Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Por favor, só respondam os que tem a certeza de que o que falam é confirmado pois não quero servir de cobaia. Bom, estou malhando a quase 10 meses, tenho bastante massa muscular no peito porém na parte do meio pra baixo do meu peito tenho o externo meio saltado, que apesar de estar bem menor que a musculatura não permite que ela se desenvolva ali, impedindo meu peito de "fechar" e deixando um contraste. Já li que a solução era pull over, supino com halteres mas sempre veio alguém pra contrariar... Gostaria de saber definitivamente que exercício fazer para que no meu caso minha caixa toráxica possa realmente se abrir e minha musculatura do peito fechar totalmente e cr…
Última resposta por faustoodilon, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
Queria saber se havia diferenca de fazer o triceps testa na barra ou no halter, pq eu me senti mais confortavel usando os halteres em forma paralela de um para o outro... Ha diferenca na efeito dos 2 exercicios? pq tipow um exemplo: tem diferenca da rosca direta com a rosca martelo soh pela pegada diferente. Essa pegada diferente da barra (a palma das maos sem estarem paralelas uma com a outra) e com os halteres (palma das maos paralelas) diferencia o musculo treinado e a intensidade do exercicio do triceps testa? Vlw pela sua atencao
- 8 respostas
- 12,4k visualizações
Olá a todos , ultimamente nao tenho sintido mto no trabalho para as costas , faço 4 series de 8-10 rps 4 exercicios como Puxada lateral , puxada com barra reta livre , em fim ... ultimamente nao tenho sintido mto o trabalho nessa regiao , falta de peso nao e , treino sempre no limite ! Sera que devo mudar o treino ? ou as serie e rpz que faço ou mudar os exercicios ? Obrigado desde já
- 9 respostas
- 4,7k visualizações
Compensa comer barrinhas de proteina da trio nos lanches da tarde e da manha? eu axo que akelas barrinhas nutry saum uma porcaria, naum tem proteina, xeia de carbo e gordura... tava pensando em trocar as barrinhas da nutry por barrinhas de proteina, nos lanches da manha e da tarde... N sei se essas barrinhas saum boas ou saum soh propaganda msm, qria a opiniao de voces Vlw pela atencao
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
minha pergunta é a seguinte, quando se treina peito com dorsal como fica os outros treinos? e quais aparelhos coloco no dia de peito e dorsal? eu to fazendo assim: dia A peito e dorsal dia B ombro e trapezio dia C biceps e triceps dia Dperna opinem ai
Última resposta por Squatman, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Além de Taurina, arginina, ornitina, glutamina.... quais outros suplementos são legais para se manipular? Alguém aqui já manipulou algum outro ou sabe de alguém que tenha feito?
Última resposta por minduca, -
Sem peito =[
por Peddi- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Bem eu começei a malhar faz 2 meses e ta dificil de notar alguma diferença no peito meu braço, perna, ombro eu notei a diferença mais o peito nda quanto tempo demora pra começar a ganhar peito? eu faço supino / supino inclinado / voador / cross over tem algum exercicio melhor? vlw
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Bom pessoal , com essa onda de no , no2 , com cada vez mais e melhores suplementos dessa base ve-se cada vez menos falar dos pack , nao digo animal pack , nitro pack entre outros... Digo Monster Stack Pack , Animal test , como mtos sabem suplementos que contém supostos Pró hormonios, e caso alguem imagine q foram proibidos , nao e verdade. Fui para ponta porã semana passa comprar uns aditivos e vi que ainda comercializam Monster pack , animal test , que pelo menos alguns anos atraz eram otimos, ate eu mesmo tomei o monster pack e tive otimos resultados. Gostaria de saber a opiniao de vcs em relaçao a issu ! Sera que esses tipo de suplemento tende a perder cada vez mais…
Última resposta por clark18, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
galera depois de esclarecer algumas duvidas nos topicos comprei o 3w e a dextrose para tomar após os treinos e comprei um termogenico importado já que disseram que os nacionais não são bons então comprei este SNI elite series chamado Thermalean(O vendedor disse que é muito bom)...... Bom estou pensando em tomar uma capsula antes do treino já que o recomendado é é 1 por dia somente....e após o treino madar o 3whey + dextrose.(uma medida de cada um). Gostaria de saber se é assim mesmo que se usa....nessa ordem e nessa quantidade...obrigado a todos mais uma vez.
Última resposta por oozaru, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Ei ai galeraa!!! Tenho feito musculação há uns 8 meses... é pouco tempo ainda, mas tive alguns resultados.... O que acontece é que meus braços cresceram, mas o direito sempre está meior que o esquero.... biceps e triceps.... Tenho feito mais exercicio no esquerdo para tentar aunmentar... O que vcs me aconselhariam? Obrigado!!! Abcs
- 20 respostas
- 4,3k visualizações
Alguém já tomou esse whey da Body Size(ISO Protein Zerocarb)? Cada dose dele tem 84% de proteína, 0% carbo e 0% gordura. Quem já tomou diga a sua opinião aew por favor... Galera, opinem com seriedade, tem gente q nunca deve ter tomado esse whey e vão falar q é uma merda como já vi falarem de outros wheys em outros tópicos... Obrigado e abraços a todos!
Última resposta por joaochaps, -
- 25 respostas
- 4,8k visualizações
Meus dados atuais em jejum: tempo de treino=9anos idade=28anos e 8meses BF=10,76% altura=1.85M peso=101kg peitoral=120CM bíceps forçando=46.3CM tríceps forçando=42.4CM braço relaxado junto ao corpo=41.5CM antebraço=39.8CM coxa=64,5CM panturrilha=42.5CM cintura=94CM abdomem=94CM ombros=139CM Histórico c/anabolizantes: usei 11ml winstrol depot(stanozolol)anos atrás e nada mais,nunca ciclei!!! Histórico de suplementos: Creatina Universal,Nitrix,No Shotgun,Tribulus Terrestris,Vitrix, Zma,Pfaffia Paniculata,Cromo Quelato,Whey Optimum,Whey Hilmar, Lipo-6,Centrum,Taurina,Arginina,Vit-C,Complexo-B, Colágeno,Dextrose,não sei …
Última resposta por chacalll, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Galera tenho 1,74, peso apenas 56 kilos. Estou treinando a 5 meses e agora quero fazer uma suplementacao hipercalorica pra engordar e aumentar a massa muscular. Minha ideia seria tomar um hipercalorico logo pela manha e ao decorrer do dia (Massa 3200 Anti-catabolic Probiotica). Alguem recomenda esse produto? qtas vezes ao dia devo tomar pra ter um bom resultado? Algum outro suplemento mais recomendavel? Antes do treino: O que devo comer/tomar para conseguir melhor desempenho? Pos Treino: 100% Whey Protein Probiotica + Malto - melhor o 100% whey ou o 3 whey da probiotica? Alguma dica? Tomar esse hipercalorico com whey é besteira?? eh muita proteina pro dia?…
Última resposta por Everton Santos, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Queria saber qual a melhor albumina para se tomar tomando em consideração os resultados pós. grato
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
Nitrix - BSN 1 2
por dinasty- 10 respostas
- 3,9k visualizações
Alguêm que ja tenha usado pode me informar se vale a pena investir nesse nitrix da bsn? Os ganhos são bons? Estou no aguardo!
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, fiz uma compra hoje na BB e tive a minha compra cancelada com uma mensagem bem desagradável: "We have cancelled your order and reported your identifying information to the proper authorities for investigation. Bodybuilding.com Security " Me senti o bandido né!!! ¬¬ ============================================== Enfim ai vai a minha conversa com o cara! You are now chatting with 'Martial Arts Mike' Martial Arts Mike: Thanks for visiting Bodybuilding.com. My name is Martial Arts Mike. How can I help you today? david: i received a Order Cancelled email david: why? Martial Arts Mike: I am sorry to hear this! Martial Arts Mike: I woul…
Última resposta por mago22, -
- 12 respostas
- 3,7k visualizações
oi pessoal queria que voces me respondessem se o meu corpo esta bom . tenho.33 de biceps 29 de ante braço 40de panturrilha 53de coxa e ai ta bom ou tenho que melhorar alguma coisa
Última resposta por Copyleft, -
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
Eu estou afim de comprar um bom queria saber de vcs qual eh o melhor? obrigado desde ja!
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, vou ficar 30 dias sem malhar (férias). O q tomar para segurar os ganhos do ano inteiro. Estava pensando se o Tamox, usado na TPC, seria uma boa.
- 17 respostas
- 4,3k visualizações
Eu estava pensando em tomar algo mesmo em dias em que nao treino como fins de semana e feriados. Alguem tem alguma sugestao como? Glutamina ou BCAA seria uma boa?
- 55 respostas
- 10,4k visualizações
Se eu malho no mesmo dia que eu fumo um baseado, a maconha vai suprimir o efeito dos exercicios?
Última resposta por Vitor Machado, -
- 17 respostas
- 10,2k visualizações
Pessoal, Não sei se estou enganado...mas a recomendação da maioria dos hipercalóricos é que se tome 5 porções diárias (+/- 129g por dose)... ...mas se nós seguirmos isto, dá mais ou menos umas 645g por dia de hipercalórico... ...não é meio "exagerado"? Principalmente quando compramos potes de 1kg, não dura nem 1 dia e meio ! E mesmo que seja 3 Kg, dá apenas o triplo do tempo... ..isto está correto ou nós devemos tomar apenas para exceder a dose diária recomendada de Kcal ? Valeu !
Última resposta por jamesdiniz, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Como todos sabem so achamos o FRANOL, via ''online'' por exemplo no site da ONOFRE. Porém como estava com pressa para ínicio do ciclo comprei o Marax. Montei um ciclo de tal forma: - Uma hora antes do almoço, tomo uma cápsula de sibutramina de 15 mg ( Síbus ), e uma de EMAGRETAL ( Rémedio fabricado naturalmente ). - Meia hora antes do treino ( academia ), tomo 2 cápsula de GUARANÁ, e uma de MARAX. Comecei o ''ciclo'' dia 06/10/09, no primeiro dia não senti nenhuma diferença, somente veio os efeitos colaterais ( Dor de cabeça fraca, tremedera, e disparo do coração moderado ). Já dia 07/10/09, tive um ''GÁS'', uma enérgia a mais. E não tive problemas com efeito…
Última resposta por Kiosz, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Opa, comprei um Fat Attack para experimentar e ver se vai dar resultado, e estou com duvidas como tomar... Na embalagem diz pra tomar 2 capsulas antes de cada refeição... Porem, não sou gordo, apenas quero secar algumas gorduras... entao quero saber se alguem jah tomou, como tomou, e se obtve resultado. Valeu.
-
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Tava afim de comprar, pois a composiçao e boa... Mas nao conheço muito de marca entao ele e boM?? http://www.vitanutrition.com.br/index.p ... ody-action Eu usava o da Solaris 900g http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition
Última resposta por pauloboddy, -
Melhores Marcas 1 2 3
por Visitante nikito244- 23 respostas
- 2,4k visualizações
bem galera, eh meu primeiro post aki, li varias coisas mais nada relacionado ao q eu kero... eu vo aproveita, a ideia de um outro forum q axei bacana... eles citam como melhores essas marcas pros seguintes suplementos Whey - Optimum Creatina - Universal Albumina - Salto's Dextrose - Malto - BCAA = Dymatize e ON Glutamina = Iron Teck NO2 - Nano Vapor, NO Xplode, Xpand Citrulline Malate - Beta Alanine - Arginina - Hipercalorico - enfim... eu to iniciando em suplementos, e tenho muiiiiiiitas duvidas, e vo fala a real aki, pesquiso em varios lugares, foruns, em conversas com pessaos do ramo de musculacao, e cada um fala uma coisa, um manda toma x,…
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
quem tem mais força no treinamento com pesos pessoas de baixa estatura, ou pessoas altas. tenho essa curiosidade pois sou baixo 1,62 e 80k
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 33 respostas
- 9,8k visualizações
Sou magro e quero ter o famoso "tanquinho" ... treino em casa e faço no total de abdominais todo dia 150 ( 5o seguidos e 5 series de 20 ) e mais treino de braço Queria saber se é certo treinar todo dia e se meu teino está certo !
Última resposta por Tanquinho PLix, -
Estou tomando o multivitamínico Century. Como todos os outros (dos q eu olhei as informações nutricionais), possui uma lista enorme de vitaminas com 100% da dose recomendada diária. Até aí muito bom. Porém não possui Cromo. Minha dúvida em relação a esse mineral surgiu após ver nas barrinhas VO2 Slim Protein Bar q contêm 10% do recomendado diário (3,5mcg). Pesquisei sobre o Cromo e pelo q entendi, resumidamente, ele ajuda o trabalho da insulina (algo assim), e q no final das contas contribui para q a glicose seja consumida como energia, e não acumulada em gordura. Os estudos q comprovaram isso foram realizados com 400mcg (micro-gramas) diárias. A galera q recebeu o …
Última resposta por FaroFFeRO, -
- 15 respostas
- 1,2k visualizações
gente, to sem malto, tah dificil de comprar, n eh nem pelo preoc mas sim pela disponibilidade de ir pra alguma loja de suplementos msm... existe alguma outra solucao pra tomar com whey depois do treino? nesse meio tempo eu to tomando wheyh puro msm, sei q n funciona 100% mas eh o jeito neh
Última resposta por Rolke, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Olá pessoal, estou querendo comprar um whey, achei um whey da integralmédica de 2,3Kg por R$136 EM 40g ele tem 32g de proteina e 3g de carbo http://www.integralmedica.com.br/pdf/pr ... erWhey.pdf whey da bodyaction é bom ? qual whey barato que voces indicam ?
Última resposta por Godofredo, -
- 9 respostas
- 4,6k visualizações
Po gente sou novato no fisiculturismo fui inventar de jogar minha creatina numa pet de coca cola normal e não é que perdi meia garrafa dela de TANTA espuma que saiu??? isso acontece com vocês também ou me engaram? paguei 40 reais numa AmeriFit 300g, o pote não estava no seu melhor estado não...e não tinha lacre interno só o plastico na tampa que até um furo tinha. Não sou babaca pra tomar placebo e achar que estou maiorzinho, na embalagem diz 99% de Creatina. ajuda aí, grato!!!
Última resposta por gabrielesk, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Eu tenho 17 anos, 1,79m e 60kg. comecei a malhar a 1 mes e pouco, treino 5 vezes por semana no horario mais ou menos de 3 horas da tarde. Gostaria de saber qual a melhor forma de tomar os suplementos, os horarios e se eu preciso complementar com mais alguma coisa. Tou tomando atualmente de manha assim que acordo e de mais ou menos 5:30 da tarde 9 colheres. e os bcaa antes e depois do treino. obrigado !
Duvidas [+Whey] 1 2
por Kymma- 14 respostas
- 1,4k visualizações
Olá galera! estou querendo comprar whey porém tenho umas duvidas... qual a diferença do 100% whey para o 3whey ? a marca bodyaction é boa ? achei bom o preço deles e a taxa de proteinas axei boa também. se tiverem alguma marca melhor porem nao muito cara para aconselhar tambem serve ^^ Obrigado des de ja
Última resposta por Kymma, -
- 20 respostas
- 4,2k visualizações
OLÁ GALERA !!! MALHO A UNS 10 ANOS, TENHO 29 ANOS, 41 DE BRAÇO, MINHA META AGORA É RASGAR MEU ABDOMEN PRA FICAR LEGAL NO VERÃO. ELABOREI MINHA DIETA E SUPLEMENTAÇÃO, OPINEM POR FAVOR !!! PRETENDO SEGUIR A RISCA ESSE PROGRAMA POR 1 MÊS, SERÁ QUE SERÁ SUFICIENTE PARA ALCANÇAR MEU OBJETIVO ? TREINO: SÉRIE ABCX2 (atualmente malho ABoffx2, escolhi o ABCx2 pensando em induzir um maior gasto calórico, tendo em vista que deste modo estarei treinando de 2º a sá A: PEITO / OMBRO / TRAPÉZIO B: COSTAS / BÍCEPS E TRÍCEPS (AGO/ANT) C: PERNA / PANTURRILHA ABDOMINAL: DIA SIM / DIA NÃO, 3 EXERCÍCIOS / 3 SÉRIES DE 15 A 20 REPS PESADO. AERÓBIO: CORRIDA 5X …
Última resposta por Dextrose, -
- 7 respostas
- 7,9k visualizações
Ae galera sou novo por aqui mas tenho meu apelo para vocês tenho um teste militar para fazer e to a um tempao empurrando com a barriga e a parada é em janeiro jah estamos em outubro estou precisando da uma bombada rapida e q não me traga problemas (ouseja nem pensar em bomba) estou tomando 2 comprimidos de bcaa qnd acordo 2 comprimidos de amino power antes de malhar e 2 dps e 1 zma antes de dormir andei pesquisando por ae e vi a a creatina me daria o q estou querendo , é claro se meu corpo absorver ela ao maximo soh q soh achei a crea da Midway q até agora soh vi gente reclamando não vou compra la e tbm achei a c…
Última resposta por herbolado2, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal, Comprei um pote do Hydroxycut Max (especial para mulheres) para minha namorada. Porém, como também tenho gorduras localizadas, decidi tomar junto com ela... Fazemos academia há 1 ano, porém por motivos profissionais tivemos que ficar 2 meses fora e retormamos ha 2 semanas... Minhas dúvidas são: 1- Terei resultados tomando o hydroxycut feminino, ou só estarei desperdiçando cápsulas? 2- Fora a gordura localizada no abdomen, sou magro, e gostaria de ganhar massa... Devo perder a barriga antes, ou suplementar para ganhar massa e depois perder a barriga? agradeço a força...
