Tópicos
-
- 25 respostas
- 15,3k visualizações
Dados Físicos Idade: 19 anos Peso: 74kg BF: 17% Altura: 1.74m Treino AB x3 Aeróbico todos os dias A: Peito/Biceps/Abdomen B: Triceps/Costas Dieta Manhã 10:00 Acordar / Tomar Lipo 6x 10:40 50 min Aeróbico em jejum (Caminhada em velocidade moderada) 12:00 Almoço Arroz integral + Peito de frango ou Peixe + Grão de bico + Salada Tarde/Noite 16:00 Fruta (Pera ou Maçã) 18:00 Tomar Lipo 6x 18:30 Sanduiche de pão integral com ricota e peito de peru 18:40 30 min Aeróbico (Caminhada em velocidade moderada) 19:20 Treino 20:00 Jantar Queijo Branco + Peito de frango ou Peixe + Grão de bico + Salada Domingo Mesma coisa só que sem treino Vou come…
Última resposta por viinyDDR, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
AE GALERA VO MORA 3 MESES NOS EUA E GOSTARIA DE UMAS DICAS AE DE SUPLEMENTACAO, LA EH TUDO BARATINHO ENTAO VO ME ENTUPI DE SUPLEMENTO TOP. TAVA PENSANDO EM TOMA O NO EXPLODE JUNTO COM NITRIX, MAIS EH QUE TEM MUITA COISA BOA POR LA, JA OUVI FALA BEM DO ANATOR 70, DO APLODAN, ENTAO NUM SEI QUAL EH A MELHOR OPCAO ALGUEM AE CONSEGUE ME INFORMA QUAL SERIA A MELHOR SUPLEMENTACAO PRA HIPERTROFIA?
Última resposta por oozaru, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Ola estou pensando em comprar um suplemento que chama-se Mascite vit Alguem ja tomou? E bom? Resultados? Esta 28 reais o pote de 1 kg da pra desconfiar.
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Então galera , gostaria de saber se posso tomar esses dois produtos ao mesmo tempo , porque vi que esse Whey tem uma alta concentraçao de BCAA , Leucina Isoleucina e Valina , e também gostei das características desse NO aí que tem malto também que é uma parada interessante. Quero ganhar massa rápido , pois tenho 1,87 e peso 79 kg. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition Link do Whey . http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina_AGE Link do NO . Abraços , e me deem umas dicas ! , rs
Última resposta por GUGA_RJ, -
- 9 respostas
- 3,4k visualizações
Creatina ATP, vi muitos comentários sobre ela e dizem que esta é melhor que a vetnil, queria saber se ela é boa mesmo, pois esse mes fiquei na dúvida se compro ela ou continuo com a vetnil. sem mais, conto com a cooperação de quem ja usou no aguardo
Última resposta por romeo, -
- 20 respostas
- 27,4k visualizações
Eu gostaria de saber, assim...nao vou tomar albumina...optei por ingestao de ovos cozidos mesmo Porem eu nao sei a quantidade certa...nem os horarios a serem consumidos alguem poderia me dizer??? agradecido desde ja
Última resposta por BraNnCo, -
Opa! .. To malhando a poco tempo(uns 3 meses), troquei a minha serie agora para ABC2x com a ajuda de um membro daqui do forum, so que tenho + 1 duvida qnto aos abdominais. Eu sei que nao se deve malhar todo dia.. entao como eu posso malhar os 3 tipos de abdominais ??? faço todos na 2° 4° e 6° .. ow 1 em cada dia da semana?? .meu treino e esse aki: A- Peito/Triceps Supino Reto com halter 3x8 Supino inclinado 30° 3x8 Crucifixo (deitado) 3x8 tricips no cross ( com corda) 3x8 tricips francesa 3x8 tríceps testa 3x8 B-Biceps/Costas prulley com triangulo 3x8 puxada por trás remada sentado 3x8 rosca direta 3x8 bicipes alternado 3x8 concentrado 3x8 …
Última resposta por Lipstick, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Decidir suplementar o 3 Whey no pos treino junto com Malto, mas já me recomendaram a Dextrose, qual a diferença entre os dois? Desde já obrigado
Última resposta por cupertino, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Galera, comer salada pode ser a vontade? Com esse calor, adoro mandar bem na salada, gosto de comer bastante alface, pepino, pimentão, cebola... Tem alguma restrição ou pode comer a vontade? E outra coisa, gosto de comer com sal, azeite e vinagre. Abraços
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Gostaria de informações sobre treinamento misto (1/2 hipertrofia e 1/2 pump) para o mesmo grupamento.
Última resposta por Squatman, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Preciso ganhar massa urgente , tenho 1,87 e 79 kg. Alguém me indica uma combinação pra ganho de massa e definição rápido ? Abraços.
Última resposta por ricardobs, -
- 16 respostas
- 4,1k visualizações
então ando meio sem grana. Queria saber o que poderia tomar no lugar de dextrose. Me falaram mel,açucar,açucar mascavo e outros ;z mas sei lá. ´;~~ tomo com whey protein. outra se eu parar de tomar com dextrose dá mta diferença ? abraços, GO HARD !
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
gostaria de saber se quem tomar suplementos como esse blade no explode não pode manter relações sexuais durante seu uso. o meu namorado não quer fazer durante a semana so aos sabados quando ele não tomar o blade no explode. ele fala que por o blade aumentar a produção de testosterona o sexo não e muito aconselhavel poiso blade no explode pode ser eliminado pela ejaculação. isso mesmo necessario ou ele estar obssecado. preciso de respostas de fisiculturistas profissionias para tirar minha duvida e tentar entender meu namorado ou eu vou acabar matando ele. vou deixar meu email pra qualquer quem quiser me explicar melhor este assunto ou mandar email pra me mostr…
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Salve galera, to com uma dúvida e gostaria da ajuda de voces! é o seguinte: pretendo suplementar com cromo porém surgiu um problema. andei lendo nos sites que vendem o produto e encontrei o mesmo texto em vários deles..Segue o texto(por favor leiam,é curto) O aumento da gordura corporal prejudica a sensibilidade à insulina, por isso os obesos tem dificuldade em perder peso. Estudos mostram que uma atuação mais otimizada do hormônio insulina acelera a perda de peso em adultos, independente de atividade física. Entretanto, o efeito anabólico/muscular será sentido pelos que praticam exercícios. Segundo o Dr. Antony J. Haynes em seu livro "The Insulin Factor" a f…
Última resposta por brunosantossp, -
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
O fato de um whey e uma cretina ficarem umas 3 horas no porta malas de um carro, com um calor de 38 graus, faz perder o efeito dos mesmos? a desnaturação ocorre? Se ocorre, o whey e a creatina não fazem mais o efeito?
Última resposta por zaire2d, -
- 11 respostas
- 4,7k visualizações
Galera, qdo vcs pegam pesado e os músculos no dia seguinte ou até mesmo algumas horas após o treino, dói (seja o musculo ou alguma articulação), vcs tomam algum remédio? Não me venham com história de bichinha ou frango.
Última resposta por zaire2d, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Galera! O que acham desse suplementos? Whey Isolado + Dextrose + BCCAA + Nano Vapor + Green Magnitude
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
Dae galera! sou novo aqui neste fórum! comecei a fazer uma dieta junto com o tal do LIPO 6 BLACK tão falado! vou relatar aqui os resultados Bom, antes de começar a tomá-lo, eu ja estava fazendo uma dietinha.. dando uma caminhada depois do treino.. fiquei fazendo isso durante um mês e perdi medidas na cintura, contudo nao perdi medidas nos músculos(massa magra).. depois desse mês comecei a tomar o lipo 6 black no dia (29/09) OBS: diminuí os carbos e aumentei as proteínas Terça-feira agora (06/10) fez uma semana que comecei tal ciclo.. ta aí uma foto: a primeira foi terça-feira passada no dia em que comecei.. e a segunda foi terça-feira agora.. nao sei se vcs …
Última resposta por rooots, -
- 56 respostas
- 26,3k visualizações
Aew galera vou começar o relato de dois meses usando creatina na fase de saturação irei tentar postar todo dia nas outras semanas pelo menos 2/3 dia da semana eu venho aki vamos ao que interessa ------------------- Peso: 75kg Altura: 1,80 Objetivo: Hipetrofia Medidas( 25/08 ): Braço Direito (contraído) - 36,0CM Braço Esquerdo (contraído) - 35,5CM Peito - 95,0CM Barriga (logo abaixo do umbigo) - 85,0CM Coxa Direita - 56,0CM Coxa Esquerda - 55,0CM Panturrilha Direita - 37CM Panturrilha Esquerda - 36CM Medidas( 01/09 ): Braço Direito (contraído) - 36,5CM Braço Esquerdo (contraído) - 35,9CM Peito - 98,0CM Barriga (logo abaixo do umbigo) - 86,0CM Cox…
Última resposta por Thiagob2k1988, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Dúvida de iniciante foda, mas vamo-que-vamo. Tô gastando $50 por mês de BCAA, treino há 1 ano (perdi 30kg de gordura) e ganhei massa magra. Tô ficando definido etc e tal. Queria passar pro Whey agora... pesquisei um pouco e descobri que o melhor custo x benefício é o HILMAR. Então quero saber, posso parar de tomar as minhas cápsulas de BCAA quando comprar o Whey?
Última resposta por Rolke, -
GH Max - Universal 1 2
por Kreusch- 14 respostas
- 4,2k visualizações
Olá amigos, Faço academia à alguns anos e já tomei alguns suplementos, porém parei por algum tempo e retonei meus treinos neste ano com uma nova parada no inverno e retomando com mais afinco agora em setembro. Comprei o tal GH Max da Universal para averiguar se realmente tem um efeito considerável, ao menos par ao que é indicado, me vejo enquadrado. Tenho 1,79 94kg (maior consentração de gordura na famosa barriguinha) sou largo de costas, braço + 40cm e no mais apenas possuo realmente um pouco de barriga. Vi muito de se falar sobre o GH (nao sobre o GH max que é o produto propriamente) comentários prós e contra, mas realmente poucos sobre o produto em específi…
Última resposta por cupertino, -
- 7 respostas
- 6k visualizações
Estou iniciando o 4 mes de academia apos um tempo parado, estou querendo iniciar a suplementação para ganhar musculos, hoje tenho 85 kg e 1,81 m(20 anos), entrei na academia com 93 kg já perdi o necessario de gordura e ganhei um bom percentual de massa magra. Agora tava querendo realmente ganhar musculos e ficar forte e já me indicaram esses 2 suplementos 3 Whey Protein ou Nitro no2, alguem poderia me ajudar destinguindo as funções dos 2 e qual seria o mais adequado para o meu objetivo. Acredito que ficarei com os suplementos da Probiotica pelo custo x beneficio Desde já agradeço
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
Bem senhores, este é meu primeiro Post, e também primeira visita ao forum, parabenizo os idealizadores dele e sem dúvida os participantes, que como os idealizadores favorecem cada vez mais práticas saudáveis para os internautas. Bem, tenho 20 anos, gosto de malhar mais não tenho muito tempo, gostaria de saber se podem me aconselhar uma série de exercícios e suas respectivas repetições em que eu possa executá-los todos os dias, segunda a sexta, por uma hora a uma hora e meia por dia no máximo. E que consiga resultados satisfatórios em um relativo curto espaço de tempo. Agradeceria também se me dessesm aconselhamentos nutricionais para quem tem uma vida super agitada che…
Última resposta por GHG, -
- 5 respostas
- 5,9k visualizações
Então tenho 1,90cm. 116Kg e 18 Anos, nada de musculos só gordura mesmo. Malho a 4 Meses, ainda não perdi nada de barriga, só vejo a diferença no meu peito que cresceu e nos braços um pouco. Posso tomar Termogenico e depois Animal Pack. 2 Semanas Termogenico e depois das duas semanas Animal Pack Ou junto com o termogenico o Animal Pack ? OBS, já comprei o Animal Pack. O termogenico ainda não.
Última resposta por Henrique Maansilha Ramos, -
- 9 respostas
- 8,9k visualizações
Bom galera , comprei hj meu whey (da probiotica ) e malto ( da atlethica ) ambos com sabor de morango , AH eh fora issu eu tomo creatina (MIdwaY) . Mas agora com esses 3 suplementos , estava pensando em toma . Creatina ( 30 hora antes ) , Malto ( durante o treino ) . Creatina+Whey+malto ( tudu em 1 shake apos o treino. E constando como vejo muitos falarem , tenho 1 alimentacao boa . arroz , feijao , bife , macarrao , salada (basico). Gostaria de saber a Opiniao de vcs se esta bem nestes horario . E pára os moderadores, eu li todos os topicos de whey , malto , creatina . Mas mesmo assim nao consegui tirar minhas duvidas entao espero que nao blokeiem o topico
Última resposta por Thiagob2k1988, -
- 16 respostas
- 5,7k visualizações
ouvi falar que nescau é bom. É OU NÃO ? OBJETIVO É PERDER PESO Esteira 30 minutos depois do treino é certo ?é o suficiente ?
Última resposta por thiagodpp, -
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
Tempo de treino: 4 anos Levando a sério nos últimos 5 meses Objetivo: Hipertrofia Mudei de série recentemente e o meu treino de peito ficou o seguinte: Supino reto c/ halteres - 4x8 Supino 30º c/ halteres - 4x8 Crucifixo reto - 3x12 Peitoral Máq. (sup. sentado) 4x8 (Drop Set) Paralelas - 3x máx. esse treino é seguido do treino de tríceps: Testa c/ barra h - 4x8 corda - 4x8 (Drop Set) puxada inversa unilateral - 4x8 A dúvida está mesmo para o treino de peito, queria saber se vcs o consideram exagerado. Eu consigo fazer todos os exercicios sem problema, com exceção da paralela onde o meu máximo de repetições só chega a 5.
Última resposta por Aviador, -
- 9 respostas
- 4,2k visualizações
Onde posso comprar Albumina da Salto´s em Fortaleza? Não pode ser em loja online, pois sou de Portugal e os meus pais vão de férias a Fortaleza, e pedi pa eles comprarem ai para mim. Alguem me pode dar a morada do local aonde posso comprar esta Albumina? De preferencia numa loja barata e que seja facil de lá chegar.
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Sera que realmente ah alguma relação com o verdadeiro? Funciona? Gosto? Quem ja tomou, ou pretende tomar se pronuncie ae galera. to afim de comprar mas não acho depoimentos sobre..
Última resposta por gremiocopero, -
- 13 respostas
- 7,9k visualizações
Olá pessoal, comecei a tomar suplemento desde o ano passado, mais ano passado tomei muito pouco, senão me engano foi um HiperCalórico e um Nutri Mass, bom esse ano passei a tomar outros suplementos, este ano tomei 4 potes de BCAA de 120 Capsulas, Whey Proteín, Creatina e Malto... O Bcaa sempre 1 mês sim e 1 mês não, a creatina apenas 1 mês, e o Whey Proteín 2 meses seguidos, eu tomo MUITA agua, e to pensando agora em tomar Malto+Whey Proteín+Creatina eu queria saber se posso ter algum problema nos rins? Porque eu tava vendo naquela revista Mens Healt que suplemento sobrecarrega sim o rim, agora eu pergunto para os mais experientes, vocês ja ficaram muito tempo seguido to…
Última resposta por GustavoNiemeyer, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Fala aee rapaziada.... Eu gostaria de ter informações sobre a medição da frequencia cardiaca durante um treino de musculação para Hipertrofia, será que da uma boa diferença nos resultados? Comentem vlw!
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal, tenho 1,66 m e atualmente com uma semana de treino estou com 49,10 Kg. Quando fui no nutricionista estava com 46,60 Kg e ele me passou uma dieta de 4.300 Kcalorias no total, a dieta é tudo na base de alimentação com uma porção de Whey Protein de 45 gramas após o treino e uma Massa (130 gramas) na ultima refeição (ceia) antes de dormir com bolo como opcional. Contudo essa dieta não está um pouco exagerado devido ao meu peso e para quem está começando?
Última resposta por Skorpions, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
eai galera tava pensando em compra o real gains da universal que eu vi no site https://www.prozis.com/br/pt/ e achei ele num preço bem bom comparado ao daqui! minhas duvidas sao: vale a pena toma, ele é bom mesmo??? alguem aqui ja tomo e aprova da alguma dica? e qual a melhor maneira d tomar? gostaria d ganhar alguns quilinhos, tenho 1,79 e 65 quilos sera q da pra chega nuns 68 ou 70? bom eh isso! vlw abraços
Última resposta por clark18, -
- 1 resposta
- 6,9k visualizações
obs: era bem gordo qnd criança =[ altura = 1,73 peso = 60 bf = 14 %
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
durateston x Hemogenin
por Visitante flaviogoiania- 3 respostas
- 3,1k visualizações
olá pessoal tenho 23 anos.. 1,75m 63kg... malho tem um ano e nao engordo! resolvi fazer um ciclo de durateston com hemogenin..gostaria de saber se esse eo ciclo correto! (EDITADO) aguardo respostar pois ainda nao começei o ciclo.! obrigado a todos!
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Ola pessoal, sou novo aqui no forum, e gostaria que ajudassem avaliando essa dieta que estou fazendo para ganhar massa magra e emagrecer. Cafe Manha (9am) Suco Ades Light + 4 colheres de Albumina 300ml Lanche Pao integral + 2 fatias de peito de peru + queijo cottage + requeijao light Almoço (12:30) Macarrao Alho e Oleo + pimenta + salmao + tomate Alface Lanche (16:00) Pao Arábe + queijo cottage + 3 fatias peito d peru + requeijao light Pre-Treino (19:00) Msm Lanche + Suco de Laranja Pos-Treino (21:30) Leite + Gelatina + Whey Qnd Durmo Tarde Albumina + Suco Ades 300ml - - - Meu treino é de 2hrs praticamente com 30 minutos de este…
Última resposta por laerte, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Pessoal, me ajudem ai: Eu atualmente estou tomando Whey e malto. Porem quero tomar tambem um Hiper, e na minha cidade dei uma procurada no REAL GAINS mais não achei, na loja tinha o PRO V60 da LABRADA. O pote de 1589 G, custa R$ 260,00. Fiz as contas e um pote duraria o mesmo tempo do REAL GAINS, porem falam que o REAL GAINS é o melhor HIPER. Porem na NET sobre o PRO V 60 falam ser uma proteina Time Release. Afinal, o PRO V 60 é um Hiper? Alguns relatos de alguem que ja tomo se da resultado, pra quem quer ganhar massa ... engordar? E tambem se for TIME RELEASE o horario para tomar e sempre a noite né? Grato.
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera, dei uma olhada la no site do BB.com e os preços sao incríveis, mesmo com o frete. Por exemplo: Comprei meu superpump aqui, por 230 reais. Comprando lá nao sairia por mais de 130, já com o frete de 2-5 dias uteis :S É confiável comprar lá? pode dar algum problema com a alfandega? como saber os produtos que sao legalizados pela anvisa para nao dar esse tipo de problema? Acho que um supercharge nao da problema nao ne? vlw!
Última resposta por Azulao, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Tenho 28 anos, 1,78m, 70kg, 12%bf, malho ha 4 anos. To querendo ganhar um pouco de massa, então, alem da alimentação e um bom treino, defini os suplementos que usarei com base nas pesquisas que fiz no fórum (albumina + malto/dextro + whey + creatina + bcaa + cromo). Mas tenho algumas dúvidas que não encontrei resposta em lugar algum. 1) Whey: a) Pensei na Perfect Whey da Nature´s Best de 2,2kg, pois o preço é bem melhor que as outras importadas, mas não consigo achar o **aminograma** em local nenhum do mundo! Alguem poderia saber quanto de bcaa e glutamina vem nisso (se eh que vem)? O preço do pote é +- R$ 205,00 e a maioria dos lugares q vende inclui algum b…
Última resposta por tandrade30, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Olá pessoal, andei vasculhando na Net e encontrei Isso, http://www.corpoemdia.com.br/?pg=t1_ex_ ... 1&cdg=2792 Gostaria de saber se alguem ja comprou creatina nesse site e se é seguro? outra dúvida Corro o risco de estar comprando uma Crea falsificada? valeu!!!
Última resposta por nicolasss, -
- 10 respostas
- 14,2k visualizações
SÃO PAULO - A polícia de São José do Rio Preto, a 451 km de São Paulo, pediu a exumação do corpo de Mike Jéferson Silveira de Lira, de 26 anos. O jovem morreu após injetar no corpo anabolizantes usados em cavalos. Segundo o delegado Genival Ribeiro Santos, delegado titular do 1º distrito policial de Rio Preto, o medicamento utilizado por Mike era o Equi-Bost, que é recomendado pelos veterinários para melhorar a potência muscular de cavalos de corrida. O jovem morreu na última sexta feira depois de aplicar uma dose de 6 ml no corpo. A exumação deve ser feita na sexta, pois a morte de Mike não foi comunidada à polícia, mesmo depois que a família informou ao hospital que …
- 11 respostas
- 4,9k visualizações
Olá a todos. Gostaria de uma opinião de voces. Qual a melhor proteina que voces ja tomaram ou conhecem ? Syntha 6 da BSN. X Evopro da CytoSport X Muscle Milk CytoSport ? Ou alguma outra ?
- 4 respostas
- 3,7k visualizações
Ae galera tenho muita dificuldade em ganhar massa, peso em geral tenho 1,68 e 59-60kg ja malho a pouco mais de um ano Minha dieta é muito bom, faço 6 refeiçoes por dia e considero meus treinos bons tambem, porque monto depois de muita pesquisa Bom, vamos ao que interessa: Venho suplementando com whey potein e malto a um tempo, mas nao tenho tido muitos resultados, estou praticamente estagnado. comprei um hipercalorico porque sao recomendados para caso como o meu. mas fiquei com uma duvida. tanto o whey protein quanto o hipercalorico sao recomendados para ser tomados no pos treino. Qual dos dois devo tomar? Atualmente estou tomando o hiper no cafe da manha …
- 2 respostas
- 11,4k visualizações
Bom dia galera do forum. Desculpem se estou postando em área errada, mas vamos lá. Eu desde sempre fui muito magro, ja tentei várias dietas e nada. Atualmente tenho 1,84 e acreditem, 56 quilos. Faço academia fazem 3 meses e infelismente só tenho perdido peso, mesmo evitando esteiras e exercícios que fazem perder peso. Alguns amigos me indicaram o tal do Vit Thor pra ganhar peso, isso pelo custo que se comparar com outros Hipercáloricos está bem em conta. Agora venho a perguntar pra vocês. Com esse peso, fazendo academia 3x na semana e tomando Vit Thor eu conseguiria ganhar peso e massa muscular? No momento faço 5 refeições diárias, e até apelei pra ingerir m…
Última resposta por ricardobs, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
olá, andei me informando sobre termogenicos e me falaram que esses 2 são os melhores do mercado (LIPO 6 e LIPO 6X). o LIPO 6X é uma evolução do LIPO 6. Eu gostaria de saber se alguem já usou e como foi o uso, em questões de efeito colateral e de resultados. E também por qual motivo estes produtos sao proibidos no brasil. Grato
Última resposta por lzr1, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
É barato, mas dizem que não presta ¬¬, vale a pena eu comprar, ou é melhor eu comprar em outra cidade ou encomendar de algum site ??
Última resposta por Everton Santos, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Faz um tempão que não entrava aqui, pois estou me dedicando muito aos estudos em nutrição, mas vejo que o treinamento hit, vem ganhando vários adeptos, será que todos tem capacidade de treinar o mesmo? Acho que não... Treinamento Hit, como o nome diz é um treino de alta intensidade, dificilmente no mundo capitalista em que vivemos onde, são poucas horas de sono, alimentação inadequada, descanso entre rotinas de treinos, entre outras variáveis, vão fazer com que treinamos o mesmo. Digo isso, pois já treinei Hit, e o mesmo é árduo, dificilmente dar para se treinar sozinho, sempre bom ter um parceiro de treino, para ir além da sua capacidade. O que quero dizer com isso, …
Última resposta por Sobral, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
alguem já tomo hipercalorico 7500 da midway? sabe se funciona?
Última resposta por felipinho b, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Olá galera, queria saber qual desses é o melhor NO2 do mercado, quais os pontos positivos e negativos de cada um. Qual dá mais força, vasodilatação e PUMP, e quais os efeitos colaterais. Tb queria saber o preço médio de cada um! vlw!
Última resposta por MR.THOR, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Eu estou tomando hipercalorico massa nitro o2 e a albumina da saltos, queria saber se quando eu acordar posso, bater os dois juntos com agua e tomar tendo o mesmo efeito; abraços
Última resposta por ThaLauM EnemA,
-
Tópicos mais recentes
-
- 387 respostas
- 21.783 visualizações
-
- 22 respostas
- 632 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 36
Por rafitness, em Relatos de ciclos