Tópicos
-
- 14 respostas
- 3,3k visualizações
Percebo que perco até 1 cm de braço. De 45cm frio, cai para 44 cm com somente 1 semana parado. Como pode isso?
Última resposta por ----, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Para quem teve princípio de cáculo renal a maltodextrina pode ser prejudicial? alguns médicos não souberam responder, aguardo respostas!
Última resposta por gpflipe, -
BOM , AMANHA EU COMEÇO O MEU COMBO NITRIX + XPLODE , FIQUEI PARADO UM TEMPO E VOLTEI A TREINAR FAZ 1 MES , MAS NAO TOMEI NADA PRA RECUPERAR PARTE DO QUE EU PERDI SO NOS TREINOS E ALIMENTAÇAO , AGORA JA PASSADO 1 MES VOU COMEÇAR O COMBO, NO XPLODE EU JA TOMEI MAS O NITRIX PRA MIM E NOVIDADE , ENTAO AMANHA COMEÇO RELATAR DIARIAMENTE O USO . IDADE: 22 PESO: +- 70 KG ( N PESEI AINDA) ALTURA : 1.74 BRAÇO FRIU : 39 CM TEMPO DE TREINO:3-4 ANOS
Última resposta por clark18, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Sempre tive dificuldade para fazer abdominal, as vezes acerto nos exercícios, as vezes não... mas nunca desisti e já consegui tonifica-lo um pouco, porem a região inferior eu não sei como malhar. Já vi alguns exercícios em que você une as duas pernas e as levanta, mas quando faço isso dói minha coluna e meu quadril. Para abdominal inferior existem outros tipos de exercícios? Se alguém souber um link seria ótimo. ABRAÇO.
Última resposta por Godofredo, -
- 47 respostas
- 6,3k visualizações
Tenho 26 anos, sou mulher, 1.63m e apenas 51 kg Estou malhando ha quase 6 meses com frequencia... Quero saber se meu treino para as pernas pode se tornar mais eficiente (para ganhar mais alguns cm) ou se está legal da forma que o personal da academia me passou. Meu treino é dividido em ABC A- pernas e ombro B- costas e biceps C- peito e triceps Como quero mais enfase nas pernas, aí vai meu treino: Leg press cadeira extensora mesa flexora agachamento afundo (p/ frente) cadeira adutora e abdutora panturrilha (em pé com a barra) gluteo na maquina (vertical) todos os exercicios sao feitos em 3x8. Acho q panturrilha deveria ter mais exercícios? A minha e…
- 13 respostas
- 1,3k visualizações
Triac alguém já ouviu falar? dizem que é bom p/ definição PS: não sei como se escreve corretamente TRIAC, TRIACX, TRIAX..... Se alguém conhece ou já usou dá um toque valeu!!!!!
- 11 respostas
- 7,8k visualizações
gostaria de começar esse mes a fazer treino para força pura, e gostaria de aprender mais coisas sobre ele... sempre malhei para hipertrofia, e quero fazer a transiçao agora... motivos: eu gosto diz que acelera o metabolismo e preserva a massa muscular nao quero mais crescer, quero apenas manter e segunda ja vou começar a secar, tomar "ripped fast" e chegar nos 7% queria associar meu treino de força e com meu objetivo de secar pra manter a massa magra... pensei em fazer assim... Segunda - A - Peito/Triceps/Ombro Terça - Guerrilla Cardio Quarta - B - Costas/Biceps Quinta - Guerrilla Cardio Sexta - C - Pernas/Pantu bom eu nao sei…
Última resposta por Squatman, -
- 17 respostas
- 31,2k visualizações
Bom dia galera, ja fiz algumas pesquisas além daqui do forum e fiquei ainda com algumas dúvidas. malho a 1 mês e tomo suplementos, eis meu dia dia: ao acordar tomo whey vp2 isolate, as 10 da manha como um pão, almoço feijão arroz, carne com minima gordura, as 15:00 outro pão, as 6 café normal, antes do treino de noite tomo bcaa performance + dextrose, ao final outro Bcaa+whey+mel, depois de 40 min refeição com salada,arroz carne ou frango. oque queria saber é se estou jogando dinheiro fora, pois percebo que não emagreci e nem engordei, porém vejo que meu corpo já deu uma levantada(definição). antes do treino queria tomar junto com a dextrose um NO2. mas e…
Última resposta por Rolke, -
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
Olá pessoal do Fisiculturismo.com.br ... Bem, tenho 15 anos, estou com 1,70m de altura, e com 85Kg... Queria saber, como que faço para de um jeito, trocar essa minha massa corporal de gordura, para massa muscular ... Como que faço para perder peso, e ganhar massa muscular ... Pois me falaram que gordura pode se transformar em músculos ... Por favor, me ajudem ! Desde Já Agradeço.
