Tópicos
-
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Encontrei esse N.O. hoje, o vendedor me falou que é muito bom mas nunca ouvi falar. Alguem conhece??? Vale a pena comprá-lo?? ta 209 reais http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=3535343
Última resposta por rbelem, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
minha dúvida é a seguinte: porque não vem descriminado no rotulo e nem no site oficial da body action o aminograma dele (e de toda a linha de whey da body action). alguem saberia me dizer o porque e/ou tem o aminograma do 5w titanium? mandei um e-mail pro sac da body action hj...
Última resposta por Fran Fran, -
- 15 respostas
- 3k visualizações
Acho que esse artigo tira algumas dúvidas de muitos participantes aqui do forum. Os Estágios da Musculação Para melhor compreensão deste universo gigantesco de informações com o qual a musculação lida, achamos por bem separá-lo em vários estágios, ou melhor, quatro estágios. 1 - Iniciantes. 2 - Intermediário. 3 - Avançados. 4 - De competição - Fisiculturismo. 1 - INICIANTES (musculação em geral). Neste estágio você aprenderá a fazer os exercícios básicos corretamente, tendo noção de como a musculação afeta o seu corpo e como treinamentos específicos são aplicados para resultados específicos. Você também terá um aprendizado básico sobre alimentação, gastos ca…
Última resposta por Monteirotec, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
Ola pessoal... comprei whey protein visando o aumento de massa muscular... tenho facilidade em aumentar ou diminiuir de peso... queria saber se apenas tomando whey protein pós treino terei algum resultado. treino musculação a 1 ano eh alguns meses e tenho 16 anos.
Última resposta por MonsterNitroPack, -
p9 - synthax labs 1 2
por odnanref- 10 respostas
- 3k visualizações
Galera, nao achei nada sobre esse ph, quero saber se alguem ja tomou ele, efeitos colaterais e tal.
Última resposta por Insight, -
- 20 respostas
- 3k visualizações
idade: 18 Objetivo: hipertrofia Peso: 57,8kg Altura1.69 Tempo de treino:2 meses e meio Metodologia de treinamento a ser aplicada: Abc2x Nesse tempo q treinei tumei 2 pote de nutri mass 15.000( agora eu sei q nao é uma hipercalorico bom) , uma creatineway (da nidway), 3 claras de ovo no jantar. Aumentei o peso ums 5 a 6 kg , ganhei ums 5 cms de braço e tive uma boa definiçao, começei tbm um ciclo curto de GH injetavel q tinha aki in casa, semana passada!(ainda n dar para relatar os resultados), mais esto bem animado. AGORA a ALIMENTAÇAO Acordo de 5:30 pa ir trabalhar, ae nao tenho muita fome! 6:00hs Nutri mass 15000 com 250 ml de leite 1 a 2 paes. Esto n…
Última resposta por pedroka, -
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
Qual é a melhor marca de CEE? Será que vale mais a pena do que a creatina normal custo/beneficio? onde encontro?
Última resposta por chacalll, -
- 11 respostas
- 1,3k visualizações
Galera comprei uns suplementos que vou citar abaixo e tenho duvidas sobre em quais horários tomá-los. 100% Whey Protein da Proibiótica Mass 2700 da Nutrialina e tbm um Mega Pack. gostaria de saber a opnião de vocês sobre a qualidade deles. Obs: eu estava malhando a 6 meses dai parei por outros 6 e agora estou voltando, malho sempre a tarde. peso 62kg tenho 1m e 75 cm de altura.
