Tópicos
-
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Iniciei ontem a tomar o oxyelite. Tenho 28 anos, malho a 1 ano. Objetivo - Baixa do BF. Medidas: Peito: 105,5 cm Cintura: 94,0 cm Braço D e Esquerdo E - 37,0 cm Quadril: 100,0 cm Coxa D e E - 62,0 BF - 21,3 Peso: 85,0
Última resposta por Marcelo Perrot 83, -
Galera, é o seguinte... Tenho 1,80, malho há quase um ano, sou um pouco gordinho mas isso não me encomoda nem um pouco, já que apesar de ter umas gordurinhas não tenho barriga e tenho uma musculatura bem grande. Tenho 44 cm de bíceps, sem absolutamente nada de gordura nos braços, to desenvolvendo o peito e tá ficando legal também. Mas eu to notando, que é como se os meus mamilos fossem meio inchados, sem caroço, sem nada... É porque tenho essas gorduras? Eu vou ter que emagrecer pra secar isso? Tipo, tem colega mais gordo que eu que não tem isso, eu só queria saber se tem um jeito de tirar isso ou se é só emagrecendo mesmo... Quando eu to com frio isso diminui, queria que…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 12 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho 17 Anos e no começo do ano estava com 107 Kg, depois de começar a fazer jiu-jitsu 3x por semana e malhar 2x, consegui atingir 96 Kg, porém continuo gordo e cada vez está mais difícil e frustrante fazer meus treinos. Estou tomando subutramina 20mg que tira minha vontade de comer e acelera meu metabolismo, porém gostaria de acelerar o processo de queima de gorduras e conseguir uma boa definição muscular. Fiz uma avaliação alguns dias atrás enquanto ainda estava com 101kg: Gordura : 24,54% Min: 10% Max: 20% Altura: 1,74 Peso Gordo: 24,83 Peso Magro: 76,37 Perímetros: Pescoço: 41,5cm / Ombro: 130cm / Tórax: 110cm / Cintura: 100cm / Abdômen: 109,5cm…
Última resposta por Sara Pereira, -
- 2 respostas
- 13,1k visualizações
Amigos um aigo comentou comigo sobre o oleo de cartamo que ajuda a perder barriga ele ajuda mesmo ? http://www.oleodecartamo.com.br/ qual a melhor marca deste produto que vc conhecem ? Grato Almir
Última resposta por Muscle_Girl, -
- 21 respostas
- 1,7k visualizações
Entao já suplemento algum tempo, e queria dar uma turbinada no ganho de massa e definição por isso estou escrevendo aqui , alem disso moro nos EUA onde fico ate julho, entao e o seguinte no momento estou usando Anavar 6 comprimidos ao dia onde divido 3 pela manha e 3 a tarde , uso tb oxi-pro elite pra dar uma queimada e uma definida, whey protein +bcaa+glutamina todos da marca optium, tenho bastante massa muscular , mas um pouco de gordura acumulada, nao consigo me livrar dela de forma alguma , tenho 26 anos moro em Nyc e meu principal intuído já que estou aqui e comprar algo bacana pra dar uma definida e ganhar massa, nao sei se estou fazendo o uso correto de meus suplem…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 4 respostas
- 7,9k visualizações
Ae galera, Ja faz algum tempo que tenho um pouco de dor no antebraço direito (na parte de cima e perto do bíceps), antes essa dor só ocorria as vezes quando eu forçava muito em exercícios como "Rosca peg. Invertida" ou tirava um "braço de ferro" com alguem (rsrsrs). E eu pensava que era apenas dores musculares normais do treino. Mas agora essa dor ta começamdo a me preocuopar. Não é uma dor muito forte que me impede de treinar, pelo contrário, na hora do treino eu quase nem sinto. Mas é uma dorzinha chata que fica doendo o dia inteiro quando o uso o braço direito. Parece que o músculo está cansado e não recupera. Queria saber oq vcs acham q eu devo fazer. Tenho q…
Última resposta por mp1234, -
- 7 respostas
- 9,6k visualizações
Olha ja procurei varias vezes isso mais o pessoal nunca e direto fica falando pra se preocupar com a saude e pa , eu queria saber puramente se quando voce esta gripado, malhar atrapalha o ganho muscular ,sendo assim melhor ficar em casa vlw
Última resposta por Deco Jiu Jitsu, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
galera eu tenho uma deformaçao ossea no torax chamada pectu excavatum, fui no medico ele disse que meu peito esquerdo é normal o osso tal, mais do meio dos peito pro direito ele é afundado, entao , eu to na academia a 5 meses, e meus peito tao bem grande, mais o esquerdo como os ossos é certin ta muito maior que o direito, da pra nota muito, com ou sem camiseta, o que poderia fazer pra tentar da uma igualada ?
