Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, recomeçei a fazer academia a 1 mês e pretendo perder peso. Tenho 1, 83m e estou pesando 105Kg. Estou tomando Tona-Pure² 2 capsulas 30 mim antes do almoço todos os dias + Ripped Extreme Red Caps 4 capsulas 30 mim antes do treino. Treino 3 vezes por semana (1h de caminhada/corrida + musculação) Gostaria de saber se estou tomando certo?! Qual é a sugestão de suplemento mais indicada para perde de peso e definição? Valeu!!!
Última resposta por masterm, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
ALGUEM JA TOMOU, NOXPAND DA NUTRILATINA?? PRECISAVA SABER SE O NOXPAND DA NUTRILATINA É BOM.
Última resposta por rbelem, -
Então.. comecei hoje meu novo stack.. Muscle Milk no café da manhã .. misturei na vitamina (300ml de leite de soja, 2 bananas, 2 maçãs, 50g de aveia, 15g de fibra de trigo e meia dose de Muscle Milk) Após o Almoço Centrum 2hr depois da refeição pré-treino e 15 min antes da academia; naNO Vapor (1 dose) Pós-Treino; Anabolic Halo (1 dose) 20 min depois Whey Optimum (1,5 dose) + Dextrose Antes de dormir Caseína da Optimum (1 dose)
Última resposta por Abdan, -
- 4 respostas
- 7,2k visualizações
Olá amigos, sou novo por aqui meu primeiro post assim qualquer erro me comuniquem. Venho acompanhando o fórum a algum tempo, mas sempre de fora e assim resolvi criar uma conta e tirar minhas duvidas. Enfim, venho aqui para saber de vocês se estou no peso, na medida e no caminho certo. Comecei a treinar a três meses, até então sempre achei que eu tivesse a genética muito fraca por ser sempre muuito magro, mas com o inicio do meu treino percebi que tive uma facilidade para ganhar peso e massa, tenho 16 anos e comecei a malhar com 47 kg e 26 cm braço direito e 24,5 esquerdo. Ai vem minha duvida três meses após o inicio do meu treino engordei 10 kg e meio e ganhei 6 centím…
Última resposta por Reda Abbas, -
- 8 respostas
- 3,5k visualizações
Seguinte pessoal, tenho 1,83m e pesava cerca de 90kg (sobrepeso) e fiz 8 meses de academia, puxando ferro mesmo. Consegui ganhar um pouco de massa magra e perdi um pouco de gordura (peso 88 kg), dando até pra disfarçar bem o sobrepeso. Parei 1 mês (férias) e engordei os 2kg novamente. Aí comecei a namorar e a namorada falou que eu estava gordo !!! Entrei numa nóia e recomecei a academia, mas dessa vez sem puxar peso, só aerobico. Em 2 meses eu perdi 7 kg (estou atualmente com 83kg, IMC um pouco abaixo de 25. Não usei remédio nenhum, apenas 1 hora de aerobico de segunda a sexta e uma alimentação melhor). Estou bem satisfeito, minha auto estima melhorou muito e a nam…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 3 respostas
- 3,8k visualizações
To com 1,86cm 92kg, aquela velhaaaaaa barriguinhaaa hehe, to numa dieta boa ate com nutricionista, correndo todos os dias de manha e musculacao a noite, queria tomar algum queimador, oque é que voces recomendam? algum termogenico? ouvi falar em CLA com algum termogenico tem bons resultados, quero msm eh perder a barriga e o velhoo pneusinhoo hehe abraco
Última resposta por DANIMAE, -
To querendo comprar Dextrose pra tomar, ai deu uma pesquisada no site CorpoPerfeito e achei várias marcas!
por rac1987- 8 respostas
- 9,5k visualizações
Pessoal, To querendo comprar Dextrose pra tomar, ai deu uma pesquisada no site CorpoPerfeito e achei várias marcas: Dextrose - D.N.A. (1Kg R$ 11,95) Dextrose - Neo-Nutri (1Kg R$ 15,17) 100% Dextrose Refil - Atlhetica (1Kg R$13,95) Dextrose - Millennium (1Kg R$ 19,35) 100% Dextrose - IntegralMedica (1Kg R$ 19,90) Dextrose Powder 1000 - Body Action (1Kg R$ 16,50) Dextrose - Solaris Nutrition (1Kg R$ 15,50) Dextro Dyn Dry (Dextrose) - Dynamic Lab (Indisponível no Momento) Então, pelo o que pesquisei o pessoal recomenda tomar de qualquer marca, mais analizando o Tabela Nutricional de cada uma e o Preço, qual valeria mais a pena? Por questão de preço achei …
Última resposta por rac1987, -
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
Tenho 18 Anos 1.70 altura 74Kilos Prova e Correr 3Km em 12min, Fazer 45 Abdonimais supra(com os braços cruzadose perna flexionada), Subir em uma corda lisa de uma polegada 3 metros e 12 barras. A prova sera dia 30 de outubro Malhei mes pessado mais tava deslexado vo começar amanha correr academia e treinar os abdominais minha maior dificuldade sera a corda e as barras Gostaria da ajdua de voceis para meu melhor desempenho nessa prova para entrar para o COMANDOS. Se precisar de mais alguma informação e s pedir por favor.
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
Bom minha história é a seguinte. em 2005 estava fazendo spinning e ao final da sessao senti uma dor no joelho mais nao procurei saber o que era. a dor passou mais nao fiz mais spinning nem agachamento pois se fizesse doia. após isso parei de treinar por volta de julho de 2006 conta do trabalho e "putaria" hehehe. ai meu joelho direito começou a incodar e só para quando eu estalo ele, esticando a perna rápido. faz um barulho alto. voltei a treinar em março de 2008 e inclui agachamento. hoje coloco tranquilo 320kg no leg, sem usar as maos claro, mais incomoda um pouco agora no leg tambem... a minha grande dúvida é se esse estalo e dorzinha pode se tornar uma coisa muito …
Última resposta por Monteirotec, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Ai galera tudo blza? eu queria saber qual a minha genética, mesmo lendo bastante sobre o assunto nao consigo me encaixar dentro de nenhuma, vou explicar o por quê. Quando criança sempre fui EXTREMAMENTE MAGRO, costelas soltadas pra fora, barriga xupada, mto magro mesmo. Mas passei uns anos da vida meio sedentario o que me fez ficar com barriga :T Eu tenho ombros curtos, costelas pra fora e um panceps palha. Vou postar uma foto pra vcs dizerem o que acham. Preciso muito dessa informação para saber qual objetivo de Nutrição devo seguir, pois como nao gosto da minha barriga tenho feito dieta HIPO. Então, QUAL A MINHA GENÉTICA? DIETA HIPO OU DIETA HIPER? VALEU …
Última resposta por LebronJames, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia, Alguém saberia me dizer se esse WP é bom? Se vale a pena, pelo custo benefício, e resultados? Estou querendo fazer uma compra de suplementos hoje, mas estou um pouco duvidoso, já que nunca tomei. Grato, takuda.
Última resposta por Miele-RJ, -
- 24 respostas
- 31,2k visualizações
O suplementos da Integralmédica são bons? E qual marca nacional seria boa?
Última resposta por oozaru, -
- 5 respostas
- 5,5k visualizações
Fala galera. alguem aki ja encomendou suplementos pela bodybuilding.com? É seguro? E como fica a questão dos impostos? tem que pagar mta coisa a mais? Abraços!
