Tópicos
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Aee galera, será que dá pra mete junto esses dois aí?? Pela lógica o certo seria tomar primeiro um e quando acabasse metia o outro... mas teria algum problema de usar os 2 juntos? Tomando também o basicão(whey+albumina+malto)...
Última resposta por lmancine, -
- 5 respostas
- 10,8k visualizações
Olá amigos, vim através deste tópico procurar alguma ajuda se ainda posso ter esperanças de um dia voltar a malhar. Meu problema é o seguinte: há uns 8 anos atrás fui fazer supino inclinado em uma academia fuleira da cidade e não percebi que os apoios de barra estavam virados ao contrário porque algum sem noção usou o banco de supino para fazer rosca. Não conseguia tirar a barra do suporte, quando consegui, a barra com 50 kg em anilhas, acabou caindo pra trás levando meus braços junto. Na época não tinha condições de ir ao médico, só tomei antiflamatório. Desde então sempre malhei com um pouco de dor, e apenas quando a dor ficava insuportável, eu parava um tempo. Em 2007…
Última resposta por _Nocturne_, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Galera andei tirando umas fotos de frente e nitidamente nota-se uma diferença enorme do peitoral esquerdo que eh bem maior que o direito(engraçado sou destro kkk) existe algum exercicio p/ peito bom pra igualar os dois??? ta mt estranho pessoal ajudem por favor...
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Bom tenho 14 anos, 174 cm como ja postei em outros topicos e ja treino fazem 7 meses, tenho tido bons resultados, tomo whey no periodo da noite, quero crescer e muito mas até que ponto isso vai atrapalhar o crescimento e a respeito do whey ? obrigado.
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Antes eu aqueço, e depois, o correto é fazer um alongamento ou não ? Grato!
- 18 respostas
- 1,4k visualizações
é o seguinte comprei 3whey da probiotica na corpoperfeito, hj chegou a encomenda mas veio um 5W da body-action titanium series, o que veio ate custa mais caro 10 reais, mas quero saber se vou ter ganho de massa igual teria com o 3 whey da probiotica ou se tento devolver? por favor me ajudem ai!
Última resposta por romeo, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Opa galera, recentemente comprei esses tres suplementos para ter uma melhor performance nos resultados do treino de musculação, porém estou com 4 dúvidas q queria tirar aki: 1- A maltodextrina deve ser tomada antes, depois ou antes e depois dos treinos? 2- O whey protein deve ser misturado com agua ou leite? 3- Posso misturar o whey, o mass e a malto todos juntos e tomar tudo? 4- Devo tomar os suplementos mesmo nos dias q nao malho?(frequento a academia de seg a sex, devo tomar no sáb e dom?) Obrigado aew galera!!!
Última resposta por oozaru, -
- 4 respostas
- 5,2k visualizações
Galera durante um bom tempo tomei o HMB da Arnold Nutrition e senti uma diferença muito grande. Tanto no aumento da massa muscular, quanto na diminuição da gordura corporal. Porém pesquisando vi que tanto o da Universal quanto o da Optimum, na parte de trás onde descreve o que tem no produto se diferenciam do da Arnold. Universal Informações Nutricionais Porção: 3 cápsulas Total do frasco: 120 cápsulas Beta- Hidroxi-Beta-Metilbutirato 1000 mg Ingredientes: Beta- Hidroxi-Beta-Metilbutirato Arnold Ingredientes: Calcio: 500mg Fósforo: 175mg Por essas infos significa que o HMB da Arnold na realidade não é o Beta- Hidroxi-Beta-Metilbutirat…
Última resposta por ravsk, -
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
Eu to sem malto, e tipow, to sem tempo de ir em loja de suplementos e se for encomendar vai demorar d+, ai eu qria saber se podia trocar a malto do malto+whey do pos-treino por uma dextrose tosca de milho que vende nas farmacias (tem ateh um mlkinho chapado na foto da lata), pode?
Última resposta por Cromost, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Vou relatar aqui minha trajetória com esses suplementos. Vou tomar 4 capsulas do Acido Linoléico pela manhã e 3 de Ripped 30 minutos antes de malhar. Nesse forum encontrei uma definição coerente sobre a forma de tomar o suplemento. Vejam: "Tem alguns estudos que provaram que não faz diferença alguma tomar o CLA antes das refeições, pois o suplemento nçao atua sob a gordura dos alimentos e sim da gordura corporal. Fora isso, também andei pesquisando e falam que tomando o CLA direto pela manhã você consegue ficar com uma quantidade legal das substancias no corpo durante o seu dia, e aproveita de uma forma melhor do que se tomasse 2 cápsulas antes do almoço e jantar. …
- 5 respostas
- 6,4k visualizações
Olá Galera! Acabou de chegar meu IsoPro Whey + BCAA + Dextrose e estou na dúvida de como tomar esses suplementos. Alguém pode me ajudar? Quando tomar, quanto e a alimentação como deve ser feita com esses suplementos. O meu Whey é 0% de Carbo. Eu treino em média 5 vezes na semana e faço 4 refeições no dia. Fico no aguardo.
Última resposta por Cromost, -
- 7 respostas
- 3,4k visualizações
ola gente, sou novo aqui, vou direto no assunto, tenho 1,66; peso 86,5 kilos; tenho 21 anos; sexo masculino. vou fazer a prova da policia militar, i o teste fisico eh em janeiro de 2010, o fisico eh composto por 3 repetiçoes na barra, corrida de 2,400 metros em 12 minutos, 50 metros em 9 segundos, 36 abdominais em 1 minuto e salto em distancia 3,60m, de todos esses exercicios o unico que eu nao faço eh as barras, queria a ajuda de vcs, o que fazer para perder peso i conseguir fazer as barras, entrei na academia tem 2 semanas, agradeço desde ja a ajuda de vcs.
Última resposta por faustoodilon, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Queria saber qual desses 2 exercicios trabalha o triceps com mais eficiencia: o testa ou o coice? Obrigado pela sua atencao
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Por favor, só respondam os que tem a certeza de que o que falam é confirmado pois não quero servir de cobaia. Bom, estou malhando a quase 10 meses, tenho bastante massa muscular no peito porém na parte do meio pra baixo do meu peito tenho o externo meio saltado, que apesar de estar bem menor que a musculatura não permite que ela se desenvolva ali, impedindo meu peito de "fechar" e deixando um contraste. Já li que a solução era pull over, supino com halteres mas sempre veio alguém pra contrariar... Gostaria de saber definitivamente que exercício fazer para que no meu caso minha caixa toráxica possa realmente se abrir e minha musculatura do peito fechar totalmente e cr…
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Queria saber se havia diferenca de fazer o triceps testa na barra ou no halter, pq eu me senti mais confortavel usando os halteres em forma paralela de um para o outro... Ha diferenca na efeito dos 2 exercicios? pq tipow um exemplo: tem diferenca da rosca direta com a rosca martelo soh pela pegada diferente. Essa pegada diferente da barra (a palma das maos sem estarem paralelas uma com a outra) e com os halteres (palma das maos paralelas) diferencia o musculo treinado e a intensidade do exercicio do triceps testa? Vlw pela sua atencao
- 8 respostas
- 12,4k visualizações
Olá a todos , ultimamente nao tenho sintido mto no trabalho para as costas , faço 4 series de 8-10 rps 4 exercicios como Puxada lateral , puxada com barra reta livre , em fim ... ultimamente nao tenho sintido mto o trabalho nessa regiao , falta de peso nao e , treino sempre no limite ! Sera que devo mudar o treino ? ou as serie e rpz que faço ou mudar os exercicios ? Obrigado desde já
- 9 respostas
- 4,8k visualizações
Compensa comer barrinhas de proteina da trio nos lanches da tarde e da manha? eu axo que akelas barrinhas nutry saum uma porcaria, naum tem proteina, xeia de carbo e gordura... tava pensando em trocar as barrinhas da nutry por barrinhas de proteina, nos lanches da manha e da tarde... N sei se essas barrinhas saum boas ou saum soh propaganda msm, qria a opiniao de voces Vlw pela atencao
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
minha pergunta é a seguinte, quando se treina peito com dorsal como fica os outros treinos? e quais aparelhos coloco no dia de peito e dorsal? eu to fazendo assim: dia A peito e dorsal dia B ombro e trapezio dia C biceps e triceps dia Dperna opinem ai
Última resposta por Squatman, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Além de Taurina, arginina, ornitina, glutamina.... quais outros suplementos são legais para se manipular? Alguém aqui já manipulou algum outro ou sabe de alguém que tenha feito?
Última resposta por minduca, -
Sem peito =[
por Peddi- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Bem eu começei a malhar faz 2 meses e ta dificil de notar alguma diferença no peito meu braço, perna, ombro eu notei a diferença mais o peito nda quanto tempo demora pra começar a ganhar peito? eu faço supino / supino inclinado / voador / cross over tem algum exercicio melhor? vlw
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Bom pessoal , com essa onda de no , no2 , com cada vez mais e melhores suplementos dessa base ve-se cada vez menos falar dos pack , nao digo animal pack , nitro pack entre outros... Digo Monster Stack Pack , Animal test , como mtos sabem suplementos que contém supostos Pró hormonios, e caso alguem imagine q foram proibidos , nao e verdade. Fui para ponta porã semana passa comprar uns aditivos e vi que ainda comercializam Monster pack , animal test , que pelo menos alguns anos atraz eram otimos, ate eu mesmo tomei o monster pack e tive otimos resultados. Gostaria de saber a opiniao de vcs em relaçao a issu ! Sera que esses tipo de suplemento tende a perder cada vez mais…
Última resposta por clark18, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
galera depois de esclarecer algumas duvidas nos topicos comprei o 3w e a dextrose para tomar após os treinos e comprei um termogenico importado já que disseram que os nacionais não são bons então comprei este SNI elite series chamado Thermalean(O vendedor disse que é muito bom)...... Bom estou pensando em tomar uma capsula antes do treino já que o recomendado é é 1 por dia somente....e após o treino madar o 3whey + dextrose.(uma medida de cada um). Gostaria de saber se é assim mesmo que se usa....nessa ordem e nessa quantidade...obrigado a todos mais uma vez.
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Ei ai galeraa!!! Tenho feito musculação há uns 8 meses... é pouco tempo ainda, mas tive alguns resultados.... O que acontece é que meus braços cresceram, mas o direito sempre está meior que o esquero.... biceps e triceps.... Tenho feito mais exercicio no esquerdo para tentar aunmentar... O que vcs me aconselhariam? Obrigado!!! Abcs
- 20 respostas
- 4,4k visualizações
Alguém já tomou esse whey da Body Size(ISO Protein Zerocarb)? Cada dose dele tem 84% de proteína, 0% carbo e 0% gordura. Quem já tomou diga a sua opinião aew por favor... Galera, opinem com seriedade, tem gente q nunca deve ter tomado esse whey e vão falar q é uma merda como já vi falarem de outros wheys em outros tópicos... Obrigado e abraços a todos!
Última resposta por joaochaps, -
- 25 respostas
- 5k visualizações
Meus dados atuais em jejum: tempo de treino=9anos idade=28anos e 8meses BF=10,76% altura=1.85M peso=101kg peitoral=120CM bíceps forçando=46.3CM tríceps forçando=42.4CM braço relaxado junto ao corpo=41.5CM antebraço=39.8CM coxa=64,5CM panturrilha=42.5CM cintura=94CM abdomem=94CM ombros=139CM Histórico c/anabolizantes: usei 11ml winstrol depot(stanozolol)anos atrás e nada mais,nunca ciclei!!! Histórico de suplementos: Creatina Universal,Nitrix,No Shotgun,Tribulus Terrestris,Vitrix, Zma,Pfaffia Paniculata,Cromo Quelato,Whey Optimum,Whey Hilmar, Lipo-6,Centrum,Taurina,Arginina,Vit-C,Complexo-B, Colágeno,Dextrose,não sei …
Última resposta por chacalll, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Galera tenho 1,74, peso apenas 56 kilos. Estou treinando a 5 meses e agora quero fazer uma suplementacao hipercalorica pra engordar e aumentar a massa muscular. Minha ideia seria tomar um hipercalorico logo pela manha e ao decorrer do dia (Massa 3200 Anti-catabolic Probiotica). Alguem recomenda esse produto? qtas vezes ao dia devo tomar pra ter um bom resultado? Algum outro suplemento mais recomendavel? Antes do treino: O que devo comer/tomar para conseguir melhor desempenho? Pos Treino: 100% Whey Protein Probiotica + Malto - melhor o 100% whey ou o 3 whey da probiotica? Alguma dica? Tomar esse hipercalorico com whey é besteira?? eh muita proteina pro dia?…
Última resposta por Everton Santos, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Queria saber qual a melhor albumina para se tomar tomando em consideração os resultados pós. grato
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
Nitrix - BSN 1 2
por dinasty- 10 respostas
- 4k visualizações
Alguêm que ja tenha usado pode me informar se vale a pena investir nesse nitrix da bsn? Os ganhos são bons? Estou no aguardo!
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, fiz uma compra hoje na BB e tive a minha compra cancelada com uma mensagem bem desagradável: "We have cancelled your order and reported your identifying information to the proper authorities for investigation. Bodybuilding.com Security " Me senti o bandido né!!! ¬¬ ============================================== Enfim ai vai a minha conversa com o cara! You are now chatting with 'Martial Arts Mike' Martial Arts Mike: Thanks for visiting Bodybuilding.com. My name is Martial Arts Mike. How can I help you today? david: i received a Order Cancelled email david: why? Martial Arts Mike: I am sorry to hear this! Martial Arts Mike: I woul…
Última resposta por mago22, -
- 12 respostas
- 3,8k visualizações
oi pessoal queria que voces me respondessem se o meu corpo esta bom . tenho.33 de biceps 29 de ante braço 40de panturrilha 53de coxa e ai ta bom ou tenho que melhorar alguma coisa
Última resposta por Copyleft, -
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
Eu estou afim de comprar um bom queria saber de vcs qual eh o melhor? obrigado desde ja!
- 4 respostas
- 2k visualizações
Pessoal, vou ficar 30 dias sem malhar (férias). O q tomar para segurar os ganhos do ano inteiro. Estava pensando se o Tamox, usado na TPC, seria uma boa.
- 17 respostas
- 4,4k visualizações
Eu estava pensando em tomar algo mesmo em dias em que nao treino como fins de semana e feriados. Alguem tem alguma sugestao como? Glutamina ou BCAA seria uma boa?
- 55 respostas
- 10,6k visualizações
Se eu malho no mesmo dia que eu fumo um baseado, a maconha vai suprimir o efeito dos exercicios?
Última resposta por Vitor Machado, -
- 17 respostas
- 10,4k visualizações
Pessoal, Não sei se estou enganado...mas a recomendação da maioria dos hipercalóricos é que se tome 5 porções diárias (+/- 129g por dose)... ...mas se nós seguirmos isto, dá mais ou menos umas 645g por dia de hipercalórico... ...não é meio "exagerado"? Principalmente quando compramos potes de 1kg, não dura nem 1 dia e meio ! E mesmo que seja 3 Kg, dá apenas o triplo do tempo... ..isto está correto ou nós devemos tomar apenas para exceder a dose diária recomendada de Kcal ? Valeu !
Última resposta por jamesdiniz, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
Como todos sabem so achamos o FRANOL, via ''online'' por exemplo no site da ONOFRE. Porém como estava com pressa para ínicio do ciclo comprei o Marax. Montei um ciclo de tal forma: - Uma hora antes do almoço, tomo uma cápsula de sibutramina de 15 mg ( Síbus ), e uma de EMAGRETAL ( Rémedio fabricado naturalmente ). - Meia hora antes do treino ( academia ), tomo 2 cápsula de GUARANÁ, e uma de MARAX. Comecei o ''ciclo'' dia 06/10/09, no primeiro dia não senti nenhuma diferença, somente veio os efeitos colaterais ( Dor de cabeça fraca, tremedera, e disparo do coração moderado ). Já dia 07/10/09, tive um ''GÁS'', uma enérgia a mais. E não tive problemas com efeito…
Última resposta por Kiosz, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Opa, comprei um Fat Attack para experimentar e ver se vai dar resultado, e estou com duvidas como tomar... Na embalagem diz pra tomar 2 capsulas antes de cada refeição... Porem, não sou gordo, apenas quero secar algumas gorduras... entao quero saber se alguem jah tomou, como tomou, e se obtve resultado. Valeu.
-
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Tava afim de comprar, pois a composiçao e boa... Mas nao conheço muito de marca entao ele e boM?? http://www.vitanutrition.com.br/index.p ... ody-action Eu usava o da Solaris 900g http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition
Última resposta por pauloboddy, -
Melhores Marcas 1 2 3
por Visitante nikito244- 23 respostas
- 2,5k visualizações
bem galera, eh meu primeiro post aki, li varias coisas mais nada relacionado ao q eu kero... eu vo aproveita, a ideia de um outro forum q axei bacana... eles citam como melhores essas marcas pros seguintes suplementos Whey - Optimum Creatina - Universal Albumina - Salto's Dextrose - Malto - BCAA = Dymatize e ON Glutamina = Iron Teck NO2 - Nano Vapor, NO Xplode, Xpand Citrulline Malate - Beta Alanine - Arginina - Hipercalorico - enfim... eu to iniciando em suplementos, e tenho muiiiiiiitas duvidas, e vo fala a real aki, pesquiso em varios lugares, foruns, em conversas com pessaos do ramo de musculacao, e cada um fala uma coisa, um manda toma x,…
- 9 respostas
- 2,7k visualizações
quem tem mais força no treinamento com pesos pessoas de baixa estatura, ou pessoas altas. tenho essa curiosidade pois sou baixo 1,62 e 80k
- 33 respostas
- 10k visualizações
Sou magro e quero ter o famoso "tanquinho" ... treino em casa e faço no total de abdominais todo dia 150 ( 5o seguidos e 5 series de 20 ) e mais treino de braço Queria saber se é certo treinar todo dia e se meu teino está certo !
Última resposta por Tanquinho PLix, -
Estou tomando o multivitamínico Century. Como todos os outros (dos q eu olhei as informações nutricionais), possui uma lista enorme de vitaminas com 100% da dose recomendada diária. Até aí muito bom. Porém não possui Cromo. Minha dúvida em relação a esse mineral surgiu após ver nas barrinhas VO2 Slim Protein Bar q contêm 10% do recomendado diário (3,5mcg). Pesquisei sobre o Cromo e pelo q entendi, resumidamente, ele ajuda o trabalho da insulina (algo assim), e q no final das contas contribui para q a glicose seja consumida como energia, e não acumulada em gordura. Os estudos q comprovaram isso foram realizados com 400mcg (micro-gramas) diárias. A galera q recebeu o …
Última resposta por FaroFFeRO, -
- 15 respostas
- 1,3k visualizações
gente, to sem malto, tah dificil de comprar, n eh nem pelo preoc mas sim pela disponibilidade de ir pra alguma loja de suplementos msm... existe alguma outra solucao pra tomar com whey depois do treino? nesse meio tempo eu to tomando wheyh puro msm, sei q n funciona 100% mas eh o jeito neh
Última resposta por Rolke, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
Olá pessoal, estou querendo comprar um whey, achei um whey da integralmédica de 2,3Kg por R$136 EM 40g ele tem 32g de proteina e 3g de carbo http://www.integralmedica.com.br/pdf/pr ... erWhey.pdf whey da bodyaction é bom ? qual whey barato que voces indicam ?
Última resposta por Godofredo, -
- 9 respostas
- 4,7k visualizações
Po gente sou novato no fisiculturismo fui inventar de jogar minha creatina numa pet de coca cola normal e não é que perdi meia garrafa dela de TANTA espuma que saiu??? isso acontece com vocês também ou me engaram? paguei 40 reais numa AmeriFit 300g, o pote não estava no seu melhor estado não...e não tinha lacre interno só o plastico na tampa que até um furo tinha. Não sou babaca pra tomar placebo e achar que estou maiorzinho, na embalagem diz 99% de Creatina. ajuda aí, grato!!!
Última resposta por gabrielesk, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Eu tenho 17 anos, 1,79m e 60kg. comecei a malhar a 1 mes e pouco, treino 5 vezes por semana no horario mais ou menos de 3 horas da tarde. Gostaria de saber qual a melhor forma de tomar os suplementos, os horarios e se eu preciso complementar com mais alguma coisa. Tou tomando atualmente de manha assim que acordo e de mais ou menos 5:30 da tarde 9 colheres. e os bcaa antes e depois do treino. obrigado !
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
Duvidas [+Whey] 1 2
por Kymma- 14 respostas
- 1,4k visualizações
Olá galera! estou querendo comprar whey porém tenho umas duvidas... qual a diferença do 100% whey para o 3whey ? a marca bodyaction é boa ? achei bom o preço deles e a taxa de proteinas axei boa também. se tiverem alguma marca melhor porem nao muito cara para aconselhar tambem serve ^^ Obrigado des de ja
Última resposta por Kymma, -
- 20 respostas
- 4,3k visualizações
OLÁ GALERA !!! MALHO A UNS 10 ANOS, TENHO 29 ANOS, 41 DE BRAÇO, MINHA META AGORA É RASGAR MEU ABDOMEN PRA FICAR LEGAL NO VERÃO. ELABOREI MINHA DIETA E SUPLEMENTAÇÃO, OPINEM POR FAVOR !!! PRETENDO SEGUIR A RISCA ESSE PROGRAMA POR 1 MÊS, SERÁ QUE SERÁ SUFICIENTE PARA ALCANÇAR MEU OBJETIVO ? TREINO: SÉRIE ABCX2 (atualmente malho ABoffx2, escolhi o ABCx2 pensando em induzir um maior gasto calórico, tendo em vista que deste modo estarei treinando de 2º a sá A: PEITO / OMBRO / TRAPÉZIO B: COSTAS / BÍCEPS E TRÍCEPS (AGO/ANT) C: PERNA / PANTURRILHA ABDOMINAL: DIA SIM / DIA NÃO, 3 EXERCÍCIOS / 3 SÉRIES DE 15 A 20 REPS PESADO. AERÓBIO: CORRIDA 5X …
Última resposta por Dextrose, -
- 7 respostas
- 8,2k visualizações
Ae galera sou novo por aqui mas tenho meu apelo para vocês tenho um teste militar para fazer e to a um tempao empurrando com a barriga e a parada é em janeiro jah estamos em outubro estou precisando da uma bombada rapida e q não me traga problemas (ouseja nem pensar em bomba) estou tomando 2 comprimidos de bcaa qnd acordo 2 comprimidos de amino power antes de malhar e 2 dps e 1 zma antes de dormir andei pesquisando por ae e vi a a creatina me daria o q estou querendo , é claro se meu corpo absorver ela ao maximo soh q soh achei a crea da Midway q até agora soh vi gente reclamando não vou compra la e tbm achei a c…
Última resposta por herbolado2, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal, Comprei um pote do Hydroxycut Max (especial para mulheres) para minha namorada. Porém, como também tenho gorduras localizadas, decidi tomar junto com ela... Fazemos academia há 1 ano, porém por motivos profissionais tivemos que ficar 2 meses fora e retormamos ha 2 semanas... Minhas dúvidas são: 1- Terei resultados tomando o hydroxycut feminino, ou só estarei desperdiçando cápsulas? 2- Fora a gordura localizada no abdomen, sou magro, e gostaria de ganhar massa... Devo perder a barriga antes, ou suplementar para ganhar massa e depois perder a barriga? agradeço a força...
Última resposta por gabrielesk,
-
Tópicos mais recentes
-
- 22 respostas
- 1.532 visualizações
-
- 5 respostas
- 58 visualizações
-
Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan 1 2 3 4 37
Por rafitness, em Relatos de ciclos
- decanoato
- nandrolona
- (e 5 mais)
- 365 respostas
- 67.403 visualizações
-
- 402 respostas
- 23.205 visualizações
-
- 657 respostas
- 28.984 visualizações
-
- 317 respostas
- 19.303 visualizações
-
AJUDA PARA PRIMEIRO CICLO DECA (Feminino) 1 2 3 4 11
Por Chesire28, em Relatos de ciclos
- ciclo deca mulher
- ciclo feminino
- (e 4 mais)
- 100 respostas
- 22.977 visualizações
-
Tomar whey nos dias sem treino pode me fazer engordar?
Por Alice Oliveira S., em Tópicos sobre suplementação
- 3 respostas
- 96 visualizações
-
- 6 respostas
- 154 visualizações
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns