Tópicos
-
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Bom,fui comprar uma Creatina hj,tinha lá,Midway(lixo),Probiotica(ah q eu qria levar) e Power Supplements,porém notei q a da Probiotica estava com o mm pote da Midway,identico,e a colagem do rótulo meio estranha,ai pensei q podiam ter colokado o rotulo da Probiotica na Creatina da Midway,pra enganar trouxa,ai por isso comprei da Power supplements,alguem já usou,já teve informacoes sobre ela,algo do tipo?....Informações aê,please.....vlw
Última resposta por jefsrox, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
to tomando creatina malto e whey primeira opcao toma creatina + malto logo apos o treino e whey anoite antes de durmi ou creatina antes de treina e 40minutos apos malto com whey queria saber qual das duas opcoes é melhor
Última resposta por oozaru, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Vi em uma loja de produtos naturais um saco de meio quilo de Whey da probiotica, lá dizia que tinha Maltodextrina junto (não sei a quantidade).Ainda tinha sabores. Alguém já comprou isso? Dessa marca? É boa?
Última resposta por lukas_probiotica, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
a galera eu tow com uma duvida, eu comprei agr 3 produtos, bcaa 2000, 50 capsulas, ZMA 120capsulas,e o massa nitro NO2. como eu posso usar eles, eu usei ontem assim, 40min antes de treinar o massa nitro NO2 com 5 colheres de sopa e 250ml de leite, antes de dormi tow tumando o ZMA.. agr nao sei a hora de toma o bcaa 2000, me ajuda ai galera e ajeita esse meu ciclo, vlw galera... agradeço des de ja.
Última resposta por cupertino, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Tenho 1,83m 69kg comprei esse suplemento que me sugeriram lá na natação... --->Anticatabolic Mass 27000 (2750g) - Nutrilatina AGE qual seria a melhor forma de aproveitá-lo, para ganhar mais massa ?? Malho (relativamente pouco) e depois treino natação. Tudo isso à tarde. o que vcs me sugerem ? Tomo depois do treino? Ou Antes (de manha) ? desde já muito obrigado !
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, blz!! Queria saber se com uma alimentação adequada e uma boa rotina de treinamentos aeróbicos, como correr, bicicleta e abdominais, tomando 1 comprimido de 15mg de Plenty todo dia + uso adequado do CLA (Prolab), consegurei emagrecer bastante? Esse procedimento estaria adequado? Se não estiver, o que vocês acham mais adequado fazer para queima de gordura?
Última resposta por Brms5, -
- 24 respostas
- 5,7k visualizações
galega eu vo completar 17 anos no mês q vem eu malho a quase 2 anos ja to com akele corpo namoral forte peitoral grande costas largas tapezio grande , o braço ta maneiro tambem ,mais assim eu tenho uns 80 kg e 1.74 de altura , eu nao sou gordo pos isso quase tudo é de musculo mais eu no momento to inquieto com minha barriga ela nao define por nada ,assim eu me mato fazendo abdominL MAIS A CAPA DE GURDURA TA FOGO EU TAMBEM faço esteira 20 minutos mais pouko adianta ,algum sabe ae o q euu devo tomar q nao faça mal ou algum truque no treinamento , a parte do treinamento ta normal eu mesmo faço minha serie e troco ela , eu ja tenho esperiencia nisso . ó e …
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Fala galera, Estarei finalizando em umas 2 semanas o pote do Super Charge. Estava lendo um pouco e vi que o melhor a fazer é dar um tempo ao mesmo produto. Eu deveria então usar, por exemplo, creatina, e quando acabasse, usar o super charge novamente? Grato.
Última resposta por juninhoto, -
MELHOR BCAA? 1 2
por lucs- 13 respostas
- 47k visualizações
QUAL É O MELHOR BCAA PARA TOMAR??
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Alguem conheçe essa marca? É dos EUA. Comprei um whey que venceu em maio e o dono da loja me fez por 70,00 E a glutamina, como estavam com estoque grande ele me fez de 120,00 por 70,00 da mesma marca 400 grs. A glutamina não é tão fina como a creatina, isso é normal? No rotulo diz micronizada. E o whey não é cremoso, é solúvel e fino. Será que fiz bom negócio?
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Opa, estou com uma dúvida aqui que é a seguinte... tou parado ja a um mês mais ou menos e vi que ganhei uma gordura fora do comum, e como pretendo voltar em poucos dias estava planejando tomar algum termogênico, porém sabemos que eles não contém mais efedrina, além de serem caros, aí me surgiu a idéia do franol, então gostaria de tirar algumas dúvidas... vale a pena tomar franol com cafeína manipulada em cápsulas? porque odeio café, ou a eficiência seria diferente com o café puro? vale mais a pena tomar eca, efedrina+cafeina+aspirina? ou só efedrina+cafeina? já que a aspirina é catabolizante? gostaria de saber a respeito das dosagens, 2 ou 3 comprimidos de frano…
-
O que vale mais em termos de resultados e preço. 30 doses de syntha-6 por R$170 20 doses de Muscle milk por R$162 30 doses de casein Optimum por R$144 Treino 3x por semana, só tomaria nas noites de treino. Falow!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
Bom pessoal, Tenho 1,77m , 64kg (magro por sinal) e aquela barriguinha indesejavel (polchetinha) que qualquer adolescente de minha idade (23 anos) não gostaria de ter. Quero investir na faixa de 200 reais em produto que irá satisfazer as minhas necessidades, definir e ganhar massa muscular e gostaria de saber se esse dinheiro vai ser bem investido nesses dois produtos. Obs: Tenho uma leve facilidade em treinamentos de musculacao ja que malhava sempre 2 3 meses e saia. Acostumo rapido com equipamentos. Sao eles: Valor total: R$219 Massive Fast Bodygenics: * Nova fórmula! * Rico em Whey Protein Concentrado, Hidrolisado e Isolado * 30g de prote…
-
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Gostaria de saber se o Ripper Extreme tem um bom efeito de definiçao? ou se vocês ja tomaram outro q ache melhor me diz ai! oq vcs acham desse termogenico?? devo tomar?? abraco
-
- 4 respostas
- 4,4k visualizações
Como faço para saber quantos % tenho de gordura? Existe algum aparelho que faça isso? Obrigado
Última resposta por O Garoto Destemido, -
Tem dois dias que comecei a tomar lipo6hers. Cortei carboidratos e praticamente tudo que tem açúcar..estou fazendo 1 hora de caminhada por dia. Até agr não tive mudança..não perdi peso nem medidas. Alguma mulher que tomou ou toma o lipo6hers pode me ajudar com relatos? Funciona com todo mundo?
Última resposta por Akemi, -
- 9 respostas
- 7,9k visualizações
Olá pessoal !! Podem passar algumas dicas a respeito de treino para perder barriga. Tenho 1,70 e peso 60kg. Não tenho um barrigão mas aquela saliencia que incomoda um pouco. Aí comecei a fazer academia faz 1 mes. Tou tomando whey protein mas tenho a impressão de que estou indo muito de leve na esteira. Sei que pra perder barriga terei que fazer bastante exercicio aerobico (esteira por exemplo) mas e daí o whey? Adianta? Faço também as series para hipertrofia so que tou no começo. Eu li em varios foruns inclusive aqui topicos sobre prestar atenção na alimentação mas percebo que, agora que tou comendo mais, tenho a impressão que tudo tá indo pra barriga, rs... O meu …
Última resposta por Lipstick, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Alguem conhece a loja www.plenaformasaude.com.br ? Estou querendo comprar o tribulus e só achei aí.
Última resposta por brunosantossp, -
- 29 respostas
- 4,8k visualizações
E ai pessual! Estou treinando a pouco tempo, e tomo o Anima-Pack + whey e a poucos dias eu comprei o M-Stak.. mas ainda não estou tomando... e gostaria de umas informações de quem ja tomou.. pois andei pesquisando na net, e vi muitos prós e contras... mas a minha duvida seria apos terminar o ciclo de 21 dias, o Hormonios irão voltar ao normal?? ou vai ficar totalmente desrregulado?? e se não causar nenhum dano ao meus hormonios eu poderia tomar o M-Stak + Animal-Pack +Whey?? ou somente o M-Stak??? Obrigado desde já 1,69 altura 73 peso 20 idade
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
E ae galera, sou novo aqui no forum , porem já treino a ums 2 anos , andei vagando por varios forums ae, e nao obtive boas respostas, mais pelo o que eu vi aqui neste a galera é mais participativa e mais disposta a ajudar, entao ae vai tenho 2kg de whey da body action , um zma fexado um d-drol fechado, e estou querendo comprar mais creatina e albumina para tomar junto, porem estou com duvida se fara um bom efeito, por isso to pedindo uma ajuda ae pra quem achar que eu devo (ou nao devo) tomar mais coisas para ter um resultado melhor, pois meu objetivo é ganhar no minimo 4,5kg com esse ciclo, quiria também alguma dica de o que tomar para nao ter uma perda grande q…
- 11 respostas
- 4,5k visualizações
Bom dia, estou precisando de uma indicação... já li bastante coisa no fórum, mas não consegui solucionar minha dúvida... estou vendo pra compra um hipercalórico, só que a minha grana ta beeem curta, posso gastar no máximo R$60,00 por mês... pelo menos até conseguir um emprego fixo... pesquisei bastante e gostei mais desses dois (3Kg): Nutri Massa 15000 - IntegralMedica - R$ 62,28 http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica Will Mass Plus 16000 - Milly - R$ 50,90 http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 6000_Milly também olhei: Sport Mass - Solaris Nutrition - R$ 58,95 Maciste Vit 15500 Overall - MidWay - R$ 59,90 Four Mass 14…
-
[Creatina] Fase de saturaçao sim ou nao ? 1 2
por Visitante petamaluko- 13 respostas
- 3,3k visualizações
Olá galera minha creatina chega hoje peso 80 kilos 1 e 80 de altura to pensando em tomar 5 gramas por dia comprei 300 gramas ! ai bate a duvida faser a fase de saturaçao ou nao ? isso é boa coisa ou é perca de dinheiro queria opiniao de voces ! obrigado !
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Qual será melhor? Monohidrato de creatina ou uma mistura de varias? esta é a 1ª vez que posto aqui no forum e gostaria que me ajudassem a ficar esclarecido estou na duvida se compro monohidrato de creatina pura ou uma creatina com mistura tipo essa ai ( http://muscleshop.pt/product_info.php?c ... cts_id=689 ) e se todo monohidrato de creatina é igual ou difere a qualidade de um para o outro ? sou português e pelo que tenho visto aqui no forum no brasil não é tão fácil arranjar suplementos e a um bom preço é pena porque visto pelo entusiasmo do pessoal daqui do blog mereciam que fosse facil arranjar suplemento aqui na europa não há esse problema por isso pode…
Última resposta por Insight, -
treino forte (avaliem) 1 2 3
por Visitante wood-rc- 25 respostas
- 3,2k visualizações
SEG - Peito / Biceps / Abs TER - Costas / Triceps / Abs QUA - Peito / Ombro / Perna / Abs QUI - Costas / Biceps / Abs SEX - Peito / Triceps / Abs SAB - Ombro / Perna / Abs 20 Minutos de esteira depois do treino. (seria melhor fazer antes? eu teria alguma perda de massa?) Sendo 3 exercicos pra cada, exceto perna ( 4 exrs) PRE-TREINO: creatina e thermo POS-TREINO: creatina, glutamina, whey
Última resposta por resielnois, -
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
Idade 37 anos Altura 1,66 m Peso 80 kg Medidas Básicas Bíceps 40 cm Peito 108 cm Panceps 92cm BF Nunca medi....visualmente 15% Tempo de Treino 2 anos e meio Metodologia ABCAB ou ABC x2 ( depende de meu estado físico na semana ) A Peito/Tríceps/Ombros B Costas/Bíceps C Pernas Suplementação Whey / malto / glutamina pós treino Creatina / NO2 1 mês ON 2 meses OFF Dieta cerca de 2500 cal com 250g de prot ( 3g por Kg ) Pedi para o professor dar uma mudada no meio treino e esta semana ele me desenvolveu um treino novo que falou que vai se aplicar bem ao meu caso , pois seria uma variável interessante e que deveria usar por uns 3 meses. A Peito supino…
- 12 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal Boa tarde Tentei achar em 3 lojas o Xpand porém não encontrei, só consigo encontrar na net. Em 2 lojas os vendedores me indicaram o SUPERCHARGE e me disseram que da o mesmo efeito. Me ofereceu o SUPERCHARGE por 260,00 É verdade, ele realmente da o mesmo efeito ? Vocês podem me indicar algum site ou loja de confiança para eu comprar o Xpand Valeu pela ajuda
Última resposta por minduca, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Estava pesquisando na Internet sobre um produto chamado Lipotrophin PM, gostaria de saber se alguém já usou ou conhece, e se realmente ele é bom para perca de peso. E também é imprescindível saber se ele possui algum componente que possa afetar a saúde ou alterar algo no organismo, coisas como Efedra e outros. Alguém tem Pró's ou contras referente a este suplemento? Gracias.