Última resposta por nero84, -
- 12 respostas
- 5,2k visualizações
Você prefere comprar seus suplementos alimentares numa loja física, geralmente perto de casa e da academia, ou pela internet? Na nossa revista online do mês de setembro publicamos matéria sobre as vantagens e desvantagens de se comprar suplementos pela internet. Qual é a sua opinião? Você compra seus suplementos pela internet? Por quê? Medo de comprar online Há alguns anos, quando a internet era uma novidade, muita gente tinha receio de comprar online. Desconfiava-se da existência das lojas, dos sistemas de segurança, dos prazos de entrega e da qualidade dos produtos. O mesmo receio havia com relação às lojas de suplementos alimentares. …
Última resposta por Bandido da Luz Vermelha, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Olá, comecei a tomar ontém (17/08) Xenadrine RFA-X. Sou Educadora Fisica, dou várias aulas por dia e tb treino não muito forte. Tenho 1,60 e 65Kg, gostaria de saber se so com o Xenadrine irei conseguir secar pois a 3 anos depois da minha gestação não voltei mais no meu peso e isso me incomoda demais. Pensei em tomar Subrutamina tb. Alguém poderia me dar uma dica de algo mais q posso tomar pra secar mesmo...Queria ficar com uns 55kg... Ah estou com 18% de gordura Obrigada
- 11 respostas
- 2,6k visualizações
Ae galera, mes q vem to pensando em fazer um pequeno combo p dar um up nos ganhos... atualmente to com 1.70 e 72kg... treinando forte de seg a sex(ABCDE). to pensando em fazer o seguinte: albumina saltos - ao acordar e antes d dormir whey hilmar + dex - pos treino no2 - pre treino ai q vem a duvida... ja pesquisei mto, mas ainda continuo na duvida... 2 meses atras utilizei o SuperCharge e aumentei de 67.5 para 72... consegui manter tds os ganhos, tanto no po peso corporal qto nas cargas q consegui aumentar, devido ao uso do NO2. com a experiencia d qm ja usou, oq vcs indicariam? lembrando q n tenho interesse em secar agora, qro ganhar massa... pensando as…
Última resposta por Algren, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, to pensando em comprar o NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors) da Nutrilatina ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina_AGE ) ... Vale a pena? Funciona mesmo? Se alguem já tomou e puder dar alguma explicação, ficaria grato. ps: Mesmo tomando esse suplemento, devo continuar tomando o Whey após os exercicios?
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia a todos. Tenho 25 anos e estou com um certo sobrepeso. Voltei a malhar faz 2 meses, depois de 2 anos sem academia. Tenho 1,87m e 102 quilos. Medidas no momento: Torax: 107 Biceps: 39 Coxa: 69 Panturrilha: 45 Estou treinando todos os dias, fazendo série para força nos dias 1, 2, 4 e 5.. e aerobico nos dias 3 e 6.. domingos eu descanso. Também estou com uma readaptação alimentar, voltado mais para proteínas, grãos frutas e saladas. Estou fazendo a seguinte suplementação: Whey Protein, 15g de manhã, 15 gramas antes e 15 gramas depois do treino. BCCA: 1 comprimido de manhã, 2 antes e 2 depois do treino Creatina: 5 g antes e 5 g durante o treino…
Última resposta por ludwigfelder, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Gente gostaria de saber se colocar rosca martelo em primeiro lugar é legal e se alguém já fez isso e sentiu alguma diferença. Porque os músculos que são mais requisitados na rosca martelo são os mesmo de vários exercícios de costas que são o bíceps, braquial e o braquiorradial. Eu pergunto isso porque eu faço uma coisa parecida em tríceps. Eu coloquei o tríceps Frances em primeiro lugar depois o corda e o inverso cada um tem mais ênfase em uma parte do tríceps. Como o tríceps Frances faz um movimento com o ante braço igual ao de um desenvolvimento ou um supino aconteceu de na mesma semana a minha força nos ombros e nos exercícios de peito aumentar pra caramba e os trí…
Última resposta por gas980, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Estou tomando ALBUMINA, WHEY PROTEIN E MALTO. Durante a manha: 3 colheres de albumina Salto's. Antes do treino: 4 colheres de malto Durante: 5 ou 6 colheres de malto ( tomo devagar, pois dura o treino todo) Após: Tomo malto 30 minutos após : 2 medidas de WHEY PROTEIN da integral medica 80% Antes de dormir: 3 colheres fartas de albumina. Agora eu estou tomando isso. Vou continuar por 1 mes e mantendo a dieta das 3 horas. Medidas: 1.87m 69kg Braço: 28 cm Indice de gordura: 6.2% Queria saber se alguem tem mais alguma dica do que eu possa fazer para melhorar o rendimento, ja que malho a 6 meses e nao ganhei nem 5kg. OBS: pqp eu …
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 9 respostas
- 4,6k visualizações
Ai pessoal, dia 15 eu completo 2 mêses com um treinamento e to querendo mudar, e essa mudança seria de um músculo por dia, o que vcs acham? é interessante fazer essa mudança? Se tiverem algumas dicas e puderem me ajudar, eu estaria muito satisfeitos. A priore, eu tava pensando em malhar da seguinte maneira, n é bem 1 músculo por dia mas se assemelha.: SEG - peito/antebraço TER - biceps/abs QUA - off QUI - costa/trapézio SEX - Triceps/perna Como eu disse, n é bem 1 músculo por dia,tá mais pra um ABCD,mas eu pensei em alguns antagonismos pra poder descançar determinada parte da musculatura. Até então, eu to malhando peito/costa, biceps/triceps, off, ombro/ante…
Última resposta por galloV017, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Oi pessoal! Eu estava tomando o Whey Isolado Nectar - Syntrax, mas fui compra-lo denovo aqui na minha cidade e tinha acabado... acabei comprando o isopreme da ultimate... gostaria de saber se é um bom whey tambem, pois notei bastante diferença de preço entre essas duas marcas... obrigada desde já!
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Aê galera... Eu faço musculação faz 8 neses... 3 a 4 x por semana Comecei a fazer flexões, para aumentar peitoral e triceps. Tenho feito todo dia. Umas 100 (Séries de 15) 1 a 2 x por dia É bom fazer diariamente? Qtas por dia? Qual a frequencia que vcs fazem? Valeu pela força Abcs
Braço Froxo 1 2
por Peddi- 17 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoal, eu so muito relaxado pra faser academia, faço 1 mes paro 2 etc.. Ai agora começei pegar firme, mais estou vendo que meu braço esquerdo esta 0.5 cm menor que o direito. Isso tambem influencia na força. Tem exercico que eu consigo pegar mais peso no braço mais forte mais n posso aumentar porque o braço "mais fino " nao aguenta. Não é questao so disso, realmente falta força nesse braço Queria saber o que eu posso fazer pra igualar a força nos braços. (qual exercico é bom pra fazer) Obrigado
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal, Estava me preperando pra comprar esse semana Whey Optimum 5lb. Quando vi um anúncio de Whey hilmar e um Muscle Milk alternativo por R$34 e R$64 respectivamente. Opção1(Barata): comprar 2Kg de hilmar e 1Kg de "MM" - ficaria R$156 pra minha localidade Opção2(Mais Cara): Comprar a Whey optimum 5lb + 1Kg de hilmar e 1Kg de "MM". Nesse caso, seria uma opção pra consumir mais proteína. usaria a optimum como principal pro pós e as outras como proteína de apoio pra tomar no resto do dia - R$250 + R$128 Opção3(Pouco Produto): http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... er_Optimum Dúvidas pra quem toma proteína sem ser no pós: 1.Vocês sentem bons r…
Última resposta por chacalll, -
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
Fala galera, tenho uma dúvida sobre os diferentes tipos de exercício para o reto abdominal. É o seguinte, eu pesquiso muito e sempre procuro diversas opiniões antes de tomar alguma decisão.Depois de pesquisar bastante, no meu treino anterior eu fazia abdominal na prancha declinada, utilizando pesos de 10 a 15kg, fazendo 4 séries de 15 repetições. Dessa forma, sentia um pump legal e sabia que havia trabalhado bem o abdômem. Ainda, fazia elevações de perna na paralela para a parte inferior do abdomem. Porém, neste novo treino eu gostaria de fazer diferente, e realizar um exercicio soh para a parte superior e outro soh para a parte inferior. Pensei no abdominal n…
Última resposta por luizff, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Eae galera, Comprei esses dias, Whey e MuscleMilk da Hilmar.. e Creatina da Universal.. Gostaria que vocês me dessem uma dica de como tomar, to pensando em tomar assim: MuscleMilk ao acordar, pq o período da manhã é o que fico mais tempo sem me alimentar direito.. E Whey + Creatina + Malto, no pós-treino.. Ta certo? Sei que MuscleMilk é bom tomar antes de dormir, mas eu me alimento logo antes de dormir, e o período que fico mais tempo sem me alimentar direito mesmo é na parte da manhã, tanto é que nem tenho tanto tempo pra dormir, porque volto tarde da facul e acordo cedo pra trampar.. Da um help ae =] Valeu!
Última resposta por gustavooo, -
Polivitainico 1 2 3
por PURINHO- 23 respostas
- 15,3k visualizações
Sempre achei importante u polivitaminico ainda mais numa dieta para atletas, portanto, pensou em polivitaminico sempre vem a cabeça: CENTRUM! Porém, como todos devem saber há outras marcas de valor muito mais inferior com os mesmos componentes, foi ai que encontrei o CENTURY da VITA GOLD. Tava muito bom ne, 100 comprimidos achei por 29 reais. Porém, qdo fui comprar novamente estava 37 reais e o pior todos os componentes, execeto o selenio, salvo engano, estavam diminuidos e estava escrito NOVA FORMULA, que veio so a criar uma falsa ideia de boa coisa, q na verdade nao é ne. Diante disso, alguem sabe algum polivitaminico equiparado ao CENTRUM com um preço bom? Pq to …
Última resposta por cupertino, -
- 6 respostas
- 7,9k visualizações
o hipercalorico deve usar somente no dia do treino? pq eu estou pensando em tomar ele so no pos treino e treino 3 vezes por semana.
-
- 21 respostas
- 1,7k visualizações
Salve, salve rapaziada! Estou querendo comprar algum ou alguns suplementos para minha esposa, ela já malha a 2 anos e tem um treino bem intenso, nada mal para uma iniciante. Eu postei um suplemento que me indicaram aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105009 Porém alguns colegas comentaram que não é um bom negocio usar o Mega Pack (44 Packs) da IntegralMédica, então pergunto a vcs Mestres do fisiculturismo, que suplemento compro para ela atingir bons resultados? O que quero é um aumento significativo principalmente na região dos glúteos, pernas e etc., (o padrão para toda mulher) se alguém quiser dar algumas dicas de exercícios para adaptar ao…
- 28 respostas
- 22k visualizações
Ontem quando fui comprar albumina a mulher disse q ele tinha aumentado. Quando peguei e vi escrito 32 reais quase chorei. A um ano atras quando comprei minha primeira albumina ela custava R$ 15 1Kg. Como pode dobrar de preço assim? preciso substituir ela por algo, mas o q? ta tudo caro! Ou desisto de malhar e volto a ser magrelo ou me mato com hemogenin a R$17, alias esse abaixou R$5 no ultimo ano!
Última resposta por Rambo Loiro, -
- 4 respostas
- 5,2k visualizações
É o seguinte, usei há um mês atrás, depois de muito pensar em qual comprar, resolvi testá-lo. Dos efeitos que ele promove, o que senti mais foi a disposição que ele dá, não é todo dia que agente tá com todo o gás pra treinar, as vezes tava morrendo de sono, bocejando, mas ele tira totalmente essa "preguiça", você toma e fica ansioso pelo treino, durante o treino a recuperação entre as séries é bem mais rápida, você treina igual um "louco" atrás dos halteres rsrsr e quando terminava o treino pensava: "putz... já terminou???" já ficava pensando no treino do dia seguinte, coisa de doido! O inchaço durante e pós treino também é uma coisa bem notável, pra se ter u…
Última resposta por fisiculturismo, -
- 10 respostas
- 13k visualizações
Fui pesquisar preços de whey e tals aih o cara la recomendou: dextrose - pre-treino 3 w probiotica - pos treino ou antes de durmir. ta correto isso?? 2 meses de treino 60kgs
Última resposta por bruno10611361, -
- 7 respostas
- 17,9k visualizações
Galera tenho uma dúvida cabulosa... como podem ver acima. hehhehe Mas muitos nao sabem RAPADURA NÃO TEM AS MESMAS PROPRIEDADES DO AÇUCAR INDUSTRIAL DE SUPERMERCADO. Somente gostaria de saber aliado a musculação como devo utilizar a rapadura. flwsss!
