Tópicos
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Amigos perdoem a minha burrice, mas e q naum entendo muito do assunto, entao qeria saber se a Total Protein da DNA e um Whay Protein? Posso tomar ele junto com o Maltodextrina no pos treino? Tenho pouca grana para comprar um Whay. Estou tomando albumina Saltos antes de dormir e Total Protein+Maltodextrina pos treino. Antes de malhar posso tomar albumina pois malho cedo de 06:00 as 07:00 da manha e nesse horario o cafe ainda nao ta pronto, ja acordo e saiu rapido pra academia. Obs: Sou muito magro e qero ganhar massa urgente. 1.80 altura e 66 kilos. Ajuda por favor!!!!!!!
Última resposta por gorodrox, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Olá pessoal, sou novo nesse forum, porém já malho há algum tempo. Hoje um amigo meu me veio com esse link: http://www.hollywood-workout.org/br/?c=x&k=br Que fala desses produtos que citei: Acai Flex Factor e do Colon Cleanse Ultra Mesmo que não façam milagres como foi dito, alguem conehce esses produtos? Alguem já usou ou fez compra por esse site? Obrigado
Última resposta por oozaru, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 17 anos e estou começando academia. 65 kg e 1,79 Sou bem magro mas n tenho barriga definida (era meio sedentario) Vou completar 1 mes de academia agora e tenho vontade em começar a tomar suplementaçao. Penso em começar com um hipercalorico, whey e malto. Daqui uns meses creatina. O que acham? valeu
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal, gostaria de saber se os suplementos a seguir poderão ser importados para o Brasil sem ficar barrado pela ANVISA: CellMass - BSN Jack3d NOXplode NO SHOTGUN NANO VAPOR CREATINA AK-ALKALYN CREATINA MONO CREATINA ETHYL ESTER etc.. 1)Como a creatina foi liberada, então os suplementos que supostamente seriam proibidos por conter creatina serão liberados também correto? 2)Todos os tipos de creatina foram liberados ou somente a Monohidratada? 3)Quando terei certeza de que poderei comprar uma creatina lá fora e ela chegará em casa sem ser barrada? Abraços
Última resposta por Insight, -
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
bem já dei uma pesquisada e não achei posições sobre essa marca de creatina, eu ia comprar da midway, mas ai a vendedora acabou me empurrando essa dai falando que é importada e tals. Alguém já usou essa? Desde já agradeço.
Última resposta por Fernando Bull, -
- 7 respostas
- 9k visualizações
Olá a todos, primeiramente gostaria de apresentar a quem não conhece o site www.vulgosuplementos.com.br, ele vende suplementos importados bem mais baratos do que a concorrencia(diz-se concorrencia os sites que importam de fábrica, tipo fernandows). O diferencial é que aceita cartão de crédito, podendo parcelar suas compras, porém gostaria de saber se o site é confiável? Alguém já comprou no mesmo e chegou certinho em casa? Quero comprar uns R$400,00 de suplementos no site porém quero ter provas de que o vendedor é confiável.
Última resposta por zapparoli, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Boa noite pessoal! Gostaria de umas dicas sobre termogenicos... malho e faço dieta mas queria obter um resultado melhor e um pouco mais rapido sendo que fico com medo, receio de tomar pois em cada pessoa tem um efeito colateral diferente, mas agora tomei coragem e queria uma ajudinha de vcs de qual melhor termogenico eu posso tomar, que vai obter resultado de verdade! Cheguei a tomar anavar mas nao deu resultado algum... Tava pensando em lipo 6x nutrex, mas to em duvida... É bom? Funciona? Aceito sugestões!!! Por favor me ajudem!!!!!! Agradeço desde já!