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Amigos por favor, poderiam me indicar uma boa combinação para perca de peso, porem, por favor, se possível produtos que eu possa encontrar por aqui mesmo, quero algo que esteja dentro dos padrões e legalidades da ANVISA aqui no Brasil. Tenho um pouco de trauma com essas coisas que se referem a Efedra e outros, pois conheço alguém que usou produtos que continham esses componentes e hoje esta respirando com ajuda de aparelhos e fazendo uso de compasso no coração, eu sei que é difícil de acreditar, mas gente não preciso mentir, algumas pessoas tem o organismo forte para suportar certos baques, mas outras que acham que tem certo dia podem ser surpreendidos pelo seu própr…
- 13 respostas
- 6,5k visualizações
Ola a todos, me chamo Elizabeth, gostaria de adquirir o Lipo Cut-x mas antes gostaria de saber se alguém possui ao Reais componentes do produto. Acompanhei neste fórum alguns relatos sobre o mesmo e percebi que em algumas pessoas o produto causou efeitos colaterais como, boca seca, palpitações, falta de sono, tremores dentre outras, a minha preocupação é que tais efeitos são semelhantes aos provocados por Efedra e outros componentes proibidos, não gostaria de estar me ariscando, não por que tenho algum tipo de preconceito com o produto, mas sim por que cada organismo reage de uma forma, então o que faz bem para um pode ser LETAL para outros, sendo assim quero deixar …
Última resposta por ZéGaleto, -
- 29 respostas
- 5,2k visualizações
meu treino de tríceps é esse: triceps com corda testa supinado tudo 4 de 10 opinem se meu treino esta fraco ou bom! agradeço
Última resposta por Lipstick, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
Vou tomar Whey Protein (Universal ou Optimum) no pós-treino c/malto e pretendo tomar também alguma massa. Minhas duvidas são: Qual o melhor horário pra tomar o hiper? Eu treino no final da tarde mas tava pensando em tomar hiper de manha, só nos dias que eu treino. Tem algum jeito melhor? Eu não tenho grana pra comprar Mighty One, tava pensando em alguma massa barata. O que voces acham da Nutri Massa 15000 da Integral Médica? Minha alimentação está neste post http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=44551 , vocês acham que a melhor suplementação pra mim é whey + massa mesmo? Valeu!
-
- 22 respostas
- 6,9k visualizações
E ai galera. Tinha um tópico com um FAQ muito bom sobre a Creatina aqui no forum, mas não to achando de jeito nenhum....se alguem tiver o link, passa ai Fora isso tenho algumas dúvidas: Malho a quase 2 anos já. Já tomei Whey+Malto To querendo experimentar tomar Creatina. Mas tenho algumas dúvidas. 1 - Creatina da Barriga ? Se sim, existe algo que possa ser feito pra evitar ? 2 - Se eu fizer aeróbico "pesado" no período que tomo creatina, anulo o efeito ? 3 - Personal da academia quer me vender uma Creatina que ele diz ser importada...chama Energy alguma coisa (acho que Energy Extreme) algo assim...um vidro meio roxo. Alguém ai conhece ? Sabe se presta? Ele ta …
-
[Dissimetria Musular] 1 2 3
por Visitante petamaluko- 27 respostas
- 3,7k visualizações
Olá galera está acontecendo uma coisa comigo que eu acho q deve acontecer com voceis tamben tenho uma dissimetria no meu biceps esquerdo em relaçao ao direito será q estou treinando errado ou isso é uma coisa fisiológica meu biceps esquerdo é 1 cm menor q o direito e o meu triceps esquerdo é 1 cm maior q o direito queria saber a forma de treinamento q eu devo seguir para faser essas correçoes porque afinal isso fica feio ao longo do tempo obrigado a todas as pessoas q responderem !
-
Melhor Multivitaminico com o Melhor Custo Beneficio 1 2 3
por Visitante petamaluko- 27 respostas
- 8,3k visualizações
Galera qual a opiniao de voceis sobre o melhor multivitaminico o melhor custo beneficio ?
-
- 1 resposta
- 4,3k visualizações
bom, tudo começou com estalos na parte da clavicula perto do pescoço, eu nao ligava para o estalo porem depois de uma semana comecei a sentir um incomodo nessa regiao, o medico disse ser uma tendinite mais nao realizou nenhum exame, =S, so sentia o incomodo apos o treino outro dia de manha ja estava normal fikei 30 dias parado com 10 dias de anti-flamatoria, nos dias em que tomava o anti-flamatorio sentia o incomodo tds os dias. apos os 30 dias retornei para academia fazendo exercicios para fortalecimento na primeira semana sentia o incomodo mais bem leve, na segunda semana ja nao sentia nada parecia que estava 100%, porem na ultima semana de fortalecimento voltou n…
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Bom pessoal, eu já malhava ha um tempinho, mas sem tomar nada. Resolvi, então, dar um upgrade no treino. Comecei um treino de hipertrofia. Estou tomando super charge pré-treino e whey + arginina no pós treino. Ainda estou inclinado a adicionar dextrose... Está bom? Outra coisa, "pode" fazer esse ciclo por 2 meses? Ou tem que trocar e tal? Grato.
- 12 respostas
- 6,4k visualizações
Técnicas Avançadas de Treinamento para Ganho Muscular (Parte 1) Esse artigo é primeiro de uma série "Técnicas Avançadas de Treinamento", aonde vou abordar 8 técnicas avançadas que podem ser usadas para intensificar ainda mais os seus ganhos nos treinamentos. Essas técnicas podem ser usadas durante períodos em que se está priorizando o trabalho de um determinado grupamento muscular com o objetivo de desenvolvê-lo ainda mais em um curto espaço de tempo. Mas cuidado... todas essas técnicas devem ser usadas de forma moderada para não levar o corpo ao estado de over trainning. Nesse primeiro artigo vou falar sobre Drop-Sets, Triple Drop-Sets, Quadruple Drop-Se…
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
estou tomando hgh da absolute nutrition e gostaria de saber, se alguém tem alguma experiencia com este produto, se é bom, e quais os beneficios e maleficios..abraços
Exerc. Costas 1 2 3
por PaRaSiTTa- 27 respostas
- 3k visualizações
Atualmente faço: Remo com barra Puxador frente Puxador costas Elevaçao com halteres no banco horizontal(http://muscul.az.free.fr/pt/db33.htm) 3 series.. sendo piramide... 10 8 6.. qria ficar com as costas mais largas... acho q pela foto ai do lado da p ter uma pekena noçao como esta.. oq vcs acham q deve ser alterado no treino? abrços!
Última resposta por Natural_power, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Qual é melhor nutri mass ou massa 3200? será que esses suplementos junto com o bcaa dão um bom resultado? e eles dão barriga?
Última resposta por resielnois, -
- 6 respostas
- 4,2k visualizações
Gente tava lendo aquela revista Mens Health, e achei uma materia que traz um treino especifico para pessoas ectomorfas ( que com certeza sou eu ). to pensando em mudar meu treino para esse Alguem pode opinar: o treino e divido em tres treinos, mudando toda semana: 1 semana TREINO VERMELHO: cargas muito elevadas ( com movimentos moderados e controlados ) e intervalos de ate 3 minutos entre cada serie: NESSA SEMANA SEM TREINO AEROBICO. Treino A: series Supino declinado ----- 8/6/6/3 Supino reto 8/6/6/3 Supino inclinado com halteres 8/6/6/3 Desenvolvimento com halteres 8/6/6/3 Treino B: puxada pulley frente 8/6/6/3 remada pulley polia baixa 8/6/6/3 pu…
Última resposta por luizff, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, eu malho assim que acordo. Devo me suplementar antes do treino? Eu tenho suplementado somente após com Whey e Malto. grato
Última resposta por lmancine, -
Devo ou nao comprar esse suplemento ? 1 2 3
por Visitante petamaluko- 24 respostas
- 2,5k visualizações
olá galera tenho duvida em comprar esse whey protein nao sei se adianta eu comprar 5 kilos desse total refil da DNA ou um whey protein da probiotica q é melhor se fosse voceis oq vcs farian http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Refil_DNA OU http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... %C3%B3tica
-
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal eu treino musculacao pela manha e jiu jitsu a noite (seg a sex) ... meu treino de musculacao 'e para hipertrofia ... gostaria que alguem me desse umas dicas sobre musculacao pro jiu jitsu ... to afim de competir ... Treino ABC Peito/Triceps Costas/Biceps Perna/Ombro Ja faco musculacao a 1 ano e meio ... tenho 20 anos ... 1,72 72kg 9,6% G Seria melhor treinar forca ? endurace ? ... Vlw !
Última resposta por luizff, -
- 6 respostas
- 10,8k visualizações
Olá pessoal....boa tarde =) Bom, li muita gente comentando sobre tomar Magnésio no "ciclo" da Creatina. Pra não dar aquele efeito inchadão ou algo assim. Vi o pessoal comentando também que estava tendo bons resultados tomando 800mg por dia junto da creatina. Então oq eu quero saber é... 1 - Essa quantidade é normal ou é superdosagem desnecessária ? 2 - Tomando essa quantidade por dia, durante 2 meses, quais os possíveis efeitos colaterais ? Se existir algum. Alguém ai já tomou Magnésio com Creatina e pode confirmar essa melhora nos resultados ? Abraço e valeu.
Última resposta por frankslader, -
- 10 respostas
- 5,5k visualizações
Pessoal Bom dia Por favor, qual a melhor marca para Maltodextrina e Amino BCAA ? O que é melhor tomar liquido, pó ou capsula ? Pelo que me passaram Malto tenho que tomar antes, durante e depois do treino, achei estranho o depois, está correto ? BCAA tenho que tomar antes e depois, ou só depois ? MUITO OBRIGADO PELA AJUDA
Última resposta por jcmeira, -
No2 probiotica 1 2
por Visitante petamaluko- 16 respostas
- 1,2k visualizações
olá galera queria saber se eu devo comprar um no2 da probiotica ou um whey protein muito bom en torno de 100 reais vizando que minha alimentaçao é impecavel como aproximadamente 2.5 gr de proteina por peso corporal eu teria mais resultados com qual dos 2 suplementos peso 80 kg
-
- 9 respostas
- 3,2k visualizações
falaê, galera, arranjei uma fascite plantar por causa de um sapato, e um princípio de tendinite no supraespinhal, mas já estou fazendo o tratamento com fisioterapia e gelo em casa. o que eu gostaria de saber é uma direção de treino para, depois que eu ficar bom, evitar ter novamente essas lesões, fortalecendo corretamente o ombro e as canelas. valeu, abraços!
- 16 respostas
- 35,2k visualizações
E ai pessoal, to aqui pra tirar mais uma duvida com vcs. Estou notando que meu peito nao esta desenvolvento na parte inferior, pois na minha academia nao tem o banco para supino DECLINADO. com qual exercicio eu poderia substituí-lo? atualmente faço: Voador Crossover Supino Reto Supino Inclinado
Última resposta por eduuardo, -
- 17 respostas
- 2,6k visualizações
E ai galera blz? Antes de mais nada quero falar para os que abrirem o tópico e tiverem dúvidas para lerem os "QUOTES". O resto são dúvidas Minhas em relação aos Quotes.... Bom peguei algumas informações nesse fórum mesmo, em outros tópicos e algumas informações de outros fóruns também. Reuni as mais importantes e quero tirar mais algumas dúvidas. Acho que essa "união" das mensagens mais importantes vai ajudar bastante o pessoal, sem ter que ler páginas e mais páginas de um tópico. Depois de cada informação eu posto minhas últimas dúvidas. Quem puder me responder eu agradeço muito. Sendo assim posso fazer só a dosagem da "manutenção" e sal…
Última resposta por frankslader,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 27 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.622 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.824 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.558 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 434 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.682 visualizações