Tópicos
-
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Então galera, vou pegar meu lipo 6x semana que vem e queria fazer ciclo tomando 2 lipo 6x + 2 franol de manhã cedo (30min. antes da academia) e 2 lipo 6x + 1 franol com guaraná em pó + aspirina por volta de 15hrs.. Lembrando que meu objetivo eh perder gordura e definiçao.. Faço 30 minutos de aeróbico de 06:30 as 7hrs da manhã.. Oque acham? Apropósito, já tô fazendo dieta.. OBS : Não me importo em perder massa magra pois tenho facilidade demais para ganhar. Abraços.
Última resposta por Hardstylebr, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Olá, adquiri um nitro-tech hardcore muscletech e gostaria de saber se tenho que tomá-lo com malto ou dextrose ou se é suficiente tomá-lo puro, sem malto, sem dextrose?
Última resposta por mission_tora, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Galera queria uma opinião eu encontrei esse NO-Explode da Probiótica , aqui na minha cidade em uma loja que vende a preço de destribuidora e pelo que pesquiseii está muito barato , o de 120 capsulas ta R$60,00 e o de 200 capsular ta R$988,00 , o que vocês acham compensa pegar esse produto ? Só queria pra dar uma vascularizada e tals o que vocês acham é dinheiro jogado fora , tinha pensado em creatina , mais pelo o que eu li ela faz perde um poco da definição o que não me interessa muito ( desculpe se falei besteira) .... Espero opiniões abraços galeraaa até mais ...
Última resposta por oozaru, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Entao galera , eu decidi me arriscar e tomar o nano vapor , bom nao tenho nenhuma problema que me impessa de tomar ele , ( coracao , rins , essas parada ) , no caso a unica coisa que eu tenho medo sao dos colaterais dele , alguem poderia citar alguns para mim ficar meio consciente e ainda tenho 15 anos ( sei que uma galera vai me xinga , vai fala que so mto novo , mas eu quero prova e tira minha propria conclusao , entao nada de contrariar certo . Entao era issu mesmo quero sabe os colaterais dele. No caso sei que tem que toma 2 hrs apos a ultima refeicao ( almoco ) , e apos tomar em 15minutos ir malhar ( ai que ta . a academia onde eu fasso fica exatamente 25 minut…
Última resposta por romeo, -
Bom galera, to indo pro meu 2º NO.. antes tomei durante 25 treinos o Super Charge da Labrada, e tive otimos resultados... Vamos ver agora com o SP250 como sera... to me cagando de medo dos colaterais, principalmente da famosa caganeira... kkkkkk Tenho lido em mtos relatos tb, a dificuldade em acertar o timing p tomar o suplemento... Qd tomava o SC, sempre tomava com pelo menos 2hs d estomago vazio... Hj vou almoçar 13:00 e vou toma-lo umas 15:20... p treinar as 16:00... abaixo vou colocar algumas fotos e no fim do relato, posto as novas p comparaçao... medidas eu coloco dps, a ficha ta na academia... ] boa sorte p mim! kkkkk
Última resposta por Truta Leandro, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
OLA PESSOAL... ESTOU COM UMA DUVIDA,E VI AQUI NO FORUM PRA TIRA-LA JA MALHO A 6 MESES MAS NESSES ULTIMOS 30 DIAS NAO PUDE MALHAR,POREM VOLTEI A MALHAR HOJE E ESTOU AFIM DE COMPRAR UM PRODUTO QUE DE RESULDADOS SIGNIFICATIVOS,MEU PROFESSOR ME INDICOU WHEY GOLD + CREATINA O QUE VCS ACHAM E SERÁ QUE DEVO TOMAR AGORA QUE VOLTEI DEPOIS DE 1 MES PARADO OU ESPERAR UM POUCO MAIS. E TAMBEM GOSTARAI DE SABER COMO TOMAR NÉ.. AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE.
Última resposta por treinandoserio, -
- 6 respostas
- 7,6k visualizações
Pessoal tenho 28 anos, 1,66m e estou hoje com 54 Kg. Comecei a malhar dia 26/10/2009 com o objetivo de hipertrofia. Hj já estou no segundo mês de academia e comecei uma nova ficha. Já passei pelo treino de adaptação. Estou postando meu treinamento aqui e gostaria da avaliação do treino e da frequencia do treinamento. Faço o seguinte treino ABC: Treino A ( Peitoral e Tríceps) - Treino de Segunda e Quinta-feira Peitoral: Supino com Halteres Declinado - 3 séries de 8 a 10 repetições; Fly Reto na Bola - 3 séries de 8 a 10 repetições; Chest Press - 3 séries de 8 a 10 repetições; Pec Fly - 3 séries de 8 a 10 repetições. Tríceps: Puxador Corda - 3 séries…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal estou querendo usar creatina. Já estou com 2 meses de academia e queria saber se já posso usá-la ou espero completar 6 meses de academia. Tenho 28 anos. Queria saber se tem que saturar os 5 primeiros dias mesmo ou se já posso começar tomando 5 g por dia apenas. Queria uma opinião de vcs, pois já li em um site que o corpo não consegue absorver mais do qie 5 g e fazer a saturação seria jogar dinheiro fora e também pq a saturação pode danificar o rim. Alguém já tomou sem fazer a saturação? Quais foram os resultados?
Última resposta por Alisson__, -
- 6 respostas
- 4k visualizações
e ai galera,gostaria de saber se alguem pode me tirar uma duvida; Estou fazendo um tratamento com o ROACUTAN ,qria saber se eu posso tomar algum suplemento alimentar,ou devo esperar o tratamento. Abraços
Última resposta por Carlos Costa, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
aeew galera sou novato, mas axei um bagulho interessante aqui. Estou com urticaria (uma alergia muito chata) e estava pesquisando sobre remedios q alivie a coceira ou ateh mesmo resolva o problema. Anti-Histaminicos: eles resolvem o problema fui me aprofundar no assunto e descobri q eles podem causar ginecomastia 0o. ta ai o relato/estudo se alguem quiser da uma olhada: http://www.scielo.br/pdf/abd/v82n3/v82n03a07.pdf aqui um trecho interessante do pdf tb. "a ginecomastia induzida por drogas (10-20%), que involui após a retirada da droga. Podem-se citar: hormônios andrógenos e esteróides anabólicos, gonadotrofina coriônica, estrógenos; antian…
Última resposta por Thiago Gusmao, -
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
Boa noite pessoal, procurei pelo forum mas nao achei nenhuma pergunta igual. Gostaria de saber, eu estou tomando whey e fazendo uma alimentação reforçada. Whey sempre depois do treino, no caso volto da academia as 20:30 e tomo uma dose. Eu não consegui crescer muito, cresci de 29 pra 32 de braço em 3 meses, achei muito pouco mas tudo bem. Só que com o crescimento do braço, ganhei uma bela barriga tipo uns 4cm... e agora preciso secar ela antes que endureça e fique complicado de elimina-la. Comecei essa semana treino pra emagrecer, na verdade apenas adicionei aerobico no treino que antes eu não fazia, estou fazendo 30 minutos de esteira e abdominais. O treino eu …
Última resposta por Andregf, -
Correios? lixo? 1 2
por mcengel- 12 respostas
- 1,5k visualizações
GAlera ta enfrentando problemas por aí também? To com encomenda de suplemento priority há uns 30 dias já e nada. To esperando meu syntha6 por express ja passou uns 20 dias e nada. Só meus 2 lipo que chegaram susse. Tenho express shipping de roupas que ta na fiscalização desde o dia 07 e não sai, afff nunca mais compras no fim do ano. Todas minhas roupas para viagem de fim de ano e nada. hehe!
