Tópicos
-
- 13 respostas
- 2,1k visualizações
Oi gente, tudo bom? Sou novo no forum, e preciso urgentemente de ajuda. Para isso, vou contar um pouco minha história : Estou no exército, e não sou voluntário pra servir. Lá temos treinamento, pra melhorar o condicionamento físico, que até agora, só fez eu perder peso. Mas o caso é: Eu preciso ficar o mais forte possível em mais ou menos 1 mês. Tipo.... pelo menos, conseguir fazer 40, 50 flexões sem o braço reclamar, ou sem os músculos "falharem". Alias.... 40, 50 é o ideal. no momento, o méximo que aguento 25 flexões. Alguém sabe algum treinamento pra me ajudar?? Obrigado. OBS : Fazer academia, no momento é impossível.
Última resposta por genesisg12, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Queria saber se eu posso misturar whey protein com malto e tomar junto tipo na mesma garrafa ou tenho que tomar um de cada vez? Aguardo respostas, desde já agradeço!
Última resposta por romeo, -
Taurina Isolada 1 2
por Visitante- 15 respostas
- 11,1k visualizações
Teoricamente, proporciona entre outras coisas um "up" ou seja, dá um pique como se fosse uma cafeína. A parte boa é que ela parece não ter os efeitos nocivos da cafeína, tipo a ansiedade. Minha idéia é esta, ter um pouco mais de pique sem usar nada que gere ansiedade. Alguém aquí já tomou a Taurina pura e poderia me relatar se estes efeitos são mesmo assim? Obrigada,
Última resposta por brunaraphaela, -
- 2 respostas
- 7,6k visualizações
Oi pessoal, Dei uma procurada no forum sobre como tomar o Ripp ABS mas não encontrei nada... Comprei ele pra dar um ajudazinha na queima de caloria. O fabricante indica tomar 4 caps por dia... mas quando??? As 4 antes do treino? Comprei também BCAA Top Gradual Release - Body Size o BCAA é 2 antes e 2 depois do treino??? só p confirmar... Vlw
Última resposta por 22091989, -
- 1 resposta
- 4,8k visualizações
Eu devo tomar Whey depois do treino e logo apos(na mesma hora) tomar Malto? Ou devo misturar tudo no liquidificador e tomar? Tenho uma boa alimentação e malho muiito, POR FAVOR AQUELES QUE SABEM POR FAVOR ME RESPONDAM..Valeu!!
Última resposta por Locemar, -
- 10 respostas
- 46,7k visualizações
Bom galera ja pesquisei em praticamente todo o forum e não axei nada relacionado... Tipo estou com essa duvida pois ja vi em varios topicos tomar bcaa com whey com creatina mas nada relacionado a tomar bcaa sosinha.... Tem algum efeito colateral tomar ela sosinha? Tem algum efeito bom tipo o que acontece engorda, ganha massa muscular, define...? E em quanto tempo? Obrigado desde já...
Última resposta por oozaru, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia Pessoal, Treino a um bom tempo...mas musculação é 2 x por semana apenas. Meu treinamento é de Natação onde sou um competidor de algumas provas. A 3 meses atrás tomei "Anabolic Extreme Pack" + Creatina Universal + Glicodry(AGE) + Albumina Saltos. Hoje minha situação financeira ficou um pouco mais apertada e preciso apenas de uma suplementação básica para não perder volume devido aos treinamentos na natação. Gostaria de partir para marcas renomadas porém não tenho condições! Pensei na seguinte suplementação: Multi Complex 90 Caps - Body Action R$ 22,05 Maltodextrina (900g) - Midway Labs R$ 12,50 Wild BCAA 2.500 100 Tabs - Midway Labs …
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
salvee a todos ai queria tira umas duvidas ai sobre o blade rapaziada tipo eu jah tomei ele varias vezes ano passado ateh senti um up dahora, tomei tb uma cx esse ano mas n tava levando mto a serio bebia pra porra de fds e ai acho q deu uma cortada neh soh q o problema eh o seguinte... ultimamente tenho pesquisado mais sobre suplementos essas coisas, e tenho visto tanta gente querendo critica as marca e produtos nacionais q fico ateh meio cabrero jah se ele eh bom mesmo e tals ai queria sabe mesmo se tem nada a ve isso de ser nacional e pans se pode ir q eh bom mesmo otra coisa tb, ano passado eu tomei ele jutno com whey e malto e deu uma evoluida boa sendo q …
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
fala galeera ! gostaria de saber se alguem conhece esse suplemento, ou alguem ja usou, como tomar... ? no google nao tem mta informacao sobre esse suplemento, no site da bb tem avaliacao de 9.2 e estava interessado valeeeu !
Última resposta por GustavoNiemeyer, -
- 9 respostas
- 13,8k visualizações
eae pessoal!!!!!!!!!blz!!!!!!!!!! Treino a 6 meses mas meu músculo é mole!!!sou magro e não tenho gordura. Um colega meu treina a menos tempo,levanta menos peso na rosca direta e o bíceps dele parece uma pedra!!!!!!!! e eu que levanto mais peso e treino a mais tempo tenho o bicps mole mesmo qndo faço força!!!!!! ele nao é completamente mole mais é mais mole que quase todos q conheço, ele é mais mole até q o biceps de colegas q não treinam............ minha alimentação é boa, no momento não estou suplementando pois estou sem grana.... Que treino devo fazer para ficar com a musculatura dura??????????…
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 20 respostas
- 10,3k visualizações
Ola, pessoal. Preciso de ajuda. Eu levava uma vida saudável, malhava 4 vezes na semana - uma hora de musculação + uma hora de transport. Eu tinha um corpo OK, nunca fui magra. Mas desde o começo desse ano não tenho mais tempo pra malhar: entre trabalho, faculdade e frilas, acordo diariamente às seis e só volto pra casa às onze da noite. Ou seja, ou eu malho (em casa, pq nao conheco academia que funcione de madrugada) ou eu durmo. E daí eu engordei SETE QUILOS. Estou desesperada. Tenho 1,52m e peso atualmente 64kg! Eu pesava 58! Tenho sérios problemas com dietas: já fui a uns três nutricionistas e os três me engordaram ao receitar dietas de 1200 kcal por …
Última resposta por mel77, -
1O dias sem academia 1 2
por lhp- 14 respostas
- 2,8k visualizações
Bem na época que eu tava ganhando muita massa,subi de 72 para 85 quilos praticamente em 1 mês e meio de pura massa e o BF nem aumentou,mais agora vou viajar com minha namorada por 10 dias...ou seja 10 dias sem musculação,vou perder muita massa?vou perder medidas?flexão e abdominal serve pra alguma coisa nesses dias que eu não fizer nada?
Última resposta por lhp, -
- 19 respostas
- 5,9k visualizações
Bom Galera Apartir de HJ 05/10/2010 eu tenho exatos 30 dias para ter um corpo "perfeito". Proponho um desafio pessoal a mim mesmo e pesso a ajuda de vcs para que eu possa alcançar esse objetivo. Prometo me dedicar ao maximo para cumprir todas as metas. Será um trabalho em equipe eu e vcs, e vou dar "boletins" da minha evolução semanalmente. QUEM TOPA ME AJUDAR AI? Primeiramente vamos aos dados técnicos: Tenho 23 anos, 1:78 de alt...e peso 76kg, ja tenho algum tempo de treino mas fiquei 6 meses parado voltei semana passada............tenho barriguinha de Chopp e meu meito não e de "pedreiro" tem umas gordurinhas que quero eliminalas. Minhas pernas estão 100% pois ja f…
Última resposta por Lipstick, -
- 5 respostas
- 12,5k visualizações
Ae galera, Jack3d ou M drol, para o ganho de massa ?
Bem gente, tenho 17 anos, e malho a praticamente 2 anos. Sempre pratiquei esportes, natação, basquetebol e depois fiquei um tempo num dos melhores times de voley do estado. Sempre fazendo atividades. Parei com os esportes e comecei a frequentar a academia, malho de 4 a 6 vezes por semana, correndo 30 minutos e malhando 1 hra~1 hra e meia mais o menos. A questão é que eu sempre, sempre fui gordinho, meu BF deve estar em torno dos 22%, nunca caiu pra baixo de 20%, mas já esteve maior também (chegou a 30 numa época). Tenho muita dificuldade em perder gordura, tudo bem que minha alimentação não ajuda muito, mas ela não é lá tão ruim também, só admito que não é perfeita. Falta…
Última resposta por FelipeRRM, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Quando se diz comer frango e tals é sempre peito de frango ou tb pode ser outra parte? Como vcs preparam? utilizam grill tipo esses E a bata doce, como vcs cozinham? colocam na panela de pressão? micro ondas?
Última resposta por Nen_tds, -
- 6 respostas
- 8,7k visualizações
É Verdade que a Albumina causa espinha ou não ? se causa, depende da pessoa msm , qual o nutriente que contem na albumina que faz o aparecimento de espinhas ? abraços
Última resposta por Matheusbp, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
alguém sabe dizer se o WP Whey Protein da advanced é bom? eu vi ele na promoção...o saco de 500 mg ( sem sabor) amulher da loja disse que era bom (mas claro que ela vai dizer isso né?rsrsrsrs afinal de contas está ali vendendo) rsrsrsrsrs valeu galera!!!
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Gostaria de saber se o VP2 Whey Isolate da AST Presents é bom?? Alguém aqui já tomou?? É que eu vou viajar para as gringas e estou muito querendo comprá-lo. Témaistchau!!!!
Última resposta por diseaseX, -
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Tempo academia: 4 meses e poco . Objetivo : Hipertrofia Ai galera , essa semana foi mudado o meu treino , queria ver se esse treino para peito esta bom : Treino Antigo : supino reto 4 x 12 , 10 , 8 , 6 Supino Inclinado 4 x 12 , 10 , 8 , 6 Supino Declinado 4 x 12 , 10 , 8 , 6 Voador (outros conhecem por peck deck) Treino Atual : Supino com Halteres (Senti bem mais a pegada com halteres do que com barra , so fico meio assim por causa do ombro , força muito) 4 x 6 , 8 , 10 , 10 Voador (outros conhecem por peck deck) 4 x 6 , 8 , 10 , 10 Crossover …
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 9 respostas
- 3,9k visualizações
acho que só pelo titulo do topico ficou meio confuso,mas eh o seguinte: como eu sou um adolescente de 16 anos, e num tenho muita coisa pra fazer a tarde, eu simplismente vou pra academia e treino.. e como eu queria me destacar, ficar com o corpo mais fortinho do que as outras pessoas, eu pensei.. por exemplo: segunda feira: biceps e peito + 2 exercicios de perna terça: triceps e costas + 2 de perna quarta: abdomen + ombro posso fazer na segunda feira, ou na terça, 2 treinos? por exemplo segunda: peito biceps ombro abdomen e perna? e na terça eu faria só triceps e costas, já na quarta, o mesmo treino de segunda. isso é possivel? é errado? é m…
Última resposta por Viitor_7, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Ae gente.. vou começar a fazer piramide crescente nos exercicios basicos ( agachamento,terra e supino reto) estou fazendo 3x8~10 com o mesmo peso.. ai vou começar a fazer assim : 4 séries 12/10/8/6 aumentando o peso progressivamente.. Tipo ainda pego cargas pequenas.. meu máximo hj foi 28~29 de cada lado.. ai seria interessante por exemplo no supino começar com 20 cada lado,depois 23,depois,25,finalizando com 29? Me falaram q gera melhores ganhos em força e em hipertrofia praticamente igual... confere?
Última resposta por Lipstick, -
- 22 respostas
- 15,4k visualizações
Eh melhor tomar a syntha com agua ou leite antes de dormir? abraço
Pedra no peito (ginecomastia)
por Visitante Henker- 5 respostas
- 53k visualizações
Como mt gente, eu tbm tenho a desgraça das pedras nos peitos, ja fui até no médico pra fazer a cirurgia, mas vai demorar no minimo uns 6 meses por causa da grande burocracia, isso se eu for direto no médico fazer os exames que é longe pra caraiu da minha casa. Minha duvida é o seguinte: tem algum exercicio para peito q elimine a pouca gordura q eu tenho nos peitos e ajude a quebrar as "pedras" ? Eu sei que todos devem ajudar um pouco sei lá, mas existe algum expecifico pra essa porra? vlw
Última resposta por Locemar, -
mito ou verdade 1 2
por Viitor_7- 10 respostas
- 1,8k visualizações
é verdade que uma pessoa mais alta demora mais para ficar musculoso do que uma pessoa mais baixinha, ou eh mito?
Última resposta por Soldier01, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal!! Comecei a tomar Lipo - 6! Vou colocar aqui minha experiência! Ouvi falar muito sobre o Lipo-6 como auxiliar rápido na perda de peso. Então resolví experimentar. Seguindo as orientação do próprio Lipo 6. Dia 1 Peso inicial: 68,1KG Medidas: Busto:89 cintura:77 quadril:97 coxa:59 braço:31 Acordei ás 6 da manhã e tomei uma cápsula de Lipo-6. Voltei a deitar pra esperar dar 7 horas. Logo comecei a tremer um pouco, muito pouco, sentindo algo "diferente", logo parei de tremer e comecei a transpirar um pouco, sensação boa de quem acabou de fazer exercício físico, fiquei elétrica e me levantei,ainda tinha …
Última resposta por mari25, -
- 3 respostas
- 12,3k visualizações
Queria saber se eu tomar o Termogenico 'Ripped Fast da Universal' pra queimar a gordura (Quero baixar a barriga e definir) junto com um Whey Protein seria uma boa escolha. ou eu só tomo o Termogenico? Tenho 22 anos, 83kg, 35 de braço. Eu nao quero ficar magro(seco).. quero queimar a gordura e secar a barriga e crescer depois. Qual seria um bom whey protein? seria bom o 'Whey Ultra Pró da Universal'? vlw.
Última resposta por bzlm, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Qual a diferença do treino com a Barra EZ e com a Barra reta? Por exemplo no treino de rosca direta e no treino de rosca testa.
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 13 respostas
- 4,2k visualizações
Depois de ler muito, vi que emagrecer 5kg em mais de 1 mes é muito pouco, por iso quero ajuda tenho 26 anos, 1,65 peso inicial 75kg peso atual 70kg. faço caminha com corrida 4x semana e musculação 3x semana dieta: café: 1 fatia pão integral com queijo minas 150ml leite com toddy lanche: iogurte light almoço: 1 colher sopa de arroz frango salada (cfico com fome 1h apos o almoço) lanche: pão com mateiga e café 18h: 1 fatia pão integral com queijo minas 150ml leite com toddy 22h: 1 maçã faço a acaminhada com corrida pela manhã logo depois do café minha meta é chegar aos 64kg (sou pesada mesmo se ficar com 60kg fico muito magra) meu treino na academia é de 50min co…
Última resposta por _TST_, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
Bom galera,minha nutricionista me passou esse suplemento,mas o preco ta fora do orcamento no momento,existe algum nacional equivalente ?
