Tópicos
-
Peito gordo 1 2
por MW- 18 respostas
- 56,4k visualizações
Amigos(as) eu li no forum a pergunta de um colega que estava descontente por ter um acumulo acentuado de gordura no peito e ele gostaria de saber quais exercicios fazer e o numero de séries para queimar esta gordura localizada alem de exercicios aerobicos. Se para ganhar massa fazemos poucas repetições para queimar gordura localizada não seria indicado aumentar as repetições? Um abraço a todos.
Última resposta por 60akee, -
- 24 respostas
- 10,3k visualizações
Após o ótimos ganhos de dois parceiros meus, resolvi mandar o Oxyelite. Já usei o Jack3d da USP e tive ótimos resultados, então acredito que o oxyelite não me decepcionará. Começarei a utilizá-lo amanhã. Farei AEJ 3/4 vezes na semana e musculação 5x na semana. Medidas: Idade: 22 Altura: 184 cm Peso: 98 kg BF: 21% Alimentação: Cortei carbos no período da noite e to segurando a onda na cerva/refrigerante e porcarias em geral. Suplemento com malto e Whey Esse relato vai me servir como motivador , já que sempre que entro em processo de emagrecimento acabo me desanimando e vou me sentir na responsabilidade de apresentar resultados hehe Tenho como meta a perda 7kg durante o …
Última resposta por xfat, -
- 1 resposta
- 4,6k visualizações
Bom dia Caros Amigos Vi aqui no forum varios posts falando muito bem do Nano Vapor e decidi adiquirir o produto. Porém estou em dúvida se compro em Capsulas ou em Pó. Alguém sabe se eles têm o mes efeito ?? A diferença é apenas que um é em Pó e outro em Capsula?? Outra dúvida, devo usa-lo antes do treino, porém posso fazer um shake contendo Nano Vapor + BCAA + Glutamina ??? Agradeço a atenção de todos !!!
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 11 respostas
- 14,6k visualizações
Galera queria saber se tenho ginecomastia ou lipomastia, treino há 8 meses e quando entrei era bem gordo emagreci bastante e ganhei bastante massa magra. Poderiam avaliar o meu peitoral estou com dúvida. Ta aí os link ( a foto foi tirada um pouco de frente não estou 100% alinhado)
Última resposta por Fernando Bull, -
- 9 respostas
- 3,2k visualizações
Bom eu treino a 3 meses e estava tomando whey protein, resolvi comprar a creatina universal só q n achei e peguei a pura da probiotica de 100g ela é boa? posso tomar sem medo?? vai dar resultado? até pq sou meio magro para minha altura..
Última resposta por Lusojef, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Fala ae gente.. estive lendo que um dos efeitos colaterais causados por algumas drogas (li especificamente sobre M-Drol) é a hepatite medicamentosa.. Existe alguma forma de prevenir esse tipo de problema? Li algo sobre silimarina mas também li que ela não ajuda em nada e que ainda compromete os ganhos dos Ae's.. Enfim, como prevenir esse problema? Existe alguma substancia que ajude? Porque é um problema sério e com certeza não desejo ter, haha! Abraço!
Última resposta por Ventura_, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
meu treino de peitos esta assim: supino inclinado com halteres 5x12 supino inclinado 3 x 12 supino recto 5 x12 cruxifixo com halteres FST-7 7 x 12 pessoal eu queria saber se era bom eu fazer umas flexões depois do treino tipo meu objectivo e hipertrofia pois o treino ira estar pesado e eu queria saber se iria me ajudar a ganhar massa muscular eu fazer praí 40 flexões depois deste treino passado uns minutos
Última resposta por FUTURO PERSONAL44, -
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
Fala rapaziada, blz? Bom, comprei um termo, comprei em loja, por indicacao do vendedor... Não queria algo tao forte, quanto ao stakler 2(abelinha), o vedendor me indicou esse... paguei ateh caro, 180 reais Bom, infelizmente na internet possui poucas informacoes... e um produto importado... Comecei a tomar hoje, a principio gostei... Bom, estou em busca de informacoes do produto, efeitos colaterais, se e ruim? se e bom?... http://www.megaripped.net/ Qualquer informacao, serei grato... Abraco !