Última resposta por mcengel, -
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
Certamente você já ouviu falar que cerveja é calórica. Para você ter uma idéia, uma lata da bebida tem as mesmas calorias que: - 1 filé pequeno grelhado (80 g) - 3 bolachas recheadas - 1 tablete de chocolate (30g) - 2 brigadeiros (25 g cada) - 1 trufa grande - 1 iogurte de fruta integral - 3 maçãs - 3 pêras - 1 xícara de macarrão cozido - 1/2 cachorro quente simples - 1 pastel de carne pequeno - 4 suspiros de 10g (pequeno) - 1/2 Sunday de chocolate Mc Donalds - 1 kibe frito médio (50g) - 1 fatia de pizza - 1 pedaço médio de pavê de chocolate - 1 linguiça calabresa (40g) - 1 ovo cozido - 4 colheres de sopa de arroz - 1 pão francês ou 2 fatias de pão i…
Última resposta por Boderh, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Olá pessoal! Então, vou começar a malhar agora, final de ano. Tipo, não sou magrelo, mas não como muito bem, sempre acordo tarde e tal, as vezes faço apenas 1 refeição ao dia x/ Logo, preciso de um hipercalórico bom! Estou em dúvida entre 2! 3000 Perfect - Nature's Best ISOPURE MASS - Nature's Best Qual seria o melhor? O ISOPURE MASS é mais caro, bem mais caro e com menor quantidade... Vale a pena? E diz que contém 53g de 100% Whey Protein... O 3000 Perfect axo que não! Ahh e esses 2 pede pra tomar com água. Não consigo tomar com água, sério... Não pode ser com leite? Obrigado!
Última resposta por Insight, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Bom pessoal eu gpstaria de começar a tomar o animal pak, ja treino a 10 meses, tomo whey a 3 meses. Gostaria de saber como tomar o animal pak, antes ou pos treino, como tomar, quantas vezes, bom tudo sobre o assunto. aaa obs : tenho 15 anos teria algum problema ou é indiferente quanto a idade ?
Última resposta por thiago_mansur, -
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Bom dia galera, blz?? Atualmente estou suplementando com Whey + Albumina + Malto Estou com 1,78m e 77kg´s ... Outras medidas eu nao tenho. Treino para hipertrofia, ABCAB, pirâmide. A= Peito/tríceps B= Costas/Bíceps C = Ombro/Perna E estive pensando em lançar uma Glutamina + No2 Claro, mantendo a minha boa alimentação e bons treinos, tenho consciência que suplemento não faz milagre. Enfim, aqui na minha cidade existe uma farmácia de manipulação que está cobrando R$ 85,00 por 120 cápsulas de No2 e R$ 25,00 por 120 cápsulas de Glutamina. Será que vale a pena??? O preço eu sei que está bom, mas e o resultado final??? A composição da glutamina está …
Última resposta por PB_PB, -
- 20 respostas
- 14,2k visualizações
Eu sempre compro Whey em potes de grande quantidade tipo no minimo 2kg.E é recomendado consumir em 30 dias, mas ele dura +- 2 meses tomando 5 vezes por semana.Ai eu arranjei um jeito para conservar o whey ja que se nao tomalo em 30 dias ele começa a perder suas propriedades nutricionais, eu separo o Whey em potes!.É simples ai eu vo abrindo um pote por vez, deixando os potes bem lacrados e so abrindo quando um acabar um.Pra vedar melhor eu passo fita crepe.
Última resposta por gtf90, -
Fala galera meu nome é Jeferson e comecei a ciclar com ECA hoje, vou postar todos os dias. 12 /11 /2009 Estou bem acima do peso e estou correndo atras. 32 anos 1,70 de altura 81,500Atualmente 81,500Kg 25mg Efedrina 200mg Cafeina 1 Aspirina Adulto Senti uma energia fora do comum, corri 1 hora, suei demais , e ainda cheio de energia, nada de colaterais, apenas aumento da temperatura do corpo. Dieta balanceada, vamos ver no que dá. Quero colocar as Fotos Atuais, como faço?
Última resposta por J Sarti, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia pratico musculação há 16 anos. Há um ano com 39 comecei a sentir dores na panturrilha direita. Ao fazer uma RM o exame acusou: discreta proeminência do processo anterior do calcâneo - ausência de derrame articular significativo - superfícies regulares - tendão fibular curto afilado, com sinais de lesão parcial longitudinal crônica tipo split nos seus trajetos retro e inframaleolar, numa extensão de aproximadamente 2,5 cm - tendinopatia distal do tibial posterior junto na inserção navicular, sem rupturas - demais tendões preservados - tendão calcâneocom espessura e senais normais - acentuado afilamento cicatricional das fibras profundas do folheto tibio-tal…
Última resposta por braincream, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Ola eu gostaria de saber se o cobavital xarope tem o mesmo efeito do comprimido
- 5 respostas
- 7k visualizações
Na revista online de fisiculturismo do mês de junho de 2009 trazemos um artigo publicado na revista FLEX sobre o CLA. No artigo o autor afirma que estudos indicam que o CLA queima gordura, aumenta a massa muscular e dá mais força. No Brasil não pode ser vendida a forma sintética e conjuga do ácido linoléico, sendo permitida a comercialização da forma pura, via óleo de cártamo. Será que a eficácia é a mesma da forma conjugada? Se você já usou algum desses suplementos (CLA ou LA), não deixe de contar a sua impressão sobre o produto. Para ler a matéria completa, visite:
Última resposta por Jucambau, -
bíceps - idade 1 2 3
por Villas- 22 respostas
- 12,6k visualizações
sem dúvida nenhuma o pessoal que está aqui cadastrado pode me orientar nesse assunto: Quais os melhores exercícios para bíceps? quantas vezes por semana devo fazer? quanto tempo leva p/ aparecerem os primeiros resultados? até que idade é possível ganhar massa muscular? a todos que puderem ajudar, um grande abraço, NVB
- 10 respostas
- 7,6k visualizações
AE GALERA PRA KEM NAO VIU SAIU FAZ UM TEMPIM JA O ULTIMATE BEAST PACK DA BOYGENICS, E EU TAVA VENO ELE É TOP DE VENDAS NO CORPO PERFEITO http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Bodygenics AI GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE KEM TOMO, SE VIRA MESMO, SE DA UMA MASSA, DEFINIÇÃO, E SE COMPENSA MESMO A RELÃÇÃO CUSTOxBENEFICIO Q PELO PREÇO, SO JUNTAR MAIS 20 REAIS + OU - QUE DA PRA COMPRA UM ANIMAL PAK Q DURA 2 MESES SENDO Q O ULTIMATE BEAST PACK SO DURA 1 MES, ABRAÇOSSS
Última resposta por darlanO, -
- 11 respostas
- 5,3k visualizações
Bem galera, como o outro tópico sobre a bodybuilding.com foi fechado, este aqui é só para avisá-los que os pagamentos feitos via Paypal oriundos do Brasil não estão mais sendo aceitos. Tive essa péssima notícia a poucos instantes durante uma compra cancelada! Pra variar, os frangos dando calote no site, e nós pagando o preço. Abraços
Última resposta por zaire2d, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
Oi galera, já fui gordo na adolescência o que me deixou com alguns pneus, porém sou satisfeito com meu físico exceto os danados dos pneus laterias, então minha meta é secá-los e reduzir bf. Vamos lá, fiquei parado uns 2anos e desde que retornei pra academia há 3meses venho tentando uma reeducação alimentar, com muita dificuldade, mais enfim, tenho malhado entre 3 e 4dias na semana na sequencia abaixo: Dados atuais: Idade:26anos Altura:1,85 Peso:98kg % gordura:26 Meta: Peso:85kg % gordura:15(já q dou endomorfo..rsrs) Treinamento: Corrida: 3 a 4 dias na semana Fcm max.:195 Fcm media na corrida:174 Tempo:45min Musculação: 3 a 4 dias na semana Treino: …
Última resposta por tsdantas01, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
estou iniciando meu treino de bíceps por ela, mas queria saber se vai me ajudar a hipertrofiar ou vai dar mais para definição. agradeço quem puder somar para melhor desempenho. no aguardo abraço
Última resposta por cupertino, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
E aii galeraaa já tinha postado outro fórum a respeito da minha suplementação , porém não abtendo respostas vou postar de novo desculpas ai ... Estou tomando nó pós treino 2 Scoops De Whey Supreme (Ultimate Nutrition) + 4 Colheres de Malto Dextrina (BodyAction) + 1 Pack do Extreme Anabolic Pack(Nutrilatina-AGE) .... No meu pré treino tomo 4 colheres de Malto Dextrina (BodyAction) A minha duvida é se está correto assim , ou se eu deveria tomar o Extreme Anabolic Pack (Nutrilatina-AGE) no pré treino ... Aguardo respostar obrigadoo desculpa por ter de postar de novo ....Valeuu
Última resposta por wendsonbob, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
Olá a todos! Gostaria de saber se alguém aqui conhece algum estudo que comprove a hiperplasia (aumento das células) muscular em humanos. E se o treino de força (realizado de forma explosiva) é eficiente para esse tipo de ganho de massa. Outra dúvida que eu tenho é se esse ganho se daria também no volume das células (aumentando o ¨calibre¨ muscular). Desde já, Muito obrigado!
Última resposta por Squatman, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
POR FAVOR, SE ALGUEM JA COMPROU SUPLEMENTOS PELO EBAY E TUDO CORREU BEM, FAVOR INDICAR O LINK DO VENDEDOR. OBRIGADO
Última resposta por mcengel, -
- 14 respostas
- 9,6k visualizações
E aeeee pessoal, blz??? Seguinte, essa semana comecei a tomar a whey da Solaris. Queria uma da ON ou Universal, mas ja gastei mto pra esse natal então não deu. Comprei essa daqui http://solarisnutrition.com.br/prod2.htm pelo que li por ai algumas pessoas falaram bem. Eu sempre comprei Probiotica, mas dessa vez quis mudar. Pro pessoal que ja toma acham que vale a pena? ou não muda mto dela pra probiotica? vlwwwwww bom treino a todos
Última resposta por sprocatto, -
- 7 respostas
- 10,5k visualizações
Olá gente... Entrei numa academia tem 5 meses e malho de segunda a sexta. A quase 1 mês o personal mandou eu comer 3 claras de ovos junto com o BCAA E o caso é que tem 1 semana que minha menstruação atrasou. Tem algo haver com o suplemento e o ovo? Grata.
Última resposta por romeo, -
- 18 respostas
- 9,1k visualizações
Galera, acabei de passar no Ime e tenho que fazer dentre outras coisas 2 barras fixas no teste fisico e é oq ta mais pegando. Semana passada ja entrei na academia e sei tambem que tenho que perder um peso. Atualmente to com 100kg e tenho +/- 1 mes pra conseguir fazer as barras, a galera tem alguma dica de serie pra que eu ganhe mais força rapidamente? ainda nao consigo fazer nem 1 repetição. Quanto ao peso pretendo perder uns 10kg diminuindo bastante os carboidratos no almoço e zerando na janta, seria o melhor jeito? abraços
- 16 respostas
- 2,3k visualizações
Ai galera estou terminando meu Whey Optimum... dai tava querendo dar uma economizada não baixando muito a qualidade... oque vcs acham do Whey Ultra Pro da Universal ???? Em níveis parece q ele perde um pouco para o Optimum. Aguardo respostas .... valeu.
Última resposta por thiago_mansur, -
- 10 respostas
- 8,3k visualizações
olha galera a minha duvida é a seguinte sempre tomo malto e dextrose, sendo a malto durante o treino, e a dextrose pos treino. peso 85kg, entao tomo 42.5g de malto durante o treino e 42.5 de dextrose no pos treino. alguns me sugeriram tomar 42.5de malto e 42.5g de dextrose tudo junto no pos treino sem tomar nada durante oque vcs axam que devo fazer?
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Alguem ja tomou ou conhece o produto Monster Milk ? é melhor que o Muscle Milk? Qual a diferença ?
Última resposta por Falol, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
Bom comecei a usar essa suplamentacao a uma semana e decedi relatar aqui, pois queria compartilhar meu ganho referente a esses suplementos. Treino a 8 meses 1.73m, 67kg, como vcs perceberam eu sou magro entao se tudo der certo tenho mto q ganhar com essa suplementaçco. Claro minha alimentaçao e basico para um ganho de massa, refeiçoes de 3 em 3 hs sem mta gordura doce etc... treino de manha entao acordo bem cedo pelo fato de ter q tomar SC de estomago vazio entao 5:30 cafe da manha ja ingerido...6:10 Sc tomado com 1 caps de BCAA(integral medica)...6:30 treino... 1 hora de treino...no pós treino:2 scoop de 5whey(probiotica), 2caps BCAA, 1colher creatina, 1 colher…
Última resposta por lJapal, -
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
Fala ae Pessoal, Boa noite, Primeira vez que posto no fórum mas procuro sempre dar 1 lida e talz.. Altura 1,89 Peso : 91 kg Tempo de Malhação : 1 ano Peso inicial antes de começar a malhar: 121 kg Bom conforme vocês devem ter visto perdi peso pra kct e sequei agora to procurando fazer uma série para ficar inxado, grande. No quesito força, consigo levantar peso razoavel . Estou montando uma série nova para peito e gostaria da opnião de vocês, por exemplo: Supino Reto (Pirâmide) Repetição 12 - 10 - 8 - 6 Peso 23- 25- 27- 30 Voador Frontal Repetição 4 x 8 Peso 14 Placas Crucifixo Repetição 4 x 8 Peso 14 kg Supino 30 Repetição 4 X 8 Peso 20 kg O numero de repetição está boa ?…
-
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
A soja é tão boa para a manutenção da musculatura quanto a proteína derivada do soro do leite (whey protein) A proteína de soja é tão efetiva para a manutenção da massa muscular após o treino de resistência quanto a proteína do trigo ou whey protein. Este é o resultado de um estudo publicado por pesquisadores da Universidade de Indiana no Jornal de Nutrição, este mês*. Se o objetivo do atleta é o ganho muscular, é importante que o mesmo consuma alimentos fonte de proteína após o atividade física afim de acelerar a síntese de fibras musculares. Muitos atletas e praticantes de atividades físicas em várias modalidades optam por suplementos com proteínas do soro do …
Última resposta por MonsterNitroPack, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Pessoal boa noite, a mais ou menos 1 ano fiz uma cirurgia de correção de varicocele. Há mais ou menos 3 meses venho sentindo dores na região dos testiculos, irradiando pro abdomen, ha dois dias atrás verifiquei que meu testiculo direito do mesmo lado esta meio que inflamado e dolorido (inchaço), prox a região da virilha. Alguém pode ajudar se isso pode ser inflamação do epididimo direito, aguardo retorno caso alguém possa responder. Obrigado a todos, boa noite.
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
Ae galera gostaria de uma ajuda eu malhava a um tempo atraz e tinha um corpo legal e definido 1,70cm e estava com uns 70kg de massa magra agora tenho a mesma altura e mesmo peso só que estou com barriga e perdi a definição que eu tinha to voltando a malhar agora e estou a procura de definição comprei um HGH da absolute nutrition acho que investi errado pelo que vi aqui no forum to fazendo dieta com frango e batata doce e pouca caloria to pensando em comprar Whey Alguem me ai pode me dar algumas dicas ? Obrigado !
Última resposta por Zdradek, -
- 12 respostas
- 2,6k visualizações
peso: 83kg altura: 1,85m age: 17 Galera meu treino é feito a noite das 17:30hrs ás 19:30hrs, e dai ja começo meu aeróbico até as 21hrs, e eu to em fase de cutting quero perder ai mais uns 10 kilos, comprei um whey pra tentar manter a massa magra nesse perído do cutting porém to me sentindo meio culpado em mandar esse whey com 1 colher de dextrose essa hora da noite, eu ja nao como mais carboidrato a noite a algum tempo, será que mandando esse colher de dextrose essa hora da noite junto com o whey vai atrapalhar minha queima de gordura ? Tava pensando em cortar esse whey e dextrose e guardar pra mandar só no perído de hipertrofia que vai ser daqui uns 2 meses. Que ac…
Última resposta por JOka_bc, -
- 13 respostas
- 8,7k visualizações
Galera malho mas meu peitoral não desenvolve igual aos outros músculos, e ainda por cima o pouco q se desenvolve são as laterais, a parte superior e centro ficam sem desenvolver.. O q fazer? Treino: Seg - Peito e tríceps Ter - Dorsais e biceps Qua - Ombros e Pernnas Qui - mesmo de Seg Sex - mesmo de terça Sáb e Dom - descanso Treino de peito: Supino reto (3X10 - c/ 27 kg de cada lado) Supino inclinado 45° com alteres (3x10 com 20kg de cada lado) Crucifixo - (3x10) Pec deck - (3x10) Opinem por favor. Obrigado. PS: Essa suplementação aí de baixo só começo na semana que vem, por enquanto só dieta.
Última resposta por Rafito, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Buenas! depois ter ter passado pelo supercharger, no-xpand dymatize e nano vapor, decidi (influênciado pelo vendedor né ) a comprar o tal do s-drol. Tô com algumas dúvidas quanto a ele.. minhas pesquisas até agora foram meio inconclusivas Tô na dúvida, o tpc pro s-drol seria exatamente igual pro m-drol? se for tá fácil.. alguém aí já tomou? O que me indicam de mandar no tpc? suplementos tô tomando, gold da ON, malto, dex, albumina, cabou nano vapor essa semana. vlw galera
Última resposta por Squalo, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Pessoal, segue sugestão de treino de pernas com foco nos abdutores. Avanço/Afundo (no smith) - 3 x 12 Não adianta colocar muito peso, o mais importante é vc descer quase até o joelho encostar no chão para que nas 3 últimas repetições de cada série seja quase impossível voltar para a posição inicial. Cadeira abdutora - 3 x 15 Não importa quão brutal foi o avanço, em seguida vá para a cadeira abdutora e coloque um bom peso, mas a abertura da perna deve ser quase total, não adianta abrir uns 30°. Abra o máximo e volta a posição inicial. Leg 45 - 3 x até a falha Peso suficiente para descer no mínimo 90° (cuidado com a lombar!) e repetições até sentir o músculo q…
Última resposta por Feernaandoo, -
- 17 respostas
- 8,9k visualizações
- Como posso usar a Maltodextrina ? Antes dos treinos ? Depois dos treinos ? Posso fazer e tomar durante a musculação ? Posso deixar pronto e colocar na geladeira ?Quanto tempo posso deixar ? Será que perde as composições ? Por favor,essa dúvida acredito que muitas pessoas tem e não consigo achar em nenhum fórum ... upem ae !!!
Última resposta por oozaru, -
- 10 respostas
- 3,7k visualizações
Syntha-6, Pro V60, Evopro, Pro Complex.. Ou alguém sabe de alguma coisa melhor?? Falo em qualidade, sem pensar em custo benefício.. Alguém se habilita?
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 15 respostas
- 4,2k visualizações
Pessoal, vou montar uma proteína time release a base de misturas de outras e gostaria da opnião de vcs. vou comprar a caseina da optmum, albumina e whey da optimum. a mistura vai ficar assim: 900g de caseina optmum de chocolate; 500g de albumina fama e 400g de whey optimum de chocolate. juntando tudo vai dar 1.800g, sendo que em um scoop de 32g a divisão ficaria aproximadamente assim: 2/4 (16g) de caseina que tem 12g de proteina, 1,5g de carbo e 0,3 de gordura; 1/4 (8g) de albumina que tem 6,1g de proteina, 0,5g de carbo e 0g de gorgura; 1/4 (8g) de whey que tem 6,4g de proteina, 0,8g de carbo e 0,3g de gordura; Total de 24,5g de proteina, 2,8g de carbo e 0,6g de …
Última resposta por paravidine, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
Aí galera, tô com uma dúvida, esse músculo (antebraço) nunca foi de grande atenção quando começei a malhar. Mas agora que estou num nível intermediário (1 ano +ou-) ví que está difícil pegar mais peso e desenvolver os braços. Tem alguma relação o desenvolvimento dos braços com o antebraço? Só lembrando que nunca dei atenção pra ele, o máximo que fiz foi treinar rosca inversa 3x8 no final do treino de bíceps. Então se souberem qual o melhor dia para trabalhar esse músculo e alguns exercícios pra montar um treino pesado mandem por favor. Valeu.
Última resposta por Feernaandoo, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
É recomendado ? se sim quais os pros se não quais os contras *suplementação junto com boa alimentação e treino* Se sim quais suplementos? se não, porque?
Última resposta por LucaStyle, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Olá,tenho dúvidas quanto minha série de treinamento . Pois além de não conseguir encaixar pernas e abdominais na minha rotina,devido à quantidade de exercícios(pois fico preocupado com sobrecarga,causando catabolismo),acho que fico tempo demais dentro da academia(por volta de 2 horas) . Peço a ajuda de todos e comentem minha série abaixo(corrigindo-a e sugerindo as mudanças necessárias) . Espero a ajuda de todos,grato . Peito Supino Reto com Barra(Peitoral Médio) Supino Inclinado com barra(Peitoral Superior) Supino Declinado com Barra(Peitoral Inferior) Crucifixo Banco Reto(Peitoral Médio) Ombro Elevação posterior dos braços de pé 2,com barra (Deltóid…
Última resposta por abraaum,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 15 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.599 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.811 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.531 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.555 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 60 visualizações
-
- 21 respostas
- 428 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.676 visualizações