Tópicos
-
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Bom galera, começei a malhar a pouco tempo e não pretendo tomar nenhum tipo de suplemento pelomenos nos 3 primeiros meses, mas já estou pesquisando direitinho pra futuramente fazer as melhores escolhas... Meu objetivo é hipertrofia afinal tenho 22 anos, 1,72 de altura e 61Kg, tenho uma boa alimentação porem tenho dificuldade imensa de ganhar peso... a principio encontrei suplementos como massa probiotica 3200, albumina, malto, creatina... e olhando nos sites de compras de suplementos encontrei Testosterona, HGH e Explosão muscular e gostaria de saber a opinião da galera sobre eles... pesquisei e talz e mt gente fala q testosterona tem mts efeitos colaterais... outros j…
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 9k visualizações
Sei que vai causar polemica, mas desde que li esse estudo mudei completamente o meu modo de pensar sobre o Jack3d, e estou cansado de comentar e alertar as pessoas aqui no Forum, então vai aqui a materia que eu li para que todos possam estar cientes sobre esse produto. Caso queiram fazer uso do Jack3d, leia primeiro todo o conteudo do Tópico, se mesmo assim optar por fazer o uso dele, boa sorte! "Jack3d — o que não vem escrito no rótulo * Musculação, * Nutrição & Exercício, * Obesidade & Emagrecimento, * Personal Training, * Saúde & Qualidade de Vida por Diego Zanon Tenho recebido diversas perguntas sobre esse suplemento, o Jack3d. Meus…
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Olá galera... Gostaria de uma dica sobre termogenico para eu usar, voltei a malhar e gostaria de usar um termogênico para dá mais disposição, antes eu usava o Thermo way da Midway, mas ví em vários fóruns que ele não é muito bom, pelo menos quando eu usava eu sentia mais diposição e menos fadiga muscular. Bom o meu intuito na academia além de emagrecer e modelar o corpo é ter um bom condicionamento físico. Gostaria de algumas dicas, se puderem me ajudar agradeço, Valeu....
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia, meu nome é Leonardo, tenho 23 anos, 1,73m e peso atualmente 83kg. Estou acima do meu peso ideal, mas pretendo continuar assim. O que acontece é somento que estou com uma barriga indesejada, quero perder e aumentar braços e pernas. Segunda, Quarta e Sexta, eu malho pela manhã, por volta de 10hrs e luto KickBoxing a noite. Terças e Quintas eu corro na praia de manhã, e luto Aikido a noite. Bom, tenho aqui em casa, lacrados ainda, Creatine Micronized e Glutamine, ambas de 500g da XCore Nutrition; e Glico Dry 840g, da Nutrilatina Age. Meu objetivo é aumentar minha performace durante a malhação e aguentar o tranco a noite no treino. Estou planejando fazer o s…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 11 respostas
- 5,5k visualizações
entaaaao galera, tenho 1,78 altura e 68kg e comprei o Will Mass 18000 Milly (3k), albumina Saltos e creatina da opmtium e assim, qual a melhor maneira de eu tomar esses 3 juntos? pq pra mim o hiper é a melhor maneira de crescer memo pois nao cresço de jeito nenhum e nao tenho muito tempo para dieta como deevo tomar? tomar hipercalorico 2x ou 3x ao dia? eu tinha pensaado assim: ao acordar = o hipercalorico pós treino= o hipercalorico e creatina e antes de dormir = albumina ou entao: ao acordar = albumina antes do treino = hiper pos treino = hiper e creatina antes de dormir = albumina
- 21 respostas
- 7,2k visualizações
