Tópicos
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
OLÁ Gostaria que vocês acompanhem o meu relato sobre o uso do JACK3D junto com a Creatina UN. Bom como estou no 1º dia de treino com ciclo, to mandando uma saturação com a creatina. Como todos dizem o JACK3D é um dos melhores pré que existem, to ciclando com ele, fazendo um levantamento de 0 a 10! 1º Dia -Treino de Peito, Biceps e abdômen Vascularização: 7 Pump: 8,5 Força: 9 ( Aumentei 5kg de cada lado no Supino e 2kg na rosca ) Recuperação Muscular: 10 ( Acabava uma serie, após 40seg já tava pronto pra outra, com quase mesma força) Sem Fadiga, preguiça: 9 ( Deixa você focalizado no treino e com muita dedicação) 2º Dia - Treino de Costas, Triceps e Abdom…
Última resposta por RauMau, -
- 13 respostas
- 35k visualizações
Por favor, quem manjar de um treino pesado mesmo q de grandes resultados manda ele ai pra mim.Me ajudem, quero treino pesado mesmo.Valew.
Última resposta por PauloEgídio, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
galera é o seguinte fui a uma loja de suplementos e pedi um fat burner com ephedrina. Venderam para mim um tal de "thermo stack 25" com efedrina da nutra technologies, a embalagem estava lacrada e tal. Mas ai o site da empresa que consta no rotulo não existe mais, e fazendo uma busca do produto no google não consigo achar referencias dele. será que comprei gato por lebre? Alguem ja usou ou sabe da existencia desse suplemento? Sera que a empresa não existe mais, ou o produto nao é fabricado a tempo e o estoque é velho? o produto contem como fórmula basica 200 mg caffeina 25mg ephedrina cromiun picolinate 100mcg to preocupado com a minha compra, se alguem pu…
Última resposta por ThiagoLopes, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Desculpa galera por mais um topico sobre M-drol, mais estou com varias duvida. 1ª Vou fazer o ciclo 1-2-2-1 malho no horario da 19hrs, gostaria de saber em que horario tomo na primeira e na segunda semana ? 2ª Devo tomar m-drol no sabado e domingo ? 3ª Muito falam na tpc SERMS, mais nele nao contem o TT. Qual o melhor TCP ? Tenho 1,68 - 71 kg Vou tomar no TCP creatina e Jacked.
Última resposta por hildegar, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Fala galera, esse é meu segundo relato aqui no forum, porem vale lembrar q ja venho acompanhando varios relatos aqui e que tem me ajudado bastante na hora de investir em suplementos. Entao resolvi postar minha experiencia com o RED LINE ULTRA HARDCORE e NO XPLODE BSN. Bom, vi aqui o forum que a melhor maneira de secar é treinar pesado e caprixar no aerobico por isso estou aliando os dois suplementos. Meus Dados: IDADE: 26 ANOS TEMPO DE TREINO : 5 ANOS PESO: 74KG BICEPS:38CM PEITO: 108CM PERNAS: 54CM A ideia é a seguinte: Aerobico 2X por dia, de manha antes de trabalhar e a noite logo apos o treino (media de 30 a 40 minutos) Treino ABCDE. Alime…
Última resposta por vin_diesel_sp, -
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
Gente, gostaria de saber se alguém ja comprou no mercado livre suplementos, se sim, me fala um pouco da experiência.. Estou muito confusa sem saber onde comprar, e no mercado livre tem muita promoção boa do JACK3D. Será que é confiável?
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 35 respostas
- 2,2k visualizações
Olá galera do fórum, desde já quero parabenizar a todos os envolvidos, pois pelo que estou vendo diariamente tem muita informação e gente legal ajudando. Peço desculpas caso esteja infringindo alguma regra do fórum me apresentando aqui. Bom tenho 29 anos, 181cm e peso 95kg, já treinei no passado onde tinha medidas melhores, mas o casamento e o sedentarismo me acharam hehehe... Voltei a treinar faz uns 30 dias, como estava apenas retomando o condicionamento, apenas nessa semana comprei alguns suplementos se alguem pudesse indicar se estou usando corretamente. Segue: manhã em jejum: 1 tablete de Fat Burners meio dia: 5g de creatina antes do treino: 1 tablete de Fat B…
- 41 respostas
- 2,5k visualizações
Olá galera! Gostaria que vcs me ajudassem a esclarecer alguma duvidas. Treino a algum tempo e recentemente fiquei parado, engordei muito! Regulei minha boca, voltei a correr e mandei meio frasco de DymaBurn. Emagreci 7 Kg. Hoje estou com 1,72m e 78Kg. Ja vinha tomando whey junto com o meu treinamento e com a corrida. Agora gastei um pouco mais, comprei o myoplex deluxe (18 saches), whey protein optimum, dextrose, BCAA, Creatina, e ganhei 0.5kg de albumina. Treino pela manha, as 7:00 da matina (bem foda acordar), e gostaria de sugestoes para tomar os suplementos corretamente. Primeiramente pensei em tomar creatina+BCCA pré treino, 1/2 myoplex + BCAA + Dextrose …
Última resposta por nunotamassia, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Saudacoes a todos! Nome: Louis Idade: 27 Tempo de treino: 3 anos Altura: 1,75 Peso: 78 Kg BF (%): 18 Durante estes 3 anos tenho estudado nutricao esportiva, fisiologia entre outras informacoes relevantes ao nosso esporte. Este tempo de estudo foi importante para conhecer diversos conceitos e diferentes pontos de vistas sobre estrategias nutricionais e de treinamento. Devido a nossa diferenca genetica tentei encontrar as melhores estrategias. Durante este tempo cometi muitos erros mas tambem muitos acertos. Passei de 63Kg para 82Kg, foram quase 20KG! Mas com um percentual de gordura alto, 18%. Se tratando do nivel saudavel para um homem da minha idade pode…
Última resposta por Halteres, -
- 15 respostas
- 3,5k visualizações
galera, já viram um treino desses? hoje eu fui treinar, ia começar no supino reto, mas na academia só tem um banco e tava ocupado, ae perguntei pro cara quantas faltavam, ele disse que 8, perguntei "8 repetições?", ele respondeu 8 séries ele falou que faz 12 séries de 10 repetições, eu fiz 3 exercícios de peito e ainda tive que esperar ele terminar pra eu poder fazer o supino reto... alguém já ouviu falar de um treino parecido? qual o objetivo? eu nem perguntei pro maluco, se eu fosse puxar mais papo ele ia demorar mais ainda
Última resposta por FelipeSilva, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Estou começando a malhar agora, quero chegar depois dessas ferias bem diferente Ficha: 14 anos 1,68 de altura 53 Kg 27 Cm de bíceps É pouco, mas ninguem começa malhar com muito Vou postar os resultados aqui no forum com o passar do tempo com fotos Esse shake estou tomando para ter uma interação mais devagar com a suplementação e queria que avaliassem Meio copo de leite vitaminado Meio copo de iorgute para melhor sabor (ambos com vitaminas C,A e essas pequenas coisas como cálcio) 4 colheres de Aveia 4 colheres de Sustagem 2 claras de ovos Tomando no pós-treino todos totalizando 27g de proteínas fora as outras vitaminas, qual seria uma boa q…
Última resposta por C. Machado, -
- 7 respostas
- 20,5k visualizações
Gostaria de saber de vc´s aqui do fórum qual é melhor para queima de gordura,ou seja,perda de gordura localizada.. O Clembuterol ou o Lipostabil? Qual vc´s tomariam se fossem vc´s... Por Favor me ajudem!!