Última resposta por viniciusaleixo, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Olá, Gostaria de saber se a creatina pode ser utilizado, por pessoas que não fazem academia (como eu). Eu corro todos os dias e jogo sempre futebol, dá resultados na velocidade e resistencia? Também faço abdominais e apoios, ajudaria na definição? Se eu tomar e não fizer exercícios pesados como os de academia não me fara mal? Na espera! Obrigado
Última resposta por ninga, -
- 5 respostas
- 7,5k visualizações
Pessoal, estou com esses suplementos em casa: Hipercalorico + Creatina + Malto Trabalho o dia inteiro e malho lá pelas 19 hs. Quero ganhar principalmente peso, os musculos são consequencias. (kkk) Gostaria de saber como tomar esses suplementos. Qual a melhor combinação. Quantidade e horarios. Se alguem puder me ajudar, ou fazer uma tabelinha seria bem legal. Desde já agradeço.
Última resposta por emporiosuplementos, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Fala galera, Tudo beleza? Então, o assunto é o seguinte: Tenho 20 anos, 1,93cm e 78kg. Há cerca de 6 meses venho praticando Muay Thai pelo menos 4x por semana, cada treino dura em média 2hrs. O treino é intenso e desgastante, por isso que não to conseguindo ganhar um pouco de massa. Por enquanto tava tomando só albumina de manhã e na hora de dormir e bcaa antes e depois dos treinos de muay. Semana que vem to indo na nutricionista só pra dar uma regulada melhor na alimentação. Mas pelo menos venho seguindo o básico: faço as 3 refeições principais e 2~3 lanches por dia. Evito comer porcarias, frituras etc. Tenho pouco percentual de gordura, pelo fato de …
ae galera estou tomando -albumina -whey -malto e queria complementar pu c creatina ou animal pak..por favor me falem sobre os dois e qual devo complementar albumina de manha , dps do trenino whey e malto a noite albumina.. ta bom assim????????
- 13 respostas
- 5,9k visualizações
Ontem o instrutor me passou um treino novo, com agachamento no multi-força Acontece que ele mandou eu colocar os pés bem a frente da barra, e manter a coluna reta, sem a "empinada" na bunda. Achei ruim de executar, pois fico sem equilibrio com os pés a frente. Ficou igual como se faz no hack, porém o hack é 45º e no MF é 90º. Resultado: Baita dor na parte inferior das costas hoje pela manhã, que me impossibilitou de treinar hoje. A dor faz parte pq tb pega essa musculatura ou erro na execução???? Vejo as meninas fazendo empinando a bunda. Não sei se o instrutor não sabe direito ou se fez por intenção
Última resposta por Everton Santos, -
- 18 respostas
- 30,3k visualizações
Bom galera, vi q tem muita gente q procura ajuda aqui sobre gine, inclusive eu, foi aqui no fórum q descubri o q era gine, q médico procurar e tal... pois bem, fui ao médico fiz os exames necessários e fiz a cirurgia 13/08 e hj já posso dizer q estou muito, mas muito satisfeito, to com os pontos ainda claro, mas o peitoral ficou perfeito, e eu com a gine tinha um lado maior q o outro, isso foi consertado tb na cirurgia e ta igualzinho!! Me internei as 7:00 e 12:00 já tava ido pra casa, pra quem nunca fez uma cirurgia como eu, é realmete muito desagradavel nossa vc estar sendo cortado, por mas q com anestesiã, não é das sensações mas agradaveis, mas depois do r…
Última resposta por Fernando Bull, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Oi galera vou relata aqui todos os dias, como está sendo meu ciclo e da minha esposa de clembuterol da lavizoo, compramos numa veterinaria ele vem com 100 ml.. objetivos meus, perda de gordura e definição.. objetivos da minha esposa, perda de gordura localizada e definição .. ao decorer vou colocar nossos pesos e medidas.. bom começamos ontem com 1 ml demanhã. deu uma leeeeeeeeeeeve tremura nas mãos, nada de mais, senti o coração mais acelerado, tudo tranquilo.. hoje tomamos 1 ml demanhã deuuu a mesma tremura mais de leve.... tudo beeem tranquilo a tarde lá pelas duas vamos mais 1 ml.. vamos fazer o ciclo de 15 on e 15 of fazemos academia de seg a sexta, 30 minut…
Última resposta por nunoslb-83, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Fiz academia durante 4 anos , no entanto estava parado ha mais de 3 anos e agora retornei há uns meses , esqueci da maneira correta de executar alguns exercicios - estou com uma duvida na execução do supino reto procurei na busca mas não achei nada a respeito , a minha dúvida é a seguinte: Na execução do supino , a barra fica alinhada com o ombro , ou seja , quando desce ela pega na junção do peito com o pescoço , ou alinhamos ela com o peito - na linha dos mamilos? obrigado , e se o topico ja tiver sido discutido me postem o link , valeu
Última resposta por Everton Santos, -
- 6 respostas
- 43,3k visualizações
Fala galera, a uns 3 anos atrás fiz um ciclo de 12 winstrol! Infelizmente tive ginecomastia só com isso!!! Isso mesmo, winstrol pode causar ginecomastia! Acabei de operar e agora me falaram que eu posso tomar qualquer bomba sem me preocupar com ginecomastia já q minhas glandulas foram retiradas! Isso é verdade? Nem estou na pilha de tomar bomba não! Tava querendo tomar clembuterol. Já fiz um ciclo de clemb e perdi 6 kilos sem malhar! Mas recentemente descobri que sou asmático...será q tem algum problema tomar clembuterol? Tive bastante tremedeira e minha pressao subiu de 12x8 pra 13x9 durante o uso! Na época que eu frequentava alguns foruns, neguinho falava que nao podia …
Última resposta por lyons, -
- 30 respostas
- 5,6k visualizações
Olá, bem sou nova como membro desse grupo, mais faz um tempo em que eu venho participando, então resolvir me cadastar. Eu tenho 18 anos, malho há 2 anos e 2 meses, 165cm de altura, 60cm de coxas, 101 de glúteo. Sempre que eu vou mudando o meu treinamento, mais eu estou chatiada com o meu instrutor, não quero pedi-lo que passe outro para mim, ficarei muito grata se alguém poder me dá uma boa dica. eu tenho as pernas bem divididas, mais no momento estou querendo um treino para poder ganhar mais massa. estou tomando a Creatina da Universal gosto muito dela. meu maior objetivo sempre foi o glúteo e as coxas, mais malho tudo, porém minha concentração fica mais nessas parte…
Última resposta por gauchotche, -
- 18 respostas
- 5,7k visualizações
Olá ! Creatina de Cavalo, alguém conheçe? alguém sabe me informar quais as suas funções e se realmente é bom? eu estava tomando a Creatina Universal, gostei! mais quero algo mais forte, me falaram sobre a suposta " Creatina de Cavalo", então resolvir me informar antes de qualquer atitude.
Última resposta por kryszor, -
E ai galera! Ganhei quase 8Kg com uma dieta boa (a proxima dieta vou melhorar) e treinando da seguinte forma, isso em 10 meses: Semana 1: FST7 Semana 2: FST7 Semana 3: FST7 Semana 4: FST7 Semana 5: ABABA Semana 6: OFF Semana 7: Repete Semanas '1,2,3,4,5,6' Melhores Resultados Peito de 1.06,00 para 1.11,50 Biceps de 38cm para 41cm Só para complementar, 25 anos, 1.80 e 81Kg com 6,7% BF Apartir do dia 03/01/2011 vou Relatar os ganhos deste treinamento junto com uma otima dieta, objetivo de 10Kg em um ano. Mais duas semanas fecha meu ciclo de treinamento, dai vou ficar uma semana em OFF e depois voltar com tudo. O Treino (com algumas mudanças para 201…
Última resposta por HLeão, -
- 11 respostas
- 8,9k visualizações
bom, eu estou malhando à quase 4 meses, e a um tempo reparei uma pequena alteração em relação a tamanho do peito esquerdo para o direito. Sendo que o esquerdo está um pouco maior. Outro fator também, meu braço esquerdo é mais fraco que o direito, eu gostaria de saber se essa é a influencia para alteração, e se é normal. A diferença só é notada se olhar fixamente, se olhar rápido não da pra perceber. Obrigado desde já! *-*