Última resposta por O Garoto Destemido, -
Modelo de criação para treino: Costas 1 2 3 4
por Visitante sgtmlg- 33 respostas
- 9,6k visualizações
Com o passar dos anos sempre observei pessoas sempre fazendo os mesmos exercícios para costas durante 1-2 meses e até por mais tempo o que é extremamente prejudicial ao seu desenvolvimento global, é preciso trabalhar as costas de forma uniforme para que não haja desproporcionalidade, pois a mesma possui ambas partes distintas que precisam de estímulos diferentes para poderem se desenvolver. O que torna um treino de costas focado na parte superior/inferior é a pegada, a pegada faz o treino, não se iluda em pensar que se pq você está fazendo o pulley aberto ou uma remada fechada depois que você vai trabalhar partes diferentes. Pegada pronada - Foco parte superior Sup…
-
- 17 respostas
- 7,3k visualizações
ae galera , to tomando o NO.EXPANDER ja a 1 mes e meio , acontece o seguinte , sempre q tomo fico por + - umas 6 horas com muita dificuldade em ter erecao, sou novo so tenho 21 anos e nunca tinha acontecido isso antes.
Última resposta por cupertino, -
- 17 respostas
- 1,4k visualizações
oq acham dessa suplementaçao depois d 2 anos parado? voltarei a malhar agora, to c/ 1.71, 56kg, 6% de bf. ao longo desses 2 anos tive alguns problemas fisicos, operacao, etc, e acabei ficando impossibilitado d malhar e me alimentar bem. PRÉ-TREINO: Super Charge (Labrada) PÓS-TREINO: Perfect Whey Protein (Nature's Best / Designer / Optimum) + Dextrose + Creatina (Universal) ANTES DE DORMIR: Albumina (Salto's) quanto a alimentacao eu ja tenho uma boa nocao e experiencia! obrigado
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Decisão tomada para inicar uma etapa de Definição: 1 - Dieta para definição obviamente - OK 2 - Aumentar intensidade nos aeróbicos - OK 3 - Tomar algum termogênico - Dúvidas Termogênicos Pesquisados até agora: Lipo 6X Lipo 6 Black Hydroxycut Hardcore X Qual o melhor Custo X Benefício ? Levando em consideração que pretendo tomar no máximo por 2 meses ou quase 2 meses, pois disseram que a maioria já dão bons resultados logo no primeiro mes. Dúvidas: O rótulo do Lipo 6X indica tomar 4 caps por dia O rótulo do Lipo 6 Black indica tomar 6 caps por dia O rótulo do Hydroxycut Hardcore X indica tomar 6 caps por dia Porém alguns …
LIPO 6X frioba
por frioba- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Opa procurei um fórum para poder compatilhar a experiencia e também a opinião de vocês. Tenho 18 anos 1,75m peso 70kg, sou magro mas tenho algumas gorduras localizadas indesejaveis, meu irmão comprou o produto e me ofereceu para dividir com ele, comecei a tomar dia 08/07/09, vou viajar dia 18 treino faz 1 ano e 8 meses, faço meu treino e no fim corro 45 minutos caminho 5 corro 15 caminho 5 corro 15 e caminho 5. Alimentação está balanceada nada de refris e de gorduras, comendo carbo para nao perder tanta massa magra. Queria saber se vocês acham que vai fazer algum efeito em 10 dias? Depois postarei as fotos que bati no primeiro dia e irei bater no dia 18. Valeu
Última resposta por edupn, -
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Os hipercaloricos tem contra indicações??