Última resposta por tiago1990, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
E ai galera sou novo no fórum e espero que eu possa estar ajudando vocês com o meu relato do uso do lipo 6 black, fiz a compra do meu hoje Terça feira 22 de setembro de 2009 e vou começar fazer o uso do mesmo amanha. Estarei relatando 3 vezes por semana conforme os treinos e toda segunda estarei colocando o meu peso e se der colocarei imagens também. Treino: 1h de spinning + 1h de musculação com personal training Total de 2 horas por dia, os treinos ocorrem segunda, quarta e sexta feira. Estarei relatando: Treino - (Ex. peito etc..) Relato - ( O que ocorreu no treino e se foi produtivo ou nao) Efeito colateral (O que ocorreu) Espero que todos que estejam vendo os depoi…
Última resposta por Hayxonz, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
e ai galera eu começei a fazer academia voltada pra emagreçer a uns 2 meses e perdi 3 kilos estou seguindo a dieta da minha nutricionista normal mais nao esta dando efeitos. ja li bastante mais que nao achei meu amigo trbalha em uma farmacia de manipulaçao e ele me falou que se eu conseguir a formula ele da aquele "jeitinho" por causa da receita medica eu queria saber a formula da ECA e queria saber se essa formula é por capsula ou por dose!! minhas medidas sao horriveis altura:1,75m peso:102Kg barriga 114cm idade 18 anos queria saber se posso tomar ECA ou se existe outro produto melhor?? me ajudem nao sei o que fasso mais!!!
Última resposta por TAH.SOUSA, -
- 6 respostas
- 3,6k visualizações
Boa noite.. Folheando a revista Men´s Health, vi a propaganda desse sumplemento! Eu tenho intolerancia a LACTOSE.. e vi que essa Whey não tem a mesma! Isso fez com que eu animasse, pois é difícil encontrar uma whey eficiente com a ausencia da lactose, no que essa parece ser uma exceção! Gostaria de opiniões de vocês, que tomam, tomaram ou tem vontade de experiementar essa Whey... Já ia ajudar muito! Abraços
Última resposta por oozaru, -
BODY FOR LIFE 1 2 3 4 5
por Laure Française- 41 respostas
- 27,6k visualizações
OI, galera! É o seguinte... como esta parte do fórum é reservada para depoimentos, farei os meus aqui... Mas apenas a partir do dia 1º de março... É que resolvi seguir as 12 SEMANAS de Bill Phillips, Body For Life - Em plena forma para a vida. Minha primeira semana será esta de março. Cada evolução e/ou mudança, postarei aqui. Quem se interessar no meu progresso e/ou no programa, escrevam-me! Torçam por mim para que eu consiga chegar, finalmente, onde quero. Grandes abraços, LAURE FRANÇAISE
Última resposta por com2b, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
dae, ow pessoal, faz diferença tomar um suplemento mau misturado com leite de tomar um bem misturado no liquidificador? prq eu peguei mania de misturar minha albumina com colher mesmo, as vezes fica umas partes não dissolvidas no leite, queria saber se isso é ruim, se vai ser pior para o meu corpo absorver essas partes mau dissolvidas. VLW AE!!!
Última resposta por Thiagobc, -
- 7 respostas
- 7,7k visualizações
bom galera, ja vi varios foruns falando de manipulaçao de suplementos e queria tirar minhas duvidas queria manipular algum termogenico, lipo6 e pans, nao sei se da ae li que tem que ter a formula e tudo mais, tenho que ter receita médica ? alguem poderia me passar a formula pra mim mandar manipular ? (pode ser de algum termo bom ) tambem queria saber se creatina manipulada é bom ! e se da pra manipular o whey, e se algum poderia me passar algumas formulas, e explicar como funciona grato des de ja
Última resposta por lucasar, -
- 25 respostas
- 2,7k visualizações
Bom galera... Estou eu akie dinovo.. ae gostaria q v6 avaliem meu treino... eu tenho 18 anos. Altura: 1.65 meta : ñ sei se vou cresce ainda peso: 50 kg meta: 65 kg Bf: 4% meta: 2 % o resto ñ lembro rs.. mal galera.. o treino.. ((A)) um dia Corrida 10' Puxada aberta frente pullley 12x10x8 Remada cavalo neutra 12x10x8 Puxada articulada supinada 12x10x8 extensão ombro polia alta 12x10x8 leg press 45º 12x10x8 agachamento smith pés a frente 12x10x8 hack machine pes abdutados 12x10x8 cadeira extensora unilateral + bilateral 6+6+10 biceps banco scott maquina 12+10+8 biceps concentrado unilateral hbc 12x10x8 biceps banco 35º alternado hbc 12x10x8 abdo…
Última resposta por Igor_DH, -
- 2 respostas
- 7,2k visualizações
Acompanho o forum a uns 3 meses e obti muita informação com vocês. Parabens pelo forum e pela colaboração de todos em praticamente todos assuntos desde os mais avançados aos "newbie". Eu treinava a uns 5 anos atras. E a 6 meses "retomei" o treino. Preciso perder gordura, por isso estou tentando reduzir Carbo ao maximo sem atrapalhar hipertrofia. Hoje treino na hora do almoço e montei a dieta abaixo. Gostaria de opiniões. Minha principal duvida é: Misturar Whey com Casein pode atrapalhar o tempo de absorção do Whey. Pela amanha seria melhor tomar Whey pela absorção rapida ou o Casein para manter o nivel de proteina das 07:30 as 13:00? 07:30 Após acordar Qtd Kca…
Última resposta por gmirandamg, -
- 25 respostas
- 6,8k visualizações
WHEY+MILK PROTEIN+GLUTAMINA+BCAA'S(FERNANDOWSSS) DEXTROSE(NA CIDADE) CEE+CITRULINA JÁ TINHA GUARDADO MESES(GUILHERME) usarei eles nessas doses: CEE(creatina estyl esther)-5,6gr/dia Citrulina Malato-4gr/dia(iniciarei do meio da suplementação p/frente) Glutamina-20gr/dia BCAA's-10gr/dia Whey-60gr/dia Muscle Milk-30gr/dia Dextrose 60-80gr/dia e farei distribuídos assim: 30gr whey ao acordar+10gr glutamina pre treino 2gr CEE+3gr pós treino pós treino 30gr whey+10gr glutamina+10gr bcaa +30gr M.Milk. ao dormir e qdo iniciar Citrulina pré-treino 2gr+2gr pós treino ---------------------------------------------------------------------…
Última resposta por chacalll, -
Tatuagem 1 2
por _LuCaS#55_- 11 respostas
- 9,9k visualizações
Num sei o pessoal ae tem tatuagem, mas eu quiria tirá uma dúvida to afim de fazer 2 tatoos , uma no braço i otra nas costas....com o aumento de massa muscular e de medidas, as tatuagens vão tipow "deformar" ou algo parecido?? vlww
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
pergunta simples, albumina, quais suas contra indicaçoes? vou suplementar somente a albumina algum problema? perda de tempo e dinheiro? abraço Bons Treinos!
Última resposta por Matheus T., -
- 23 respostas
- 21,3k visualizações
aÊ, p/ kem ker ficar grande, nataçao como adicional a musculaçao eh uma boa?!?! tipo, nadar 2 a 3x na semana e malhar 3 a 4x?!?! nataçao trabalha mto perna, tipo, p/ crescer, substitui o treino de perna na musc, eu malho perna um 1dia so na sem, se eu nadasse 1h/dia 3dias/sem faria o mesmo efeito ou nataçao n trabalha tanto perna assim...?!?!?!?!?! odeio malhar perna e keria algo p/ substituir esse treino horrivelllllll!!!!!!!!!!!!!!!! opinem ai por favorrrrrr!!!!!!!!!!!!11
Última resposta por Paulo Bass, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Olá pessoal, comprei a 100% Whey Optimum Gold Standard, gostaria de saber quantos scoops posso tomar por dia? Estava pensando em tomar 2 por dias, devido a quantidade de aminoácidos ou da própria proteína pode causar algum problema? Valeu pessoal.
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
iae galera, então eu li aqui no fórum os tópicos mais mesmo assim não entendi algumas coisas e queria mto que alguem me ajudasse. Tenho 16 anos e to malhando a 2 meses e acho q chego a hora de começar a tomar algo pq tenho 1.75 de altura e peso 56kg, no caso sou magro. Queria saber oq vcs recomendam pra alguem como eu engordar, se for hipercalorico queria q vcs recomendassem alguns, até msm me dissesem marcas q eu procurarei me informar melhor, o preço não importa mto eu quero qualidade, pq preço meu tio trabalha numa loja de suplementos e consigo uns descontos bons. Obrigado pela atenção ai pessoal, e desculpa se to inflingindo qualquer regra do fórum
Última resposta por ricardobs, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
E ai galera... tava pensando em manipular um termogenico sem a efedrina... mas nao to conseguindo achar a quantidade de chá-verde por dose... alguem pode me ajudar. Bom, eu pesquisei os outros componentes e vou fazer assim: 200 mg cafeina 140 mg Acetil L Carnitina 80 mg L-Tyrosina X mg de Cha verde. Ajudem ai... e digam a opiniao sobre essa formulacao... eu sei q a efedrina é muito boa como termogenico, mas nao quero tomá-la... sei dos riscos... valeu.
Última resposta por soley.loko, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
FALA SENHORES.... Estou com uma duvida: Qual a melhor quantidade para manipular "Arginina e Ornitina" Arginina ----250mg Ornitina ----250mg é pouco? ou alguem sabe qual qtde é melhor indicada? valeu..
Última resposta por GustavoNiemeyer, -
Bom galera eu sei que meu depoimento e muito longo, mas e o que estou passando bom se vocês não derem jeito não sei o que vou fazer sei lá to prestes a fazer uma loucura. Oi galera tudo bom com todos? Tipo assim gente meu nome Miguel, mas sou conhecido como neto eu tenho 17 anos vou relatar o que ocorre e o que ocorreu comigo eu ate meus nove anos era super magro, mas tenho bronquite asmática então devido à cortisona é lógico também devido a que eu como muito eu atingi o topo de 108 kg com 1.66 ai eu no final do ano 2001 começo de 2002 resolvi que iria emagrecer então procurei vários médicos na minha cidade ate que resolvi qual seria melhor bom ela me pediu uma bateria d…
Última resposta por zapatista, -
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Isso é verdade mesmo.. eu li em algum lugar que se misturar albumina com canela em pó melhora o "problema " dos gases mortais Isso e verdade mesmo? altera algma coisa da albumina a canela??
Última resposta por Dinamarca, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
pessoal, para o próximo ano quero diminuir o ritimo na academia, haja visto que tenho ido todos os dias. Tenho feito AB Off CD, sendo que no off faço corrida. Gasto em média 1h30min, nos dias de anaeróbicos. Assim decidi tirar a corrida e diminuir o treino para no máximo 1 hora. Na opinião de vcs o que seria melhor um ABC ou AB off CD basicão? Para ter resultados quantas exercícios, no mínimo, devo praticar para cada músculo? grato
Última resposta por mjpx70, -
- 1 resposta
- 6,7k visualizações
E ai pessoal blz? Eu estou com um problema , ja treino faz uns 8 meses quando começei tinha tinha 53 kg nos primeiro 5 meses ganhei 7 kg mas nos ultimos meses nao consigo ganhar peso , e nos exercicios tambem estou estagnado nos mesmos pesos faz tempo, vou postar minha dieta ver se alguem pode me ajudar a descobrir qual é o problema. Treino segunda , quarta e sexta e tenho treino de futebol todos os dias. Altura:1.66 m peso:60 kg idade:17 Segunda:Peito-4 exercicios Triceps-3 exercicios Quarta:biceps-3 exercicios Ombro-3 exercicos Sexta:Costa:4 exercicios Perna e panturrilha:6 exercicos Calculo TMB TMB = 66 + (13,7 x 60) + ( 5 x 166) - (6,8 x 17) TMB …
Última resposta por treinandoserio, -
Fala galera. Amanha vou comecar meu relato. Comprei 2 LIPO6X DE 240CAPS CADA , e vou comecar a tomar. Um amigo meu foi pra os Estados Unidos e pedi pra ele comprar pra mim. Saiu a 150 reais cada (ja com ele tirando uma graninha pra ele), de graça neh? hehehehe. Entao, Tenho 26 anos 1,86 d altura 87kg Nao me acho muito gordo, mas a gordurinha abdominal ta me incomodando. Entao comprei esses 2 lipo6x pra comecar a tomar. E tambem amanha vou comecar minha nova dieta, bem balanceada. Atualmente to com 101cm de barriga, e meu objetivo vai ser baixar essa medida ao maximo. Ja considero meu treino bom, faltava adicionar esteira e bike. E isso comeco amanha tb…
Última resposta por IronSoul, -
186 cm , 61 kg e 23 de braço oO 1 2
por Visitante marcelomvba- 13 respostas
- 2,9k visualizações
Eaew Galera...Meu nome é marcelo tenho 17 anos,faço 18 anos daqui a 3 meses,peso 61 kg com 1 metro e 86 cm,nunca malhei e nunca tomei nenhum suplemento nem anabolizante...Pois Bem eu gostaria de saber oque tomar pra engordar uns 5 Kg ou 10 Kg Sem Malhar!Não sei se seria melhor ou suplemento ou esteroide e queria saber como fazer?? Me Ajudem , tenho 23 de braço kkkkkkk Vlws Galera Eh Noix
Última resposta por romeo, -
- 8 respostas
- 8,6k visualizações
Opa galera e aí beleza ? então ontem minha namorada comprou a creatina universal pra mim um pote de 500g vou usar por 2 meses parar 1 e depois usar novamente! estou na academia a 4 meses tomo whey + malto a 3 meses e agora vou começar a creatina! Medidas quando entrei na academia! Peso: 67KG Bíceps Direito: 29,5cm Bíceps Esquerdo: 29cm Torax: não medi altura: 1,80m Medidas Atuais: Peso: 71kg - ( estava com 73kg peguei uma virose com vomito e diarréia e perdi 2kg em 1 dia) Bíceps Direito: 32cm Bíceps esquerdo: 31,5cm Torax: 92cm Altura: 1,80 Coxa: 54cm Panturrilha: 37cm Futuramente posto as medidas com a creatina! Começei a tomar …
Última resposta por Scofild, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Gente, comecei segunda-feira dia 09/11 a seguir está dieta junto com o lipo 6 black. Hoje estou com 110KG, 1.80m, BF +ou- 18. Minha intenção é perder uns 10 quilos. Se alguém puder dar uma comentada..... PS. Ate agora nada de reação com o lipo ****ROTINA: - Ao acordar jejum: 05:30 02 capsulas Lipo6black. - Pré-treino: 06:00 Mel, Aveia, Granola, leite, Whey. - Treino = ABC 2x 6:30hs às 7:30hs. - Pos-treino: 07:30 Whey + Dextrose + Vitamina C - Café da manha: 08:20 500ml de leite + Sanduiche, pão de forma, peito de peru + fruta. - Meio da manhã: 11:00 Shaker de whey time-release + BCAA 2caps - Lipo 6 Black 2 capsulas 12:00 - Almoço: 13:…
Última resposta por lmancine, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
seguinte galera comprei creatina manipulada e no rotulo diz 500mg, ou seja na minha fase de saturaçao vou terq tomar 40 capsulas por dia pra da 20g??? q eu saiba n existe capsula d 5g pq n há gargante q engula essa pedra
Última resposta por xaide, -
- 16 respostas
- 7,7k visualizações
Benefícios - Arnold Double Pack System (50 packs): Energy System, que auxilia no aumento dos níveis de energia do corpo TST booster Fórmula natural estimuladora do "growth factor”, que colabora para o aumento da massa muscular Com Creabeef Max Com BCAA Human Muscle Builder - Anti-Catabolic Power Estimula a produção de óxido nítrico (NO2) Exclusivo Joint Support Com Carthamus Oil, otimiza a definição muscular Multivitamínico completo com blend de bioflavonóides Informações - Arnold Double Pack System (50 packs): Maximize sua força, resistência e ganho muscular! Double Pack System é um dos mais modernos e potentes suplementos em packs do mercado. Do…
Última resposta por GustavoNiemeyer, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Boa noite, treino há 7 meses. Entrei com 65kg e cheguei a ter 82 kg... cortei todos os doces/gordura que tinha na minha alimentação. Hoje estou com 75-77kg. Meu abdomen é normal até... gostaria de definir, sei que tenho que fazer poucas repetiçõe, botar carga e correr, mas eu treino todo dia (segunda a sexta) ex: segunda (2 tipos de abdominais para superior, 3x15), terça (2 tipos para laterais, 3x15), quarta (2 tipos para inferiores, 3x15), quinta (2 tipos para superiores denovo) assim sucessivamente. O que devo fazer para obter um abdomen tricado?
Última resposta por canmpo, -
- 5 respostas
- 7,4k visualizações
Comecei a tomar o THERMA WAY ontem, pra ser sincera. E gostaria de saber se alguém já tomou, quais são os efeitos após o exercicio fisico, e se os resultados são gratificantes.??? Grata.
Última resposta por LucaStyle, -
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
Bom, comecei a tomar esta creatine na dose recomendada pelo frabricante..2 caps demanha e 2 caps antes do treino. 3,0 mg de Kre-alkalyn/dia, equivalendo 30g de creatina mono. Como estou finalizando meu Xpand em caps, posso dizer que tive um pekeno aumento de força e diminuição da fadiga, pois meu corpo ja estava acostumado com o XPAND(2 meses de uso). Segundo o fabricante, um frasco com 120 caps dessa creatina, equivalem a aproximadamente 900g de crea mono..isso em um mes, ou seja, produto deveria fazer milagre, mas soh acredito vendo! Quanto ao resto, basicao, whey, gluta, taurina e malto. Final da semana q vem posto mais... No outro mes farei um ciclo com C…
Última resposta por rodrigo_w_m, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Olá tenho 34 anos e sou educadora fisica muito ativa. Estou com dificuldade de secar. Ja tomei Xenadrine nada adiantou Agora vou tomar Lipo 6 e CLA Gostaria de dicas de como tomar e de um treino ferroz pra secar pois ja desanimei com meus treinos Obrigada
Última resposta por rnt2222, -
- 15 respostas
- 1,4k visualizações
Bom Dia ! Galera sempre tomo essa proteina 100% Whey Protein - Optimum, porém estava querendo dar uma mudada na proteina, qual que vocês recomendam. Gostaria de alguma recomendação de vocês, de uma proteina melhor ou similar a essa. Gosto muito dessa tanto pelo gosto, como pelos resultados. Já tomo BCAA a parte, e super charge. Abraços
Última resposta por nicolasss, -
Buenas, relato semanal. Tempo de academia: 1ano e 9 meses Tempo de treino: 1 ano e 2 meses. Altura: 1,75 Peso: 69 BF: 7,2~7,8 Espero acabar com 73KG. As medidas são da minha ultima avaliacao, que foi dia 01/08.(Tinha 64,600kg 7,2%BF) Tronco: 99,5 Braço D: 32 Braço E: 32,2 Cintura: 73 Abdominal: 75,5 Quadril: 88 Coxa D: 53 Coxa E: 53 Panturrilha D: 36 Panturrilha E: 36 Primeiro NO que uso. Vou usar da seguinte forma, primeira semana foram nos dias de treino 1 scoop pra ver se me acostumava, quarta, sabado e domingo usarei 5gr de creatina. Na segunda semana e seguintes usarei 2 scoops no pré treino, 1:45 ou 2 horas após …
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
esse tópico é para quem consome suplementos de diversas marcas nacionais como: probiótica, midway, body action, solaris entre outras. Pergunta-se : qual delas é a melhor? o que tenho notado é que as lojas que vendem repassam as marcas mais recentes no mercado e com os menores valores não importando a quantidade e nem a qualidade nutricional do produto.
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
sempre vejo o pessoal tomando creatina com whey, porem nunca vi, ou nao me recordo , de ngm tomar com hipercalorico. a minha duvida eh a seguinte, eu sempre tomo o hipercalorico antes de ih pra academia, tem problema em mistura a creatina com o leite+hipercalorico, e beber td junto? e ai pos treino, misturo ela com whey+dextrose normal... valeu abraco.
Última resposta por ricardobs, -
- 10 respostas
- 7k visualizações
Aew galera, sobre Neston, Farinha Lactea, Cereais integrais... eles sao indicados para praticantes da musculação? vlw!
Última resposta por tiago1990, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Oi eu sou novo no forum mas disputo profissionalmente halterofilismo. Vou passar em um nutricionista aqui mas como nao boto muita fe em nutricionista queria saber se voces poderiam me ajudar com conselhos sobre oq eu tomo. Meu objetivo e nao ganhar barriga mas ganhar massa magra, forca, disposicao... (acho que o que todos querem). Enfim vou fazer um "ciclo" com esses suplementos o Shotgun de pre treino, o VP2 como proteina e a Glutamina -SR para nao perder massa magra quando fizer aerobico e tals. Voces me indicam mais algo ? O que acham de no lugar do NO Shotgun colocar um supercharge? Coloco algum vasodilatador junto ? muito obrigado desde ja e grato pela atenc…
Última resposta por Riddick, -
- 7 respostas
- 18,9k visualizações
Olá pessoal, bom estou com uma dúvida aqui que me deixou encucado. Eu estava usando o BCAA da Universal e estava achando muito bom na recuperação muscular, ai eu comprei a Whey da Optimum e fui ver aqui, por porção de 29,4(um scoop) ela tem em média 18x mais de Isoleucina, 5x mais de Valina e quase 3 vezes mais de Leucina. Gostaria de saber se essa quantidade de aminoácidos não sobrecarrega o figado e os rins? Porque o BCAA da Universal em relação a esse Whey tem uma Dose muito menor e ele me proporcionova uma boa recuperação muscular,eu vi também que nessa whey tem vários outros aminoácidos com umas doses bem altas, eu estava pensando em tomar 2 scoops por dia em horár…
Última resposta por Everton Santos, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho 21 anos, 1.70 metro e algo em torno de 71Kg. Tenho uma massa muscular razoável, assim como a gordura. Treino a uns 3 meses, e ainda não estou pegando pesado, sempre correndo 30 minutos depois do treino, começa das 22:00 e vai até 23:45 (único horário possível) Minha alimentação tá ótima (eu acho): De manhã: Proteína com pouco carbo integral. Lanche: bara de cereral ou fruta Almoço: Muita salada e proteína com pouco carbo integral Lanche: bara de cereal ou fruta Entre 18 e 19 (pré facul): salada mista com atum Pós academia 24:00 : Carne magra ou fruta. Seria melhor correr de manhã, entre 7 e 8 da manhã e fazer o anaeróbico a noite, para perder gordura? …
Última resposta por MoraesSC, -
- 5 respostas
- 8,9k visualizações
Bom dia pessoal. Pesquisei da maneira que pude mas não consegui encontrar o que eu queria utilizando o sistema de busca do fórum. Bem, sabendo que eu peso 73kg, eu gostaria de saber: 1) Quantos gramas de proteína eu devo ingerir por kg de peso? É possível definir uma quantidade específica para mim mesmo sem conhecer o meu organismo? 2) Quantos gramas de carboidrato eu devo ingerir por kg de peso? É possível definir uma quantidade específica para mim mesmo sem conhecer o meu organismo? 3) Quantos gramas de creatina eu devo ingerir por kg de peso? É possível definir uma quantidade específica para mim mesmo sem conhecer o meu organismo? 4) Pesquisando um tó…
Última resposta por mission_tora, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Qual dos quatro vocês pegariam? Não estou preocupoado com o valor, e sim a qualidade. Caso opte pelo Decavol, seriam 2 frascos, e para os outros 1. http://www.winabol.com/ http://www.stakabol.com/ http://www.decavol.net/ http://www.hdrol.net/
Última resposta por rnt2222, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Tô numa dúvida. Compro 2 potes de whey que sairia por uns 130,00 ou 1 pote de whey mais 1 kg de albumina saltos que sairia por uns 110,00? E o whey da Hilmar. Alguem já tomou ele? Presta mesmo? Onde encontro ele pra comprar, q site? Valew.
Última resposta por Diego_frango,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 17 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.600 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.813 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.531 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.555 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 60 visualizações
-
- 21 respostas
- 429 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.677 visualizações