Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Estou com 45cm frio de braço contraido . Cheguei nessa marca com a creatina. Blz e tambem me aumentou a força, blz. VIVA A CREATINA!!!
Última resposta por Rolke, -
- 5 respostas
- 5,9k visualizações
Ôpa galera... muita gente aqui do fórum recomenda a whey protein da Optimun... mas olhando na net axei essa aqui da Excel Nutrition por um preço bom e que diz prometer 30g de proteínas por dose do suplemento!!! Será que essas informações procedem??? alguém conhece a marca??? Link do produto: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition Desde já, grato!!!!
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
Galera... este é meu primeiro post!!! Já pesquisei bastante coisa por aqui, mas a dúvida continua na minha cabeça!!! Eu tenho 22 anos, 1,60m, peso 59,5Kg e já "puxo ferro" há 5 anos... Não tenho o menor interesse em ganhar massa muscular, pois como sou baixo... hipertrofia não combina muito comigo!!! Quero apenas definição muscular, pricipalmente na região do abdomén!!! Tb não tenho muito interesse em diminuir meu peso, pois já venho aplicando uma dieta de baixo valor calórico já visando a definição. Corro 3 vezes por semana e faço abdominais com carga 3 vezes por semana tb!!! Bom... qual suplemento eu devo comprar visando definição??? Posso gastar até R$150,00 E…
Última resposta por Peter_Pan, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Considerando o tríceps testa como um ótimo exercício qual seria a vantagem e a desvantagem das variadas formas de execução?Desde ja agradeço.
Última resposta por kadisonsilva, -
- 5 respostas
- 6,5k visualizações
1,79cm 67,5Kg (emagreci 17 Kg em 2,5 meses, perdi muita massa magra xD junto com a gordura) Whey + Malto no pós.Planejo adicionar albumina e queria a opinião de vocês pra começar com CREATINA 4 mêses de treino 1 mês e meio no AB Hipertrofia. 16anos. Segue o treino : A-Peito/Triceps Fly 12/10/08 ( Aumento gradativo do peso)) Supino 15/12/10/08 Supino inclinado 10/08/06 Crucifixo 10/10/10 Rosca TESTA 10/10/10 Pulley 12/ 12 /12 Tricps Machine 12/12/10 B – Costas, biceps Puxada aberta pela frente 12/12/12 Puxada supinada 10/10/10 Remada na puxador com pegada aberta 12/12/12 barra fixa 12/12/12 Rosca direta 15/12/10/8 Rosca alternada …
Última resposta por galloV017, -
- 137 respostas
- 134,9k visualizações
Benefícios: Capaz de dar um "bombeamento permanente". Possibilita o ganho máximo de volume muscular. Recuperação física total. Nitrobombeamento. Máxima oxigenação celular. Nutrição completa para o organismo. Nutrientes importados. Informações sobre o produto: NO2 NitroActive é um hemodilatador e ampliador de performance que estimula a força funcional dos músculos e providencia recuperação total das fibras musculares, além de melhorar a nutrição das células do organismo. NO2 NitroActive possibilita o ganho máximo de volume muscular ! O óxido nítrico tem sido referenciado no mundo inteiro por ser capaz de dar um "bombeamento permanente" ! O uso de ó…
Última resposta por diegodias, -
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
Alguém sabe sobre fat burners? comprei o Universal FB Easy to Swallow,comecei a tomar faz umas semanas já,eu to querendo definir mais o abdomen e perder percentual de gordura (eu já sou um pouco definido,dá pra ver o abdomen (parte superior) e quase não tenho barriga) Eu tenho uns 1,73 / 1,70 cm,peso 65.9 kg se não me engano. faço esteira 1 ou 2 vezes por semana ,sempre em velocidade mais alta que de todo mundo. esse FB é enganação? realmente funciona pro meu caso? oque eu poderia tomar pra ajudar na definição? eu não quero perder massa magra também/estou pensando em tomar whey junto. (minha alimentação tá boa,faço prato de operário/salada/etc,sem fritura) ob…
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal como suplemento p/ tomar no decorrer do dia qual desses vcs preferem? Geralmente tomo no meio da tarde. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tamina_DNA http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Saltos Eu tomo um Why da Optimum ao acordar e antes de dormi (treino das 23h as 24h)
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Qual a melhor opção para se tomar APENAS antes de dormir? *CytoSport - EvoPro *BSN - Syntha-6 *CytoSport - Muscle Milk *Optimum - 100% Casein Protein Qual o melhor "custo x benefício" ? E qual a melhor independente de preço? Abraços
Última resposta por CyberTech, -
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
Galera, porque nunca ouço ninguem falar algo do Whey Animal Max Protein da universal. Pesquisei em alguns sites gringos e ele realmente parece ser muito bom. Nunca vi em nenhum site brasuca. Alguem tem mais informações sobre sabor, eficiencia, onde encontro aqui no Brasil??
Última resposta por paravidine, -
Gostaria de um treino para coxas e gêmeos pois sou muito deficiente neste apecto fisico por genética 1 2
por ailton campos- 14 respostas
- 2,9k visualizações
gostaria de um treino para coxas e gêmeos pois sou muito deficiente neste apecto fisico por genética (já pensei em até abandonar a malhação por este motivo a perna não sai), sou fisiculturista de médio porte amador, quantas vezes tenho que treinalas por semana e quantas reptições, series, tempo de intervalo etc
Última resposta por Aviador, -
- 11 respostas
- 4,8k visualizações
Seguinte meu povo.. Creatina se Deus quiser muito em breve será liberada.. Acaba de sair uma publicação no site da Anvisa com consulta pública, ou seja, a Anvisa está "aberta" a sugestões. Ou seja, MANDEM EMAIL! Mas mandem email com argumentos. Sei que não é tão simples assim...toda liberação, mas deêm uma olhada: http://portal.anvisa.gov.br No final tem os dados; Abraço a todos
Última resposta por Kommer, -
- 13 respostas
- 2,3k visualizações
Boa noite meus caros, estou com dúvidas referentes à minha suplementação pós treino, necessito de um breve suporte aqui estão os suplementos que irei usar: 100% Whey Protein 909g (Optimum) Glutamine Powder 300g (Optimum) Malto ou Dextrose 1kg (Body Action) Iria fazer desta forma, mas não sei se seria viável para mim tenho 1,90m 83kg sou mesomorfo, treino clássico ABCD com hipertrofia. 30g de whey + 80g de Malto ou Dextrose + 5g de Glutamina Se vocês tiverem alguma referência de malto ou dextrose me passem por favor, desde já muito obrigado.
Última resposta por wellington_m, -
- 4 respostas
- 7,2k visualizações
Bom seguinte... Não sei se voces vao se interessar mas resolvi postar meus relatos sobre este termogenico, que por sinal é extremamente forte... Comecei a tomar hoje, e no ato de tomar um nutricionista q trabalha na academia disse que nao era muito bom, e eu realmente vi o porque! Bom no site ele diz que o termo age em 5 minutos! eu achei que era balela, a dosagem é de 2,5ml 2x ao dia, e não é permitido ultrapassar a dose de 5ml! bom vamos la: Hoje tomei a 1 dose, nao medi bf nem nada, mas aconteceu algo estranho!! tomei 10 min antes do treino e sinceramente 6 a 7 minutos depois comecei a sentir "pinicar as costas" Comecei a treinar …
Última resposta por pedrolopes665, -
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Ola a todos eu treino a serie ABCAB, CABCA, BCABC e gostaria de sugestoes para melhor aproveitamento do treino. A = Peito / biceps Peito Supino reto = 3x 8-10 Supino enclinado = 3x 8-10 Fly enclinado = 3x 8-10 Voador = 3x 10-12 Biceps Rosca direta = 3x 8-10 Rosca alternada = 3x 8-10 Rosca schott = 3x 8-10 B = Costas / Triceps Costas Puxador costas = 3x 8-10 Remada alta = 3x 8-10 voador costas = 3x 10-12 Triceps Triceps na polia = 3x 8-10 Triceps corda = 3x 8-10 Rosca francesa = 3x 8-10 C = Ombro / Pernas Ombro Levantamento frontal = 3x 8-10 Elevação lateral = 3x 8-10 Elevação frontal = 3x 8-10 Remada alta na barra W = 3x 8-10 Pernas Me…
Última resposta por Leo Borrrr, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
E ae, seguinte, eu to com uma duvida, comprei um BCAA da Body Builders, e gostaria de saber se o bcaa sozinho, só ele de suplemento, adianta alguma coisa? eu tenho uma boa dieta, como bem, a cada 3hs e tdo mais, optei pelo bcca pq eh um suplemento em conta, mas gostaria de saber se irá dar resultados, e tem um outro amino tambem da probiotica, seria este: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _NO2_Probiótica gostaria da opiniao de voces, o q vc axam sobre os dois aminos, e se eles sozinho irao dar algum resultado (pois a verba ta curta =/) Valeu.!!
