Tópicos
-
- 9 respostas
- 5,4k visualizações
Ola galera, gostaria que me ajudassem, minha namorada treina a uns 4 anos, mas nunca fez uma serie "avançada", andei dando umas dicas para ela e até que teve uns ganhos, mas ela quer mais, o problema é que mora e treina em outra cidade então nao da pra eu acompanhar, e como nao entendo muito de serie de pernas, gluteos essas coisas gostaria da ajuda de vcs, se pudessem dar uma dica de serie ABC 1x, porque nao to sabendo fazer a divisão entre parte inferior e superior para hipertrofia, ela quer enfase em pernas e gluteos, a parte superior é só pra manter, ela até tem um corpo legal e muita disposição pra malhar, mas quer pernas mais fortes, ela vai suplementar com whey, a…
Última resposta por RCruz2011, -
gostaria de saber em que treino poderia colocar o levantamento terra. meu treino é: A: costas e abdomen 1 - puxada supinada 2 - remada baixa pegada aberta 3 - remada com a barra, curvado 4 - pullover aberto com barra reta 5 - abdominal declinado + lateral com halter B: peito e panturrilha 1 - supino reto 2 - cross over 3 - supino 45º 4 - supino canadense 5 - panturrilha no leg + na maquína C: bíceps e tríceps e antebraço 1 - rosca no banco scott com halter alternado 2 - roca alternada em pé 3 - rosca inversa na p.b. 4 - tríceps testa 5 - tríceps na p.a alternado (puxando para a lateral) 6 - tríceps inverso na p.a. D: ombro e pernas 1 - desinvolvimento no smith 2 -…
Última resposta por schoenberg, -
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
Galera, Tomei 5 ml de Decaland Depot, e agora que parei com o ciclo (a uma semana) meu rendimento sexual caiu muito, a ponto de não conseguir ter uma ereção. Pelo que eu li para iniciar a TPC é necessário aguardar 21 dias, porem não estou aquentando preciso resolver isso. Alguem sabe o que fazer nesses casos? É normal esse quadro após o ciclo? É reversivel? Obrigado
Última resposta por romeo, -
Não Cresço Por Que ? 1 2 3
por Desejado- 23 respostas
- 6,7k visualizações
Então Tenho 17 Anos malho desde os 14 Certo. no começo malhava e para ii Tals , só q Desde 2009 começei a malhar serio só q meu braço ta com 34 (frango néh) hauhau i Não Sai Do 34 me alimento bem ii tals não sei se é meu treino malho 4 vezes na semana como de três em três Horas ii tals será q é a genetica Sei Lá não sai do 34 nen fudendo da Uma Dica ai pra Ver Se Cresce Sei Lá Olha Peso Uns 71kg na ultima vez q eu pesei Néh tenho 1,74 de altura agradeçoo xd
-
- 6 respostas
- 2,9k visualizações
Minha somatocarta deu Ectomorfia = 5,75 Mesomorfia = 4,92 Endomorfia = 0,23 Estatura = 1,90 Peso = 67.5kg Idade = 16 anos Antes eu treinava como ectomorfo, mas agora q descobri q sou ecto-meso preciso de um treino mais pesado
Última resposta por Fernando Bull, -
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Então Quinta Feira Começei a Fazer Academia ! Ae no primeiro dia Foi Costa e Triceps ! No Dia Seguinte Amanheci Dolorido Mas Normal ! Ae Na Sexta Eu Fiz Peito e Biceps ! Ae No Outro Dia (SABADO) Acordei Com os Braços Doloridos Mesmo Parecia que eu Tirei Sangue !!! Quando eu Estico o Braço Ele Doi e Quando eu Dobro Ele Tbm Doi !!(Doi Bem na Junta do Ante-Braço com Biceps) Isso é Normal !? Meu Professor Antigo Falava que essa dor durava 48horas !
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 2 respostas
- 7,2k visualizações
Awe galera, bom dia. Minha questão é a seguinte: A 3 anos atrás eu comecei a malhar, nesse tempo eu pesava 53kg. Malhei durante uns 7 Mêses depois parei com 60 kg. Nesse meio tempo até hoje eu parei e voutei a malhar umas 6 vezes, sempre malhava 3 e parava uns 4. Hoje fazem 5 Mêses que voutei a malhar. Atualmente estou com 73 KG, e tenho 1.81m. Uma coisa que percebi é que desque que eu parei de malhar a pimeira vez eu tinha 32 de braço(esticado) e 36(fexado), e eu ainda mantenho essas medidas. Meu braço não cresce de maneira alguma. O que é que eu estou fazendo de errado? Será que é porque eu mudei de academia (Malhei os 7 primeiros mêses em uma academia e o resto em o…
Última resposta por TribalWolf, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
AEW GALERA TO PENSANDO EM COMEÇAR A MALHAR PERNA,P Q DIZEM Q MULHER ADORA PERNA GROSSA DE HOMEM....SERÁ??ENTAO GOSTARIA DE UMAS DICAS PRA COMEÇAR O TREINO...Q APARELHOS EU DEVO COMEÇAR P Q EU CANÇO RAPIDO EM TREINO DE PERNA E FICO COM ALGUMA CONTUSAO QUANDO FAÇO A FIXA POR CONTA PROPRIA...SE PUDEREM MI AJUDAR:APARELHOS,SERIES,REPETIÇOES E TALZ AGREÇO MUITO xD!! VLWSSSS!!!
Última resposta por ALVARO, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Bem, posso tomar o suplemento com Leite Integral+ Frutas ?(Hipercalórico) Vou usar uma medida por dia(129g),devo tomar antes de ir ao treino ou depois,um nutricionista me disse que eu deveria tomar 2x,ou seja,aproximadamente 64,5g antes e 64,5g depois.O que vocês acham,qual o melhor horário ?
Última resposta por ninga, -
- 9 respostas
- 3,7k visualizações
Olá pessoal, vou começar a mandar um termogenico, mais estou em dúvida em qual eu pego! Bom, me indicaram esses até agora: Oxyelite Pro - USP Labs Hydroxycut Hardcore - Muscletech Lipo 6 Black - Nutrex Qual devo comprar? Preciso de saber urgente! Obrigado, abraços!
Última resposta por Heraldo Costa, -
AO ACORDAR... 1 2 3 4
por fabio.galle- 34 respostas
- 3,2k visualizações
Entao, ao acordar, tomo whey (rapida absor) ou um time release (syntha-6) de lenta absorçao? E com ou sem malto?
Última resposta por ney20, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Qual porcentagem ideal de BF para poder iniciar um Cutting ? Tenho 14% de BF, qual seria o limite para iniciar um Cutting?
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
achei esta calculadora no musclemassablog, e achei muito boa ai vai o link. Ola amigos Muscle Massa Blog. Criei um programinha para calcular quantas calorias e proteínas você precisa consumir por dia. Com base nos livros do Professor Waldemar Guimarães estipulei: Calorias: Para Homens: PESO CORPORAL X 25 Para Mulheres: PESO CORPORAL X 22 Proteínas: Para Homens: PESO CORPORAL X 3 Para Mulheres: PESO CORPORAL X 2 Lembro que esta calculadora é para praticantes do CULTURISMO e FITNESS. Atletas destas modalidades precisam de mais proteína. Você somente digita seu peso corporal ou seu peso objetivo e clica no botão CALCULAR. Alem de fazer os cálculos a…
Última resposta por rodrigues94, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Galera alguem me ajudar? to afim de tomar o LIPO 6 BLACK e não sei como devo tomar, se devo tomar 2 capsulas antes do treino ou depois do treino? e gostaria de saber tbm pq estou tomando jack3d ja faz 3 meses será q tem algum problema? Abs a todos
- 44 respostas
- 4k visualizações
Boa noite, pessoal. Como diriam os vendedores de bala nos ônibus aqui do Rio de Janeiro, “eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas estou aqui pedindo humildemente um minuto de sua atenção”. É o seguinte pessoal: estou postando algumas fotos do meu maravilhoso físico para vocês poderem ter uma idéia do drama (e morrer de inveja também). Eu tenho uma dificuldade incrível de ganhar massa magra e a dificuldade é genética mesmo, pelos seguintes motivos: 1 – Eu vou na nutricionista, como BEM e como bastante. 2 – Eu me entupo do melhor Whey protein que tem (Optimun Gold Standard) 4 x por dia, tomo glutamine da Optimun (10 g por dia), tomo dextrose n…
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Boa tarde a todos. Gostaria de saber qual seria a forma correta de tomar os 3 suplementos ao mesmo tempo; whey vp2, creatina universal e dextro ribose, qual a quantidade certa para ingerir de cada um? Começarei a tomá-los daqui a duas semanas após ter terminado meu ciclo de ECA (efedrina, cafeína, aspirina). no momento estou pesando 75 quilos, meço 1,78 m. Meu objetivo daqui a duas semanas será: crescer e ganhar massa e deixar o abdômen definido. faço 30 minutos de corrida diariamente, e treino para definir e abdominais. Devo tomar quantos gramas de creatina, dextro ribose e whey vp2 por dia? quantas vezes de cada um? qual o melhor horário? me explique c…
- 6 respostas
- 6,2k visualizações
Seria uma boa opcão p/ pessoas tipo eu, q nao tenho tempo de fazer um sheik de albumina, optei por albumix mastigavel... Opinem sobre essa escolha e desde já vlw galera !!!!