Última resposta por Algren, -
- 18 respostas
- 1,5k visualizações
A - peito + triceps B - costa + biceps C - peito + ombro D - costa + punho + antb. Oq acham ? 60 kg 22 anos 1,73 m 2 meses de treino
-
Rotina de Treinamento - Sérgio Oliva 1 2
por Visitante sgtmlg- 16 respostas
- 7,7k visualizações
SEGUNDA - Supino e Barra fixa SET 1 - 200 lbs (90 kg) - 8 repetições supino reto / 15 repetições na barra SET 2 - 220lbs (99 kg) - 8 repetições supino reto / 15 repetições na barra SET 3 - 260 lbs (117kg) - 8 repetições supino reto / 10 repetições na barra SET 4 - 300 lbs (135 kg) - 8 repetições supino reto / 10 repetições na barra SET 5 - 320 lbs (144 kg) - 8 repetições supino reto / 08 repetições na barra SET 6 - 350 lbs (157,5 kg) - 8 repetições supino reto / 08 repetições na barra SET 7 - 380 lbs (171 kg) - 8 repetições supino reto / 05 repetições na barra Crucifixo + paralelas – 5 series – 15 repetições, com 80 lbs (36 kg) em cada mão TERÇA FEIR…
Última resposta por Darcson2, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Boa Tarde Pessoal, Como podem ver, eu sou novo no fórum, entrei na academia faz 3 semanas.. Tenho, 1,85m e peso 70kg Estou tomando Hypercalórico da marca "Athletica" Hypermass 17.500, e particularmente gostei muito porque me deram 5kg de massa e da pra notar a diferença. Bom, está acabando o pote, então estava pensando em comprar: *Hyper Mass Protein (marca: Athletica) *Maltodextrina (não faço a minima idéia qual é o melhor) *Creatina (Vetnil) Bom essa é minha dúvida, quem poder me ajudar agradeço desde já !
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Alguém já usou O Crea Meat Beef ? O que acharam?
Última resposta por josecury, -
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Para quem não conhece, a PRO TESTE é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e de empresas, e tem como objetivo A DEFESA DO CONSUMIDOR NO BRASIL. Na revista 83, de agosto desse ano, a Pro Teste analisou 10 suplementos alimentares.
Última resposta por Insight, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Olá! Pessoal, gostaria primeiramente esclarecer que há um ano estou correndo com frequência, porém sempre senti dores na paturrilha, principalmente na esquerda. Inicialmente pensava que era pq estava começando, porém já tem bastante tempo q corro. Além da dor a paturrilha endurece e dificulta o movimento do tornozelo. Tenho trabalhado a panturrilha, mas nada. As vezes consigo chegar ao final da corrida mesmo com a dor, as vezes não. O q fazer?
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
Galera, pra qm toma esse combo ae, qnt vcs gastam, quero saaber marca de boa qualidade, estou com 200 para gastar aagora e pa.
Última resposta por rodrigo_w_m, -
- 25 respostas
- 5,3k visualizações
Sei que estou extremamente fora de contexto, mas é verdade mesmo isso?
Última resposta por becasaroli, -
- 62 respostas
- 41,9k visualizações
Benefícios do Nitro HMG: Alta vascularização Ganhos rápidos de tecido muscular Volumização muscular sustentada - "PERPETUAL PUMP" (12hs+) Aumento da força muscular Maior explosão muscular Intensa nutrição celular Maior resistência física Superior Amino Transport® – NOS Fosfodiesterase Control® Hematogen Set® Antioxidantes de Amplo Espectro Ciclo completo de 6 semanas Informações sobre o Nitro HMG: Nitro-HMG® faz parte de uma nova categoria de construtores musculares e ampliadores de performance conhecidos como “sinalizadores-celulares vasodilatadores”. Através da atuação da “molécula-sinalizadora” Óxido Nítrico (NO), o Nitro-HMG® induz a uma p…
Última resposta por andre23, -
- 28 respostas
- 3,1k visualizações
Fala ae rapaziada , gostaria de saber se 1 whey protein 900g duraria 3 mêses . treinando 5 vezes na semana , com treino rigoroso para o carnaval 2010. então optei usar o Whey + Creatina + dextrose
Última resposta por romeo, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde, Gostaria da ajuda de vcs.... Estou treinando hipertrofia, 4x por semana, treino AB... Após o treino e a noite estou tomando Whey Protein. Além dele, um instrutor me indicou 4 doses de Muscle Milk para tomar a tarde nesses dias de treino (Treino pela manhã, por volta das 7h, vou trabalhar e depois direto pra faculdade...logo a minha alimentação a tarde não eh mto boa). Fui atras desse suplemento e uma outra pessoa me indicou tomar o Whey Gold Meal, pois o custo beneficio dele é melhor, e que serviria tambem para aumento de massa... A minha duvida é se eu troco mesmo pelo Whey Gold...se realmente eles não possuem diferença, e se tiverem, qual a difere…
Última resposta por BrFL, -
- 6 respostas
- 4,8k visualizações
Pessoal, Qual destes dois Whey Protein vcs preferem? EAS ou Optimum????? O cara da loja me falou que o da Optimum seria um pouco melhor por ser "hidrolisado"?!?!?!? grato
Última resposta por Lipstick, -
BCAA E ALBUM MIX Procuro mas informaçoes !
por Visitante sugal- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde ! gostaria de saber mas informaçoes sobre os suplementos acima pq te mas de 10 tipos de BCAA e ALBUM MIX e quais os efeitos no nosso organismo e resultados do musculo. Muinto grato pela atenção !
- 25 respostas
- 8,4k visualizações
Enfim, qual o melhor para perda de peso em gordura localizada? Fazer esteira ou elíptico?? Meu professor disse que o elíptico queima 2x mais que esteira, porém vi no yahoo respostas um pessoal dizendo que esteira é melhor para gordura... enfim, alguém sabe?
Última resposta por SBMagalhaes, -
- 16 respostas
- 2,5k visualizações
Hey, galera blz ? queria que vcs me desse uma força aqui... rss queria só confirmar o meu biotipo, creio que seja endo, mas eu nao tenho certeza... por favor ajudem ai... segue fotos abraços, desde ja agradeço.
Última resposta por fernando_91, -
- 13 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, queria tomar algum bloqueador de gordura pra ajudar a diminuir a gordura localizada da barriga (eu faço aerobicos, mas queria tomar algo pra ajudar) vocês acham q compensa? se sim, qual recomendam? (mais tem que ser algo de no maximo 50,00 pq to sem grana) valews....
Última resposta por rbelem, -
- 13 respostas
- 32,3k visualizações
olá ... Gostaria de saber se vcs sabem qual é os exercicios para FORTALECIMENTO DO JOELHO... Alguem? Escrito...
Última resposta por TheCarcass, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
estou malhando a 1 mes, mas os resultados sao minimos.. e não to tomando nenhum suplemento. Então conversei com um cara e ele me aconselhou a tomar estes suplementos... Creatina, Whey protein, Albumina e Oxido nitrico.. oq vcs acham? me ajudem por favor... e se possivel me ajudem na questão dos horarios para tomar cada suplemento... obigado!
Última resposta por pinheirorzo, -
- 12 respostas
- 30k visualizações
Me falaram q deca durabolin e durateston por serem anabolizantes com baixa aromatização não fazem mal a saude, alguem ja tomou??
Última resposta por pinheirorzo, -
- 15 respostas
- 3,9k visualizações
ai galera tudo bom ? sou novo no fórum e queria uma ideia de vocês, eu tenho 21 anos 1,79m e 94kg, já tive até um porte fisico bom mas devido a um acidente de trabalho fiquei 2 anos sem praticar esportes (principalmente o JiuJitsu q eu gostava muito) nem academia e comendo e bebendo.. resultado todo esse sobre peso. Gostaria da ajuda de vocês na decisão que tomei de retonar as atividades fisicas, boa alimentação e principalmente a auto estima. Eu já fui frequentador de academia e fazia treinamento leve, já tomei clembuterol, dura e deca quando ainda treinava, não tinha muitos colaterais com o pulmonil(clem gel) tomava 15 on e 15 off começava 2ml chegava no fim do ci…
Última resposta por Dean Lopez, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Sou novo no forum e gostaria para aqueles que ja tem certa experiencia com suplementos, que me ajudassem a escolher suplementos para definição. Ja faço academia a 2 anos, entre intervalos, agora atualmente estou a 8 meses direto, qria ganhar pouca massa, gostaria mais de definir mesmo. Eu estou proximo do paraguai e ja fui para la ver o preço de suplementos, vi que estao bem abaixo dos preços encontrados aqui, ate ja comprei um Nanox9 hardcore. Entao gostaria que vcs me ajudassem a escolher os melhores para definição, dinheiro nao e problema. Obrigado a quem ajuda.
Última resposta por victordemo, -
- 22 respostas
- 22,7k visualizações
Oi pessoal, Sou novato do forum, essa é a minha primeira mensagem. Primeiro quero dar os parabéns a todos deste forum. O conteúdo é de otima qualidade e aparece em quase todas as buscas no google. Muito bom Seguinte, Ontem fui numa loja de suplementos aqui em São Paulo. Acabei levando o NO CGA3 da nutrilatina, o Ultra Whey isolado da Universal Nutrition e um outro whey na NeoNutri (nacional) No entando algo me deixou curioso: O dono da loja me mostrou um produto chamado Anabol da Nutrex, disse que tinha chegado naquele dia da importadora (custa R$ 320,00) e falou muito bem do produto. Disse que ele provoca um alto crescimento de massa, dá muita …
Última resposta por xandsk8, -
- 4 respostas
- 5,5k visualizações
Ola, Estou pensando em manipular glutamina. A minha médica até arranja a receita, mas como não é a especialidade dela, ela sempre pede que eu já tenha especificado direito o suplemento..dosagem.. forma de uso para ela incluir na receita... Tava pensando em manipular 300g (pó). Alguem sabe como deve constar direitinho na receita? Alguem já manipulou e sabe se vale a pena (custo x beneficio)? Obrigado.
Última resposta por front242_sp, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera tava lendo ae no forum e percebi que a galera tem boms resultados com este lipo, pois minha duvida é a seguinte. Ele te faz perder praticamente só gordura ou pérde massa magra junto:??? abraços
Última resposta por miguelisaac1, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho uma dúvida.... Comecei a tomar o SC faz dois dias e minha pressão caiu. Isso é normal logo no começo ou é muito cedo para relatar?
Última resposta por edupn, -
Dúvida: HMB
por ravsk- 8 respostas
- 4,2k visualizações
Fala ae galera! Então, há 2 anos atrás depois de ir a uma endocrinologista resolvi perguntar sobre o HMB. A resposta foi positiva e a mesma me receitou o produto, porém para ser feito em farmácias de manipulação. Nessa época mantive meu ritmo de treino e ocorreu algo inesperado. Cheguei aos 4% de gordura corporal. Após esse fato resolvi pesquisar sobre o produto e na maioria das definições dizia que o produto ajudava na diminuição da gordura corporal. Hoje, resolvi novamente utilizar o produto. Mas agora comprei o da Arnold... Minha pergunta é : Qual a melhor maneira de utilizar o produto? (em sua descrição diz 3 caps entre as refeições) e combinando HMB +…
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
queria saber se faz o que o marketing dele diz, explosão muscular retarda a fadiga. se alguém ja tomo, agradeço se poder passar os resultados.
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Tenho 17 anos , 1 ano de treino e tava pensando em tomar da seguinte maneira : Pré treino : Creatina + 2 comprimidos gH Pós treino : Proteína isolada + shake de carboidrato + creatina Antes de durmir : 1 comprimido de gH e aí tá boa a suplementação ou pode afetar fígado e rins ??!!! Grato....
- 16 respostas
- 1,3k visualizações
Sera que tem algum problema em tomar 192 grs de whey durante o dia ......... tomo tb 360 grs de malto , ate entao nao tive nenhum colateral......mais depois pode dar algum .......tenho 1m83 e peso 90kg .2grs de proteina por peso corporal no caso teria que ingerir 180 grs por dia .... mas sendo essa maior parte de whey pode dar problema,faço musculaçao a um ano de seg a sext,durante esse tempo tomava mta massa e supercharge e ganhei 30 kg,resolvi mudar um pouco,consigo ganhos assim valewwwwwww
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
Amigos, porque tribullus terrestris nao atrofia os testiculos e faz todos os maus que os anabolizantes fazem, ja que ele tambem aumenta a testosterona? Porque pelo que eu sei o motivo pelo qual os testisculos atrofiam é porque o corpo "percebe" que tem muita testosterona e com isso diminui sua producao; e ja que o tribullus aumenta a testosterona, deveria causar os mesmos efeitos que anabolizantes nao? Tenho essa grande duvida. Outra coisa é, os PHs, tambem fazem algum mal? A partir de que idade é recomendado o uso do tribulus? Ele prejudica minha producao de testosterona futura? Resumindo: Tribullus Terrestris faz algum mal? Tem algo relacionado a anabolizantes ele?…
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Olá Galera do Fisiculturismo! Estou pensando em comprar esse suplemento para minha esposa: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... dutoID=242 Ela já malha a 2 anos e com treinos bem intensos, com 250 KG no Leg Press, 75 KG na estensora, rack 150 kg ... enfim, ela não é uma iniciante totalmente. Me disseram que esse suplemento é muito bom, que da um otimo aumento de massa magra, força, evita o catabolismo e etc..., problemas dele: deixa a pessoa um pouco nervosa eheheheh! mas, ok, tudo bem! O que gostaria de confirmar com vcs é se ele é bom mesmo, se aumenta a massa magra e se ele não vai aumentar muito os braços dela, pergunto tb se é bom enquanto tive…
- 5 respostas
- 7,5k visualizações
Fala galera! Estou postando pela primeira vez aqui no fórum. Sou um ectormorfo que treina há pouco mais de 10 anos com muita disciplina (nunca me ausentei dos treinos por mais de 15 dias, seja por qualquer motivo), fanático por musculação e um estudante amador de todos os assuntos que derivam da mesma (alimentação, treino, AEs...). Primeiramente gostaria de informar um pouco do meu quadro evolutivo ao longo deste período: 14 anos---------------------24 anos 1,71 de altura---------------1,81 de altura 53,4Kgs---------------------94,4Kgs (já tendo alcançado 101Kgs) 23cm de braço---------------43cm de braço não me recordo--------------65cm de perna não me recordo…
-
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Corpo Atlético Vende em 6x sem juros e dá frete grátis para todo o Brasil. Na linha de produtos tem o ANABOLIC HALO da MUSCLE TECH (consulta em 28/5/2009). Endereço: Quadra 12 Conjunto D Casa 06 Sobradinho DF http://www.corpoatletico.com.br Fone: (61) 3877-0492 Contato: suporte@corpoatletico.com.br
Última resposta por Bandido da Luz Vermelha, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Galera estou vendo ai, estava pensando em fazer o seguinte Nano antes do treino Whey+malto = Apos Albumina= Antes de durmir... E ai galera aprovado???Voces me daum alguma dica que gaste menos e que der um resultado igual ou melhor??? Obs : Nano Vapor irei pagar R$ 220,00 Whey Protein Optimum 2k R$ 140,00 Albumina e malto = R$20,00 Valeus galera !
Última resposta por cupertino, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
Gente eu pesquisei, mas num encontrei nada do tipo não talvez ate tenhas, mas não sei o termo correto para pesquisar. Se já tiver algum tópico assim poderiam me falar algumas palavras chaves para eu poder encontrar, pois não sei os termos certos do que estou querendo saber. Vou dar um exemplo de uma coisa que acontece comigo em vários exercícios, mas vou citar somente 1 Tríceps pulley Se eu por 25 kg eu faço 10rep e se ponho 20 da pra fazer de 12 ah 16 series. O que eu já li sobre treino é melhor fazer treinos mais curtos e mais intensos por isso sempre faço 10 com 25 kg. Mas se eu faço com 20 kg o meu braço quase que duplica de tamanho e a pele estica. Mas eu nunca fiz c…
Última resposta por Natural_power, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Gente. Eu sei que anabolizantes sao perigosos... por favor nao venham com aqueles posts estupidos que nao ajudam em nada. Então... mesmo sabendo dos riscos eu lí que o pessoal ta usando Durateston/Deca (por se MENOS perigoso que o Hemogenin) com silimarina ou tamoxifeno para evitar alguns efeitos colaterais. Como seria mais conveniente tomar essa droga? Durateston ou Deca? qual as medidas (mais drogas) preventivas para os orgaos internos geralmente afetados com esse tipo de droga? Como tomar?
- 43 respostas
- 6,3k visualizações
Tava dando uma fuçada em sites de suplementos e me deparo com um que comprei logo que comecei a treinar, o NATUBOLIC rss... Quem ae já foi enganado tmb dos primórdios da ignorância?
Última resposta por juninhoto, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Bom galera gostaria de saber a opiniao de vcs sobre esses 2 suplementos que meu prof de academia me indico (PRO WHEY PROTEIN , CREATINEWAY 7500 ), dai gostaria de saber a opiniao de vcs se daria resultado . Para completar a minha creatina é da Midway Obrigado !
Última resposta por Alisson__, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Qual dos dois é o melhor para meu objetivo? Objetivo: -Quero tomar um deles, para ganhar massa; -MUITA Definição. Faço academia a 4.5 anos, parei durente 6 meses e voltei a 2 meses, e quero tomar um deles. Medidas: Altura: 1,70m Peso: 74kg Braço: 35cm (normal) ~ 37cm (Forçando) Perna: não sei Panturrilha: 47cm Peitoral: 106cm Abdomen: 87cm %BF: Não sei OUTRA: Eu devo tomar alguma coisa à mais junto com um deles? se devo, QUAL? Para definição e ganho de massa? -Qunato deve ser as dosagens para eu tomar e como tomar, durante os treinos e dias de OFF? Obrigado a todos que responderem!
-
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Fala ai galera, tem um tempo comprei um pote de 600g de glutamina da perfect, usei metade do pote e por razões de trabalho tive de parar com o treino por um tempo. Reservei a outra metade pra quando eu pudesse treinar de forma decente denovo, o que é agora, comecei um treino de hipertrofia e quando fui ver a glutamina ta lá ela, verde por cima, com aquele cheiro de mofo. Cheio de lágrimas nos olhos pelo dinheiro que eu gastei, lhes pergunto, há possibilidade de salvar alguma coisa, tipo, botando no sol ou coisa do genero, e alguem que entenda de bioquimica poderia me dizer a toxicidade desse fungo, se ele alterou a estrutura quimica do produto e se há chance de eu salvar…
Última resposta por leosantana, -
- 11 respostas
- 25,5k visualizações
Aí galera ... vcs conhecem algum lugar do RJ onde eu possa encontrar suplementos baratos ??? Eu procuro mas sempre acabo comprando os suplementos na Mundo Verde!!! Se vcs puderem me ajudar eu agradeço muito !!! VALEU GALERA !!!
Última resposta por Extdefmaxvas, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Para gordura localizada, será que funciona ? Isso claro para quem faz atividade aerobica. Informações - Phase2 Carb Intercept em Pó: O princípio ativo do extrato de feijão branco, a Faseolamina, é capaz de reduzir de maneira significativa a ação da enzima alfa-amilase, responsável pela digestão do amido (carboidrato) que ingerimos. Sem a ação desta enzima, o organismo é incapaz de absorver as moléculas inteiras de carboidratos, que assim são eliminados naturalmente, sem acumular calorias e gorduras no seu corpo (pois os carboidratos, quando não utilizados como fonte de energia, são armazenados como gordura localizada).
Última resposta por Rolke,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 26 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.621 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.822 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.557 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 434 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.680 visualizações