Tópicos
-
- 9 respostas
- 23,3k visualizações
Boa noite galera. Pra começar, no primeiro semestre fiz 4 meses de academia, ganhei uns 3cm, engordei bastante, mas tive que viajar e estudar fora. Correria e tudo, perdi uns 7kg e fiquei muito mais fino do que era antes. Voltei agora para academia, nas férias e resolvi tomar alguma coisa pra engordar rápido. O nutricionista me passou Massa Nitro NO2 da Probiótica e me mostrou como usar e tal... O que vocês acham? Estou com 62kg e no máximo uns 30cm de braço. Contem experiências ae, por favor.. Tomo mesmo? Antes e depois dos treinos? Obrigado por ajudar
Última resposta por Hernane Martins, -
- 4 respostas
- 5,6k visualizações
Pessoal, pesquisei aqui e ninguém SEQUER mencionou lipotrópicos. A diferença em termos leigos (pelo que entendi) é basicamente a seguinte: Termogênicos - Aceleram o metabolismo para queimar calorias. Lipotrópicos - Fazem da gordura a prioridade de caloria a ser perdida. Resumindo: Termogênico emagrece (faz suar) e lipotrópico força o enxugamento da gordura (se tiver que suar, vai suar primeiro a gordura). Então provavelmente o combo Termogênico + Lipotrópico é o mais "over foda" pra obter definição corporal ou perder peso com qualidade, mas a maioria dos suplementos termogênicos já incluem substâncias lipotrópicas (apenas é bom ter uma noção do assunto, e mel…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 11 respostas
- 5,5k visualizações
Olá pessoal...Meu nome é Marcelo , tenho 18 anos e começei a malhar a 1 semana...Tenho 186 cm e 63 KG....Hoje fui a uma loja de suplementos alimentares e o vendedor me indicou o M-droll , disse que poderia ganhar de 6 a 8 Kg em 1 mês...Eu gostaria de saber oque me aconselham para ganhar peso e se tomar o M-Drol seria bom e quando? Obrigado a todos....
Última resposta por N0Stress, -
- 8 respostas
- 7k visualizações
Tenho praticado muita atividade física nos últimos meses chegando a 2 à 3 horas por dia, mas não estou conseguindo perde peso e eliminar gorduras. Andei lendo sobre os termogenicos e estou pensando em tomar um para ver os resultados, mas qual seria o melhor fabricante? Preciso da ajuda de alguém que já tomou e possa me indicar.
Última resposta por Bely, -
- 21 respostas
- 16,8k visualizações
Terça, 28 de setembro de 2004, 17h03 Jovem está em coma por uso de anabolizante no DF O adolescente Silvio Santana de Couto, de 19 anos, internado no Hospital de Gama, no Distrito Federal, desde o dia 16, está em estado de coma devido ao uso de anabolizante animal. No início do mês, seis jovens foram internados por utilizarem o medicamento, sendo que um deles morreu. Conforme informações da Globonews, Silvio chegou ao hospital com diagnóstico de intoxicação pelo medicamento ADE, um complemento vitamínico de uso animal. Segundo o último boletim médico, o estado de saúde do rapaz é gravíssimo e seu cérebro está comprometido. Outro jovem, Ro…
Última resposta por oozaru, -
- 8 respostas
- 4,8k visualizações
Comprei o suplemento abaixo, paguei bem caro. Sugerem tomar 8 capsulas por dia. Tomei apenas 2 e me senti meio esquisito...as substancias abaixo podem gerar efeito colateral??? Xpand Caplets AM•PM Perpetual Pump DYMATIZE CONTROLLED RELESE XPAND™ 5.1G ARGININE ALPHA KETOGLUTARATE (A-AKG) CREATINE ETHYL ESTER MALATE GLUTAMINE APHA KETOGLUTARATE (GLUT AKG) BETAINE ANHYDROUS TAURINE CAFFEINE (NOS BRASILEIROS FALAM QUE O USO DESSA MESMA ATRAPALHA) VANADYL SULFATE L-CITRULLINE CINNULIN® Site: http://www.dymatize.com/mivastore/merch ... _code=c120 Valeu!
Última resposta por maxsarado, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
tenho 16 anos, 1,73, 63 kilos... minha dieta é de 110 gr proteinas e 300 e pocos gr de carbos por dia, nao tomo suplemento nenhum to fazenu o seguinte segunda - descanso terça - peito e tricep quarta - pernas quinta - descanso sexta - costas e bicep sabado - ombros e trapezio domingo descanso pego sempre pesado em todos os exercicios demasiado descanso?devo alterar para 5 dias? espero resposta vlw
Última resposta por Everton Santos, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Começei a fazer academia a pouco mais de 1 mes, mes desde o começo eu sinto estalos no ombro direito. Quando eu fazia Pull Over, parecia que o osso do meu ombro saia do lugar, entao o professor da academia trocou por supino reto. Mas agora continuo sentindo os estalos no ombro esquerdo quando estico o braço para cima no Pulley Frente/Costas. Ja ouvi falar que é normal isso, que muitas pessoas tem e é do corpo de cada um . Algumas pessoas falaram que isso vai continuar, e outras que isso conforme o passar do tempo, com o treino desaparece. É verdade isso ? É mesmo do meu corpo ou é algum problema ? Depois isso some ? :S' Alguem aí ja teve isso, ou algo parecid…
Última resposta por Ericuts, -
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Pessoal eu queria muito ter uma barra dessas e tenho algum dinheiro para comprar uma barra dessas e não sei como construi-la por isso se algum de vocês sabem me ajudem por favor ja pesquisei bastante mas isto e meu ultimo recurso e to farto de no liceu meu professor esta me a avisar para eu não fazer elevações numa barra que têm lá pessoal n sei de nenhum site que venda isso me ajudem aí treino em casa tenho espaço para construir uma
Última resposta por PauloEgídio, -
- 4 respostas
- 7,3k visualizações
Eu comprei uma albumina, e estou tomando 2 colheres na agua e tang antes de dormir, e 2 no leite com banana e maça ao acordar :B Gostaria de saber, se eh bom tomar no pós treino tbm...ou no pre treino.. Eu ja tomo o maltodextrina no pós treino... keria sabe c compensa tomar albumina no pós tbm, msm ja tomando 2 doses ao dia.... eu sei q mts vao falar pra tomar whey, mas oq eu kero sabe c compensa eh a albumina :B agradecido
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
É o seguinte galera, essa albumina saltos fla que 1 colher de sopa equivale a 3 claras de ovos e no pacote vem dizendo o seguinte. misture 1 ou 2 colheres em 250 de leite ou agua. até ai tudo bem, mas eu sei como a maioria das pessoas sabem q melhor horario para se tomar albumina é antes de dormir e ao acordar, certo? entao... eu devo tomar apenas uma colher ou 2, pois se eu tomar 2 vou estar ingerindo 12 claras de ovos e ouvi dizer q o normal é 6. vou estar ingerindo 12 pelo fato que de manha 2 colher = 6 claras e antes de dormi + 2 colher q é igual a 6 claras no total da 12 por dia... ai fi quei na duvida :S sera q alguem pode me ajudar? e se eu ingerir essas 12 …
Última resposta por Nen_tds, -
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
Galera é o seguinte, estou querendo botar, erguer no quintal de casa uma Barra dessas pra pagar flexao de braço (barra fixa). Eu queria saber assim se existe ou se alguem tem o projeto ou as medidas de como fazer pra eu fazer ou passar para alguém fazer para mim aqui no quintal. Por exemplo, a altura, largura etc etc.. Gostaria de obter também dicas sobre como fazer o exercício em sí pois eu faço poucas, faço 4 ou 5 morrendo quando dá.. aqui o teto é baixo e como eu sou alto , o portal é muito baixo pra eu fazer os exercícios com akela barra que vc rosqueia até ela grudar nas laterais do portal, então quando eu faço encolhendo as pernas eu sinto medo de cair de jo…
Última resposta por PauloEgídio, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
Bom galera estou traz de um sustanon 250 bom uns amigo meu tomou queria saber se seguintes site chegar mesmo ou nao http://www.musclepan.com/ quero saber se esse amirecan lifestyle confiavel todo mundo tem duvida alguem poder ajudar nesses 2 site fico ja muito grato http://www.americanlifestyle.com/index.cfm abraço desde ja agradeço...
Última resposta por kombatzero, -
Crucifixo
por rodrigo968- 9 respostas
- 4k visualizações
Me corrija se estiver errado Crucifixo eu creio que sirva para abir a caixa toraxica , mas qual a diferença entre o crucifixo reto , inclinado e declinado ?!
Última resposta por SMalametal, -
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
Eae Paessoal Blz ? To aqui dnvo com uma duvida tenho umas gorduras localizada e pretendo a perdela , Mais mts Pessoal tem Uma opniao diferente Por suplemento para este tipo queria saber quual o melhor ? E se ha especifico Para abdomen , Porem So magro mais com gorduras , é isso ae Vlw !
Última resposta por Thomazoliveira, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
Bom, to malhando a uns 5 meses ja. Tive um ganho considerável, entrei com 60kg na academia, e hj estou com 68kg. (altura 1,76) Ganhei uma boa massa e tals, mas eu n posso ficar sem fazer luta, algo aerobico. Sempre fiz capoeira, e isso sempre me ajudou, pq eu tenhu problema na coluna e nas pernas, e na capoeira eu alongava muito. Fiz por uns 3,5 a 4 anos de capoeira. Mas agora na academia, como n faco aerobico, meus problemas estão voltando. Então quis escolher uma nova luta, pq capoeira ja sei o bastante. Então decidi escolher o jiujitsu. Mas o treino sera segundas e quartas. E eu malho todos os dias, mas eu n tenho muito tempo. Então nos dias q eu fizesse o …
Última resposta por keylooger, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Pessoal, Infelizmente como aquele tópico sobre fiscalização dos suplementos foi deletado acabamos perdendo algumas informações sobre irregularidades. Porém, lembro-me muito bem que a CREATINA DA PROBIÓTICA, que aqui no fórum dizem ser a melhor das nacionais constava na lista de produtos irregulares da Anvisa e que isso foi colocado no tópico. O problema é que procurei na página da Anvisa e não consegui localizar esse item. Tenho aqui em casa um pote fechado de 300 g. da Creatina micronizada da Probiótica e quero entrar me contato com o laboratório para saber o que eles tem a explicar sobre essa advertência da Anvisa. Alguém tinha anotado esses items??…
Última resposta por rodrigo2010, -
- 9 respostas
- 5k visualizações
Galera, meu tipo físico é ENDOMORFO, desde criança sempre tive uma quantidade significativa de gordura localizada, nunca cheguei a obesidade, sempre fui digamos q "fortinho", meu treino sempre teve muito aeróbico e poca musculação, queria dar uma mudada nisso, qual treino vcs me recomendam?
Última resposta por UnborN, -
- 11 respostas
- 7,4k visualizações
Pessoal tenho pesquisado bastante queria saber como eu consigo atingir isso,eu uso uma carga que aguento bem e faço de 8 a 15 repetições(dependendo do exercicio) ja atingi a falha muscular bastantes vezes,e queria saber como eu consigo atingir isso to vendo o pumping iron com o arnold e ele diz que e quase como um"orgasmo"
- 5 respostas
- 4,5k visualizações
Tava vendo um video do teo becker discutindo com o jonathan na fazenda e vi ele dizendo que GH não faz efeito, que o kra era frango pq tomava GH kkkk Dai surgiu uma dúvida na minha cabeça, GH tem haver com hormonio de crescimento e o Whey são proteinas que são destruidas e construidas outras no lugar durante o exercício, na verdade qual raz resultados melhores ou mais rápidos? Vlws
Última resposta por pedzz, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Alguem poderia me dizer a quantidade exata de CREATINA presente no MUSCLE PHARM ASSAULT. Isso em uma dose de 20g, do produto. --------------------------------------------------- Assault Proprietary Blend 20,000mg ** Muscle Explosion NO Matrix Beta-Alanine, L-Arginine Blend (L-Arginine AKG 2:1, Di Arginine Malate, L-Arginine HCL), Citrulline Malate, Glycine, Suma Root Extract -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Strength Domination & Recovery Matrix Creapure (Creatine Monohydrate), CON-CRET Creatine HCL (100% Concentrated Creatine), L-Glutamine --------------------------------…
Última resposta por Zeusjr, -
- 17 respostas
- 7,1k visualizações
seguinte malho a 4 meses... meu objetivo é hipertrofia.. e fazia um treino abcab com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos..tive resultados muito bons. Li um texto que me convenceu que treinar abc 1x seria o melhor[sE QUISEREM EU POSTO AQUI] então a 2semanas venho treinando abc 1x com o maximo de intensidade que consigo fazendo drop sets.. descançando apenas 40 segundos entre as series.. e tentando sempre levar a falha muscular na utimas series... tbm aumentei o numero de exercicios para: 4 para musculos grandes e 3 para pequenos só que por exemplo: malho o biceps na segunda, e na quinta sinto que ele ja esta totalmente recuperado e que ja pod…
Última resposta por diego de souza, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Por quê mesmo depois de quase duas hras de pesquisa aqui no forum e no google não consegui achar a composição do Jack3d... Ele também não é a base de arginina... No que consiste toda a diferença que dizem que ele tem em relação aos outros NO' s (em termos de componentes de fórmula)... Gostaria de dados fundamentados para estabelecer uma análise sólida... Agradeço desde já a participação dos colegas do fórum.
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
Tenho um duvida em relação a idade e academia, varias pessoas me falam que até não ter uma certa idade você tem que evitar alguns exercícios para não prejudicar o desenvolvimento. Eu gostaria de saber se isso é mito ou verdade, porque eu tenho 15 anos faço 16 em janeiro, e faço academia a 2 meses sem orientação de personal nem nada e mesmo assim tive bons ganhos. abraço e obrigado desde já
- 8 respostas
- 13,2k visualizações
Olá! Estou na fase de saturação da creatina e tomando também 1 comprimido de Tribulus terrestris 30 min. antes das refeições. Creatina para força e Tribulus para o aumento da testosterona. Posso tomar os 2 sem problema?
- 15 respostas
- 1,8k visualizações
Comprei o malto Carboplex e ele é diferente que os outros que eu comprei, não tem gosto de nada, parece uma creatina, tipo é meio estranho o gosto, alguem que ja tomnou me responde c ele eh assim mesmo.. Valew..
- 3 respostas
- 5,9k visualizações
Aih galera tenho 17 anos e tenho facilidade de ganhar massa. Ja tenho uma altura boa , por volta de 1,79. Estou malhando de segunda a sabado , e gostaria de saber se isso me prejudicara , pois alguns falam que e melhor malhar 3 ou 4 vezes na semana. Eu particulamente penso que treinos 3 ou 4 vezes na semana ja sao para veteranos que treinam com maxima intensidade , o que nao e o meu caso. Deem uma olhada nos meus treinos: seg: Peito e triceps ter: Costa e biceps qua: perna e ombro qui: peito e triceps sex: costa e biceps sab: perna e ombro e abdomen seg , qua e sab. O que vcs acham , me ajudem aih , grato!
Última resposta por Décio Paiva1338434563, -
- 5 respostas
- 11,8k visualizações
Pois bem, eu queria sabe rda galera ae se é bom fazer aeróbio 2 vezes ao dia. estou muito precisando emagrecer.
Última resposta por CelsoJuniorVit, -
- 7 respostas
- 3,1k visualizações
Tenho um pouco de gordura corporal, então pensei em continuar malhando e tomar suplemento para definição muscular, mas estou fazendo uma dieta pra hipertrofia. Não quero crescer acumulando gordura, pra depois ter que fazer uma dieta pra perder gordura, quero crescer seco, é uma boa então malhar, fazer dieta pra hipetrofia e aeróbicos e tomar suplementos para definição muscular? Vlw galera!!