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Galera, meu professor meu passou um treino de holistica Treino ABCDE Segunda: Peito Terça: Costas Quarta: Ombro Quinta: Perna Sexta: Biceps / Triceps Todos os treinos são holisticos, adaptados, o treinamento holistico se resume em: Exemplo do meu treino de Peito: Supino Reto: 25kg , faço 6 repeticoes de forma lenta, em seguida 12 repetições com peso de 8kg de cruxifixo no banco deitado, em seguida + 6 repeticoes no supino mantendo os 25kg e em seguida 20 repeticoes no banco deitado com 4kg. Isso é uma série, repito 3 vezes. è o chamado treino hoslitico, 6-12-6-20. descanço de 2 a 3 min entre séries. Segundo e Ultimo exercicio de peito: Cross over - Drop Set, P…
Última resposta por LadeirA, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Gostaria de saber se gostam mais de utilizar a barra reta ou a W... e o pq?
Última resposta por LaNCe, -
- 19 respostas
- 5,9k visualizações
Amigos, Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos do fórum pelo excelente nível. Bom, acontece que treino regularmarmente, 5 dias por semana faz 8 meses, ja consegui uma boa massa muscular, com o uso de whey de boa qualidade + BCAA. Comprei então o Lipo6X , com 15 dias depois de aberto, as capsulas começaram a estourar dentro da embalagem... o que pode ser isto?? guardei sempre em local freco, arejado e livre de umidade... Abraços,
Última resposta por danilo33, -
- 19 respostas
- 3,2k visualizações
E ai galera, blz? Achei esse site e gostaria de saber se podem me ajudar. Tenho metabolismo acelerado, perco peso fácil e nunca ganho (vou sumir). Além disso consigo fazer no máximo 3 refeições por dia e não sei se elas estão "Balanceadas". Comecei a malhar e sou esforçado. Preciso de ajudas para suplementação, afinal preciso comprar Massa e suplementos e não sei no que investir. Peso 63kg e tenho 1,79 m. Minhas metas não são virar IRON MAN, nem Arnold Schwazenegger. Gostaria de chegar aos 72 KG em 6 meses e ficar devinido. Digam-me. Que massa comprar? Quantas vezes por dia tomar? Devo comprar WHEY? Qtas vezes tomar? Animal PAK, ou algo do gênero…
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal estou na academia há quase 3 meses, estou tomando Whey Protein da Midway.. o problema são os peidos, o dia inteiro pesquisei aqui no forum e vejo o pessoal falando muito que a Albumina causa flatulencia. É normal ocorrer isso tomando Whey? estou até pensando em parar de tomar porque a coisa ta feia, nem eu to guentando kkkkk
Última resposta por paulotar, -
- 3 respostas
- 4,3k visualizações
Olá ! Gostaria de saber alguns exercícios para esconder ou disfarçar esse osso do ombro, nao sou muito magro nao, tenho 19 anos e peso 63 kg com 1.80 de altura, e esse osso aparece muitoooooooo em mim e nao gosto. segue abaixo a foto do osso: http://www.adgoog.com/blog/photo/8905a- ... ecords.jpg http://www.lepoint.fr/content/system/me ... 070626.jpg abraços
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Olá pessoal... Estou pensando em tomar um hipercalorico (para ganhar peso)... Ao pesquisar, achei o suplemento Muscle Juice da Ultimate Nutrition ( http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... dutoID=314 ), tava na duvida em comprar ele ou a massa da Probiotica... pq eu sei que a probiotica tem vitaminas também...será que esse muscle juice tem vitaminas também na sua composição??? se não tiver, é melhor eu tomar hipercalorico probiotica ou muscle juice + centrum??? Abraços!
Última resposta por ZéGaleto, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Idade? 22 Peso? 77,1 Altura? 1,73 Tempo de treino? 4 meses Objetivos? hipertrofia QUal a relaçao entre ganho de peso em KG, para ganho de medidas CM Sem ganho de peso, nao terei ganho de medidas ? Ganhando peso, consequentemente ganharei medidas em cm ? essa relaçao existe ? valeu obrigado
Última resposta por LaNCe, -
- 13 respostas
- 3,8k visualizações
Aí galera,, tenho uma duvida q é a de muitos aki, pesquisei e nao axei uma resposta ... Eu tenho 30 anos ... 1,82 mts ... 92,5 kg .. 41 cm de biceps ... 118 cm de peitoral .... mas perco peso com facilidade ..... malho há 4 anos Comecei com 72 kg e hj to com 92,5 kg , sou tipo parrudo musculoso ... nunca tomei nenhum tipo de esteroide anabolizante, só suplementos como Whey Protein, albumina, BCAA, Creatina .. tenho uma barriga um poco saliente .. hehehehe. apos ler bastante os tópicos aki vi q o HYDROXYCUT HARDCORE pode ser uma boa pra eu definir e tirar um poco essa barriga e definir mais meus musculos , o problema é q nao quero perder massa muscular magra …
Última resposta por Davis78, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Olá amigos, blz? Queria alguma dica pra enfatizar mais o aumento de braço. Eu malho AB, 4 dias da semana, folgando na quarta, sáb e domingo. Sempre divido o treino em parte superior, parte inferior e faço 1 exercício pra cada grupo (exceto alguns de perna), mas sempre malho até a falha na última série. Tenho feito sempre 3 séries de 6 a 8 repetições, com carga elevada e cadência razoavelmente lenta (tento fazer as negativas com 3 segundos, às vezes 4). Será q se eu mantivesse o treino assim e acrescentasse 1 exercício de bíceps e 1 de tríceps, sendo realizados logo após os q já faço e com apenas 1 série até a falha, seria bom? obrigado e espero por dicas. …
Última resposta por emersontobias, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Olá... Treino já a bastante tempo, porém agora resolvi realmente mudar as formas do corpo e para isso estou treinando mais ainda e tomando suplementos. Logo pela manhã ( Whey + Malto + Creatina) e a mesma combinação logo após o treino. Para complementar estou usando Pró-GH toda manhã(duas doses). Estou no caminho certo para hipertrofia e definição muscular?
Última resposta por crysironoz, -
Lipomastia: maior parte da gordura é acumulada no abdómen (barriga) e principalmente no peito (lipomastia)
por Ricardo_23- 6 respostas
- 8,9k visualizações
Pratico musculação a 1 ano, ja perdi bastante gordura e ganhei uma boa quantidade de massa muscular. Eu gostaria de uma DIETA (Desde alimentos a suplementos) e um ESQUEMA DE TREINAMENTO (Exercicios, Series, Repeticoes) para diminuir o meu % de gordura, sem perder massa muscular, sendo que a maior parte da gordura e acumulada no abdomen (barriga) e principalmente no peito (lipomastia). Sendo que so posso malhae de manha. Nome: Ricardo Idade: 23 Altura: 1,85 Peso: 86 Gordura: 20 %
Última resposta por valterchaves, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
E ae pessoal, essa é pra quem tá rasgando na definição...rs Qual leva a melhor no desafio HYDROXYCUT da muscletech ou LIPO6X da nutrex?! Opinem ae , valeu
Última resposta por camilabf, -
Oi pessoal! Preciso da ajuda de vocês! Sou mulher, tenho 25 anos, 1.72m e 73,5 kg. Não aguento mais esse vai e vem de dietas e viver engordando e emagrecendo. Já tomei fenproporex e emagreci 8 kg em um mês sem fazer meio exercício, mas agora estou tomando novamente e não tem apresentado efeitos significativos. Vou começar a malhar essa semana, mas, como toda vez que entro na academia acabo engordando, inchando e comendo mais ainda, preciso de umas dicas. Pretendo, inicialmente, fazer apenas esteira, bicicleta ou algum aeróbico, mais um ou outro anaeróbico para as pernas e bumbum. E, depois que eu emagrecer um pouco, começar a pensar em definir, pois a p…
Última resposta por brancabh, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Primeiramente Parabéns pelo belo Forum. galera, é o seguinte, acompanho há algum tempo esse forum, e vi muita coisa boa já aqui como belas dicas, e só agora me cadastrei e irei pedir a ajudas de vocês. -------------------------------------------------------------------------------------- Situação é o Seguinte: sou muito Magro, tenho atualmente 58Kg e tenho 1,73m, malhei 2 meses depois parei e voltei agora a 3 meses e malho 6x por semana, fiz dieta com nutricionista, lembrando que meu objetivo é crescer muito(já que sou bem frango, rsrs) estou a seguindo e add os suplementos(ela nao indicou) Minha dieta atualmente é: Manhã 6hrs: Whey proten + Albumina(vou começar…
Última resposta por boltz, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
WESTSIDE PARA MAGRELOS Confira o Artigo Completo Aqui com as respectivas fotos VEJA Aqui QUATRO HISTÓRIAS DE SUCESSO COM O PROGRAMA Estes quatro tipos são apenas uma pequena fração dos resultados obtidos com este tremendo programa. São alunos normais do ensino médio que juraram que era impossível , de ganhar peso. Tornaram-se fortes, tornaram-se treinados e musclosos através de uma alimentação correta, e ainda estão crescendo ! Além disso, cada um destes "hardgainers" adquiriram a capacidade de usar essa massa muscular, e são mais fortes! O método ea loucura Muitos dos meus programas de treinamento têm por base os princípios de Louie Simmons e pela po…
Última resposta por rodrigo946, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
E ai galera tudo sussa? Terminou meus Myoplex Deluxes e eu ganhei de um brother que é dono de loja de suplemento uma Ribose da Universal... to com ela... to afim de comprar amanhã um SuperPump 250 pra dar uma melhorada... mas to na dúvida se continuo tomando o Myoplex Deluxe ou se compro uma IsoPure ou Muscle Milk (que ouvi falarem muito bem por aqui) então a dúvida é o seguinte... qual devo usar junto com o SuperPump 250? Myoplex Deluxe, IsoPure ou Muscle Milk? Posso tomar algum Whey + SP + Ribose ou só um Whey + SuperPump já está ótimo? Tenho 1,67; 64kg e meu BF deve estar uns 8% por ai NO MÁXIMO 9% e como ficaria o uso dos mesmos sugeridos de forma adequada? Objetiv…
Última resposta por jevan, -
- 12 respostas
- 4,9k visualizações
Os espaços em branco eu nao sei. Não dou 100% de precisão mas uns 85% sim. Obrigado!
Última resposta por Evil_Popó, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
hoje eu fui compra albumina ai o cara da loja falo q total protein é melhor, mas tbm ja me falaram q nao é qual q é na verdade melhor dos 2?
Última resposta por digao-sp, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, eu to com uma creatina aqui em casa que venceu em agosto, mas eu to com puta dó de joga ela fora, tava pensando em tomar agora... quais seriam os problemas de tomar essa creatina que venceu a 3 meses? Obrigado.
Última resposta por AndProenca, -
Treino de Potência
por MW- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Amigos(as) agora que vem chegando o verão jogo futebol três vezes por semana. Até agora estava fazendo um treino ABC segunda quarta e sexta dividido em Peito e Triceps, ombro e pernas, costas e biceps (15,12,10 séries) ja tinha feito tambem 3x10 ou 3x8. Estou me sentindo travado pro futebol, mesmo fazendo alongamentos. Gostaria de fazer um treino de potência, para aumentar a velocidade, arrancadas e ficar mais agil. Sei que muita coisa não consigo mudar , a genetica é uam só. Mas resumindo, gostaria do auxilio para montar um treino de potência, alguem saberia me ajudar????? Gostaria de treinar de duas a 3 x por semana. Faço musculação a a mais de 3 anos tenho 33 anos 1.…
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Eai galera faz tempo que frequento o forum mas me cadastrei apenas agora. Seguinte...gostaria de saber se rola tomar ECA em jejum?? e se eu diminuir a dose da cafeina pro meu corpo ir se acostumando vai fazer muita diferença???? valeu
Última resposta por gaúcho_cwb1338434463, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
pessoal.. vou fazer esse combo aí de cima citado.. eu vo treinar 4 vezes por semana... gostaria de saber qual o melhor método de fazer esse Combo... eu espero ingerir desta forma... Tomar o Nitrix as 11h quando acordar (só nos dias de treino, correto) almoçar as 13h as 15h tomar abulmina (todos os dias) as 16:30h vo treinar (malto dextrina durante e após treino) 18:00 (30 min depois do treino,tomo whey- só dias de treino) galera.. tava pensando em substituir a abulmina pras 21h... o que acham ?? eu nao sei muito sobre esse combo.. to aberto pra sujestões,,, agradecido
Última resposta por clark18, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Vou fazer meu relato aí para quem quiser acompanhar. Já malhei anteriormente por quase 2 anos, nunca focado em grande ganho de massa muscular, apenas manter um corpo legal. Ultimamente decidi me focar em hipertrofia forte, estive um ano num entra e sai de academia (mais parado do que malhando) passei de 65kg para 72kg, e tudo de gordura. Fiz 2 semanas de adaptação Comecei a malhar sério utilizando o extra pack antes de malhar + 1 scoop de whey, após malhar +1 scoop de whey e comia algo leve. Na primeira semana já foi possível reparar que o corpo está voltando a tomar a forma de quem malha, estou me sentindo mais disposto e a auto-estima está melhor. 2ºSemana sér…
Última resposta por Massx, -
- 8 respostas
- 6,3k visualizações
Bom dia pessoal, Estou com um sobre peso e entre varias indas e vindas estou tentando mais uma vez recomeçar uma dieta e as atividades físicas. Achei esse site muito interessante e resolvi começar a escrever nele para que assim eu tenha mais uma motivação a continuar. Amanhã de manhã estarei me pesando e farei as pesagens toda segunda feira pela manhã. e durante seman estarei fazendo os relatos e afins. Comecarei amanhã também uma dieta com o auxilio de dois suplementos manipulados de uma farmácia daqui de Fortaleza. Um amigo meu utilizou os mesmos e conseguiu uma redução de quase 20 kilos em pouco mais de um mês. Segue a composição dos mesmos (eles foram feit…
Última resposta por rashbhte, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
vcs acham que tem algum problema tomar o No Shotgun com termogênico? Ele vem com dois termogenicos patenteados pela vpx, mas a quantidade é suficiente? Estou acabando o Hydroxycut agora e vou começar o No Shotgun na segunda. Será que é necessário tomar termo junto? Outra perguntinha: tem algum termogênico bom sem ser do preço do Hydroxycut ou lipo 6? Obrigada!
Última resposta por camilabf, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
eu queria saber o seguinte: quando eu acabo o treino de musculação eu tomo whey e dextrose..eu tava querendo perder um pouco de gordura mas perdendo o minimo de musculo possível....ai vem a dúvida....logo depois q eu termino a musculação eu tomo os suplementos e corro uns 30min na esteira ou corro e depois tomo?? fiquei em duvida se postava aqui o no "treinamento" mas foi aqui mesmo... abraçoo
Última resposta por Galeno, -
- 16 respostas
- 8,2k visualizações
Vi essa proteína no site do Madrugão e me pareceu ter um bom custo x benefício como um suplemento pra ser usado na ceia. A tabela nutricional parece ser realmente muito boa, porção de 40g oferece 31g de proteínas e 3g de carbo. Isso segundo a tabela hehehe Pelo preço parece ser uma opção boa pra quem não tem dinheiro pra gastar com caseínas importadas, como Muscle Milk, Syntha-6... Alguém aqui já tomou pra dar uma opinião?
Última resposta por paravidine, -
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
Olá pessoal. Alguém conhece uma alternativa mais barata do que o Nutrem (e com uma qualidade equivalente, claro). Uma lata de 400g de Nutrem tá custando R$ 22,00. Eu tomo isso direto, daí gasto um dinheirão por mês. Será que estou pagando mais só porque é da Nestlé? A propósito, tomo o Nutrem no café da manhã e antes de dormir (ambas as refeições junto com albumina). Às vezes tomo no meio do dia (como uma das refeições entre as principais). abs Clipper
Última resposta por Biopoint.com.br, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Boa noite!! Gostaria de uma ajuda de vcs, para melhorar meu ganho de massa magra (hipertrofia). Eu tenho 177 cm, voltei a malhar apos 5 anos, to malhando a 1 mes e meio e já gnahei 3 kg, estou com 72 kg. Eu treino a noite e apos o treino tomo Whey com dextrose, gostaria de saber qual outro suplemento que seria indicado para conjugar com esses afim de obter um ganho maior? Penso em tomar mais alguma coisa porem c eu tomar uma albumina antes de dormir nao seria mta coisa, ja que acabo de treinar 8 hora e tomo o whey com dextrose. Ou existe algo a mais que seria indicado? Desde já obrigado.
- 2 respostas
- 6,5k visualizações
aí galera... NOXPAND AGE - Nutrilatina AGE ou Na No2 Nitro activo - BodySyze.. ou NOX3 - Universal eu sei que vai ter galera dizendo pra investir na "BSN" importada.... mas a questao é que nao to axando nada da BSN por menos de 230,250 (fora o frete) dai vo investir de 150 até 180... entra essas 2 marcas aí de cima.. qual a mais aconselhavel.. ?? vlw aí pessoal
- 26 respostas
- 28,1k visualizações
Clenbuterol: Perguntas mais frequentes FAQ do usuário Kusanagi adicionado a uma compilação feita por mim de um tópicos do Pharmabio. O que é Clenbuterol ? O Clenbuterol é um ß-2 (Beta) agonista que é usado clinicamente como bronquiodilatador no tratamento de asma, devido sua meia vida longa de aproximadamente 35 horas (1) não é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). É um estimulante do sistema nervoso central com características simlares da adrenalina, tem efeitos colaterais similares de outros estimulantes do SNC como a efedrina. Como usar o Clenbuterol? No Brasil pode ser encontrado para uso veterinário com o nome …
Última resposta por AndProenca, -
Prezados, Venho compartilhar com vocês o meu primeiro treinamento no sistema HIT, espero que contribuam de todas as formas possíveis, tanto no treino, alimentação, suplementação etc. Procurarei colocar minhas medidas do dia após o treino. Breve histórico: 25 anos 1,73 cm 68 kg 13% gordura Mais de 1 ano academia contínuos Medidas em 24/09/2008, após o primeiro dia: (adotei o lado esquerdo) Tórax 103,1 Cintura 81,7 Abdome 79,2 Quadril 88,2 Antebraço 28,4 Biceps 34,8 Biceps C 37,5 Coxa 52,5 Panturrilha 35,2 Peso 68 kg Suplementos: Creatina NO2 Whey protein Malto dextrina ZMA + cromo + tribulus terrestris Alimentação: Tenho me alimentado de…
Última resposta por nishbr, -
No2 + Ajuda 1 2
por Augusto Mota- 10 respostas
- 1,2k visualizações
AEW GALERA... sou novo aki no forum... Pessoal... é o seguinte.. Já malho a mais de 3 anos... sou extremamente definido.. nao tenho gradissimo volume... só q to insatisfeito com meu tamanho.. tipo... faz 1 ano que nao suplemento e nao malho direito (trabalho, facul e namorada) conseguentemente nao tive nenhum ganho de massa nesse ano.. vou começar a Tomar Whey + Malto + Abulmina e No2 agora .... só que nao tenho conhecimento das marcas de No2.. nem qual o melhor custo beneficio.. nem por qual site adquirir.... pessoal....eu só tenho conhecimento do No2 da Athletica e o No2 Nitro Activa (body size) vcs acham que compensa comprar algum desses 2…
Última resposta por rnt2222,
-
Tópicos mais recentes
-
- 2 respostas
- 35 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.592 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.644 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.843 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 439 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.689 visualizações