Última resposta por gabrielesk, -
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
Galera to atras de proteina para tomar após o meu treino mais ou menos uns 30 minutos após......mais não conheço nada sobre essas marcas....e nem tenho grana para comprar a melhor..... Essa marca tem um preço razoavel....alguem sabe me dizer se ela é boa?? Obrigado.
- 4 respostas
- 3k visualizações
nem sei por que eu escrevi o nome dos suplementos só queria mesmo é saber como administrar a creatina pra absorver melhor pois o tópico do FAQ está ilegível e muito poluído. Sendo assim já li pra tomar com SAL, já li pra tomar com MALTO, já li pra tomar com agua C/ CO2, com REFRIGERANTE, mas não pois o mesmo tem cafeína. E aí, qual vai ser, é refrigerante, água com gás e malto com sal junto? desculpa a confusão pessoal mas é que fica foda saber o que fazer ou não...
Última resposta por pauloboddy, -
- 18 respostas
- 9,7k visualizações
Encomendei um naNO vapor e um whey da optimum pelo site da bodybuilding. Em 7 dias o pedido ja se encontrava no Brasil, mas depois dos 14 dias nao chegou. Mandei um email para a bodybuilding, e me disseram que o suplemento está nas autoridades locais (ANVISA) para vistoria. O whey não é problema, minha duvida é o naNO, pois contem creatina. Entretando a bodybuilding me deixou comprar sem problemas, diferentemente de um pro hormonal, por exemplo. A minha duvida é a seguinte: quanto tempo a ANVISA costuma levar para vistoriar os suplementos ? Em caso do suplemento ficar retido, eles irão me avisar, para que eu providencie um atestado médico ? Muito obriga…
Última resposta por malokas, -
- 17 respostas
- 5k visualizações
Bom pessoal tudo certo? Essa é pra quem sabe mesmo... Comprei esses dias aqui em SC o TREM Xtreme da American labs, e to meio preocupado com a tpc, uns dizem que tem que fazer outros dizem que não =(. O que é certo é que se você coloca hormônios de fora no seu organismo obviamente ele irá parar de produzir então o que eu faço galera? Obrigado ai pessoal
Última resposta por dinasty, -
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
Galera vou relatar aqui o uso do d-drol tudo o que acomtecer durante o ciclo que sera de um mes tomando 1capsula a cada 12 horas, a primeira capsula ja tomei agora a pouco as 23:00 depois da janta, segue abaixo algumas obs como treino e tpc que gostaria de opniões. treino ABCDE: Segunda = Peito, biceps e ante braços / obs: supinos uma semana com barra na proxima com alteres Supino reto = 4x 20,10,8,6 Pulover ou supino 45 = 3x10 Crucifixo reto = 3x 10 Supino declinado = 3x10 Voador peitoral = 3x 10,8,6 obs: voador opicional Rosca direta com a barra = 3x 10 Biceps braço em cruz com polia alta = 3x 10 Rosca alternada dos ante braços (pegada martelo) =…
Última resposta por dinasty, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa noite. Sou novo no fórum e moderadoes, se eu estiver infringindo alguma regra me desculpem. Tambem sou moderador de um forum bem grande e sei que as vezes os novatos são chatos. Enfim, estou na posse de Linolen 240 caps e Ripped 120 caps, ambos da nutrilatina. Como eles nao responderam meu email acerca do uso dos produtos eu estou recorrendo aos experientes usuarios desse forum. Qual melhor forma de uso deles? No que diz respeito quantidade por dia e momento pra ingestão. Pra constar estou fazendo personal seg-qua-sex a noite e terca e quinta eu vou pela manha. Dieta está razoavel mas ainda estou aguardando o contato com uma nutricionista. Hoje devo esta…
Última resposta por lmancine, -
- 24 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal, Preciso de uma gde ajuda pra montar meu NOVO treino que espero que dê resultados pq acho q estou errando nele. Histórico - tenho 1,87 e peso 89 kg, treino há mais de dez anos com poucas paradas em virtude de algumas lesões somente. Sou ectomorfo, dificuldade em ganhar massa, mas consegui bons resultados até agora, o problema maior é que estou estagnado, não consigo mais ganhos. Já fiz treino de adaptação, AB, ABC, ABCD e ABCDE (um músculo por dia), drop set, super-série, só não fiz HIT ainda. No geral, meu objetivo é ganhar mais massa magra ainda, para depois, ainda este ano, fazer um trabalho de definição legal, porém o que tenho ouvido é q…
Última resposta por Aviador, -
- 22 respostas
- 3k visualizações
Pois e galera fui na loja e vi a Albumina salto's tava por R$ 30,00 e achei esse 3whey por R$ 100,00. Como estou "recomeçando" resolvi comprar o 3whey mesmo e gostaria de DICAS e AJUDA de vcs o que puderem. Pela manha estou com yogurte + Granola , as 10 da manha Banana , aveia e mel , Almoço ( arroz integral, batata,cenoura (azeite galo ) e peito de frango, no jantar a mesma coisa do almoço , a tarde no lanche 2 barrinhas cereal e antes de dormir 2 ovos cozidos ( só a clara). obs: eu ia comprar o carbo Up pra tomar junto com o whey o q acham:?? Tem um DEXTROSE da Probiotica sem sabor , eu poderia misturar ele no Whey???? abraços todos
-
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
Hoje meu instrutor trocou meu treino, e para o bíceps não estou mais fazendo rosca direta. Já vi pessoas dizendo que a rosca direta é o exercício mais iomportante para o bíceps, isso é verdade? No momento estou fazendo rosca martelo alternado e rosca concentrada.
-
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, nao é sempre q temos disponibilidade ou facil acesso para comprar um supl. pre-treino, no, etc..mesmo pq tem que dar um tempo senao vc tera q ficar triplicando as doses, etc...entao vamos abrir um topico pra ver o que a galera acha da combinação de suplementos/alimentação no pre-treino. Eu sei que todos sabem que uma boa alimentação é primordial, porem vamos falar de suplementos que estao ao nosso alcance. *nosso alcance entenda-se infelizmente Brasil Estava pensando em: 40min antes: 1/2 dose de whey 2 colhers malto(30g) 5g creatina BCAA Glutamina talvez, porem eh meio caro. Mais sugestoes?
Última resposta por zaire2d, -
PH - alguém já tomou? 1 2
por Visitante hotpants- 15 respostas
- 1,3k visualizações
Gostaria de saber se alguém tem experiência com algum PH, principalmente o M-DROL Venho pesquisando bastante nos últimos tempos e encontrei alguns resultados surpreendentes.. coisa do tipo 5-6kg de massa magra E MAIS redução de BF em coisa de um mês.. O tenso é que necessita de TPC e se não tomar tribulus ou creatina depois, parte dos resultados são perdidos.. ou seja, suplementação CARA abraço!
Última resposta por Rolke, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
olá, tomo um whey protein a mais de 2 meses, bcaa a 2 semanas e estou em duvida se compro gh, creatina, vasodilatador, maltodextrina ou dextrose, ZMA. Faço musculação,MMA e jiu jitsu. Por favor me digam as marcas e os horarios para tomar. Vlwww
Última resposta por Everton Santos, -
- 9 respostas
- 9,8k visualizações
é o seguinte galera me disseram que é impossivel definir abdomen tomando whey e que quem toma massa, apesar de ter certeza que é proteina mas foi o que me disseram : quem toma isso leva anos pra conseguir definir depois. eu tenho barriga mas nao to ligando porque sou magro e preciso ganhar massa, me disseram que é impossivel ganhar massa e perder barriga tem que ser um de cada vez. tenho 2 meses de academia e comecei a suplementar essa semana com o seguinte 8:00 20g albumina 19:30 35g whey + 20g malto + 20g dextrose(exatamente 20 min apos o treino) 23:00 25g albumina
Última resposta por Tyler_Durden_,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 21 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.604 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.816 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.543 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.555 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 61 visualizações
-
- 21 respostas
- 429 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.679 visualizações