Última resposta por arbalest1, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Oi pessoal! Tem alguém aí de BH que conseguiu comprar Franol por aqui? Não tenho encontrado em nenhuma farmácia... Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente!!
Última resposta por darkshynaider, -
- 4 respostas
- 9,8k visualizações
alguem tem alguma dica de alimentos que possam travar o intestino? diarreia porque to tomando massa. ajudem ai galera to ligado que existe remedio na farmacia pra prender o intistino. mas eu quero saber os alimentos que prende, tipo alguma coisa natural. abraço á todos.
Última resposta por Andre****, -
- 10 respostas
- 16,8k visualizações
alguem sabe dizer como evitar diarreia causada pelo suplemento toda vez que eu tomo massa me da diarreia abraço a todos. comentem ai galera eu quero saber se isso é normau
Última resposta por Andre****, -
- 5 respostas
- 4,6k visualizações
Ola galera! Sou novo no forum, por favor, nao sei se o local desse topico esta correto, se nao tiver peco q movam o proprio para aonde deve ser. Bom, tenho o intuito de ganhar massa magra, andei pesquisando e achei uma dieta na net e gostaria da opiniao da mocada experiente e entendida no assunto.... achei o seguinte: Esta é uma sugestão para um atleta de aproximadamente 85kg. De acordo com variações metabólicas individuais, a distribuição dos nutrientes podem variar para mais ou para menos. Essa dieta possui um total de aproximadamente 4.400 calorias diárias. Refeição 1 200g de queijo cottage 1 ovo cozido 100g de abacaxi picado 50 de cereal tipo …
-
Melhores CLA
por jonson- 2 respostas
- 2k visualizações
Alguém sabe quais as melhores marcas de CLA? Estou querendo comprar um, e pelo o que eu andei lendo ele realmente funciona combinado com dietas e exercícios corretos...
Última resposta por jonson, -
- 27 respostas
- 58,9k visualizações
MEU SITE ESTA QUASE CONCLUÍDO,AGUARDEM: http://www.tribulusterrestri.com.br/ TRIBULUS TERRESTRIS Tribulus Terrestris é uma planta, originaria da Índia. O extrato seco utilizado por praticantes de musculação e fisiculturismo, em formula de cápsulas, é retirado do fruto desta planta. Tribulus terrestris vem sendo utilizada por séculos na Europa como tratamento da impotência sexual, e como um estimulante do desejo (aumento da libido). Já os búlgaros utilizam tribulus terrestres há décadas para melhorar o desempenho atlético. Pesquisas importantes demonstraram que tribulus terrestris pode aumentar significativamente os níveis de testosterona e do hormônio lutein…
Gostaria que alguém exemplificasse uma série ou maneira para que eu possa utilizar a variantes de treino : drop-set , bi-set, tri-set. Tenho dúvidas tbm de qual a diferença entre cada uma. Meu treino é para hipertrofia e faço 3 exercícios para músculos grande e 2 para os pequenos.Tenho 1,75 e 72 kg e estou treinado há 2,5 anos.VALEU.
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Bem galera, o que vcs acham de eu tomar BLADE N.O juntamente com um termogenico?
- 5 respostas
- 5,6k visualizações
Gostaria de saber qual é o melhor HGH, custo x beneficios. obrigado desde já..
- 23 respostas
- 1,6k visualizações
boa noite pessoal se possível tirem uma dúvida minha estava tomando só creatina, e agora estou tomando n.o junto. a dúvida é a seguinte: tomo N.O + creatina no pré , e creatina no pós. devo parar de tomar a creatina no pré, e tomar só N.O pré e creatina pós, ou manter N.O e creatina pré e creatina pós? agradeço se poderem colaborar
Última resposta por cupertino,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 23 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.614 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.820 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.556 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 433 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.679 visualizações