Última resposta por gabriel maccari, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Blz galera? Bom, me chamo Bruno, tenho 21 anos e atualmente estou pesando 95kgs... Já pesei 130kgs aos 17 anos e decidi dar um basta nisso!! Treino há um bom tempo, mas nunca levei há sério.. Mês passado eu comecei um acompanhamento com nutricionista esportivo, segue abaixo os dados da avaliação: Peso anterior - 97,3kgs 95,7kgs Medidas: Torax - 98cms 99,5cms Braço Direito - 33,3cms 34cms Braço Esquerdo - 33,8cms 34cms Braço Direito Contraido - 37,8cms 38,3cms Braço Esquerdo Contraido - 39,2cms 38,9cms Antebraço Direito - 30cms 29,6cms Antebraço Esquerdo - 29,9cms 29,8cms Cintura - 84,2cms 83,2cms Abdômen - 95,8cms 93,2cms Quadril - 111,1cms 1…
Última resposta por Bruno Sousa, -
- 7 respostas
- 14,4k visualizações
galera tenho 16 anos, 168cm, 72 kg, 1 ano de treino, objetivo hipertrofia, bf 10% Café da Manhã 715 kcal 6 horas 15 minutos Frutas 150 kcal 1 Maçã + 1 Banana Aveia 90 kcal 1 medidor (25 g.) Semente de Linhaça 30 kcal 1 colher de chá (5g.) Carboidratos 121 kcal 2 fatias pão de centeio (50 g.) Proteínas 190 kcal 1 peito de frango (100 g.) Leite e derivados 62 kcal 1 copo Leite desnatado (200 mL) Albumina 72 kcal 1 medidor (20g.) Lanche Matinal 410 kcal 9 horas 30 minutos Hipercalórico caseiro 286 kcal 2 medidores (80 g.) Leite e derivados 124 kcal 2 copos Leite desnatado (400 mL) Almoço 1020 kcal 12 horas 30 minutos Verduras e Legumes 60 kcal…
Última resposta por png123., -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Bom Botei ae os N.O's mais conheçidos , mas só tenho a opção de botar até 10 opções, então caso o nome do N.O não esteja na lista acima fale o nome e comente sobre ele , oque achou se é bom..
Última resposta por David Silva, -
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
Ola pessoal, tenho 15 anos, 74 kg, e 1,75m de altura, e gostaria de perder um poco da barriga e ficar mais forte a qse 1 mes e meio tenho reduzido minha alimentaçao, e tmbm fazendo 1 hora de corda qse tds dias (pular corda, rapido ateh), e com musculaçao faço 6 series em cada braço de 10 com 5kg com o biceps isso fazendo pra fora da perna e da parte interna tmbm (apoiando), e tmbm faço os triceps mas gostaria de saber como emagrecer maiiis rapidooo e MAIIIS e ficar mais forte pois nesse tempo perdi apenas qse 4kg e meu braço tem 30 cm mas nao eh MTO deifinido obrigado aguardo resposta
- 18 respostas
- 1,3k visualizações
eu comprei um whey protein concentrado da ethika, e me falaram q era pra toma com agua,fui tomar e quase vomitei,nao consegui toma de jeito nenhum sera que com leite da pra tomar?integral ou desnatado?
Última resposta por japo., -
- 15 respostas
- 1,3k visualizações
galera tenho 16 anos, 1 de treino, saltei nesse tempo dos 49kg pra 72kg, com 1,68m de altura, e nao passando dos 10% de bf. atualmente tomo albumina, dextrose, whey, bcaa, glutamina, vitamina c e complexo b. isso é o que eu considero basico, porem ando meio cabrero se isso faz mal ou nao para minha idade, porem ja treino firme e faço aerobico (nataçao) 2x na semana. tenho me dedicado à musculaçao e nao espero crescer mais de 2cm (de altura, hehe). Albumina- salto's ou Body Action Whey- optimum glutamina- optimum (o suplemento que mais me deixa preocupado se faz mal ou nao) dextrose- qualquer marca bcca- universal ou dimatize complexo b 1 comprimido dia vitamina…
Última resposta por png123., -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Olá a todos, sou 'novo' no fórum (acompanho faz 1 semana, mas só me registrei agora hehe) e minha dúvida é a seguinte: Tenho 19 anos, sou gordo, comecei uma dieta faz mais ou menos 5 semanas, perdi 6kg, só que não praticava nenhuma atividade física por falta de tempo, porém,desde ontem arrumei um horário (cerca de 2horas) pra me exercitar pela manhã, pretendo correr/caminhar e começar alguns abdominais pra não ficar tão 'flácido', tô bem empolgado, mas queria dicas se vale a pena começar a utilizar um termogênico ou algo do gênero (junto com a dieta)? Se sim, Qual ou quais vocês me indicam e em que horários devo tomar? Muito obrigado pela atenção! U.
Bom pessoal andei me informando bastante a respeito do m drol, e irei relatar o ciclo 2/2/2/1 sendo que a ultima semana so ira ser por 3 dias para completar 45 caps, caso haja sensibilidade nos mamilos irei mandar dostinex, meia caps a cada 3 dias, e minha tpc sera da seguinte forma, Silimarina + Tamoxifeno+ Novedex XT+ Super pump Max+ Size on max performance+ plasmajet + whey e basicos, Bom inicialmente pretendo fazer dessa forma caso alguem tenha alguma opiniao e so dizer abaixo segue as medidas. Tempo de treino: 1 ano e 3 meses Idade: Recem 18 Anos Peso: 85Kg> 91Kg Altura: 1,86 Biceps Direito: 41> 43.5 Biceps Esquerdo:40.5> 43.5 Coxa Direita: 65.5>…
Última resposta por Emanuel, -
- 1 resposta
- 3,2k visualizações
vai tomar 1 pote de H DROL???se for 1 eh pouco.. q ser no minimo 2 potes..3 caps por dia e uma boa dieta!
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
são bons suplementos , ? de que forma tomar e com que tomar ? vou creçer significadamente com eles ? tenho 17 anos ,72 kilos um 1,85 de altura ...desde ja agradeço ...
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ola tenho uns gomos do abdomen diferentes em tamanho isso e normal ?
Última resposta por Everton Santos, -
- 13 respostas
- 4,9k visualizações
Bom, eu criei eu topico sobre isso ja, mas como nao pus fotos fiz esse agora, com fotos para voces avaliarem a situacao, eu tenho 18 anos, 1,76cm e 7% de BF, mas ainda nao to conseguindo trinca o abdomen se eu me inclino ate vejo os gominhos mas ainda nao esta do jeito que eu quero, tudo bem que so to treinando serio ele a 2 meses, mas vejam as fotos e me digam a opiniao sobre a definicao, se eh possivel ou nao, e se os 7% de BF que eu possuo estao todos la na regiao abdominal.. E me ajudem com o que der, porque eh o meu maior objetivo na hipertrofia, o abdomen. Do mesmo jeito que tive forca de vontade para emagrecer 27kg vou ter para ter o abdomen definido , mas preciso …
Última resposta por mhdoamaral, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Boa tarde galera.... A algum tempo venho acompanhando o fórum pesquisando sobre suplementos, e agora que me decidi qual tomar, quero compartilhar com todos o relato de uso dia a dia. Decidi começar com o que achei estar entre os melhores. REDLINE ULTRA HARDCORE / VPX Bom, Vamos falar um pouco de mim. Tenho 26 anos, atualmente com 90 kg (pesados na semana passada rs), 1,75m de altura. Minha meta é perda de peso, principalmente na região da Barriga e Peito. Comecei com o Red hoje pela manhã, tomei 1 capsula 10 minutos antes do café da manhã (7:00). Perto das 9:30, comi uma maça, apenas para manter algo no estomago. Fui almoçar as 11:00 (Sei que é mto cedo, mas aq…
Última resposta por rarantes, -
- 21 respostas
- 3,4k visualizações
Boa tarde pessoal, comecei com um pote de jack3d ontem, e venho por meio deste tentar relatar os efeitos (positivos e negativos) do suplemento. Alguns dados: Idade: 23 anos Peso: 72,5kg Altura: 1,73 Tempo de treino: 1 ano e 9 meses com 2 interrupções, 1 por vagabundice e outra por lesão no antebraço. Treino no horário de almoço porque é o unico horário que tenho, entro as 6:30 do trabalho e chego 23:45 da faculdade. Experiencia com NO's, pré-treino, estimulantes, etc: NENHUMA. Tenho 2 potes de Jack3d comigo desde julho do ano passado, mas como minha dieta estava uma merd* e estava consumindo alcool todo fim de semana e as vezes de dia de semana, não ia adianta…
Última resposta por pauloboddy, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico. Gostaria da atenção de vocês, pra saber qual termogenico tomar e qual dosagem. Estou com esses 5 termogenicos: Heat Accelerated Oxyelite Pro Dyma Burn Lipo 6 Black KetoCuts Malho já a um bom tempo... uns 4 anos... mas com intervalos. Tenho 1,74 de altura e 74kg. Nunca tomei nenhum termogenico. Estou acima do peso, mas sei q n é muito... oq eu quero msm é perder a barriga. Só isso !!! rsrsrsrsrs Treino sempre a noite... e acordo mais ou menos de meio dia... pois vou dormir tarde estudando. Assim q souber qual tomar, eu começo o meu treino de perda de peso e juntamente começo o meu relato aki do te…
Última resposta por Pedro Paulo Lima, -
Oi pessoal tudo bem? Estou começando novamente na academia, mas quero ver resultados, pois na outra vez malhei uns 3 meses e pouco e não vi diferença. Tem uma semana que voltei a malhar e um amigo me indicou a tomar albumina antes de dormir. Eu sou magra, mas não quero ganhar barriga tenho 68 de cintura e 78 de abdome, queria perder mais uns 5 cm de barriga, mas também quero ganhar massa muscular no quadril e perna, então estou sem saber se tomo ou não. Alguém pode me ajudar, por favor!!!! desde já agradeço.
- 27 respostas
- 2,1k visualizações
bom galera,comecei o meu ciclo de m-drol e tal! minha creatina e o bcaa tão acabando,da pra uns 3 dias no maximo. ae tirando esses dois,eu ainda tô com albumina,whey,malto e o daily formula. bom,será que prejudicaria muito o meu ciclo se eu cortasse a creatina e o bcaa ou eu posso continuar sem os dois? é melhor comprar ou deixar pra la? minha dieta ta mais ou menos assim 6:00h - albumina - Solaris 6:10h - bananada com leite em pó e aveia. 9:10h - 9:30 como uma barrinha de cereal na hora da aula pra enganar a fome. ;; 10:30h - como um biscoito recheado 13:00h - almoço : arroz,macarrão,ovo,carne/frango e as vezes com feijão…
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Ae pessoal, to com 22 % de BF, treino à noite. Gostaria de saber qual a melhor opção para perder esse excesso de gordura, além de uma boa dieta é claro. - opção 1: guerrilha cardio pela parte da manhã - opção 2: aerobico de jejum - opção 3: indo duas vezes para academia e treinar à noite puxando ferro e correr entre 30 e 45 minutos pela manhã o que vocês acham melhor? sei que tem muito tópico sobre o asusnto, mas não encontrei uma resposta para isso, com alguma experiência própria sei lá abraços e valeu
Última resposta por SkyLinee, -
- 11 respostas
- 9,6k visualizações
Tenho 17 anos 1,73 de altura e 77 á 80 kg,comecei a treinar musculação em julho do ano passado pesando 63 kg,em outubro estava tomando um hiper calorico e tinha 30 cm de braço quente e contraido,aí la pra dezembro estava pesando 70 kg,e comecei a ganhar volume nos braços hoje tenho 36 contraido e 33 34 esticaado, todo mundo ta falando que eu deveria rasgar,mas eu andei olhando o pessoal dizendo que quem tem menos de 40 cm de braço não é forte,aí eu coloquei isso na cabeça e quero chegar aos 40 esse ano ainda mesmo que seja contraido,machuquei meu ombro mes passado e fiquei um mes sm treinar só comendo parei treinar com 74 kg e hoje ja como disse to com uns 78 80kg por a…
Última resposta por LEGAL.CARA, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde! Nunca mais postei por aqui... Treino há 9 anos, 3x por semana, ABC. Objetivo: Hipertrofia Altura:1.82m Peso: 97kg BF: não sei (faz tempo que não faço avaliação) Ja tomei 2 potes de No-Shotgun, em épocas diferentes, e achei um ótimo suplemento. Em julho gostaria de usar ele e o NO-Synthesize no pós-treino, acho que o resultado seria bem melhor. Aí pensei em colocar também o Power Shock durante o treino. Aí veio a dúvida, no shotgun já tem proteína, bcaa ethyl ester, no synhtesize também. Será que o Power Shock no Intra-treino seria desperdício??
Treino AB ou ABC ? 1 2
por rukin14- 11 respostas
- 11k visualizações
Olá,estou tomando NO Shotgun+Creatina+Whey e estou com uma dúvida quanto ao treino. Qual tipo de treino seria melhor AB ou ABC ? Eu estou fazendo o AB,sendo : A= Peito,Tríceps e Ombro e B=Costas,Bíceps e Perna ! Por favor me esclareçam essa dúvida.
Última resposta por Alberto Alves, -
- 28 respostas
- 11k visualizações
Agachamento à moda antiga Construa coxas massivas com movimentos simples Volte para os tempos nos quais treinar as coxas era difícil. Bem difícil. No início do século 20 não existiam suplementos alimentares e máquinas. Naquela época existiam poucos tipos de exercícios. Mas aqueles que se dedicavam à malhação com pesos construíam o físico com sessões de treinamento bem rigorosas, baseadas em movimentos funcionais, tais como os agachamentos e os desenvolvimentos. Se você já faz o tradicional agachamento com barras e anilhas e quer aumentar as cargas e força muscular, troque a rotina por esses exercícios à moda antiga por três semanas e veja os resultados. Quando v…
- 13 respostas
- 3,5k visualizações
Comprei hoje o whey da Optimun - chocolate - por 85, e já encomendei o pote de 5lbs da Nature's Best por 160. Se solubilidade for algum indicador de qualidade, nunca mais vou comprar um whey nacional. Não grudou NADA no liquidificador. O whey que estava tomando da Nutrilatina não diluía bem assim. Vou aproveitar agora que amanhã vou à nutricionista, e ficar tomando só whey importado - que assim vai da pra comparar melhor os resultados que tive com a nutrilatina com os importados a partir de amanhã. Mas a minha idéia é ficar no importado mesmo. Comprava o da Nutrilatina - 900 gr - por aqui por 75. Vale muito mais um whey importado de 5 lbs por 160...
Última resposta por fawkes, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Oi gente tudo bem? Eu estou com dois problemas no meu treinamento e são os Abdominal reto e obliquo o infra eu faço numa boa, mas os outros dois eu não consigo fazer tenho muita dificuldade. Alguém poderia dar-me uma dica de como eu posso fazê-los? A academia que malho é sempre muito cheia e os instrutores ficam um pouco correndo e quando faço abdominal com o aparelho acabo ou tento dor no pescoço ou o aparelho fica direto saindo do lugar. Ah! eu tenho 68 de cintura e 78 de abdome que quero perder mais um 5 cm de cintura e os 8 cm de barriga rs então fazendo os abdominais eu perderei ou como dizem vou só "substituir" gordura por massa? Pois eu quero perder esses cms e gan…
Última resposta por NINA01, -
- 6 respostas
- 9,2k visualizações
Bom, malho a praticamente 4 anos, tenho 21 anos, 1,76 de altura, 73kg estaveis. Vo relatar sobre o novo pre-workout que vou tomar que eh o m5 EXTREME - Cellucor. Minha suplementacao de hoje em dia eh, Mega Men da gnc (polivitaminico), fish oil (optimum), syntha-6 como proteina. Minha ultima suplementacao foi jack3d combinado com oxyelite, sem duvida uma otima combinacao, ouvi pessoas falarem que era incerto fazer tal combinacao por causa que os tinham cafeina em comum, mas nao tem nada haver, a propria usplabs indica tomar os 2 juntos, foram feitos em produtos separados apenas por marketing e questao economica, mas enfim foi 1 mes de forca e pura definicao (claro que com…
Última resposta por Rafaelsonim, -
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Aigos ja tomei complexo b no pasado e na epoca tava tendo bons resultados so nao sei se foi por causa do complexo b injetavel afinal ele ajuda mesmo no crescimento muscular? e seria ob 12 ? qual a frequencia boa de aplicar ? Grato Almir
Última resposta por ninga, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
eae seus "CAVALOS" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincando galera, ;;só pra frescar mesmo. sim,eaeeeeeeeeeee galera. de buenas? bom,fiz um topico passado em relação ao LA,bla,bla,bla... meu amigo ta em cutting,ae ele ia comprar um LA LA Age. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... latina-AGE ae junto ele ia mandar um l6b. sendo que o professor dele,formado em ed. fisica e num sei o que mais la,falou que era mais jogo ao inves dele mandar o LA e o L6B,mandar uma L-Carnitina. o que vocês acham? vale a pena mandar uma L-Carnitina mesmo? ele vai mandar esse thermo agora http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... -Nutrition eae,qual é mais jog…
- 17 respostas
- 71,3k visualizações
Ai galera algume ja tomou vitamina B12,ou injetou alguem sabe se eh bom, e para q serve, opinem ai e deixem seus conhecimentos valeu!!!!!
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
vcs acham que eu posso acresentar bcaa:pre-treino whey+malto:pos-treino albubumina:com leite café,antes de dormir? qual seria a quantidade? e o aminoácido eu paro?
Última resposta por ninga, -
Todos sabemos que para tomar os famosos "pré-treinos" (Como Jack3d, NoShotgun, NO-Xplode, etc) temos que tomar de estomago vazio para melhores resultaos, certo??? Mas será que todo esse tempo que ficamos com o estomago vazio não irá ser prejudicial??? Pq vejam: Se vai treinar as 18:30. Tem que tomar o Pré-treino às 18h. E pra estar de estomago vazio, o último lanche foi às 16h. Se após todo o treino, ainda fizer uns Abdominais, e uns 15min de esteira, vai chegar em casa para tomar o Whey+dextrose às 20:30, para então ir jantar às 21h~21:30. Dei um exemplo por cima. Mas então, será que essas 5h~5:30 sem comer NADA, não irá ser prejudicial??? Já que o ideal é comer…
Última resposta por Heitor'blacknight, -
- 33 respostas
- 5,9k visualizações
E ai galera, vou começar a relatar minha experiência com o OEP. Vou contar desde o começo. dia 22/03 estava pesando 84,2 Kg bem acima do meu peso, foi quando comecei o meu programa de trocar refeições por shake de herbalife e a tomar 1 comprimido de OEP qnd acordava. Tb comecei na academia. dia 28/03 ja estava pesando 80,5 Kg consegui perder peso, massa magra, e na barriga praticamente nd mudou, Dia 28/03 - 1 Caps as 8:00 Efeitos: Falta de paciência, falta de sono, no aerobico suor mais que o normal. dia 29/03 - 1 Caps as 8:00 Efeitos: Falta de paciência, falta de sono, no aerobico suor mais que o normal. dia 30/03 - 1 Caps as 8:00 Efeitos: Falta de pa…
Última resposta por negrisse, -
- 16 respostas
- 16,3k visualizações
Ontem comprei a gelatina light da Doce Menor e quando vi a quantidade de proteínas CAÍ DE COSTAS!!! 67,34 g por 100g de pó. Sinto muito, mas não consigo acreditar.... é muita coisa... eheheheh.... mas de qualquer forma irei consumir mais dessa gelatina!
- 12 respostas
- 8k visualizações
Olá pessoal ! sou novo aqui no forum ! queria uma orientação de alguem. meu peitoral é redondo, isso desde criança cresci assim, e hoje tenho muita gordura no localizada na area do peito! queria saber , como , e com quais exercicios consigo deixar meu peitoral tipo espartano o peitoral quadrado , á possibilidade de aver essa mudança? ou vou ser pra sempre assim? falando abertamente , é horrivel , parece peito de mulher as vezes queria muito mudar isso , mais não tenho orientação alguma! Malho ja faz um tempo , ja consegui reduzir muita gordura no peito , mais ainda continua redondo me ajudem ai pessoal obrigado!
Última resposta por johnniedeep66, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Galera, tem algum problema se apos eu almoçar, esperar uns 40 minutinhos e ir malhar? Meus horarios tao meio apertados, e o horario de almoço eh o melhor q sobrou pra malhar
Última resposta por Everton Santos, -
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Da EcoD Que atire a primeira pedra quem não se rende a um fast food, salgadinho ou cachorro-quente e depois fica preocupado com as calorias que ingeriu. Mas o que pouca gente sabe é que os perigos desses alimentos vão muito além da questão estética e podem ser um risco para a saúde. Para esclarecer esses problemas, a nutricionista Michelle Schoffro Cook listou os dez piores alimentos de todos os tempos. sorvete10º lugar: Sorvete Apesar de existirem versões mais saudáveis que os tradicionais sorvetes industrializados, a nutricionista adverte que esse alimento geralmente possui altos níveis de açúcar e gorduras trans, além de corantes e saborizantes artificiais, mu…
[leiam] MCT 1 2
por japo.- 17 respostas
- 2,2k visualizações
bom,ja vi muitas coisas falando de malto e dextrose,no pre e/ou pos treino entre outras coisas . ;; um amigo nosso aqui do forum o Halteres,sempre fala desse MCT,hoje fiquei grilado e fui atras de pesquisar sobre isso. ;; entao peguei esse texto aqui. se o assunto ja foi abordado,desculpe,mas se nao foi,leiam que vale a pena! e outra,desculpe aos moderadores se for contra as regras! valew! Texto escrito por: Rafael “Big Raffa” Bracca É impressionante como a cada dia que passa percebemos que a verdade de hoje pode ser a incorreção de amanhã. A ciência como costumamos dizer, vive sempre nesse mundo de incertezas e descobertas o tempo todo e é preciso est…
- 13 respostas
- 6,8k visualizações
Aew galera duvidazinha besta...teria algum problema eu trocar a batata doce por macarrao??p q eu num gosto de batata como apulso msm...e ai atrapalharia no ganho de massa?alguma desvantagem?vlws aew! 1,80m--71kg
- 9 respostas
- 5k visualizações
Salve, salve.... 19 anos, 1,82 de altura, 87kg e 39 de braço. ja vai fazer 3 meses que n ganho 1 milimetro de braço... to com uma dieta bacana... suplementando com whey e albumina e sem miseria neles... comenso mta carne, e frango e soja. ou seja alimentaçao acredito n ser meu problema. troco meus treinos em 6 semanas sempre... pego pesadissimo me sinto um loko na academia.. atualmente meu treino esta biceps e triceps costa e peito perna e ombro vou de segunda a sabado p/ academia.. ou seja abc 2x... E TA FODA! TENTANDO FAZER TUDO REGRADO E NADA DE RESULTADOS. ALGUEM ME DA UMA ESPERANÇA?
Última resposta por CarlosMX, -
[RELATO+FOTOS] M-Drol 1 2
por japo.- 15 respostas
- 7,3k visualizações
sei que ja existem varios relatos de mdrol,um a mais ou um a menos nao vai fazer diferença. ;; bom galera,primeiramente tenho altura: 1,85m peso: 85kg's bf: 13% 14% por aê. ;; bíceps: 38,5cm no esquerdo 39,0cm no direito panturrilha: 40cm ambas as partes ;; coxa: 63cm - ajeitado. ;; peitoral: 110 cm bom,hoje 02-05-2011 comecei a suplementar alem da dieta com : whey - solaris albumina - fama malto - body action creatina - universal bcaa - body action daily form. - universal m-drol - edge labas 45caps. DIETA 6:00h - albumina - FAMA 6:10h - bananada com leite em pó e aveia. 9:10h - 9:30 como uma barrinha de cereal na …
- 20 respostas
- 5,5k visualizações
opa, sou novo aqui no forum, to tentando saber se o body for life do Bill Phllips funciona mesmo, alguem conhece ou fez o programa, sentiu os resultados, e aquelas fotos de transformações, é possível? Gostaria de saber algum outro tipo de treinamento eficiente para ganhar massa e perder gordura
Última resposta por PauloEgídio, -
Hey, guys! Tô querendo hipertrofiar e definir. Acho que vocês podem me ajudar. Além de querer ganhar massa, gostaria de perder gordura. Vamos lá. Altura: 1,73M Peso: Varia entre 70 e 72kg Essa dieta eu que montei, então deve haver erros e espero que vocês possam me ajudar a corrigi-los. 9:00 - Café da manhã: Vitamina (2 colheres de leite desnatado + 1 colher de raçao humana + 1/2 banana + 1/2 maçã + 1/4 mamão + pedaço de melão) + Sanduba de queijo (Pão integral com linhaça + uma ou duas fatias de queijo coalho.) 12:00 - Almoço: 2 colheres de sopa de arroz + 5 colheres de sopa de feijão + salada à vontade + 2 clara de ovo + 2 carne de ham…
Última resposta por sperms, -
- 10 respostas
- 5,2k visualizações
Fala ai gente,qual vale mais apena?Desconsidere o R$,pois vou importar dos EUA a a diferença sai +/- 20 reais. Meu objetivo é ganhar massa magra,e tbm estou pensando em compra uma albumina e talves um malto.VAle apena comprar estes 2 ultimos suplemento tbm?
Última resposta por pedrolopes665,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.630 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.831 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.564 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 64 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.688 visualizações