Última resposta por japo., -
- 9 respostas
- 93,7k visualizações
Eu malho tem 1 ano e eu nunca tomei whey. Minha suplementação sempre foi com hipercalórico. Gostaria de saber qual é o melhor whey? Sempre levando em consideração o custo x beneficio! vlw
Última resposta por Bunitinho, -
- 20 respostas
- 3,2k visualizações
Objetivo: HIPERTROFIA, HIPERTROFIA, HIPERTROFIA. Altura: 1,93 Peso: 80kg BF: +/- 10% Tempo de treino: 1 ano e 2 meses 1°Objetivo: 85kg com 10% de BF 2°Objetivo: 90kg com 10% de BF E ae galera, Então... tava pesquisando sobre treinos aqui no forum e achei um post meio antigo em outro forum e gostei do treino... É um ABx2 com descanso na quarta-feira. -- EDIT -- Treino completo em post mais abaixo... -- edit -- To pensando em testar esse treino e depois ir dando umas modificadas... O que acham?? Aproveitar e perguntar pra quem toma Jack3d, vale a pena custo/beneficio? Abraços, Zorkss.
Última resposta por Zorkss, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
É o seguinte pessoal. eu malho a 1 ano e 2 meses e to qerendo tomar creatina universal e qero saber c quando vcs tomaram ela c vcs notaram alguma diferença? quais foram? e como vcs tomaram? e tomaram com q? e c viram resultados, com quanto tempo eles apareceram? espero q respondam todas as perguntas. vlw.
Última resposta por 001mario, -
Bem pessoal, vou tentar em poucas linhas resumir o que me aconteceu nesse ano de 2006 quando retornei a malhar com orientação de profissionais de educação física, uma boa alimentação e o uso de suplementos alimentares. Só quero deixar clara a minha posição que considero a malhação como uma prática esportiva, um meio para ajudar a manter a saúde e equilíbrio do corpo. Malho, não para ficar enorme, musculoso, e sim como esporte. Claro que um pouco de massa e definição muscular são bem vindas, mas a princípio o propósito é outro. Abaixo vai o cronograma e os acontecimentos: MARÇO: Voltei a malhar, no começo não tomei nada, só comia feijão, arroz, frango, peixes, etc…
Última resposta por Michele Ramos, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
OPA GALERA BOA TARDE... , EU TENHO 17 ANOS TENHO MAIS OU MENOS 1,86 DE ALTURA E SOU MAGRO ENTREI NA ACADEMIA FAZ UNS 4 DIAS E COMPREI MASSA HARD MASS DA BODY ACTION.. COMO EU ESTUDO DE MANHA E ATARDE O PERSONAL LA DA ACADEMIA ELE FALOU PARA MIM FAZER DE MANHA LEVAR PARA ESCOLA TOMAR METADE 8 DA MANHA E O RESTO AS 10.. SENDO QUE NA EMBALAGEM FALA PARA COLOCAR 12 COLHERES DE SOPA EM 250 ML DE AGUA LEITE ETC.. E CHEGAR DA ESCOLA 12:00 E FAZER OUTRO SHAKE COM A MASSA COM AS MESMAS QUANTIDADES TOMAR 3 DA TARDE METADE E O RESTO AS 5.. SENDO QUE EU TREINO 7 HORAS DA NOITE PORQUE SAIU DO CURSO AS 6.. E AGORA NESSES DIAS QUE A ACADEMIA NAO EST…
Última resposta por japo., -
- 5 respostas
- 28,8k visualizações
E ae galera..blz?? To afim de tomar o Mega Mass Pró Definition Hoem ou o Copo da Nutrilatina..mas será q eh bom??..alguém jah tomou??...ou teria algum outro para indicar, para ganhar massa muscular.. Valeu e até mais Jota
Última resposta por pe de pano, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
Você gosta quando vc troca seu treino e o músculo fica meio dolorido no dia seguinte? isso é bom? isso significa o que? vlw
Última resposta por flaviosouza37, -
- 17 respostas
- 1,4k visualizações
Então vou receber um dinheiro esse mês agora, e eu estava pensando em alguns suplementos da Vulgo Tenho 17anos recentemente completados. 1,76m e 65kg Estou treinando a 7 meses e seguindo dieta a cerca de 5 meses. Busco a hipertrofia A Albumina que eu tomo é Salto's que já compro por fora entao nao preciso comprar com esse meu dinheiro E tenho a metade ainda de um Whey Protein da GROWTH, e malto também é por fora. o que acham do tribullus terrestri incluso nesta compra???
- 15 respostas
- 3,4k visualizações
Fala ae galera, vou postar a minha dúvida, eu sempre malhei ( em casa) pois não tinha dinheiro pra ir para uma academia, eu tenho 1.85 de altura e tinha 74kg, tinha o corpo bem definido pois como sempre fui fã de malhar comprei uns poucos aparelhos para malhar em casa. (Malho em casa a uns 2 anos). Pois bem, a 1 mês eu entrei para a academia e já de cara comprei. -3Whey da Probiotica - Creatina da Integral - Albumina da saltos -Malto -BCCA da Probiotica Albumina sempre ao acordar e ao dormir e quando volto do treio bato (Whey, creatina,albumina,malto) no liquidificador e mando pra dentro. Malho todos os dias menos Domingol. completei um mês a uns dias atrás e fu…
Última resposta por hacker, -
- 17 respostas
- 1,8k visualizações
dae galera analisem meu novo treino: 1 ano de treino, 65kg, 168cm, bf: 10%, objetivo: hipertrofia. minha rotina: segunda- A; terça- 2100m. nataçao; quarta- B; quinta- 2100m. nataçao; sexta- C A (Segunda - feira) EXERCICÍO / SÉRIE x REPETIÇÕES Puxada Costas 4 x 8 Levantamento Terra 3 x 8 Remada T 3 x 8 Pulley Sentado Fechado 3 x 8 Rosca Direta 4 x 8 Rosca Simultânea Inclinada 3 x 8 Rosca Scott 3 x 8 Rosca Punho 3 x 12 Rosca Punho Inversa 2 x 12 Elevação de Pernas nas Paralelas 3 x 20 Infra no Declinado 2 x 20 B (Quarta - feira) EXERCICÍO / SÉRIE x REPETIÇÕES Agachamento 4 …
Última resposta por carloscomp, -
- 25 respostas
- 53,6k visualizações
Olá a todos do fórum Sei que há vários depoimentos do uso do super pump, nem ia criar esse tópico, mas depois da experiência que tive hoje, senti a NECESSIDADE de relatar aos amigos do forum sobre esse suplemento. É o seguinte, tinha usado o Supercharge há 2 meses atrás, há um tópico com o meu depoimento no link abaixo realmente o super charge me impressionou, então resolvi experimentar o Superpump, pois muitos falavam que era até melhor que o Super charge. Segunda feira: (Ombro x Perna x Abdômen) Comecei o uso do SP 250, tomei 1 scoop cerca de 30 min antes do treino, porém senti que 30 min. não foi suficiente pra digerir o SP, mas como a academia ia fechar…
Última resposta por fabiotavares, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Eae pessoal, esse é o meu primeiro post. Eu malho a 1 ano e 2 meses, tenho 74kg, aproximadamente 1,82 d altura e 17 anos. Vou começar a tomar Creatina Universal com 100%Whey no pós treino, e to com uma dúvida d como tomar. Como eu devo tomar? os 2 misturados no msm copo ou 1 primeiro e dpois o outro? c for no msm copo é com água ou leite? vlw.