Última resposta por alwaysgrowing, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Primeiramente queria deixar claro que este é meu primeiro post aqui no forum, sempre acompanho mas nunk tinha postado nada, caso eu esteja postando no lugar errado alguem ai me da um toque que eu mudo. Agora minhas informações: Idade: 19anos Peso: Varia de 77kg a 79kg Altura: 1,88 % de gorura: 10,34% (protocolo falkner) e 5,72% (no outro protocolo que nao sei o nome) Comecei a malhar fazem 11meses Peso inicial: 72kg E meu metabolismo e mto acelerado, como como e nao engordo. Com 6 meses de academia tomei durante 2 meses creatina+malto (9g dia na saturação e 3g dia na manutenção) fui seguir as recomendaçoes da embalagem de 3grs me fudi. BCAA 4capsulas por dia …
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Bom galera depois de muito pesquisar comprei meu primeiro NO... o Anarchy Covalex da VPX ! Estou com a seguinte suplementação: Pós: whey ON + malto + crea Dymatize Antes de durmir: Whey + albumina saltos Ao acordar: Whey + albumina saltos Estou tendo uma alimentação bem equilibrada ... meu treino está o seguinte: - Segunda A: peito, triceps e abdomem + 20 min de esteira - Terça B: costas, biceps + 20 min esteira - Quarta C: ombro e perna - Quinta: repete treino A - Sexta: repete treino B Vou começar a tomar o Anarchy hj... 30 min antes do treino e 1:30h de estomago vazio ... vou tomar um scoop do jeito q manda o rotulo ... Ja adia…
Última resposta por Halteres, -
E churrasco? 1 2
por Daniel Pompeu- 13 respostas
- 9,3k visualizações
Galera, costumo comer muito churrasco e to com uma duvida..... churrasco engorda muito? (com carne tipo picanha, maminha e linguiça) Valew...
Última resposta por diseaseX, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Olá, gostaria da opinão de vocês sobre este BCAA. Nunca tomei nada além da famosa Creatina. Então, eu gostaria de uma ajuda, se esse BCAA é realmente bom, ou se tem algum melhor. Valeu
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
e ai gente blz? então, nunca consegui tomar whey direito, sempre me da ancia e tal... dai pesquizer e achei esse whey inovador, em capsular! OPA MAS, vi no rotulo dele, e so tem 8 gramas de proteina por porção(4 capsulas) que é o recomendado por dia. isso é pouco? obrigado
Última resposta por O Garoto Destemido, -
- 3 respostas
- 3,5k visualizações
Olá pessoal do Fórum! Sempre venho acompanhando alguns tópicos aqui e ja treino a cerca de 1 ano e meio, mas nunca fui de tomar suplementos... há algum tempo atráz comecei a tomar e percebi q estava engordando então decidi fazer o famoso "cutting" pra ver se iria solucionar meu problema. Fiz uma dieta com baixo carbo e muita proteína, treinando todos os dias a noite e logo após correndo uns 4km (Seg - Sex). Obtive ótimos resultados, perdi cerca de 10 kilos em mais ou menos 3 - 4 meses, o que me deu uma força também foi o termogênico que tomei por umas 5 semanas, mas é claro que a dieta teve o papel mais importante nisso. Enfim, ainda possuo uma certa quantidad…
Rosca punho 1 2
por Bozzo- 11 respostas
- 3,4k visualizações
A rosca punho serve só p/ fortalecer o punho? ou serve p/ o ante braço? é bom fazer ou é perda de tempo?
Última resposta por Tarzan, -
- 13 respostas
- 5,9k visualizações
Caros usuários do fórum, Pela primeira vez me registro em um forum sobre musculação e vou compartilhar com vocês meu ciclo com m-drol. Tenho 25 anos, começei a malhar aos 16, porém nunca fui regular a academia, sempre malhei 2 a 3 meses por ano. Sempre assim, saia e voltava. Tive um bom desempenho ano passado quando tomei creatina Universal e Malto, todo mundo achou que tomei bomba, mas depois do ciclo parei de malhar e perdi boa parte dos ganhos(que foi normal). Depois pensar muito e ler muitos relatos desse M-Drol e pra variar conheço 2 amigos que tomaram e cresceram bastante e apos isso decidi comprar e começar a tomar. Comprei também creatina prola…
Última resposta por romeo, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Pretendo tomar o M-drol 1-1-2-2, mas a minha grande duvida e medo mesmo é na TPC. Pesquisando por ai eu vi que a TPC ideal seria a seguinte: Clomid e Dostinex e eu tomaria ela assim: 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia Dostinex 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia Dostinex Gostaria de saber a opinião de quem entende do assunto sobre a TPC que vou tomar e também são bem vindas as criticas. O meu grande medo é a gineco e a perda de libido que é a coisa mais importante e prazerosa na minha vida e se for para perder isso não vejo vantagem em tomar isso, porém pelo que li o m-drol dificilmente causa isso e com uma boa TPC da para evitar, entretanto se tiver algum r…
Última resposta por kryszor, -
- 13 respostas
- 1,9k visualizações
Fala Galera, Depois de 1 mes e meio, vou trocar de treino. 23 anos, 1,81 metros 79kg objetivo hipertrofia Tempo de treino 5 meses TREINO ABCD Treino A - Peito e Ombro Supino Reto 12x10x8x6 Supino Inclinado 4 x 8 Crucifixo Declinado 4 x 8 Peck deck ou flexões ? Militar 12x10x8x6 Elevação Frotal com barra 4x8 Desenvolvimento com halteres 4 x 8 Treino B - Costas e Trapézio Barra fixa 4x10 Terra 4x?? Remada Unilateral 4x8 Puxador 4x8 Trapezio Dois toques trapezio na maquina Treino c - Pernas Agachamento Leg Press 45 Extensora Flexora Panturrilha Sentado Panturrilha em pé Treino D - Biceps e Triceps Pulley 12x10x8x6 Par…
Última resposta por phenrique1987, -
- 14 respostas
- 6,8k visualizações
po galera, to muito preocupado em relação a como eu devo tomar minha creatina. eu comprei uma 420g, e na embalagem diz ''a cada 30g desse produto contém 3g de creatina'' então eu vejo aqui muitas pessoas dizendo na fase de saturação uns 10g de creatina por dia que tá bom, mas se eu fizer isso, meu suplemento vai durar muitoo pouco. alguém me ajuda galeraa.
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 37 respostas
- 39,5k visualizações
Na próxima segunda começarei a usar Creatina Universal. Li bastante a respeito e decidi não fazer saturação. Vou usar durante 3 a 4 semanas e em seguida dar inicio a um ciclo de M DROL. Até amanhã, botarei umas fotos de como estou agora para vocês analisarem. Sugestões são sempre bem vindas, acompanhem os resultados comigo e dêem opiniões por favor. Ah, e caso alguém seja terminantemente contra o não uso de saturação, exponha sua opinião, pois, apesar de ser um assunto muito recorrente, ainda é muito polêmico também e vale a pena discutí-lo. É mesmo necessário tomar Creatina nos dias que não treino? Estou com 54kg. 162cm. 93cm glúteo. 56,5cm coxa. Vamos ver no qu…
Última resposta por Rhavi, -
Alguem conhece este produto? Algum relato?
- 3 respostas
- 5,1k visualizações
Pessoal, Estou precisando muito emagrecer,(não sou uma daquelas pessoas que estão bem e ficam falando q tem q emagrecer, preciso muito mesmo) tenho feito Musculação e Aeróbicos e comprei Whey e Creatina para tomar e aumentar a massa magra ajudando assim no emagrecimento. 1ª - Ja vi em varios sites pessoas falando que é desperdicio tomar Whey e Creatina sem um Carboidrato (Dextrose ou Maltodextrina geralmente), mas tenho medo de tomar algum desses e engordar mais ainda, gostaria de saber se é isso mesmo? se sim... 2ª - Será que pelo fato de eu ter muita gordura acumulada ja não supre esses carboidrátos?( não sei se estou falando besteira) 3 ª - S…
Última resposta por Igor Fernandes Mouta, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Tiipo,resolvi perder barriga,entrar na fase de definição,pra minha altura e meu peso,se eu ganhar mais,eu fico um roliço inchado sem definição nenhuma kkk' . bom... to pensando em fazer 30 min de corrida ,3x por semana , fazendo isso e mantendo a dieta de ganho de massa,oq aconteceria ? ajudaria a diminuir meu bf,aumentaria,ficaria na msm ? ou teria q montar uma alimentação com menas caloria ? q tipo,nao quero perder a massa conquistada,so quero diminuir o bf,pra deixar pelo menos a barriga sequinha msm . No caso,é melhor fazer corrida de manha e de tarde musculação , ou musculação primeiro e depois corrida ? e no caso,qual suple ajudaria a abaixar o BF ,mas mantend…
Última resposta por IronMike, -
Peito Largo 1 2
por tin07- 11 respostas
- 3,5k visualizações
