Tópicos
-
- 9 respostas
- 5,6k visualizações
Boa noite pessoal!!! como podem ver sou novo no fórum mas sempre acompanho os relatos dos companheiros e agora acho que chegou a vez de contar a minha experiência!!! tenho 25 anos, desde os 16 eu pratico musculação, muitas idas e vindas, as vezes fico mto tempo sem treinar por diversos motivos.... de um tempo pra cá eu voltei com tudo e já obtive bons resultados somente com dieta, treino e aeróbico.... mas como eu pesquisei e vi que o lipo 6 black seria indicado para aquelas pessoas que querem perder akela gordura que n sai de jeito nenhum, então resolvi compra-lo!!! pois bem, o produto chegou hj, lacrado, tudo certinho, comprei com um cara do ML, flav…
Última resposta por japo., -
Opa ;D Então,surgiu uma dúvida e gostaria de saber se vocês podem me ajudar,talvez ela seja mei o"banal" mas ok... Onde eu olho as "kcal" diárias do suplemento ?Não achei isso no rótulo.Por exemplo,HyperMass 17500(O que seria esse número,17500 ?) E quantas colheres devo tomar por dia,com o objetivo de Hipertrofia,ganho de massa.Contando com Suplemento+Dieta para ganahr massa . Valeu ;D
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 8 respostas
- 6,1k visualizações
MATÉRIA PUBLICADA NA REVISTA SUPERTREINO Nº47, DE JANEIRO DE 2011, É COMPRIDA,MAS VALE A PENA LER Quais são as razões para não alcançar seus objetivos na academia ? Se você já pensou nisso e não encontrou a resposta, SuperTreino vai dar uma mãozinha. Vamos apresentar três motivos que podem gerar a falta de ganhos desejados e ofereceremos um treinamento que realmente poderá ajudá-lo Definir é um dos grandes objetivos de muitos praticantes de musculação. No entanto nem todos são capazes de adequar um programa de treinamento e ter sucesso. Se você se encaixa neste perfil e ainda não conseguiu o corpo que deseja, siga as nossas dicas e deixe o físico em dia. O segredo …
Última resposta por alwaysgrowing, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Então galera, muito já se postou aqui a respeito desse assunto, mas o meu caso é específico. Vamos ao relato... Malhei 9 meses consecutivos e tive ganhos muito bons. Sou mesomorfo e tenho extrema facilidade em ganhar massa magra. Tenho 1,75, 78kg, bf 12%, treino ABCx2. Durante esses nove meses malhando, 8 deles foram sem suplementação alguma. Somente alimentação mesmo (ovo, leite, frango, etc). No nono mês, tomei creatina da universal. Resultado: ganhos muito bons, nunca vistos antes em tão pouco tempo e uma força anormal. Logo após fechar 1 ciclo da creatina, precisei parar de malhar devido ao trabalho e compromissos extras. Passei 3 meses parado. Perdi pouquissi…
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 9 respostas
- 4,1k visualizações
Ola a todos tenho uma duvida,no momento estou fazendo o seguinte treino. A: Peito e triceps B: Costas e Biceps C: Perna e Ombro Panturrilha e antebraço vou intercalando.. Mas a duvida e o seguinte não estou tendo resultado em Biceps,triceps pois treino sempre em segundo grupo. Estava pensando em no dia de fazer o treino ( A ) e ( B ) começar com os musculos menores.. Pois estou vendo que ja não sobra energia pra desenvolver bem estes musculos... E claro se tiverem um treino melhor que este que faço agradeço que enviem..
Última resposta por GettingBetter, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Tipo, eu era muito magro, tenho 16 anos... estou treinando a 4 meses, e depois que segui uma dieta para hipertrofia eu engordei bastante, e meus musculos estão rasgadaços só que acho que eu estava um pouco parado, e acabei ficando com uma barriga indesejavel, só isso... só forçando pra aprecer os musculos do abdomen, E eu procurei saber sobre o Cromo que se eu nao me engane nao deixa os carboidratos virarem gordura ou caloria sei la... e tipo, além disso agora estou jogando futebol na praia umas 3x por semana, surfando... e vou ver no que dá depois das férias E ae ?
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Sou novo nesse site, estou com algumas duvidas para esclarecer! To com gordura abdominais, e como tenho muito pouco tempo para treinar, estava querendo aproveitar os 2 meses de ferias que tenho. Tava pensando em fazer um dieta: 1 Termo quando acordar, 1 antes do treino BCAA antes do treino e Whey pós treino. os suplementos que tive em mente foram http://www.americanas.com.br/produto/7219343/lipo-cut-x http://acom.corpoperfeito.com.br/produto//8371 http://acom.corpoperfeito.com.br/produto//2045 Eu trabalho num almoxarifado de uma metalurgica, meu trabalho é pesado, e ainda a noite gostaria de malhar, queria deixar meu abdomen definido e um corpo bem m…
Última resposta por Nen_tds, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
03/01 Primeiro Dia = Peito e Triceps Senti um formigamento leve no rosto e braços nao aumentei de carga porém ganhei um gás [estimulo] animal!! Nao cansei no decorrer dos exercicios!! aaH, os braços ficaram mais duros' ACOMPANHEM
Última resposta por Caio .Chagas, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
alguém ai já tomo essas creatina(300 gr), ela é monohidratada, micronizada, ela é importada mais é desconheçida pois todos que pergunto fla que nunca ouviu falar ou que nunca tomaram eai alguém conheçe ? é boa ? se tomou ganhos bons ?
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Vou fazer um pre relato pra saber a opiniao de vcs sobre o ciclo, TCP, treino... Tenho 22 anos 1,83 79 kg treino ha uns 2 anos com algumas pausas. Nunca fiz uso de ph ou anabol Ciclo : 1-2-2-1 ou 1-2-2, dependendo dos colaterais. Treino : Malho ABC 2x - triceps+costas / ombro+trapezio+abdomen / peito biceps no momento nao estou malhando perna, estou com um problema no joelho Meu treino é passado boca a boca pelo instrutor, nao tenho uma serie fixa e varia entre conjugados, trisets... Gostaria de saber se tem problema de continuar assim, ou fazer uma serie de exercicios 'fixos' ? Dieta : 7:00 - 300ml de leite semi-desnatado + 20 g albumina(com agua) …
Última resposta por FelipeSilva, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Bom Galera Meu Nome e Herbert Tenho 18 Anos tou iniciando um Ciclo de M-Drol. Vou Mandar algums Dados.. Tempo de Treino: 9 Meses Pes: 62Kg Altura: 1,78 Biceps: 28 Cm (Por Favor sem criticas Era muito magro e tou melhorando Agora..) Pra Falar a verdade eu estou tomando o M-Drol a 1 Semana. Meu Ciclo sera de 1-2-2-1 e o meu relato durante essa semana e o seguinte. Senti Muito o almento de Força. Supino Inclinado Pegava 15 Kg Cada lado hiihihh Agora estou pegando 25 Kg. Isso mesmo Pura verdade.. em 1 semana.. Meu Peso Pulou de 62Kg Para 63.3 kg. Biceps Agora tenho 29 cm Sobre Efeitos Colaterais: Senti um pouco de Dor no peito,e dores nas costas. Estou e…
Última resposta por FelipeSilva, -
- 2 respostas
- 5,5k visualizações
Boa noite a todos! Comprei o Anabol 5 meio no escuro, pois na internet n eh possível encontrar mta informação deste produto...o cara q me vendeu (de confiança) me falou mto bem do produto, e então resolvi arriscar...hehehe...Estou me suplementando a mais de 3 meses...usei Creatina, Jack3d, Whey (sempre uso), dextrose e Mega Pack Nitro Shock...ahhh...alguns tempos atrás usei o Monster Nitro Pack...o meu desempenho melhorou a cada dia de treino com esta carga de suplemente, porém eu senti q faltava algo mais...algo mais devastador...resolvi partir para os PHS...embora nem se saiba ao certo se o Anabol 5 eh realmente um PH...afinal de contas, como relatei acima, eh um suplem…
Última resposta por brucetouroviril, -
- 21 respostas
- 9,8k visualizações
Gente, eu tenho 13 anos, tipo o corpo já é de 16, 17..e nem cresço mais em altura e tal.. começei a pouco tempo a malhar, com as provas e talz, tive que dar uma parada, tava indo 1 vez por semana só e talz.. agora, faz 1 semana que eu volçtei a malhar serio, 3 ou 4 vezes por semana fazendo musculação, depois da musculação faço 30 hora de esteira, e nos outros 2 dias da emana faço apenas esteira, uns 40 minutos.. tipo, tenho 1,64 e peso 53 kgs..tenho 17% de gordura na verdade eu queria ser um pouco mais magra, pq tipo, axo que mesmo fazendo abdominais não consigo ter tanquinho, axo que isso quer dizer que sou gorda..sei lá ;xx tipo, eu queria ganhar massa muscula…
Última resposta por nayane, -
- 4 respostas
- 4,9k visualizações
Fala galera Treinei por uns 3 meses sem suplementação e agora estou à 2 meses parado, engordei bastante e estou querendo tomar um termogênico Tenho 1,68m, 83kg e 18 anos, estou fazendo reeducação alimentar Vou começar tomando termogenico durante 1 mês e depois vou suplementar Minha dúvida é a seguinte, meu único horário pra treinar é as 7:30 da manhã, eu acordo as 6:30, e a partir do segundo mês vou tomar albumina quando acordar e antes de dormir e vou mandar whey+malto no pós-treino Á que horário eu posso mandar o termogenico ? Eu sei que é de 15m até 60m antes do treino, porém eu vou mandar albumina também quando acordar, devo mandar o termogênico e esperar…
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Fala ae gente. Alguém sabe dizer se pessoas que já tiveram hepatite teriam algum tipo de predisposição a sofrerem problemas relacionado ao fígado ao tomarem PH (M-Drol especificamente) ou se a hepatite foi um fato isolado? Abraços!
Última resposta por Everton Santos, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Fala ae galera, Seguinte, tenho lido aqui e em outros forums sobre a substituição da dextrose e/ou maltodextrina por MCT ou Ribose para ser tomado junto com Whey no pós treino.Um amigo meu está tomando mct com seu whey no pós...disse que é bom Estou afim de testar isso O que vocês acham?? Qual seria melhor ribose ou mct?? Qual a dosegem dos mesmos devo utilizar junto com whey?? Obrigado desde já Abraços
Última resposta por diseaseX, -
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
Olá galera bem estou qrendo tomar uns suplementos pra dar um up.. to pensando em mandar em fevereiro..um mês só Whey + dext + albu + crea + jack3d Então .. estou postando aqui..pq é mto dificil eu ganhar peso..por mais q eu coma direito..é uns 3 meses pra conseguir 1~2 kg e 1~2 semanas de relaxo ja perco esses 2 kg facil.. vou fazer 1 ano de treinamento em fev.. ja tomei crea e talz unica coisa q iria tomar de diferente é o jack3d.. qria a opnião de vcs para fazer um combo legal pra tomar em 1 mês.. ai depois voltaria no whey + dex + albu desde já obrigado Ps: se falei asneira...podem falar ai rsrs
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
gostaria de saber o q eh =D vlws
Última resposta por rachel12, -
- 22 respostas
- 5,4k visualizações
Ops nao saiu na imagem oque é cada coisa então é assim: kcal| carboidratos|proteinas| gorduras Treinando a 6 meses todo santo dia demanhã hehe Dados: Idade:16 Peso:56 Altura:1,70 Bf: 13% Objetivo: hipertrofia
Dúvida Boba... 1 2
por Fragalho- 18 respostas
- 1,4k visualizações
Bom gnt, esses dias fui comprar mais malto e dei uma passada no Mundo Verde pra ver q q tinha por lá... Acabei comprando Carboplex, já que estava sem malto e precisava de uma logo.... Soh que n tenho certeza da efeciencia desse carboplex... alguem conhece??? É malto mesmo??? Vlww gnt
- 13 respostas
- 5,1k visualizações
Calma...deixa eu explicar... =) Tenho 28 anos, 1,79 e 78kg. Treinei dos 21 aos 24. Desde então nunca mais treinei (5 anos quase). Quando comecei com 21 tinha 57 kg, e no meu ápice, nunca passei de 64, mesmo suplementando(eu faltava, ficava meses sem ir, fumava e vivia na balada). Eu tinha dado uma crescida, mas eu mais definia que crescia. Acontece que hoje com 28, casado e sem treinar a 5 anos, eu estou com 78 kg e a mesma altura, dei uma boa encorpada, e me sinto até melhor do que na época que eu treinava. Posso dizer que hoje não sou magrelo e nem gordo. Sou normal. A única coisa que me incomoda agora é a barriguinha que ganhei. Mas tenho mais peito, per…
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
tipo,to usando whey e outros ,ja faz quase 1 ano,é bom dá um stop,pra nao fuder o organismo? ou pode continuar tomando,é que 2 conhecidos meu,tiveram um problema, um amigo usou aquela creatina em capsula da Body,e deu uma cirrose hepatica fraca,so com 25 dias de uso por ae,e o outro ,ele estava treinando na academia,e começou a passar mal,um dos rins dele parou de funcionar,e foi direto pr hospital :S ,ae queria saber aque com vcs,se é melhor da um stop por uns meses e depois voltar,ou continuar usando moderadamente ? alguem tem relatos ae,se ja usam suple a bastante tempo sem dar uma pausa ? Abração
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
boa noite meu nome é davidson tenho 24, 1,75 e 85 kg, meu peso antigo era 74,5, depois que me casei ganhei muito peso nao sei o motivo, ja estou complexidade por nao poder usar mais camisas justas ! comecei a malhar a 20 dias , mais nao estava vendo resultados. Andei pesquisando por alguns dias o que eu poderia fazer para conseguir perder esses 10kg, pensei em usar linolen conhecido com CLA, mais achei meio puxado!!!, entao vi que a saida seria fazer um teste com ECA....nossa.... que disposição em um unico dia nao senti nenhum mal estar,disposição de montao, supino fazia com 15 nao sei o que aconteceu puxei 20 tranquilo e os demais aumentei 5kg em cada. agora vamos ver o …
Última resposta por carlosacb, -
Bom vim relatar pra vocês meu uso do BLADE N.O Explode vi muita gente indicando esse produto da integral medica e muita gente com um pé atras com ele tenho 3 meses de academia e até hoje não tomei nada do tipo só hipercaloricos mesmo. Comecei a tomar o produto ontem dia 08/12/09. Informaçoes: Altura 1,76 M Peso: 62/63 kilos Idade: 16 anos (Queria ter 18 pra tomar o Nano ) Braço(Medida): 31 cm ( um dia chego nos 40 u.u) Duvidas: O que eu posso tomar junto com o Blade para maximinizar os resultados ?( Ja tenho whey, abulmina, bcaa ) O 2º e 3º estagios são consimidos juntos tipo eu tomar o 2º apos o treino e o 3º antes de ir dormir ou tenho que…
Última resposta por rickcavalcanti, -
- 14 respostas
- 7,7k visualizações
Malho há +- 8 anos e em dias normais tomo albumina de manhã e à noite, whey com malto no pós... no final do ano passado (2009) comecei com creatina (Universal). Tive resultados mto bons, porém com cerca de 1 mês após ter parado sofri uma lesão no ombro e reduzi bastante os exercícios. Nessa época, com uns 25 dias após ter encerrado a creatina, fiz exames completos e estava tudo normal (creatinina a 1.2mg/dL – sempre esteve neste valor - e uréia a 36 mg/dL). Uns meses atrás (agora em 2010) comprei creatina da Prolab pq jah tinha me recuperado 100% e ganhado a força de antes, e Whey Glambia do Ricardo (eu usava da Nature’s Best e quis experimentar desta) e continuei tom…
Última resposta por Renan Zacchi, -
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Nano Vapor? Jack 3D? M-Drol? SHotgun? Anarchy? Expand? Comprei o Xpand, escuto mtos comentários de outros suplementos. Que um é melhor que o outro. Vcs podem me ajudar? abs!
Excelnadrine 1 2
por caezin- 10 respostas
- 8k visualizações
Comprei ontem comecei a tomar hoje Dicas, experiencia proprias, alguém ae? dei um search no forum e nao achei nada. Só achei um cara dizendo q tomou e curtiu mais q o therma pro Queria que alguem me explicasse os componentes (a maioria deles eu sei mas nem todos) e também me explicasse os efeitos colaterais, riscos etc (acho q sao poucos pq eh tudo natural).. Mas o fabricante adverte pra só usar durante 3 meses e pra se ligar em coisas do tipo pressao, diabates etc, porque?? Mais informaçoes sobre o produto leia aqui: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=31495146 Em Cada 2 capsulas contém : Vitamina C 85 mg Acido Pantotenico 335 mg Magnési…
Última resposta por RICARDO FOGAÇA, -
- 23 respostas
- 6,3k visualizações
Como existem poucos relatos sobre caseina decidi criar esse. A Caseina é muito diferente da albumina, só quem usa mesmo para ver a diferença. Esse é um suplemento que inclui na minha dieta a mais de 1 ano, comprei a 1° para provar e nunca mais deixei de usar. Ela é muito mais consistente e "pesado" que a albumina (na realidade é a proteína com maior densidade que usei, Syntha 6 parece suco perto dela), e misturada com a albumina rende muito bem. Bem aqui vai meu relato sobre as 3 que usei, vou colodar notas de 0 a 5: 100% Casein Protein - Optimum - Melhor das 3. Sabor - 5 (provei Baunilha, chocolate e morando, e são todos ótimos) Consistência - 5 Mixibilidade …
Última resposta por Bunitinho, -
Bom dia pessoal, sempre acompanho o fórum mas só agora que comecei mesmo com a suplementação que tomei vergonha e criei meu cadastro. Minha dúvida é a seguinte, eu comprei esse final de semana a creatina da optimum nutrition (http://www.optimumnutrition.com/products/creatine-powder-p-234.html). É um pote com 150g onde manda tomar 1 dose de 3g ao dia... Bom, eu vejo várias creatinas mandando tomar doses de 30g por dia do produto, onde dessas 30g só 3g são creatina. Sendo assim, o correto para o meu caso seria tomar só 3g realmente ao dia? Ou posso eu tomar 3g pela manhã e 3g pós-treino, ou pelo fato dela ser mais pura que as demais, isso poderia fazer mal? Agradeço a…
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 12 respostas
- 1,6k visualizações
to na duvida de comprar 1 kg de Glutamina da Optimum OU 500gr da Labrada + 300gr da Body action (fechando 800gr) o q acham? body action é tao ruim (inferior) qnto as importadas? ;S
Última resposta por fabio.galle, -
Perdendo peito 1 2 3
por Culturismo34- 26 respostas
- 24k visualizações
Apesar de ser ectoformo, tenho muita facilidade em ganhar peito. Porém, já estou com um peito muito grande (fica até estranho o modo como marca a camiseta). Pergunto: Como faço para perder peito? Só parar de treinar? Sou ectoformo, faço natação 4 vezes por semana e tenho facilidade em perder peso. Antes de qualquer coisa, quero dizer que cada um tem o seu objetivo.
Última resposta por Soldier01, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Loja: Empório Suplementos Local: Internet Site: www.emporiosuplementos.com.br Email: contato@emporiosuplementos.com.br Facebook: www.facebook.com/emporiosuplementos Trabalhamos com todas as marcas de suplementos alimentares, nacionais e importados. Pagamentos por deposito, boleto ou parcelamento no cartão de crédito. Frete por PAC, Sedex ou Sedex 10. Todos os produtos à pronta entrega.
Última resposta por emporiosuplementos, -
- 6 respostas
- 6k visualizações
Oi eu queria perguntar como resolver o meu problema eu tou a ficar um pouco corcunda alguem sabe exercicios para melhorar ? e queria perguntar se ha alguns exercicios ou metodos para crescer em altura obrigado pela ajud
Última resposta por Juliani Ribeiro, -
- 20 respostas
- 49,8k visualizações
Bom pessoal eu queria saber de vocs se treinar pesado pode acarretar em febre , pois é a segunda vez que eu treino pesado e chego com dores em casa e acordo no dia seguinte com o corpo pesado , quente , cabeça doendo , garganta inflamada , ouvido doendo etc... certa vez minha mãe foi começar a fazer academia e a instrutora pegou pesado com ela e no dia seguinte ela acordou com febre e é mais uma coisa para eu achar que treino pesado pode dar febre. É isso aii quem poder aii me tirar essa duvida , se sim , porq? e como evitar. Obrigado , abraços! Feliz ano novo a todos!
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Até agora só ouvi flaar bem, tanto dela quanto da isolada. Alguém já usou? gostou? Ela não fala nada de BCAA na embalagem e nem tem as quantidades escritas. Alguém sabe os valores de leucina? AbraçO!
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
100% Whey Protein ou Nutri mass 15000 ? Para ganho de Peso.
Última resposta por danilobezerril, -
- 15 respostas
- 3,4k visualizações
[[tinha eskecido os dados: 17 anos 1,86 80kg 16%bf tempo de treino 2 anos (mas estou dezembro inteiro sem nem caminhar! kk) ]] Ae galera, tudo bem? Tou precisando da ajuda de vcs.. Ví varios relatos, e vários tópicos sobre eca, e sobre clembuterol. Enfim, alguem pode chegar aki e dizer "tal é melhor por causa disso e dakilo?" Ja tomei clembuterol, sem aeróbicos, e foi bom. Reduziu 2% de gordura em 3 semanas (abaixo da média, mas foi sem aeróbico né, e eu ja estava com 12% e fui pra 10% bf...) agora meu bf está 16.. qrendo chegar aos 10 de novo... è, agora o bixo pega né? e quero redusir os 6% em 4 semanas, será? Estou agora com eca, e claro, com os aeróbic…
Última resposta por POKÉMON, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
ae galera... bom to tomando o therma pro com efedrina mas eu to querendo para de usa efedrina... devido aos riscos etc.. entao to penssando em compra um termogenico sem efedrina.. + nao sei qual o melhor... ouvi fala desse excelnadrine e tal queria sabe se alguem ja uso e oq axo a formula dele eh : Vitamina C 85 mg Acido Pantotenico 335 mg Magnésio 335 mg Vitamina B6 910 mg Sinefrina 25 mg Cafeina 220 mg ExcelNadrine Blend de queimadores naturais 1425 mg A Sinefrina - Age diretamente no receptor de gordura B3, permitindo que você perda gordura num ritmo muito mais rápido. A Cafeína - acelera a liberação dos ácidos graxos livres armazenados, suplementando vo…
- 8 respostas
- 6,2k visualizações
TO TOMANDO NUTRI MASS 15000 + CREATINA QUERO SABER SE VAI AJUDAR, OU SE NÃO VAI MUDAR MUITA COISA.
Última resposta por danilobezerril, -
- 35 respostas
- 2,2k visualizações
Bom, primeiro queria dizer um oi pois este é meu primeiro post. O forum me foi recomendado por todos os meus amigos e colegas que fazem academia então tenho certeza que é um excelente forum. Como não disponibilizo de muito tempo no computador fui direto fazendo esse tópico (não procurei se havia tópicos semelhantes) então peço desculpas caso esteja postando na área errada ou caso haja algo errado e também peço que caso haja algo erro que por favor os moderadores não feixem o tópico. Minha situação é a seguinte: Tenho 16 anos, 1,80 de altura, peso 83 Kg, não tenho problemas de pressão e nem cardíacos. Eu começei a fazer academia e fiz 2 meses e parei 1 mes, ai fiz…
Última resposta por luciano3000, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Para quem sempre tem dúvidas quanto ao tempo de digestão das proteínas encontradas nos suplementos, encontrei no site Bodybuilding.com as informações, segue abaixo: Whey Protein Isolada Hidrolisada ― Tempo de digestão: 10 - 30min. Whey Protein Isolada Microfiltrada ― Tempo de digestão: 30min - 1hr Whey Protein Isolada Ion Exchange ― Tempo de digestão: 30min - 1hr Whey Protein Concentrada Ultra-filtrada ― Tempo de digestão: 1hr - 1.5hr A mais vendida. Albumina ― 1.5hr - 2.5hrs Caseína ― 2.5hrs - 4hrs Uma dúvida : Em relação ao tempo de absorção das proteínas, qual seria a diferença fundamental entre ingerir uma Whey, ou uma albumina, logo após o treino ? Ambas não …
Última resposta por ninga, -
- 49 respostas
- 3k visualizações
A polêmica relação entre consumo de proteínas e aumento de massa muscular já dura muitos anos, e ainda hoje muito se discute sobre quais devem ser as quantidades deste nutriente que devemos ingerir. Em atletas a questão é ainda mais complexa, porque a demanda energética é alta e as recomendações nem sempre se aplicam. As recomendações internacionais determinam que o consumo de proteínas deve corresponder a 10-15% do valor calórico total. Vale ressaltar que estes valores se aplicam exclusivamente ao conteúdo protéico de cada alimento e não de alimentos fonte. Se um bife tem 300 kcal, mas parte disso é gordura, é considerada apenas a fração protéica. Se usarmos as recome…
Última resposta por carloscomp, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Ae, pra ganho de massa muscular, compensa fazer num dia peito e costas, no outro malhar soh braço, e no ultimo ombro e perna?
Última resposta por Arthur Cancian, -
- 16 respostas
- 6,2k visualizações
quando entramos em uma dieta de cutting (perda de gordura) no inicio é facil perder alguns quilos , so que depois de um tempo o corpo emite uma resposta para essa perda de peso, ele diminui o metabolismo e diminui muito,logo em uma sessao de aerorobico em que vc queimava 300calorias por hora ele passa a gastar 150cal. eu sei que ter um metabolismo lento ou rapido é questao genetica, so que vc pode aumentar seu metabolismo e ser um "magro de ruim" aqueles que comem comem e n engordam tomando as seguintes atitudes: TODOS OS DIAS INGIRA THERMOGENICOS NATURAIS OU SINTETICOS os sinteticos sao bem caros(mais de 200reais) mais compensam mas caso vc n tenha essa gra…
Última resposta por Match, -
- 8 respostas
- 10,4k visualizações
Galera, não é bem uma lesão, mas sempre quando eu encolho a perna e a estico ela estala o joelho, isso só do lado esquerdo, e sempre foi assim, mesmo antes de treinar. Queria saber se isso pode ocasionar uma lesão. E oque pode ser também.
Última resposta por LLerin, -
estou interressado nesses produtos: 100% Whey Protein (2lb 943g); Optimum Nutrition Micronized Creatine Powder (300g) ; Optimum Nutrition Maltodextrina Refil (1kg) ; Atlhetica queria saber q q vcs acham.? ambos achei na Corpo Ideal Suplementos
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Altura: 1,90 Peso: 75kg Biotipo: Ectomorfo o mais desgraçado o possível Treino: 1 ano e 11 meses Seguinte, tô fazendo esse tipo de treinamento queria um opinião de vocês se deveria mudar alguma coisa ou acrescentar. Estou fazendo ABC, segunda,quarta e sexta. Segunda-Feira - Peito e Bíceps Peito; Supino Reto: 4x8 Supino Declinado: 4x8 Borboleta: 4x8 Crossover: 4x8 Bíceps; Rosca Martelo: 3x8 Rosca Polia: 3x8 Rosca Concentrada: 3x8 Quarta-Feira - Ombro e Perna Ombro; Desenvolvimento com halteres; 3x8 Elevação lateral; 3x8 Elevação frontal; 3x8 Pernas; Leg Press; 4x8 Extensão de Pernas; 4x8 Flexora; 4x8 Abdutor E Adutor; 4x8 Panturrilha; Ainda e…
Última resposta por Hernane Martins, -
- 13 respostas
- 4,7k visualizações
idade 29 peso 69kg bf 14% tempo treino 2 anos e meio rotinas ja utilizadas, abc2x, abc1x, ab-cd, gvt, ab-ab. Estou estagnado e gostaria de experimentar uma rotina full body, gostaria que analisassem o treino que montei. 1 BARRA FIXA ABER 2 SUPINO RETO BAR G 3 ENCOLHIMENTO BAR G 4 DESENVOLVIMENTO HAL 5 LEG PRESS 6 STIFF BARRA G 7 ROSCA DIRETA BAR M 8 PULLEY TRICEPS 9 ROSCA PUNHO BAR M 10 PANTURRILHA EM PÉ 1 REMADA CURVADO BAR G 2 SUPINO DECLINADO BAR G 3 ENCOLHIMENTO - HACK 4 ELEVAÇÃO LATERAL HAL 5 AGACHAMENTO - HACK 6 FLEXORA 7 ROSCA SCOTT BARRA M 8 TRICEPS CORDA 9 ROSCA INVERSA BAR W 10 PANTURRILHA SENTADO 1 BARRA FIXA FECH 2 SUPINO INC…
Última resposta por kadisonsilva, -
Galera, sou novo aqui e este é o meu primeiro tópico, então desculpe qualquer coisa. Andei pesquisando na internet sobre o treinamento que o Taylor Lautner, ( o Jacob de crepúsculo), fez para ficar forte daquele jeito. Juntei algumas informações relevantes e traduzi para o português. Estou pensando em incrementar o meu treino com as dicas dele, o que vocês acham ? Segue-se o treino: Lautner, estrela de Twilight ganhou muita massa muscular em um ano. Adote o seu plano de treino, dieta, e atitude e você pode também ganhar. Taylor Lautner não é um cara naturalmente forte, mas sua carreira depende cada vez mais de sua forma física. Entre os filmes Crepúsculo e Lua…
Última resposta por murilosk8, -
- 15 respostas
- 1,7k visualizações
Galera Quem Pode me Ajudar? Faz tempo que Pesquizo e não encontro uma resposta comcreta.. Quero Saber.. Eu comprei Creatina,Whey,Malto,Mega Mass.. Queria Saber se esta correto o modo que eu Estou tomando.. Durante o Treino tomo Creatina+Malto.. Post Treino Tomo Whey+Mega Mass. Está Correto isso? Se Não tiver por favor me ajudem como devo tomar esses 4 Suplementos em Horarios Corretos.. Ha! Tbm comprei Cetrum e Tagifor C Tomo a Tagifor C Ao acordar.. e o Cetrum Bem na hora que vou Dormi.. Me Ajudem Por favor.. pois sou iniciante.. Abraços
Última resposta por Nen_tds,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 23 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.614 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.820 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.556 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 433 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.679 visualizações