Bom dia Colegas. Estou pensando em começar hoje o Stronglift 5x5. Minha maior dúvida, é que como fiquei 6 meses parados e tava treinando ABC só nesse último mês, se eu começo abaixando a carga, deixando a mesma, zerando a barra? O treino é esse: StrongLifts 5x5 Workout A Squat 5x5 Bench Press 5x5 Barbell Rows 5x5 Workout B Squat 5x5 Overhead Press 5x5 Deadlift 1x5 São 3 treinos semanais alternando entre o A e o B de cerca de 20 minutos, só que a cada novo treino, você aumenta obrigatoriamente 2kg nos exercícios, no deadlift aumenta 4kg, todas são feitas com a barra do supino. Atualmente estou fazendo a seguinte dieta: MANHÃ: 07:00 …
- 4 respostas
- 12k visualizações
Olá pessoal, sou novo no forum e espero fazer amizades e trocar experincias com vocês,meu primeiro post começa com uma duvido,estou começando malhar em casa faz 2 semanas(verba curta depois das festanças de fim de ano ahahha) venho seguindo estes dois videos diariamente só que reparei hoje que meu peito esquerdo esta bem mais desenvolvido a forma e a massa muscular que o peito direito e consigo perceber esta diferença só de olhar para o espelho parece que ele não acompanha o outro (acho que o motivo é por ser destro o meu peito esquerdo aguenta muito mais) como posso reparar isto em casa? já aconteceu com vocês? ou com o tempo de treinamento ele vai c…
Última resposta por Forçudo1338434646, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Ae galera, minha duvida é bem simples, eu sei que albumina com aveia é bom no pré, mais e na hora que acordar e de dormir, é melhor tomar a albumina com aveia ou só albumina? Valeu pessoal!
Última resposta por femoreira, -
- 10 respostas
- 4k visualizações
Olá! Gostaria de saber se estou fazendo um treino correto ou se está muita coisa para um dia só. Antes eu fazia um treino mais focado em resistencia muscular (bi series do mesmo musculo com bastante repeticao e pouca carga), além de fazer artes marciais (boxe e capoeira). Comecei mês passado um treino para ganho de massa magra(com foco em crescimento da musculatura do ombro) e uma dieta a base de proteina, mas estou com algumas duvidas quanto ao meu treino: Seg/Qua/Sex: Ombro, peito, antebraço - faço series Triangulo (12x10x8x6) aumentando a carga e depois vou pra aula de Spinning. Terça/Qui: Costas, SuperSerie de BicepsTriceps e depois aulas de Boxe e Cap…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 63 respostas
- 9,3k visualizações
Eu li o tópico Esclarecimento Sobre a Creatina mas não vi nada relacionado à mulheres. Gostaria de saber se a creatina é útil para uma dieta feminina na qual a busca é crescimendo de qualidade muscular e secagem de gordura. O Profissional que me guia disse que é péssimo pois incha muito e pode causar até celulite. Achei um pouco exagerado e gostaria de pedir auxílio dos entendidos do assunto. Qualquer opinião é mais do que bem-vinda.
GOSTARIA DE SABER SE DEVO FAZER TRANSPORT ANTES OU DEPOIS DO TREINO ? O TREINO É DE HIPERTROFIA !!
Última resposta por FranzThai, -
- 13 respostas
- 7,3k visualizações
Galera, bom dia. Tenho 23 anos, 1,87m, 92kg e atualmente possuo 12% gordura. Há dois anos comecei a treinar pra perder peso (na época, pesava 145kg com 27% gordura) e há mais ou menos 07 meses comecei a hipertrofia. Tenho grande dificuldade de ganhar massa muscular, mas perco peso com facilidade. Acontece que estou no meu terceiro ciclo... o primeiro foi stano, o segundo foi stano + testogar e agora estou na primeira semana de M-Drol (1-2-2-1). Treino diariamente (A-B-C-D-E-F), tenho uma boa alimentação e só suplemento com Whey no Pós-treino. Há um ano e nove meses fiz uma cirurgia de ginecomastia + lipomastia (tinha a gineco desde a infância). Desde o começo da …
Última resposta por Vina (H), -
- 6 respostas
- 18,3k visualizações
BOM galera,é o seguinte. hoje comprei a creatina da universal,eu vou tomar 5g de creatina por dia mas sendo que ele nao veio com o medidor ;~~' como faço pra tomar as 5g ou proximo de 5g por dia? valew!
- 3 respostas
- 7,9k visualizações
Olá, estou treinando firme a 7 meses, treino 4x por semana, e faço aeróbico 3x por semana, em dias alternados. Vou pasasr meus dados para q vcs possam me ajudar no meu objetivo q é diminuir minha % d gordura para trincar o abdomen e definir .... Idade: 23 anos Altura: 1,78 a 7 meses .... Peito: 93 cm Biceps: 30 cm cintura: 90 cm Peso: 67 kg BF: 17% HJ (após 7 meses d treino) Peito: 97 cm BicepS: 33CM Cintura: 83 cm Bf: 12% Peso: 72kg Com 2 meses d treino, um lipo 6, no qual senti algum resultado, mais estava me dando mta insonia então parei d tomar, uso dois suplmentos o Monster pack antes d ir para o treino e whey pós treino.... …
Última resposta por amf.paulo, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
03/02/2011 Hoje começo a usar o NO SHOTGUN MHF-1 da VPX. Pratico musculação há alguns anos (10 anos +/-), mas sem um treinamento planejado e, portanto, sem ganhos significativos, só mantive a forma. Nos últimos anos fiquei uns 6 anos parado. Há um ano venho realizando treinos específicos pra mim. Decidi agora dar um gás e após consultas na internet, optei pelo Shotgun. Estou em fase de hipertrofia. Hoje meu treino é costas e bíceps. A seguir o relato: Tomei um scoop com 300 ml de água meia hora antes do treino e após uma hora depois de comer um sanduba. Achei o gosto bem legal. Doce bagarai. Sem brincadeira, já cheguei na academia sentindo formigamento, eu sei, dirão …
Última resposta por C. Machado, -
- 14 respostas
- 5,3k visualizações
Bom, sou novo aqui. Na verdade, criei essa conta so pra fazer este topico. Decidi este forum pois foi aonde eu vi mais informaçoes do oxy elite e enfim decidi toma-lo. Explicando resumidamente a minha situaçao, ja estou no processo 'sanfona' há algum tempo. Meu bio tipo é horrivel e se eu me descuidar e deixar a pratica de exercicios (que foi o que aconteceu esses ultimos tempos) fico bem fora do peso normal. Ja parei, voltei, parei e voltei a malhar varias vezes, mas penso nao ter pra onde e ter que ficar de vez na academia. Ainda mais agora que nao vou ter muito tempo pra fazer alguma atividade, devido a facul. Bom, tenho 18 anos, 106,5 kg (acabei de me pesar, …
Última resposta por Girassol, -
- 7 respostas
- 17,9k visualizações
Idade: 33 anos Tempo de Treino: 13 anos Experiência com AE's, PH's ou afins: Nenhuma, somente suplementação Peso: 82kg Altura: 1,78m BF: 10~13% (Balança Bio Impedância) Objetivo: Cair um pouco mais o BF, tentando manter a massa. Pessoal, quem já viu algum post, relato ou tópico meu em algum fórum, sabe que amo a musculação e a estudo muito, principalmente estudos práticos. A três anos e meio atrás conheci a dieta metabólica, no inicio fiquei com o pé atrás, pois na minha visão Massa Muscular sem carboidratos era uma equação sem lógica, porém aos poucos a experiência prática foi me provando o contrário e comecei a levar a sério a doutrina metabólica. Fiz est…
Última resposta por amf.paulo, -
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
Galera tenho uma duvida cruel. Vou prestar um concurso que no processo seletivo pARA O BOMBEIRO ES que tem exame de doping. Eu tomo o trac -extrem, queria saber se a risco de ser pego no doping? Valeu
Última resposta por diseaseX, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
fala galera, eu queria saber se o myoplex funciona mesmo ou eh mito, eu procurei pelo forum sobre myoplex mas so encontrei topicos antigos.... to qurendo tomar mes q vem mas to na duvida ja q eh um pouco caro e eu n conheço ninguem q toma vlw
Última resposta por diseaseX, -
- 23 respostas
- 19,5k visualizações
Qual seria o melhor suplemento para não catabolizar, tomar BCAA ou Glutamina? É um ou outro, eu sei que tomar os dois seria a melhor opção, porém se for pra escolher, qual seria o melhor?
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde! Eu vim aqui só pra dar um alerta pela experiencia que eu passei.. Então.. eu comecei tomando por 2 semanas Animal cut, e na terceira semana entre com clembuterol + ultima semana de Animal cut. No inicio tomei certinho, 1º dia da semana> 1 ml de clembu + Animal cut 2º dia da semana> 2 ml de clembu + Animal cut ... 5º dia da semana> 5ml de clembu + Animal cut ai eu praticamente acabei com o Animal cut, ainda restaram 4 sacos, e eu viajei uma semana, parando de malhar e abandonando tudo.. Após voltar de viagem eu resolvi acabar com os 4 ultimos sacos de Animal cut, juntamento com clembuterol, e cometi o maior erro que eu poderia ter cometid…
Última resposta por xxmottaxx, -
- 13 respostas
- 4,8k visualizações
Eu já estou treinando ABC desde q voltei a malhar, aproximadamente 1 ano. Minha rotina é meio complicada, pq sou militar do corpo de bombeiros, trabalho em escala de 24h de serviço por 48h de folga, intão só malho nos dias de folga, e não malho domingo pq a academia não abre. Minha dieta é razoavelmente boa, ficando mais comprometidas nos dias de serviço. Suplementando meu básico. whey gold ON Malto/ dextrose creatina (acabando pote da ética, e chegando o universal) all 26 multivit albumina saltos e acabei agora um pote de jacked, ultima dose hj (btw, gostei bastante dos resultados) Tenho 20 anos, 1,81. Tô com 78,5kg e com BF de 10%, sou entre ec…
Última resposta por lucasdgx, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Eae galera, Então, atualmente to fazendo um ABCDE, há quase 2 meses... Mas esse tal de ABCDE não ta dando muito certo pra mim não... To meio que perdendo força e não evoluo nos treinos, fora que meus ganhos estão MUITO pequenos... To em dúvida agora no treino que eu testo/faço: - ABCx1 (Seg, Qua, Sex) - ABCx2 (Seg, Ter, Qua, Qui, Sex) [ps] - ABC (Seg, Ter, Qui, Sex) - AB (provavelmente não, pois acho que vai ficar muito volumoso dividir tudo em somente 2 partes...) [ps] - ABCD (Seg, Ter, Qui, Sex... porém, acho que também não, pq é quase igual ABCDE...) Pois é... Treino há 1 ano e 2 meses, só interrompí umas 2 semanas agora no final/começo do ano...…
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
bom,eu criei um topico sobre o BCAA viewtopic.php?f=5&t=116259 bom,cheguei a conclusão que vou fazer aerobicos 3x por semana '-' de 30minutos na primeira semana,pra acostumar ne ;; e após a primeira semana ficar por volta de 40min. a 1hora. com sprints de 30-60 segundos. agora uma coisa,no rotulo do BCAA Plus - Probiotica,vem dizendo que pra pessoas de 80 a 90 kg tinha que tomar 4caps ao dia. sim,me perdi total. :S eu tô com 88kg,entao teria que tomar 4 caps ao dia ou 4 caps no pré e 4caps no pós? afinal,tenho que tomar quantas caps no pré e no pós treino? como eu só vou fazer aerobicos 3x na semana,seria uma boa tomar o BCAA só nos dias de aerobico? valew…
- 17 respostas
- 9,2k visualizações
bom galera,vim recorrer aqui a este forum,pois tô agora com uma grande duvida. ;;' tem um amigo meu,que malha cmg todos os dias e ele ta querendo suplementar,ele ja malha a 3 anos 1,85 85kg 25anos 40 cm de biceps 111cm de peito sim,ele tava querendo começar a suplementar e dei uma ideia pra ele tomar um whey protein,mas aí é que ta...ele tem tolerancia a lactose,nao pode comer queijo e nem nada que contenha leite e seja derivado do leite,pois se ele tomar,ele tem uma diarréia,sabe como é ne? pokaspokaspoakspokas' entao ele ta muito afim de tomar um whey,mas tem esse pequeno problema da tolerancia,entao eis a questão! ele pode tomar qualquer whey tranquilo ou tem …
Última resposta por japo., -
- 2 respostas
- 4,4k visualizações
Bom dia galera, este final de semana fui para casa da minha madrinha onde fizemos pamonha e trouxe um pouco para casa. Gostaria de saber se alguem sabe dos nutrientes da pamonha de sal. VLW
Última resposta por Soldier01, -
- 5 respostas
- 5,9k visualizações
Boa noite pessoal, estou com disponibilidade para treinar terça/quinta/sabado, seg/qua/sex treino karate. Montei esse treino full body AB, em cada semana fazendo ABA, BAB,... A ideia é fazer 4 séries pra cada exercício, a primeira de aquecimento, depois 3 com 12, 10 e 8 reps, com a máxima intensidade para a máxima amplitude de movimentos e com boa cadência, segue o treino: treino A: Agachamento livre hiperextensão (lombar) supino reto com barra remada em pé no cross unilateral desenvolvimento de ombros com barra em pé puxada no pulley unilateral paralelas (triceps) ou testa Treino B: levantamento terra leg-press unilateral e panturrilhas supino inc…
Última resposta por mhdoamaral, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Comecei a tomar creatina da universal há uns 4 meses atraz... Fiz saturação na primeira semana (4 vezes ao dia 5g = 20g/dia) nas outras semana até hoje (2 vezes ao dia (antes e depois treino) 5g x 2 = 10g/dia) Dia que não malho, tomo somente 1 vez (5g) para manutenção. Não estou tomando mais nada (nem whey, malto, nada) só a creatina... Venho tentado ganhar peso com a alimentação (ovo, presunto, queijo, leite, frango e etc) Aumentei uns 4 a 5 kilos.... Mas parei por ai mesmo, ou seja, nao cresci mais... Pesquisando na net vi que uns apoio ciclar a creatina e outros não... Primeiro gostaria de saber se tô tomando certo (antes e apos treino)? Segun…
Suplementos no eBay 1 2
por shaitan- 10 respostas
- 7,7k visualizações
Pessoal estou querendo comprar um termogênico OxyElite Pro no eBay e gostaria de saber se precisa de receita médica, pois uma vez comprei o mesmo no eBay com um vendedor de 20mil pontos e não chegou, logo fui reembolsado pelo eBay. Alguem ja comprou e poderia me ajudar? Valeu...
Última resposta por Bruno_sampa, -
- 14 respostas
- 3,1k visualizações
Olá pessoal,sou novo aqui no Fórun e preciso de uns conselhos. Faço musculação há 1 Mês e meu instrutor me conselhou a comprar alguns suplementos para melhor ganho. No entando eu comprei 100% Whey Protein - OPTIMUM Pre-load Creatina Complex - OPTIMUM Albumina - MIDWAY Malto C - PETER FOOD Gain Fast - UNIVERSAL Agora só me falta umas dicas de como tomar. Em relação a esses produtos: Quantas gramas eu todo de cada um? O que eu tomo no Pré treino? O que eu tomo no Pós treino? O que eu tomo na hora de Dormir? Algum desses produtos não tem necessidade de eu tomar? Desde já agradeço quem for me ajudar. OBRIGADO.
