Tópicos
-
PICANHA!!!!! 1 2
por glauber_rj- 13 respostas
- 11,6k visualizações
Olá para todos, Gostaria de saber se eu retirar a capa de gordura da picanha ela passa a ser carne magra??? Alguem sabe em média quanto de gordura e proteína tem um bife de picanha de +ou- 150g? Valeu!!!!
Última resposta por glauber_rj, -
- 4 respostas
- 5,4k visualizações
seguinte galera, as vezes eu decho de comer só pra nao precisar descasca aquela merda, só descasca ja é um treino, tem alguma dica ae pra descasca mais fácil? hoje eu fiquei estressado com uma batata q saiu voando 2 metros enquanto eu descascava a desgraçada q pulo da minha mão da uma dica ae, como vcs descascam?
Última resposta por Vmaky, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Galera é o seguinte, uma amiga minha vai pros EUA e me perguntou o que eu gostaria que ela trouxesse, não pode ser nada em grandes volumes..., primeiramente vejam o que já possuo: Whey Optimum; Glutamina da Universal; Multivitamínico da Universal; Hydroxycut; Malto. Já treino a algum tempo, mais de 5 anos, só que as vezes não sou muito assíduo (vacilo!! afff) mas quero agora dar aquela dedicada. Objetivo: secar e definir (já tenho um volume bacana). Uma das coisas que eu vou pedir seria o Lipo 6 Black (opiniões? uso e já usei o hydroxy acima, mas n curti mto) Pensei em um NO ou algo pra dar aquele gás. Se puderem ajudar fico agradecido.
Última resposta por Frangolinº, -
- 24 respostas
- 6,2k visualizações
bom, mta gente defende o whey da hilmar, eu msm acho q eh d uma boa qualidade... estava vendo algumas tabelas de whey e me deparei com um whey da neo-nutri(marca q n eh mto "querida" pelo pessoal)... NEO-NUTRI HILMAR kcal 116 123 carbo 2,25 3 prot. 21 24 gord.tot. 2,25 2 gord.satu.1,5 1 sodio 87 55 aqui fica a pergunta... hilmar ta no nivel da neo-nutri? neo-nutri eh boa? oq acham disso? vlw!
Última resposta por Diego_frango, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
Dia 9 de fevereiro de 2009 Inicio da suplementação Horários 07:00 - Leite, Banana , queijo branco, peito de peru 09:30 - Castanha, Granola, Aveia, linhaça, barra cereias 12:00 - Arroz, Feijao, Salada, Batatas cozidas, Frango ou carne magra 14:00 - SUPERPUMP 250 14:30 - BCAA + TREINO 15:30 - Malto + Whey Optimun + CEE 16:45 - Sanduiche Atum , Suco soja 20:45 - Arroz, salada, grelhados, 21:30 - Fatias de Queijo Frescal 23:00 - Albumina Comecei na segunda (09/02) Gente... a parada dá um gássss, uma pressão....E olha que eu só to tomando 1 scoop. Em relação a semana passada, aumentei TODOS, os pesos dos aparelhos e halteres. Vou trazer a série da academi…
Última resposta por CARLÃO ZU1338434324, -
- 10 respostas
- 16,5k visualizações
bom galera sei que sibutramina nao é suplemento e tudo mais, mais gostaria de saber se faz secar mesmo, mes que vem gostaria de secar, por que aqui em casa tem caixas e caixas de sibutramina o que voces acham, que é bom tomar ou nao ? e como devo tomar ? obrigado pela atençao
Última resposta por Madrugão, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
E ai galéra, blz? Então comecei a fazer academia um dia sim, outro não, ja fu 4 vezes lá, Mas muitos ja me falaram pra eu tomar Whey Protein + Malto, mais não sei com usa, alguem poderia me explicar e as quantidades q devo usar?? Pretendo tomar no pós treino. Tenho 15 anos, 1.67 de altura e peso 55,6Kg obs.: mro um pouco longe da academia, então teria como eu por o pó em uma garrafa termica e colocar agua e misturar lá?? http://www.saudeja.com.br/images/product/G/cuhid004.JPG (foto da garrafa) Obg..
Última resposta por Godofredo, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
ola pessoal. Gostaria que voces me ajudassem em uma duvida aqui. Estava lendo sobre o treino GVT ( fazer 10 series com 10 repeticoes para um exercicio para cada membro muscular) e achei interessante. Afinal, tenho 21 anos , 1,83, 70 kilos, e nunca consequi passar destes benditos 70 kilos!!! ja faço academia a uns 2 anos, e tenho mais facilidade para definição. Mas gostaria de ganhar uns 7 kilos de massa magra. Por isso gostaria de tentar o GVT,ja que é bem elogiado. comecei ontem a faze-lo. irei fazer nessa ordem ( deem suas opinioes para ver se esta correto) Segunda: Peito e Costas Terça: Pernas Quarta: Biceps e triceps Quinta: descanso Sexta: ombro e trapezio …
Última resposta por Copyleft, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
OI GENTE, CONSEGUI COM UM AMIGO LIPOSTABIL POR R$ 150,00. ALGUÉM SABE QUANTO CUSTA EM MÉDIA? POR ESSE PREÇO SERIA FALSO? ME GARANTIU SER DA AVENTIS, EMPRESA FABRICANTE, E SER IMPORTADO DA ITÁLIA. ALGUÉM SABE COMO FAZER PARA IDENTIFICAR UM LIPOSTABIL FALSO?? VALEU
Última resposta por glauber_rj, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Olá pessoal ... Bem é o seguinte, ja tomei a 3 anos atras termogenico, o therma pro com efedrina da nutrial, tomei ele por 2 meses e os resultados foram fantasticos, malhava muito tambem e etc. Mas depois desses 3 anos acabei engordando de novo ( por relaxo, confesso) ... atualmente tenho 1,74 de altura e 90 kg,a 2 meses e meio voltei a malhar ( meu peso era 104 ) estou ralando muito entre aerobicos , musculação e dieta. Passei no nutricionista tenho uma dieta balanceada, tudo nos conformes, mas queria tomar de novo o therma, mas dessa vez uma dosagem menor . Fui atras dele e claro, nao encontrei mais, só encontrei o ripped, e o cara queria me vender a 190 reais, u…
Última resposta por tmiziara, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal estou tomando DHEA de 100 mg a algum tempo e gostaria de saber se realmente seus efeitos (aumento de libido e testoterona) são verídicos ou apenas efeito placebo?
Última resposta por Raptor-RJ, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Eu queria encomendar o LIPO6X por algum site da internet, EBAY , BODYBUILDING entre outros, tendo em vista que é bem mais acessível. O que eu tenho que fazer para encomendar o produto? O que eu preciso mostrar na alfandega? Alguem sabe me dizer o que eu preciso fazer? Tenho que pagar alguma taxa extra? obrigado
- 7 respostas
- 4,3k visualizações
alguem sabe aonde posso encontrar tongkat ali no brasil??? ou algum site internacional confiavel??? essa substancia é proibida no brasil? comprei um produto de que estimula aumento de testosterona, e nele contem esse extrato, funciona mesmo, muito bom. pena que é dificil de encontrar.
- 7 respostas
- 22,8k visualizações
É isso, vou começar a Tomar TermoPlus semana que vem e não acho nada que fale a respeito de termogênicos e pressão alta. Também não sei bem como procurar, não é a minha área, estou começando agora. É Isso, iria tomar ele antes dos treinos que atualmente consistem em 30 min de esteira + uns pesinhos. Outra coisa; alguém indicaria outro termogênico que não o TermoPlus? Não entendo nada disso . Vejo muita gente falando aqui de Lipo6 e alguns outros mais famosos, mas pro meu caso que tô com pressão alta, tem algum mais ou menos indicado, com resultado legal e que não vá terminar de ferrar com meu coração? Abraços
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum. Comecei a ler ontem sobre malto, hoje li sobre creatina e então a leitura me fez "mal", pq eu estou cheio de dúvidas agora, vou descreve-las para que possam me ajudar, mas antes quero só falar sobre meu biotipo, idade e objetivos, vamos lá: Tenho 17 anos e 10 meses, 1,83 de altura, peso 95kg, tenho 40.5 de braço, 107 de tórax, 98 de barriga na altura do umbigo. 1 ano e 1 mês de treino (entre eles alternei entre hipertrofia e emagrecimento por algumas vezes, o que não me arrependo de ter feito). Mas fiz musculação antes, 2 anos intervalo de 1 anos por um acidente que sofri, e depois 1 ano e intervalo de dois anos por lerdeza, aí entã…
Última resposta por treinandoserio, -
- 18 respostas
- 9,9k visualizações
Galera, estou querendo começar a fazer boxe na academia... Já faço musculação, mas estou parado há umas 3 semanas devido ao meu TCC e por isso quero voltar com tudo agora... Minha dúvida é: Se eu começar a fazer boxe, junto com meus treinos, vai ajudar a perder peso e definir mais os músculos? Pq minha intenção agora é perder a famosa pancinha de chopp! Estou querendo tomar também NO Shotgun para me auxiliar. Dêem opniões por favor!
Última resposta por colt9mm, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Eae galera, sempre usei whey optimum, porem é complicado pois é caríssima,principalmente pra qm toma 2x ao dia e SEMPRE. Entao soube dessa whey hilmar, importada, que custa em torno de 35reais o kg. Ela é boa ou é incomparavelmente inferior a da optimum? Tem perigo de engordar tomando ela? Vlw abraço!
Última resposta por alexandreazevedo, -
OLÁ CAROS AMIGOS, TENHO UM ASSUNTO QUE GOSTARIA DE DEBATER COM OS AMANTES DE NUTRIÇÃO ESPORTIVA, RESOLVI COLOCAR ESSE DEBATE AQUI NOS SUPLEMENTOS PQ ESSE É UM CASO DIRETAMENTE RELACIONADO A ALBUMINA E É MUITO "RECEITADO" AQUI.... TENHO LIDO MUITO NESSE FÓRUM A SEGUINTE INDICAÇÃO... "TOME ALBUMINA ANTES DE DORMIR... POR SER UMA PROTEINA DE ABSORÇÃO LENTA", TRATAM ISSO COMO UMA REGRA BÁSICA INTOCÁVEL, OS NOVATOS ESCUTAM LEEM ISSO E JÁ NO PROXIMO POST JÁ RECOMENDAM PARA ALGUM OUTRO NOVATO... NÃO VENHO AQUI DIZER QUE ESTÁ ERRADO, MAS JÁ LI MUITOS ESTUDOS AO LONGO DA VIDA QUE DIZIAM QUE A PROTEINA INGERIDA ANTES DE DORMIR É QUASE TODA EXCRETADA PELA ORGANISMO E QUE O …
Última resposta por alexandreazevedo, -
- 14 respostas
- 3,3k visualizações
Se o musculo nao duer e pq fez errado?sempre tenho essa duvida as X treino num doe me da mo peso na conciencia paresce que fiz tudo errado !
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 12 respostas
- 3,2k visualizações
Peço que quem tiver um treino bom e que já, ou está, obtendo resusltados me mande. Tenho 37 anos e sempre sonhei em ter um corpo malhado. Mas meu ante-braço é fino e que reverter essa situação...obrigado!
Última resposta por Lipstick, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Tenho o objetivo de de abaixar a massa gorda e ganha um corpo mais definido. Como tomar? Posso tomar o cell tech mais a proteina? a tomo também o lipo 6x balck.
Última resposta por clark18, -
- 14 respostas
- 7,3k visualizações
Então é certo dar um tempo nos suplementos ? Porque seria certo ou nao dar um tempo ? Se der um tempo vou perder o que já ganhei ?? Quanto tempo seria o certo ? 1mês ? 2 ?? ;~~ Tomo whey com malto =] abraços, GO HARD !
- 16 respostas
- 2,7k visualizações
Formas corretas de tomar. NO2 "Super Charge" 30 minutos antes do treino. + 02 CAPSULAS BCA Whey Protein + malton logo após o termino do treino. + 02 CAPSULAS BCA Minha duvida fica com relação a Glutamine Powder, quando tomar e de que forma ? Irei voltar aos exercicios aerobicos para perda de gordura, corrida. E volei as quintas feiras. SEG QUAR SEX - Musculação e Quarta tb Corrida Quinta - Volei 02 horas Sab Corrida Como vcs recomendam usar a glutamina. Eu não faz ideia que ela ajudava a evitar a perda de massa magra. Abraços Obs: Estou atrás de lipo 6 x mas não acho. Estou com 79 kg com 1,82 alt. Quero apenas ficar com corpo bem. Trein…
Última resposta por allanfox, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Olá para todos! Sempre fui magra e mantive o meu peso o mesmoo por muitos anos. De dois anos para cá comecei a fazer musculação com o objetivo de ganhar massa muscular. No começo obtive um bom resultado mas no último ano estou tendo dificuldades em "crescer". Devido a isso, pesquisei e vi que precisava aumentar minhas doses diárias de ingestão de proteína. Foi o que fiz. Antes eu só comia proteína no almoço e jantar (carne), e iogurte ou queijo (mas não diariamente). Atualmente tenho 1,68m 63 kg (antes da musculação pesava 52kg) 23 anos Meu problema maior é: não como aves nem peixe, nem ovos e nem bebo leite Das 06:30 as 12:30 estou no trabalho …
Última resposta por vitorfalcao, -
- 15 respostas
- 8k visualizações
Opa galera!!! Iniciante total no forum, mas ja li bastante sobre um pouco de tudo aqui. Seguinte, andei pesquisando e conheci algumas pessoas que usaram Lipo 6X e tiveram resultado!!!! Fiz o seguinte... Comprei Lipo 6X... Franol e Ultimate 5 Whey Protein!!! Como falta chegar o Lipo eu ainda nao me pesei, ferei isso provavelmente na quarta feira (17/09/2008) que sera o dia que comecarei a usar. Colocarei meu peso, altura, oq comia e o q passarei a comer, colocarei tb meu treino diario, (3X por semana), e exatamente como estou me sentindo. E ai vamos ver e espero ter resultados otimos, e assim tomara....Ajudar outras pessoas que queiram fz tb neh... Bom...d…
Última resposta por Everton Santos, -
Creatina DUVIDAS. 1 2
por guizaov- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Olá pessoal . Pesquisei sim antes de postar . Mais as fontes nao sao muito confiaveis. Tipow Quanto tomar de creatina?Tenho 15 anos.1 ano de musculaçao. E os resultados sao extremamente bons? Vlw
Última resposta por LeOo, -
- 18 respostas
- 24,7k visualizações
Tem gente fazendo confusão mas não eh culpa das pessoas, eh culpa dessas empresas HIPOCRITAS de "suplementos" que criam esse Marketing errado para vender seus produtos. As pessoas com isso acabam confundindo o GH sintetico Injetavel ANABOLIZANTE(somatotropina), com essas COISAS que criam e chamam de "Suplemento", que no caso vou citar o HGH Ergogel da Nutrilatina. Isso eh um GH DE VERDADE, que eh na verdade um MEDICAMENTO(e não devia ser usado para outros fins, como o esportivo e estetico) Agora esse eh o "SUPLEMENTO" que DIZ aumentar o GH NATURAL DA PESSOA, e não tem NADA DE ANABOLIZANTE E NEM DE HORMONIO NENHUM NELE Resolvi pos…
Última resposta por FaroFFeRO, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Tenho curiosidade de saber se alguém deste forum utiliza- se de GH , quais os custos e benefícios e como ser administrado
Última resposta por Rolke, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Nossa so tem relatos de homens q tomaram ECA. Entao para a mulherada q tem curiosidades e ate msm para os homens. Vamos ouvir o relato de uma mulher rsrsrs. Ahh e prometo tenta relata durante todo o ciclo pq ate agora não vi ninguem passa de 1 semana de relato. Vo tomar ECA durante um mês mais ou menos (kero fica biita para o fim de ano) durante 2 semana vo fazer apenas o aerobico depois começo com a musculaçao tmbm. Peso 58kg altura 1.54 e kero xega pelo menos ao 52kg idade: apenas 18 aninhus 17/11/2009 1º dia resolvi toma de ultima hora rsrs tomei 1 franol 15mg de efredina 48mg de cafeina ( eu sei pouco demais mais e pra ver o efeito, e tmbm pq to c…
Última resposta por tami, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Olá.. estou com a seguinte dúvida, eu tomo malto e whey sempre depois do treino, estou querendo implementar após o treino de musculação 2x por semana uma corrida de 20min pra tentar queimar um pouco de gordura. Eu tomo o malto antes de iniciar o exercício aerobico ou deixo pra tomar depois ? Em vista que meus treinos de musculação tem uma duração de 1 hora a 1 hora e meia. Se eu tomar depois eu estarei perdendo massa muscular ? E se tomar antes vou conseguir queimar gordura e evitar a quebra muscular? abraços
- 6 respostas
- 10,1k visualizações
Boa noite... tenho um pote de Creatina da Universal pela metade, só que faz uns 4 meses +/- que eu nao tomo... Agora recomecei academia e gostaria de voltar a tomar.. Dei uma olhada na data de validade carimbada na tampa, só em 2013. Mas pelo fato de ter sido aberta cabe a dúvida... E ae gente? Será que eu posso tomar sem medo? Conto com a ajuda de vocês.. Abraços
Última resposta por Azulao, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Se basta fazer dieta e exercício adequado para secar as gorduras do corpo, porque tem tanta gente que mesmo se matando na academia aquela bendita gordurinha não sai nunca? ai a pessoa acaba optando por lipo... foi o meu kso!
Última resposta por Squatman, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
alguém já tomou? deu resultado? efeitos colaterais? onde posso comprar? precisa de receita?
- 13 respostas
- 2,6k visualizações
Olá .. Eu treino desde os 17 anos, hj tenho 21... e amo esse esporte mais que tudo.... Antes de eu começar a trampar podia treinar em bons horarios, aproveitar melhor os picos hormonais... tinha mais tempo pra me alimentar e pra treinar... Agora que juntou faculdade, trabalho... ta foda... E comecei Suplementar malto + 3whey da probiotica + aminoLiquid da bodyAction.... Eu queria realmente saber para as pessoas que consomem ou consumiram o tribullus, que efeitos conseguiram obter... em que quantidade de tempo... se ele fez algum mal a saude de vcs... ou se simplesmente nao deu resultado nenhum alem de querer trepar toda hora....
Última resposta por Denilson Costa, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Qual o melhor Queimador de Gordura? SesaThin X MELTDOWN X Clenbutrx X REDLine ou algum outro?
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
Olá galera, gostaria de saber se eu tomando o Animal Pak, em conjunto com um Termogênico eu ganharia a massa muscular e definição, ou o Termogênico acabaria afetando o efeito do Animal Pak ? Se isso for possível gostaria de saber qual seria a melhor combinação. Se não, qual seria a melhor combinação, Massa X Definição em custo benefício ? Abraços!
Última resposta por dekao, -
- 24 respostas
- 47,8k visualizações
Olá pessoal!!! Há algum problema em tomar Whey Protein com leite integral?
Whey Glambia
por tmiziara- 9 respostas
- 1,3k visualizações
ola pessoal,gostaria d saber se a whey da gamblia eh boa...se eh superior por exemplo da body action ou probiotica...e qual a diferenca dela pra essas whey...
Última resposta por Diego_frango, -
Correr em dia que não treina, atrapalha a hipertrofia ?
Última resposta por Squatman, -
- 10 respostas
- 41,2k visualizações
19 anos, 1.81 e 93kg comprei 4 ampolas de potenay. meu objetivo é emagrecer. tomei (intravenosa) hj 5 ml. nem senti essas coisas todas que o povo fala nem essa força descomunal. tô pensando em aumentar a dose pois axei fraco. a sensação é de ter tomado um comprimido de anfetamina (dualid, desobex, inibex). na academia dei uma aumentada de pesos na musculação, fiz meia hora de jump+abdominal e no final corri meia hora na esteira e andei mais meia hora. até que ela deu uma disposiçãozinha.....mas estava esperando muito mais, pensei que ia ser "O CAVALO" da academia. ah, to fazendo regime tb. *estou com sono (tomei 15:30, agora são 22:00) *não tô afim de tomar pu…
Última resposta por megafm, -
- 15 respostas
- 4,5k visualizações
Bom dia!! Alguém pode me dar um exemplo sobre esse calculo? G% Homens = +[85,20969 . log (AB - Pç)] - [69,73016 . log (estatura em polegadas)] + 37,26673 (r=0,90) (S.E = 3,52%) {Obs: AB = Circ. abdome e Circ. Pç = pescoço} Pois tenho dúvidas sobre substituição de alguns valores. Ex. (r=0,90) (S.E = 3,52%) Se alguém puder colocar os próprios dados para mostrar como se calcula, eu agradeceria
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Bem: tenho 15 anos, quase 2anos de treino. 1.85m 82kg 16% de gordura. treino:a/b/c supino reto: 4x8 27kg, 29kg, 31kg e 33kg. supino enclinado: 4x8 25kg supino declinado(canadense): 4x8 25kg crossover(n sei se escreve assim): 4x8 35kg (cada lado) triceps pulley pegada reta: 4x8 50kg triceps pulley arremesso pegada reta: 4x8 50kg triceps testa: 4x8 12kg (em cada mão) pulley costas: 4x8 50~60kg pulley convergente pegada paralela: 4x8 40~50kg(cada lado) voador(ou cruxifixo) inverso: 4x8 50~60kg O outro esqueví o nome, vc vai puxando no pulley, com uma mão, depois a outra de baxo pra cima. 4x8 30kg rosca direta com barra W: 4x8 10kg (kada lado) rosca s…
Última resposta por canmpo, -
Coca Light e Nescau 1 2
por FreeBus- 18 respostas
- 6,3k visualizações
Ae galera, gostaria de saber se uma pessoa que deseja perder barriga pode beber coca light (0kcal, 0 carbo e 0 gordura) e tomar nescau. Obrigado.
- 14 respostas
- 3,4k visualizações
Percebo que perco até 1 cm de braço. De 45cm frio, cai para 44 cm com somente 1 semana parado. Como pode isso?
Última resposta por ----, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Para quem teve princípio de cáculo renal a maltodextrina pode ser prejudicial? alguns médicos não souberam responder, aguardo respostas!
Última resposta por gpflipe, -
BOM , AMANHA EU COMEÇO O MEU COMBO NITRIX + XPLODE , FIQUEI PARADO UM TEMPO E VOLTEI A TREINAR FAZ 1 MES , MAS NAO TOMEI NADA PRA RECUPERAR PARTE DO QUE EU PERDI SO NOS TREINOS E ALIMENTAÇAO , AGORA JA PASSADO 1 MES VOU COMEÇAR O COMBO, NO XPLODE EU JA TOMEI MAS O NITRIX PRA MIM E NOVIDADE , ENTAO AMANHA COMEÇO RELATAR DIARIAMENTE O USO . IDADE: 22 PESO: +- 70 KG ( N PESEI AINDA) ALTURA : 1.74 BRAÇO FRIU : 39 CM TEMPO DE TREINO:3-4 ANOS
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Sempre tive dificuldade para fazer abdominal, as vezes acerto nos exercícios, as vezes não... mas nunca desisti e já consegui tonifica-lo um pouco, porem a região inferior eu não sei como malhar. Já vi alguns exercícios em que você une as duas pernas e as levanta, mas quando faço isso dói minha coluna e meu quadril. Para abdominal inferior existem outros tipos de exercícios? Se alguém souber um link seria ótimo. ABRAÇO.
- 47 respostas
- 6,4k visualizações
Tenho 26 anos, sou mulher, 1.63m e apenas 51 kg Estou malhando ha quase 6 meses com frequencia... Quero saber se meu treino para as pernas pode se tornar mais eficiente (para ganhar mais alguns cm) ou se está legal da forma que o personal da academia me passou. Meu treino é dividido em ABC A- pernas e ombro B- costas e biceps C- peito e triceps Como quero mais enfase nas pernas, aí vai meu treino: Leg press cadeira extensora mesa flexora agachamento afundo (p/ frente) cadeira adutora e abdutora panturrilha (em pé com a barra) gluteo na maquina (vertical) todos os exercicios sao feitos em 3x8. Acho q panturrilha deveria ter mais exercícios? A minha e…
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Triac alguém já ouviu falar? dizem que é bom p/ definição PS: não sei como se escreve corretamente TRIAC, TRIACX, TRIAX..... Se alguém conhece ou já usou dá um toque valeu!!!!!
- 11 respostas
- 7,8k visualizações
gostaria de começar esse mes a fazer treino para força pura, e gostaria de aprender mais coisas sobre ele... sempre malhei para hipertrofia, e quero fazer a transiçao agora... motivos: eu gosto diz que acelera o metabolismo e preserva a massa muscular nao quero mais crescer, quero apenas manter e segunda ja vou começar a secar, tomar "ripped fast" e chegar nos 7% queria associar meu treino de força e com meu objetivo de secar pra manter a massa magra... pensei em fazer assim... Segunda - A - Peito/Triceps/Ombro Terça - Guerrilla Cardio Quarta - B - Costas/Biceps Quinta - Guerrilla Cardio Sexta - C - Pernas/Pantu bom eu nao sei…
Última resposta por Squatman,
-
Tópicos mais recentes
-
- 18 respostas
- 535 visualizações
-
- 37 respostas
- 1.668 visualizações
-
- 1.934 respostas
- 201.592 visualizações