Tópicos
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
amigos gostaria de saber se tomar whey protein fazendo um dieta para perca de peso atrapalha a perca de peso?? obrigado
Última resposta por BroncoCuritiba, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Seguinte.. eu sempre achei que a proteina se tomava logo apos o treino.. no caso a whey.. ontem qnd tava saindo da academia o meu instrutor me fala q eh pra tomar a proteina dps da refeição 2 hrs depois.. qnd eu depois de 8 meses tomando a proteina juntamente a dextrose.. apos o treino e dps fazendo a minha refeição.. dai ele explicou q como eu treinei gastei meus carboidratos bla bla.. eu ate achei q realmente tem fundamento.. mais achei melhor postar aqui p ver oq vcs acham disso! considerando albumina: pela manha depois do café whey da designer: tomava logo apos o treino mais com essa ideia to na duvida se tomo 2 horas dps da refeiçao ou na…
Última resposta por GUILSILVA, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Opa , e ai rapaziada ? beleza ? eu tenho malhado em uma academia menor doque a de costume nas ferias e nao sei como malhar a parte inferior das costas ! na outra tinha uma aparelho pra isso , mas nessa nao ! é possivel malhar essa parte so com alteres ? valeuu desde ja !
Última resposta por Necr0Potenc3, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Altura: 1,82 Peso: 69 kg Braço: 33E , 32,5D Meu Objetivo e ganhar massa corporal... bom, alguns amigos meus me indicaram falando ser bom para o ganho de massa... so que estou em duvida... oq vcs axam ? Ingredientes (que eu lembro) Linhaça Açucas Mascavo Aveia Gelatina German de Trigo ... total daria 4kg, de tudo misturado a 25 a 30 reais +-... oq vcs axam ? vlw ae
Última resposta por Menotti, -
- 1 resposta
- 6,7k visualizações
Olá sou novato no fórum e malho há apenas seis meses, peço desculpas a eventuais perguntas óbvias por isso. Mas bom, no terceiro mês adquiri essa creatina, tenho dúvidas sobre ela e no geral: 1-) Há risco de ser falsa? Li em outro fórum que 90% das que estão circulando com essa marca são. Mas como a venda está proibida é difícil saber quem fala a verdade. 2-) Assim que comprei fiz o período de 5 dias tomando 20 gramas por dia e após isso 5 gramas por dia. Porém parei de tomar tem uns dois meses e ainda tenho meio pote, para voltar a tomar preciso de novo fazer os 4 dias de adaptação, estou correto? 3-) Definitivamente, creatina é para pré ou pós-treino? Cada um …
Última resposta por 1 neurônio, -
- 12 respostas
- 4,9k visualizações
Estou com dúvidas em relação a como realizar o Levantamento com Pernas Estendidas (stiff). Nunca havia feito, então resolvi tentar hoje na academia, mas acabou me gerando muita dor na lombar, o que me leva a crer que estou fazendo errado. Vocês podem me dar algumas dicas de como realizar este exercício? Se possível o link de algum vídeo que demonstre o mesmo. Vlwz
Última resposta por pak, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Vou direto ao ponto... Alguem sabe pq o nox3 e tantos outros suplementos d NO tem seu uso recomendado: "pela manhã em jejum.. e "x" minutos antes do almoço.. ??? O certo nao seria tomar antes do treino para pq vc tenha aumento d força e resistencia?? Quem souber explicar eu agradeço
Última resposta por Little Monster, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Bom galera eu tenho 16 anos faço 17 em outubro e tenho 1,85 , 80kg... fui na médica e falei q tava fazendo musculaçao e se poderia tomar algo pra suplementar.. ela nao deixou.. flou q nao eh necessario e eu posso levar isso na alimentaçao como fiz no regime em q comecei no começo do ano.. (perdi 22kg).. e q se eu tomar proteinas pode ocorrer uma sobrecarga no figado, isso pode me trazer problemas visto q posso ter isso na alimentaçao... e isso combinado com um treino pra ficar forte (hipertrofia) pode me trazer mais problemas ja q eu cresci 2cm em 4 meses... ou seja.. ainda estou em faze de crescimento.. ela me falou q eu posso fazer musculaçao sim, mas com bastante rep…
Última resposta por Locemar, -
- 23 respostas
- 4,4k visualizações
ola, tenho 1.77, e 72 kg nao sou gordo muito menos magro, mas nao muito contente com a massa muscular, o que deveria tomar? um hiper? whey? algo que nao seja muito caro e aumente minha massa muscular. tinha começado tomar o COBAVITAL mas me deu muito sono ai nao da me ajudem!
Última resposta por Petarmazab, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
fala ai galera é o seguinte: tenhu 1,86, 74 kg e 2 anos de musculaçao , acontece qui sou ectomorfo e quando começei a malhar tinha apenas 59kg e 27 de braço ( hj tenho 37,5) como vc's devem ter percebido ainda estou um pouko abaixo do peso queria xegar ate uns 77,78 por ai , porem com esse tempo que eu estou malhando meu corpo nao responde mais nao estou ganhando mais peso. obs: como d+ e nao engordo nadaaaaaaa, ja suplementei com massas e nao adianta , uniko suplemento que deu certo foi creatina mais msm assim eu ganho cerca de 3 kg toda vez qui eu tomo ela porem quando paro eu perco os 3 kg em pouko mais de 2 semanas . andei pensando em tomar cobavital que dizem qu…
Última resposta por JevifPak, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
é possíel ganhar 95 gramas de massa por dia?????
Última resposta por JevifPak, -
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
Fala galera, é o seguinte: Estou fazendo uso da creatina, mas como tenho uma certa gordura localizada, principalmente na area do abdomen, resolvi passa a fazer uso do lipo 6. O lipo 6 chega esta segunda feira e agora queria saber: Tomo o lipo 6 junto com a creatina???? Interrompo a creatina nesse periodo de uso do lipo 6???? Seria meio contraditório usar um suplemento que tem como principio basico reter agua (creatina), junto com um outro que promove a perda de liquido (lipo 6)???? Usando os dois eu poderia estar sobrecarregando os meus rins??? Se puderem me ajudar....agradeçoo!
-
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Tenhos os dois joelhos operados (ligamento cruzado anterior). Gostaria de saber quais exercícios para as pernas (principalmente coxas) que posso trabalhar sem utilizar essas articulações. Abraços, .Mav.
Última resposta por mach1, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Alguem ja experimentou o Taraxatone? Diz a propaganda que define em 72 horas...auhauhauh nao acreditei muito nao. E perigoso sera?
Última resposta por Pepitario, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
PARECE FAZER MILAGRES...MIHA DÚVIDA É, VOU REINICIAR A MUSCULAÇÃO, JÁ ESTOU UM BOM TEMPO SEM PRATICAR EXERCÍCIOS, NA VERDADE TENHO UM CORPO LEGAL E SÓ PRECISARIA APENAS PERDRDER NO MÁXIMO UNS 5 KG. QUERO REINICIAR OS EXERCÍCIOS COMBINADOS COM O TARAXATONE E AO TÉRMINO DESTE DIURÉTICO COMEÇAREI COM O LIPO-6, TEM ALGUM PROBLEMA, POSSO CORRER RISCOS GRAVES, MESMO COM UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E INGESTÃO DE LÍQUIDO O SUFICIENTE?
- 1 resposta
- 5,4k visualizações
Ae galera, como eu sou viciado em orégano fui procurar algumas informações sobre e resolvi compartilhar com vocês. Segue abaixo. Sirva-se de uma fonte rica de antioxidantes saudáveis... Orégano ocupa primeira posição Uma saúde melhor pode estar somente a um polvilhar, de acordo com pesquisadores do Departamento de Agricultura dos EUA. Constataram que as ervas, além a fazer o alimento mais saboroso, são uma fonte abundante de antioxidantes e podem fornecer potenciais benefícios anticancerígenos ao suplementar uma dieta equilibrada. as ervas têm uma atividade antioxidante mais elevada do que as frutas, vegetais e algumas pimentas, incluindo o alho, dizem os pesquisado…
Última resposta por syst3m, -
- 12 respostas
- 2,4k visualizações
Sou novo no topico e qro aprender um pouco mais sobre metodos e variedades de treinamento... Peço que postem esse simples questionario...soh o basico... conto com o interesse de todos...obrigado aqui vai o exemplo... IDADE: OBJETIVO: ganho de massa, definir, emagrecer etc... TEMPO DE TREINO: quantos meses, anos pratica musculação TIPO DE TREINO:HIT ABCDE ABCD AB4X ABC5X ABC 3X etc... QUANTIDADE DE EXERCICIOS POR MUSCULO: 4 grandes 3 pequenos etc DURAÇÃO DO TREINO: 1h, 1h 30, 30 min etc... INTERVALO ENTRE AS SERIES: 1 min 1min 1/2 etc... NÚMERO DE SERIES: 3X10 4xpiramide 3x piramede 3x15 etc... SUPLEMENTAÇÃO: OBS: NÃO VAMOS CRITICAR O TREINO ALHEIO!!!
Última resposta por -Simbiose-, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Bem, já deu uma lida nos faqs e alguns depoimentos também. Mas mniha dúvida é o seguinte. Malho à uns 6 meses, nesse tempo ganhei um pouco mais de força, porém não cresci, então pensei em começar a suplementação, para ajudar na dica segue alguns dados meus. 21 anos 1,75 altura 69Kg (antes de começar a malhar tinha 66Kg, ganhei esse peso em 1mês e meio de academia e estacionei ae) Malho de segunda a sexta Faço 3 exercícios para cada grupo (peito,tríceps, costa, bíceps, ombro e perna, nessa ordem), sendo 3 séries de 8. Antes eu dava uma corrida na estera, mas agora dei uma parada, mas pretendo retomar. No momento meu maior interesse é crescimento mesmo, meu in…
Última resposta por claitok, -
- 1 resposta
- 6,4k visualizações
Pessoal, sou extremamente novo no forum, sendo que acompanho de fora, a muito tempo os relatos postos em todas areas. Minha primeira parcipação, sera com a ajuda de voces. comprei o produto Redline da seguinte Loja. MAX MUSCLE CANOAS AVENIDA VICTOR BARRETO, 2000 LJ 1 - CENTRO CANOAS - Rio Grande do Sul Telefone : (51) 3476-5701 Valor: R$ 197,00, tele entrega gratis. Unico detalhe estranho foi que na embalagem na existe nenhuma informação a respeito da VPX, marca do Redline, mas no mesmo, existem os links apontando para a empresa. Nas capsulas existem as indicações VPX. Estou no segundo dia, e começarei a postar de 3 em 3 dias os beneficios e maleficio…
Última resposta por Etthan, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal, tomei os 2 remédios que segundo muitas pessoas ajudariam a aumentar a massa muscular. Adivinha o resultado ? NENHUM
Última resposta por BroncoCuritiba, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Fala ai pessoal do forum. Andei meio sumido ai, mais agora voltei e estou acompanhando o forum na medida do possivel. Queria saber se alguem aki do forum ja experimentou a rotina proposta no site da Max-Ot de 6 meses de duração. Eu comecei a seguir esse treino, porem com algumas adaptações, max deixando o conceito inalterado. A galera ja deve conhecer desse treino, eu ja fiz a mais ou menos 2 anos atras uma rotina HIT que achei cabulosa... Treino mostruoso, tem q ter muita disciplina e força de vontade pra aguentar a tortura. Meus ganhos até foram consideraveis 2,5kg em 2 meses, nada de grandioso mais devido a minha má alimentação foi um grande resultado. Muito a…
-
- 6 respostas
- 6,1k visualizações
Ai galera, eu sei que ja tinha um post desses aki, mas, não consegui achar... por isso estou postando Eu queria saber quais sao os metodos para medir %bf e qual o mais confiavel.. valew.. abraços
Última resposta por danthegomes, -
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
Fala galera! Vê aí quem pode me ajudar. Eu sou magrela, tenho 1,84 e peso 77 Kgs. Malhei 3 anos, fiquei parado 1 e voltei tem 3 meses. Eu to montando uma dieta nova, mas tenho alguma dúvidas e poréns: Eu sofro de irritação ao ingerir lactose. ( que merda!!! ) e sofro de acidez no estomago por stress e nervosismo. Ando melhor nesse sentido, mas mesmo assim tomo precauções. Eu vou tomar no café da manhã uma vitamina de banana, aveia e frutas, com 2 colheres de sopa de soy protein. Vou malhar a noite, e 2 horas antes de malhar vou tomar minha colherinha de chá de creatina com Karo. Depois de malhar to pensando em tomar um hipercalórico BOM MESMO, que não me caus…
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Ola, eu comprei o lipo 6 mais ainda nao comecei a usar porque li aqui no forum mesmo que o franol ( 1,5 cap) aumenta a eficácia do lipo 6. Mais como eu deveria consumir o franol? As dosagens seriam junto com as do LIPO 6, tipo 1 cap e meia cada vez q toma o lipo 6 ou oque?? Desde já, VLWW! eu procurei mais um pouco e achei q a dose boa pra toma de efedrina é de 20mg com 200mg de cafeina. Isso seria 1,5 cap de franol (22,5 mg) com 2 caps de lipo 6. é isso mesmo? vlW!
Última resposta por h4b, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
assim galera, resolvi dar uma melhorada na dieta por que antes so comia porcaria e tomava suplemento querendo ficar "bombado" tava tomando whey + malto e albumina. como melhorei a dieta agora nao tem por que usar suplemento agora entao vou parar de tomar por enquanto. vai ter algum problema? vou deixar de crescer por nao tomar nada depois do treino? postei minha dieta na area de nutrição. aproveitando o topico.. vou começar com creatina denovo tomei 2 meses e parei 1. tenho que fazer a saturação denovo? ou posso comprar e tomar apenas 5g por dia? abraços!
Última resposta por AKiLi§, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia pessoal Seguinteee, ja procurei no forum a respeito disso, na internet tambem, consegui quase todas informaçoes que eu queria, agora queria saber a opiniao de cada um devoces que entende disso ou ja passou por isso. Estou querendo tomar mais um ciclo, porem quando tomei o primeiro, nao tinha muita informacao e fiquei com um pouco de ginecomastia, hoje em dia nao tem quase nada. Queria saber quaissao os anabolizantes que nao tem chance de dar ginecomastia ou quais sao os anabolizantes que pode dar ginecomastia, porem poucas chances ? Estava pensando em tomar (...) mas opiniao sobre outros que podem causar pouca tambem sao bem vindo. Grato
Última resposta por Mestre, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
cara todo mundo fala que creatina é o bicho e tal... tomei um pote de crea por 2 meses e parei 1 mes... agora voltei a tomar...quero saber qntos meses eu devo tomar e qntos meses eu devo ficar sem tomar...para obter um bom ganho de massa...sem correr nem um risco de prejudicar os meus preciosos rins! obrigado!!!
Última resposta por Mestre, -
OVO - Liberado (Pra quem ainda não leu)
por Visitante rprodig- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Lendo alguns tópicos aqui do forum, notei que ainda existem alguns desinformados sobre o assunto que estão postando informações erradas, então resolvi postar. Fonte: Revista Saúde. LIBERADO: Tido como perigoso durante décadas, o ovo foi reabilitado por pesquisadores do mundo todo. E atenção: ele não aumenta as taxas de colesterol no sangue como se pensava. De quebra ajuda a emagrecer por Tito Montenegro | design Robson Quinafélix | fotos Gustavo Arrais "Agora essa. Descobriram que ovo, afinal, não faz mal. Durante anos nos aterrorizaram. Ovos eram bombas de colesterol. Não eram apenas desaconselháveis, eram mortais. Você podia calcular em dias o tempo de vida pe…
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Alguém aí é de são paulo capital e sabe de algum lugar que vende suplementos das marcas boas... Tipo twin lab, designer, optimum, universal, eas.. etc Valeu
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Uma pergunta rápidona... OS SUPLEMENTOS DA ARNOLD,SÃO OU NÃO SÃO BONS? A NOSSA PROBIÓTICA É MELHOR QUE ELES? espero vários comentários a respeito disso... abraço
Última resposta por TiagoP, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
No caso de ginecomastia qual os melhores exercicios para amenizar o problema, alguns exercicios podem piorar ou não?
Última resposta por Locemar, -
- 12 respostas
- 7k visualizações
Antes de dormir... O que seria melhor, 20 g albumina + 1 colher de clight ou 20 g de albumina + 1 colher de azeite (extra-virgem)? Achocolatado tem 80 calorias com 2 colheres... Albumina + achocolatado tem um gosto muito bom mas... não sei se é uma boa escolha...
Última resposta por canadion_boy, -
Sobre Albumina
por Torvik- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Hj pela manhã eu tava pensando olhando pra albumina e lembrando do gosto horrivel e fikei com uma duvida... Por acaso existe mta diferença entre a Albumina pura pra Albumina com sabor??? Pq to numa dieta pra definir...ae to com medo de pegar a com sabor e sei la neh =/ alguem sabe me responder se a diferença de uma pra outra eh grande??
Última resposta por Kubrick, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Poderiam me ajudar ?
Última resposta por Match, -
- 11 respostas
- 6,8k visualizações
E ai pessoal meu 1 post, acompanho a muito tempo este forum mas só agora resolvi em cadastrar e ajudar a torná-lo cada vez melhor ai vai minha dica pra quem n tem muito tempo disponível e gosta de se alimentar corretamente dica é fazer várias barras levar na mochila no trampo comer ou mesmo depois ou antes da academia como preferirem.... BARRAS DE PROTEÍNA 300g de bolocha tipo maisena (trituradas no liquidificador) 2 colher de sopa de aucar mascavo 100 gramas de leite em P (desnatado) 1/2 (meia) xicara de uvas passas (opcional) 2 xicaras (ch) de flocos de Arroz 2 xicaras (ch) de aveia 2 vidros de glucose de milho 200 gramas de whey proten (a mermo a quali…
Última resposta por makaneiro, -
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
Galera, o pro-complex da Optimum Nutrition pode/deve ser tomado igual whey? Após o treino? Junto com a Malto? Ou deve ser igual a albumina? Antes de dormir e de manhã? Abraços,
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
a duvida eh simples.... tenho 19 anos 170 cm 68kg alguma marca de whey supera a designer??? conto com a colaboração de todos!!!
-
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
galera quero hipertrofia faço musculacao faz uns 5 meses e tal e naum gnahei peso nenhum. to ocmendo mais e tal e segui dicas do pessoal aki. Minha dúvida é ke vou otmar whey o mais rapido possivel após sair da academia como recomendado aki e pessoal toma com malto junto. como to sme grana até pro whey o que devo otmar junto de doce pois li aki mesmo que tem que tomar algum carbo de rapida absorcao pra proteina nau mser usada pra outra coisa que nao massa msucular.
Última resposta por Ponce, -
NITRIX+ECA
por BUENORJ- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Já comprei o NITRIX com o Madrugão, o Franol e a cafeína anidra...Só estou um pouco preocupado em tomar um vaso-dilatador junto com um suplemento que provoda taquicardia...o que vcs acham? ps: não tenho nenhum problema no coração e estou bem fisicamente.
Última resposta por BUENORJ, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Olá pessual esse é meu primeiro tópico aqui, meu nome é Thiago: 16 anos. 1,75 - 65Kg . 36 cm de braço. 5 mêses apenas de academia. Primeiramente vou mostrar meu treinamento objetivo é Hipertrofia. ( 4x10 ou 4x8 dependendo do músculo ) A: Segunda: Peito e triceps B: Terça: Costa e Biceps C: Quarta: Perna e Ombro e abdome A: Quinta Peito e triceps B: Sexta: Costa e biceps C: Sabado: Perna e Ombro e abdome Ok, vamos lá, minha primeira dúvida é a seguinte... Eu acordo 5:00Am pra ir trabalhar, volto as 14:00pm. Almoço, descanoço 1 hora e vou treinar... As 19:00h pm começa minha aula, e estou de volta as 23:00pm, vou dormir la pra 00:00.... Resumindo: Tenho…
Última resposta por LaNCe, -
- 11 respostas
- 3,6k visualizações
Boa noite a todoss! Sou novo aqui neste forum e comecei a tomar suplementos apenas a 1 mes. Neste 1 mes, tomei Whey Protein (Optimum), Isopure (Perfect), BCAA ( duma marca q comprei nos EUA) e comprei essa semana NITRIX (BSN), porem ainda nao comecei a toma-lo. Tenho 19 anos, 1,75m, 75kg e medidas n lembro, hehe. Pela manha tomo 1 scoop de Whey. Antes do treino pego 2 capsulas de BCAA e dps do treino tomo Isopure (vem em sacos separados dentro da caixa), mais 2 capsulas de BCAA e 1 scoop de Whey. Está bom do jeito que estou tomando ou está muito fraco? Como posso agora mudar minha rotina para tomar o NITRIX ou nao preciso mudar? Obrigado pela ajuda.
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Tem algum problema em tomar CLA com Quitosana? Me falaram que a quitosana bloqueia o CLA e não seria mais absorvido, achei meio louco isso, mas não custa confirmar.
Última resposta por makaneiro, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Vejo muita gente falar bem do HIT aki no fórum e em outros tb, mas eu gostaria de algo como fontes em livros, alguma coisa de caráter mais cientifico. Não que eu não acredite no que foi escrito acima, mas até para mostrar a outras pessoas se o HIT é válido ou não... convenhamos, pode ser difícil embasar algo pelo que se leu num fórum ou comunidade da internet, muito embora eu esteja satisfeito com o que vejo por aki. Então: 1- Há livros do HIT? Atuais? Mais de um autor? Só no exterior? Quais no Brasil? 2- As Associações ou Organizações Oficiais de Esporte, Atividade Física, Musculação, reconhecem benefícios no método HIT? 3- Quais os efeitos a longo prazo da prátic…
Última resposta por FlavioFerro1/RJ, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Estou com dúvida se devo repetir o shake do pós-treino (35g whey + 35g dextrose) tambem no café da manha.. Pq tenho facilidade pra engordar... No café da manha.. devo consumir entao apenas whey? ou o mesmo shake do pós-treino ? =)
Última resposta por romeo, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Bem pessoal , tem uma conhecida que está tomando Xenadrine RFA1 e comprou 2 vidros de taraxatone que é um potente diurético , mas ainda não começou a tomar . A intenção dela é mandar os 2 juntos e acho que não precisa ser um expert no assunto para saber que ela vai fazer uma merda . Dei uma vasculhada nos tópicos antigos e vi uma referência do Pharma em relação ao produto , mas gostaria de saber mesmo o que poderia acontecer com a mistura deste coquetel no organismo de uma pessoa (sei que boa coisa não deve ser mesmo ) Davi (se estiver entre nós) , Pharma , rafão , ou quem souber por favor poste aqui temos que salvar uma alma
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Galera to com duas duvidas rapidas... Primeira - Vo começar a tomar Lipo6 pra dar uma definida..tem problema eu tomar Albumina e Malto enquanto to tomando o Lipo6? Segunda- Como devo tomar a malto afinal? um copo antes e outro depois do treino ou soh um depois do treino?
Última resposta por Torvik, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
O site www.corpoperfeito.com.br alem de estar cumprindo a determinacao da ANVISA, como deve, tenta empurrar o NO2 pra quem ainda busca creatina: http://www.corpoperfeito.com.br/busca/? ... n=Creatina Alguem aqui tem experiencia de uso com os 2 (separamente, claro) ??? E que possa afirmar se isso acontece na pratica ??? Eh que eu nao vejo muito fundamento no NO2... pode ser q esteja errado nunca utilizei. Um abraco!
Última resposta por floko, -
- 6 respostas
- 6,8k visualizações
Olá... Estou pensando em usar o Marax no ECA. Pensei antes em usar Franol, mas não fabricam mais. Me disseram que o inconveniente do Marax é que ele Hidroxizina, um tranquilizante. Alguém já usou?
Última resposta por v.L.L.j., -
- 2 respostas
- 4,8k visualizações
E ae pessoar! tava navegando pelos fóruns de musculação e no fórum do No Pain No Gain achei essa dieta.. Alguém já fez? Sabe se funciona? Quem levanta peso pode fazer essa dieta? INGREDIENTES: 1 Berinjela 1 Nabo 2 Maços de Cebolinha 2 Pimentões 2 Tomates Picados (ou 1 caixa de Pomarola) 1 Maço de Aipo ou Salsão 1 Repolho Grande 1 Pacote de Sopa de Cebola (ou cebola picada) 1 Cenoura Tempere com sal, pimenta, curry e salvia (a gosto) Corte os legums em pedaços pequenos ou médio e cubra com água. Ferva por 10 minutos, então abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos, ou até que os legumos estejam tenros. Esta sopa …
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
Olá =) Deem uma olhada neste site : http://loja.suplementosbaratos.com Tem selo do buscapé e tudo mais.. tem uns preços muito bons, vende de creatina a yellow sharm com efedrina... MASS será que é confiavel? acho dificíl..site brasileiro..vendendo creatina da universal.. assim facil?! sem contar os preços das whey tambem bem abaixo... vejam o que acham... meio estranho no mínimo não?! ¬¬
Última resposta por Locemar,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.692 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.855 visualizações
-
- 2 respostas
- 40 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.612 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.562 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns