Tópicos
-
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
Olá pessoal! Gostaria muito das opiniões de vocês a respeito de um problema que me incomada bastante. Os meus bíceps são curtos nos dois braços. Para se ter uma idéia, com o meu braço em 90 graus e com o bíceps contraído há um espaço vago de 3 dedos entre o bíceps e o braço. É até um problema de estética pois dependendo do tamanho da manga da camisa os bíceps ficam escondidos e o que fica aparente é a parte sem os bíceps! Por isso, preciso usar camisa de manga mais longa para esconder o antebraço ou manga mais curta para deixar o bíceps à mostra. É um saco!! Conversei com o professor da academia e ele disse que não há como alongar os bíceps. Com os treinamentos eles f…
Última resposta por Eolaz, -
- 3 respostas
- 10,6k visualizações
Pessoal, Meu peito esquerdo é bem maior que o direito, percebo também no ombro. O estranho que sou destro, penso que se fosse para um ser maior, deveria ser o direito. Isso é normal? Devo focar em exercícios unilaterais para tentar amenizar essa diferença, ou com a musculação "normal", a tendência é que isso vá melhorando com o tempo? Abs, Pablo
Última resposta por lalala, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Fala galera, Pretendo tomar essa creatina e tenho duvidas nas medidas diarias em q devo tomar... Primeiramente é uma marca boa de creatina? Dps, quanto devo tomar por dia? Me deram a informação de tomar 4 vezes por dia, em uma colher de café cada vez. (de manhã, almoço, pós-treino e noite). VLW!!! e espero q possam me ajudar
Última resposta por gtf90, -
- 9 respostas
- 12,2k visualizações
Fala galera, É verdade q uso de termogênicos ajuda ou influencia na perda de massa muscular? Na minha visão acreditava q só perderia as gorduras e naum a massa magra. Qual a posição de vcs? por favor me ajudem... tenho vontade de tomar para perder um pouco de gordura localizada no abdomem, mas sem perder massa muscular.
Última resposta por gtf90, -
- 18 respostas
- 3,9k visualizações
Olá, treino a 2 meses e meio, e gostaria da opinião de vcs sobre este meu treino de costa e trapézio. Obs.: o meu treino é ABoffCD e faço este treino na terça feira. Pulley frontal mãos bem afastadas 3x8/12 Puxada na polia baixa com barra grande mãos em pronação 3x8/12 Puxada na polia baixa, pegada com as mão juntas e em semipronação 3x 8/12 Remada unilateral 3x8/12 Encolhimento com barra 3x8/12 Encolhimento com barra atras 3x8/12 Estou fazendo esta pergunta pois não sinto as costas como sinto os outros agrupamentos musculares. Desde já um mto obrigado!!!
Última resposta por Dextrose, -
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
olá galera, tenho 17 anos, e faço musculação a 3 anos, tenho 8% de gordura e 102cm de tórax. peso 78kg e 178cm de altura estou insatisfeito com o formato do meu peitoral eu acho que a parte inferior dele é meio esquisita, sei lá, parece caida. sera que falta uma definição ??? pq eu acho ele com um tamanho legal, será que tenho ginecomastia ??? qualquer ajuda será bem recebida fotos
Última resposta por Shadow_jct, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
pessoal estou treinando resistência com o objetivo de fazer 1 concurso publico pra pm.... na qual são pedidos 2.400 km eim 12 minutos,5 barras fixas,15 flexões,salto eim altura 1,20,shutle run (ir e trazer os tacos) gostaria da opinião de todos a respeito desse treino fizando recuperação e resistência a acidose serie a)peito e biceps supino reto 3x 20-30 supino inclinado com halteres 3x20 flexão de braço 3 x de exaustão biceps rosca martelo 3x30 rosca inversa no cross over 3x20 rosca punho 3x exaustão serie costas e triceps puxador costas na frente 3x20 remada sentada 3x20-30 levantamento terra stiff 3x20 triceps triceps pulley 3x30…
Última resposta por kadisonsilva, -
- 17 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal, me ajudem ai, por favor, Quero comprar um hiperclórico, pra mim ganhar peso, pois tenho 1,90, e 75kg já faço academia a 1 ano, e já tomei um suplemento, o glicopam e não deu muito efeito, comprei pq era barato msm, eu queria saber qual suplemento comprar, pq já pesquisei alguns nomes, mais não intendo nd, tem 7000, tem 15000, tem 20000, esses numeros são as calorias totais do pote? ou só pra diferenciar um do outro? e qual marca que é a melhor? Obrigado
Última resposta por Rolke, -
- 6 respostas
- 13,9k visualizações
Galera que toma essa proteina. Qual a logica de tomar ela mais de uma vez ao dia ? Vcs costumam tomar apenas após o treino ? quantos medidores dele mesmo "Whey Protein da optimum" ? Vi alguns relatos de algumas pessoas que tomam de 2 a 3 vezes ao dia ? Isso ajuda ? Ou o certo e tomar somente no pós treino, isso no dia do treino ?
Última resposta por tony.vhan, -
- 20 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal, estava pensando em fazer o combo da BSN (Nitrix + Cellmass + NO-Xplode) daqui a uns 2~3 meses, para tanto, andei pesquisando bastante, então acabei vendo um outro combo muito bem falado, que é o da Gaspari (Superpump + SizeOn + PlasmaJet). Pra falar a verdade, tenho visto falarem melhor do combo Gaspari que o BSN, lendo os foruns gringos fiquei foi em dúvida se vou de BSN mesmo. Gostaria de ouvir a opinião de vocês, afinal, um combo desse por 2~3 meses não sai barato e quero ir no melhor. Então, o que vocês acham, BSN ou Gaspari?
Última resposta por raphaelrabadan, -
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
Falae pessoal, estou em busca de algumas informações para me informa mais sobre esse assunto. Bom estou querendo pega um pouco de massa primeiramente, pois estou magro. Então, estou com intenção de compra os seguintes produtos para me ajudar a minha alimentação com proteínas, Carboidratos (...) * Pro Mass 15000 NO2 (Toma antes dos treinos) * Malto (toma depois) A questão do malto, eu gostaria de saber se eu posso toma durante e/ou depois dos treinos, porque já lí artigos que falam que não e bom toma antes pois trás nenhum beneficio. Outra questão seria, vou malhar à tarde (13:30 +-) ou seja, almoço 11:40 no máximo (logo que chego da faculdade) e iria toma …
Última resposta por roney-cs, -
- 6 respostas
- 7,7k visualizações
Sou nova no forum e no quesito malhação para perda de peso tbm.. Sempre fiz academia para manter o corpo, mas dessa vez , fiquei parada uns 2 anos e acabei engordando bastante por problemas psicologicos.. Q agora já foram estabilizados.. Voltei a academia e gostaria de saber qual a suplementação vcs recomendam para mulher q quer perder peso rapido e não ficar musculosa ok? Me recomendaram o Ripped Fuel, sera q eh o melhor pra mim mesmo? SE sim, como devo toma-lo? Por favor aguardo respostas.. **Kay**
Última resposta por francisco collesi, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Após ler muito sobre ECA (efedrina, cafeína, aspirina) decidi tentar pra dar uma secada pro carnaval. Comecei hoje, porém cortei a aspirina depois de ler muitas opiniões controversas. Tomei 1 comprimido de franol (15mg de efedrina) e uma capsula manipulada de cafeína (150mg) 30minutos antes do treino, comecei com uma corrida leve para aquecer, 12 minutos a 9 por hora. Saí da esteira com o corpo bem quente e sem nenhum sinal de fadiga. O treino hoje era costas e trapézio, rendeu MUITO bem, consegui aumentar os pesos e manter o descanso em 30', após o treino corri 17minutos na mesma velocidade (9km/h) e finalizei os 3 últimos com 10 sem nenhum problema. Não tive nenhuma rea…
Última resposta por Massx, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Bem, vou comerçar a usar de estômago vazio só agua para perder uns quilos a mais. Comprei o de 14 capsulas e vou usar 14 dias. Pretendo correr 40 minutos de segunda à sábado na parte da manhã antes das 08:00 até 09:30 se eu tiver fôlego, senão, eu vou parar as 08:20 ou 08:30. Estarei correndo na redenção, Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Idade: 26 Altura: 1.80 Peso: 76k e 650gr Cabelo: Escuro Pele: Branca Estou usando minha pessoa como cobaia para testar o remédio, pois nunca usei nenhum, nem mesmo supletos, hipercalórico ou qualquer coisa diferente no organismo que seja comida. Espero que leiam minhas correspondências e que vejam o que está a…
Última resposta por Massx, -
- 10 respostas
- 4,4k visualizações
Salve Salve galera, resolvi contar alguma coisa. Já estou tomando o x-pack a 4 dias. Mas antes uma introdução. Tenho 21 anos. 1,87m. aproximadamente 73-74Kg. % gordura = 5% -- Comecei a trabalhar e também resolvi ficar forte. Já malhava a alguns anos, desde 2005. Já tomei nitrix, bcaa, animal pak(que merda), hipercaloricos, etc. Tou a 2 meses malhando direto. nessas 2 ultimas semanas, como eu tava com dinheiro pra comprar suplementos, resolvi modificar a dose do meu bcaa da body action de 4 capsulas diárias pra 8 diárias, hehe, queria acabar logo. Bem, o resultado é que eu que tava com 24kg de cada lado do supino, já tou pegando 30kg de cada lado. Houve …
Última resposta por andre_pa, -
- 9 respostas
- 3,2k visualizações
Caros amigos fisioculturistas, eu comprei um suplemento chamado ANIMAL PAK - UNIVERSAL. E no rotulo nao diz como é para ingerir, alguns colegas que compraram dizeram que pode tomar junto com leite sem colocar no liquitificador, outros dizem que preisa ser moidos os comprimidos pois o estomago nao absorve as pirulas, e outros dizem que devem ser mastigados. Qual o procedimento que preciso fazer? Eu estou tomando junto com ele um BCAA e uma matodextrina. aguardo soluções abraço
- 5 respostas
- 3k visualizações
Olá pessoal! Acabei de me cadastrar! Inicialmente gostaria de saber se alguém mais por aqui faz triathlon. Gostria de complementar meus treinos com a musculação( 3 x na semana), porém no local onde pretendo fazer(é uma cidadezinha com 15 mil habitantes. Local onde trabalho durante a semana), não senti firmeza no instrutor da academia. Lá o pessoal só faz para hipertrofia. Perguntei coisas iniciais sobre isometria para o instrutor e não senti muita firmeza mesmo. Tenho a idéia de realizar um treino para fortalecimento muscular principalmente e também definição. Tenho 1,90 m, 88kg e 17% de gordura corporal. Quero reduzir a gordura, mas aumentar massa magra e me ma…
Última resposta por stramonium, -
- 9 respostas
- 4,8k visualizações
Bom, treinei 1 ano e 8 meses tive um bom resultado, porém parei de treinar por 8 meses e agora estou voltando. To fazendo um treino de readaptação (AB) que eu mesmo fiz, que é o seguinte: (A) - só vou passar o de peito, pois é o que interessa: supino reto 3x12 supino inclinado (máquina) 3x12. só que tenho um problema no ombro e me atrapalha mto, pois o peito ainda nao chegou em exaustão e eu não aguento levantar o peso (por causa do ombro e nao do peito). primeiramente eu queria deixar claro que estou treinando mais forte pra ombro pra corrigir esse problema. dps de 2 semanas trinando 4x por semana de readaptação to tentando montar um treino ABC. A - pe…
Última resposta por galloV017, -
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Pessoal, sou viciada em fazer spinning/andar de bike, o problema é q já sou magra e gostaria de ganhar massa muscular. Dá para treinar( treino de hipertrofia aprox. 50 min) de manhã e fazer 1h de spinning à noite no mesmo dia, atrapalha muito o ganho de massa? Quantas vezes por semana poderia andar de bike/ fazer spinning por semana? Alguém pode me ajudar? Obrigada, Tiane
Última resposta por Tiane, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem ja levou cano de um site chamado (-------)? não tem CNPJ n aceita cartões, me parece ser um fake pra roubar os outros ou posso estar enganado.. alguem ja comprou la??
Última resposta por pedrolopes665, -
- 14 respostas
- 8,6k visualizações
Fala galera!!! Tudo certo? Seguinte, a +/- 1 ano atrás (setembro do ano passado) minha academia comprou uma maquina para medir a pressão, e eu só de brincadeira fui medir, resultado: 18/6. firmeza, não sabia que porra de valores eram aqueles e cheguei ao meu monitor, mostrei o resultado e ele "caiu pro lado". Passado 1 ou 2 minutos (acho que só depois disso é que a ficha caiu nele) ele chegou pra mim e disse: olha, faça hoje o seu treino normal, logo quando vc acabar o seu treino VAI IMEDIATAMENTE medir a pressão, resultado: 21/4. Depois disso ele me recomendou a pegar bem leve nos exercicios e ir o mais rapidamente possivel no cardiologista. Fiz isso, o car…
Última resposta por Igor_DH, -
comprar suplementos 1 2 3
por MUKI- 20 respostas
- 2k visualizações
eaeeee Pessoal ,gostaria que vocês me ajudassem... Vou comprar uns suplementos hoje e gostaria que vocês fizessemm um combo para mim aeee... já treino a 1 ano e 3 meses....
Última resposta por MUKI, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Estou querendo tomar maltodextrina+albumina... Mas naum sei como tomar... Os Horários nos quais devo tomar... Ajuda ai galera... Agradeço desde jah...
Última resposta por andrelucas, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Acabou de chegar meu LIPO 6 X e gostaria de saber qual a melhor forma de tomar ele. Eu tomo ele mesmo nos dias em que eu não malho ? essa é a questão fundamental. Quantos comprimidos tomo no começo ? vou aumentando quanto ? Duvida de como tomar o LIPO 6 X Suplementos Café - Albumina(Saltos) Antes Treino - NO (Super Charge) "Antes" Depois Treino - Malto + Whey Optium A noite- Albumina(Saltos) - Antes de durmir SEG QUAR E SEXT 1 Hora MUSCULAÇÃO 1Hora CORRIDA + BIKE SABADO CORRIDA Aqui tem uma regra Para queimar gorduras em forma rápida e efetiva: Os primeiros 2 dias, tomar 2 pílulas de LIPO -6X, 1 pílula na manhã, e outra na tarde, …
Última resposta por allanfox, -
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
E ae galera blz? seguinte faz uns 3 meses que apesar de manter ganhos de massa significativos , não consigo aumentar a carga nos exericicios é normal isso ? que variaveis vcs me aconselham a usar pra dar um jeito nisso ?? treino de força ?? mais reps ..menos??? atualmente eu faço 10/8/6 reps
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
tenho está duvida galera...qual é o mlr no quisito queima calorica/h...?
Última resposta por galloV017, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
Olá, me chamo Paulo Vitor e irei começar hoje mais uma tentativa de emagrecimento. Quando tinha meus 17 anos, cheguei a pesar 135 Kg. Depois de ir muitas vezes em endocrinologistas e nutricionistas, consegui chegar aos 100 Kg. Parei por 6 meses e voltei a engordar, chegando aos 115 Kg. A 2 meses atrás, começei fazer uma dieta hipocalorica, e tomando remedio chamado SIBUTRAMINA (Controle da Anciedade), e consegui chegar até meus 107 Kg que tenho hoje ! Agora estou treinando, onde estou fazendo os seguintes procedimentos: Treino de 30 a 40 min de Aerobico ( Caminhada x Corridas) Treinos especificos para Braço, Perna, PEito, Costas, Ombros e Abdmonais (3 a 4 …
Última resposta por runnice, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Fala pessoar, intao eu tava querendo faze uma suplementação de Monster Stack Pack + Whey + Carbo + creatina. . .alguem jah tomo monster stack pack? alguem sabe se funciona mesmo ou eh so rotulo??? valew espero respostas
-
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
Estou pensando em colocar uma barra fixa em casa, só que a estrutura da parede é de tijolos furados e de uma parede à outra dá quase 2,50 metros, será que teria algum problema ou não?
Última resposta por ss.sarado, -
Bíceps/Antebraço - 02/09 1 2
por Visitante sgtmlg- 17 respostas
- 2,2k visualizações
1ª Semana: Rosca direta de 3 a 4x8 Rosca alternada + simultânea 4x4/4 + (x) Rosca concentrada de 3 a 4x8 Rosca de punho 6x10 Rosca Martelo + Rosca inversa 3x8 + (x) 2ª Semana: Rosca direta de 3 a 4x8 Rosca romana + rosca pulley 4x8 + (x) Rosca concentrada de 3 a 4x8 Rosca de punho unilateral 6x10 Rosca martelo 3x8 3ª Semana Rosca direta de 3 a 4x8 Rosca simultânea + alternada 4x4 + (x)/(x) Rosca concentrada de 3 a 4x8 Rosca de punho 6x10 Rosca inversa + Rosca martelo 3x8 + (x) 4ª Semana Rosca direta 3x8 Rosca scott 4x8 Rosca concentrada 3x8 + (x) ; Drop set Rosca de punho unilateral 6x10 Rosca inversa 4x8 Grato pela a…
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
To procurando algum lugar confiável que venda Lipo 6x.. alguem sabe onde?
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Então pessoal, entre esses 2 ThermoFire e ThermoBurn qual o melhor??? Meu objetivo é perder bastante peso e se possivel ja ir definindo eu acho que nenhum dos 2 leva a sinefrina. mas qual vai me dar o melhor resultado??? composição do thermofire: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... composicao composição do thermoburn: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... composicao por favor opinem!! preciso de respostas caros amigos e amigas!! abraços!
Última resposta por rafaelmariano.adv, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite, eu malho regularmente e quero comecar um bom clico com o NOX3 UNIVERSAL e com o BIO WHEY PROTEIN, e como é meu primeiro suplemento gostaria de saber um bom ciclo. Malho regularmente de SEG a SEX.
-
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Olá pessoal, sou novo no forum, e depois de ler vários tópicos sobre os diversos suplementos que estou interessado, resolvi criar este tópico para contar com a ajuda de voces, que já tem mais experiencia do que eu. Há 1 mes atrás fui a uma nutricionista e fiz uma dieta para "ficar fortinho" e ao mesmo tempo tentar diminuir a porcentagem de gordura, mas nesta dieta nao continha nenhum suplemento. Um amigo meu comecou a tomar varios suplementos e realmente ganhou uma boa massa, visualmente ficou mais forte, e depois de conversar com ele, me interessei em comecar o uso de suplementos, mas antes, gostaria de uns conselhos do pessoal aki do forum, que jah está acostumado.... Q…
Última resposta por xfreddyx, -
- 13 respostas
- 1,3k visualizações
Ola' amigos, moro nos EUA e recomecei a malhar. Tenho 1,80m e aprox. 85 kg (ganhei um pouco de peso desde que retornei pra ca em dezembro). 19 anos. Estou malhando de 5 a 6 vezes por semana e me sinto completamente fraco e exausto apos os treinos. Vou ficar aqui ate' o final de marco e gostaria de dar uma crescida ate la. Nao estou me preocupado muito com meu peso pois treino handebol no Brasil e os treinos fisicos sao bastante puchados. Gostaria que voces me sugerissem algum(s) suplemento(s), que irao acelerar meus objetivos (hipertrofia) e tambem onde posso comprar. Aqui na minha cidade tem aquela loja CNS (se nao me engano com o nome). Agradeco desde ja pela ajuda. …
-
- 7 respostas
- 3,9k visualizações
Galera, é o seguinte... Quero uma alternativa para a 100% Casein Protein da Optimun, sendo que a mesma é a mais vendida e indicada para tomar-se antes de dormir. Pesquisando achei essa Matrix (fabricada pela Syntrax). Sei que a marca é bem reconhecida lá fora, porém não encontrei nada à respeito desse produto aqui no fórum. O preço dela é bem atraente e dura bastante tempo (20 doses a mais do que a 100% Casein). Alguêm já usou? Abraços.
-
- 4 respostas
- 8,1k visualizações
Galera, tenho 1,86 alt, 92kg. Quero definir meu físico e, principalmente acabar com aquela gordura na parte do abdome que muitos dos marombeiros (eu também tenho) acabam pegando quando usam suplementos em excesso e deixam o abdome de lado. Bem, alguns amigos me disseram que o Whey Protein ajuda na queima dessa gordura no abdome e a definir mais meu físico. não almejo mais peso, apenas definir e acabar com essa gordura do abdome. E ae, o Whey Protein ajudará? Malho 3 vezes por semana, média de 35 a 40 minutos o treino. Corro aos sabados ou domingos. Valeu.
-
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
quanto vocês tem de braço e ate quanto querem chegar?
Última resposta por ROBERTO MORALESK, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
bom, procurei no forum e nao achei nenhum topico com esse assunto vou fazer 15 anos esse ano, faço musculaçao ja faz 2 mes nao ganhei muita massa muscular nao. bom... tenho 1,78m de altura, 58 quilos sou meio... magro e comecei a fazer musculaçao para ganhar massa muscular, mas ja faz 2 mes q faço e nao vi uma mudança no meu fisico. quero sabe se tem idade certa para começar a usar suplemento alimentar e se existe suplemento alimentar q nao conten creatina, se existir gostaria q citem alguns. nao quero 1 corpo de fisiculturista, quero apenas ganhar mais massa muscular e ter definiçoes.
Última resposta por xfreddyx, -
- 5 respostas
- 5k visualizações
Estou há 1 semana usando o Animal Stak.. tomando um pak 45 minutos antes do treino... e em jejum nos dias que não treino... Comecei dia 05/01 com 72kg..... Senti um aumento considerável de força... e hoje, 12/01, estou com 73.5kg.. Vou relatando até o fim do "ciclo"...
Última resposta por Biologist, -
- 19 respostas
- 3,6k visualizações
Idade=16 anos Peso=77 KG Altura=1.82 Tempo de treino= 1 mês Suplementos já usados= BCAA+DEXTROSE Objetivos= FORÇA E RESISTENCIA Olá galera seguinte, treino futebol em categoria de base e os treinos fisicos e coletivos são muito mais muito intenso mesmos, principalmente os jogos, e queria um suplemento que retardasse minha fadiga muscular em fim ganhar mais resistencia, ter um potencial fisico diferenciado, porque la todo mundo é praticamente do mesmo nível e quero me destacar no preparo fisico, outra coisa estamos de férias no treino e estou malhando de segunda a sexta e correndo terça quinta e domingo.... BOM EU QUERIA UM SUPLEMENTO PRA ME DAR MAIS FORÇA NA ACA…
Última resposta por MR.THOR, -
- 15 respostas
- 18k visualizações
Qual seria o melhor profissinal pra ir? Abrços e bons treinos a todos
Última resposta por MatteLeão, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Estou tomando efedrina desde o começo da semana.. Malho 5 dias por semana, tomo 1 comprimido por dia e vou tomar 15 comprimidos.. Essa semana não conseguirei malhar quinta e sexta, portanto nao vou usar a droga.. gostaria de saber se o consumo de alcool no final de semana causaria alguma reação, algum problema, ou sei la oq.. ja que eu vou estar a 48hrs sem a droga no corpo.. obrigao !
Centrum???????? 1 2 3
por Rolke- 20 respostas
- 4,6k visualizações
Iae Galera, blz? Seguinte.....dando uma olhada nos meus suples aqui, vi que eles sao pobres em vitaminas.....e eu nao sou la o cara que come verduras, frutas (soh banana) todo dia.....meu pratao eh mais o basico (arroz, feijao e frango). Sera que rola de meter um centrum no café da manha? Existe algum outro polivitaminico que vcs me indicam? Abs a todos.
Última resposta por MR.THOR, -
Pessoal, preciso de sugestões de suplementos importados que não sejam grandes (potes pequenos) e sejam bons, como: Plasmajet NanoX9 Novedex Vitrix Alguém lembra de alguma novidade ou algo que já usou ou ficou sabendo que é realmente bom? Já pesquisei na Body Building, mas queria opinião do pessoal que conhece mais. Motivo: amigo de fora pode ser que traga se tudo der certo, tenho que aproveitar a oportunidade. Abço e Obrigado!
Última resposta por Aviador, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Pow galera... Estou com 85 cm de barriga... Tenho 15 anos; 1,76m e 68 kg... Quero chegar a 70cm de barriga em 3 semanas... Queria a ajuda de vocês com um treinamento e uma dieta para eu poder peder esses 15 cm... Se não der para perder 15 quero perder o máximo possivel... Tenho gordura localizada porque era obeso quando criança... Perdi peso mas a barriga ficou... Peço a ajuda de vocês... Agradeço desde jah...
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, Comprei esta semana creatina da Universal e apareceu uma oportunidade de comprar o NO-Xplode da BSN. A dúvida é: começo tomando a creatina primeiro ou o NO primeiro? O NO já contém creatina, portanto não dá para tomar os dois juntos... Outra dúvida seria nos dias offs, devo tomar o NO ou não vale a pena? Complementando minha suplementação, estou tomando malto e BCAA no pré, Whey (Optimun Nutrition) e dextrose no pós e ZMA antes de dormir. Obrigado!
Última resposta por Squalo, -
[Relato] DYMA BURN 1 2
por TcheGuri- 15 respostas
- 4,5k visualizações
Ae galera, esse é meu primeiro post, me registrei a pouco, mas eu ja vinha acompanhando o forum a algum tempo ja. (tenho preguica de colocar os acentos, nao deem bola hehe) ja malhei muitas vezes, comecava e parava, comecava e parava, dae agora tava bem sedentario, sem fazer nada. Cheguei a estar com 91 kg, tento 1,78 de altura, como sempre malhei nunca fui "GORDO" mas dessa vez eu tava um pouco inxado de mais, entao fazem 2 semanas que mudei TOTALMENTE meus habitos, voltei academia tem 2 semanas, to jogando bola 1 vez na semana, corro na esteira 2 x na semana e caminho 3 x na semana na rua (nao corro pq minha namorada caminha junto e ela nao guenta corre). Tenho 1,…
Última resposta por TcheGuri, -
Existe maneira de fazer comprar na bodybuilding.com e nao cair na alfandega e o produto ser retido ou taxado em 60%? Tem muita coisa lah que nao achamos por aki e se achamos o preço é altamente abusivo. AGuardo respostas Abraço!! ------------------ PERGUNTAS e RESPOSTAS sobre a importação de suplementos alimentares que não podem ser vendidos no Brasil:
Última resposta por Madrugão, -
Como não comprar na bodybuilding.com?
por Visitante- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Como não comprar no site bodybuilding.com: [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo nota menor do que US$50 [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo pra mandar como gift [*:3dvpxsjr]Comprar pelo método lento (USPS - International Postal Service) e infernizar o saco dos atendentes [*:3dvpxsjr]Comprar pedindo pra colocar num outro tipo de caixa a não ser da BB [*:3dvpxsjr]Comprar achando que vai comprar via Fedex/DHL (International Express Courier) e não pagar imposto nem vão pedir receita [*:3dvpxsjr]Comprar, esperando chegar na sua casa em menos de 14 dias [*:3dvpxsjr]Comprar pelo método lento (USPS - International Postal Service) e querer código de rastreamento [*:3dvpxsjr]Comprar e …
Última resposta por Mestre,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.630 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.831 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.564 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 64 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.688 visualizações