meu muito obrigado Valeu galera t+
Última resposta por manolin4, -
- 14 respostas
- 11,6k visualizações
VCS ACHAM Q ESSE NO2 VALE A PENA??? ou alguem sabe algum outro melhor q n seja tao caro?? vlww
Última resposta por manolin4, -
- 4 respostas
- 6,1k visualizações
6:45 Café da manha 300 ml de leite desnatado + 8 medidas de vit thor 15000 + 2colheres granola 2 bananas 1 pao c/ margarina 4 cps noxplode (probiotica) 2cps poli amino bcaa 30000 2tbl aminopower 4800 7:30 (treino) 8:45 pos treino (trabalho) 2cps poli amino bcaa 30000 2tbl aminopower 4800 35gr 5whey protein probiotica+50gr malto pao com 3 fatias de presunto 12:15 Almoço 6 colheres grandes de arroz 5 conchas de feijão Carne (uns 2 bifes grandes) Salada a vontade 3 colheres de verdura cozida 2 colheres de azeite 10gr de creatina após almoço 13:45 300ml leite desnatado + 8 medidas de vit thor 15000 15:00 lanche da …
Última resposta por frank_co, -
- 1 resposta
- 10,1k visualizações
Pessoal, avaliem minha dieta. 6:20: Café da manhã Shake de Whey (com agua) 2 claras de ovo Barra de proteina (http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Barra_Trio) 10:30 Lanche 2 sanduiches de peito de peru 12:30 Almoço Arroz + frango ou carne ou Macarrão + frango ou carne 15:50 Pre treino 4 fatias de pão integral de soja Mais de meia lata de atum Copo de leite 18:00 Pos treino Shake de Whey + malto Centrum 500mg 20:00 Jantar Frango ou carne ou peixe + arroz (grande refeição!) E ai, posso melhorar em que? Obrigado!
Última resposta por BigBro, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia, Chega meu termogênico que mandei manipular ontem, em qual horário devo tomar pra não atrapalhar meu sono a noite, eu costumo treinar as 17:30 horas. Abraços!
Última resposta por felipem91, -
- 10 respostas
- 26k visualizações
Boa Noite pessoal... bom... me machuquei malhando... n sei exatamente malhando oq pq as vezes vc machuca em um exercicio e so vai sentir em outro mas o fato e que nao consigo malhar biceps... somente biceps... por que qualquer elevação q eu faça com a barra causa uma dor mt forte n tem como.... a dor eh no punho direito na parte lateral onde agente tem esse ossinho maior ( processo estiloide da ulna ) eu machuquei e ao invés de parar 1 semana eu continue mais 2 semanas malhando pesado ao ponto de eu n aguentar levantar um copo... n procurei medico ainda e to tomando as minhas medidas ( n me xinguem aheua )... to colocando gelo 3 a 4 vezes ao dia 30 min c…
Última resposta por fev, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
E ae galera... Recentemente andei pesquisando em livros e revistas sobre abdomen e descobri um treinamento muito interessante sobre o mesmo. No caso, era treinado diariamente, cada dia era focado uma parte do abdomen, por exemplo: dia 1 supra, dia 2 infra, dia 3 obliquos, assim por diante...Intercalando cada dia, entre exercicios abdominais para cada área, um dia com pesos ou em máquinas e outro dia somente com o peso corporal como carga...Evidente que os exercicios feitos com uma carga extra, as séries são menores, por volta de 10 repetições. Pessoalmente ainda não coloquei em prática esse sistema, mas achei a metodologia perfeitamente aceitável, e vocês o que ach…
Última resposta por MR.THOR, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Tenho 21 anos, 1,76 de altura e 72 kg. Comecei a malhar a aprox. 6 meses e ja tomei 1 whey protein 500g (Suplemente) e 1 hipercalórico 2,75kg (Nutrilatina)+ maltodextrina, porém com uma regularidade não muito boa, ganhando 2 kg desde o inicio da musculação. Meus resultado são muito mais aparentes na parte superior do corpo, apesar de malhar perna 3 ou 2 vezes por semana. Isto talvez por causa da minha genética. Agora estou pensando em tomar um animal pak ou semelhante (mais em conta de preferencia). Queria saber de vcs se existe algum suplemento que priorize ou ajude a desenvolver as pernas de forma mais efetiva e se o animal pak realmente é uma boa opção para alguem do…
Última resposta por JaFuiGrande, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
É mito ou é verdade que a Dextrose pode ser substituido pelo Açucar mascavo?(pós-treino, claro) Até mesmo o Malto, também pode ser substituido pelo Açucar Mascavo?(também pós-treino.. malto sempre pós treino) Abrsss
Última resposta por minduca, -
- 6 respostas
- 5,3k visualizações
Olá a todos, gostaria de saber se usar um termogênico junto com animal pak , whey e malto é uma boa ou só posso tomar um termogênico quando eu parar de usar esses suplementos? Obrigado a todos antecipado...
Última resposta por Alessandro18, -
FIZ QUESTÃO DE ABRI ESSE TOPICO SO PRA MOSTRA MINHA INDIGNAÇÃO PERANTE ESSA BB. OUVI DIZE Q ELES DEVOLVEM A GRANA QDO DA PAU COM A ENCOMENDA TIPO DE ELA NAO CHEGA PRA GENTE. NAO FOI O Q OCORREU COMIGO. FIZ A COMPRA DE UM MYOPLEX DIA 3 JULHO E POR ALGUM PROBLEMA Q NAO SEI QUAL AO CERTO A ENCOMENDA CHEGO NOS CORREIOS AKI NO BRASIL E SO Q RECEBI O AVISO PRA RETIRAR ELA MUITO TEMPO DEPOIS DE ELA TER CHEGO DAI ENTAO QDO FUI RETIRAR ELA, ELA JA TINHA SIDO MANDADA DEVOLTA PRA ORIGEM (BB). MANDEI UNS 5 EMAILS PRA BB NESSES ULTIMOS DIAS PEDINDO O VALOR DO PRODUTO EM IN STORE CREDIT SO Q OS FDP DIZEM Q SÓ VAO DEVOLVE APOS RECEBE A MERCADORIA DEVOLTA E Q NAO TINHAM RECEBIDO AINDA (…
Última resposta por Guilherme_FH, -
- 85 respostas
- 60,2k visualizações
Benefícios - NOX3: Fórmula Óxido Nítrico (NO) Tripla-Ação (Triple Action NO Formula) Vasodilatação prolongada (Perpetual PUMP) Sistema otimizado de aporte nutricional (Advanced Delivery System) Contém um "blend" de Arginina - KIC, Ornitina - AKG, e Arginina - AKG Máxima liberação de Óxido Nítrico Informações - NOX3: Óxido Nítrico. "Perpetual Pump". Sinalizadores celulares vasodilatadores. Você ja ouviu sobre isso antes, agora é hora de adicionar isso ao seu programa de treinamento. O que é vasodilatação? De forma resumida, é quando os vasos sanguíneos dilatam e relaxam. Quando os vasos sanguíneos relaxam, eles expandem aumentando o seu calibre. O Ó…
-
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Boa Noite ! Galera estou treinando a duas semanas, sem usar qualquer tipo de suplemente. Mas fico decepcionado com meu corpo quando vou levantar peso, não consigo fazer a serie totalmente, tipo fico cansado muito rapido. Gostaria de tomar algum suplemente que seja bom e com o preço acessivel. Nada das chamadas bombas. Algo que me de força, sem me fazer ficar inchado, algo natural que eu perceba ganho muscular, mas principalmente muito desempenho para malhar. Me preucupo muito em engordar, pq ja tenho uma certa barriga que quero muito perder, barriga digo banha, nada de barriga de chop. Quem poder me orientar o que tomar e também onde comprar em um lugar …
Última resposta por allanfox, -
- 15 respostas
- 2,7k visualizações
Bom dia galera. Um dúvida, para ajudar na queima de gordura eu só uso thermogênicos ou tem algum outro suplemento que ajude também nesse objetivo? Abraços!
Última resposta por MR.THOR, -
- 14 respostas
- 6,6k visualizações
Fala ae gente, minha esposa toma malto durante o treino e apos whey. Mas convenci a ela a tomar malto+whey apos o treino. (so nos dias d treino de pernas) Entao seria os 2 juntos ? ou toma malto espera algum tempo e manda o whey ? E qual seria a diferenca de durante ou apos ? PS>:Sera que durante seria pelo fator de /ele so gerar energia e nao deixar seu organismo chegar ao ponto de pegar as gorduras para transformar em energia ? E apos seria pelo fator de repor o glicêmico gasto ? ou serveria também para elevar o pico de insulina ? me tira essa duvida ae gente. vlwwwwwwwwww, mais uma vez brigadão
Última resposta por felipem91, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
eu era muito gordo emagreci mais de 50kg na academia. e a uns 4meses eu treino hipertrofia.. mas sempre faco aerobico depois do treino com peso... isso dificulta meu ganho de massa magra? pq tenho medo de deixar de fazer aerobico, e engordar.. grato!
Última resposta por Luiz Abomai, -
- 15 respostas
- 2,5k visualizações
recebi duas cee's PrimaForce de 250g ante-ontem.. e já comecei a usar um pote pois bem, eu que estava acostumado a creas monohidratadas (sem cheiro e sem sabor) me deparei com um gosto absolutamente brutal ! na primeira vez que tomei, achei que tivesse algo errado com o produto, fui conferir o prazo e tava normal, resolvi pesquisar em fóruns gringos e me deparei com vários relatos negativos do sabor. inclusive em um deles, o cara relata que parece "ácido de bateria" então, já tentei misturar com suco bem doce, tapar o nariz, misturar no shake pós-treino, e aquele sabor salgado e amargo continua forte alguém tem sugestões pra mascarar esse gosto intragáv…
Última resposta por BigBro, -
- 11 respostas
- 5,3k visualizações
A uns dias atrás necessitei de uma receita médica para retirar alguns produtos junto aos correios. Em 2 ocasiões fui informado por determidados médicos não poderiam me receitar WHEY PROTEIN pois o excesso de proteinas no corpo, poderia acarretar em CÁLCULO RENAL (pedra nos rins). Como foram 2 profissionais gabaritados que me disseram isso, resolvi abrir este tópico para saber se alguem ja escutou isso ou ja vivenciou este ocorrido. Obrigado.
