Tópicos
-
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Estava pensando em comprar o melhor custo/benefício whey protein e Albumina... como tinham muitas variedades, fiz um comparativo dos que estava pensando em comprar que estão sendo vendidos pelo corpoperfeito. Talvez ajude alguém. O resultado está em: http://spreadsheets.google.com/pub?key= ... U4If_yeIWw Índices usados: Marca Fabricante Preço (R$) Tamanho (gr) Porção (gr) Porções (qtd) Proteínas/porção Porção/proteína Proteínas (gr) R$/proteína R$/porção R$/gr Link Se alguém achar útil o comparativo e quiser adicionar novos produtos/outras lojas, me envie PM que adicionarei como colaborador na planilha online. EDIT: Adicionei também um compa…
Última resposta por Abboud, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Gostaria de saber se a combinação BCAA + WHEY antes e depois do treino é boa ou não para o meu caso. Meu objetivo é ter energia para treinar e ganhar massa magra, nada de gordura. Se não concordam, podem mandar sugestões.
Última resposta por GUILSILVA, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal tenho dúvidas quanto a administracao da creatina. Ja tomei outras 2 vezes e na primeira fiz a saturação 20g/dia e 5g todo dia, na 2a fiz a saturacao 20g/dia, 10g em dia de treino e 5g em dia off e agora estou na dúvida. Pelo que eu vejo hoje em dia, o pessoal nao ta fazendo mais saturação pq n se comprova nenhum benefício real com ela. Então estava pensando em tomar desde o começo 5g/dia em dia off e 10g/dia em dia de treino. Pensei em tomar 10g todos os dias mas acho q renderia muito pouco. O que vocês sugerem? 19 anos 1,80m 81kg 2 anos de treino Ah.. o objetivo é, claro, HIPERTROFIA!!! Valeu
Última resposta por Morph, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Pessoal não sabia em que seção postar issso....então to postando aqui mas caso não seja autorizado por favor removam meu tópico eu comprei uma caixa de lipostabil com 5 ampolas de 5 mls cada vou usar lipostabil pra queimar uma pequena quantidade de gordura abaixo do umbigo que não sai nem com reza brava eu vou fazer a auto aplicação, mas gostaria de saber a quantidade de mls que eu devo aplicar em cada ponto que eu fizer a perfuração com a agulha...... seria 1 ml em cada aplicação com espaço de 3 cm entre elas??? alguém poderia me ajudar
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera to pensando em compra um desses produtos, o que acham deles, dão resultado?
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Bom pessoal, fiz compras ontem e comprei Hipercalorico da Best Suplements (me falaram que a marca do hiper nao importa mto entao comprei o mais barato que eu vi), Whey Protein da Athletica e Malto. Obs: Tenho 19 anos, 58kg, 1,70. Estou dividindo eles da seguinte forma, segue abaixo minha dieta: Café da manhã (8:00): - Shake de hiper - 1/2 mamão Lanche da manhã (10:30): - Shake de whey + malto Almoço (13:00): - Arroz - Feijão - Carne Magra - Verdura ou legume Lanche da tarde (15:30): - Banana c/ aveia Antes do treino (17:00): - Sheik de hiper Treino (18:00 às 19:30) Pós-Treino (19:30): - Sheik de whey + malto Jantar (21:00): - Ar…
Última resposta por Busca, -
- 5 respostas
- 10,2k visualizações
O que voces acham da dieta baseada em clara de ovo e batata? Eh uma dieta rapida. Para que tipo de pessoa ela eh mais indicada?
Última resposta por voide, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
ql a diferença entre as duas????
Última resposta por voide, -
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
Em primeiro lugar neim sabia onde postar, mas vai aqui mesmo... Eu to com um sério problema, tenho 1.78m e 62.1kilos, sou muito magro e não ganho peso de jeito nenhum.. - Estou injerindo +ou- 4200kal, um hipercalórico que considero bom(mass gainers 4400 AGE Nutrilatina)e albumina salto's antes de ir durmir. - Meu treino é dividido em a=peito, tríceps, ombros 3x8, b= costas, bíceps, trapézio 3X8, c= pernas 3x12...sendo segunda, quarta e sexta.. - Durmo +ou- 7:30hr... acho que estou fazendo tudo certo, e não tem jeito, quando começei tinha 61.8 kilos e agora tenho 62.1kilos, um ganho de 300g em um mês de academia com suplementação boa e alimentação boa é quaze nada…
Última resposta por marcos_batera, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
bom galera, eu tenho 16 anos 1,74m 55 kg estou na academia faiz 1 ano, entrei com 48kg naum consegui ganhar ganhar muita massa, mas fiquei definido. o instrutor disse pra eu começar a suplementar, pra ver se eu ganho uma massa muscular, então eu fui e comprei : Carb Up, de guaraná, da PROBIÓTICA; Super Whey 2g carbs, da INTEGRALMÉDICA Creatina da BIOTECH ATP (devo comprar mais alguma coisa?um aminoácido talvez?) como eu devo tomar esses suplementos? *a respeito do Carb Up, alguns dizem para tomar durante o treino, alguns dizem pra tomar antes, outros dizem pra tomar depois. e agora ?!?!? eu treino das 19:00 ás 20:30 +- devo jantar e depois …
- 9 respostas
- 3,7k visualizações
Senhores.. Não sei se isso é óbvio demais, mas quanto maior o músculo, maior a força? Ou o que importa não é o tamanho do músculo, mas sim o treinamento em geral? Por exemplo, se eu levanto 20kg no supino hoje, para conseguir levantar 30kg daqui a um mes, meu músculo obrigatoriamente tem que estar maior? Ou é possível a pessoa continuar levantando mais e mais peso.. sem 'crescer'? Obrigado..
Última resposta por Rafito, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Queria saber se voces sabem os nomes dos suplementos em ingles (se alguem souber em alemao eh melhor, rs).. to na alemanha e nao consigo achar de jeito nenhum albumina pra comprar, só encontro um tal de Egg Protein.. É a msm coisa? Outra coisa que nao to conseguindo encontrar é Maltodextrina, alguém sabe o nome em ingles? Eh maltodextrin mesmo? valeu!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
galera tenho 16 anos 1.73 61 kilos....eu nao engordo por nada...ja tentei de tudo...comer d mais...uma vez comi no dia tanto q fiquei pesando 68 kilos....mas voltei pra 61 depois de 2 dias....gostaria de saber oque posso tomar pra ficar pesando uns 75 kilos e ao mesmo tempo ter massa muscular...ou seja...ficar maior...hipercalorico ajudaria no meu caso? obrigado pela atençao de todos aguardo resposta
Última resposta por fgenetici, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
ai galera blz meu nome é Leandro tenho 1.74m e 61kg comecei a malhar em janeiro e to qurendo alguns resultados melhores e so leigo em suplementos e um amigo meu ta tomando albumina(num sei a marca)+GH Vit (Midway) + Wild Bcca 2500(Midway) . Será que isso é bom??? valeu ai e fico no aguardando opnioes abração!!!!!
Nitrix + Creatina da Universal
por Visitante vti-vermelho- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Galera, comprei um nitrix e estou querendo tomar ele com creatina, o que vcs acham ? Li na internet que é uma boa combinação! Alguem já fez essa combinação? Sera que posso perder os efeitos do Nitrix adicionando a creatina ? Quando começar a tomar a creatina com nitrix preciso fazer a saturação da creatina? Vejam se esta certo como vou tomar: Malho 08:00 da manhã ! Pré-treino 03 comp. Nitrix Pós-treino creatina + dextrose + 3 comp. Nitrix antes do almoço O que vcs acham? aguardo sugestões...
Última resposta por sawyer89, -
- 3 respostas
- 7,8k visualizações
Quem malha deve ta ouvindo muito esse nome nas academias. Fato é que estão oferecendo este "suplemento" como se fosse um mero pré-hormonal. Porém, o que eu descobri pesquisando na internet é que este composto químico está bem mais além de ser um mero PH, pois contém hormônio. Alguém, já usou ou sabe informações sobre esta substância? Vamos abrir uma discussão sobre o D-Droll, pra que o pessoal pelo menos consuma sabendo o que é, hormônio puro ou PH e quais são os seus efeitos colaterais. Abço
Última resposta por Mestre, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Galera boa tarde, eu queria uma opinicao de vocês... dentre as proteinas que eu tomo, eu tomo uma antes de dormir tento escolher de absorção lenta, evito tomar albumina pq senao eu ando peidando auhauhahuau.. antigamente eu tomaa a resource protein, mas está em falta no mercado, e parti para a miscelar da probiotica, é mais barata e dizem que é bom!... porém um pote de 900 gramas preciso de 2 deles por mes.. entao fuçando no corpoperfeito eu achei uma proteina da labrada de lenta absorção: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 9g_Labrada o custo benefício é muito melhor q a da probiotica memso por que uma dose de 80 gramas tem 60g de proteina, se eu…
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Olá senhores... eu ouço dizer a velha história de descansar no máximo 1 minuto entre as séries.. Mas ultimamente li algumas coisas.. que dizem que, você pode descansar o quanto achar melhor. (Logicamente sem exageros) Com +-3 minutos de descanso, fica muito mais fácil pra mim manter a *técnica* nas próximas séries. Se uma série esgota meu músculo, com 45 segundos de descanso fica difícil repetir a mesma série com o mesmo ritmo.. sem fazer cara feia Estou perguntando isso pois vou começar a usar uma cadência 4-2-4 nos meus exercícios, creio que isso vá me esgotar um pouco mais. O que me dizem sobre esse tempo de descanso? des…
Última resposta por SH4RK, -
- 16 respostas
- 3,6k visualizações
bom dia gente. sempre com dúvida em relação ao treino de coxas/glúteos, que faço duas vezes por semana. é o seguinte... um instrutor me fez um treino mto extenso pra essa região. o resultado é que acabo pulando o último exercício, que é para os glúteos. agachamento livre - 4x10 leg press - 4x10 extensora - 4x10 flexora - 4x10 glúteos c/ caneleiras - 4x15 como nesse dia faço ombro e tb faço abdominais, não dá tempo, e pulo os glúteos com caneleiras, por que sinto que ele não é muito importante mesmo. procede? ou esse exercício seria fundamental e eu estou viajando?
Última resposta por Priscila Mendes, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Galera sexta-feira fui em uma lojinha e vi um whey bacana, custava 25 reais 500g, achei estranho né, muito barato, tem até um valor nutricional bacana na embalagem 3 colheres de sopa 28g de proteína e 3 de carb, porém fiquei encabulado e fui conversar com a dona da loja, ela me explicou que esse whey é barato, pois a rede de loja deles que embalam, mas a matéria-prima é importada, ela argumentou que o Brasil não produz a matéria-prima da whey, eae galera o que vocês acham, é farinha ou é whey mesmo, será que dá pra confiar ?
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
Ai galera qual desses 2 suplementos eh melhor eu tomar Mega man http://www.vitabrasilnet.com.br/mega_men.htm ou ZMA da Universal Meu objetivo eh hipertrofia, lembrando q tive bons ganhos quando tomei capsula manipulada de zinco + vitaminas do complexo B Como estou comendo menos frutas e verduras do q antes, ja q estou morando sozinho, e to me cansando mto mto stress da faculdade tb, to sentindo meu corpo mais fraco, o q vcs acham melhor tendo em vista q os 2 tem o mesmo preço ] Vlw
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoal do fórum! Minha dúvida é a seguinte: Sou magro, tenho 16 anos minha altura é 1,75 e peso 56kg gostaria de saber quais suplementos devo tomar para ganhar massa muscular e inchar? A alimentação é boa e vou consultar o nutricionista para melhorar ainda mais Obrigado.
Última resposta por bomber_man666, -
- 12 respostas
- 2k visualizações
Então galera, depois de 6 meses parado na musculação por causa de uma lesão no ombro estou voltando... Ja faz 1 mês que estou treinando e senti que meu ombro ja ta legal, e decidi começar suplementar novamente. Um personal que trabalha no https://www.vitanutrition.com.br me indicou um Massa 3200 (probiótica), Whey gold standard (Optimum) e Malto (Probiótica) pra tomar no primeiro mês. Pensei colocar um animal pak junto mas ele disse que só isto ja está bom pra começar... Vcs acham que está bom ou acrescento mais alguma coisa ? valew. bons treinos.
- 4 respostas
- 6,6k visualizações
Dei uma lida em uns tópicos sobre os estimulantes de apetite; os principais são o Cobavital e o Enzicoba. Pelo que li, o Cobavital tem uma substância que estimula o apetite (cloridrato de ciproeptadina) e uma ligada à síntese protéica (cobamamida), já o Enzicoba só tem a ligada à síntese protéica. A diferença entre deles é a quantidade de substância ligada à sintese protéica. Devido a essa diferença, gostaria de saber se a substância cobamamida (ligada a síntese protéica) faz muita diferença para o ganho de massa muscular. Tipo, poderia mandar manipular cápsulas com as seguintes medidas?: cobamamida 5mg cloridrato de ciproeptadina 4 mg A manipulação da cá…
- 24 respostas
- 15,2k visualizações
Já ouvi e li sobre malhar 5x/semana não compensar, já outros defedem, a os que defendam 3x/semana e também 2x/semana. Gostaria de esclarecer esta dúvida. OBS: Isso para hipertrofia Muito obrigado e abraços.
- 9 respostas
- 4,1k visualizações
como a maioria da galera aqui do fórum, eu tomo o basicão: whey + dextrose + albumina... e de vez em quando tomo creatina... sempre vemos falar desses suplementos novos q lançam no mercado né... e to ouvindo uma galera na academia falar do zma... alguém aqui do fórum já tomou? eu so vi relatos falando de alterações no sono aqui no fórum, mas queria saber do efeito msm! algum outro suplemento diferente que vcs tomaram e curtiram?? vlw abraços
Última resposta por Resveratrol, -
Melhor NO2
por fgenetici- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Tipo uma enquete, postem o que voce usaria, qual é o melhor. Alguns vendem em capsulas tbm, o melhor é capsua ou pó? - NO XPLODE (BSN) - XPAND (Dymatize) - Superpumo 250 (Gaspari) - NaNO Vapor (MuscleTech) - Super Charge (Labrada) - NO Expander (Arnold Nutrition) - NO-Shotgun (VPX) - E quanto a uma creatina? Abraços
Última resposta por fgenetici, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Bah ultimamente to me sentindo sempre cansado, fraco... entao gostaria da opinião de vcs oque eu poderia fazer pra termina com isso. imagino que deva ter algumas vitaminas ou suplemento que diminua o cansaço da pessoa. obs. me alimento bem, durmo mais d 8 horas por dia e meu trabalho n eh fisico...
Última resposta por yahoo, -
- 2 respostas
- 4,8k visualizações
Olá amigos, td bem? Pelo que li, parece-me que o ZMA ajuda a melhorar a qualidade do sono. Vou manipular, será que assim fica uma boa fórmula? Vitamina B6 1,3mg Magnésio Quelato 260mg Zinco Quelato 7mg O negócio é melhorar a qualidade do sono. Obrigado.
Última resposta por oblador, -
- 8 respostas
- 14,1k visualizações
Bom, já comprei maltodextrina sem ''orientações'', tomava junto com whey no pós treino... Só que fui na SNC (loja de suplementos) e comprei algumas coisas lá, e o vendedor que trabalha a 10 anos e não é nutricionista mas tem um bom embasamento (conversei com ele) soltou uma que fiquei em dúvida Ele mandou eu tomar maltodextrina durante o treino, e qnd chegar em casa, tomar duas colheres pequenas de mel Bom, aí que está a dúvida, já que malto é alto IG e ser tomado pós treino... Acontece que atualmente to com malto + albumina... Tem algum problema tomar malto + albu, de manhã e de noite ? (to sem suco clight) E sobre tomar maltodext…
Última resposta por Aviador, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
http://www.resveratrol.com.br http://www.jornaldovinho.com.br/materia.php?id=83 http://plataformasuperior.com/medicina/ ... -tinto.htm http://www.nutrinow.net/product_info.ph ... ts_id=1296
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, acho que tenho mastologia, ou seja gordura localizada no peito, está palpavel, queria dicas de treinando para poder diminuir isso, ou se e mesmo necessario ir a uma medico, irei postar fotos para avaliação ! grato ate ! por favor, nao sei se estou falando besteira, então me corrigam obs: nunca usei anabolico, mais sempre suplementei desde o 1 mes de treino.
Última resposta por Maquiavel, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
sou novo no forum...queria saber se essa combinação rende mesmo treino handebol, antes tinha 92Kg bem distribuidos, hj peso mais de 100Kg e preciso perder peso e gordurinhas localizadas o mais rapido possivel, vou pra academia todos os dias e corro e faço musculçao, porem a perda de peso esta lenta, pois so treino handebol aos sabados devido ao estudo e outras coisas desde já agradeço a ajuda de você
Última resposta por rahass, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Olá galera, estou treinando judo seg-qua-sex e malhando terças e quintas. Estou com os seguintes suplementos: Whey Protein Vo2 Max XT - mix de carboidratos( contém malto etc.. ) BCAA Estou Pretendo tomar da seguinte forma: Nos dias de treino ( de seg a sex ): Whey de manhã, BCAA antes e logo após o treino, o Vo2 antes e durante o treino e o whey a noite antes de durmir ou após o exercício. O que vocês acham e/ou recomendam?
Última resposta por Fernando_a88, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Voltei a malhar depois de 3 anos e pesquisei muito aqui no forum para comprar um whey de bom(custo/beneficio),muitos informavam q nature's era uma boa opção,pois bem comprei um whey protein perfect,mas em todos os sites as informações do produto davam a entender q era uma mistura de wheys concentradas e isoladas do LEITE,porém embaixo do rotulo em portugues q a distribuidora cola no pote tem o rotulo em ingles q diz claramente...INGREDIENTS:whey(milk) protein concentrate,whey protein isolate(soy)...ou seja a proteina isolada desse whey é de soja!!! Moral da historia...pelo menos o whey concentrado da marca é dos melhores e no Brasil se não falsificarem nos ingredientes c…
Última resposta por LEO_AXE, -
- 6 respostas
- 5,3k visualizações
Fala pessoal. Fiz uma lista dos suplementos que vou comprar Meu objetivo é perder gordura principalmente na barriga e peito e ganhar massa magra. ======================================= FB Lipotropic (100 tabs) - Universal Maltodextrin (Maltodextrina) (1Kg) (Tangerina) - IntegralMedica Monster Nitro Pack NO2 (44 packs) - Probiótica Perfect Tonalin 1000mg (90 gelcaps) - Nature's Best Whey Protein Perfect (910g) (Vanilla) - Nature's Best ======================================= Vou fazer o seguinte: Faço natação todos os dias, as vezes 4x na semana. **Vou tomar a maltodextrina durante a natação. **Lipotropic e o No2 monster pack vou tomar antes de n…
Última resposta por LadeirA, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Queria saber a opiniao de vcs para o uso do NanoVapor methyl 1-d e stans/wintrols Faria menos mal e teria um ganho menor?
- 1 resposta
- 11,4k visualizações
Qual seria o anabolizante melhor indicado para o caso de crescimento muscular com maiopr indice de definiçao apos o ciclo? Hemogenin - (mtos falam q ao crescer com ele vc cresce rachado) Stan/winstrol - (alguns dizem q ao utilizar destes vc perde colageno da pele deixando ela mais fina com us musculos a mostra parecendo assim um anabolizante para definiçao) durateston entre outros hormonais-( experiencias de pessoas falam q se vc tem a genetica de magro ira crescer rachado) E claro qual seria a melhor combinaçao para uma perfomarce entre ganho de massa e definiçao?
- 6 respostas
- 2k visualizações
O que eu poderia tomar para nao acabar com o que eu conquistei com tanto suor? Estou com 4% de gordura corporal. Me aconselharam hipercalorico, mas meu amigo que tomou engordou muito. Tomey o 5whey da body action: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody_Action ( na verdade, era do pote de 900g, mas acho que nao influencia em nada) Nao vi quase nenhum resultado -.-" Creatina seria util pra mim? Como faço bastante abdominal, nao iria "inchar" a barriga? acabando com os gomos? Bom, resumindo, o que eu devo tomar sem perder a barriga de tanquinho? OBS: Barriga é o meu foco principal na academia, por isso nao posso/ nem quero ganhar % de gordura. …
- 8 respostas
- 5,3k visualizações
Sobre este assunto, li algumas mensagens mas essêncialmente falam sobre os efeitos benéficos de usar produtos com testosterona, no corpo de homens. Gostaria de saber o que pensam e sabem sobre o uso da hormona "Testosterona", nos homens por exemplo como reforço hormonal e que efeitos podem acontecer a médio longo prazo? Há algumas correntes que defendem que o uso desta hormona favorece o aparecimento de problemas cardiovasculares e de patologias de cancer. Podem opinar?!
Última resposta por Malhador-de-Aço, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Alguém aki no fórum já tomou essa combinação? Durante o mês de janeiro/08, tomei apenas o Lipo 6... consegui perder 7 kilos seguindo essa rotina de treino (apenas 1 hora de treino, entre o trabalho e a faculdade): 01/01: 1,80 - 108kilos - 35% - 36 biceps - 107 cintura 01/02: 1,80 - 101Kilos - -- % - 36 biceps - 97 cintura Tempo de treino: 3 anos (2001 até 2004) 3 anos parado e agora faz 7 meses que retornei. Segunda: Peito-Triceps Terça: 30 min. de Esteira - 30 min. de Bicicleta - Abdominais Quarta: Perna-Ombro Quinta: 30 min. de Esteira - 30 min. de Bicicleta - Abdominais Sexta: Costas-Biceps Tenho como meta, atingir 85 kilos... no começo não estava …
Última resposta por rahass, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Recomendem Hipercalóricos / Ganho de Massa Olá a todos. Estou pesquisando sobre hipercalóricos.e queria a opinião de vocês. Os mais interessantes que encontrei foram: Massive Fast (3000g) Bodygenics http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Bodygenics Massa 3200 Anti-Catabolic (1,8kg) Probiótica http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... obi%F3tica Mass Muscle 4000 Protein Plus (3000g) Bad Boy Suplementos http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... uplementos Nutri Massa 15000 (3000g) http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica Mass Gainers 4400 (4000g) Nutrilatina AGE http://www.corpoperfeito.com.br/pro…
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
gostaria de saber se esse whey eh de boua marca e se vale apena comprar.. http://www.bodybuilding.com/store/mrm/met.html ------------------------------------------------------------------ MRM Presents: Metabolic Whey Low Carb! 100% Premium Whey Protein Loaded With BCAA's And Glutamine! ---------------------------------------------------------- vlws
- 6 respostas
- 26,9k visualizações
Olá companheiros de fórum. Antes de qualquer comentário quero deixar claro que sou leigo no assunto. Não sou médico/cientista ou profissional da área de educação física, sou apenas um praticante de musculação (8 anos de malhação) e fã dos suplementos hehe. Nesse meu primeiro comentário, o que eu gostaria de propor aqui é uma discussão sobre um dos suplementos da ´´moda´´ o ÓXIDO NÍTRICO (NO2). Gostaria de tentar DESMISTIFICAR alguns pontos. Pois bem, eu já usei uma vez e senti resultados. Foi aquele NO2 que agora parecem que chamam NaNO2 (Bodysize) e já vi por aqui que não é considerado dos melhores, tendo outras sugestões (importados). Mas, para não alongar …
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
ae pessoal alguem ja ouviu falar dessa "nova tecnologia de creatina" e ...? parece interesante... bote aí no google PUMPED EXTREME Kre-Alkalyn que aparece... eaí????? alguem?
Última resposta por Senhor Proteina, -
- 14 respostas
- 4,1k visualizações
Dados : Idade :18 Peso: 54,500 a 55,500 Altura:1,69 Alimentação 8 a 8:30 Cafe da manha :1 a 3 pães com manteiga ou queijo . 12:00 a 12:30 Almoço:Pouca comida 1 bife de boi ,arroz,feijao Lanche tarde:Nao lancho. 9 a 10:30 Jantar :Como muito ,mas tem dia q nem janto . To precisando de ganhar massa urgente .To muito magro Qual dieta teria q adotar ? estava tomando animal pack ,tive um resultado ate q rápido mas ele saiu do mercado ,nao encontra mais em minha cidade . Qual pode substitui-lo ?para ganho de massa ,resitencia e força
Última resposta por cleber :D, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, malho a 1 ano e meio, me alimento bem, e tenho como objetivo hipertrofia. Estou usando por enquanto creatina e bcaa da universal (creatina no periodo do almoço e bcaa antes e depois da musculação). Pretendo comprar whey (em duvida entre nature best e optimum) e albumina (alguma sugestão de marca?). Pretendia usar esses suplementos assim: -creatina:almoço (13h) -bcaa: antes do treino (geralmente treino as 15h) -Whey: logo apos o treino -Albumina: antes de dormir (23h) O que acham?
Última resposta por lucasdgx, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
bom pessoal é o seguinte... eu estava malhando com uma boa intencidade tem 5 meses! eu estava pegando mó corpão ja! só que quando foi quarta feira passada nao estava me sentindo bem (dor de cabeça, dor no corpo, febre, queimação no estomago, etc...) fui no medico na sexta e ele falou que eu estava com principio de dengue!! me recomendou repolso i passou um remedinho... hoje domingo acordei bem melhor... a unica coisa que continua é uma leve queimação no estomago!! pronto ja expliquei um poukinho né? =) po como citei ali em sima eu estava malhando pesado e estava pegando uma boa carcaça!! só q como fiquei doente estou super magrelo! eu tava com 34 de braço agora to …
Última resposta por lucasdgx, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
bom amigos... eu tenho 14 anos fasso academia a uns 3/4 meses eu gostaria de saber se eu fazendo academia eu irei parar de crescer? tenho 1,71 de altura... eu gostaria de chegar no minimo aos 1,80 isso será possivel? meu pai tem 1,68 de altura e minha mãe tem 1,75 de altura (pelo que me dissero... ela falecei quando eu era pequeno) iai o que vcs acham? vou parar de crescer por causa da academia? será que chegarei ao meus sonhados 1,80? agradeço a todos que me responderem... obrigado!
Última resposta por galloV017, -
- 1 resposta
- 5,3k visualizações
Bom galera , quero debater um tema controvertido em termos de dietas pra secar , a elevação pós treino do ig seguida de um jejum e só depois a proteina. Seria por exemplo no pós treino mandar 60gr de carbo simples , esperar 1h e so depois umas 30g de proteina . Como o corpo esta sem reserva de glicogênio devido ao pós treino o carbo na se acumula , e a insulina liberada por ele manda o anabolismo as alturas com a absorção da proteina . Isso poderia ser feito com maltodextrina e albumina . Fisiculturistas amigos meus usam isso pra crescer secos... eles tomam tanta coisa que não da pra saber se essa bombinha de insulina natural realmente funciona , portanto vou começar…
Última resposta por GUILSILVA,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.664 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.605 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.852 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.558 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns