Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Eu comprei uma albumina agora, comecei a tomar, ja sabia que muitos disseram do efeito de flatuencia obtida pela ingestao dela...porem eu notei q comecei ir mais ao banheiro pra defecar ;s... Isso nao seria ruim?? começar a perde massa, emagrecer, por causa da dor de barriga??
Última resposta por Cromost, -
- 15 respostas
- 3,5k visualizações
fala galera primeramente, tenho 16 anos, 1,81 e 80 kg to com 80 conto aqui e acho q vo investi em un deses wheys mais baratos q tem por ai http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_(500g)_Atlhetica vi um de 22g de proteina a cada 33g(1 porcao) soh q sem nd de bcaa, aminoacido,....o saco de 500g custa 24 reais, ta com um preco bom.. ou sera q eu invisto 75 num da optium e + 10 no malto msm???? valeu
Última resposta por romeo, -
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
Galera. Pesquisei e me interessei. Mas acontece que vejo muita gente falando uma coisa e outra. Nada muito conclusivo. Portanto eu gostaria de reunir aqui as ideias principais sobre o ECA. E iluminar a mente de quem está cojitando essa possibilidade para definição muscular. Entao, vamos lá! Eu pretendo administrar: 30 mg de Efedrina (2 comprimidos de franol de 15mg). 300mg de cafeina (2 comprimidos manipulaveis de cafeina de 150mg). 400 mg de aspirina (4 comprimidos de AS Infantil). Obs: Começarei com 15mg de efedrina. 300mg de cafeina e 300mg de aspirina. Aí eu vejo como me sinto e aumento a dose. 1) fazer 30 min de aerobico em jejum de manha. De acordo c…
Última resposta por Brms5, -
To com um problema acho que o exercicio "rosca concentrada" não esta me trazendo beneficios por qual exercicio eu posso trocar ???? E qual e o melhor exercicio para o biceps
Estou muito decepcionado com o White Flood. Não funcionou muito bem, só me deu um pouco de resistencia. Até misturei com xpand energized para melhorar um pouco. Infelizmente não são todos que fazem o efeito esperado em cada organismo. WTF Até superdosado, com 3 doses, não mudou nada. Acho que atingi meu plateau , pois com tudo certo (exercicios, alimentação, descanso e suplementação) não estou evoluindo muito. Fazer o que...
Última resposta por Monstro_T, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
Viva pessoal. Eu estou a pensar em dividir o meu treino de pernas. Num dia fazer quadriceps e noutro fazer bícep femural e panturrilha, por exemplo. O que vocês acham? Eu posso fazer isso? Não irei prejudicar os meus ganhos? Peço a vossa ajuda. Obrigados.
- 40 respostas
- 15,2k visualizações
COMO POSSO DIMINUIR A BARRIGA ESTANDO COM O ESTOMAGO DILATADO? EU COMO MUUUITA PROTEINA E SÓ ALIMENTOS SAUDAVEIS PARA MANTER A MASSA MUSCULAR. PESO-102KGS ALTURA-1,82 PEITO-120CM BÍCEPS FRIO-45,5 IDADE-46 ANOS * TENHO O FATOR IDADE QUE COM 46 ANOS SEMPRE AUMENTA A GORDURA CORPORAL COM A BAIXA DO METABOLISMO E A DIMINUIÇÃO DOS MUSCULOS. MINHA LUTA É DOBRADA. ESTOU SUPLEMENTANDO COM WHEY, ALBUMINA, LEVEDO DE CERVEJA, MALTO, GLUTAMINA E CREATINA. AGRADEÇO AJUDAS................CARLÃO
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Pessoal, To com um pote Super Charge guardado só esperando o momento legal pra tomar com uma dieta adequada. Pensei em começar a tomar ele hoje. No entanto tenho uma possível viagem que vai do dia 07/10 ao dia 12/10. Resumindo iria tomar uns 15 dias seguidos parar uma semana de treinar e depois da viagem tomaria o resto do pote. Vocês acham isso válido ou devo guardar ele pra tomar em um período em que eu possa tomar o pote inteiro seguido. To ancioso pra tomar e não queria adiar mais!
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 26 respostas
- 31,2k visualizações
Tem como perder gordura no mamilo sem operações ???
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
Galera, eu voltei a malhar tem 15 dias .. eu ja tinha malhado de fevereiro ate junho .. e antes disso ja malhei 2 anos direto tenho 18 anos .. 1,76 de altura e 66 kg acho que ja tenho uma pre-disposição pra ganhar massa muscular pois assim q voltei começei a tomar um hiper calorico q eu tinha .. massive fast da body genics + albumina da saltos e ja ganhei 2 kg em 15 dias .. pode parecer mentira, mas nao é .. ganhei mesmo mas meu hipercalorico acabou .. e albumina ta na metade eu to pensando se compro outro hipercalorico + dextrose ou compro um whey protein + dextrose e faço assim hipercalorico + dextrose + albumina ou whey protein + dextrose …
Última resposta por oozaru, -
- 9 respostas
- 5,8k visualizações
Fala pessoal, alguem ja fez uso deste combo da MUSCLETCH? Estou para comprar um mais gostaria de saber a opnião de vcs!Me disseram que é muito bom, um amigo tomou e disse q ganhou seis quilos, mais não vi não..rs..o cara é seco. Claro que nao terei ganhos absurdos, porem só gostaria de saber se vale a pena investir neste combo!! abraxxx!
Última resposta por Aviador, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
olá galera, sempre to aqui pedindo dicas, recentemente foi sobre o animal pack, agora queria saber opinião de vcs sobre a suplementaçao que estou querendo fazer. (indicaçao do instrutor e pelo que pesquisei achei boa) tenho 63kg e 1,72m, malho a um ano, tive o ganho de 12kg nesse um ano, jah tive pesando 65kg foi o maximo, agora queria dicas sobre essa suplementação.(minha alimentaçao é mto boa, nao é perfeita) Suplementação: Whey(optium) + Creatina(importada) + Massa(Perfomass) + Malto horário do treino: 10hrs opinem ai por favor galera, to na duvida se uso a massa ou nao, se essa marca perfomass eh melhor opçao, minha ultima ficha foi de ganho de força, mudei…
Última resposta por Kleber88, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Ola aconpanho o forun de vc a 3 anos sempre me foi de grande utilidade e des de já vou agradecendo pelo mesmo, tenho duas endagações, uma sobre a funcionalidade dos comprimidos a base de óleo de cartamo "realmente reduzem grodura abdominal" e outra sobre um produdo que "SOBRE PRESCRIÇÃO MEDICA" estou tomando o Arimidex, confio no meu medico mas queria uma opinião sobre o tal. Grato
Última resposta por Insight, -
- 7 respostas
- 4,3k visualizações
Aew pessoal. To querendo comprar um Whay Protein pra tomar depois do treino. Me recomendaram esse da Midway, pois é o que o meu bolso pode pagar. Mas fui pesquisar, e li ele é muito ruim, e que se for pra pegar um barato, que pegue o da Probiótica, que é quase o mesmo preço, e bem melhor. O que acham? Vale a pena pegar um dos dois? Qual? Ou nenhum? obrigado desde já
Última resposta por PaRaSiTTa, -
- 19 respostas
- 3,5k visualizações
Anteriormente proibida pela ANVISA e recentemente liberada a creatina é de longe o suplemento mais estudado de toda a história e isso por um motivo bastante simples, ela demonstra resultados empíricos. Entenda um pouco da teoria, a prática, seus colaterais além dos tipos de creatina existentes no mercado hoje. A teoria: De forma bastante resumida a creatina é um substrato energético que age no processo de contração muscular, sendo convertida em ATP pela enzima creatina quinase, em outras palavras ela é o combustível para realizar movimentos e armazenar mais desse combustível basicamente significa volume muscular. A creatina é um peptídeo, que em nosso organismo é sint…
Última resposta por luisantana, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Ola galera intao.... Vou comecar a tomar a creatina...mas to tomando glutamina...e a glutamina eu tomo pos treino...eu vi aqui que se voce tomar junto as duas uma tira o efeito da outra...como fazo pra faze a fase de saturacao da creatina tomando a glutamina? Tomo Bcaa pre treino, Malto durante, Whey e glutamina pos.
Última resposta por tmiziara, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Comprei, e estou meio confuso sobre como tomar. Diz que deve-se tomar de barriga vazia para melhor efeito, de preferencia 1-2 horas depois da ultima refeição e 30-45 minutos antes de malhar, se for assim, vai ter de ir malhar morrendo de fome. Eu posso tomar o No-xplode tipo 1 hora antes do treino , de barriga vazia, e depois de tomar ele esperar uns 20 minutos pro organismo absorver bem e comer algo antes de ir malhar? isso cortaria o efeito? Acho que pode ser a duvida de muitos!
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Neo-Nutri E aew galera... alguém já tomou essa albumina aew? presta? nunca tomei nada da Neo-Nutri! achei interessante pq não têm carboidratos e possui uma boa porcentagem de proteinas... tow querendo dá uma queimada legal mas sem perder o pouco de massa magra que tenho... seria uma boa escolha "custo-beneficio"? ou tem algo melhor? vlw!
Última resposta por fernandoartur, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia a todos! É com satisfação que vejo um fórum onde tantas pessoas tentam se ajudar mutualmente em um assunto tão abrangente como o fisiculturismo. Gostaria da ajuda de vocês, se possível. Tenho 36 anos de idade, e treino a pouco tempo (4 meses). Tenho 65kg, 1,78m, bodyfat 13%. Minha meta é a hipertrofia e gostaria que vocês avaliasem o meu atual treino. Treino ABC, 3 vezes por semana, divididos da seguinte maneira: Treino A (peito e tríceps): - Supino reto - 8 - 8 - 6 - 6 - Supino inclinado - 8 - 8 - 6 - 6 - Crucifixo reto - 8 - 8 - 6 - 6 - Crucifixo inclinado - 8 - 8 - 6 - 6 - Tríceps Francesa - 8 - 8 - 6 - 6 - Tríceps roldana - 8 - 8 - 6 - 6 - Tríc…
Última resposta por Lipstick, -
COMO ENGORDAR ? 1 2
por marques89- 12 respostas
- 4k visualizações
entaoo galeraaa to aki pra sabe como q faço pra eu engordaaa .... .peo amor de deus como q nem um fdp ... e naum engordooooo .... tenho 1,85m e 62 kg .... queria saber como engordar 10 kg .... queria sabe uns suplementos bons para tomar e uns remedios pra abri o apetite? ... queria tomar os dois juntos em vez de tomar ciclos de bomba ... e c vcs poderia me passar um esquema de treino pra uma pessoa q quer ganha peso ..... abraços a todooss espero q vcs colaborem
Última resposta por Fran Fran, -
- 12 respostas
- 4,4k visualizações
PEITO E BÍCEPS - Supino reto 4 x 8 - Crucifixo 4 x 8 - Flexão 4 x 10 - Rosca direta 4 x 8 - Rosca alternada 4 x 8 - Rosca concentrada 4 x 8 COSTAS E TRICEPS - Remada unilateral 4 x 8 - Desenvolvimento livre com halter frente 4 x 8 - Desenvolvimento livre com halter costas 4 x 8 - Testa 4 x 8 - Alternado 4 x 8 - Triceps sentado 4 x 8 OMBRO - Elevação lateral 4 x 8 - Elevação frontal 4 x 8 - Encolhimento 4 x 8 - Trapézio 4 x 8 O QUE ACHARAM?
Última resposta por Monteirotec, -
- 4 respostas
- 6,1k visualizações
sou novo aqui, e tenho a tal dor no antebraço, doi no meio do ante braço, quando levanto algum peso que force antebraço, geralmente rosca direta barra, scot...chegou até a doer quando fiz biceps concentrado. (ou as vezes doi quando ergo algum objeto meio pesado, de uma forma que segure como é segurado a rosca direta barra, quando faço meus shakes que tenho que chacoalhar, lavar louça da uma dorzinha minima, mais da, etc...entenderam né? ) mais entao, disse para o instrutor sobre a dor, e ele me passou um exercicio para o antebraço, para "fortalecer" rosca punho 3x12 rosca punho inversa 3x12 agora, compensa mesmo eu fazer esses exercicios? vai parar a dor? …
Última resposta por JustSomeGuy, -
- 17 respostas
- 1,3k visualizações
meu whey veio com 2 pacotes dentro dele, 1 de NO, e um de CREATINA tem que mistura com o whey? tipo joga dentro os 2 pacotinhos e chacoalha pra mistura? ou é um brinde isso? ou todos os wheys vem isso? marca: ON
Última resposta por joaochaps, -
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
Li muito por ai sobre o uso de creatina em um treino para Cutting/Definição. Primeira coisa que me vem na cabeça é: "É possível fazer isso e "acompanhar" o processo de definição, com a retenção hidrica? :O" Como funciona ? O que vocês pensam sobre isso ? Como indicariam caso alguem queira fazer isso. Ultima duvida.....Creatina é "amiguinha" de Termogenicos como o Lipo 6 Black ? Vão dar conflito no sistema não ? huauhauha
Última resposta por well03430, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
fala gfalera tenho 15 naos vo fze 16 nesse ano ainda eu treino a 2 meses e tomo natuolic,creatina maltodextrin e a massa 3200 eu queroia saber se co ter bons resusltados ate fim do ano e se essa massa vai me engordar! valeu
- 19 respostas
- 10,6k visualizações
minha série de bíceps é essa: rosca direta (3x10 aumentando o peso) alternado no banco inclinado 3x10 concentrada 3x10 faço antebraço junto rosca inversa punho faço biceps atualmente com costas, mais ja fiz: costas com peito bíceps e tríceps ombro e perna agradeço se poderem me ajudar
Última resposta por Monteirotec, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Foi me prescrito medicamente por conta de uma terapia de reposição hormonal o uso do medicamento Cipionato de testosterona, no entanto tal tipo de droga é usado ilegalmente para o aumento da performance em treinos anaeróbios, recebo o acompanhamento de dois médicos mas não pude sanar minhas dúvidas, e espero, caso não esteja infringindo qualquer norma vigente no fórum, receber ajuda daqueles que possivelmente entendam do assunto para sanar minhas dúvidas, visto que ambos os médicos não possuem formação voltada aos esportes. Gostaria de saber a hepatoxidade do medicamento, a toxicidade genérica do mesmo, além dos demais efeitos colaterais. Foi-me prescrito 3 doses, uma a …
Última resposta por mcengel, -
- 11 respostas
- 4,2k visualizações
Li em um site q: "As gordurinhas de lado, podem na verdade ser os oblíquos. Há muito tempo que os culturistas experientes desistiram de treinar esta zona para não alargar a sua cintura e salientar o "V" das costas". .....Gostaria d saber s isso é realmente verdadeiro? Alguém poderia m explicar s devemos ou ñ trabalhar os obliquos?
Última resposta por goretti calafange, -
- 20 respostas
- 8k visualizações
nesse vidio ai http://www.youtube.com/watch?v=Lb2WgvekTuw Coleman faz o supino só que reparei que ele não faz a extensão completa dos braços ele leva os braços só ate o tronco e depois desce de novo. Alguém sabe me explicar o porquê disso? E ele também faz isso em tríceps quando faz tríceps com Frances um halter e tríceps testa
- 17 respostas
- 1,8k visualizações
E ai galera. Eu já faço jiu jitsu a mais de 2 anos. Já malhei mas faz muito tempo(ha uns 4 anos atrás). To querendo começar a malhar de novo agora. Eu faço jiu jitsu todos os dias de 12:30 as 14:00. Quero ver se consigo malhar todos os dias ou pelo menos 3x por semana. Minha duvida é qual sera o melhor horario pra malhar? Antes ou depois do jiu jitsu? Quanto tempo de descanço devo ter entre as duas atividades? Meu objetivo é ganhar massa.
- 23 respostas
- 11,4k visualizações
Seguinte: Albumina eu não uso porque faz peidar muito e não posso ficar peidando no trabalho. Comecei comprando Casein da ON, mas não sei o motivo, está impossível de achar um lugar que venda esse produto. Estou desistindo dele. Qual o melhor substituto para esse produto, uma proteína de lenta absorçao para tomar antes de dormir? Sei que existem outros, mas a pergunta é qual a melhor opção.
Última resposta por Ymer, -
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
Ja faço academia a +/- 1 ano e meio , mais parando e voltando Estou a 1 mês fazendo sem parar e queria tomar albumina. Eu tenho um pouco de barriga, e seu eu começa a toma albumina eu vo engordar? PS: faço dietas e ex. aerobicos e anaerobicos
-
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
Olá pessoal. Bom vou relatar aqui o que aconteceu comigo e me deixou um tanto quanto indignado. Quinta-feira passada 06/08 ao fazer a minha série de aquecimento no supino inclinado senti uma dor um pouco forte na parte frontal/superior do ombro. Porém como eu estava naquela adrenalina continuei a treinar e fiz o restante das séries. Sexta fiz costas sentindo um pouco mais tudo bem. Fiz um "tratamento" com gelo no sabado e domingo e segunda-feira agora fui novamente fazer o supino, porém ao fazer minha última série do supino reto (aprox. 135 kg) senti novamente uma fisgada no mesmo local porém uma fisgada tão forte que se não fosse 2 amigos eu estaria com a barra no peit…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 13 respostas
- 4,7k visualizações
Ae, galera..... Qual albumina vcs recomendam quanto ao gosto?? Eu já tomei algumas e jurei nunca mais comprar, mas com a grana tá pouca para comprar Whey.... Ou se souberem de algum lugar que venda whey por um preço bom. Aqui no Rio tá foda....o da Optimum tá mais de R$ 90,00 e em alguns lugares mais de 100!! Eu tava tomando o da Probiótica (3W) que achei por R$ 60,00. E agora não acho mais por esse preço, já tá R$ 80,00...tá foda isso... Valeu!
Última resposta por dccleber, -
- 4 respostas
- 13,6k visualizações
Oláa!!!! Sou novo no forum acabei de me cadastrar, estou acompanhando e lendo mensagens aqui no forum e então decide me cadastrar pois também tenho dúvidas em relação a alimentação a ser seguida. Estou malhando faz aproximadamente 1 ano e uns 4 meses, nunca tinha feito musculação antes. Sempre fiz natação desde pequeno aos 5 anos até os 17. Tenho 20 anos agora, tenho +/- 1.80 de altura e no momento estou com 75 kilos. Quero ganhar massa, desde quando comecei já desenvolvi bastante pois vou frequentemente a academia 5 dias na semana de segunda a sexta e nos sabados faço 30 min de aerobico. Não tenho muita barriga mais quero trinca-lá preciso perder um pouco de gordura…
Última resposta por Rubens_Alexandre, -
- 6 respostas
- 4,3k visualizações
Alguém já usou esse produto? Sunvite Platinum - Sundown
Última resposta por ----, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Início Nano Vapor: 20/07 Início Green Magnitude: 10/08 Foto de julho: não tem Foto de agosto: http://yfrog.com/5kagostooj Foto de setembro: http://yfrog.com/10setembrocj http://yfrog.com/6gsetembro1j http://yfrog.com/0r14092009348j Algumas medidas: Altura: 1.72 Peso: 63 -> 69 Peitoral: 90 -> 100 Abdomen: 73.5 -> 75 Biceps: 31 -> 33 Biceps contraído: 35 -> 37 Coxa: 50 -> 55 Panturrilha: 33 -> 35 To feliz com os resultados, apesar de continuar frango.. hehe Minha alimentação também está bem montada, comendo bastante e a cada 3 horas. Daqui uns 2 meses eu posto novamente com os resultados do Shotgun que…
Quais são os suplementos realmente eficazes?
por Visitante Ricardo Pereira- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Que a massa muscular que ganha não perde mais,fiquei sabendo que o au- mento que o NO2 da depois perde,que NO Explode da Integralmédica o re- sultado que promete foi pouco,placebo. http://www.mundoanabolico.com/dietas-e- ... edica.html http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=80010 http://www.farofadigital.com.br/saude_no2.htm http://www.saudeforum.com.br/viewtopic. ... &sk=t&sd=a
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
http://www.formarapida.com.br Apresentação – FormaRápida Suplementos Alimentares Empresa - Totalmente registrada (cnpj: 08 885 959/0001-63) - 8 anos de atividade no mercado(loja física) – Nome Fantasia: Speed Form - 2 anos de atividade no mercado (loja virtual) – Nome Fantasia: FormaRapida - 8 Franquias( Loja física) – Bauru, Jaú, Marília, Conchas, Presidente Prudente, Barra Bonita, Rio de Janeiro, Lençóis Paulista. – Nome Fantasia: Speed Form - Distribuidora de Suplementos e Representande das marcas, Integral Médica, Probiótica, Body Action, Steel, NeoNutri, Midway, Nutrilatina AGE. Produtos - Todos produtos registrados com nota fiscal. (Gar…
Última resposta por a.jonatas, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Ae galera, acabei de voltar dos EUA, e comprei o AMPLIFIED WHEYBOLIC EXTREME 60, da GNC Queria saber como que eu posso tomá-lo e melhor tirar proveito dele, já que só vêm 553g e a cada 3 scoops vêm 60g de proteína. Alguém me ajuda?
Última resposta por marombajr, -
- 43 respostas
- 127,9k visualizações
Aew galera, já ouvi falarem muito bem do Whey Protein, que ajuda no desenvolvimento muscular. Só que eu tô querendo definir também. Daí pensei que se eu usasse o Whey Protein que serve para aumentar a massa muscular iria diminuir o % de gordura em relação à massa magra( que aumentaria). Já tomo Ripped Fast da Universal e malho há mais de 1 ano. Tô fazendo super séries (malhando um grupo muscular por dia) e correndo 30min de esteira após o treino anaeróbio todos os dias. Minha alimentação acho que está regular, estou comendo só coisas lights e leite desnatado. Comendo 5 vezes por dia (sendo so 1 a noite). Em que eu posso estar errando e como corrigir para ob…
Última resposta por kusanagi, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Pois é, mais um suplemento que a bodybuilding.com não envia mais para o Brasil, a exemplo do Lipo 6...
Última resposta por Eduardovski, -
- 13 respostas
- 5,3k visualizações
Fala galera, td certo? É o seguinte.... to tomando Whey + Dextrose + Creatina sempre depois do treino.... comecei dia 02/09, ai to pensando em comprar um No Shotgun pra ajudar... Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.... Mais como no shotgun possui creatina na sua composição, não teria problema tomar creatina da universal q eu tomo e mais a do no shotgun? Abraços
Última resposta por rac1987, -
Comer muita proteína faz mal?
por Visitante Ricardo Pereira- 2 respostas
- 3,9k visualizações
Eu li o Guia de Fisiculturista,cálculos e dietas,disse no guia que quem leva o treinamento a sério pode comer muita proteína,mas que para não causar de- sidratação e sobrecarga para os rins pela excessiva produção de uréia,é só beber de 1.5 a 2.0 litros de água extra.
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Galera estou suplementando Whey + dextrose + bcaa + creatina estou pensando em comprar o ZMA, mas se eu comprar o zma o dinheiro pro whey ou pra creatina não vou ter, vale a pena? abraços.
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
estive lendo um relato ao qual o rapaz adicionou este em seu combo, queria saber se mai alguém tomou e os resultados!?
Última resposta por cupertino, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
E ae pessoal, tem uma loja perto da minha casa vendendo uma creatina da marca American Nutrition 300gr, com selo creapure. Alguem já ouviu falar desta marca? Axei somente uma referencia na net ... segue o endereço da imagem.... (so nao postei a imagem direto, pq a foto é muito grande) http://images.quebarato.com.br/photos/b ... 4C9A_1.jpg Abraços....
Última resposta por ----, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
comcei a tomar lipo 6x agora, e com a dieta que estou fazendo estou perdendo peso. Só que gostaria de preservar a massa magra que tenho, se possível aumentá-la. Sei que emagrecer e aumentar/preservar musculos ao mesmo tempo é difícil, por isso estou procurando algum suplemento bom, que não seja hipercalórico ... Precisaria de um suplemento que me ajudasse a ganhar ou manter a massa magra enquanto tomo lipo 6x! Qual o mais indicado? whey, bcaa?
Última resposta por jonson, -
- 19 respostas
- 4,5k visualizações
Olá Pessoal vou postar meu 1º relato então porfavor peguem leve comigo ^^ Vamos lá 1º Alimentação - Bulking Dieta baseada em 70% Carboidratos - 15% Proteinas - 15% Gorduras 2º Suplementação (Coloquei valores pois muita gente vem perguntar quanto pagou nisso.) Monster Nitro Pack NO2 - Probiotica - 104,00 Whey NO2 MIcellar Time Release - Probiotica - 115,00 Targifor C - 1g de arginina 1 de Vitamina C - Aventis - 16comp. - 20,00 Glicerina Bi-destilado - Amazonas - 30ml - 2,50 Vinagre de Maça - 500ml - 2,89 Ps. 4g de arginina/dia Ps. Vou colocar 1 Whey e Malto no pós é que não comprei ainda vai ser Hilmar Pré-Treino: 2 horas antes do treino f…
Última resposta por cupertino, -
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
Pessoal estou me preparando pra seguir o programa Body for Life, do Bill Philips... Ele sugere o Myoplex, mas por ser mto caro eu gostaria de substituir por outro com a mesma função... Mas não entendo nadinha disso... Alguém pode me dar um help ? Obrigada pela atenção... Bjokas... Tami
Última resposta por Brunogiant,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 23 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.614 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.820 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.556 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 433 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.679 visualizações