Última resposta por EvilAkuma, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Oi pessoal perdoem se escrevi no local errado , estou fazendo musculação 2 vezes por semana (falaram que é melhor para ganho de massa) e aerobico nos outros dias. Meus suplementos são: Top whey 2 medidores logo após os treinos. Glutamina 1 colher de chá cheia mo shake pós treino Malto 4 colheres durante o treinamento. estava tomando antes dos treinos o Anabol pack da midway , mas parei porque são 11 comprimidos quase impossiveis de engolir Ajudem aê, da pra ganhar massa ???? Beijos
Última resposta por Bunitinho, -
- 71 respostas
- 4,7k visualizações
Fala Galera eh o seguinte. Eu gostaria de diminuir o meu BF, hj fiz na academia aquele teste em q segura o aparelho com as mãos e acusou q eu tenho um BF de 14% . Gostaria de diminuir o BF pois quero trincar o abdomem, ele jáh éh bem enrrijecido. Esse Metodo de avaliar o BF éh confiavel??? tem muitos outros??? Nutricionista de posto serve para fazer essa avaliação??? Idade: 17 Anos Peso: 76KG's. Altura: 1,78M BF: 14% ( diz o aparelhinho ) Braço: 33Cm's Sou EX-GORDO. Antigamente pesava 105 KG's, por isso tenho esse BF alto gostaria de diminuir ele como fasso isso? devo imagreçer + ?? Como q fasso para diminuir o BF?? Como devo fazer o Treino??? Aj…
Última resposta por Lipstick, -
MASS 7000 1 2
por washington1995- 11 respostas
- 4,7k visualizações
Estou tomando MASS 7000 e bom para ganhar massa muscular ? e COmo devo tomar e vou tomar ainda o ADEFORTE para os ossos e uma combinao boa para ganhar massa? o ADEFORTE nao e anabolizante nem ejetavel !
- 13 respostas
- 2,7k visualizações
Idade: 15 // faço 16 em fevereiro Peso: 54,8kg Altura: 1,67cm Objetivo: Ganho de massa muscular Tempo que treina: 4 meses Suplemento: Por enquanto não estou tomando nenhum, pretendo começar com whey, dextrose e albomina Treino o que acharam desse treino ?? cometem, conto com a ajuda de vocês, o prof la da academia é muito barrela
bcaa + aeróbicos. 1 2
por japo.- 10 respostas
- 3,1k visualizações
bom galera,eu tô fazendo cutting,mas sendo que alem de ganhar 8kg,ganhei umas gordurinhas tbm. :S principalmente na parte do abdomen,foi pouca coisa,mas ta la ne. ;; pkoaspokaspokas' sim,vou começar a fazer aeróbicos,correr,caminhar 30 a 45 minutos 3 ou 4 vezes na semana depois do treino. e nao queria perder muita massa magra e sim gordura. pra evitar uma grande perca de massa magra eu tava pensando em tomar um BCAA,o instrutor da minha academia me deu os toqe e tal. ;; tava optando por comprar esse BCAA da probiotica )+Probiotica.html alem do BCAA,tbm continuarei tomando esse whey )+Integral+Medica.html malto dextrin e albumina da SOLARIS. o BCAA seria uma boa…
Última resposta por ninga, -
- 6 respostas
- 7k visualizações
Galera, vou começar a suplementar com M Drol para ganhar massa magra... Porem meu BF não é baixo, e me falaram que com o M Drol vc precisa de uma dieta de +4000 Kcal pra ter ganhos consideráveis.. Minhaa perguntaa são: Como montar uma dieta com tantas calorias? Eu vou engordar e aumentar meu BF% cm ela? Não posso só continuar comendo frango, atum e etc?
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Eae galera =] quando estou treinando peito no supino inclinado, meu ombro da uns estalos quando eu desço é normal?? to preocupado quando eu vo alongar tambem acontece isso, quando vo alongar como a imagem a cima da uns estalos =s é normal ??
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
Ai amigos, to pensando em comecar a fazer o seguinte: Eu malho a tarde (4h as 5h) e depois 6 e 30 vou para academia para fazer a aula de spinning. Seria melhor do que malhar e ir direto pro spinning ne? Diminui o catabolismo certo? To suplementando com NO-Xplode da BSN antes de malhar e whey no pós. Eu tambem pensei em tomar 500mg de vitamina C antes e depois do spinning pra diminuir o catabolismo (ja tomo um multivitaminico que contem vitamina C ao acordar e tomo 500mg junto com o shake do pos). So vou fazer o spinning 2 vezes por semana. Obrigado!
Última resposta por Lipstick, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Ai minha mae esta querendo perde a barriga o abdominal faz perde ??Vlw
Última resposta por Matheusbp, -
- 25 respostas
- 10,8k visualizações
Galera: Sinceramente, tá difícil (ainda mais pra quem trampa em escritório) comer de 3 em 3 horas. Eu tava apelando pra barra de cereais, mas é um tipo de alimento meio inútil. Comecei a tentar as barras de proteínas, mas tenho dúvidas quanto à composição delas - se prestam mesmo, se é melhor que nada, etc. Esta é a composição da Exceed Protein Bar. O que acham? (pelo menos é bem mais saborosa que a Trio ProVit) Barra de 40g Calorias: 159 kcal Carbo: 15g Proteínas: 13g Gorduras totais: 6g Gorduras saturadas: 2g Sódio: 150mg INGREDIENTES Chocolate ao leite, concentrado protéico do soro do leite (WPC), xarope de frutose, xarope de glicose, proteína i…
Última resposta por sombrafalsa, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Oi galera .. queria saber ... se oq estou tomando faz efeito e se os horarios que estou tomando são os certos.. tomo creatina 30 min antes da academia , o aminoacido 2 colheres antes do treino e duas antes de dormir ... o whey + dextrose depois do treino ... oque vcs acham ???
Última resposta por xxmottaxx, -
- 11 respostas
- 2k visualizações
bom pessoal, seguinte eu faço uma refeição as 16:00 e saio do serviço as 18:00, e apartir daí é o horario que posso ir para a academia sendo que as 21:00 2 vezes por semana treino muay thai. então queria saber como concilhiar uma refeição pré treino nesse horario com o jack3d, e se devo fazer outra refeição sólida antes do muay thai, sendo que tomo whey e malto.. agradeço a ajuda!
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Bom eles são aminoácidos essenciais de cadeia ramificada, representados pela leucina, isoleucina e valina e que primariamente são usados pelo organismo durante o exercício físico como fonte energética. A suplementação de BCAA é essencial durante atividade física, pois minimiza a perda de massa muscular (catabolismo), auxilia no ganho de massa magra (anabolismo), retarda a chegada da fadiga central e aumenta a ressíntese de glicogênio muscular, aumentando com isso o desempenho. Melhora ainda a imunocompetência, diminui a lesão muscular induzida pelo exercício melhorando, com isso, a recuperação muscular e é fonte de nitrogênio para a síntese de alanina e glutamina. Outro…
Ciclo de GH ??? 1 2
por Sakamoto- 18 respostas
- 26,4k visualizações
E ae galera,,, blz ? É o seguinte, estou pensando em tomar um ciclo de " 10 GH´s " ! Eu peso 72 Kg, tenho 1.85 de altura (magrão rs), malho a 2 anos a base de suplementos ! Mais encheu o saco ficar tomando suplemento pra pouco resultado... É q na verdade vc cresce um tanto e depois já era... daí é genético mesmo... Alguém pode me responder o seguinte: -- Qto custa mais ou menos cada ampola ? Como vou saber se as q estou comprando é falsificada ou verdadeira ? -- É necessário combinar com umas Durateston ou Deca, etc ? -- Qual a alimentação q tenho q fazer ? Sabem algum site q indica essa alimentação ? -- Tenho q tomar algum cuidado ? -- O ciclo é sem parar …
Última resposta por romeo, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
tou pensando em começar a tomar creatina em comprimido, porque tipo eu ainda moro com meus pais i eles são muito ingnorantes sabem aquelas pessoas que nao sabem diferenciar anabolizante de suplemento pronto, são eles e tipo meu amigo toma a.d.e e meus pais ficam disendo muita coisa comigo pra nao tomar e tal i se souber que eu tomei alguma coisa mim botam pra fora de casa e foda e que tou fazendo faculdade e ainda nao tenho condiçao de morar só i tomando creatina em comprimido e mas facil de esconder? posso tomar creatina tranquilo e em comprimido da o mesmo efeito? Abraço
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
Meu objetivo está sendo uma definição muscular, ou que alguns costumam dizer “ficar travado”. Hoje peso 82 kg e estou medindo 1,88cm. Como gosto de lembrar cheguei a pesar 124 kg em novembro de 2009. Eu gostaria agora de chegar a uma definição, uma barriga bem definida, sendo que meu treino hoje em dia está sendo de hipertrofia mas com 30 minutos de esteira antes. Antes de comprar uma suplementação, decidi perguntar aqui o que devo fazer. Melhor que gastar dinheiro à toa =D Estou pensando em tomar uma proteína isolada (IsoProtein ZeroCarb, da bodysize), para com esse treino ganhar e não perder massa magra. Para ajudar a definir a barriga estava pensando em tomar o L.A.…
Última resposta por Brocke, -
- 8 respostas
- 15,2k visualizações
Aw galera, to comprando 26 comprimidos M-drol, vou fazer o ciclo da seguinte forma: 01-01-02 Dando 20 dias ao todo. Na TPC vou mandar tribulus terrestris. Já ouvi um monte de gente falando que os ganhos do M-Drol so dao resultado ate a terceira semana de uso, ou seja, pra quem faiz um ciclo de 4 semanas com 45 comprimidos, a ultima semana nao ganha nada. Então resolvir fazer meu ciclo com 25 comprimidos, nao so por isso, mais tb por que na academia que malho uma galera tomou apenas 26 comprimidos e ganharam uns 5kg em menos de 1 mês, outros 4kg, variando de um pra outro. Agora a duvida é a seguinte. Da pra ganhar realmente uns 4 a 6kg de peso tomando apenas 26 com…
Última resposta por japo., -
- 5 respostas
- 2k visualizações
bom,nao sei se essa parte do forum é a certa pra postar isso. :s mas la vai comprei um ciclo de mdrol - 45caps comecei a tomar segunda-feira passada dia 03-01-2011 o ciclo é duas caps ao dia uma meia noite e outra meio dia. e assim que acordo tomo um centrum no pré e no pós treino tomo malto. altura: 1,85 peso: 84kg idade : 18 bf não sei :S de segunda pra ca,estressado pra cara@#$% ,os musculos deram uma inxadinha. meu treino é o seguinte segunda: costas,biceps,ante braço e abdominal terça: peito,ombro,trapezio e triceps quarta: perna e abdominal quinta: mesmo treino de terça sexta: mesmo treino de segunda sabado: mesmo treino de q…
Última resposta por hellfile, -
- 20 respostas
- 24,4k visualizações
Fala ai pessoal, sou novo aqui no fórum. Fiz uns post em alguns tópicos e levei bronca ai do moderador faland q tava disviando o assunto do post e pra fazer o meu ai vim aki tentar . ELE TAMBÉM ME FALOU NA MESMA MP QUE EU DEVERIA PESQUISAR E LER OS TÓPICOS FIXOS!!! Como eu dizia, li sobre Termogenico. Alguns lugares faland q não fazia muito bem pois certas pessoas passam mal pq esquenta muito o corpo e etc. Eu estou querendo começar a tomar algum suplemento bom pra auxiliar na queima de gordura. Também andei vendo aqui no fórum que para quem quer secar é bom evitar carboidratos e fazer uma dieta de Hipertrofismo, n sei se é esse o nome, depois vou ver se axo al…
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Olá pessoal, Antes de mais nada: Espero estar postando no lugar correto. Bom, vamos lá. Meu plano é montar em casa algo que me permita treinar, livrando-me das mensalidades cada vez mais caras das academias aqui da minha cidade. Pra ter idéia, não consigo achar aqui por perto academia por menos de 90 conto por mês... tá foda. Eu não treino musculação faz uns 4 anos.. dei uma engordada de lá pra cá, tenho 1,89 e tô pensando 97kg. Já comprei alguns equipamentos, mas, como estou por fora desse assunto a tanto tempo, gostaria de solicitar ajuda para o pessoal mais entendido do assunto. Bom, vou colocar aqui uma foto do que eu já tenho comprado aqui em casa e p…
Última resposta por eloiloco,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 27 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.622 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.824 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.558 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 434 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.682 visualizações