- 14 respostas
- 3,3k visualizações
Fala galera estou com essa duvida, estou voltando a treinar porem vou treinar anoite 21:00hs (horario orrivel x.x' ) Ai gostaria de saber quando eu voltar pra casa oq devo consumir no pós treino?? Liquidos ou sólidos e oq devo consumir só proteinas msm ou algum carbo levinho sei lá... Me Ajudem por favor preciso de dicas de pós treino, Nada de suplementos por inquanto vou começar no meio do ano, 06/06 por enquanto só a comida msm gostaria da ajuda d vc's Vlw'z.. Treino: 21:00hs Fim: 22:00hs (com treino abdominal dia sim dia não) Pós Treino: 22:15 ~ 22:30 por ai, Dormir: 23:00~ 23:30hs Acordar 05:00hs
Última resposta por rodrigosb10, -
- 18 respostas
- 3,4k visualizações
E ai galera, eu tava passando no forum de outro site sobre hipertrofia (não sei se pode mencionar aqui) e eles foram proibidos pela Midway de liberar comentários de usuarios que mencionam algo sobre a marca. Tudo bem que é a pior marca nacional, mas agora censurar comentários negativos? Não seria mais facil fazer suplementos decentes ao em vez de distribuir comunicados com possíveis ameaças legais?
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Bom gente, eu gostaria de pedir uma ajudinha a vocês eu sou novato aki e na aera de musculação, então assim... eu vou fazer uma dieta mais to em duvida em qual alimentos eu poderia utilizar pois pratico jiu-jitsu e musculação e quero fazer uma dieta pois tem aqueles pneuzinhos ainda que me encomodam então eu gostaria que alguem se oferecesse a me ajudar com uma lista grande ou pequena, tanto faz... com alimentos que conhenham baixo indice calorico e baixo nivel de carboidrato mais com a taxa de proteina la em cima. se alguem puder me ajudar agraço muito. obrigado espero respostas
Última resposta por hacker, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Treino musculação em casa em um pequeno espaço que dediquei a esse fim. Quero treinar também exercícios aeróbicos, mas não sei qual é a melhor opção para fazer isso em casa. Quero algo que não ocupe muito espaço e que seja prático... Pesquisando na internet encontrei algumas opções: - Elíptico > Parece ser o melhor, me corrijam se eu estiver enganado. - Esteira > Parece ser bom também, mas os membros superiores não são exigidos. - Bicicleta > Membros superiores não são exigidos e, dependendo da postura e da qualidade do equipamento, a coluna fica exposta a lesões. - Simulador de Caminhada > Não sei se vale à pena, os joelhos não são exigidos. …
Última resposta por David Silva, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Bom pessoal, sou novo aqui mas tenho lido bastante sobre o Total Whey da max titanium por ser uma boa opção pelo seu custo benefício... O pessoal indica por ser na média de 48, 50 reais, e ter 21g de proteína numa dosagem de 30g (41% de proteína por dosagem). Mas aí que tá o ponto, eu pelo menos nunca vi um lugar que venda esse whey (moro em niterói-rj), somente pela net, e sempre é cobrado frete, esse é um ponto que ngm cita quando diz ''compra o total whey pois é na faixa de 50 reais", na verdade n é aproximadamente 50, e sim ai com o frete arredondando sairia aproximadamente 60 reais Se alguém souber onde venda esse produto em lojas por favor me falem, pois eu não s…
Última resposta por oozaru, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Bom dia, Estou realizando treinamento militar e por ser um ex-sedentário estou sentindo muita dificuldade em relação a alimentação e esforço físico. Sendo assim comprei whey protein[ON] e BCAA[Dymatize], pois me disseram que ajudaria, o problema é que não possuo um horário certo de treinamento, fico me exercitando praticamente durante o dia todo, e assim não sei qual seria a quantidade certa de suplemento a tomar e quais os horários seriam melhores. Alguém saberia me orientar nessa situação? Semana passada entrei em estado hipoglicemico, alguém sabe alguma alimentação que ajude a regular a glicose do corpo, para que após eu ingerir alimento meu organismo não tente el…
- 5 respostas
- 3,9k visualizações
Flaa aee pessoal, estou com essa duvida e gostaria q vc's me ajudassem. Qual desses alimentos éh "melhor" para por em uma dieta Ovos, Frango , ou Latcinios e aquela, qual sai + barato tmb... Vou por a informação nutricional dos 3 alimentos Tudo em porção de 25G éh bem pouco porem éh o peso medio de um ovo cozido. Kcal/Carbo/Prot/Lipd. Ovo Cozido Só a Clara: 13,5/0/3.25/0 Peito de Frango Cozido: 37,75/0/7,25/0,75 Leite Desnatado: 7,5/1,25/0,75/0 Queijo Cottage: 25/0,75/3,25/0,75 Queijo Minas: 93,25/0,25/7,75/7 Cream Cheese:55,75/0/3,25/5 Requeijão Catupiry: 66,75/0/3,25/5 Todos em porção de 25 Gramas ou 25 ML's Intaum galera, …
Última resposta por rodrigosb10, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Já me decidi: Termogênicos só em último apelo Entao me ajudem com outros suplementos (eu sei que são mais fracos, mas vou tentar, se em 5 meses nao estiver como quero, parto pros termogenicos). L-Carn já me convenci que é mesmo q farinha Alguem ja tomou esse Ripped Way? Presta? E o Ripped Fast, da Universal? Qual dos dois é melhor? Agora uma teoria: já que o ponto é acelerar o metabolismo, se eu beber muito café (sem acucar, claro) vai acelerar e eu vou ter maior perda de gordura durante o dia? Tipo, tomar umas 3 xicaras por dia, sei la... Valeu
Última resposta por glauber_rj, -
- 0 respostas
- 3,5k visualizações
Galera, O carnaval chegou e tô agoniado por ficar 5 dias sem malhar!! Vasculhei a net e não vi nenhuma academia que abra no carnaval, com exceção das academias de shopping. Alguém sabe se a Body Tech (Rio de Janeiro) ou a Physical , do Shopping Iguatemi (Rio) trabalham com diária? Se trabalham, quanto custa? Abraços.
Última resposta por gerson01, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Ae galera....... Bom vamos lá , malho a 1 ano , tenho 18 anos, tive uma longa maratona de vestibulares e diversas tentativas de entrar em faculs federais e tals... fiquei 2 meses e meio parado devo volta a malhar em março agora...em março faz 3 meses que parei... ai voltarei! A duvida é malhei esse 1 ano , sem uso de nenhum suplemento já q meu treino foi voltado para secar, eu era gordinho, obtive otimos resultados so com uma dieta balanceada! Eu tinha 1,70 e 78kg , hoje e tenho 1,70 e 68kg... é amigo deixei 10kg de pura gordura pra tras....! so no final do ano passado eu usei creatina muito bom chiegeuia quase 40 de braço! Bom isso num é um topico de relatos... vam…
- 11 respostas
- 3,7k visualizações
Prezados Colegas, Esta é minha primeira postagem no fórum. Entretanto, já acompanhei vários tópicos e tirei deles valorosas informações. Neste sentido, resolvi compartilhar com todos minha experiência com uma nova dieta e uso de termogênicos. Sei que existem neste fórum vários tópicos com relatos de uso de termogênicos. Portanto, o assunto já é um tanto repetitivo. Mas acontece que sou um cara de 39 anos (de meia idade ... ARGHHH !!), sou obeso a 15 anos jamais fiz uso de qualquer substancia que não fosse aprovada pela ANVISA. Também é verdade que frequento a academia a praticamente quatro anos, mantendo rotina de cinco treinos por semana. Não sou fanático n…
Última resposta por junels, -
- 1 resposta
- 2,9k visualizações
Bom, to treinando tem uns 6 meses... mas sempre com uma coisa martelando minha cabeça, no começo eu não treinava Pernas, só superiores, mas o corpo começou a cobrar, comecei a sentir a perna fina e to malhando desde então... mas como a minha academia só abre de segunda a sexta, queria saber qual o melhor treino pra se fazer em 5 dias, no caso ABC, A-> Costa/Biceps B-> Peito/Triceps C-> Perna/Ombro queria saber de vocês qual o melhor treino pra se fazer numa academia que abra apenas Seg à Sex. desde já, agradeço. ah, minha evolução, com a foto de 1 ou 1 meses atrás em cima.
Última resposta por carloscomp, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
PEssoal, alguem por acaso fez tratamento com ruacutan. Eu por exemplo gostaria de saber se faz algum mal no decorrer do tratamento usar suplementos. Estou utilizando albumina e BCAA mais estou com medo de me dar problemas de saude. GRato
Última resposta por Décio Paiva1338434563, -
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
Galera, estou com uma dúvida no meu treino de antebraço. Eu estou fazendo flexão de punho na barra tem um bom tempo já, na minha ficha antiga, que durou uns 4 meses, e na nova que tem quase 1 mês já, comecei com pouca carga (na ficha antiga), 3kg de cada lado, agora estou com 10kg de cada lado, fazendo 3 série de 12 repetições. O problema é que deve ter uns 2 meses já que eu não consigo aumentar a carga nesse exercício, e a última série continua difícil. Conversei isso com o professor da academia lá e ele disse que está beleza e que pode manter, mas minha preucupação é a sensação de que o exercício não está trazendo melhoras, pois, teoricamente, se eu não consigo aumentar…
Última resposta por FelipeRRM, -
- 18 respostas
- 12,9k visualizações
seguinte galera, to querendo dar uma baixada no BF e, por isso, resolvi cortar bastante os carbos. eu uso albumina (para dormir) e whey (ao acordar e no pós-treino). tipo, tomo esses suplementos com leite desnatado e queria saber se posso continuar tomando com nescau light ou é melhor tirar ??? é que, se eu tomar leite com nescau, desce qualquer coisa. já acostumei. então, posso continuar tomando nescau light ou irá prejudicar minha dieta ?? já que to diminuindo os carbos. ajudem ae.
Última resposta por leoscamargo, -
- 19 respostas
- 52,6k visualizações
Programa de Crescimento em Altura. Desenvolvido pelo Cientista, Fisiologista e Biomecânico do Movimento Heromar Coelho, consiste em exercícios e forças específicas, fundamentado cientificamente na Biomecânica o site oficial é: http://www.heromar.com.br Estou precisando aumentar minha estatura, será que essa técnica funciona? Alguém sabe maiores informações a respeito? OBS: Para quem achar que é impossível aumentar a estatura, ZICO na década de 60 fez um treinamento pesado e conseguiu aumentar bastante a estatura! Veja mais sobre Zico no google.
Última resposta por carlos;), -
bom,tem um brother meu aqui que ta vendendo um monte de ph um deles é o stano-drol,nao sei o pq,mas esse nome me chamou atenção. ;;' pesqueisei,pesquisei mas encontrei quase nada sobre ele. :s queria saber se alguem ja tomou,como tomar,os colaterais,o ciclo...essas coisas do tipo,pois estava pensando em tomar. valew!
Última resposta por Fseed, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Preciso comprar clembuterol urgente! Onde consigo em Recife? Pode ser na net tb! A como tomar para perder uns 2 ou 3 kg de banha, sabe, aquela barriguinha de cerveja e aquele pneuzinho?
Última resposta por Everton Santos, -
Olá galera tudo blzz? Olha so tenho umas dúvidas que ja pesquisei mais não acho respostas que acho confiáveis. Espero que isso se resolva agora 1ª Ja li em vários lugares falando que se deve agitar o jack3d antes de tomar,mais em outros falam que não é pra agitar pois perde certas substancias,em fim,é ou não é pra agitar? 2ª Vou começar a tomar agora o jack3d , começo com 1 scoop? 3ª se pelo fato de o produto ter Creatina na fórmula podendo assim absorver água do ar e ficar dura ou empelotar qual a maneira certa de se resolver isso?(o que fazer se acontecer) Por enquanto é isso
- 6 respostas
- 3,3k visualizações
Eae pessoal, sou novo no forum. Tenho 17 anos, tenho aproximadamente 1,80 de altura e aproximadamente 85kgs. Venho treinando a algum tempo, e tenho vontade de tomar alguns suplementos, e vim aqui pra tirar minhas dúvidas. De ínicio eu tinha idéia de tomar Wey + Creatina, ai uns amigos me falaram pra tomar Jack3d + BCAA 1g, pois disseram que eu tinha um peso bom já. Oque vocês me dizem sobre isso? Garto desde já! =)
- 15 respostas
- 15,3k visualizações
Bem gente, to atrás de um whey barato e bom, pra hipertrofia, esse aqui presta? https://www.fabricadesuplementos.com.br/whey-grego-900g-nutrata-p2818/ E alguem ja comprou na loja? Valeus povo!
Última resposta por FelipeRRM,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 27 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.622 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.824 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.558 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 434 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.682 visualizações