Última resposta por wendsonbob, -
JACK3d @ VICIO 1 2
por Kalashnikov- 13 respostas
- 5,8k visualizações
FALA GALERA !!! SEGUINTE COMECEI A TOMAR O TAL JACK3D JA FAZ ALGUNS TEMPINHOS.... E SEMPRE Q ELE ACABA É AQUELE DESANIMO TOTAL, SEM AQUELE PIQUE POIS CURTO DEMAIS ESSE BRINQUEDINHO ME DA UM GAZ DA PORRA, PRA MIM É O MELHOR PRÉ TREINO Q EXISTE, FORA O CUSTO BENEFICIO DELE JA TOMEI NANO VAPOR, NO XPLODE, NITRIX E ETC MAS PRÉ WORKOUT MESMO EH JACK3D! ENTAO VAMOS LA MINHAS SEGUINTES DUVIDAS: ALGUEM JA OUVIU FALAR EM ALGUMA RESTRIÇÃO PARA TOMAR UM POTE NA SEQUENCIA DO OUTRO? POIS O MEU AGORA ACABOU E TENHO MAIS UM POTE LACRADO JA ME AGUARDANDO E TO ME COSANDO PRA NAO TOMAR ... MAS TODOS Q EU PERGUNTO ME FALAM Q N TEM MAL NENHUM EM TOMAR ELE POIS EH UM PRE TREINO .... TENHO…
Última resposta por vaz.felipe, -
Elaboração de Treino ABCx2 (completo) -AVALIE
por Visitante- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Depois de muito pesquisar, montei um treino, que julgo ser eficaz com base em tudo que lí. Minha insatisfação com meu treino atual se deve ao fato de eu não perceber grandes ganhos, e por algumas pesquisas terem mostrado que meus exercícios são, muitas vezes, aplicados à mesma porção de um músculo (ex: supino inclinado + supino inclinado com halteres, porém girando, o que chamam de fly na minha academia). Noto também que por estas razões possuo o peitoral superior bem desenvolvido, porém, o inferior deixa a desejar. Buscando uma melhora, montei o seguinte plano de treinamento. Deixo claro que não sou graduado, nem aluno de curso algum voltado para atividade física. Ironic…
-
- 6 respostas
- 6,9k visualizações
Boa tarde, estou treinando todo dia, comprei animal pack, pois ouvi comentarios que era bom, e já estava tomando BCAA + Creatina, existe algo a mais que eu possa tomar para ajudar, ou tem algo que estou tomando que é inutil? Já ouvi comentarios ruins sobre o animal pack, mas não querendo defender mas a 2 semanas que estou tomando deu resultado, vim pedir aqui no forum pois ouvi dizer que o BCAA seria inutil se eu estava tomando animal pack, mas no animal pack não tem nenhuma das 3 vitaminas que tem no BCAA, ouvi conselhos que seria bom tomar um 100% Whey protein, alguem tem alguma dica? Obrigado
Última resposta por Din Pajeh II, -
- 7 respostas
- 3k visualizações
Glaera é o seguinte, estou com estes 2 suplementos aqui em casa, a creatina é da UNIVERSAL, queria saber se tomando os dois juntos vou ter um bom ganho de massa ?
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 10 respostas
- 22,8k visualizações
consegui de um amigo meu um amino BCAA (COMPRIMIDO)q ele abriu em Dezembro mas naum tomou quase nada. aparentemente ta normal, mas e ai? tem problema? vai fazer o efeito esperado?
Última resposta por Rochago, -
- 6 respostas
- 20,5k visualizações
Fala ae galera.. Sou novo no fórum, espero estar postando no lugar correto. desculpa criar o 289183283 tópico sobre o produto mas já li mais de 10 sobre o mesmo e a minha dúvida principal eu não consegui tirar.. Tenho 19 anos, já malho há mais de 3 anos e estou querendo usar o produto.. Nunca ciclei nada, seja anabolizante ou PH, só fiz uso de suplementaçao normal como creatina, whey protein, hipercalórico etc. Enfim.. Estou pensando em tomar o M-Drol (1-2-2-1) junto com suplementaçao normal, Dostinex (1/2 comprimido por semana) no caso de sensibilidade e na TPC TT (1500mg/dia - 30 dias) e tamox (20mg/dia - 30 dias).. (clomid eu estou com duvida por ter lido alguns r…
Última resposta por Ventura_, -
- 7 respostas
- 4,4k visualizações
galera essa suplemento ta c mostrando exelente! Vou falar de alguns casos depois falo do meu Um instrutor da minha academia estava afim de ganhar mais massa muscular o cara mede 1,90m e tem 94kg. daí ele foi o primeiro a aqui comprar o AMINO 3001 da universal so pra testar mesmo popis ninguem aqui havia o experimentado. Foi o seguinte o cara ficou duas semanas sem ganhar nada! ele tava ate desanimando daí do nada...BUM! o cara ganhou uns 5kg em 1 semana de uma hora para outra! como o ganho foi mais do q o desejado ele enterrompeu o uso. O irmao dele começou a tomar tb do mesmo pote e por incrivel q pareça foi a mesma coisa! 2 semanas sem nada e logo aconteceu o Big Ba…
Última resposta por bodyfit, -
- 10 respostas
- 12,1k visualizações
Olá galera, já malhei por 2 meses no começo do ano passado, mas por motivos de estudo tive que parar... Agora quero começar de novo, mas pra valer... to cansado de ser o magrinho da turma, o buxudo Meus dados: Idade: 20 anos peso: 63kg altura: 1,71 Tenho dúvidas quanto aos suplementos que devo tomar, e como tomá-los para obeter um resultado satisfatório. Pretendo comprar creatina da universal + malto + abulmina agora de começo pois é o que dá pra comprar com o que tenho disponível por enquanto. E muito prematuro usar creatina logo no primeiro mês de academia? Como devo tomar? antes do treino ou depois do treino? Outra dúvida, pretendo usar jack3…
Última resposta por Rodrigo_doca, -
Bom dia! Gente, tô com uma dúvida cruel, que eu creio q gera mta controvérsia, pq já fucei aqui nos tópicos e ñ cheguei numa conclusão, rsrsrs Eu malho 4 vezes por semana (esteira e musculação), e sempre janto antes de ir pra academia. Minha intenção é PERDER peso... minha janta é leve, apenas 3 colheres de arroz, 1 de feijão e uma porção pequena de carne. Eu estou fazendo certo? Jantar antes de treinar vai dar certo, ou vai me impedir de emagrecer? Sou nova por aqui, mas conto muito com a ajuda de alguém, visito o site com mta frequencia e já peguei várias dicas daqui...
Última resposta por Monteirotec, -
- 4 respostas
- 5,3k visualizações
Buenas atualmente to fazendo ABCDE mais sinto q consigo me recuperar rapido e mandar 2 treinos por semana... vou voltar pro ABCAB só q agora pretendo fazer 3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra pequenos.. adaptei um treino aqui avaliem: A=COSTAS/BICEPS B=PEITO/TRICEPS C=OMBRO/PERNA COSTAS: Terra/puxada em barra T/pulley frontal e remada unilateral. BICEPS: Rosca direta e scott unilateral. PEITO: Supino reto/Supino inclinado halteres/cross over reto. TRICEPS:Testa com barra e supino fechado. OMBRO/TRAPEZIO: Desenvolvimento atrás variando entre barra e halteres,elevação lateral com halteres ( variaçao com cabo),crucifixo inverso. (penso em adicionar um arnold pres…
Última resposta por David Silva, -
Galera. Comecei hoje a tomar Lipo 6 Black. Vou postar diariamente meu relato com o L6B Vou colocar abaixo minha dieta, meus exercicios. Meu objetivo é perder peso. Aceito ajuda de todos! Meu quadro: 1,93m 139 Kg BF ??? Atividades físicas: Caminhada/Corrida ou Bike 5x por semana com duração de 45min a 1h; Muay Thai 2x por semana (segunda e quarta) com duração de 1h; Jiu Jitsu 2x por semana (terça e quinta) com duração de 1h30; Musculação 4x por semana com duração de 40 a 50min; Suplementos: Amino BCAA Top IntegralMedica; Thermogenic Ripped Nutilatina; Pro Pure Whey Probiótica; Óleo de Peixe Stem Pharmaceutical; Fiberbond Herbalife; Maltodextrina; Lipo 6 Black; Car…
Última resposta por TSocca, -
Eae povo... Tenho 20 anos, 80kg e 1.92 de altura... BF: +/- 9% Comecei a malhar há 1 ano atráz e tinha 70kg... Ganho peso com dificuldade e perco peso facil... Tenho dificuldade em ganhar peito... Estou tomando 100% Whey Protein Gold + Creatina + Malto no pós-treino e como 5... 6x por dia... Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual treino vocês acham que eu deveria seguir, o que eu deveria mudar, alterar... enfim... O ABC (eu demoro cerca de 1h e 40min na academia, pois o horario que dá pra eu malhar é meio cheio) ou O ABCDE que eu ainda não testei... Treino ABC que eu sigo (04x08 em tudo): A-B-C-A-B-o-o C-A-B-C-A-o-o B-C-A-B-C-o-o A: Peito…
- 9 respostas
- 5,2k visualizações
E ai galera, vou postar aqui meu treinamento, e gostaria que vcs avaliassem.. Segunda Feira: Peito e Costas Peito - 4x10 supinos inclinado, reto e declinado 4x10 crucifixo no cross over Costas - 4x10 puxador frontal e traseiro 4x10 remada T e remada baixa Terça Feira: Bíceps e Triceps Bíceps - 4x10 rosca scoot 4x10 rosca martelo 4x10 rosca alternada 4x10 rosca concentrada Triceps - 4x10 rosca francesa 4x10 invertido no cross over(esqueci o nome) e o o…
Última resposta por Everton Santos, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
galera,to tomando o lipo 6x a uma semana,estou tomando 3 capsulas por dia,e irei pra 4 logo logo... tive muitas espinhas,usei alguns remédios e elas desapareceram,apenas muito pouco me restou.. mas ainda tenho 15 anos,ainda tenho tendencia a ter espinhas.. elas tinham sumido,e logo ao inicio do lipo 6x voltaram com tudo! voces tem alguma dica pra mim? isso passa? alguem ja passou por isso? valeu ai galera,abraço.
Última resposta por Locemar, -
- 2 respostas
- 7,9k visualizações
Eae galera sou novo aki no siti, e é o seguinte quero saber se esisti algum exercicio que possa ser feito pra alarga o tronco,tenho o tronco muito pequeno malho costa pra caramba, minhas costa sao quase o formato V mas como tenho o tronco pequeno, minhas pernas sao mais destacadas e eu nen a malho elas. E vejo os caras la da academia, que tem o tronco largo ai sendo assim uma pouca malhaçao no ombros deles, jah ficam bem destacados e o tronco sendo curto jah nun se ver muita diferença!! AHHH tbm jah fiz nataçao 8 meses e nun vi muito resultado, talves pq tenho 17 anos e axo que nao ia mais alarga meu ossos. Tenho outra duvida aki tbm gostaria de saber se a DECA alarga …
Última resposta por Locemar, -
- 25 respostas
- 28,7k visualizações
Galera, estou morando na frança atualmente e treino a 3 anos ja subi no palco no campeonato mineiro quando era Junior.. Sempre tive vontade de usar suplementos da marca muscletech.. Entao, como aqui eh barato resolvi fazer uma dieta baseada na de um profissional e usar o seguinte 4 semanas usar Nitrotech hardcore + Leukic hardcore (lançamento da marca) + Creakic Hardcore, dps usava quatro semana Anator + Nitrotech hardcore Ja na primeira semana, senti uma densidade muito maior dos musculos e ganhei 1 kg sem notar nenhuma diferença na retencao mt pelo contrario.. Segunda semana ganhei mais um kg e ja se notava melhoria na qualidade.Terceira semana ganhei meio K…
Última resposta por ghmcipriano, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, pretendo começar a tomar o Lipo 6 Black amanhã, dia 17/11/2010. A intenção na verdade era tomar o Lipo 6 normal pq estou muito acima do peso e pelo que andei lendo o Lipo 6 é o melhor pra mim, mas como eu encomendei com um amigo e chegou o Black, vou tomar. Gostaria de saber se já posso começar com 3 cápsulas de manhã e 3 a tarde e se às 3 da tarde pode ser lá pelas 13h30min, que seria meia hora antes do treino. Ainda não sei quanto eu peso, sempre tive medo da balança, mas deve ser por volta de 115kg... com 1,80 de altura e 20 anos. Estou bem acima do peso. Vou dar uma rápida explicada no meu dia a dia e gostaria que comentassem. Críticas construtivas são sem…
Última resposta por dbragante, -
- 11 respostas
- 18,9k visualizações
Ae pessoal, qtas gramas de proteína são necessárias ingerir em dia uma pessoa normal? Tipo um bife de qtas gramas?
Última resposta por Alhazard, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Fala galera, beleza? Preciso da ajuda de vocês criticas e sugestões são bem vindas. Primeiro vou resumir minha história: Tenho 21anos treino desde os 19, comecei na academia, pois estava pesando 105kg no final de 2008, depois de 1 ano treino e dieta perdi 28kg, porém não tenho definição e estou querendo começar a suplementar para ganhar volume porém com uma boa definição. Vamos as minhas medidas. Peso: 78,3 kg Altura: 1,81m BF: 13,83% Tórax: 98cm Cintura: 80cm Abdomem: 84cm Bícipes frio: 30cm (Direito-Esquerdo) Coxa: 57cm (Direita - Esquerda) Panturilha: 37cm (Direita - Esquerda) Malho 5x na semana (segunda a sexta) das 6:00 as 7:00h da manhã e f…
Última resposta por thr.passos, -
- 18 respostas
- 7,8k visualizações
entao gente se tiver como voces me ajudarem, estou tomando herbalife, e fazendo academia. mas faço academia em CLUBE entao os "Treinadores" passam treinos muito fracos, eu gostaria de saber um treino mto bom pra secar, musculaçao + aerobico. se alguem tiver algum treino certinho pra me passar e me ajudar com isso.. eu tenho 1,86 de altura / peso 102,5 Kilos / tenho 18 anos. me ajudem por favor.. abraços.
Última resposta por Renata_morena20, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Boa Tarde!! Pessoal, estou indo pros EUA agora na segunda-feira, como seria a minha volta para o Brasil se eu trouxer vários suplementos? 1 - Posso trazer somente produtos autorizados pela Anvisa né? Sempre há uma revista nas malas ou posso arriscar trazer alguns proibidos no meio? 2 - Quantidade, posso trazer muito? vou pagar imposto ou ter tudo apreendido se trouxer mta qtade? queria trazer uns 15 ou 20 lipo6 por exemplo, pois moro em uma cidade pequena, e vários amigos tão querendo 2 ou 3 potes... 3 - Aonde vejo a lista dos produtos autorizados pela Anvisa? pois entrei no site da bodybuilding e vi os top vendidos lá e gostaria de trazer uns 10 de alguns deles, …
Última resposta por LucaStyle, -
- 6 respostas
- 4k visualizações
Bom, eu estou querendo colocar o Levantamento Terra no meu treino B (Dorsal, Trapézio, Bíceps e Ante Braço). Vou colocar como estar dividido o meu treino B na ordem que treino. Dorsal = Puxador Aberto pela frente, Puxador Fechado, Remada curvada e Remada Unilateral Trapézio = Encolhimento Lee Haney e Remada Alta Bíceps = Rosca Direta, Rosca Alternada e Rosca Concentrada Ante Braço = Rosca Inversa e Rosca Punho Provavelmente eu vou ter que substituir algum exercício do Dorsal pelo Levantamento Terra. Mas qual exercício devo tirar? Qual a opinião de vocês?
Última resposta por carloscomp, -
- 3 respostas
- 5,4k visualizações
primeiro topico no forum *-* tenho 16 anos, 1,85 cm, 70 kg 10% de bf vou começar um ciclo de m-drol, e acho que vou tomar creatina junto. quero saber qual tpc vcs indicão, doses, tudo. vlw
Última resposta por kryszor, -
- 32 respostas
- 2,2k visualizações
Bom, já li aqui várias referências de produtos e tal, mas queria juntar as informações num tópico só. Eu tomo o whey da probiótica, mas já vi pessoas falando muito bem do top whey da max titanium e do whey Hilmar, mas não sei se são de confiança. O meu problema é q moro sozinho e tenho que economizar dinheiro, e gostaria de saber se vale a pena trocar o whey da probiótica por algum desses. Não sei se confio no Whey Hilmar por ser meio caseiro e tal, e quanto ao top whey não conheço muito, enfim, queria saber as opiniões de qual desses wheys é o melhor, se são confiáveis, etc. Valeu!
Última resposta por oozaru, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Fala pessoal, to com uma dúvida, eu li algo sobre nao tomar maltodextrina em fase de cutting no pós, ou que seria melhor nao tomar, achei meio estranho procurei em vários lugares mas não axei nda, se alguem souber de alguma coisa ai... e substituir pelo que daí valeu, abrss
Última resposta por luizfzo, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Galera, Sou novo no forum e tambem no uso de suplementos, vou criar uma rotina diaria de relatos onde poderei mostrar o meu dia a dia. Tenho 1,79, 86kg, já pesei 132kg baixando para 78 apenas com dieta com auxilio de uma Nutricionista agora voltei a engordar pois estava parado a qse 2 anos. Voltei a malhar a 15 dias, treinos de segunda a quinta no horario de 19:30 ate as 21...Ontem comprei os produtos descritos no Assunto do Topico. Quero perder transformar gordura em massa magra e perder 5k Amanhã será meu primeiro dia usando os "estimulantes", segue o horario em que irei toma-los. Isolate 100% Whey acompanhado de 250ml de suco de soja ADES - 7h (DA MANHA EM …
Última resposta por LIVEN, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá galera, Estou pensando em substituir minha albumina por caseína a noite por causa da absorção mais lenta e da alta qtd. de glutamina q vem. Procurei em vários sites da internet caseína PURA pra comprar e só achei essa a um bom preço: http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loj ... p-164.html Gostaria de saber se alguém já tomou essa caseína e recomenda. E também se alguém já comprou nesse site ou sabe se é confiável. Eu sempre comprei no fernandows ou madrugão e não conhecia esse "nutrisportbrasil". Valeu...
Última resposta por outlier, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Pensando sobre o seu treino de musculação, você pode se questionar se você deve ou não treinar até a falha. A falha essencialmente representa um ponto no treinamento a partir do qual você será absolutamente incapaz de continuar. Se você fosse tentar realizar mais uma repetição nesse ponto, o corpo não tem reservas suficientes e você é obrigado a cessar o exercício. Normalmente você vai encontrar conselhos contraditórios sobre o treino até a falha. Algumas pessoas afirmam que não é necessário para obter resultados e que você deve para logo antes da falha para evitar sobrecarregar o corpo e, potencialmente, não ser capaz de estar plenamente recuperado para a sessão d…
Última resposta por maxalain, -
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
Comprei o Animal Cuts, e vendo todos os componentes da fórmula confesso que me assustei com tanta coisa! E com tantos comprimidos! Só usei o thermo cuts até hoje, que inclusive estou na metade ainda... É um suplemento tranquilo o Animal Cuts? Ou é bem forte e posso ter alguma reação?
Bom galeria, vi uns postes sobre o supercharge mas estão todos descontinuados e resolvi relatar meu uso referente ao Super charge da Labrada. Não estou com todas minhas medidas atualizadas, porém vou relatar o máximo de detalhes que der. Só para se situarem melhor, tenho 1,88m e 82,5 Kg. Tenho uma dieta hipercalórica pois pretendo secar por volta de Novembro. Meu metabolismo em estado normal é muito acelerado. Me alimento bem (intervalo máximo entre refeições de 4 horas, numa média de 3 horas) e suplemento relativamente bem para o básico (vide assinatura). Bom, a primeira curiosidade que notei na embalagem é que apesar do produto ser importado as informações nutri…
Última resposta por djows14, -
- 39 respostas
- 4,1k visualizações
Olá, Não gostaria de abrir um tópico para pergunta somente isto, mas não encontrei muitos tópicos falando sobre como tomar hipercalórico... Estou pensando em trocar momentaneamente meu Whey por um Hiper (até pq teve fim de ano e tals e eu perco peso com facilidade, então perdi muito peso nestas férias agora). Vocês poderiam indicar um hipercalórico com e citar quando devo tomar, por favor? Apenas para conhecimento, estou tomando albumina (ao acordar e antes de ir durmir) bcaa (4 antes e 4 depois do treino) shake de Whey (35g) + Malto (17g) + Dextrose (17g) no pós treino e quero trocar uns 2 meses esse Whey por um Hiper.. aaa, e também vou mandar uma …
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Olá pessoal, Sou mulher, tenho 25 anos, passei no concurso da Pm e preciso fazer trações na barra fixa (pronação), atualmente consigo fazer apenas uma repetição mas em supnação. O teste será no fim de janeiro, tenho 1,68 de altura e 63 kg. Estou fazendo academia mas o professor da academia disse q eu não vou evoluir se fizer exercícios para o braço todos os dias, fui em outra academia e ouvi o mesmo...Será q eu estaria sendo imprudente demais se me matricular nas duas academias e fizer exercícios específicos para o que preciso todos os dias? Estou tomando creatina pra ver se ajuda...quero a opinoão de vocÊs... Obrigada!!!
Última resposta por Everton Santos, -
- 9 respostas
- 12,6k visualizações
Olá amigos, não encontrei nada sobre o assunto no fórum, então resolvi criar o tópico para que se discuta o tema. Vejam aqui o ranking dos suplementos mais falsificados em países vizinhos*: 1º Jack3d - USPLabs 2º No xplode – BSN 3º Nano Vapor - Muscletech 4º Lipo6X e Lipo6 Black - Nutrex 5º Creatina - Universal 6º Nitrix – BSN 7º Animal Pack - Universal 8º Super Pump 250 - Gaspari 9º Cellmass – BSN 10º 100% Whey Protein - Optimum (Fonte: Musclepan - Portugal) *Claro, se refere a países vizinhos à Portugal, mas acredito que seja interessante observar, pois tais suplementos são largamente importados e consumidos por nós brasileiros. Vai ai uma dica do…
Última resposta por OHerc, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde, galera. Venho aqui fazer um breve relato sobre o uso do Lipo 6x. Tenho 20 anos de idade, 1,80m de altura, bf ???, biceps 27 reto ( hoje 32 reto ) e 30 flexionado ( hoje 35 flexionado ), peito 99 ( hoje 104 ), cintura ??? ( hoje 86, ainda CRITICO AIUAUIAHUAI ), peso 81 ( hoje 73 kilos ). Lá vamos nós: Treino basicamente a 4 a 5 meses Treinamentos de segunda a sexta ( seg/ peito e triceps, abdominal) (ter/ costa e biceps, corro) (quar/ ombro e trapézio, abdominal) (quinta/ perna e anti braço, corro) (sexta/ aerobico+abdominal) (sab e dom descanso) Sobre o Lipo 6x: Utilizo a quase 1 mes, deve restar uns 8 a 6 dias para o término das caps. A p…
Última resposta por arthur faria, -
- 3 respostas
- 5,5k visualizações
Bom, voltei a malhar semana passada. No exercício pra Biceps, faço Rosca Scott e Rosca Direta. Depois do primeiro dia que malhei o braço (triceps, biceps), fiquei com uma dor muito grande no biceps direito. O estranho é que era somente no direito! Ficava muito ruim pra esticar o braço 100%, tinha que ir bem devagar e esperar "acostumar"... No dia de Peito/Costas/Ombro, fui malhar mesmo com dor no biceps direito. Quando cheguei em casa, meu braço nao passava de 90º, tinha que ir esticando aos poucos e ir acostumando aos poucos. Hoje nao estou com dor, isso faz uns 4 dias... Queria saber se isso é normal, ou se é por causa do treino...
Última resposta por decoy105, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
Pessoal do Fórum, Boa tarde a todos Eu pesquisei sobre a dúvida em questão, não achei nada exatamente como eu quero saber, anotei respostas pertinentes, mas quero a confirmação para ter a certeza que se aplica ao meu caso. A questão é: Seu preparar o suplemento logo cedo (albumina + whey + agua ou leite), 8 da manhã, deixar na geladeira e só tomar as 15:00 horas, o meu shake terá as mesmas propriedades nutricionais de um preparado e tomado na hora. Agradeço se alguém responder.
Última resposta por ninga, -
- 14 respostas
- 2k visualizações
estou tomando o shotgun há mais ou menos 3 semanas, e tem 3 treinos seguidos que estou ficando com dor de cabeça, e a de hoje foi um absurdo de forte, por isso se nao houver soluçao, vou parar . isso aconteceu com o no xplode no começo do ano tambem, o que é que causa isso ? e há algum modo de parar ?
Última resposta por JOAOCANTEIRO, -
- 1 resposta
- 5k visualizações
Olá caros, tenho uma dúvida importante, não sei se alguem poderia me ajudar, se existe algum bioquímico aqui... Passei em um concurso público e neste é cobrado o exame toxicológico para as seguintes substãncias 20.1.4.1. Laudo de exame toxicológico com resultado negativo para maconha e derivados, cocaína e derivados, opiáceos, "ecstasy" (MDMA, MDA e MDE) e peniciclidina (PCP), realizados a partir de amostras de material biológico (cabelos, pelos ou raspa de unhas) doados pelo candidato, com janela de detecção mínima de 180 (cento e oitenta) dias. No corpo do laudo deverão, obrigatoriamente, constar informações sobre a cadeia de custódia, com os seguintes campos (no mí…
Última resposta por Nen_tds,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 23 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.614 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.820 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.556 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 433 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.679 visualizações