Tópicos
-
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
Gostaria de saber com detalhes o que é o tal MD1T. Seria muito importante saber os beneficios e principalmente os pontos negativos desse suplemento. Muito Obrigado - Giulliano
Última resposta por EMIPE, -
- 21 respostas
- 6,6k visualizações
Galera eu treino as 17:30 e saio do serviço as 17:00, lendo diversos foruns e artigos vi que deve-se fazer uma ingestao de uma refeiçao liquida proxima ao treino para ajudar no esvaziamento e na absorçao do carbo e proteína caso ingira os dois.. mas dai veio a questão... se eu tomar Malto antes do treino por ele ser de indice glicemico alto, vai excitar a liberaçao da insulina que vai poder (e muitas vezes acontece) de dar uma hipoglicemia no meio do treino . se eu tomar Whey, muitos dizem que esse Whey será utilizado como energia no treino em vez da propriedade da proteina de reconstruçao entre outros beneficios. Creatina somente no pós-treino glu…
Última resposta por boltz, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Olá galera, tenho um amigo que pediu pra mim postar aqui uma duvida, o The Burner da Arnold Nutrition, é bom suplemento? ele já é muito forte, tem 110kilos 1.90 16anos, esse suplemento é bom? se fosse suplementar com o the burner, teria que suplementar com mais algum outro? obrigado por enquanto é só, abraços!
Última resposta por EMIPE, -
- 19 respostas
- 3,6k visualizações
Atualmente eu faço o famoso treino ABC, sendo que A corresponde aos grupos musculares: peito(4x) e tríceps(4x); o B sao as costas(4ex), biceps(3ex) e anti-braço(2x)(assim que escreve?) e o C que é a perna(5ex, sendo que é coxa e panturrilha) e ombro/trapezio(5ex). O problema é que eu estou muito sem tempo, e queria diminuir bastante o numero de exercicios, e a dica que já ouvi é treinar um grupo muscular por dia! Por exemplo, na segunda SÓ peito, na terça SÓ triceps etc... queria saber se alguem tem mais informaçoes sobre tal treino! como por exemplo, o numero de exercicios por grupo, se é bom tal treino etc. Brigadão! PS: ex = exercício e abdominal eu malho t…
Última resposta por felipem91, -
- 21 respostas
- 16,2k visualizações
Sempre acompanhei alguns relatos nem sendo cadastrado, entao vou relatar o uso destes produtos, pra quem pensar em utilizar pensar melhor ou pegar a ideia. Produtos: METHADROL da IForce. composicao: 2a, 17a di methyl etiocholan 3-one, 17b-ol. HEMOGENB52 da Pharma Resources. comprosicao: 4-chloro-dehydro-methyl-androst-diol 2a, 17a dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one DHEA da Sun Naturals. produto falaram muito bem. Coloquei a composicao porque tem gente que compra por formula. Pra registrar no comeco do ciclo. Malho a uns anos. 1.82mts, 89,5kg, 42 braco. Estou tomando o Hemogen ja faz 20 dias (20 capsulas), entao nao obtendo re…
Última resposta por Frankenchrist, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde, vou direto ao assunto, estou meu controverso com essa história de creatina por vários motivos: 1º O Período (ciclo a ser feito): Tem gente que fala que tem que tomar 2 meses e descansa 2, já vi uns frango louco que toma direto outros falam pra tomar 1 e descansa 2 quando faz a saturação enfim... várias opiniões e não tirei uma conclusão sobre isso. 2º Quantidade: Tem gente que tomar 5g no pré e pós treino, tem gente que toma 10g no pós e tem gente que fala que não pode exceder 5g por dia (eu acho o mais correto), qual informação procede? 3º Resultado X Saturação: Vi muita gente que diz que quando não se faz saturação os resultados demoram um pouco mais…
Última resposta por rafaelmariano.adv, -
Iso Pro Whey 1 2
por Victor_rn- 10 respostas
- 5,3k visualizações
Ae, To malhando há 6 meses e to querendo tomar um Whey, o meu instrutor da academia indicou o Iso Pro Whey da probiotica, mas eu tava olhando na net ele tem 54g de Proteína, por porção, o que da cerca de 72% da quantidade de proteina que eu devo ingerir por dia, minha duvida é a seguinte : Como a concentração é alta, o aconselhável é tomar uma ou duas vezes por dia (para não sobrecarregar o fígado) e qual os melhores horarios para tomar ??? vlws
Última resposta por aaarodrigo, -
- 25 respostas
- 8,3k visualizações
Alguem que tome algo pras articulações??? Sulfato de glucosamina, condroitina, MSM e tal frequentemente sinto dores nas articulações do ombro e do joelho, tudo indica que seja devido à musculação, não treino de forma incorreta, já tive, quando mais novo, febre reumática, mas foi tratada com o uso de Penicilina (Benzetacil), mas isso não vem ao caso.. alguém que já tomou ou esteja tomando esses "Joint Support" e que tenha visto resultados (alívio das dores articulares) ???? O preço tanto aqui quanto nos EUA é salgado, mas estou pensando em tomar caso o efeito seja real.