Última resposta por Bruno_sampa, -
- 15 respostas
- 6,3k visualizações
Antes de tudo vou fazer uma "especificaçao" minha: Tempo de treino: 6 meses Resultados obtidos: bom Altura: 174 cm Peso: 65,0 kg Idade: 16 anos (2 meses pra 16 ^^) Quero hipertrofia o mais rapido possivel... Como fiz em um topico aqui um pedido de um treino de hipertrofia bom, e nao obtive boas respostas, consegui achar um que imagino que seja bom. Esse GVT - German Volume Training: Vi mais especificado aqui ou em um dos topicos aqui mesmo no forum. PERIORIZAÇÃO DO TREINAMENTO: 1º Mês: Adaptaçao 2º Mês: Hipertrofia 3º Mês: Hipertrofia DIVISAO DOS TREINOS: Segunda: - Supino Reto com Halteres (10x10/90") - Maquina tipo barra fixa (10x10/90") - Cr…
- 11 respostas
- 27,3k visualizações
Uma duvida q venho procurando mais nao acho. Quero saber se eu pego 250 ml de agua e coloco a creatina e no mesmo copo coloco o malto? ou coloco 250 ml de agua e coloco a creatina e pego outro copo e coloco o malto separadamente ? essa duvida ta matando :S quem poder ajuda eu fico grato vlw aii OB: se essa pergunta ja tem no forum me desculpe mais eu procurei e nao achei :S
Última resposta por hacker, -
- 2 respostas
- 5k visualizações
Oi galera hj estou com uma pequena duvida a 2 meses pesquisando mas ate agora não axei nada... Bom tenho 14 anos com 1,89 de altura, ultima ves que me pesei tava com 86 agora ja devo estar com 90, Quero perder pelo menos 5 kl e definir meu corpo tipo ja tenho os ombros largos, sou alto dai axava que fikaria bem legau minha meta era chegar o mais proximo do corpo desse mlk Tbm tenho 31 de braço queria chegar pelo menos a uns 40 que e o aproximado que esse cara tem... Tenho varias duvidas... 1- é possivel ficar com esse corpo sem fazer academia ? Tipo moro em um sitio e a academia mais proxima fika a 15 km dai e muito ruim pra ficar indo pra la So que sei qu…
Última resposta por Zé Pequeno1338434607, -
- 9 respostas
- 12,5k visualizações
Bom PROLAB 300g 80reais Universal 300g 65reais Entaop a da PROLAB ela parece ser mais consistente e da Universal..ela é mais cristalina Bom eu tomei jah as duas, mas gostaria de opnião de vocês qual é a melhor??
- 11 respostas
- 10,8k visualizações
Desculpa, nao sei se alguem ja postou algo semelhante... mas pq toda vez q eu treino panturrilha eu sinto dor na "palma" do pé, na porcao mediante pra frente? acaba que eu nao consigo nem treinar a panturrilha. Faço umas 8 rep e o pé ja ta queimando... e a panturrilha dai nem faz cocegas. a posicao do pé nao é pq ja fiz em todas posicoes e excesso de epso tb nao é pq com qq peso eu sinto essa dor. abraço a todos
Última resposta por ladyfitness, -
- 10 respostas
- 3,7k visualizações
Bom pessoal, eu gostaria de incluir o levantamento terra no meu treino, porém não sei como é que se faz esse exercício, já vi alguns videos, porém prefiro não fazer até que alguém possa me explicar como é que se faz. Eu ficarei bastante grato se alguem me explica-se detalhadamente como é que eu faço esse exercício. Agradeço desde já.
Última resposta por Recoome, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
bom galera ja me falara muito bem pre hormanal Sustanon 250 alguem sabe onde comprar qual site chega nao sei se essa e are serta posta e quem ja tomou posta hai falando dele fico no aguardo abç.
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Gostaria de saber mais ou menos qual a inclinação do banco para realizar o supino inclinado... obrigado
Última resposta por Fernando Bull, -
- 19 respostas
- 4,4k visualizações
Amigos, bom dia!! Estive pensando em um novo treino que desse mais ênfase nas minhas pernas, e gostaria que todos avaliassem! Treino A-B-C Treino A - Ombro/Pernas Desenvolvimento Smith Atrás - 3 x 8 Desenvolvimento Arnold Composto - 3 x 8 Remada Alta Halteres s/s Encolhimento 3 x 8 Antebraço s/s Elevação Lateral 3 x 8 Agachamento Rack - 3 x 10/8/8 Leg 45 - 3 x 10/8/8 Extensora - 3 x 8/8/8 Treino B - Peito/Tríceps Supino Reto 4 x 8 Crucifixo Inclinado s/s Supino Halteres 3 x 8 Crossover 3 x 8 Tríceps Testa 4 x 8 Tríceps Pulley 3 x 8 Paralelas 3 x 10/8/8 Treino C - Costas/Bíceps Barra Fixa 3 x 8 Pulley atrás 3 x 8 Remada baixa 3 x 8 …
Última resposta por MarcosAGV, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
E aee Galera, minha irmã ta voltando da gringa mês que vem e eu queria saber qual suplemento seria o ideal pra trazer de lá? Eu já vou pedir pra ela me trazer 2 potes de Jack3d e Whey mas gostaria de saber qual suplemento seria bom eu começar a usar, daí já aproveito que ela vai vir e pago mais barato. Digo isso com base no meu treino e nas minhas especificações, segue o link: viewtopic.php?f=1&t=113778 Valeuuuu
Última resposta por Dallas, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Tipo eu malho em casa faço musculação e as vezes aeróbica tudo me esta a correr bastante bem estou com um treino bastante intenso estou com menos de 30 segundos de descanso entre repetições e.t.c menos os dos abdominais que parece que o treino abdominal está ficando "seco",tipo eu ja tenho bastante material barra,halteres,maquina de spinning,luvas, e tipo eu ainda tenho uma grana que me sobrou de comprar a barra ja a um tempo e estava pensando comprar isso mesmo mas ainda não sei se vale a pena,to farto de fazer abdominais normais,elevação de pernas e.t.c treino abdominais 3 vezes por semana estou fazendo agora um treino mais para resistência ja que so ponho carga num dos…
Última resposta por FUTURO PERSONAL44, -
- 28 respostas
- 7,7k visualizações
Você entra na academia. Começa a treinar sério e não demorará muito tempo até perceber que algumas coisas erradas ou estranhas acontecem. E é quando você, um tanto quanto crítico como eu, começa a observar sutis diferenças entre o Bodybuilder, como você e o malhador de final de semana na balada ou pior, de verão. Você sabe a diferença do verdadeiro Bodybuilder para o malhador? Conheça algumas delas e, observe como de fato acontece. Ok, então vamos analisar algumas das diferenças: Bodybuilder: Na segunda-feira, não está animado para o treino. Ele sabe que vai sentir dor, possivelmente passar mal, ficar com tonturas durante e após o treino. Em geral, é apenas ma…
Última resposta por NUTRICIONISTA_IGOR, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Falae galera, meu primeiro post. Desculpa se não estiver nos padrões. É o seguinte, fui no nutricionista e ele me passou o Serious Gainer da Performance. Aí eu tomei e taal, ganhei uns 4kg, isso mês passado, agora eu queria ganhar mais peso e me falaram sobre esse Winner Mass da Solaris Nutrition. O Winner Mass é melhor que o Gainer na "bula", tem mais kcal, carbo e proteína. ( em relação a quantidade da porção e tudo mais ) Só que o Gainer é da performance que eu já conheço, e o outro é da Solaris. Alguem sabe dizer se esse da Solaris é bom ? E outra coisa, ele me passou tambem picolinato de cromo, mas me falaram que isso é pra reduzir taxa de glicose. …
Última resposta por Phenri92, -
- 13 respostas
- 1,9k visualizações
Sei que já existem tópicos sobre o assunto, mas queria saber qual se aplica ao meu perfil e objetivo. Estou fazendo treino de adaptação a quinze dias, se quiserem saber mais sobre cliquem no link a abaixo. A adaptação tem duração de um mês. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=1&t=112989 Treino em um clube e vejo muitas vantagens além da musculação, porém, não “boto muita fé” nos instrutores que trabalham nesse clube. É muito movimentado e não há condições de dar a devida atenção a uma pessoa em especial. Os treinos que eles passam são muito parecidos, independente do perfil e objetivo da pessoa. Os que fazem treino diferente são pessoas que …
Última resposta por erbtu, -
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
Oi gente, tudo bom? Sou novo no forum, e preciso urgentemente de ajuda. Para isso, vou contar um pouco minha história : Estou no exército, e não sou voluntário pra servir. Lá temos treinamento, pra melhorar o condicionamento físico, que até agora, só fez eu perder peso. Mas o caso é: Eu preciso ficar o mais forte possível em mais ou menos 1 mês. Tipo.... pelo menos, conseguir fazer 40, 50 flexões sem o braço reclamar, ou sem os músculos "falharem". Alias.... 40, 50 é o ideal. no momento, o méximo que aguento 25 flexões. Alguém sabe algum treinamento pra me ajudar?? Obrigado. OBS : Fazer academia, no momento é impossível.
Última resposta por genesisg12, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Queria saber se eu posso misturar whey protein com malto e tomar junto tipo na mesma garrafa ou tenho que tomar um de cada vez? Aguardo respostas, desde já agradeço!
Última resposta por romeo, -
Taurina Isolada 1 2
por Visitante- 15 respostas
- 11,2k visualizações
Teoricamente, proporciona entre outras coisas um "up" ou seja, dá um pique como se fosse uma cafeína. A parte boa é que ela parece não ter os efeitos nocivos da cafeína, tipo a ansiedade. Minha idéia é esta, ter um pouco mais de pique sem usar nada que gere ansiedade. Alguém aquí já tomou a Taurina pura e poderia me relatar se estes efeitos são mesmo assim? Obrigada,
Última resposta por brunaraphaela, -
- 2 respostas
- 7,7k visualizações
Oi pessoal, Dei uma procurada no forum sobre como tomar o Ripp ABS mas não encontrei nada... Comprei ele pra dar um ajudazinha na queima de caloria. O fabricante indica tomar 4 caps por dia... mas quando??? As 4 antes do treino? Comprei também BCAA Top Gradual Release - Body Size o BCAA é 2 antes e 2 depois do treino??? só p confirmar... Vlw
Última resposta por 22091989, -
- 1 resposta
- 4,8k visualizações
Eu devo tomar Whey depois do treino e logo apos(na mesma hora) tomar Malto? Ou devo misturar tudo no liquidificador e tomar? Tenho uma boa alimentação e malho muiito, POR FAVOR AQUELES QUE SABEM POR FAVOR ME RESPONDAM..Valeu!!
Última resposta por Locemar, -
- 10 respostas
- 46,8k visualizações
Bom galera ja pesquisei em praticamente todo o forum e não axei nada relacionado... Tipo estou com essa duvida pois ja vi em varios topicos tomar bcaa com whey com creatina mas nada relacionado a tomar bcaa sosinha.... Tem algum efeito colateral tomar ela sosinha? Tem algum efeito bom tipo o que acontece engorda, ganha massa muscular, define...? E em quanto tempo? Obrigado desde já...
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia Pessoal, Treino a um bom tempo...mas musculação é 2 x por semana apenas. Meu treinamento é de Natação onde sou um competidor de algumas provas. A 3 meses atrás tomei "Anabolic Extreme Pack" + Creatina Universal + Glicodry(AGE) + Albumina Saltos. Hoje minha situação financeira ficou um pouco mais apertada e preciso apenas de uma suplementação básica para não perder volume devido aos treinamentos na natação. Gostaria de partir para marcas renomadas porém não tenho condições! Pensei na seguinte suplementação: Multi Complex 90 Caps - Body Action R$ 22,05 Maltodextrina (900g) - Midway Labs R$ 12,50 Wild BCAA 2.500 100 Tabs - Midway Labs …
Última resposta por oozaru,
-
Tópicos mais recentes
-
- 18 respostas
- 535 visualizações
-
- 37 respostas
- 1.668 visualizações
-
- 1.934 respostas
- 201.592 visualizações