Última resposta por Kiitty, -
Galera, tenho 25 anos, 1,84m 90kg e 11% BF Gostaria de baixar meu BF, de preferência pra 8%, o treino é DFHT seg qua e sex e + circuito de abdominais ter e qui com treino de bike intervalado Pensei em fazer essa dieta de segunda a sexta e sábado e domingo só manter o bom senso mesmo. Os horários variam, mas eu tento manter refeições de 3 em 3 horas Critiquem plz Refeição # 1 2 ovos mexidos c/ peito de peru picado 1 porção Fibra1 2 colheres de aveia Completar com leite desnatado Refeição # 2 30 Gramas de Amêndoas ou Castanha 1 Laranja Refeição # 3 100 g Peito de Frango 200 g vegetais 1 Maça Suplementação antes treino 1 Gelatina diet Creatina Refeição…
Última resposta por bhbhandre, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, gostaria de saber se alguém do fórum já comprou o PRIME da USPLabs pela bodybuilding.com e se chegou sem problemas em suas mãos aqui no Brasil? Obrigado!
Última resposta por laerte, -
Saudade de bater picanha, lombinho, ovos com bacon etc hehehe Pensei em mandar sustagem e Centrum pra suprir as vitaminas que faltam dos vegetais/frutas etc. Ainda não contei as calorias nem ajustei a dieta mas a princípio vai ser Café da manhã: 3 ovos mexidos com 3 fatias de bacon e 1 colher de chá de manteiga , 1g de vitamina C Lanche da manhã: Gelatina diet zero carb Almoço: 3 filés de picanha/lombo/salmão ou 2 latas de atum + 1 comprimido de Centrum Lanche da tarde 1: 60g albumina com 1 e 1/2 colher de sopa de Sustagem sem açucar +- 15 carbo Lanche da tarde 2: 60g albumina com 1 e 1/2 colher de sopa de Sustagem sem açucar +- 15 carbo Jantar: 3 …
Última resposta por bhbhandre, -
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
Ola Galera sou novo no forum, tentei procurar na internet sobre algo relacionado ao assunto e nao encontrei. É normal ter impurezas na whey, parece sujeira preta, pequenos pontos pretos aparece quando eu misturo a whey no leite, tenho uma outra pequena duvida é normal a whey ter efeito diuretico? A Whey que comprei é de saco da Athletica.
Última resposta por Rocket Gunner, -
- 18 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera....to com meu combo feito e suplementos na mão pra começar em MAIO...queria opiniões pra ver se mudo alguma coisa, ou se ta legal... Suplementos q tenho em mâos: - NO Shotgun MHF1 - Creatina Universal - Whey Protein 5W Probiótica (ta na metade e to pensando em comrpar um ON qdo acabar) - Dextrose Body Action - Albumina DIM COMBO: 07:20 - albumina c/ leite 09:00 - lanche (pão integral c/ queijo e peito de peru + Nescauzinho[rs]) 10:30 - Banana + barra de cereal 11:00 - 1g VITAMINA C(redoxon) 12:30 - ALMOÇO (salada+arroz integral+feijão+carne/frango/peixe) 15:00 - Iogurte+fruta 17:00 - barra de cereal 17:40 - maçã 18:40 - NO-SHOTGUN(20 min ante…
- 2 respostas
- 5,8k visualizações
Bom galera, faz 2 semanas q comecei a tomar nano vapor...agora acabei de ganhar um jack 3d entao queria saber se posso tomar os dois juntos ou espero o nano vapor acabar para poder começar a tomar o jack3d. Outra coisa...o bcaa eu tomo somento nos dias de treino ou é diariamente?? abracos galera!
Última resposta por Halteres, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
ah esqueci de dizer que treino todos os dias faço 40 min a 1 hr de musculação e mais 1hr de aeróbio só minha alimentação q ta um lixo preciso de uma dieta pra seguir
Última resposta por anabel, -
- 19 respostas
- 5,2k visualizações
Então gente, queria pedir uma ajuda e alguns conselhos pra vocês para melhorar meu rendimento em tais grupos musculares (pernas, antebraço e panturrilha). Sofro com meu antebraço pra fazer exercicios com halteres, por isso quero desenvolvê-lo, queria saber alguns bons exercicios e repetições. Pernas e Panturrilha, acho muito estranho ter o corpo desproporcional, por isso luto também pra desenvolvê-lo, mas não tenho muito resultado com as pernas, e a panturrilha quando eu treino as vezes sinto queimação na sola do pé, impossibilitando continuar o exercicio, apesar deu saber que minha panturrilha ainda aguentaria mais um pouco que fosse. Gostaria que me ajudassem .. …
Última resposta por Locemar, -
- 25 respostas
- 5,2k visualizações
Peito / Triceps - SUPINO RETO COM BARRA 3x8 - SUPINO INCLINADO COM BARRA 3x8 - CRUCIFIXO RETO 3x8 - CRUZAMENTO DE CABOS – CROSSOVER 3x8 - MERGULHO NAS PARALELAS 3x8 - Tricpes Direto - Polia - 3x8 - Triceps Testa 3x8 - Triceps Coice 3x8 Galera troquei minha série ontem.. e coloquei essa ai pra peito/triceps..
Última resposta por Paulo Canadá, -
- 2 respostas
- 4,7k visualizações
OIee pessoal Tudo bem? Bom sou nova no forum,porem sempreee dou uma espiada aqui qdo tenho algumas duvidas,apenas só agora me registrei aqui.. Entao queria uma sugestao ai de vcs.. Gostaria de começar a tomar Whey Protein, ja treino a uns 3 anos e meus resultados com a academia sao bons até (só consigo treinas de 2 a 3x por semana) poisé trabalho de dia e de noite.. E minha alimentaçao é bem meiaaa boca..e necessito de proteínas e vitaminas.. Um amigo meu me indicou a tomar algum destes Whey: Whey Protein 2LB 909gr (Optimum) Whey Protein 7W Ox 900gr Body Action Whey Ultra IPC 3 Whey 900gr (nutrilatina) Whey Protein 10000 3w (ATP Brasil) Qual vc…
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ola, gostaria de saber qual o dia e horario que devo tomar Ripped extreme yellow caps (ou deveria começar com as red caps?) para definição. Tenho 1,76m peso 73kg, 15 anos. Treino jiu-jitsu 2x por semana +- 2h cada treino. Faço musculação 3x por semana e após a musculação tomo 2 medidores de whey protein + 2 colheres de dextrose com agua. Obrigado
Última resposta por Venix, -
- 18 respostas
- 32,3k visualizações
Ai galera....eu a 2 semanas venho tomando acai todo dia, e um amigo meu me falou q nao era bom tomar acai td dia...Queria a opiniao de voces....Tomar acai td dia faz mal msm ou posso continuar tomando??? E tb queria outra opiniao de voces....O acai ajuda no ganho de massa muscular ja q eh mt calorico??? Pois estou tomando acai pq alem de ser mt gostoso tb tem muitas caloria e eu quero massa...Nao quero engordar mas kero dar uma ajuda nas calorias ne...E ai acai ajuda no ganho de massa??? Vlw galera!!!
Última resposta por Fernando Bull, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Tenho 20 anos, treino a apenas 1 ano. Suplementação apenas com Whey, dieta balanceada. To com o seguinte problema: No último mês venho tendo um aumento significativo nas cargas, porém não vejo mudança nas medidas. Penso eu que tá na hora de mudar o meu treino, e não sei se ABCDE é a melhor opção. Treino Atual: Seg: A- Peito/Biceps Ter: B- Costa/Triceps Qua: C- Ombros/Trapezio/Perna/Panturrilha Qui: A- Peito/Biceps Sex: B- Costa/Triceps Treino Pretendido: Seg: A- Peito Ter: B- Perna Qua: C- Costas Qui: D- Ombro/Panturrilha Sex: E- Biceps/Triceps/Antebraço E então, o que acham?
Última resposta por manocap, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
oi venho com um discussao que dura a seculos, mas quero saber a opniao de voces do forum,eu tenho 16 anos e 1,58 de altura, se eu malhar ''pesado"eu crescerei ?Um dos meus professores da academia diz que isso é bobagem por que eu machucaria oque? ele diz que a unica coia que eu tenho que tomar cuidado é as costas com a postura correta, e não deixar que a carga prejudique a execução....Ja minha diz que se eu ficar "forte' agora vou ficar muito feio e não crescerei... Eu estava lendo e tambem queria saber sobre a glutamina se eu poderia tomar....
Última resposta por Filinto Miller, -
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
Olá! Acerca da Proteína Time-Release, quem me pode explicar os benefícios e qualidades deste tipo de Whey .. e exemplos de Proteína Time-Release s.f.f. Pke eu estou pensando comprar uma pra tomar, só que ainda não estou bem informado acerca desta whey. Syntha-6 da BSN é do tipo time-release?? Obg
Para quem quer ser grande e forte de verdade! 1 2 3 4
por Visitante- 31 respostas
- 4,9k visualizações
Oi ppl, aquilo que vou passar a escrever agora não é para aqueles que acham que já sabem muito de treino e nutrição, pois esses continuarão a fazer o que sempre fizeram, e a ter os resultados que sempre tiveram, isto é para aqueles que acham que sabem pouco disto de treinar e de comer, e que precisam de alguem que os ilucide de como treinar e comer para ficar realmente grande e forte. Ninguem fica grande e forte a fazer biceps, pois esse musculo pouco pode fazer pelo teu metabolismo, o que tu precisas é de treinos que façam entrar em orbita todo o teu corpo, e que cada exercicio ponha a trabalhar o maior numero possivel de musculos ao mesmo tempo, pois só assim na recuper…
Última resposta por root, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde!!! Estou malhando a apenas 8 meses (musculação e corrida)e ainda surgem dúvidas qnt a suplementação... quero aumentar a massa magra e ganho de definição corporal. Recebi indicação de whey e o uso de bcca; como quero diminuir o indice de gordura. gostaria de sber se posso complementar com o uso de termogênico??? Se puderem me ajudar, desde já agradeço!
Última resposta por Mestre, -
Pullover com braços estendidos: Desenvolver os peitorais e expandir a caixa torácica 1 2 3
por thiago turgo- 24 respostas
- 10,5k visualizações
Pullover com braços estendidos Objetivo do exercício: Desenvolver os peitorais e expandir a caixa torácica. Este é o melhor movimento para expandir a caixa torácica, bem como trabalhar os peitorais e desenvolver o serrátil anterior. Execução: Coloque um haltere em um banco, depois vire-se e deite-se perpendicularmente ao banco, com apenas os ombros apoiados na superfície, com os pés apoiados no chão. Segure o haltere com ambas as mãos e posicione-as acima do peito, com ambas as palmas pressionando na parte interna da placa superior. Mantendo os braços retos, abaixe o peso lentamente em um arco atrás da cabeça, sentindo o peito e a caixa torácica se estirare…
Última resposta por thiago turgo, -
Dúvida sobre termogênicos: clembuterol, Therma, Pulmonil e Lipostabil
por Visitante Rayzen- 5 respostas
- 2k visualizações
Malho há 4 anos e recentemente comecei a fazer um ciclo de D*** (16) e S*****l (20). Levando em consideração que treino certo e tenho uma boa alimentação e dieta. (Sim estou trocano pontos de aplicação deltóide/gluteos). Estou fazendo uma dieta pra secar porém não estou com dúvidas nela. Minha dúvida é o seguinte: 1º 2º Estou pensando em tomar algum termogenico porém estou em dúvida entre clembuterol, Therma, Pulmonil e Lipostabil. Dúvida 1: Qual destes é melhor? Dúvida 2: Todos possuem Via Oral? (Pois não pretendo aplicar mais nada, chega rs). Dúvida 3: No caso de estar tomando um deles como o clembuterol, eu tomo ele quando não trei…
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Entao galera, já treino há 2 anos (até um pouco mais) mas ha 1 ano q comecei a treinar sério, 1 ano treinando todos os dias... levando a sério mesmo, nao troco meus treinos por nada... Treino é sagrado... Entao tenho 1.66 de altura e 66kg biceps contraído 35cm torax/costas contraído 103cm coxa 54cm Já tomei muita creatina, whey de baixo custo, bcaa.. Tenho uma creatina da universal quase nova, um bcaa nutrilatina praticamente novo, mas nao sei ainda se vou tomar a creatina junto com o xplode, talvez no final do treino junto com o whey.. Vou tomar uma dose do NO XPLODE antes do treino e whey da Neo Nutri apos o treino,, mes q vem comprarei um whey da optimum. Me…
Última resposta por marcopersonal, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Tem uma farmacia de manipulação aqui na minha cidade que vende 300 g de creatina pura, em sachês, por 60 reais, mais será que é realmente confiável? e mais uma pergunta, creatina, afinal ajudar a definir também?
Última resposta por vulgotelly, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
e entao... alquem aqui ja tomou ZMA??? gostou? da energia? ganho de massa? estava olhando da body action e vinha essa descrição: AUMENTO NATURAL DA TESTOSTERONA; AUMENTO DA FORÇA MUSCULAR; AUMENTO DA LIBIDO AUMENTO NO FATOR DE CRESCIMENTO INSULÍNICO-1 (IGF-1) RESULTADOS 250% MELHORES; TESTADO CIENTIFICAMENTE; A BASE DE MAGNÉSIO QUELATO, ZINCO QUELATO E VITAMINA B6. Cada cápsula dessa nova fórmula equivale a 3 caps da fómula antiga. e pelo preço bom. mas funciona isso mesmo???? quero ganhar 7 kilos de massa magra.
Última resposta por ----, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal, gostaria de dicas construtivas para melhorar meu rendimento anabólico. Tenho 20 anos, 1,78m com 76kg e 6% de gordura. Sigo bons hábitos alimentares, controlo meus horários para fazer minhas refeições. Fui atleta a vida inteira, e há 4 anos pratico musculação. Estou suplementando com creatina e tribulus, que combino com minha alimentação composta por 9 refeições diárias. Segue minha dieta e atividades com horários, gostaria de dicas. 07:30 começa o dia, 5g de creatina ainda em jejum, e após uma vitamina contendo normalmente 3 frutas mais multivitamínico, levedo de cerveja, ração humana, este tipo de coisa (casa). 10:00 lanche. Normalmente pão integral com …
- 18 respostas
- 3,5k visualizações
Meus Treinos (4x semana) são as 09:00 da manha, acordo as 08 h, de barriga vazia e tomo o Superpump, depois de 40 min vou ao treino, quando chego tenho que tomar a creatina Cellmass, porque tem que ser de estomago vazio, e o whey Optimus tomo com dextrose depois de uns 45 minutos, ou seja lá pelas onze. Tenho 35 anos, 1,85 alt, 90 k, um pouquinho de barriga, gostaria de ganhar massa magra sem aumentar a barriga. Posso tomar whey umas 3 x ao dia, to pensando em comprar o Sintha 6 para tomar a noite, e o tal do novedex xt para estimular o ganho de massa e musculos, to meio perdido, me ajudem por favor.
- 15 respostas
- 3,7k visualizações
Pessoal sou novo por aqui, me registrei pq achei o forum mto bom. Treino a 3 meses, e PRECISO FAZER BARRA para um concurso. Acho que estou no caminho certo pois comecei fazendo puxador com 40kg e hoje faço com 75kg, no entanto tenho 1,90 e peso 90kg. Estou fazendo 3x6 para ganhar força. O detalhe é que tenho mais 1 mês para conseguir fazer pelo menos 6 barras. Na barra livre eu faço até umas 3 mas na propanação (acho que assim que fala) a pegada mais fácil que não exige tanto as costas, mas eu estou embalando com as pernas não consigo fazer deixando o corpo totalmente reto. O que vcs recomendam? Semana que vem quero começar uma série nova para dar enfase para a barra. D…
Última resposta por EDAD_NOB, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
Galera vai ai meu depo.. se para uns não tive muito ganho.. para mim foi muito bom.. treino de seg a sex.. faço jiu jitsu ter, quin e sab.. eu estava com 71kl e agor estou com 78kl eu levantava 35kl cada lado no supino agora 50kl cada lado no supino desenvolvimento com barra (ombro).. eu acabava com 18kl cada lado.. agora termino com 30kl cada lado. medidas eu só fiz do braço.. antes com 37.. depois 42 Primeiro comecei com Animal pack em janeiro.. assim que acabou fiquei umas 2 semanas tomando só whey da universal e depois comecei a tomar vvv antes do treino super charge 1 medida gh max universal 3 tabletes pós treino whey da universal 30min…
Última resposta por vinymuay, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Será que eu consigo ganhar uma massa magra legal utilizando os suplementos da seguinte maneira: Syntha-6 + 100% Whey Protein ON+Creatina Universal + Albumina Salto`s + Dextrose Ao Acordar: Syntha-6 Pós-Treino: 100% Whey Protein Optimum Nutrition + Dextrose + Creatina Universal 5g Ceia: Albumina Salto`s Abraços, lembrando que como sempre de 3 em 3 horas.
- 2 respostas
- 3,8k visualizações
Olá galera, tudo bem, meu primeiro post aqui no fórum, e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre este termogenico. Tenho 15 anos, 1,74 e 82kg. Faco musculação a 8 meses. Tenho bastante musculos, só falta tirar uma capa de gordura que possuo, que esta me incomodando, cerca de 10kg. Gostaria de saber sobre o Fat Burner da Max Titanium, gostaria de saber se é bom, se da resultados, se tem perigos, lembrando que ele não tem efedrina. E o modo correto de tomar, espalhado ao dia, antes do treino, ou seja como for. Gostaria de uma visão geral. Desde já, muito obrigado e espero tirar muitas dúvidas que tenho aqui neste fórum e me dar bem com todos. obrigado.
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Gostaria de maiores informações sobre os novos NO's da Isatori. O H-Blocker e o Morph MegaDrive....? Alguém já tomou? Eu ganhei 3 Kg's magros com o Assault da Muscle Pharm o KreAlkalyn me ajudou ter muita força. Eu indico qualuer um aqui tomar o Assault, bem melhor que o Jack3d com certeza...essa é a minha opinião...cada um tem a sua. Alguém aqui já tomou esses da Isatori??? Bons treinos amigos!!!
Última resposta por GustavoNiemeyer, -
Yellow Hornet
por rcp10- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal, pelo que sei o Yellow Hornet é o nome mais atual do Yellow Swarm. Comprei o Yellow Hornet e tomei 2 capsulas antes do treino, mais o problema é que eu treino tarde (22:00 hs). E sem saber, qndo cheguei da academia, tomei um cafezinho.. Mano.... Varei a noite sem dormir 1 minuto se quer, coração esta numa batedeira o dia todo... Hoje me informei melhor, e o indicado é tomar 1 capsula mesmo por dia, no meu caso, 2 a 3 horas antes do treino. Vou fazer essa pegada hoje, vamos ver. Mais o termogenico é muito bom, da uma disposição do kramba.
Última resposta por lucasdgx, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Winner pack-solaris $90,00 (dura dois meses) Vale o custo?
Última resposta por rafael gil, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
tenho 17 anos 1 ano e 6 meses de treino 6% bf 1,70 69,2 kg queria saber se existe algum suplemento para retirar a flacidez da barriga,q tipo,quando eu sendo fica akelas dobras :s,eu era gordo,entrei na academia com 19% ,em setembro de 2008 ,ai de lá até hj perdi peso e fui ganhando peso aos poukos,ai tbm queria retiraar um pouco da gordura q fica acima das nadegas e abaixo do umbigo,ou seja,quero zerar de vez a flacidez e ficar com a barriga namoraal , se tem algum suple q ajude ou algo q de pra retirar,me digam aee ... desculpa se algumas partes fugirão do assunto do topico ( Suplementos Alimentares ). aah,em relaçao as gordurinhas acima da nadega,meu pai te…
Última resposta por zoerinha, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
eae pessoal, tenho minha dieta controlada (pouco menos de 2000 kcal), consumo pouco carbo... quero perder gordura... pois estou mto acima do peso...e queria saber se minha suplementaçao esta correta... - tomo 3 capsulas de Cromo (Chromium Picolinate - VitaminLife) = 105mg - 3 caps de quitosana antes do almoço e 3 antes do jantar, me da uma saciedade legal, estou comendo menos, e pelo q sei, ela absorve um tanto de gorduras, nao deixando o organismo absorver, e sao eliminadas junto as fezes, estou correto? - e antes do treino, 2 caps do Ripped Fast - Universal + 200ml de café puro. ( ta me dando um gas danado! agora nao sei se eh soh por causa do café) treino d…
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Para quem nao tem tempo, para comer, ou nao pode levar uma refeiçao decente e tambem sao exelentes para comer depois do treino aqui vai uma receita de barras de proteina caseiras: Ingredientes: - 100 gramas de flocos de aveia; - 100 gramas de farinha de soja: - 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim; - 50 gramas de proteina ( 25 gramas de weight mais 25 gramas de caseina); - 3 claras de ovo mais 150 ml de leite magro; - Uma fruta á escolha triturada eu usei morangos; Derreter a manteiga de amendoim no microondas. Juntar os ingredientes secos, a farinha a aveia e a proteina. Juntar a manteiga de amendoim, os ovos e o leite. Triturar a fruta e juntar a massa…
Última resposta por killernight, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Alguem ja tomou , se tomou oque achou do suplemento , bom? , ou ruim como todos os packs da vida ? PS : so quero saber do suplemento , nada de pgnta meu tempo de treino e bla bla bla ...
- 20 respostas
- 2,1k visualizações
bom como diz o titulo , quem nunca viu numa academia os cara dando uma ajudinha pro outro cara consegui faze a série de supino (nao só supino "exemplo"). bom ai q vem minha duvida , saca só gente , isso na minha academia é demais , fiko meio loco , vo cita um exemplo , la tem uim cara q faz supino com 33kilos de cada lado , ai eu perguntei pra ele "quantos vc faz SOZIM ?? ele respondeu q nem 2 ele consegue , depois o cara tem q da uma força pra ele termina a série (3x8) , perguntei tbm "vc vai ganha peito assim ? ele respondeu q sim , ai q vem minha duvida , é melhor eu por um peso q eu conseguo termina sem NENHUMA ajuda , ou eu por um peso q num certo momento vo precis…
Última resposta por Natural_power, -
- 2 respostas
- 4,2k visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Debora tenho 27 anos, 61Kg e 1.71m altura. Voltei a praticar musculação a 10 meses e gostaria de executar um treino de hipertrofia para as pernas, panturrilhas e glúteos. Tenho dúvidas a respeito desta modalidade, por isso estou pedindo a ajuda de vcs. Trabalho durante o dia e estudo a noite e consigo frequentar a academia de 3 a 5 vezes por semana. Será que poderiam montar um treino pra mim? Grata Debora Schein
Última resposta por SMalametal, -
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
E ae galera blz? Então me esclareçam a unica duvida que eu tenho sobre a creatina, na minha infancia ate uns 14 anos eu era bem gordinho, eu emagreci mais sempre tive uma "barriguinha" sabe? hoje com 18 anos estou querendo usar a creatina porém tenho medo que engorde tomando , ou que me de barriga. Desde que comecei a malhar eu ja perdi bastante gordura e ganhei musculos, mais se eu parar de tomar a creatina eu vou engordar ou sei la tudo que eu ganhei tomando eu vou tipo perder e ficar " pelancudo " sei que a duvida provavelmente é bem de notavo mais realmente é algo que preciso saber. Obrigado á todos que me ajudarem.
- 22 respostas
- 2,8k visualizações
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010 ... letas.html http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora ... 885900.xml http://www.estadao.com.br/noticias/gera ... 3707,0.htm http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienc ... letas.jhtm http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... 06,00.html http://www.segs.com.br/index.php?option ... Itemid=328 http://veja.abril.com.br/agencias/ae/ci ... 2211.shtml http://www.treinototal.com.br/revista/2 ... -creatina/ finalmente champz! agora resta esperar q importem nossos produtos gringos favoritos a preço justo!
- 2 respostas
- 2k visualizações
Oi galera, vou começar a academia... fiz uma avaliação lá, e achei meio esquisito devido a medição do meu bf. Eu malhei durante dois meses, janeiro e fevereiro de 2009, tive que parar por causa de problemas financeiros e de estudo. Quando eu entrei, em outra academia, lá em 2009, sem ser essa agora, o avaliador, fez uma medição de bf utilizando o protocolo Pollock e Jackson ou algo assim, nessa ocasião, eu estava um pouco acima do peso, pesava 68 kg, meu peso ideal é 66kg, e meu percentual de gordura corporal era 11%. Um percentual considerado bom, consegui emagrecer e fiquei com cerca de 65 kg, e mantive até hoje, não avaliei meu bf, mas claramente fiquei mais seco em re…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 9 respostas
- 6,5k visualizações
Costumam dizer, que “O Barato sai caro”, mas vou aqui tentar mostrar que nem sempre com “Suplementos”, eh assim. Eu fico meio chateado quando vejo a busca incessante por Suplementos caros, onde o cara tem as vezes que “vender um rim para poder comprar(frase do zapatista)”. E com isso as pessoas somente alimentam o Marketing exagerado das empresas de Suplementos. Venho aqui com esse tópico, apresentar opções a esses caros “Suplementos”. Gostaria de deixar claro tbm, que não dispenso os suplementos básicos, que para mim são os verdadeiros Suplementos Alimentares. Maltodextrina/Dextrose Whey Protein/Amino Albumina A Creatina e a Glutamina, não…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
Ola , minha duvida eh essa , oque comer antes e depois dos treinos! pra ter um bom Resultado ! tenhu 18 anos 1,78 de altura e peso atualmente 68kg abrass
Última resposta por brunorocha, -
- 5 respostas
- 5,1k visualizações
E aí Galera... Vou relatar a partir de segunda-feira(19/04) meu combo novo. Todos os suplementos que vou tomar são esses: Gakic, Creakic, Leukic, Nitrotech PRO SERIES, dois sachês de volumaize (como se fosse fazer diferença, mas já é melhor que nada) e o Muscle Juice. Vou tomar esses suplementos com uma dieta de 4000kcal A princípio não vou postar fotos, mas eu posso mudar de idéia. Pretendo relatar diariamente, mas se não der, paciência... Se alguém tiver alguma dúvida pode mandar uma mensagem pessoal e até pedir meu e-mail, vou ficar feliz por responder qualquer pergunta e se pelo menos uma pessoa acompanhar o relato, tá ótimo. Bom, agora quero contar um …
Última resposta por EduardoAlvez,
-
Tópicos mais recentes
-
- 212 respostas
- 29.797 visualizações
-
- 595 respostas
- 21.513 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.381 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.544 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 416 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.635 visualizações