Tópicos
-
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Boa tarde a todos. Meu primeiro post aqui no fórum, li bastante coisa por aqui e fiquei interessado em participar e saber um pouco mais sobre como devo proceder para aproveitar ao máximo meus treinos. Vou explicar todo o ciclo pro pessoal entender e poder me ajudar com o que preciso. Três meses atrás estava com 106 kg, tenho 1.80. Resumindo, gordo pakas. Fiquei muito tempo sem treinar e acabei arredondando. Agora estou com 97 kilos, ganhei bastante massa pois estou fazendo uma suplementação indicada por um médico. Treino: 2:30h boxe, 3x semana. 7km corrida, 2x semana. Musculação complementar, 2x semana. Na verdade, o que menos gosto de fazer aqui é a…
Última resposta por Squatman, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
E ai pessoal, seguinte. O Dyma Burn Com efedra vi que o fabricante manda tomar 1 de manha e outro a tarde, depois ir aumentando até ficar 2 de manha e 2 a tarde. Mas pergunto ... O certo é tomar realmente antes do cafe e antes do almoco com nada na barriga ? Isso não pode ser ruim ? Outra, no meu caso treino na segunda, terça e quinta Musculação. Segunda, quarta e sexta natação. E quando me sinto disposto Terças, quintas e um dia do final de semana corro. Como devo tomar ? Preciso tomar quanto tempo antes da musculacao e natação ou qualquer excercicio que eu va fazer. Se eu tomar depois do almoco ou antes vou fazer meu exercicio so a noite, isso nao iria …
Última resposta por lmancine, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
E ai pessoal sou novo aqui no forum e tenho algumas duvidas sobre o blade. Comprei ele e na caixa diz o seguinte: 1º Estagio: Tomar a noite durante cinco dias (até ai beleza) 2º Estagio: TOMAR 15M ANTES DO TREINO (ATE AQUI TBM BLZ) 3º Estagio: Tomar antes de dormir (Problemas) Eu treino de segunda a sexta, devo tomar o 3 estagio de segunda a sexta ou tbm no final de semana que eu não treino. Li em outro forum que devo tomar 1 dia antes do treino. Estou com duvida por favor me ajudem!!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
ae galera se alguem souber me ajudar ae a creatina traz dependendo da pessoa varias consequencias umas dizem q da acne, e tal.... percebi q meus batimentos cardiacos aumentaram pode se da creatina? vlw
-
- 3 respostas
- 4,4k visualizações
OLÁ PESSOAL AGORA ESTÁ NA MODA ESSES APARELHOS DE MEDIÇÃO DE GORDURA CORPORAL POR BIOIMPEDÂNCIA, QUERIA SABER SE ALGUEM TEM OU JÁ USOU, OS VALORES SÃO CONFIAVEIS ? DARIA PRA SUBSTITUIR A MEDIÇÃO DE DOBRAS COM ADIPOMETRO ? ESSE APARELHO É ACESSÍVEL E IRIA FACILITAR MUITO EM UMA AVALIAÇÃO FÍSICA. EXEMPLO DE UM: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Supermedy ABRAÇOS !!!
Última resposta por NEXTEL, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Infelizmente nem todos tem tempo (ou habilidade) para preparar suas próprias comidas. Muitas vezes somos obrigados a encarar comidas industrializadas. Sabendo que 99% dos alimentos encontrados em supermercados não prestam, gostaria de DAR e RECEBER sugestões de produtos um pouco mais saudáveis e bons para quem se preocupa com saúde e/ou faz academia. Saúdaveis leia-se: Pouca gordura, bastante proteina, pouco sódio ( industrializados costumam ter bastante sódio para conservar) SUGESTÕES: 1- Miojo light Nissin Lámen Tem quase 0% de gordura, mais proteina e menos sódio que a versão tradicional. Ainda contém bastante sódio, mas acredito que grande parte esteja n…
Última resposta por pings, -
- 9 respostas
- 13,2k visualizações
galera tenho 18 anos, 60 kilos, sou magro mesmo, comecei a malhar semana passada, mas antes de começar a malhar eu comia muita porcaria e tomava refrigerante... sou magro, tenho UM POUQUINHO de barriga, mas o fato de eu ter o estomago dilatado, faz com q a barriga se projete um pouco pra frente.... gostaria muito de saber como eu resolvo essa dilatação, isso ta me deixando irritado... se alguem teve o mesmo caso, ou alguem entenda disso por favor me deem umas dicas... thnx!
Última resposta por Felipe_Alves, -
Marcas WHEYS 1 2 3
por DYcker- 22 respostas
- 2,2k visualizações
Estou prestes a fechar uma compra e estava em duvida de qual whey comprar EAS, Optimum ou Universal. Todas essas estão na mesma faixa de preço, porém a Optimum está em falta, alguem pode me recomendar qual dessas possui melhor qualidade mesmo q seja minima VLW Go Hard!
Última resposta por Godofredo, -
- 3 respostas
- 7,7k visualizações
Bem, 19 de novembro fiz minhas aplicações de lipostabil,total de 6 aplicações, usei 0,5ml em cada aplicação, de dois em dois dias tarei postando fotos pra verem os resultados! Muchando: relaxada:
Última resposta por Vitor Machado, -
- 4 respostas
- 3,3k visualizações
Galera sou novo aqui, então não sei bem onde perguntar... Preciso da ajuda de vocês !!! Estou fazendo BOXE 4 vezes por semana e não quero perder muito peso, e sim as gorduras da barriga, perna e definir o peito... Pois estou gordo, e to com esse peito dos "INFERNOS".. E To Loco para perder eles ficar com algo mais definido, não bombado mas sim legal sabe... e deixar a barriga dura. Ae tem algo para ajudar a melhorar isso galera? Se tiver ajuda ae ! Abração !
Última resposta por Everton Santos, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Vou fazer 16 anos daki pouco tempo, já malho há uns 7 meses, bem moderado, e tentava consciliar PERDER GORDURA ( principalmente abdomen e peito ) e Ganhar massa magra. Vale lembrar que não sou gordo, mais tenho aquelas desnecessárias gordurinhas, no abdomen e os chamados pneuzinhos. porém, não consigui consciliar, e fkei agora 2 meses parado por causa de meu ombro. Agora volto a malhar e decidi dar uma SECADA primeira, pra depois ganhar massa magra e crescer. Engordei uns 3 kg nos 2 meses parado. Dei uma BOA pesquizada sobre o assunto de suplementos sei pelo menos o básico. mais dicas sempre são bem vindas, então queria saber o que voces acham de na minha volta agor…
-
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Opa galera, terminei meu superpump ontem. E ja estou com um pote de jack3d. Queria saber se preciso dar um descanso entre um e outro, de quantos dias, se for o caso? E outra, devo começar tomando apenas um scoop mesmo do Jack3d né? Vou fazer um relato do uso do mesmo, a partir de quando eu começar a tomar..
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
Seguinte ,Fui para NY mês passado e comprei uns produtos mas não me lembro as indicações do cara da GNC ,vou colocar os nomes e quem puder me ajudar na forma de usar e qual combinar com qual . Faço Jiujitsu 4x na semana e vou começar a malhar com mais frequência Produtos - Nano X9 Hardcore - Cytolean V2 - Mitotropin - Leukic Hardcore Sei que alguns não se misturam ,terei que acabar com um para começar o outro ,sendo assim quem puder decifrar isso para mim agradeço. Estou com Lipo 6 black e Superpump 250 ,mas esses vou vender Abs , Junior
-
- 11 respostas
- 4,6k visualizações
meu instrutor me disse que se descer a barra do supino até o peito (não encostando..mas quase) vai pega mto ombro, e se fizer soh descendo ateh o braço formar 90º não irá pegar quase ombro..e q eh melhor descer ateh 90º. concordam com isso?
Última resposta por Feernaandoo, -
- 8 respostas
- 4,4k visualizações
crucifixo reto é esse? o braço ou o ante-braço tem q fica paralelo ao solo?
Última resposta por Feernaandoo, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
e ai pessoal, blz? pois bem, estou tomando uns suplementos para ganho de força e gostaria de ajuda de vcs para ver se esta bom. Antes do treino estou tomando o NO2 da MidWay logo apos o treino estou tomando o Whey Protein 5W com Malto + NO2 e a noite estou tomando Albumina e ai , assim esta bom? quero ganhar 4 kilos de massa magra , mas nunca consequi passar dos 70 =/ ahhhh, meu amigo disse que a melhor coisa que tem para ganhar massa é NANO VAPOR?!?!!?! isso é realmente bom? vale a pena? pois é bastante caro abraços! =D
Última resposta por alexandreazevedo, -
- 5 respostas
- 11k visualizações
Olá gente, agora preciso da ajuda de vocêis, preciso me informar mais sobre correção postural, já que na faculdade alem de não vermos o assunto tão a fundo, acabamos esquecendo com o tempo e estou sendo muito cobrado sobre isso. SE ALGUEM TIVER ALGUM CONTEUDO, LIVRO E PUDER ME ENVIAR FICARIA MUITO GRATO, POIS ESTOU PESQUIZANDO PELA NET E NÃO TO ACHANDO. MINHA DUVIDA É SOBRE A RESTRIÇÃO DE ALGUNS EXERCÍCIOS PARA OS DEVIDOS CASOS ABAIXO E TAMBÉM EXERCÍCIOS DE CORREÇÃO POSTURAL PARA CORRIGIR ESSES CASOS. COLUNA VERTEBRAL: hiper-lordose, hiper-cifose, hiper-lordose lombar, escoliose toraxica. CINTURA ESCAPULAR: R.I.O, triangulo de tales, retração escapular, ombros as…
Última resposta por NEXTEL, -
- 8 respostas
- 10,8k visualizações
To com essa duvida. Nao queria tomar nada de suplemento no pós Qual a sugestão?
Última resposta por Lipstick, -
- 5 respostas
- 11,7k visualizações
E ae gente! Seguinte. Tenho 1.83 e pesei hj naquelas balanças de farmácia e estava com 86.9 (uso elas mais para acompanhar mesmo) Estou fazendo musculação 3 vezes ao dia, segunda, quarta e sexta. Terça e quinta estou tirando para fazer exercício aeróbico, quando to com gás faço 20 min de corrida à 9 km/h e 20 min de bicicleta, o que somando os 2, pelo contador de caloria, dá uns 400 calorias perdidas. Não uso nenhum suplemento por falta de conhecimento, e gostaria de saber o que me indicam. Sempre faço 3 exercícios, 3 séries de 10 cada. Segunda pego bíceps e costas. Quarta peito e tríceps e sexta ombro e trapézio. Estava pesando 93 kilos, comecei a fazer exercício…
-
- 10 respostas
- 19,9k visualizações
Pílulas Zantrex para emagrecer rapidamente ¡ Zantrex novo super produto para emagrecer está finalmente disponível em todo mundo ! Desde sua aparição no mercado Estadounidense se converteu no mais vendido dos queimadores do mercado. Si. O novo Zantrex, ajuda um 546% a emagrecer que os principais produtos de regime a base de efedrina. Tenho aqui outro fato: Zantrex é dos productos para emagrecer que vai além da efedrina que há no mercado, Zantrex é uma nova categoria de compostos para a perda de peso rápida que proporciona uma incrível energia combinada na pílula. Novo Zantrex é tão potente que não o encontrará nos armazéns comuns junto a uma determinada vitamin…
-
PICANHA!!!!! 1 2
por glauber_rj- 13 respostas
- 11,6k visualizações
Olá para todos, Gostaria de saber se eu retirar a capa de gordura da picanha ela passa a ser carne magra??? Alguem sabe em média quanto de gordura e proteína tem um bife de picanha de +ou- 150g? Valeu!!!!
Última resposta por glauber_rj, -
- 4 respostas
- 5,4k visualizações
seguinte galera, as vezes eu decho de comer só pra nao precisar descasca aquela merda, só descasca ja é um treino, tem alguma dica ae pra descasca mais fácil? hoje eu fiquei estressado com uma batata q saiu voando 2 metros enquanto eu descascava a desgraçada q pulo da minha mão da uma dica ae, como vcs descascam?