to com dificuldade pra deixar meu peito largo, expandir mais ele. queria saber se tem algumas series pra prassarem pra mim preciso disso rapido , vlww
Última resposta por FUTURO PERSONAL44, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Olá, meu nome é Pedro (16 anos), treinava a 1 ano mas parei apenas 2 meses e perdi quase tudo. Já voltei tem 2 meses e estou com mais tempo para me dedicar devido as férias. ---Minhas medidas Atuais são:--- Peitoral - 96 cm Ombro - 112,5 cm Cintura - 76 cm Braço Direito Contraído - 36,5 cm Braço Esquerdo Contraído - 36,2 cm Coxas - 56 cm Altura - 1,85 cm Peso - 75 kg % de Gordura - 4,2 % ---Treino que irei começar esta semana:--- (A)-Peitoral/Ombro Supino Reto 10-8-6-12 Supino Inclinado 3x8 + Crucifixo com Halteres Pull-Over 3x10 Desenvolvimento com Halteres 3x10 Elevação Lateral Pulley 3x8 Elevação Frontal Inversa 3x10 (B)Costas/Perna Puxad…
Última resposta por pcpcoast, -
- 11 respostas
- 1,9k visualizações
Ola galera, sou novo no forum... bom não estou afim de alcansar hipertrofia muscular no momento, estou querendo somente definir tipo tenho aquela famosa barriginha de chop (Sendo que não bebo nenhuma bebida alcolica ) queria em primeiro lugar queimar essas gurdorinhas em exesso que ficam localizadas na região da bariga... Então alguem me indica algum suplemento bom que serve para definir? (OBS:Sou de classe media se alguem souber 1 com preço mais assesivel agradeço, mas se não souber, pode falar do msm geito que eu me viro aqui pra comprar.)
Última resposta por Paradox, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
Opaa galera! eh o seguinte, to indo pro paraguai em fim do ano e gostaria de algumas sugestões de alguns suplementos... Vou sitar alguns dos que pensei: Jack3d Nitrix Anabolic Halo Hardcore e uma boa proteina de pelomenos 4kg. E ai, alguem com uma sugestão melhor? Os tipos de suples que quero eh são tipo esses mesmo... vlw ai desde jah!
Última resposta por Arthur Cancian, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Para quem não conhece o cártamo é uma planta com altos teores de óleos em suas sementes, é um parente bem próximo do girassol. Pode ser usada na formulação de cosméticos, na industria bioquímica, na produção do biodiesel, na alimentação em forma de cápsulas e suas flores possuem propriedades corantes. Na alimentação está sendo bastante usado por quem quer dar uma transformada no corpo, pois a cápsula de cártamo pode trazer diversos benefícios a seu corpo, veja algum deles: Queima a gordura que fica acumulada em nosso corpo, libera um tipo de substância que diminui o apetite, pois envia muito rapidamente a informação de saciedade ao cérebro, enrijece os músculos mais depr…
Última resposta por oozaru, -
- 12 respostas
- 3,9k visualizações
Então galera, tenho uma dieta boa, e já suplemento com albumina, whey, dextrose, multivitamínico, e tenho uma creatina universal(400gr),levetonic e BCAA guardados pra usar ano q vem (não comecei a usar ainda pq vo ficar sem malhar uma semana no natal e ano novo) Mas minha dúvida é pq eu tenho grande dificuldade de ganhar peso, e um amigo meu voltou dos EUA e trouxe 2 Cell-Tech, tomou um, mas como vai voltar pra lá e vai parar de malhar falou que me vende pelo preço q comprou lá ( que seria uns 80 reais por 2 kilos) Queria saber da galera mais especialista se esse suplemento é bom mesmo, pelo q eu vi pareceu valer a pena pelo preço q tá tb. Aí vai o link dele com …
Última resposta por beschlemper, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
Gente como que vcs indicam usar o lipo 6x black, o Super charge e o jack3d ?? tem que tomar cuidado com alguma coisa? tem um horario adequado para tomar cada um deles (em jejum, quando acorda, antes do almoço, antes de malhar ...)? vlw
Última resposta por Puyol, -
Forge da APS
por Arqui- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Alguém sabe me dizer se esse pré-hormonal tem algum efeito maléfico? Ele realmente age da maneira como diz agir? E recomendações de uso, se puderem mandar. Grato!
Última resposta por Arqui, -
Aew galera, vou relatar aqui o uso do Super Charger Xtreme + Creatina Universal Antes que me perguntem: 1.Diferença entre o SC comum e o SC Xtreme R. O SC Xtreme a venda nao e permitida no brasil pela anvisa, pelo o que li em alguns artigos e proibida pq e DESLEAL a venda em relaçao aos brasileiros, para ser vendido no brasil teve que se adequar aos nossos padroes... diminuir as gramas do pote ( nacional 700g / importado 800g) diminui as concentraçoes, se pegar a tabela dos 2 da pra notar uma diferança do k**! 2. Onde comprou? R. Pelo o que eu tenho acompanhado nao posso fazer a propaganda do vendedor aqui, mas se quizer saber manda pm,msg,sinal de fumaça... qualquer…
Última resposta por luciojp, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Bom pessoal, tenho outra duvida em relação a suplementação ! Faço uma dieta para ganho de massa magra. sigo ela bem. Meus suplementos atuais são: 3whey probiotica, dextrose, albumina, zma e creatina Pratico Jiu Jitsu 4 Vezes por semana, e como estudo na manhã, trabalho a tarde, pratico o JiJu entre 18.30/19.30 Vou para academia só as 21 da noite ! Durmo as oito horas todos os dias mantenho meus treinos regulares sempre. Mas no Jiju eu treino para competição e gostaria de um suplemento para me dar um GÁS na hora das lutas e treino. Me falaram muito do jack3d, Therma Pro Hardcore, Ripp e a propria creatina, mas uso creatina só nos treinos de musculação, porque se n…
Última resposta por David Silva, -
dúvida. - massas. 1 2
por japo.- 12 respostas
- 2,1k visualizações
bom galera,é o seguinte. EU NÃO ENTENDO NADA DESSAS MASSAS,mas um amigo meu ta tomando a Massa Nitro da probiotica e me recomendou,disse qe era muito boa. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Millennium já o meu instrutor da academia me disse qe a hard mass 18000 tbm era boa http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody-Action tô em duvida,pois nao quero engordar demais,criar muito mais gordura qe já tenho e ficar roliiiço e sim criar mais massa magra. ps.: sei qe é impossivel ganhar massa magra sem ganhar gordura,mas tbm sei qe da pra ganhar mais massa magra doqe gordura. valew!
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
FALA GALERA TUDO BEM?? É O SEGUINTE VOU COMEÇAR UM CICLO AGORA DE JACK 3D MAIS 100 % WHEY PROTEIN GOLD STANDARD,DEXTROSE E MAIS UM BCAA PLUS DA PROBIOTICA DE 800 MG POR CAPSULA..... TREINO MALHACAO NA PARTE DA MANHA E TREINO JIU JITSU E MMA PESADO 7 E 30 DA NOITE... GOSTARIA DE SABER A QUANTIDADE DE BCAA E QUAL O MELHOR HORARIO PARA SE TOMAR?? UMA VEZ Q VI Q NESSE WHEY PROTEIN DA GOLDSTANDARD JA CONTEM 5.5 GRAMAS DE BCAA.... PENSEI NO SEGUINTE JACK 3D ANTES DA MALHACAO ,LOGO APOS DEXTROSE E WHEY PROTEIN...... ANTES DO JIU JITSU UM BCAA E LOGO APOS MAIS UM UMA VEZ O VENDEDOR ME GARANTIU Q ESSE ERA O BCAA MAIS TOP E Q ERA CONCENTRADO . .. Q Q VCS PENSAM A RESPE…
- 22 respostas
- 3,2k visualizações
Aee galera, estou começando a malhar agora e tenho algumas dúvidas. Eu ja quero começar tomando suplemento, então por favor não falem "Vc não tem idade ainda, espere 3 meses para começar a tomar suplemeento , blablabla " NAO. Tenho 15 anos ,1,80m e quero tomar os seguintes suplementos : L-Glutamine 150g Will Mass Plus 3kg Creatine 100 Pure Gostaria de saber como tomar e se eu posso misturar eles e por no scoop e tomar de uma vez so, tem problema? Aguardo resposta !
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 17 respostas
- 2,7k visualizações
Bom galera... queria saber o melhor pra dar aquela emagrecida... e quantos quilos por mes ( ou semana ) conseguiria perder usando o suplemento + academia + dieta !
Última resposta por Heraldo Costa,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 23 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.614 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.820 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.552 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.556 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 62 visualizações
-
- 21 respostas
- 433 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.679 visualizações