Última resposta por Everton Santos, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Bom Rapaziada !!! Viajei para USA ano passado e comprei uns itens para vender ,porem agora já vendi quase tudo e sobraram estes abaixo ,sendo assim gostaria de indicação de como tomar-los e se servem para o meu caso . Comprei vários e já vendi ,mas como voltei a treinar forte e comecei a malhar quero fazer uso dos suplemnetos mais indicados . Meus dados Atividades fisicas : Jiu Jitsu Todos os dias Treino de Boxe e Kick boxing e explosão : 3 vzs na semana Musculação : 002 vzs na semana Altura : 1,80 Peso : 95 kgs ( Não estou gordo ,mas estou com gordura na cintura ) Bem gostaria da ajuda de vcs para saber quais produtos abaixo tomar e em qu…
Última resposta por icejar, -
- 25 respostas
- 4,5k visualizações
SUPER-AGACHAMENTO Um pouco sobre agachamento ... Agachamento é provavelmente o melhor exercício (junto com o levantamento terra) para se adquirir massa muscular e força. Também não é muito praticado em academias por ai. Hoje em dia se prefere utilizar aparelhos ao invés de pesos livres. Toda academias tem um leg-press mas nem todas tem um rack para agachamento. É na verdade uma falsa ilusão de que pesos livres são perigosos e que aparelhos são seguros. No geral eu acho aparelhos mais inseguros: maior probabilidade de você exagerar no peso, movimento nem sempre segue as particularidades do seu corpo, etc. Por que super ? Por que você vai executar…
Última resposta por normandobr, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
E aí galera do forun blz? Meu problema é o seguinte... eu a 1 mês atrás estava com 83 quilos com 1,80...logo...acima do meu IMC... meu instrutor disse para mim para eu correr pelo menos 20 min por dia...e se eu quiser tomar um termogênico que assim eu faça... passado um mês...cortando o carbo da janta...as vezes mais diminuindo o carbo na janta do que cortando todo... e correndo de 20 a 30 min por dia... mas surgiu um problema... hoje eu tenho 81 quilos...até aí tudo bem...IMC normal só que algumas gordurinhas (NÃO MUITAS NA REGIÃO ABDOMINAL) E DOS LADOS...continuam E tb senti que perdi massa magra.;..tinha 38 de braço...agora 35,5...perdi muita coisa... …
Última resposta por gabrielvj, -
- 1 resposta
- 14,2k visualizações
E aí pessoal, blz? To em fase de definição faz quatro semanas e nesse período fiz uma dieta baseada no ciclo de carboidratos. Perdi 2 Kg de gordura e adicionei 0,5 Kg de massa magra (segundo a avaliação física da academia), o que tá mais que bom, uma vez que preservar a massa era o objetivo central. A idéia da dieta é bem simples. Ela é composta por um ciclo de 3 dias: No primeiro dia pode comer quanto carboidrato quiser. No segundo dia, corta essa quantidade pela metade e, no terceiro, elimina totalmente o carboidrato. Depois repete o ciclo. Nesses 3 dias a quantidade de proteína e gordura da dieta é sempre a mesma. Segue o link pra quem quer ter informações ma…
Última resposta por gabrielvj, -
- 10 respostas
- 3,7k visualizações
Eu sei que a ON é uma das grandes marcas mundiais de suplementos e tal.... Estou em dúvida entre BCAA 1000 - Optimum Nutrition 200 cápsulas ( http://www.lojadosuplemento.com.br/prod ... dutoid=997 ) e BCAA Plus - Probiótica 240 cápsulas ( http://www.lojadosuplemento.com.br/prod ... dutoid=935 ) A dúvida apareceu dpois de ler a tabela nutricional dos dois onde: ON: Proteína 0,5g Leucina 500mg Valina 250mg Isoleucina 250mg e Probiótica: Proteínas 2,4g L-Leucina 985mg L-Valina 707mg L-Isoleucina 707mg E ai ?
Última resposta por frankslader, -
- 7 respostas
- 42k visualizações
Então, ja vai 5 meses q to na academia, mas ate agora não tomei nada. Eu to tentando adaptar uma dieta e começar a tomar suplementos. Eu que eu tenho em monte é tomar um hipercalorico (massa 3200 anticatabolic) ao acordar junto com o café, depois almoçar normalmente e depois de ter treinado, tomar o whey/malto (100% whey optimum). Enfim, comendo bem, uma dieta que ainda to adaptando e tomar 2x por dia os suplementos. Tenho 60kg (só o osso) e 1,78. Queria saber se isso funcionaria e se nao teria problema de um suplemento anular o outro ou interferir. Li muitos relatos de gente que toma suplemento mais de 3 ou 5x por dia, assim nao dura suplemento, no meu cas…
Última resposta por ajax_301, -
definição de biceps 1 2 3
por Viitor_7- 22 respostas
- 3k visualizações
bom dia galera, então... eu gostaria de saber pq meu braço não fica definido... bom, eu tenho 35,5 cm de braço, só que num eh definido, ele é apenas 'grande', (não tem muita gordura) eu queria saber se tem algum jeito de deixar ele mais definido, mesmo com treinos em casa, pq na academia eu faço apenas hipertrofia, e me falaram que com a definição musular, o musculo perde medidas.. agradeço desde já
Última resposta por MarcosAGV, -
- 4 respostas
- 10,3k visualizações
Minha dieta tem volta de 130 gr de proteinas e 270 gr de carbo como 7 veze ao dia de 3 em 3 horas tenho 16 anos, 1,73, 62 kg Nao tomo suplemento pois n tenho grana mais com o tempo eu compro, não faço cardio para naum perde massa ainda mais q sou magrinho sera q cresco com essas 2300 calorias? vlw gente!
Última resposta por Décio Paiva1338434563, -
- 9 respostas
- 26,4k visualizações
então galera, eu tava numa rodinha de amigos, e eles tavam comentado sobre academia e talz... ai eles falaram ke quando a pessoa eh mais gordinha, ela primero tem que perder mais gordura pra poder fazer os abdominais, senão fica grande a barriga do individuo, e falaram ke fica horrivel... ai eu pensei, como eu era gordo, pesava 110 kilos mais de 30% BF, hoje peso 77, 78 kilos, com 12% BF, mas eu ainda tenho um pouquinho de gordura na região inferiror da barriga, perto da lombar, regiões proximas, e eu to com receio de crescer meu abdomen e ficar 'feio', bom, sei lá... se alguem souber me explicar isso.. Ah, outra coisa, como eu conseguiria perder essa gordura na…
Última resposta por MR.THOR, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
e aee galera,sempre estou lendo aqui e dessa vez decidi postar,e peço que se possivel me ajudem aee... ja treino faz uns 3 anos e dessa vez decidi investir pesado nos suplementos pra ver o que da... comprei os seguintes suplementos whey optimum100% syntha6 bsn bcaa stack universal creatina universal dextrose probiotica stimirex a suplementação vai ser da seguinte forma: 9:00stimirex 1 caps 9:30 whey optimum ou syntha 6 (me ajudem ae pra ver qual sera o melhor,lembrado que syntha6 é lenta) 12:30 almoço 15:30 café da tarde e 2 caps bcaa 16:00 stimirex 17:00 shake de whey,creatina,dextrose e bcaa (logo após o treino) 20:00 jantar leve 2…
Última resposta por Pedro Canuto, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Fala galera tudo tranquilo? então treino a 9 mêses, suplementei 1 mês somente com 3 Whey da probiotica e Dextrose, com uma dieta que eu fiz em 2 mês tive um aumento de 1cm no braço e o peso aumentei um pouco também, agora resolvi comprar mais algumas coisas, jack3d, Whey 5w da Body Action, Dextrose e Albumina Saltos, sobrou uma graninha, o'que daria pra mim comprar pra dar mais um grauzinho que não seja tão caro kkk
- 1 resposta
- 5k visualizações
to tomando o hipercalórico da midway.. e me falaram q é mto ruim essa marca.. q so vende em farmacia ou lojinha de interior... gostaria da opiniao de vcs... o site deles é www.midwaylabs.com.br e a massa q eu to tomando é a MACISTE VIT.. pelo rotulo ela parece ser mto boa.. mas nao sei se da pra acreditar em td q eles escrevem no rotulo.. marca q vem proteina de soja, whey, caseina e albumina... por porçao de 160 g ela tem: 660 kcal 130 carbo 16g proteina, etc.... tem bastante aminoacido! se ela for ruim mesmo me indiquem outra marca boa.. valeu!!!!!
Última resposta por Zé Pequeno1338434607, -
- 15 respostas
- 33,3k visualizações
Eu gostaria de saber se não tem diferença em comer ovo cozido ou frito antes ou depois dos treinos...Me falaram que a unica diferença é que o ovo frito é mais gorduroso, é verdade? obrigado desde já
Última resposta por PedrinhuD, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Qual a melhor divisao de grupo muscular pra quem treina usando divisao ABC. E quantos exercicios é o ideal para cada grupo muscular? Biceps: 3 Triceps: 3 Costas: 4 Ombro: 3 Peito: 4 Abdomen: 2 Perna : 4 -5 Quais alteracoes voces fariam ? Treinando 6 vezes na semana , bulkando...
Última resposta por hacker, -
- 9 respostas
- 4,1k visualizações
Objetivos do ciclo: Definição Muscular, vulgarmente falando quero “trincar” a barriga e potencializar a perda de gordura. Idade: 24 Altura: 1,68 Peso Atual: 65 BF: 16% Bíceps: 30 Ciclo: Estou tomando aos poucos seguirei o mesmo ciclo do 6x (1º e 2º dias 1 cápsula manhã e 1 à tarde) (3º e 4º dias 2 cápsula manhã e 1 tarde) 5º em diante 2 cápsula manhã e 2 a tarde. Número de semanas: 4 semanas Progressão do Ciclo 1º Dia Não senti nenhum efeito colateral, apenas tive uma "agitação" maior em meu dia, coração acelerou um pouco mais, e senti a temperatura do corpo um pouco maior, conseqüentemente suei mais a camisa e o melhor de tudo é que corr…
Última resposta por Ibanez, -
- 13 respostas
- 6,2k visualizações
Treino Para Definição, mais vendo alguns topicos, Eu li que e quem quer definição e melhor treina para hipertrofia, então meu treino e o seguinte. Treino ABC 2x A- Peito/Triceps/Panturrilha *PEITO SUPINO RETO 4x10 SUPINO INCLINADO C/ HALTERES. 4x8 PECK DECK 3X12 SUPINO DECLINADO 4X8 *TRICEPS PULLEY 4X8 TESTA 4X8 TRICEPS BANCO 4X10 *PANTUNRRILHA EM PÉ 3X15 SENTADO 3X15 B- COSTA/BICEPS *COSTA BARRA FIXA 4X8 PUXADA ATRAZ NA POLIA 4X8 PUXADA NA BARRA ''T'' 4X10 PUXA VESTICAL COM A BARRA 4X10 *BICEPS ROSCA DIRETA 4X8 ALTERNADO 4X10 "LARRY SCOTT" NO BANCO 4X8 C- OMBRO/PERNAS *OMBRO DESENVOLVIMENTO SENTADO COM HALTERES 4X8 DESENVOLVIMEN…
Última resposta por LeoPersonal, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
daae galera, bom to tomando Amino Acid 38000, 2 colher antes e 2 depois do treino, queria sabe se rola toma o Amino hj e logo apos o treino ir toma bebidas alcoolicas, ou se corre o risco de da uma engordada... valeu!
Última resposta por kaz, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Ola galera, gostaria da opinião de vcs para o uso de suplementos. Bom eu estou a um mês na academia, e ja estou louco para ver os resultados logo, eu sei q eh cedo ainda para a suplementação, por isso pretendo espera mais três meses, pois ouvi dizer q seria dinheiro jogado fora na momento. mas como sou bem apressadinho eu andei consultando uns suplementos para serem adiquiridos em um futuro. oq vcs acham de whey + creatina + Malto? deem uma olhada nos q eu andei olhando: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... %C3%B3tica http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... -Universal oq acham? seria uma boa usar os dois? eu obteria bons resultados? Só pra saberem, eu ten…
Última resposta por kaz, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Então, tava procurando no fórum não achei nada parecido. Bom, tive que dá uma parada forçada na academia, meu índice de gordura aumentou, meu peso também. Então eu queria fazer um comporativo desses suplementos importados para perda de peso/gordura, pois não tenho muito informação sobre eles aqui no Brasil. Qual destes são os melhores: 1- Lipo 6 2- Hydroxycut Hardcore 3- OxyElite 4- Benzedrine 5- Rx6 6- Dyma-Burn Obrigado ai galera abraços
Última resposta por Fernando Bull, -
- 19 respostas
- 2,1k visualizações
Depois de mt tempo, eu dinovo. Se liga, eu to fazendo em média de 250~330 abdominais por dia To qerendo 1 barriga com quadrados UAIHIU (isso geral qer ) Tipo, to disposto a mudar minha rotina alimenticia, Alguma dica? mais abdominais? Pratico muaythai todos os dias, isso atrapalha ou ajuda?
Última resposta por png123.,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 17 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.600 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.813 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.531 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.555 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 60 visualizações
-
- 21 respostas
- 429 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.677 visualizações