Tópicos
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Eu vi no site da anvisa e no site da Globo.com que a creatina sera liberada nesta proxima segunda-feira (03/05/10) e tambem vao liberar venda de Cafeina e 27 novas regras, entre elas tirar da embalagem do BCAA que o produto da energia. quem nao esta acreditando,veja o site da Globo http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010 ... letas.html
Última resposta por Mestre, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Uma duvida pessoal alguem que ja foi no paraguai e comprou whey gold poderia me dizer quanto custa +- la? e pq um amigo foi la comprar pra mim o whey golde de 5 Lbs(2268g) se alguem ja tiver comprado whey gold e lembrar o preço ficarei agradecido abraç
Última resposta por alquimistaiarossi, -
- 9 respostas
- 4,7k visualizações
ae gigantes seguinte...depois de ler varios topicos sobre o COBAVITAL,to realmente acreditando que essa pode ser a minha solução para ganhar alguns singelos quilos...ja tive acne e ja tomei roacutan durante 6 meses,e sinceramente meu medo nao é que o Cobavital me de acne de novo ou me de sonolecia,meu unico medo e a minha unica duvida é: >Posso tomar o COBAVITAL junto com creatina monohidratada e NO2?(mais whey e malto,claro!) >Ou devo tomar o COBAVITAL no mes OFF da CREA e do NO2? faço o siclo da creatina e no2 de 2 messes on e 1 off to com medo de sobrecarregar meu figado tomando tudo junto,por isso gostaria da ajuda de voces...so magro pra cara***,espero que…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
eai galera, então, hoje meu hipercalorico terminou, é, triste sabe que ainda estou pagando ele então seguinte eu treino de segunda a sabado, na academia é 60 todos os dias e 30 apenas tres dias por semana bom, primeiro, eu tava com 67 kg uns 2 meses atrás, começei a levar a sério esses 2 meses com suplementação e alimentação, estou com 72,5 kg hoje minha altura é 1,86 então estava pensando, meu treino estava dividido em costas/biceps/ante-braço na segunda, peito/triceps/ombro na terça e perna na quarta depois repetia na ordem na quinta, sexta e sabado era um abc2x se nao me engano mas estava pensando agora, e sera que eu deveria ganhar mais peso ag…
Última resposta por ----, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Ae alguem ae pode me dizer quantas caps de CLA deve ser tomada por uma pessoa com 90kg. o CLA e da MRM CLA 1250 ... 1000mg OF ACTIVE CLA PER SOFTGEL. vlw!
Última resposta por Igaool, -
SOBRE A BEBIDA
por Ally- 5 respostas
- 5,7k visualizações
Olá comecei algums meses a malhar comecei com 63kg 31 cm de braços frio .. agora estou com 84 kg e 40,5 cm de braço frio .. e estou me alimentado bem umas 6 ~ 7 vezes ao dia e tomando suplementacao . . nunca usei anabolizantes .. tenho porte,genetica tenho ums 1,88 de altura é tipo parei de beber bebidas alcoolicas e tipo quero saber se pode beber cerveja skol ou qual quer uma diz que pode beber avontade que Arnold Schwarzenegger .. tomava muita cerveja e tbm quando ia malhar e passou no fantastico que dps da academia tomar uma cerveja é bom, diz que ela engorda e bom por causa da leverdura de cerveja e o alcool dela nao corta nada do treino ? queria saber disso !
Última resposta por Ally, -
- 5 respostas
- 3k visualizações
Galera comprei um Massa 3200 Anticatabolic, e quero saber qual o melhor produto pra continuar a tomar, um Whey Protein ou um Nutri mass? agora estou com 60kg e 1.65 m..Vlw
Última resposta por ThaLauM EnemA, -
- 3 respostas
- 3,2k visualizações
boas Pessoal do ferro ta td bem? eu tenho uma contractura nas costas e ja ando na fisioterapia faz sexta 2 semanas ja estou mt melhor o tratamento da fisioterapeuta é calor na zona depois ultra sons e massagem para finalizar mas ao respirar fundo ainda sinto ali uma moedeira ja n treino e 3 semanas..e tava a pensar em começar de novo agora em maio mas até tenho receio que a dor volte ao que era pk era msm mt forte nem dormir conseguia..qual a vossa opiniao amigos? obrigado Fábio Sousa abraço
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
Bom galera, eu to fazendo o possivel pra perder o maximode gordura, mais eu nao consigo queimar perto do umbigo, meu problema ta ali embaixo do umbigo e nao consegue resolver nem a p**** eu to fazendo o seguinte: To tomando dois tipos de marcas diferentes de albumina antes e apos o treino, e to terminando meu ciclo de e***** que eu tive que largar por 2 meses por causa dos efeitos colaterais fortissimos, mais eu queria ter uma definição melhor, pois abaixo do umbigo tento queimar e nao consigo, eu nao tenho gordura no resto do corpo, mais esa parte marca e incomoda !! Porem meu braço ta ficando grande apos 2 semanas de uso de albumina antes e apos o treino com duas…
- 9 respostas
- 3,8k visualizações
A carga externa aplicada a um músculo é o estímulo primário para o aumento do seu tamanho (1). Esta relação tem sido claramente ilustrada em vários modelos experimentais ( tenotomia, alongamento, exercício resistido). Em qualquer um destes modelos, a resposta para um aumento nesta carga (sobrecarga) é o aumento na massa e no conteúdo das proteínas musculares (2). Além disso, aumentos na massa muscular em resposta a aumentos na sobrecarga, correlacionam-se com aumentos da síntese protéica, sugerindo assim que o controle da síntese protéica tem um importante papel na regulação das mudanças na massa muscular em resposta às sobrecargas (3). A síntese de proteínas é dividi…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
Fala Galera! To precisando da ajuda de vcs. Já malho a 1 ano e três meses e os únicos suplementos que usei foram albumina, bcca, whey, creatina, NO, glutamina e malto. Tenho 1,78 de altura e to com 82 quilos, mas meu problema é BARRIGA! To com 93 de barriga e com dieta e aeróbico não dá dando tanto resultado (nos últimos 3 meses só perdi 2 cm, tinha 95). Esse mês acabei de pagar meu carro e to afim de investir pesado pra perder essa barriga e depois partir com tudo pra atingir os 40 cm de braço!!! (tenho 36 agora). O que eu queria saber é o seguinte: Com 300 reais por mês pra gastar com suplementos o q vcs me indicariam pra perder gordura e posteriormente ace…
-
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Bom a noite, Estou com uma duvida. Me disseram que o Cromo emagrece (queima gordura) ... e como estou com um barriguinha gostaria de saber qual é o mais recomendado e quanto devo tomar do mesmo. Me falaram já em tomar 2 a 3 vezes por dia (não sei se é em comprimido ou em pó). Desde já agradeço, valeu pessoal.
Última resposta por Digster, -
- 12 respostas
- 5,2k visualizações
Antes de mais nada, eu queria agradecer ao PALAU que em duas tentativas frustradas de perder peso me deu 'mijadas' construtivas, que me fizeram ir atras de ler e procurar aprender um pouco antes de vir aqui falar merda de 'dieta dos infernos' e essas coisas. Vou relatar aqui, como um diário, minha dieta, treino e evoluções (ou não) com o objetivo de PERDA DE PESO. Dava muito bem pra eu fazer um lance de hipertrofia do jeito que eu estou agora, mas eu simplesmente não me sinto bem do jeito que estou. Meus dados Idade: 19 anos Peso atual: 108,3kg Altura: 1,83m % BF: em torno de 30% Tipo Físico: Endomorfo Meta final: ter em torno de 90, 95 kg com cer…
Última resposta por cloneedl, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
whey protein enduroxx da loja Quality Nutrition sp alguém já tomo? recomenda ou não? tabela- porção de 30g - 2,8g carboidratos - 24g proteínas - 0,80 gorduras $65$
Última resposta por exciter, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
galera,eu queria saber se posso fazer todo dia esse treino AB,ou se é melhor fazer dia sim dia não. o treino é basicamente isso: DIA A Rosca Bíceps Bíceps Alternado (com pesos) Máquina Bíceps (tipo a barra W) Supino Inclinado Peck Deck Fly Leg Press 180 Leg Press Extensora Elevação frontal ombro Arnold Press Abdominal Reto DIA B Puxada Baixa Puxada no peito Fly inverso Gravitron Testa Corda (tríceps) Barra paralela (com contrapeso) Flexora Adutor e Abdutor Abdominal Infra Abdominal Oblíquo
Última resposta por LucaStyle, -
- 5 respostas
- 8,4k visualizações
Bom dia a todos. Meu instrutor me deu a receita de 2000mg de AAKG (L-Arginine Alpha-Ketoglutarate) antes do treino, pra função de vaso-dilatador. No entanto, a única farmácia de manipulação que trabalha com AAKG na minha cidade não está dispondo da matéria prima para fazê-lo. Alguém saberia me indicar alguma farmácia de manipulação de confiança que pudesse manipúlá-lo? Se for na região da minha cidade (Londrina - PR) seria melhor, mas aceito qualquer sugestão. Muito obrigado a todos.
-
- 9 respostas
- 10k visualizações
Bom, tenho 17 anos, 1,83m, 58kg, meu IMC está abaixo do ideal e comecei a fazer academia a uma semana.Perguntei para algumas pessoas qual suplemento eu poderia usar para ajudar no ganho de massa muscular - sem querer substituir pela alimentação é claro - e me falaram que como eu estava abaixo do peso, me recomendaram Hipercalorico.So que eu li na net que os Hipercaloricos cria gordura no abdomen e agora estou com duvida se devo ou não tomar.Meu abdomen é ate bem definido, não queria ficar pançudo!Alguém ajuda ai?
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
galera,tou precisando de ajuda,gostaria que voces mais experientes me ajudassem. tou com 14 anos e estou querendo tomar algum termogenico eficiente e seguro. alguns amigos meu já tomaram lipo6 e me indicaram.. gostaria que voces me indicassem qual é o melhor,ou então a melhor coisa que devo fazer. Peso:87kg Altura:1,70 Nunca malhei. Já estou na dieta e nos exercícios. Estou querendo tomar algum termogenico para emagrecer e junto á dieta e exercícios aeróbicos diariamente. E eu acho que por enquanto,como estou gordo,começar a malhar depois que emagrecer seria melhor. Me ajudem ai. Me digam o melhor que devo fazer..
Última resposta por oozaru, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Ola Galera Tenho um problema, meu braço esquerdo é mais fraco que o direito (logico sou destro). Minha duvida é o seguinte: Em exercicios tipo fly inclinado, ou ate mesmo rosca martelo ou alternada, eu devo usar o mesmo peso do braço direito ou abaixar um poko? Lembrando que até consigo fazer umas 3 ou 4 repetições quando estou com bastante peso, mas tenho essa duvida. Valeu Abraços
Última resposta por Fernando Bull, -
- 21 respostas
- 6,8k visualizações
Queria a opinião dos monstros daqui do forum, se puderem opinar e ajudar, agradeceria muito mesmo pessoal vamo la 15 anos 1,86 71 quilos vou fazer 3 vezes na semana o treino, segunda, quarta e sexta. e separei da seguinte maneira segunda-feira = peito/costas/ante-braço/panturrilha terça-feira= pernas/ombros sexta-feira= triceps/biceps/ante-braço/panturrilha bom, gostaria que voces avaliassem minha série de segunda, quem puder avaliar rapidão ai, vou botar todos os exercicios bem organizado pro pessoal SEGUNDA-FEIRA - duração 1 hora maximo 1 hora e 20 minutos PEITO/COSTAS/ANTE-BRAÇO/PANTURRILHAS AQUECIMENTO …
Última resposta por Lipstick, -
- 10 respostas
- 1,2k visualizações
E AI GALERA, TO NA DUVIDA CRUEL AQ....NAO SEI SE DEVO COMPRAR UM NO XPLODE, UM NANO VAPOR OU UM SHOTGUN V3 TENHO 1,83 DE ALTURA E PESO 93KG DEVO ESTAR COM UNS 40 OU 41 DE BRAÇO, FAZ UM TEMPO QUE NAO TIRO AS MEDIDAS TO PRECISANDO DE ENERGIA E RECUPERACAO RAPIDA ANTES EU TAVA FAZENDO DOIS MUSCULOS POR DIA, PEITO E TRICEPS, COSTAS E BICEPS, E OMBRO E PERNA, FIZ ESSE TREINO POR 3 MESES, AI VI QUE NAO TAVA RENDENDO MAIS AGORA TO FAZENDO UM OU DOIS MUSCULOS POR DIA, COMECEI NA SEGUNDA SEGUNDA: OMBRO E TRAPEZIO TERÇA: BICEPS E PERNA QUARTA: PEITO QUINTA: COSTAS SEXTA: TRICEPS E PERNA 4 EXERCICIOS PARA OS MUSCULOS GRANDES E 3 PARA OS PEQUENOS ALEM DE FAZ…
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
ai pessoal to com uma duvida pequena...n achei na net to tomando whey,hiper,creatina,animalpak largo catarro a cada 15 minutos auhahuuha isso é normal? devido a lactose?
-
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
boa tade, estou efetuando uma compra em um site europeu de alguns suplementos gostaria de saber se eles sao permetido no brasil se a anvisa deixa entrar no nosso territorio: 1. super charge labrada 2. bcaa universal 3. whey optimum on 4. shotgun 5. syntha-6 bsn 6. no-explod bsn 7. pack da arnold 8. lipo-6x arnold 9. vp2
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Será que vale a pena tomar? 2 anos de treino 18 anos 80kg 1,80
- 17 respostas
- 2,5k visualizações
Bom galera estou na academia faz uns 3 meses e antes disso eu fazia somente natação... peso:65 altura: 1,76 idade:16 objetivo: ganhar massa muscular (hipertrofia) agora eu to indo malhar com meu irmão a tarde ele está malhando de modo diferente ... disse ele que define mais rapido é tipo assim: (rodizio) FAZEMOS 4 VEZES ISSO DPS VAMOS EMBORA... não fazemos series assim como 4x10 supino reto , 3x10 sup.inclinado agente ta fazendoo assim começa no supino reto 10 repet... dps vai direto pro supino inclinado 10 rep dps direto pro pullover 8 rep dps pra fexar o voador 10 rep obs: sem descanso entre os exercicios so da pra descansar …
Última resposta por vhsuplementos, -
- 3 respostas
- 39,4k visualizações
O pessoal fala que precisou de 600, 800ml de agua pra diluir 5gr de Creatina. Precisa diluir ela completamente pra tomar? Eu só mexo com um copo de água normal (200ml) e viro, se sobrou cristal no fundo eu jogo mais um gole e termino o resto. É errado fazer assim? tem que diluir ela por completo pra absorver mais fácil ou é nóia da rapaziada? Porra, como eu vo treiná depois de virá 1 litro de agua no guti!?! oO Valeuu!!!
Whey no almoço 1 2
por darwin1859- 13 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, pessoal Eu almoço todo dia no RU da universidade onde estudo e não tenho nenhuma escolha com relação a carne. Tenho que comer o que tiver no dia e na quantidade que as cozinheiras colocarem na minha bandeja. Por isso gostaria de perguntar a vocês se vale a pena eu tomar uma dose de whey logo após o almoço para compensar. Eu treino à noite e já tomo whey duas vezes ao dia: quando acordo e no pós-treino. Agradeço a ajuda, Abraços
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Bom dia rapaziada. Pessoal, to malhando a 2 meses e to querendo suplementar, to pensando em tomar whey + malto no pós treino, gostaria de saber se o Whey (ISO) da performance nutrition de boa qualidade, segundo a informação nutricional do rotulo, ele fornece 55g de proteina e 0 de carbo por porção. E ai, alguem sabe de e de boa qualidade? Fico muito grato pela ajuda. Att, Emerson
Última resposta por Rencinai, -
Real gains ?
por W.SS- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Devo ou não comprar se quero ganhar peso ?
-
- 8 respostas
- 5,6k visualizações
Olá pessoal. Comprei um Nano Vapor Hardcore Pro Series com um conhecido que vende suplementos, veio todo certinho, com a tampa do pote lacrada ao redor com aquele lacre transparente com o logo da Muscletech em branco que impede a abertura da tampa,mas reparei que a maioria dos Nano vapor possuem um logo em alto relevo da Muscletech na tampa e em baixo do pote,o meu não possui nem na tampa nem em baixo do pote, tem também aquele lacre que vem na boca do pote,aquele tampão,normalmente vem o logo da Muscletech nesse tampão,no meu veio apenas escrito "Sealed for your protection" ou algo assim. Perguntei para alguns vendedores e os mesmos disseram que é normal em alguns …
-
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
bom dia galera no pote ta dizendo 4 capsulas antes do treino é isso mesmo? agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Gostaria que alguem me passasse séries para pernas e gluteos. Já pesquisei na net, mas não encontro séries completas. Malho de seg a sex, e faço exercícios para parte posterior e um dia e anterior em outro, isso é bom? Gostaria que alguém me ajudasse com os exercícios pq não consigo mais obter resultados com esta série. Exercícios anterior perna: agachamento paralelo ..... 3x12 leg 45°.... 3x12 extensora...... 3x10 cadeira adutora...3x12 panturrilha.....3x15 Exercícios posterior perna e gluteo agachamento avançado ..... 3x12 leg 90°...... 3x12 mesa flexora .... 3x10 cadeira abdutora .... 3x10 exercícios com caneleira no solo
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
eae galera , tudo bem? então meu pai vai para espanha e italia (passara mto mais dias) , e eu queria saber se é uma boa comprar algumas suplementos la , se o preço é bom e quais marcas comprar , queria comprar creatina , whey , talvez um bcaa. alguem pode me ajudar? abraços.
Última resposta por Thiagoow, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
O titulo ja diz tudo, se piuder me explicar ficarei grato.
- 23 respostas
- 9,8k visualizações
Iai moçada, vou amanha o uso do Ph ARIMATEST , faz 5 anos que nao uso PH , o ultimo que usei foi Monster Stack PAck e tive bons resultados, vamos ver agora , Exite poucos relatos sobre esse produto entao vamos ver se ele cumpre oque promete. Suplementaçao Basica : Whey ON , ZMA , SYNTHA-6 , MALTO e Multivitaminico Mineral Ainda tem um pouco de No shotgun e assim que acabar vou usar No xplode , Cellmass ainda tem um poco tbm assim como intravol Bom meu objetivo é 1cm de braço a mais , acima dissu é lucro hehe Peso Atual : 91 kg Braço D : 45cm friu Bf : 16% Objetivo : volume Bom ph nao tem efeitos tao rapidos como NO por exemplo entao meu relato vai…
Última resposta por clark18, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Fala galera, blz? seguinte... eu to fazendo um treino e dieta pra ganho de massa.. respeitando as calorias diarias, proteinas, carbos etc. como aprox. 140g de proteinas diarias.. Tenho 22 anos e estou pesando 68 kg. Altura 1,68 gostaria de saber o seguinte.. se eu fizer aerobico 3x por semana, isso ajudaria a queimar a gordura que ainda tenho e mesmo assim eu vou continuar ganhando massa? a esteira pode influenciar no ganho? valeu
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ae galera... tou com esses suplementos em mãos e tou querendo uma ajuda p saber como dividi-los, pretendo tomar com as proprias especificações dos produtos, mas uma ajuda seria bom... opniões diferentes! tb estou seguindo uma dieta, cerca de 4.800 kcal, pois tenho metabolismo muito acelerado, tenho problema na tireoide, q aumenta ainda mais meu metabolismo. (qto ao problema na tireoide, eu estou com todas as taxas hormonais e sanguineas normais, colesterol esta normal tb) -Albumina Salto´s ( ao acordar com refeiçao, e antes de dormir) -Maltodextrina ( durante e dps do treino) -BCAA -ON 400 caps( 2caps, 30 a 45 antes do treino) -ZMA -ON 180 caps ( 3caps antes de d…
- 4 respostas
- 2k visualizações
Ola, gostaria de uma ajuda... atualmete estou malhado, voltei depois de 5 meses, fazendo series A e B, anda nao comecei a tomar nenhum suplemento mas gostaria... mas minha duvida é: vou comecar a treinar corrida e a nadar tb gostaria de conciliar com a musculacao sera q da? se puder fazer isso eu deveria tomar um hipercalorico com um whey proten? quais? 60kg e 1,71m abracos...
- 4 respostas
- 13,1k visualizações
Ficando muito dolorido após um treino, posso tomar um relaxante muscular sem problema, ou ele poderá tirar o efeito de hipertrofia que as microlesões no músculo proporcionam?
Última resposta por zaire2d, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Eu gostaria de uma sugestão de treino pra minha namorada, ta começando do zero Altura: 1,60m... Peso 53,5kg... Objetivos: afinar o endurecer os braços, queimar gordura, ganhar massa magra e endurecer o corpo todo de uma forma geral.. Ela quer da enfase a exercicios dos membros inferiores. Série baseada nesse aparelho: http://www.submarino.com.br/produto/28/ ... o+emk+2610 Mas tb com exercicios sem aparelho tipo agachamento pois tenho barra grande, pequena (2) e anilhas aqui tbm... []'s
Última resposta por kadisonsilva, -
- 7 respostas
- 9,1k visualizações
Ola, sou novo no forum e não sei se seria aqui o lugar correto para esclarecer minha duvida, pesso para que se eu estiver errado me falem e desde ja agradeço a todos! A Duvida: eu tenho 19 anos e começei a malhar a alguns meses(4 meses) e gostaria de fazer um treinamento para hipertrofi muscular! gostaria que voces me ajudaçem na parte de alimentação e suplementação. Abaixo segue medidas, objetivos, a dieta atual, e suplementação atual! Medidas Obijetivos Altura: 1,85m ------------ Peso: 79K 90k Braços: 32,5cm 40-41cm Peitoral: 96cm 115cm Dieta e suplementção atual (como eu treino de manhã as 7h, me a…
Última resposta por skoegul1, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
alguem ja tomou esse hiper da Body Action, vale a pena?
Última resposta por jucajaime, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
então galera.. seguinte eu voltei a malhar tem +- um mês e meio e meu objetivo nesses 2 primeiros meses é secar.. pelo jeito terei que dar uma prolongada nesse objetivo... infelizmente. eu começei com 17% de BF ai ontem fui la na academia para fazer uma nova avaliação ai eles falaram que tão sem adipômetro entao nao da para saber meu bf.. Alguns dados que podem ajudar: Altura: 180 cm Peso : 76 kg Idade : 19 anos gostaria de saber se já cheguei pelo menos aos 15% .. meu objetivo era uns 10 mas pelo jeito teria que ficar uns 4 meses fazendo cutting.. segue as fotos e se tiverem algumas dicas referentes a outra coisa podem falar a vontade …
Última resposta por Fernando Bull, -
- 8 respostas
- 5,8k visualizações
E aew pessoal.......tenho 1.83 alt., 70 Kg e to querendo ganhar massa. jah tomo creatina + malto a 1 mes mas to pensando em koloka alguma coisa hipercalorica no meio.....malho 3x s. (seg., quarta e sexta) e faço capoeira + nataçao(terça e quinta). como devo tomar creatina + malto + albumina??(qtas X por dia, quantidade de cada um...)....seria bom acrescentar mais alguma coisa pra ganhar massa??? To pensando em compra a albumina da Millennium (foi a unica q achei ateh agora)... alguem sabe se eh boa??? Me mandem umas dicas aew q eu to meio confuso em qual o melhor.....Valew Abraços!!!
Última resposta por Matheusbp, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
E aí galera... Estou treinando desde o começo do ano. Usei esse tempo para me adaptar na academia e comecei a tomar alguns suplementos para obter mais resultados. Tenho objetivo de dar uma secada na minha massa gorda e começar a ficar mais definido. Tenho 21 anos e 1,76m. Comecei a academia com 81kg e até semana passada estava pesando 75kg. Então tive uma perda considerável de peso nesse tempo. Moderei bem minha alimentação, há 2 semanas comecei a tomar o whey protein e há uma semana comecei com o lipo 6 black e o Xtend. Sei que minha alimentação não está perfeita, mas como saio de casa bem cedo e volto bem tarde da noite, é difícil seguir do jeito mais co…
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
como que faz pra aparecer as veias no braço principalmente akela em cima do biceps? não so gordo + nao so e nunk fui rakitiko tb...e as vezes ela da uma aparecida de leve só quando to forçando na academia...como faz pra ela fikar saltadona msm q nem da foto... http://images.askmen.com/money/keywords ... 965771.jpg coneço gente q fica saltadona assim o dia inteiro msm sem fazer força
Última resposta por Largarto, -
Massa magra 1 2
por Paula G- 12 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde galera.. Gostaria de saber qual é o melhor suplemento para ganhar massa magra. Ouvi dizer que creatina é muito bom.. Mas onde eu compro a creatina da universal ou Prolab?? alguém pode me ajudar bjs bjs
Última resposta por johnatans, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Gh (universal) + Zma (universal) + Creatina (universal) + No2 (Nutralina) Já treino a 2 anos, tomo Gh + Zma + N02 + BCAA concigo algum resultado mais nao o esperado... poderia substituir o BCAA pela creatina?
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Boa tarde a todossss!!! Estou com uma dúvida muito grande. Tem 1 semana que estou sem treinar, estou retornando hoje e começei a tomar anticoncepcional (composição: levonorgestrel+etililestradiol) e gostaria muuuiiiiiiitoooooooo de recomeçar a tomar enantato de testosterona x oxandrolona. Queria saber a opinião de vcs, pois estou com medo de fazer essa mistureba rsrsrs Ficaria assim: 2 comp de Ox todos os dias 1ml de enantato 2x semana Suplementação: Malto+BCAA - antes do treino Amino 3700 NO2 (esse em fase de teste) + glutamina - após o treino Ah, estava treinando direitinho, cheguei a 51,5 kg, mas estava com umas gordurinhas no abdome, fiz 2 seções com lipo…
Última resposta por vinho, -
Oii gente.. eu estou precisando de uma ajuda.. e agradeço quem puder me da um help! Andei pesquisando muito aqui no forum mais não achei sobre minha grande duvida! Apenas um artigo do forum que comenta... mais que me deu uma "luz" e até mais dúvidas... (Perda de Peso Linolen - Nutrilatina) mas é o seguinte: eu tenho o termogenico: Thermogenic Ripped Cápsulas da Nutrilatina AGE. para complementar...eu queria comprar os: -LIPO 6X de 120 Cápsulas Líquidas - Nutrex Research -Linolen 1000mg - Nutrilatina AGE ou até mesmo o "Combo Queima de Gorduras Potencializada" - Nutrilatina AGE ( 1 Linolen 240 cápsulas + 1 ACTMAX AGE 60 c…
Última resposta por noveneno,
-
Tópicos mais recentes
-
- 212 respostas
- 29.797 visualizações
-
- 595 respostas
- 21.513 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.381 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.544 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 416 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.635 visualizações