Última resposta por Abdan, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Fala galera Comprei hoje meu SP 250 Vou começar a tomar na segunda feira (e a partir daí começar um relato lá na seção) Mas antes de começar a tomar queria tirar algumas dúvidas que mesmo pesquisando, não achei nada no forum : Minha dieta está equilibrada. Meu treino também está Ok. Resolvi tomar o Sp porque já malho a um tempo. Tenho 31, 1,68 m e 67 kg. Suplementei com CEE + Whey + malto + Albumina desde abril. Tive um bom resultado, mas dei uma estagnada. Meu horário que não é certo (trabalho como DJ em eventos, as vezes a noite, as vezes de dia). Nem sempre descanso o ideal. E quase nunca tenho aquele horário certo pra malhar. Minha suplementação será a seguinte …
Última resposta por mjpx70, -
SuperPump 250 1 2
por nohead- 17 respostas
- 2,1k visualizações
Galera estou fazendo o uso do mesmo a 2 dias, e relativamente o resultado fiquei impressionado, muita disposição, força seguindo de veias gigantes, vou montar um relato quem quise acompanhar será bem vindo. obs importante, achei que ja tinha tomado de tudo mais o gosto dele e HORIPILANTE, e foda.
Última resposta por mjpx70, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Dae pessoal, seguinte ... um camarada meu está vendendo creatina, porém a data de validade está para 03/09 ... e o pó vai durar mais 2 meses ainda. creio eu que nao exista problemas em usar um suplemento vencido a 1 ou 2 meses... ele esta fazendo pela metade do preço, creatina boa!! mas qual a opinião de voces ??? voces tomariam uma creatina que está com prazo de validade para vencer ou que acabou de vencer??? valeuuu abraços !!!
Última resposta por Usuário X1338434220, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
OLÁ A TODOS!! ANDEI PESQUISANDO MUITO SOBRE ATIVIDADES FISICAS, ACADEMIA, SUPLEMENTAÇÃO E REALMENTE VI QUE O FISICULTURISMO.COM.BR EH O SITE MAIS COMPLETO. POR ISSO ESTOU ESCREVENDO MINHAS DÚVIDAS AQUI. SEGUINTE, TENHO 24 ANOS, NUNCA PRATIQUEI ATIVIDADE FÍSICA REGULARMENTE. JA TENTEI MALHAR E DESISTI. CHEGUEI A FICAR 6 MESES NUMA ACADEMIA MALHANDO PESADO E COM DIETAS, MAS NAO OBTIVE RESULTADO. PAREI PQ ME EXTRESSEI... O NEGÓCIO É O SEGUINTE... TENHO 1.80M, TO COM UNS 89KGS E QUERO PRIMEIRO SECAR. PRECISO EMAGRECER UNS 15KGS PRIMEIRO PRA DEPOIS PENSAR EM CRESCER. DAI PESQUISANDO E PESQUISANDO ME DISSERAM QUE O MELHOR TERMOGÊNICO DO MERCADO É O LIPODRENE. TO PENSAND…
Última resposta por gtf90, -
- 6 respostas
- 9,3k visualizações
Bom vi que o ZMA é uma mistura de Zinco, Magnésio, Cromo e B6. Os Multivitamínicos tem esses e mais um tanto de outros minerais e vitaminas por um preço mais acessível. Seria vantagem ZMA ou o Multivitamínico.???
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
OLÁ A TODOS!! ANDEI PESQUISANDO MUITO SOBRE ATIVIDADES FISICAS, ACADEMIA, SUPLEMENTAÇÃO E REALMENTE VI QUE O FISICULTURISMO.COM.BR EH O SITE MAIS COMPLETO. POR ISSO ESTOU ESCREVENDO MINHAS DÚVIDAS AQUI. SEGUINTE, TENHO 24 ANOS, 1.80M, TO COM UNS 89KGS E QUERO PRIMEIRO EMAGRECER. PRECISO PERDER UNS 15KGS PRIMEIRO PRA DEPOIS PENSAR EM CRESCER... DAI PESQUISANDO E PESQUISANDO ME DISSERAM QUE O MELHOR TERMOGÊNICO DO MERCADO É O LIPODRENE. TO PENSANDO EM TOMAR ELE ASSOCIADO AO CLA. O QUE VOCÊS ACHAM? COMO DEVO TOMAR + OU -? ALGUÉM PODE ME AJUDAR? NOS MEUS TREINOS ESTAREI PRIORIZANDO ATIVIDADES AEROBICAS. VLW!!
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Aqui onde eu moro tem 3 amigos meus que tomaram lipo 6x, um com 14 anos e outros dois com 15 anos, ja secaram, sera que eles iram ter efeitos colaterais por consequencia da idade ?? tenho 14 anos também, gostei do resultado deles.
Última resposta por G.Alban, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Se compararmos, albumina x whey protein, não levando em consideração combinações, marcas e tal, ou seja, "pau a pau", qual dá mais resultados em ganho de massa muscular?
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Compre lipo6 e lipo6x e receba em casa por sedex. www.lipo6x.com.br Melhor preço do Brasil. Conheça nossa linha de suplementos.
Última resposta por runnice, -
- 19 respostas
- 1,6k visualizações
SUPLEMENTOSA QUE NÃO PODEM FALTAR EM UMA ROTINA DE UM PRATICANTE DE MUSCULAÇÃO: WHEY, ALBUMINA, MALTODEXTRINA, CREATINA, BCAA. GOSTARIA DE SABER SE HÁ MAIS ALGUM OU ALGUNS QUE SE INCLUIRIAM NESSA LISTA PARA CRESCIMENTO MUSCULAR... (QUE REALMENTE FUNCIONEM)
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Tem melhores ... mais se fosse para comprar uma das 2, qual voce escolheria?? 100% Whey (Body action) ou Hiper Whey (Probiotica) ???? Abraçoss !!!
- 21 respostas
- 3,1k visualizações
Pessoal, dei uma pesquisada pelo forum, e vi que tem pessoas que tomam mais doses, outros menos, e como já comprei todos os suplementos citados no título do tópico, gostaria de saber quais as dosagens para se tomar? Tenho 86kg, 1,77m, 22 anos. Malho de 07h00 às 08h30 da manhã (contando com o tempo de esteira), vou pro escritório, trabalho o dia todo, 19h20 começa minha aula da facul terminando às 23h, vou pra casa e durmo, kkkk
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Se eu tomar creatina, e por exemplo malhar perna bastante, vai crecer mais onde eu malhar? Sei que eh ovio que sim, mas malhando tal musculo, a agua eh acumulada nos musculos que eu malhar mais?
Bom galera, começo hoje a usar meus novos suplementos: SUPERCHARGE (LABRADA) uva CREATINA ETHYL ESTER (PRIMAFORCE CÁPSULAS) junto com que já estava usando: WHEY PROTEIN GLUTAMINA DEXTROSE Hj é o primeiro dia do SUPERCHARGE e da CREA, vou tentar relatar pra quem estiver afim de acompanhar. O q posso dizer é q acabei de mandar a primeira dose, to super animado pra treinar, alías, tô indo, quando voltar já posto minhas primeiras impressões sobre o SUPERCHARGE. SABOR: ótimo, perto do NO XPLOD q ja usei DISSOLUÇÂO: ótima, com colher ÂNIMO: tô doido pra ver, rsrs Abços
Última resposta por Marcaurélio, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Comprei hj um pote de creatina midway 100g (Creatinetabs) e quando fui ingerir antes do treino tomei um susto : um enorme pedaço de algodão veio dentro do pote junto com os tabletes, como é a primeira vez que vou tomar suplementos fiquei assustado e me perguntei se isso era normal portando acabei não ingerindo. Alguem aqui já comprou esse suplemento? sabe dizer se é normal que venha algodão junto com os tabletes? grato pela atenção.
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Olá, eu vir aqui pedir a opnião e ajuda de vocês pelo seguinte modo; eu faço academia a 4 meses mas até agora foi só pra perder peso, eu tinha 107 kilos, e agora estou com 97kg, e agora meu professor me colocou pra ganhar massa muscular, antes era só pra perda de peso, fui no meu médico, e ele falou pra mim tentar ganhar o maximo de massa muscular possivel, que iria fazer um bem danado pra mim, então gostaria de saber qual suplemento vocês recomendariam pra mim, ou ainda não devo tomar? segue as informações : 1.87 de altura 97 kilos 15 anos minha alimentação é totalmente desregulada, mas irei ir a um bom médico para acertar essa parte de alimentação, mas se vocês …
Última resposta por juninhoto, -
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
Olá, Recebi hoje da MusclePoint um pote de Whey Optimum. A caixa estava aberta pq foi muito mal fechada. Já fiquei meio suspeito. Verifiquei o pote e por fora estava perfeitamente lacrado, aquele lacre preto da optimum que parece continuação do plástico do rótulo. Enfim, removi esse e abri. Quando abri, o interno estava completamente solto. É normal acontecer isso com este lacre? Talvez a própria tampa tenha puxado na hora que abri, mas que é uma situação estranha, é... Valeu!
Última resposta por boltz, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Seguinte moçada Antes do treino: 2 Hydroxycut Durante o treino: 2 scoops de Xtend Após o treino: Malto + Whey Essa eh a rotina.....aonde eu encaixo o aerobico? Digo, da pra sair do treino e ir direto pro aerobico, fazer uns 30 minutos e ae sim mandar o malto + whey? Meu medo eh estar catabolizando demais.... Quando eu estava na fase de crescimento, eu tomava 2x a mistura malto+whey ( uma vez antes do aerobico, otra depois). So que agora em cutting, o bixo pega neh, vai cagar a dieta. Alguma sugestao? Sera q logo depois do treino eu mando um glutamine powder, vo pra esteira e depois malto + whey? Abs a todos
Última resposta por Rolke, -
- 20 respostas
- 2,8k visualizações
O negócio é o seguinte pessoal, To saindo de uma fase cutting com HH e quero hipertrofiar com suplementos de qualidade que pedirei daqui a 10 dias a um amigo meu que vem dos EUA. Ele me pediu pra não pedir coisa muito pesada, então não quero explorar e pedir suplementos grandes e pesados como Xpand, No Explode, Supercharge etc... (Já tomeis esses e gostei) Com isso, vi no forum da BB ótimas referências ao Animal Pump e White Flood. Serão 2 potes pequenos e leves, pois vem na forma de comprimidos e os dois rendem respectivamente 30 e 40 treinos. Os caras la são quase que unânimes em dizer que o white flood é muito TOP. E o Animal Pump ja li relatos de caras dizen…
Última resposta por Kommer, -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Fala ae galera, Queria saber se posso usar o muscle milk no pós-treino, substituindo o meu Whey. ou a boa é usar ele em outro horario (como por exemplo a noite, antes de dormir) e no pós treino usar o whey msm. VLW!!! me ajudem ae galera, pq esse suplemento é caro e quero tirar o melhor dele.
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Opa.. vamos descobrir mais sobre os NO's e alguns combos de grandes laboratórios.. quem já usou, pode ajudar falando sobre o que achou desses produtos.. díficil de se encontrar assim como Shock Therapy e Storm da Universal (muito bem aceito pelos gringos).. Supplement Facts: VASSIVE-NO https://www.optimumnutrition.com/en-us Supplement Facts: VASSIVE-CE: https://www.optimumnutrition.com/en-us Creio que o Vassive-CE "saiu de linha" pois não o encontro mais no site da Optimum nem BB.com. Mas algumas lojas virtuais ainda o vende. as vezes um combo desse sai muito mais em conta do que um NO famoso como naNO Vapor somente, por exemplo.. e, talvez o…
Última resposta por camilabf, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Alguém de fato já tomou os dois e pode dizer alguma diferença? EvoPro tem um pouco mais de proteína por dose sem o excesso de carbos que existe no Syntha-6 (Muscle Milk também). Além disso, o preço das doses saem em conta também. E ai? Alguém ja tomou ambos? Pq não EvoPro ao invés de Syntha-6?
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
Pratico exercicios fisicos a 1 ano e 5 meses... Meu ombro direto era da mesma altura do esquerdo... hje meu ombro esquerdo é mais alto do que o direito... tem solução para isso... mas esse problema não é visivel só se alguem repara muito...mas incomoda... alguem sabe o q é?
Última resposta por MUKI, -
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
aew galaera eu tenhu 1.82m 73kg e 97cm de peito galera ql treinamento ideal pra mim ganhar mais massa muscular nos peitorais...? me ajudem.. falow!! eu treino abc2x com peito e triceps meu treinamento pra peito é supino reto, supino inclinado, voador, cross over tudo 4x8 me ajudem aew com um treinamento melhor aew..valew galera!!!
Última resposta por alexfinco, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Pode tomar Hidroxy com ECA? Queria fazer essa mistura no off de 15 do clembuterol. Estou gordinho, 1,90 103 kg, BF 25%. Perdi 15 kg em 45 dias de dieta e caminhada. Quebrei o pulso e não podia correr e malhar. Vou começar a dieta metabólica e malhar depois do carnaval. Depois de 20 dias eu irei suplementar. Então pode hydroxi com ECA (Franol + cafeina e aspirina)
Última resposta por raphaelrabadan, -
Amamentação 1 2
por Vanessa_Rio- 10 respostas
- 13,1k visualizações
Estou amamentando minha filha de 9 meses, e estou malhando regularmente (3 X na semana) . Ggostaria de saber se já posso tomar suplementos, como whey protein, sem prejudicar minha filha,óbvio.....
- 18 respostas
- 3,2k visualizações
Qual é a melhor (mais confiável) marca de albumina hj em dia?
Última resposta por LocoDiablo, -
NUTRIACTION x ATLHETICA 1 2 3
por MUKI- 20 respostas
- 2k visualizações
Gostaria da opnião de vocês sobre essas marcas de suplementos...
Última resposta por LocoDiablo, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
Alguem tem informações sobre esses produtos? Nao aparece no search do forum, acho que nunca foi mencionado aki.. Pelo que vi size on age como creatina mas de uma forma diferente, e deve ser tomado durante o treino. Ja o purple-k é uma creatina que vem em capsulas sendo tomada antes e depois. alguem conhece?
Última resposta por cesarapo, -
Compras Madrugao 1 2
por mwfilho- 15 respostas
- 2k visualizações
eu ja tinha um login aqui antigo e perdi a senha,fiz um outro so pra poder falar com Madrugao,saber se vcs vendem creatina,no-xplode,nanovapor,enfim..eu sei que nao se pode vender no site e tal por conta da ANVISA,intao se puder falar cmg por msn, add ai mwfilho2@hotmail.com ou mande o seu por MP,sou cliente ja da worldcombat e achei o madrugao um site bem confiavel,boas qualificacoes,so falta a confirmacao de venda desses produtos pra vc ganhar um novo cliente ;D
Última resposta por runnice, -
- 22 respostas
- 11,4k visualizações
Bem galera to iniciando hoje um ciclo com PH (monster pak) ja li varios relatos sobre ele e dizem que da um efeito bakna entao vou relatar pra vcs, espero que acompanhem.... e lembrando bem que dicas e criticas coonstrutivas seram sempre bem vindas meu treinamento ABC 2x minhas medidas estao no final do meu outro relato, que segue na minha assinatura. 06h Muscle juice + 250ml leite + 2paes com requiejao 06h45min (treino) Pos treino 8h45MIN 40gr malto+40gr ultimate 5 whey protein, 6 tblt BCCA+PRO ZMA 1 PAO preto 6 fatias de peito de peru+queijo fresco 12h15min Almoço 6 colheres grandes de arroz 2 conchas de feijão Carne (uns 2 bifes grandes) …
Última resposta por fluir___, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
quero perder massa gorda e ganhar massa magra em menor tempo possivel...quais suplementos devo tomar... qual é a melhor dieta e melhor treino..? definir o abdomen e tal....é complicado
Última resposta por paja, -
Bom, tenho 18 anos, vou fazer 19 anos em março, peso cerca de 61kg, tendo 1,71m de altura (IMC 20,7 peso normal - informação desnecessária) e vou voltar à academia depois de 2 meses parado por causa dos vestibulares... XD e minha meta é aumento de músculos (aka hipertrofia) Quando for voltar, pretendo ter em mãos alguns suplementos, mas meio que fico na dúvida se todos esses não são exagero, se não vão causar mais problemas que benefícios.... aí vai: - 100% Whey Protein (Optimum - indispensável) + dextrose - Creatina Universal (200g ou 300g - indispensável) - HGH (to pensando seriamente em comprar, mas é bom e faz efeito?) - ZMA (tipo, eu vou tomar tbm multivitamín…
Última resposta por Shoiti, -
Quem já usou esse suplemento, podia me dizer se é bom mesmo...E como voces faziam pra tomar os 11 comprimidos....
- 28 respostas
- 6,3k visualizações
Já estou treinando há 4 meses e a partir de segunda-feira (03/01) vou começar o treino para hipertrofia. Comprei o Animal Pak da Universal e conforme instruções do produto, eles recomendam tomar 30 minutos depois da última refeição antes do treino. No meu caso fiquei em dúvida, pois treino às 19 horas. O efeito dele é prolongado e se eu tomar no almoço vale até esse horário ??? O que comer ou tomar depois do treino? Grato pela força !!!
Sai de Campo: NO Shotgun e Centrum Entram: Universal Animal Pak, Scivation Xtend, Muscletech Hydroxycut O programa de definiçao começa na segunda. Se tudo correr bem, daqui a 3 meses posto os resultados e a dieta. Abs a todos
Última resposta por camilabf, -
- 15 respostas
- 5,1k visualizações
Na boa, não entendo esse povo magrelo (grupo do qual eu infelizmente NÃO faço parte) q vai malhar e toma hipercalórico pra engordar... Qual a diferença de tomar hipercalórico ou se entupir de pão, bolo, chocolate, sorvete, hamburger, milk shake, pizza, etc. Porra, taí um "problema" q eu adoraria ter...
- 15 respostas
- 1,4k visualizações
Opa.. daqui a uns dias acabam meu NO-XPLODE e o CELLMASS.. vou continuar com 1 dose e meia de Whey Optimum com 4 colheres Dextrose no pós treino. E Caseína da Optimum antes de dormir. Minha dúvida agora é entre: SuperPump250 + SizeON + Plasmajet OU SuperPump250 + SizeON + Syntha-6 (no café da manhã) OU dar uma pausa no Whey e Dextrose e passar a tomar CELLTECH + NITROTECH no pós e um EAA Stack ou Xtend no Pré treino. OU Shock Therapy + Storm + Syntha-6 (no café da manhã) alguem que tenha tomado esses útimos da Universal?? Quais desses "combos" vocês preferem.. qualquer sugestão é bem vinda!
- 16 respostas
- 1,3k visualizações
Oi galera. Queria tomar um suplemento que me aumentasse o meu peso (massa muscular), mas que não aumentasse a massa gorda! Já tou tomando whey protein no fim dos treinos... Que outro devo tomar??? (Antes ou depois?)
Última resposta por rafaelmariano.adv, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, É verdade que a proteína de soja é melhor que a whey protein para ganhos de massa muscular e recuperação? Alguém poderia dar alguma opinião? Grato.
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Então eu comprei essa whey da vitafor BIOPROTEIN (Nacional)pra testar ,comprei meio desconfiado com papinho da vendedora de que é whey isolado e bla bla bla resolvi arriscar ,tenho ouvido falar muito bem dela tb por parte de colegas é whey isolado ou seja mais de 90% de proteina pura na dosagem de 25 gr ( 23 gr é proteina ) essa mesma Whey, foi á unica marca nacional que figura entre ás 200 Wheys mais eficazes no mundo, analise esta feita pela : -INTERNATIONAL SCHOOL OF SPORTS NUTRITION AND HUMAN PERFORMANCE vamos ver né
Última resposta por pedrolopes665, -
Whey Protein Importado
por Visitante kenzou- 2 respostas
- 1,8k visualizações
O segundo melhor Whey do mercado agora no Brasil com preço super acessível! Valor Nutricional: Porção de 30g 3gramas de carboidrato 24gramas de proteina 123 Kcal 1,5gramas de gordura http://www.fernandows.com.br/suplemento Produto importado dos EUA sob total controle de conservaçao e qualidade, veja fotos do produto no site. Entre no nosso atendimento online e tire TODOS os tipos de DUVIDAS, será um prazer lhe atender. R$ 31,99 o KG! o preço mais barato da internet, promoção para ganhar cliente!
Última resposta por minduca,
-
Tópicos mais recentes
-
- 597 respostas
- 21.630 visualizações
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.831 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.564 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 64 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.688 visualizações