Última resposta por cornholio, -
- 5 respostas
- 4,7k visualizações
Aew galera =D, estou com uma dúvida cruel : O que eu compro? Sustagem ou Centrum? Sustagem vem as msmas coisas do centrum..só q em uma quantidade menor...só que o bom que você pode tomar a qualquer hora, e pode ate atingir as metas do centrum. Centrum é concentrado, em cápsulas...e só uma por dia...e ai? (se for centrum...que horas tomar:?) Era mais pra ser um adicional pq estou suplementando com 5w whey titanium series da body action, albumina saltos, dextrose e essa semana vo pega uma creatina da universal. Vlw galera, opinem ai
Última resposta por spider10, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
E ae galera,vou começar a tomar Xenadrina EFX. Se alguém tiver interesse em saber os resultados, dá um toque que posto aqui os resultados. Hoje vou ver se faço a medição do BF pra saber os resultados qdo acabar... falow...
Última resposta por chuasneger, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite sou novo no forum mais ja acompanho a muito tempo. Eu estou terminando um ciclo de xpand e Whey optimum e acabo de compra um Pasmajet: Duvidas: 1-Será q podi fazer mal pois os dois contem creatina e em tese deveria ter um espaço de tempo entre um ciclo e outro? 2- com oq eu poderia combinar o plasmajet pra intensificar os resultados? Desde ja agradeço a paciencia de todos q responderem e se ja exitir um topico parecido peço desculpas pois revirei o forum e naum encontrei.
Última resposta por andgoi, -
- 4 respostas
- 6k visualizações
Procurei no forum e não encontrei nehuma informação relevante. Comecei a tomar 1 por dia e daqui a 3 dias irei tomar dois por dia. Alguém já tomou? Pro quanto tempo? Quais foram os resultados? Obrigado. Abraços.
Última resposta por mpovoa, -
- 26 respostas
- 4,5k visualizações
é o seguinte.. tenho 16 anos, 8 meses de treino me alimento bem etc... estou +- satisfeito com os resultados q venho tendo na academia... n pretendo ciclar tao cedo sei q estou novo e malho mto poco tempo,.. o q me acontce e o seguinte.. hoje fui a escola, e conheço uma galera q cicla, (17 anos a idade), na hora de tirar a camisa, os cara td com a barriga trincada , corpo sinistro mesmo!!! de da inveja!! ai eu penso.... td mundo toma, os cara tem o corpo FODA, eo q ele perde com isso??? nada, ele continua tomando e ficando forte bagarai, xega na sla falando q ta mto satisfeito, mas como leio bastante o pessoal nao aconselha.. mas cara se pensar bem po.. ate agor…
Última resposta por Caio_Ctba, -
- 10 respostas
- 4,7k visualizações
Tenho 16 anos, 1.77 d alt. e 67 kg. não so magro nem gordo.. tenho uma barriguinha.. mais não tenho definição nenhuma! ja to tendo uma alimentação equilibrada.. Eu quero definir! Qual e o melhor jeito para isso ? Vo postar algumas fotos! eu sei q ta uma bosta !!! Obrigado !
Última resposta por nishbr, -
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
Galera.... queria a opiniao de vcs pra descobrir oq é esse produto, o NO Synthesize, da VPX. Nesse topico a galera falou q era uma proteina... tipo uma whey pra ser usada no pos-treino. Entao... na epoca q eu comprei eu era meio noob nessa parada de suplementos, e acabei comprando esperando q fosse uma whey msmo. Mas agora q ela chegou aqui em casa e eu olhei a composicao, to achando q isso eh um NO2 = o shotgun, soh q sem o REDLINE (o energético da VPX) qq vcs acham q eh isso? segue ai http://www.bodybuilding.com/store/vpx/synthesize.html ele tem a composicao MTO parecida com a do Shotgun ( http://www.bodybuilding.com/store/vpx/no.html )... soh n tem o t…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 16 respostas
- 1,9k visualizações
Final do ano vou viajar e quero estar com o corpo o mais legal possível. Decidi que vou tomar creatina e Termogênico com efedrina. Sei que cafeína anula os efeitos da creatina, por isso pergunto: O que fazer primeiro 1 mês com creatina e depois o Termo? Ou o Termo primeiro e a creatina pra depois?? Já tomo Whey + Malto + Bcaa. Me ajudem... Valeu
-
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Bom, tenho 18 anos e malho à 4 meses e atualmente comecei a usar Animal Pak (Universal) antes da musculação + maltodextrina 60g da DNA e depois da musculação maltodextrina (60g) (DNA) + 30g de 100% pure Whey Protein (Probiótica), estou usando apenas há 2 semanas, vou na academia 4 vezes por semana atualmente, mas logo irei todos os dias... abraços e aguardo opiniões...
Última resposta por Alessandro18,
-
Tópicos mais recentes
-
- 598 respostas
- 21.647 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.843 visualizações
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.603 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 440 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns