Tópicos
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
olá, andei me informando sobre termogenicos e me falaram que esses 2 são os melhores do mercado (LIPO 6 e LIPO 6X). o LIPO 6X é uma evolução do LIPO 6. Eu gostaria de saber se alguem já usou e como foi o uso, em questões de efeito colateral e de resultados. E também por qual motivo estes produtos sao proibidos no brasil. Grato
Última resposta por lzr1, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
É barato, mas dizem que não presta ¬¬, vale a pena eu comprar, ou é melhor eu comprar em outra cidade ou encomendar de algum site ??
Última resposta por Everton Santos, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Faz um tempão que não entrava aqui, pois estou me dedicando muito aos estudos em nutrição, mas vejo que o treinamento hit, vem ganhando vários adeptos, será que todos tem capacidade de treinar o mesmo? Acho que não... Treinamento Hit, como o nome diz é um treino de alta intensidade, dificilmente no mundo capitalista em que vivemos onde, são poucas horas de sono, alimentação inadequada, descanso entre rotinas de treinos, entre outras variáveis, vão fazer com que treinamos o mesmo. Digo isso, pois já treinei Hit, e o mesmo é árduo, dificilmente dar para se treinar sozinho, sempre bom ter um parceiro de treino, para ir além da sua capacidade. O que quero dizer com isso, …
Última resposta por Sobral, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
alguem já tomo hipercalorico 7500 da midway? sabe se funciona?
Última resposta por felipinho b, -
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
Olá galera, queria saber qual desses é o melhor NO2 do mercado, quais os pontos positivos e negativos de cada um. Qual dá mais força, vasodilatação e PUMP, e quais os efeitos colaterais. Tb queria saber o preço médio de cada um! vlw!
Última resposta por MR.THOR, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Eu estou tomando hipercalorico massa nitro o2 e a albumina da saltos, queria saber se quando eu acordar posso, bater os dois juntos com agua e tomar tendo o mesmo efeito; abraços
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 3 respostas
- 20,6k visualizações
Pessoal desejo perder gordura e ganhar massa magra para isso comprei um termogenico e faco todoS os dias caminhada na esteira com um bpm entre 134 a 158 durante 45 minutos para perda da gordura junto com uma dieta e gostaria de saber o que faco e o q posso tomar para ajudar a ganhar massa magra junto com o exercicio anaerobico? Preciso da orientacao de vcs! Obrigado.
-
- 8 respostas
- 13,4k visualizações
Olá. Tenho 26 anos, 1,80m 82Kg . Biceps 38cm Coxa 61cm Depois vou medir oresto e posto. Faço musculação desde os 18 anos, sempre indo e voltando. Porem de 2 anos pra ca, fiquei meio parado, e treinei muito pouco. Hoje faz exatamente 2 meses que voltei a treinar seriamente. Nesses 2 meses ganhei 4cm de biceps e 5cm de coxa. Tomei por 2 meses Dymatize Xpand Energyzed ( em capsulas) + (BCAA dymatize) + (3W Bodyaction) A media é 2,5 a 3g p/Kg de Proteina ao dia. No momento estou a começar Dymatize Xpand Extreme Pump + Myoplex + Bcaa + Whey. Tomo Xpand antes do treino + Bcaa , Pos treino BCAA + Myoplex. Whey tomo varias vezes ao dia 2,5 a 3g p/kg de proteina ao dia.…
Última resposta por alepiottih, -
- 11 respostas
- 4,2k visualizações
Fala galera.. É o seguinte.. estou malhando por volta de 6 e 7 horas da noite... Mas estou sem dinheiro pra fazer uma suplementaçao de WHEY da optium... hehehe.. Entao estou tomando 4 claras de ovos no pós-treino.. Gostaria de saber o q vcs me recomendariam?? Poderia comprar um Whey + barato e tomar com malto, ou apenas claras de ovos + malto... ou amino 2222.. sei lá.. Me ajudem ae.. Abraços!
Última resposta por romeo, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Eu to tomando a albumina com a poupa natural de abacaxi...sera q isso pode retarda ou ate inibir algum efeito dela?? :s
Última resposta por Tonon, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Alguém conhece ou já tomou?? O q vcs me dizem desse suplemento, queria aumentar meu apetite e encontrei esse produto dessa marca super conceituada.. Agradeço desde já.. abraço
Última resposta por lgralha, -
- 7 respostas
- 6,7k visualizações
Andei lendo no fórum sobre aeróbico, inclusive sobre a queima de gordura durante uma corrida na esteira. De acordo com o artigo, vc queima primeiro os açucares para depois sim, começar a queimar a gordura... (leia mais aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=66658 ) Então surgiu minha dúvida: Seria melhor eu treinar antes de correr, ou correr antes?
Última resposta por Squatman, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Alguém que já tenha tomado ou mesmo que não, mas conheça o produto pode me dizer se esse FAT ATTACK presta? Queima gordura mesmo? Qualquer relato ae eu agradeço, vlw! P.S: Perdao se já existe outro tópico, mas eu procurei e não achei.
Última resposta por PhOeNiXxX, -
Dyma Stack 1 2
por tiagod- 13 respostas
- 7,9k visualizações
Bom, eu não ia fazer, mas resolvi contribuir com o forum tambem... Adquiri 2 potes de Dyma Stack e estarei tomando da seguinte forma: 1 pote em um mes, paro 15 dias, e mais um pote durante 1 mes. Junto tomos suplementos que jah são rotina pra mim (Whey Protein, Albumina, Maltodextrina, Dextrose, Amino Liquido, Hipercalórico, Polivitaminico Centrum e Vit C. Malho a noite.. das 9:00hrs as 10:15. Suplementação após o treino, antes de dormir, ao acordar e as vezes durante o dia. DYMA STACK 15 min antes do treino, estado em jejum de mais ou menos 1 hora. (tomo os 8 comprimidos tudo junto neste horario) Comecei ontem.. então eu já coloco a primeira impressão. …
Última resposta por Fagner13, -
- 20 respostas
- 18,6k visualizações
Olá a todo o pessoal do fórum fisiculturismo, Como novato... Actualmente pratico excercícios para os biceps e triceps 2 vezes por semana (segunda e quinta-feira). O objectivo é fazer com que se notem mais os bicpes e também alargar um pouco mais os braços (triceps). Após 3 meses de treino os biceps cresceram um pouco e os triceps ainda não se notam muito. Actualmente pratico: 1º - 15m de aquecimento de todo o corpo (exercícios de braços, pernas, etc) 2º - de seguida faço as seguintes séries: Triceps 1 Série > 12 Repetições: Triceps Francês ... (intervalo de 30 segundos) ... Biceps (com intervalo de 30 segundos entr…
Última resposta por goldc0der, -
- 8 respostas
- 6,3k visualizações
Olá pessoal, Tenho 22 anos, malho a +/- uns 10 meses e nao estou tendo bons resultados em relaçao a ganho de massa em peito nos demais músculos venho desenvolvendo bem... peso 69,5kg, 1.71 de altura e 37cm de bíceps atualmente treino peito junto com bíceps 2 vezes na semana com os seguintes exercícios: sup. reto 3 séries 10/8/8 sup. inclinado 3 séries 10/8/8 pullover 3 séries de 10 e crucifixo reto 3x10 gostaria q opinassem em relaçao ao meu treino visando melhoras no meu ganho...
Última resposta por AracnotroN, -
- 6 respostas
- 6,6k visualizações
tenho um aparelho parecido com total shape (ABgyminic), esses que dão choque, e gostaria de saber se com ele, posso ter ganho de massa muscular no abdomen, se os gomos aumentam "para frente" sei da alimentaçao, do BF% e tooooodo o resto... a minha pergunta é se com esses aparelhos que "dão choque" para contrair o musculo, é possivel obter ganho de massa muscular atravez dele. se nao, pra que eles servem? se eu conciliar, as abdominais normais + esses aparelhos, terei um desenvolvimento melhor do abdomen? e quanto tempo eu posso fika usando ele, e se eu usar muito tempo, pode "queimar" a massa magra na regiao utilizada? obrigado.
Última resposta por AracnotroN, -
Cansaço pós-treino 1 2
por Mr_Bomba- 11 respostas
- 11,3k visualizações
Pessoal, Sempre que acordo em dias após o treino, me sinto muito indisposto pro dia..principalmente pela manha..me sinto muito cansado... O que seria? Tem algo que preciso tomar pra evitar esse cansaço?? Estou suplementando com NO Shotgun + whey dymatize
Última resposta por ----, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
opa, tenho mais uma pergunta galera alguem ae sabe um treino legal pra crescer bastante o musculo dorsal e ficar com uma asa tipo nadador e otra duvida, como qualquer ser humano normal odeio malhar perna, será que é uma boa idéia malhar perna durante os intervalos de otros treinos, como peito por exemplo, q vcs acham? vlww ae
Última resposta por cupertino, -
- 12 respostas
- 14,9k visualizações
Pago por ele 80 reais, tem um nível bom de BCAA, uma fórmula "Absormax" e mais umas balacas...mas 80 reais é muito caro, vocês conhecem alguma coisa que seja melhor por esse preço? ou melhor e mais barato tbm...to meio mal de grana. falo abraço!!
Última resposta por Frangolinº, -
- 8 respostas
- 6,4k visualizações
Bom galera, finalmente cheguei aos 80kg que era a minha meta no inicio do ano. Atualmente estou com 82kg, e nao estou gordo, acredito que seja algo em torno de 10% de gordura, e agora pretendo fazer o meu cut. Pretendo começar amanhã ( segunda feira, dia 26) Vou fazer um ciclo de 20 dias, com EC, whey, dextrose, albumina e BCAA. Muitos iriam falar, é impossivel ganhar massa e emagrecer ao mesmo tempo. Isso mesmo, nao quero ganhar massa, pretendo apenas conservar o maximo possivel de massa e queimar preferencialmente gordura. Sobre a efedrina: vou tomar 30mg de efedrinha/dia. 15mg ao acordar, 30 minutos antes de qualquer refeição, e 15 mg aproximadamente…
Última resposta por rafa312, -
- 20 respostas
- 58k visualizações
Faço musculação ha um tempinho já (1 ano e 1/2) e nesse tempo ganhei um pouco de massa ... Só que queria inchar pra kct ... bombar mm .. Fui lendo alguns textos na net e descobri q um remedio q meu irmao toma pra anemia (hemogenin) tem efeitos anabolicos ... Gostaria de saber quais os riscos q tomo se usar o hemogenin , se terei um ganho de massa razoavel, quais os efeitos colaterais (tipo, meu irmao toma por causa da anemia e aparentemente num acontece nada com ele)... Valew ...
- 7 respostas
- 6k visualizações
Pessoal... É recomendado o uso de silimarina no ciclo do M-Drol??? Se sim,tomo antes,durante ou após o ciclo?? Valeu Abraço
Última resposta por Rolke, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, vou começar a fazer uma dieta só que não quero perder massa magra junto. Para isso estava lendo um tópico com dicas da SHE-DEVIL e ela passou um Shake pra tomar com albumina, e me interessei. Minha dúvida é: Toda albumina que vendem por ai é igual? Ou tem umas que não prestam? Abraços
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
dae galera seguinte, malho todo dia abdominal, e é todo dia o mesmo treino com esseção de sabado e domigo que eu n treino, ae um camarada la na academia me falo q isso podia causa over training, fiquei meio cabrero e ae oq vcs acham? vlw ae
- 3 respostas
- 2k visualizações
tão pessoal, n curto toma whey n, quando tomei n obtive bons resultados to tomando bcaa puro junto com alguns otros suplementos e achei mto melhor até em relação ao preço, whey ta meio caro mas enfim eu sempre tomei 2 capsulas de bcaa antes de malha e só, ae meu irmão me disse pra tomar 2 capsulas depois tbm, qual a moral d tomar essas 2 DEPOIS do treino?? faz mta diferença? vlww ae!! OBS: comentario sobre whey q eu fiz ali foi só para evitar respostas do tipo "prq vc n toma whey q é mto melhor".
Última resposta por Vmaky, -
- 10 respostas
- 7,8k visualizações
Falai pessoal, gostaria de saber pra quem tem intensas atividades fisica malha, eh importante tomar multivitaminico? No meu caso eu nao sou mto fã de salada, como um poco de alface tomate e cebola, nao tenho tanto habito de frutas e vegetais! Nesses casos se faz necessario ,um multivitaminico ? Pode me ajudar em relação a ganho de massa muscular ou de força nos treinos?! Multivitaminico, influencia mto a marca por ex o famoso centrum? Minha mãe tem aqui em casa , o ZION multivitaminico do lab STEM: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Multivitamínico_(30_tabs)_Stem pode ser esse? ou tem melhores? COmo se tomar o multivitaminico? eh uma vez por dia c…
Última resposta por lmancine, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Fala galera, comprei 4 potes de carbolin-19 Estou entrando no 45 dia e só tenho elogios. Quem espera crescer, ficar gigante, já falo esqueça o carbolin. Comecei o ciclo com: 94 kg 42,5 cm de braço cintura 93 cm após 45 dias com carbolin: 2 caps de manha e uma 6 horas depois: 91 kg 43,5 cm de braço cintura 87 cm Definição em geral muito melhor, ombro saltando, peito, biceps e triceps também. Ele começa a aparecer bem a definição apos 30 dias de uso. Dentro do que ele diz que:" 3 meses de ciclo - voce perde 4 kg de gordura e ganha 4 kg de musculo, acho que não é sonho, é uma coisa bem tangivel. Para os que não conhecem ele tem o mesmo efeito da ox…
Última resposta por CyberTech, -
- 6 respostas
- 19,3k visualizações
Gostaria de saber qual seria melhor, GH MAX , GH STAK ambos da UNIVERSAL ou GH VIT da MIDWAY ?? ( Ja q o da Midway é bem mais barato) Falow
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Acredito que não é legal, mas gostaria de saber mais de colegas mais experientes.
Última resposta por nicolasss, -
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Olá preciso de ajuda.... Preciso iniciar tratamento com a Carbamazepina indicada pelo neurologista porém estou desesperadamente precisando ganhar peso e comprei Cobavital.O que fazer posso tomar os dois remédios?? O problema é que estou mais preocupada com o peso do que com a ansiedade e a enxaqueca!!!!
Última resposta por FHMATTOS_, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Fala pessoal, Tenho acompanhado vários depoimentos do pessoal aqui no fórum e resolvi postar o meu relato da minha versão da operação perder gordura e ganhar massa magra. Começo: Peso inicial: 200 lbs (90 kgs) Altura: 1,84 Índice de massa corporal: 12% (Eu não vou fazer acompanhamento do índice) Dieta: - 9 AM: Café da manhã: Dois ovos mexidos, uma fatia de torrada de pão integral + 2 scoops de Whey IntraPro. - 12 PM: Lanche: 1 barra Power Crunch OU 1 sanduíche de 200g de frios magros OU 1 shake Myoplex Lite. - 3 PM: Almoço: Carne magra (+/- 250g) + Carboidratos com pouca goradura (+/- 100g). - 6 PM: Lanche: 1 barra Power Crunch OU 1 sanduíche de 200g de fr…
Última resposta por flyingkoala, -
- 7 respostas
- 11,1k visualizações
Amigos, ultimamente quando esforço muito na academia, fico com uma grande dor na nuca do lado esquerdo durante um bocado, e nao da para treinar mais. Alguem sabe o que é? Alguem ja teve? Se teve como resolveu?
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Estou afim de comprar algum N.O.. enquanto espero pelo meu jack3d... mas nao sei qual comprar... Qual seria o melhor em custo x beneficio ? Obrigado ps; meu jack3d porem quanto esta para chegar só em janeiro, vamos ver se adianto isso
Última resposta por GustavoNiemeyer, -
EPOZINE-O2 BSN 1 2
por clark18- 10 respostas
- 3k visualizações
Sou usuario dos produtos bsn e entrei no site pra ver se tinha alguma novidade , me deparei com esse EPOZINE-O2. Alguem tem informaçoes sobre esse produto ? o site nao me esclareceu mto bem sobre oque ele faz mesmo . Parece que aumenta a capacidade respiratoria atraz vez de nao sei oq , Novidade é sempre curioso ta ai o link : http://store.bsnonline.net/detail/epozi ... n&skin=bsn
Última resposta por clark18, -
- 11 respostas
- 4,5k visualizações
minha dúvida é a seguinte, eu comecei a malhar tem uma semaninha, comprei albumina e tomei ontem, só que estou com muito medo que issu fassa algum mal a minha saúde. pq minha rotina é a seguinte: 5:20 da manhã eu acordo. 6h saio pra escola 11:30 / 12h eu sai da escola e venho direto pro trabalho 12:10 / 12:30 eu chego no trabalho e almoço (levo minha quentinha de casa) 17h saio do trabalho 18h chego em casa. 18:30 19h eu vo para a academia com essa rotina eu posso tomar albumina? quantas vezes ao dia? quantos litro de água devo tomar? eu so de porte magro. será que vai fazer mal a minha saúde? corro album risco? por favor respondão essas perguntas e se pude…
Última resposta por treinandoserio, -
Olá a todos , gostaria de mais informaçoes sobre o celltech da muscletech , ele é realmente potente ? estou tomando Nitrix + No xplode ( relatando na seçao de relatos ) andei lendo e axei que deveria incluir uma creatina junto , alguem tem mais informaçoes pra me ajudar ? eu vo compra no paraguai +- 150 reais . Obrigado desde já
Última resposta por clark18, -
- 18 respostas
- 4k visualizações
Bom pessoal, sou novo no fórum e gostaria de uma auxílio. Penso ciclar com M-drol com base em uma indicação e devido aos vários relatos incríveis de ganhos de até 6kg em 1 mês. Como não entendo muito, creio está no lugar certo para quem entende me dar as dicas de como tomar, onde encontrar e de quais os produtos devo fazer o uso para manter o peso e para proteger de uma possível Ginecomastia ou Letargia. Tempo de Treino 6 meses Idade: 24 anos Peso: 57kg (abaixo do peso) Altura: 1,70 Objetivo: Massa muscular No momento estou tomando: - Creatineway 5000 (Midway) - Albumina (Saltos's) - maltodextrin (Health Labs) Alguém para ajudar?
Última resposta por gusamaso, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ae galera, to pensando em comprar um, porem to totalmente perdido olhei o daily formula da universal e o vitaplete da arnold http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition nao sei se esses 2 sao bons, qual deles eh o melhor, e pq q eh melhor rss e tb se tem outro q seje melhor q esses dois q to citando... espero alguma ajuda valeu
Última resposta por Godofredo, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Quando eu malho, muitas das vezes eu tenho essa especie de inchaço muscular (principalmente no peito e biceps). Eu gostaria de saber o que realmente é esse inchaço e como eu poderia apreveita-lo para promover um ganho de massa muscular. E ainda, quanto mais inchaço eu sinto, melhor? Como aumentar esse inchaço? ObrigadoOo!
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 6 respostas
- 9k visualizações
Ola , Estarei postando meus relatos sobre minha dieta e meu treinamento , querendo reduzir a minha porcentagem de gordura e ganhar massa muscular . Obrigado pela atenção de todos. gostaria de perdir dicas ajuda e conselhos de todos que quiserem opinar .
Última resposta por Vitor Machado, -
- 6 respostas
- 7,3k visualizações
Ola, estarei postando a partir de hj o meu relato com o composto ECA Comprei pela Onofre, pois na ultrafarma jah se encontra esgotado Chegou hj a tarde... Vamus lah entaum: Inicial: Idade: 17 anos Altura: 1,70 m Peso: 72,3 Kg BF: 15,4 % ( final de dezembro, meço de novo) Vou fazer por 2 meses o uso, até o final de dezembro, ou caso haja sinal mais forte de algum colateral, pararei de toma - lo. 1º Dia ( Quinta Feira) Peso: 72,3 kg Remédio chegou as 14:00 horas junto com a aspirina ( Cafeina só segunda feira vai chegar ( manipulada) ) 15:30 >>> Tomei 1 comp de franol, 250 mg de aspirina e 1 xícara de leite com 2 saches de nescafé ( cda um te…
Última resposta por Vitor Machado, -
Relato Lipo 6 Black - logo nos primeiros dias já deu pra notar uma pequena perda de gordura da região abdominal
por Mr. Fahrenheit- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Bom galeria, sou novo aqui no fórum... prazer =) Comprei esse suplemento semana passada e pensei em fazer um relato sobre ele mas só agora criei vergonha na cara de abrir um tópico tudo direitinho então lá vai: Início do treino 07-10-09: Altura:: 1.78 Peso: 72kg Cintura: 86cm Video: 14-10-09: Altura: 1.78 Peso 69.3kg Cintura: 84cm Video: Treino: (começando as artes marciais hoje 14-10-09) Segunda: Boxe às 7:15 da manhã, peito e triceps às 8:00 seguido de meia hora de aeróbico Terça: Kung Fu às 7:00 da manhã, costas e biceps às 8:00 seguido de meia hora de aeróbico Quarta: Boxe às 7:15 da manhã, perna e ombro às 8:00 seguido de 20 minutos…
Última resposta por lzr1, -
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Então galera, como não vi nenhum topico a respeito disso resolvi criar um. To querendo comprar uma whey importada e ouvi falar muito bem da whey da optimum e a whey da universal, alguem ja usou e sabe qual é a melhor? melhor custo x beneficio? Desde já fico grato a todos! Vlw ae!
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Olá a todos, comecei na quarta-feira 07/10/2009 o uso de D-drol e gostaria de relatar como acontecerão os resultados, principalmente porque procurei bastante por relatos de uso deste produto e encontrei poucos. Que fique então registrada mais uma experiência. Tenho 28 anos, 1,86 e peso 82, meu percentual de gordura é de 17% atualmente(é f...), comecei a malhar com 16 anos, mas fiquei parado por 3 anos e meio e retornei em Julho deste ano. Medidas: braço: 37, peitoral: 105, ombro: 120, cintura 93, coxa 58, pantu 39. Dieta: 06:00 monster probiótica, uma odse de whey, 2 castanhas do pará, 300ml leite desnatado e duas bananas; 06:45 a 07:50 - musculação; pós-treino: u…
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Sou da Academia Metamorfose onde eu o instrutor compramos 2 potes de 2,200 KG da MARCA EAS.. pagamos 243 R$ em cada. e por incrível que pareça, esta Whey fez mal pra mim pro Instrutor e pra uma amigo meu que trocou medidores da opitum comigo pra experimentar o da EAS, pois sinto um desconforto no estomago , pois incha além d fikar arrotando toda hora, parecendo que nao faz a digestao correta incomodando o dia inteiro.
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Ae galera, meu amigo trouxe hoje dos eua um novo suplemento da Nutrex, o Hemo-Rage. Dei uma lida rápida na embalagem em ingles e vi que ele dá vários efeitos (se nao for propaganda enganosa): Vasodilatação, aumento de massa magra, redução drástica na gordura, PUMP e aumento da vascularização. Bem, se ele cumprir tudo que promete, parece fodástico né? Alguem já o conhece? Já tomou? Fiquei doidinho pra tomar, sao 950g de pó... É melhor que o SuperPump250 ou Supercharge? Se alguem o conhecer, ajuda ae, vlw!
Última resposta por gabrielrvn, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
Pipow, Comprei albumina (da Saltos, como todos recomendam) e fui tomar (com água, como todos recomendam). ..Deus do céu... Tem q ter muita força de vontade (ou desapego aos bons sabores) pra coisa descer. Mas olhando bem, diluída em pouca água ela volta a ser clara, não? Então fiz uma "omelete". Foi PERFEITO! Comi com gosto =D~ Só que não vejo muito o pessoal comentar o consumo de albumina desta maneira, então gostaria de saber se há algum problema em fazer assim. Segundo minha cunhada, nutricionista, as propriedades da albumina não ser perdem com o calor - até se fala que ela é absorvida melhor quando cozida. Fica aí a questão. OU senão, u…
Última resposta por Guilherme_FH, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Qual a diferença entre esses dois hipercalóricos?? (sem ser a quantidade) no site a descrição é igual, a composição tbm.. tudo igual! aqui ta o link dos 2 Optimum: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 0g_Optimum Performance: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition Comprei o da Performance de morango, queria saber se fiz merda e da prox vez devo comprar o da Optimum! abraços P.S: Aproveitando o tópico, seria legal eu tomar 3x ao dia? 1x de manha, 1x antes do treino e 1x dps?
Última resposta por hmnaveia, -
- 2 respostas
- 4,5k visualizações
SANDUÍCHE: Sanduíche de queijo e geléia 2 fatias de pão de forma sem casca com 1 fatia fina de queijo Minas e 1 colher (sopa) de geléia de morango; CARACTERÍSTICAS NUTRICIONAIS Apresenta todas as características do sanduíche anterior e um reforço no teor de carboidratos: a geléia de morango. VALOR NUTRICIONAL (por porção) Calorias: 162,18 Carboidratos: 20,04 Proteínas: 11,11 Gorduras: 4,18 SANDUÍCHE Bisnaguinha com requeijão light 2 bisnaguinhas com 1 colher (sopa) de requeijão light CARACTERÍSTICAS NUTRICIONAIS Também contém energia proveniente dos carboidratos e proteína com baixo teor de gordura. A bisnaguinha apresenta fácil digestão, a…
Última resposta por ThaLauM EnemA,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 21 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.604 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.816 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.543 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.555 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 61 visualizações
-
- 21 respostas
- 429 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.679 visualizações