Última resposta por Vmaky, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Galera é o seguinte, uma amiga minha vai pros EUA e me perguntou o que eu gostaria que ela trouxesse, não pode ser nada em grandes volumes..., primeiramente vejam o que já possuo: Whey Optimum; Glutamina da Universal; Multivitamínico da Universal; Hydroxycut; Malto. Já treino a algum tempo, mais de 5 anos, só que as vezes não sou muito assíduo (vacilo!! afff) mas quero agora dar aquela dedicada. Objetivo: secar e definir (já tenho um volume bacana). Uma das coisas que eu vou pedir seria o Lipo 6 Black (opiniões? uso e já usei o hydroxy acima, mas n curti mto) Pensei em um NO ou algo pra dar aquele gás. Se puderem ajudar fico agradecido.
Última resposta por Frangolinº, -
- 24 respostas
- 6,2k visualizações
bom, mta gente defende o whey da hilmar, eu msm acho q eh d uma boa qualidade... estava vendo algumas tabelas de whey e me deparei com um whey da neo-nutri(marca q n eh mto "querida" pelo pessoal)... NEO-NUTRI HILMAR kcal 116 123 carbo 2,25 3 prot. 21 24 gord.tot. 2,25 2 gord.satu.1,5 1 sodio 87 55 aqui fica a pergunta... hilmar ta no nivel da neo-nutri? neo-nutri eh boa? oq acham disso? vlw!
Última resposta por Diego_frango, -
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Dia 9 de fevereiro de 2009 Inicio da suplementação Horários 07:00 - Leite, Banana , queijo branco, peito de peru 09:30 - Castanha, Granola, Aveia, linhaça, barra cereias 12:00 - Arroz, Feijao, Salada, Batatas cozidas, Frango ou carne magra 14:00 - SUPERPUMP 250 14:30 - BCAA + TREINO 15:30 - Malto + Whey Optimun + CEE 16:45 - Sanduiche Atum , Suco soja 20:45 - Arroz, salada, grelhados, 21:30 - Fatias de Queijo Frescal 23:00 - Albumina Comecei na segunda (09/02) Gente... a parada dá um gássss, uma pressão....E olha que eu só to tomando 1 scoop. Em relação a semana passada, aumentei TODOS, os pesos dos aparelhos e halteres. Vou trazer a série da academi…
Última resposta por CARLÃO ZU1338434324, -
- 10 respostas
- 16,6k visualizações
bom galera sei que sibutramina nao é suplemento e tudo mais, mais gostaria de saber se faz secar mesmo, mes que vem gostaria de secar, por que aqui em casa tem caixas e caixas de sibutramina o que voces acham, que é bom tomar ou nao ? e como devo tomar ? obrigado pela atençao
Última resposta por Madrugão, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
E ai galéra, blz? Então comecei a fazer academia um dia sim, outro não, ja fu 4 vezes lá, Mas muitos ja me falaram pra eu tomar Whey Protein + Malto, mais não sei com usa, alguem poderia me explicar e as quantidades q devo usar?? Pretendo tomar no pós treino. Tenho 15 anos, 1.67 de altura e peso 55,6Kg obs.: mro um pouco longe da academia, então teria como eu por o pó em uma garrafa termica e colocar agua e misturar lá?? http://www.saudeja.com.br/images/product/G/cuhid004.JPG (foto da garrafa) Obg..
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
ola pessoal. Gostaria que voces me ajudassem em uma duvida aqui. Estava lendo sobre o treino GVT ( fazer 10 series com 10 repeticoes para um exercicio para cada membro muscular) e achei interessante. Afinal, tenho 21 anos , 1,83, 70 kilos, e nunca consequi passar destes benditos 70 kilos!!! ja faço academia a uns 2 anos, e tenho mais facilidade para definição. Mas gostaria de ganhar uns 7 kilos de massa magra. Por isso gostaria de tentar o GVT,ja que é bem elogiado. comecei ontem a faze-lo. irei fazer nessa ordem ( deem suas opinioes para ver se esta correto) Segunda: Peito e Costas Terça: Pernas Quarta: Biceps e triceps Quinta: descanso Sexta: ombro e trapezio …
Última resposta por Copyleft, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
OI GENTE, CONSEGUI COM UM AMIGO LIPOSTABIL POR R$ 150,00. ALGUÉM SABE QUANTO CUSTA EM MÉDIA? POR ESSE PREÇO SERIA FALSO? ME GARANTIU SER DA AVENTIS, EMPRESA FABRICANTE, E SER IMPORTADO DA ITÁLIA. ALGUÉM SABE COMO FAZER PARA IDENTIFICAR UM LIPOSTABIL FALSO?? VALEU
Última resposta por glauber_rj, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Olá pessoal ... Bem é o seguinte, ja tomei a 3 anos atras termogenico, o therma pro com efedrina da nutrial, tomei ele por 2 meses e os resultados foram fantasticos, malhava muito tambem e etc. Mas depois desses 3 anos acabei engordando de novo ( por relaxo, confesso) ... atualmente tenho 1,74 de altura e 90 kg,a 2 meses e meio voltei a malhar ( meu peso era 104 ) estou ralando muito entre aerobicos , musculação e dieta. Passei no nutricionista tenho uma dieta balanceada, tudo nos conformes, mas queria tomar de novo o therma, mas dessa vez uma dosagem menor . Fui atras dele e claro, nao encontrei mais, só encontrei o ripped, e o cara queria me vender a 190 reais, u…
Última resposta por tmiziara, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal estou tomando DHEA de 100 mg a algum tempo e gostaria de saber se realmente seus efeitos (aumento de libido e testoterona) são verídicos ou apenas efeito placebo?
Última resposta por Raptor-RJ, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Eu queria encomendar o LIPO6X por algum site da internet, EBAY , BODYBUILDING entre outros, tendo em vista que é bem mais acessível. O que eu tenho que fazer para encomendar o produto? O que eu preciso mostrar na alfandega? Alguem sabe me dizer o que eu preciso fazer? Tenho que pagar alguma taxa extra? obrigado
- 7 respostas
- 4,3k visualizações
alguem sabe aonde posso encontrar tongkat ali no brasil??? ou algum site internacional confiavel??? essa substancia é proibida no brasil? comprei um produto de que estimula aumento de testosterona, e nele contem esse extrato, funciona mesmo, muito bom. pena que é dificil de encontrar.
- 7 respostas
- 22,8k visualizações
É isso, vou começar a Tomar TermoPlus semana que vem e não acho nada que fale a respeito de termogênicos e pressão alta. Também não sei bem como procurar, não é a minha área, estou começando agora. É Isso, iria tomar ele antes dos treinos que atualmente consistem em 30 min de esteira + uns pesinhos. Outra coisa; alguém indicaria outro termogênico que não o TermoPlus? Não entendo nada disso . Vejo muita gente falando aqui de Lipo6 e alguns outros mais famosos, mas pro meu caso que tô com pressão alta, tem algum mais ou menos indicado, com resultado legal e que não vá terminar de ferrar com meu coração? Abraços
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum. Comecei a ler ontem sobre malto, hoje li sobre creatina e então a leitura me fez "mal", pq eu estou cheio de dúvidas agora, vou descreve-las para que possam me ajudar, mas antes quero só falar sobre meu biotipo, idade e objetivos, vamos lá: Tenho 17 anos e 10 meses, 1,83 de altura, peso 95kg, tenho 40.5 de braço, 107 de tórax, 98 de barriga na altura do umbigo. 1 ano e 1 mês de treino (entre eles alternei entre hipertrofia e emagrecimento por algumas vezes, o que não me arrependo de ter feito). Mas fiz musculação antes, 2 anos intervalo de 1 anos por um acidente que sofri, e depois 1 ano e intervalo de dois anos por lerdeza, aí entã…
Última resposta por treinandoserio, -
- 18 respostas
- 10k visualizações
Galera, estou querendo começar a fazer boxe na academia... Já faço musculação, mas estou parado há umas 3 semanas devido ao meu TCC e por isso quero voltar com tudo agora... Minha dúvida é: Se eu começar a fazer boxe, junto com meus treinos, vai ajudar a perder peso e definir mais os músculos? Pq minha intenção agora é perder a famosa pancinha de chopp! Estou querendo tomar também NO Shotgun para me auxiliar. Dêem opniões por favor!
Última resposta por colt9mm, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Eae galera, sempre usei whey optimum, porem é complicado pois é caríssima,principalmente pra qm toma 2x ao dia e SEMPRE. Entao soube dessa whey hilmar, importada, que custa em torno de 35reais o kg. Ela é boa ou é incomparavelmente inferior a da optimum? Tem perigo de engordar tomando ela? Vlw abraço!
OLÁ CAROS AMIGOS, TENHO UM ASSUNTO QUE GOSTARIA DE DEBATER COM OS AMANTES DE NUTRIÇÃO ESPORTIVA, RESOLVI COLOCAR ESSE DEBATE AQUI NOS SUPLEMENTOS PQ ESSE É UM CASO DIRETAMENTE RELACIONADO A ALBUMINA E É MUITO "RECEITADO" AQUI.... TENHO LIDO MUITO NESSE FÓRUM A SEGUINTE INDICAÇÃO... "TOME ALBUMINA ANTES DE DORMIR... POR SER UMA PROTEINA DE ABSORÇÃO LENTA", TRATAM ISSO COMO UMA REGRA BÁSICA INTOCÁVEL, OS NOVATOS ESCUTAM LEEM ISSO E JÁ NO PROXIMO POST JÁ RECOMENDAM PARA ALGUM OUTRO NOVATO... NÃO VENHO AQUI DIZER QUE ESTÁ ERRADO, MAS JÁ LI MUITOS ESTUDOS AO LONGO DA VIDA QUE DIZIAM QUE A PROTEINA INGERIDA ANTES DE DORMIR É QUASE TODA EXCRETADA PELA ORGANISMO E QUE O …
- 14 respostas
- 3,3k visualizações
Se o musculo nao duer e pq fez errado?sempre tenho essa duvida as X treino num doe me da mo peso na conciencia paresce que fiz tudo errado !
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 12 respostas
- 3,2k visualizações
Peço que quem tiver um treino bom e que já, ou está, obtendo resusltados me mande. Tenho 37 anos e sempre sonhei em ter um corpo malhado. Mas meu ante-braço é fino e que reverter essa situação...obrigado!
Última resposta por Lipstick, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho o objetivo de de abaixar a massa gorda e ganha um corpo mais definido. Como tomar? Posso tomar o cell tech mais a proteina? a tomo também o lipo 6x balck.
Última resposta por clark18, -
- 14 respostas
- 7,4k visualizações
Então é certo dar um tempo nos suplementos ? Porque seria certo ou nao dar um tempo ? Se der um tempo vou perder o que já ganhei ?? Quanto tempo seria o certo ? 1mês ? 2 ?? ;~~ Tomo whey com malto =] abraços, GO HARD !
- 16 respostas
- 2,7k visualizações
Formas corretas de tomar. NO2 "Super Charge" 30 minutos antes do treino. + 02 CAPSULAS BCA Whey Protein + malton logo após o termino do treino. + 02 CAPSULAS BCA Minha duvida fica com relação a Glutamine Powder, quando tomar e de que forma ? Irei voltar aos exercicios aerobicos para perda de gordura, corrida. E volei as quintas feiras. SEG QUAR SEX - Musculação e Quarta tb Corrida Quinta - Volei 02 horas Sab Corrida Como vcs recomendam usar a glutamina. Eu não faz ideia que ela ajudava a evitar a perda de massa magra. Abraços Obs: Estou atrás de lipo 6 x mas não acho. Estou com 79 kg com 1,82 alt. Quero apenas ficar com corpo bem. Trein…
Última resposta por allanfox, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Olá para todos! Sempre fui magra e mantive o meu peso o mesmoo por muitos anos. De dois anos para cá comecei a fazer musculação com o objetivo de ganhar massa muscular. No começo obtive um bom resultado mas no último ano estou tendo dificuldades em "crescer". Devido a isso, pesquisei e vi que precisava aumentar minhas doses diárias de ingestão de proteína. Foi o que fiz. Antes eu só comia proteína no almoço e jantar (carne), e iogurte ou queijo (mas não diariamente). Atualmente tenho 1,68m 63 kg (antes da musculação pesava 52kg) 23 anos Meu problema maior é: não como aves nem peixe, nem ovos e nem bebo leite Das 06:30 as 12:30 estou no trabalho …
Última resposta por vitorfalcao, -
- 15 respostas
- 8k visualizações
Opa galera!!! Iniciante total no forum, mas ja li bastante sobre um pouco de tudo aqui. Seguinte, andei pesquisando e conheci algumas pessoas que usaram Lipo 6X e tiveram resultado!!!! Fiz o seguinte... Comprei Lipo 6X... Franol e Ultimate 5 Whey Protein!!! Como falta chegar o Lipo eu ainda nao me pesei, ferei isso provavelmente na quarta feira (17/09/2008) que sera o dia que comecarei a usar. Colocarei meu peso, altura, oq comia e o q passarei a comer, colocarei tb meu treino diario, (3X por semana), e exatamente como estou me sentindo. E ai vamos ver e espero ter resultados otimos, e assim tomara....Ajudar outras pessoas que queiram fz tb neh... Bom...d…
Última resposta por Everton Santos, -
Creatina DUVIDAS. 1 2
por guizaov- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoal . Pesquisei sim antes de postar . Mais as fontes nao sao muito confiaveis. Tipow Quanto tomar de creatina?Tenho 15 anos.1 ano de musculaçao. E os resultados sao extremamente bons? Vlw
Última resposta por LeOo, -
- 18 respostas
- 24,8k visualizações
Tem gente fazendo confusão mas não eh culpa das pessoas, eh culpa dessas empresas HIPOCRITAS de "suplementos" que criam esse Marketing errado para vender seus produtos. As pessoas com isso acabam confundindo o GH sintetico Injetavel ANABOLIZANTE(somatotropina), com essas COISAS que criam e chamam de "Suplemento", que no caso vou citar o HGH Ergogel da Nutrilatina. Isso eh um GH DE VERDADE, que eh na verdade um MEDICAMENTO(e não devia ser usado para outros fins, como o esportivo e estetico) Agora esse eh o "SUPLEMENTO" que DIZ aumentar o GH NATURAL DA PESSOA, e não tem NADA DE ANABOLIZANTE E NEM DE HORMONIO NENHUM NELE Resolvi pos…
Última resposta por FaroFFeRO, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Tenho curiosidade de saber se alguém deste forum utiliza- se de GH , quais os custos e benefícios e como ser administrado
Última resposta por Rolke, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Nossa so tem relatos de homens q tomaram ECA. Entao para a mulherada q tem curiosidades e ate msm para os homens. Vamos ouvir o relato de uma mulher rsrsrs. Ahh e prometo tenta relata durante todo o ciclo pq ate agora não vi ninguem passa de 1 semana de relato. Vo tomar ECA durante um mês mais ou menos (kero fica biita para o fim de ano) durante 2 semana vo fazer apenas o aerobico depois começo com a musculaçao tmbm. Peso 58kg altura 1.54 e kero xega pelo menos ao 52kg idade: apenas 18 aninhus 17/11/2009 1º dia resolvi toma de ultima hora rsrs tomei 1 franol 15mg de efredina 48mg de cafeina ( eu sei pouco demais mais e pra ver o efeito, e tmbm pq to c…
Última resposta por tami, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Olá.. estou com a seguinte dúvida, eu tomo malto e whey sempre depois do treino, estou querendo implementar após o treino de musculação 2x por semana uma corrida de 20min pra tentar queimar um pouco de gordura. Eu tomo o malto antes de iniciar o exercício aerobico ou deixo pra tomar depois ? Em vista que meus treinos de musculação tem uma duração de 1 hora a 1 hora e meia. Se eu tomar depois eu estarei perdendo massa muscular ? E se tomar antes vou conseguir queimar gordura e evitar a quebra muscular? abraços
Última resposta por clark18,
-
Tópicos mais recentes
-
- 658 respostas
- 29.038 visualizações
-
- 22 respostas
- 1.547 visualizações
-
- 5 respostas
- 63 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.470 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.239 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.317 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 23.001 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 99 visualizações
-
- 6 respostas
- 159 visualizações
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns