Tópicos
-
PH - alguém já tomou? 1 2
por Visitante hotpants- 15 respostas
- 1,4k visualizações
Gostaria de saber se alguém tem experiência com algum PH, principalmente o M-DROL Venho pesquisando bastante nos últimos tempos e encontrei alguns resultados surpreendentes.. coisa do tipo 5-6kg de massa magra E MAIS redução de BF em coisa de um mês.. O tenso é que necessita de TPC e se não tomar tribulus ou creatina depois, parte dos resultados são perdidos.. ou seja, suplementação CARA abraço!
Última resposta por Rolke, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
olá, tomo um whey protein a mais de 2 meses, bcaa a 2 semanas e estou em duvida se compro gh, creatina, vasodilatador, maltodextrina ou dextrose, ZMA. Faço musculação,MMA e jiu jitsu. Por favor me digam as marcas e os horarios para tomar. Vlwww
Última resposta por Everton Santos, -
- 9 respostas
- 9,8k visualizações
é o seguinte galera me disseram que é impossivel definir abdomen tomando whey e que quem toma massa, apesar de ter certeza que é proteina mas foi o que me disseram : quem toma isso leva anos pra conseguir definir depois. eu tenho barriga mas nao to ligando porque sou magro e preciso ganhar massa, me disseram que é impossivel ganhar massa e perder barriga tem que ser um de cada vez. tenho 2 meses de academia e comecei a suplementar essa semana com o seguinte 8:00 20g albumina 19:30 35g whey + 20g malto + 20g dextrose(exatamente 20 min apos o treino) 23:00 25g albumina
Última resposta por Tyler_Durden_, -
- 26 respostas
- 33,7k visualizações
Bem, antes de eu usar o Stacker Yellow Swarm, tentei procurar aqui pessoas que ja tomaram dando detalhes dos efeitos, etc etc. Nao axei. Entao to criando esse topico dizendo como reagiu em mim. Hoje foi o primeiro dia q tomei. Engoli uma capsula as 2 da tarde, comecei a sentir o efeito 3 da tarde. Me disseram q tomando depois de 3 da tarde, n consegue dormir. Entao fikei cagadao! Fui malhar mais ou menos 5 hras da tarde, eu tava mto no gas! Nada de coração batendo q nem martelo, nada d ficar enxarcado d suor... Eu senti MTA disposicao, uma "aura" de calor em volta d mim, eu nao qria parar d me mover, botei mais peso em tudo, e depois ainda corri meia horinho de bob…
Última resposta por meiuloco, -
- 9 respostas
- 28,9k visualizações
Alguem sabe me dizer se é bom tomar termogenico...pois estou querendo perder um pouco a barriga........aliado com whey para ajudar anas definições...se sim...como deveria tomar?? Eu treino as 9:30 da manha... Obrigado.
Última resposta por oozaru, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Ai pessoal blz , essa é uma duvida que eu tenho porque a panturrilha pra min é o mais dificil de crescer. Desde quando comecei a treinar ganhei bastante força na panturrilha mas so aumentou 0.5 cm em 7 meses de treino. Sempre fiz apenas um exercicio mas com muito peso para a panturrilha no dia seguinte sempre fico com a panturrilha doendo mas ela nao aumenta , o que sera que devo fazer , coclocar mais exercicios ou alguma outra coisa. O exercicio que faço é: Panturrilha Sentado no Aparelho Piramide de 10,8,6 10 repetiçoes com 60 kg 8 repetiçoes com 70 kg 6 repetiçoes com 75 kg Espero que alguem possa me dar uma opinião.
Última resposta por LEANDRO PERSONAL, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, dúvida básica... meu treino de Peito: Supino reto + Flexão Solo (10" + 10/12) Crucifixo 30 c/ rotação (10-3seg neg.) Supino invertido c/ halter (12) Crossover Peitoral (10) Há realmente a necessidade do Supino + Flexão ali? Pq o desgaste é excessivo... Queria saber se eu posso modificar isso, colocando apenas o Supino com pirâmide (10-8-6).
-
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Na revista de fisiculturismo do mês de junho é apresentado o suplemento alimentar IGF1 NO LIMIT da Probiótica, que promete ganhos de massa muscular por conter, entre outros ingredientes, o elemento bioativo IGF1. Mas será que este suplemento cumpre o que promete? Se você já tomou este suplemento, deixe suas impressões aqui para outros usuários. Se ainda não o experimentou, deixe sua opinião sobre as promessas feitas pelo fabricante. Para acompanhar os detalhes do IGF1 NO LIMIT da Probiótica, visite:
Última resposta por alepiottih, -
- 3 respostas
- 5k visualizações
Bem sou novo aqui como podem ver e estou com algumas dúvidas, comprei o hiper performass 3000, alto valor nutricional 172g de carbo por porção que parece ser muito bom!! mas vamos aos problemas, a porção dele é 230g e na embalagem diz para tomar 3 vezes ao dia que são 750g por dia? pagando 56 reais por 1.5kg ele vai durar o que, dois dias? não sei o que fazer, meu professor da academia disse que ele é punk mas eu não tenho renda suficiente para arcar com esse preço por isso pergunto se eu nao estou errando em nada ou se nao há algum outro hipercalórico que eu possa tomar duas vezes por dia em média (que é o que eu tomo) e que em preço esteja nessa base e possa durar um mê…
Última resposta por ricardobs, -
- 23 respostas
- 6,1k visualizações
pow gnt,estou vendo opinioes divididas sobre esse assunto,gostaria de saber quais os beneficios q tem em tomar o centrum no lugar do animal pack,e do animal pack no lugar do centrum! se algm ja tomo centrum,poste seus relatos obrigado
Última resposta por joaochaps, -
- 21 respostas
- 4,5k visualizações
Fala pessoal! Estou querendo comprar creatina, de qual laboratorio voces preferem, optimum ou universal? Grato!
Última resposta por front242_sp, -
- 10 respostas
- 3,9k visualizações
Queria saber se devo tomar whey nos dias que eu nao treino, tem algum perigo de engordar? faz alguma diferenca de tomar whey nos dias sem treino?
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Fala pessoa, faço musculação 5 dias na semana e pratico jiu-jitsu 3. Estou tomando um supplemento alimentar a base de Whey protein, mais especificamente ISOPURE (caixa com 20 pacotes) a 3 meses quase. Gostaria de saber dos amigos do fórum, se existe algum problema em tomar esse produto continuamente, ou durante um grande período de tempo sem interrupção. Não sei se o uso durante período prolongado pode trazer algum risco a saúde, como problemas no fígado, rins, etc. Caso alguém tenha conhecimento no assunto, fique a vontade pra comentar. Valeu galera, abraço.
Última resposta por Cromost, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Bom gente, hoje, sabado, começo um ciclo que talvez seja o mais forte que eu ja fiz. Nao pretendo usar anabolizantes, mas pra isso , quero ter um resultado pelo menos satisfatorio neste ciclo. Suplementos que serão usados: ALBUMINA SALTO'S 100% WHEY GOLD - OPTIMUM DAILY LIFE - UNIVERSAL BCAA - ATHLETICA CREATINA - SCI TRIBULUS MANIPULADO - 6 capsulas 375mg / dia = 2250mg/dia DEXTROSE - DNA Bom , nao tenho uma dieta que eu sigo de rotina, mas tento ao maximo evitar doces , refrigerante, e frituras. durante o ciclo nao beberei nada alcoolico, e os treinos estao bem montados, divididos em ABC (ombro perna , peito triceps, costas biceps ) Ao acordar…
Última resposta por rafa312, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Bom ouvi falar sobre aminoacido mas não ouvi praticamente nada que pudesse me informar sobe,oque é , como funciona,como tomar ,recomendaçoes e etc se algum puder ajudar agradeço.
Última resposta por Falol, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Olá, estou treinado a 2 meses e gostaria de saber se tem algum suplemento para ajudar na minha definição muscular. N quero ganhar massa, na verdade ainda pretendo perder 4kg. É só p definir..
Última resposta por Green Lantern, -
- 8 respostas
- 11,7k visualizações
Bom galera, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, então lá vai... Malho a 3 anos e meio, e ultimamente sempre que vou aquecer antes de começar o treino (sempre na esteira) depois de uns 15 minutos começo a sentir uma queimação na parte frontal da canela, que deixa toda a minha panturrilha rígida e travada dificultando finalizar a corrida. Além da queimação, vejo também tipo umas bolhas na canela, de vários tamanhos, como se fosse nas veias... o sangue preso talves mas, logo após a corrida e um descanso das pernas as bolhas somem. Será que isso seria CANELITE (não conheço muito do assunto), qual exercício seria bom para esse problema e quais tratamentos básico…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 5 respostas
- 22,7k visualizações
Estou treinando ha algum tempo e tomo o mass titanium 17500. Nas minhas contas, daqui uns 3 dias ele vai acabar, e é meu primeiro pacote. Queria saber se é aconselhavel comprar outro, mudar de suplemento ou esperar algum tempo para voltar a tomar ele. Ouvi dizer que se você tomar ele continuamente, o corpo acostuma e ele para de fazer o efeito desejado (ganho de massa). Tenho 14 anos e tomo 2x ao dia, 3 dosadores por vez misturado com 250 ml de leite. Agradeço desde já
- 19 respostas
- 4,9k visualizações
Fala pessoal, tudo certinho? Sou novo no forum e tenho algumas duvidas que se possivel, gostaria que fossem sanadas. Quando treino ombros e supino tanto em maquinas como em barra livre, eu sinto os meus ombros, mas a dor acontece no momento do exercicio, fico meio preocupado com isso. Conversei com meu instrutor sobre o Fortalecimento dos Ombros, mas nao confiei muito na opiniao dele pelo fato de nao ter muita experiencia ainda. Queria saber da opiniao de voces se fortalecimento de ombros realmente existe ou se apenas um exercicio normal para ombro ja dara aquela capacidade e se executar o exercicio com exatidao e menos dores. Essa e a duvida, deve acompanhar um fort…
Última resposta por treinandoserio, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
galera quero perder a barriga........me recomendaram termogenicos........a creatina tem mesmo efeito ou não tem nada a ver???? Obrigado.
Última resposta por front242_sp, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal, Tenho sentido dores não muito fortes no ombro, mais especificamente no deltóide anterior, enqto faço supino reto. Só consigo fazer o exercício com a carga baixa. Elevação frontal tbm incomoda um pouco. Os outros exercícios eu faço normal. Tenho 04 meses de academia. A pergunta é: é normal isso? Existe alguma técnica ou posicionamento para evitar esse incômodo? Vlw
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 9 respostas
- 4,2k visualizações
Eae pessoal, beleza !! Sou novo por aqui e comecei a fazer musculação faz um mês. Tenho 1,83m ; 25 anos ; 74Kg. Tenho muita dificuldade em ganhar peso, tanto que sou magro e possuo este peso ja fazem 4 anos. O instrutor da academia sugeriu que eu comprase uns suplementos, mas ao mesmo tempo não indicou nenhum em especifico e deixou em aberto para que eu escolhece. Com andei vendo que a galera daqui manja resolvi pedi um auxilio a vocês. O que vocês sugerem para eu estar comprando ?? Outro detalhe, infelizmente so posso ir para a academia de Quinta, Sexta, e Sabado por causa da Facu. Meu dia-a-dia: 06:15 - Leite com cafe + Pão mantega 08:00 - Entro no trabalho 12:0…
Última resposta por Diogo BS, -
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Alguém aqui já tomou hiper com água? Sei que o Massa 3200 da Probiótica indica tomar com leite. Sabem se alguma outra marca pode ser com água? Valeuz!!
Última resposta por Plasmatic, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Bom galera, sou novo aki no forum e gostaria de uma ajuda de vocês. Fiz uma dieta (que pretendo começar a partir de srgunda-feira), porém não sei se ficou boa pois sou leigo no assunto. Gostaria que vocês podessem me falar o que não está bom ou o que eu poderia adicionar. Meu objetivo principal é perca do percentual de gordura. Segue a dieta abaixo: 8:00 - 1 Copo de Leite Desnatado ou Vitamina de Mamão com Leite Desnatado - 2 Fatias de Pão de Forma integral - 2 Fatias de peito de peru 9:00 - 2 capsulas de Lipo 6 Black 12:00 - 2 Colheres de arroz - 1 Concha de Feijão - 1 Bife Magro (Carne Bovina/Frango/Peixe) - Salada (Alface + toma…
Última resposta por HDDK, -
- 21 respostas
- 7,2k visualizações
Dae pessoal, não vi ninguem comentando por aqui, sobre o assunto ... pois entao resolvi dar um relato aqui, que fica de alerta sobre os medidores. Comprei alguns potes de 100gr de creatina. Bom, afim de fazer a dose de saturação (20gr) ... resolvi pegar o medidor do meu hiperprotéico (proteina) que se dizia ter 20 gramas cheio. Ao colocar a creatina no dosador, logo ví que foi metade do tubo no dosador, não deu outra ... o dosador é grande demais. Peguei um dosador exato (de remédio), coloquei 20 gramas do pó e depois despejei no dosador da proteína. Resultado: o dosador do hiperprotéico é 3 vezes maior que o indicado na embalagem. Eu tomava minha proteína ... e …
-
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Olá! Há dois meses resolvi começar um treinamento em casa sem aparelhos por conta própria, cresci bastante, porém gostaria de saber como posso otimizá-lo. Tenho 17 anos, 1,75m e 65 KG e tenho facilidade para definir e ganhar músculos (meu abdômen sempre foi definido sem fazer exercícios). Sigo uma dieta saudável e faço o treino 6 dias por semana. Segue abaixo o que faço: Para peito faço 360 flexões em 18 diferentes tipos de variações (20 repetições lentas para cada tipo de variação) e supino (10 KG - 3 séries de 20). Para abdômen faço 300 abominais em 15 tipos de variações (também 20 repetições). Para ombros faço levantamento atrás da cabeça (3 séries de 20 com 8 K…
- 2 respostas
- 3k visualizações
Meus caros, Adquiri uma creatina monohidratada chamada “explode”, feita por um suposto laboratório americano chamado “upper foods inc”, da Califórnia, USA. A embalagem é de 300 gramas. Gostaria de saber se alguém já tomou a creatina dessa “marca” e se dá para confiar...Estou com receio de tomá-la, porque essa “marca” parece que não existe. Adquiri numa loja tradicional de suplementos na minha cidade... Alguém pode ajudar? Obrigado, Veiaco
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Comprei essa Proteina de Soja, e não sei a hora certa de usar, nem sei se isso da efeito... comentem porfavor
- 28 respostas
- 4,8k visualizações
galera... é o seguinte... meu abdomen, não muda nem a pau.. eu perdí 7 kilos, i agora ja estou com o bf 12... mas o abdomem? lotado de "banha" ainda... dieta? só não passo fome pq se n eu n aguento malhar...kkkk (birincadeirinha) mas agora é sério... minha dieta ta com low carb, i eu fiz uma dieta que eu perdí 4kilos em 3 dias, mas aí eu parei de fazer ela, pq eu sentí que no 4 dia, meu musculo perdeu contração, ou sei lá oque aconteceu, mas ficou meio flácido, mas aí voltou ao normal depois q parei a dieta...e antes dessa dieta, assim como agora, estou fazendo uma low carb (como ja disse) com +o- 100g de carbo por dia e 1500kcal... enfim... acessem por favor o l…
-
SUPERCHARGE
por blau- 6 respostas
- 1,2k visualizações
SEM DUVIDA O MELHOR... ESSE PRODUTO VALE CADA CENTAVO..
Última resposta por lmancine, -
- 24 respostas
- 3k visualizações
Olá galera, gostaria de saber se existe algum problema em tomar whey com leite ao invez de água, se tem alguma diferença no efeito, se sim qual? E tambem quando comprei foi recomendado tomar somente nos dias de treino, no periodo da noite isso procede? obrigado (:
Última resposta por PepeCruz, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Seguinte, desencanei de tomar whey hehe... Só que como eu to com 1 potinho de 120 capsulas de BCAA e 1 saco de malto fiquei na dúvida. Eu tava usando esses suplementos da seguinte maneira 30 min antes do treino 2 capsulas de BCAA, no pós treino 2 BCAAs novamente + 25g de Malto + 25g de whey , e antes de dormir + 25g de whey. Fiz um tópico perguntando sobre uma marca de proteína, vi um post falando sobre custo e benefício e como to gastando muita grana e meus objetivos não são muito ao extremo, tava pensando em fazer uma economia pois vi uma Albumina "Saltos" por 20 reias e ouvi ótimos comentários. Gostaria de saber como posso tomar Albumina junto com Malto e BCAA…
Última resposta por Dinamarca, -
- 11 respostas
- 3,6k visualizações
bom estou comprando uns suplementos pela net, e gostaria de ajuda vou comprar aquele Ripped Fast Metabolic 120 Caps - Universal Nutrition + Beef Ox 180 Tabs - Body Action + 2W Whey Protein 900g - Body Action queria saber se sao bons, e oque voces achao, obg
Última resposta por lucasar, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal, Pesquisei bastante no forum, e pelo que vi a maioria de voces utiliza whey + malto no pos treino. Minha nutricionista falou que o mel e o açucar tem o mesmo efeito da malto, carbo de rápida absorção para reposição energética. Agradeço a compreensão de todos e aguardo algumas respostas e opniões. Abraços.
-
Vamos movimentar este Fórum galera... Quanto que vocês estão pegando de peso ???? Sem conversa fiada valeu ???? Começo por mim: Segunda: Crucifixo Inclinado – Halteres de 30 kilos – 03 x 08 Supino Inclinado – Halteres de 32 kilos - 03 x 08 Supino Reto – Halteres de 32 kilos - 03 x 08 ------------------------------------------------------- Rosca Direta Barra W – 54 kilos - 03 x 08 Rosca Alternada no Banco Inclinado – Halteres de 18 kilos - 03 x 08 Quarta: Desenvolvimento Frontal - Halteres de 24 kilos - 03 x 08 Elevação Lateral - Halteres de 16 kilos - 03 x 08 Voador Invertido - 55 kilos ( Máquina ) - 03 x 08 ----------------------------------------------…
Última resposta por agaboy, -
- 10 respostas
- 4,2k visualizações
Galera ajuda ai estou para comprar um desses dois e realmente nao sei qual e melhor em resultados e qual possui menos efeitos colaterais e se realmente e necessario fazer tpc e como ? Aguardo a ajuda de vcs.
Última resposta por gustavoaraujo, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Boa Noite pessoal, Estou voltandop/ academia e tenho umas dúvidas,1º a respeito de dietas e suplementos, já andei peskisando aki,e vi o caso desta menina= 21 anos, 1 62 de altura e 54 kg, malho a algum tempo e não tenho tido bons resultados com relação a hipertrofia. Gostaria de aumentar alguns centimetros de perna, glúteo . Qual seria o "anabol." ou o suplemento mais indicato para mim? Já que li algumas noticias e verifiquei que não são todos que as mulheres podem tomar. Desde já agradeço Dany indicaram Whey protein, albumina, malto, dextrose e principalmente COMIDA, carnes, ovos, leite, macarrão, batata, etc... p ficar c perna grossa. Porém, isso tudo ñ iria engora…
-
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
Alguém já tomou o whey protein da BodyGenics(Meta-6 Protein Evolution)? Nunca vi ninguém falar de suplemento nenhum da Bodygenics, queria saber se é uma marca boa e se esse whey é bom...
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Ola to ake pra resolve uma duvida Eu comprei 4 tipos de suplementos, qeria sabe se ta correto o modo q estou tomando. Whey Protein (EAS): Apos o treino Creatina (BODYGENICS): 6 tabletes por dia durante uma semana e depois de uma semana dois por dia. Maltodextrina (MIDWAY): Apos o treino Albumina (D.N.A): 2 vezes ao dia se alguem sabe me dize se to tomando certo avisa se tive errado me corriga por favor. Valew!
Última resposta por gabrielesk, -
- 9 respostas
- 7,7k visualizações
Ae galera, comecei nesse negocio de suplemento mas eu to em duvida de como tomar o whey + malto, eu misturo tudo num copo soh ou bebo um copo com whey e outro com malto? E outra pergunta: qual eh a quantidade de malto que devo ingerir pos treino? queria que voces por favor me passassem a razao (grama de malto/peso corporal), eu peso 63 kg entaum qto devo tomar? e por ultimo, devo tomar malto antes de comecar o treino? tem gente que diz que faz mal outros dizem que da um gas danado na hora de treinar, e se for assim, eh a msm quantidade de malto do pos-treino no pre-treino ou quantidade menor?
Última resposta por Matfen, -
- 24 respostas
- 6k visualizações
Bom galera, já treino há algum tempo, mas me surgiu essa dúvida, li em alguns sites e aqui no fórum tbm coisas do tipo: "esperando 1 hora, vc vai aumentar sua síntese muscular mais do q mandar imediatamente a proteína logo após o treino." "Ingerir um shake protéico imediatamente após o treino impede um máximo resultado." e agora me surgiu essa dúvida... Whey+Malto Imediatamente após o treino, ou não? abraços a todos!
Albumina.
por Visitante hotpants- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Minha dúvida sobre o uso da albumina é: Existe alguma real diferença entre a com sabor e a sem sabor? O fato é que venho usando a de chocolate, porque a natural eu não conseguia tomar com água.. só com leite.. gerando um aumento nas calorias e lactose demais nunca é bom né.. É isso, o pessoal da loja de suplementos acha que não tem diferença mas aqui no fórum já vi gente dizendo que a com sabor não tem a mesma qualidade. Abraço!
Com certeza , todos já sabem que esse gosto não é nada agradável , mas para min é insuportável ! Estava suplementando com albumina há uns meses atrás e parei por causa desse gosto muitoo desagradável , sentia muita ânsia de vômito e às vezes vomitava. Fiquei um tempo sem tomar pois joguei fora e semana passada comprei denovo para tentar tomar. Hoje (segunda feira) , começando a semana , tomei e vomitei logo em seguida !!! Alguém , por ventura , sabe alguma maneira para minimizar esse péssimo gosto ? ABÇ
- 7 respostas
- 25,7k visualizações
PEssoal, pode ser uma dúvida idiota, mas ... Abri um pote de creatina de 200g há um ano, e por alguns motivos nao pude termina-lo, tive q parar de malhar, etc...e agora quero tomar a creatina novamente, e tem cerca da metade da quantidade do pote...será q ainda está boa para consumo ? Ficou na embalagem original bem fechada por todo esse período, mas fui olhar agora e está meio empedrada... O que dizem ?
Última resposta por Plasmatic, -
- 11 respostas
- 3,5k visualizações
Primeiramente queria parabenizar o Fórum.. Sempre fiquei de fora mas sempre lendo, aprendi bastante coisa por aqui, resolvi me inscrever hoje e me surgiu uma dúvida em relação a essa marca, se não me engano essa marca possui em 36 grams do pó 16 g de proteina e 14 de carboidrato. Minha seguinte dúvida tirando o fato de ter porção de proteina qse igual de carboidrato essa marca é boa ?
- 17 respostas
- 17k visualizações
Descrição: Isoprowhey é formulado exclusivamente com Íon Exchange Whey Protein Isolate (proteína isolada do soro de leite), uma proteína obtida do processo de troca iônica (íon-exchange) do soro de leite, que resulta num produto isento de lactose. Isoprowhey contém 0g de carboidrato em sua porção e, naturalmente, elevados teores de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) - 15g por porção, principalmente Leucina, aminoácido que exerce função chave na síntese muscular protéica. É adicionado de proteína hidrolisada do trigo e, como toda Proteína hidrolisada do trigo, fornece naturalmente glutamina peptídeo. Possui, ainda, vitaminas e minerais, fornecendo 50% da recomenda…
Última resposta por Cromost, -
- 23 respostas
- 5,5k visualizações
galera, n tem a prancha p fazer sup.declinado na minha academia... e to notando q a parte inferior do peito ta ridicula(tbm, nunca fiz declinado!!)... faço crossover... mas n ta dando mto resultado.. algm q n tenha a prancha, consegue realizar o declinado d alguma forma? dei uma pesquisada no google e achei um cara q faz o seguinte... ele pega um banco normal, reto... coloca um step embaixo de uma beirada do banco... logo, ele fica meio q inclinado... deita com a cabeça na parte q esta inclinada p baixo e faz com halteres... esse seria o melhor, ou unico jeito? rs algm tem alguma sugestao? ps: n vale flar, troque d academia! kkkkk
Última resposta por Lipstick, -
- 3 respostas
- 22,7k visualizações
Raziada, dessa eu ainda não sabia... entao quer dizer q a cafeína elimina mesmo os efeitos da creatina?? é q sou viciado em café, chego à tomar 3 chícaras por dia... devo parar por aí então para continuar com a creatina??
Última resposta por tagros, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Bom meu objetivo é hipertrofia. Atualmente estou fazendo assim. Faço Jiu-Jitsu e logo após o JJ to indo malhar. To pensando em tomar Whey Protein + Dextrose no pós treino. E albumina antes de dormir. Isso que eu to pensando ta bom? E alguem recomenda algo pra tomar antes dos treinos ou durante sei la. Pensei em tomar Malto antes do JJ, mas não sei se seria uma boa.
Última resposta por malokas, -
- 21 respostas
- 3,4k visualizações
Pessoal, Hoje chegou o telegrama dos coreios falando que eu poderia retirar meu produto(Super Charge - minha primeira importação) mediante a pagamento do imposto. O estranho é que eu paguei U$62,61 ou R$117,50 e eles estão me cobrando R$42,26 de taxa de importação. Que calculo terá sido esse? O infeliz do vendedor deve ter esquecido de declarar com um valor mais baixo. Fato curioso: Estava com medo que o produto estivesse retido na Anvisa, então fui atrás de saber do tal telegraam como o rbelem recomendou. Liguei para os correios perguntando sobre algum telegrama que poderia ter não ter sido entregue e eles falaram que não tinha telegrama algum. A…
Última resposta por kacaaiorfe,
-
Tópicos mais recentes
-
- 605 respostas
- 21.898 visualizações
-
- 217 respostas
- 25.209 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape