Tópicos
-
- 13 respostas
- 3,7k visualizações
ola andei pesquizando, e axei no site da muscletech esse combo e eu tenho guardado um nitro-tech hardcore gostaria de sabe se alguem ja tomou esse combo ai quem sabe eu dava um jeito de comprar o cell-tech ta ai o site que dis do COMBO https://www.muscletech.com obrigado
Última resposta por bersecker, -
- 6 respostas
- 8,8k visualizações
A loja MAXMUSCLE localizada há 10 anos em São Caetano do Sul-SP, agora atende todo o Brasil através do site www.maxmuscleshop.com.br. Suplementos nacionais e importados, exclusividade nos produtos MAXMUSCLE SPORTS NUTRITION (Big Max, High5, Max Glutamine, Iso Extreme, Max Pro). Entre em contato 11 4239-4687 / atendimento@maxmuscleshop.com.br Abraço, Equipe MAXMUSCLE
Última resposta por EduardoOliveira, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Fala pessoal, bom dia. E o seguinte, to fazendo uma dieta pra cutting e como q qtdade de calorias baixou muito, tava tomando shotgun pra dar um gas no treino e tal, mas ai chegou o lipo 6 black que havia encomendado, a duvida é: Posso administrar os 2 ( o lipo 6 antes do cafe e antes de alguma refeição mais tarde e o shotgun antes do treino, sempre dando um intervalo longo entre eles) ou sera perigoso tomar os durante o mesmo periodo, pq ambos contem altas doses de cafeina? Alguem pode me ajudar, por favor? Obrigado. Bons treinos.
Última resposta por emerson.ferreira, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Tenho 9 Meses de Treino, 1,80 de altura, 75 Kg, 34 Braço.. 15% Gordura Total.. Ja tomei varias coisas.. Rlx q meu corpo é Resistente. Quero rachar, fazer meu primeiro Ciclo de Winstrol.. Quero saber um pouco.. Quantas Ampolas? Quantos Dias? Quais Dias? Ajuda aii.. Vlw
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Ola amigos, tudo bem? Eu treino assiduamente ja faz 1 ano e 7 meses. Estou esse tempo todo sem parar. Costumo sempre visitar o forum, porem nao costumo comentar nem criar topicos. Eu comprei uma suplementaçao para ciclar nas ferias. Comprei um NO xplode, Epozine O2 NT, Nitrix e Syntha-6. Contudo, eu tava querendo um termogenico. Dai foi que percebi que meu armario de siplemento estava todo "vermelho". kkkkkk Percebi que todos os produtos eram da BSN(alguns outros sao da VPX, mas é apenas a proteina). Como nao gosto muito de termogenicos muito "POTENTES" resolvi escolher um termogenico da BSN. Eu nao gostei dos termogenicos que têm moderador de apetite, pois senti efe…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
Esse texto foi escrito pelo moderador 'craw69' no fórum do site HIPERTROFIA.ORG ().
Última resposta por japo., -
- 2 respostas
- 4,3k visualizações
E aí galera! É o seguinte, to terminando um pote de mesomorph e tive resultados incríveis, incríveis mesmo, comecei a tomar uma semana depois de voltar a treinar e isso foi a um mês e meio, eu tava com 112 kg e 41 de bíceps, e agora to com 114 kg e to com 45,5 de bíceps, mas não sou obeso, tenho 1,98 de altura haha. Terminei um pote de whey duas semanas atrás, parei com a creatina na primeira semana do mesomorph e tomei um blade no xplode. Agora só tomo o mesomorph e therma hardcore pro antes do treino. Eu ouvi dizer que os bons resultados aconteceram por essa ser a primeira vez que uso um suplemento dessa natureza, e que quando terminar o ciclo vou ter uma certa pe…
Última resposta por Curvelo20, -
- 4 respostas
- 12,8k visualizações
Bom dia, galera. A partir de segunda-feira, dia 24/01/11, estarei começando as usar esses suplementos acima descritos. Vou procurar ser o mais fiel e detalhado possível dia-a-dia. Podem conferir. Por que estou fazendo essa introdução hoje se começarei a usar só segunda? Porque a partir de segunda só relatarei o treino e os efeitos, assim o relato se torna mais objetivo e mais interessante de ser lido. Primeiramente, eu treinei pesado há uns 4 anos atrás, cheguei no clímax com 30k de supino cada lado, mais 15 da barra, à época estava com 1,82m e 74k. Estava bem rasgado. Fim de 2007 parei GERAL, de lá pra cá, trabalhando muito e sem pique pra outras coisas relaxei …
Última resposta por Curvelo20, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
E ai galera.. bom estou com uma duvida aqui e gostaria de alguma ajuda.. estou querendo fazer academia todos os dias, pelo menos agora nesse mês de janeiro, no periodo da manhã, e denoite vou treinar 2 horas de taekwondo. Como eu to querendo crescer um pouco pensei em tomar alguns suplementos e pensei em fazer o seguinte: comer bem e tomar creatina entes da musculação; depois da musculação tomar whey; antes do treino de taekwondo tomar creatina, e durante o treino tomar algum carboidrato com sódio, potássio e tal, como carb-up ou carbo plus. Qual é a opnião de vocês ?? Aceito sugestões tbm... ahh e eu tenho 20 anos, 1,80 de altura e tenho 73 kilos.. …
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 19 respostas
- 1,5k visualizações
Então, malho a 3 anos já(faço hipertrofia) e tomo diversos suplementos. Comecei com o whey e malto e agora ja uso No2, creatina, hipercalorico, bcaa, e multivitaminicos. Tenho: - 17 anos - 1,78 m - 65 kg - 27,0 cm braço direito - 27,5 cm braço esquerdo - 74,0 cm peito - 33,0 ambas as pernas Queria saber se meu treino(ou se posso usar oq eu to tomando) esta meio bom haha: Manhã 6:30: tomo albumina+malto(em agua), cafe reforçado(1 pão frances bem recheado de presunto e queijo, banana, maçã, copo de leite) Manhã 10:15: Lanches do colégio como 1 pão de queijo ou um x-salada+3 barras de cereais e um suco natural. Tarde 12:30: Almoço diverso(geralmente massa ou arroz…
Última resposta por Buchizin, -
- 20 respostas
- 8,6k visualizações
Gostaria de saber como usar esse suplemento, pois como ele é um blend de proteinas sua absorção deveria ser lenta então deveria ser tomado de manha e/ou antes de dormir , mas vi no site que eles recomendam tomar como pós-treino!
Última resposta por GUILSILVA, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Pergunta que faço aos mais experientes ( vasculhei o fórum e não encontrei nada a respeito): Já que ambas as fórmulas são distintas ( ao menos parecem, ano analisar-se as composições de cada uma delas) é possível o uso de ambos os termogênicos simultaneamente (Oxy + Lipodrene sem efedra)? Isso poderia acelerar a perda de gordura? Poderia haver algum colateral? Não faço dieta mas cuido da alimentação e corro 6 km todo dia, fora os abdominais e alongamentos.
Última resposta por BicoChuarque, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal, Por favor, vou relatar um pouco de minha história e gostaria... é claro... se alguém puder... me dar uma orientação sobre meus suplementos para que eu possa melhorar meu rendimento em meus treinamentos... seguinte... estava com 119 kilos a 3 meses atras... sem remédio algum decidi iniciar uma rotina de exercícios físicos e reeducar minha alimentação... comecei com caminhada... 1km... hoje estou com 106 kilos.. e atualmente faço 6km intercalados em caminhada e corrida... Cortei refrigerante, açúcar, carboidrato (substitui tudo por integral), diminui a comida e tomo muita água e não como mais carbo a noite de jeito nenhum... nem day off... a única coisa que n…
Última resposta por CoLLoSSuSBR, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Durante meus poucos anos de treinamento, resistidos com pesos, não foram as lesões, não foram as dores nos ombros que pesaram, não foram os pulsos torcidos que me chatearam mais, foi sentir e ouvir diariamente o preconceito das pessoas. Li esses dias em uma biografia do Arnold (The Education of a Bodybuilder), uma parte em que falava sobre mulheres; sobre as que não gostam de “caras fortes”, ou mesmo as que gostam. Ficamos tão taxados de agressivos, brutos, ignorantes ou até mesmo de quem tem um desempenho sexual fantástico, mesmo sendo várias as condições que influenciam nisso, como paixão, conexão, intimidade, entre outras, inúmeras. Não bastando o lado afetivo, o…
Última resposta por emilopes, -
- 15 respostas
- 7,7k visualizações
Primeiramente se já foi feito algum post com esse assunto n encontrei, sou nova aqui então caso tenha desrespeitado alguma regra, fica aqui a minha desculpa. Vamos lá, iniciei na musculação e no mt há 2 semanas, mt, seg, qua e qui, (mas como sugestão do instrutor da musculação, n tô indo + nas quartas) e musculação d seg há sexta. malho 3 dias inferiores e 2 dias superiores, intercalando. meu objetivo na musculação é hipertrofia, mas pelo o que andei lendo e sabendo, o mt prejudica a hipertrofia caso o praticante queira ganhos de massa "rápido" ele n terá praticanto o mt. já meu objetivo no mt, é simplesmente o gasto calórico, já que tenho gordura localizada na região…
Última resposta por ninga, -
- 24 respostas
- 42,8k visualizações
COMEÇEI A COMER BATATA DOCE EM MINHA DIETA POR ESCUTAR QUE AUMENTAVA A MUSCULATURA. MAS NÃO TEM O PERIGO DE ENGORDAR COM ELA? OUTRA DÚVIDA, EU COMO ANTES OU DEPOIS DO TREINO OU EM OUTROS HORÁRIOS? A BATATA DOCE COZIDINHA É MUITO GOSTOSA.
Última resposta por pedrolopes665, -
FLEXÃO -RESULTADOS 1 2
por Taerone- 15 respostas
- 41,8k visualizações
QUEM AQUI JÁ TEVE RESULTADOS COM FLEXÃO..METERIA DE GANHO DE MASSA NO PEITORAL?ALGUEM AQUI JÁ FEZ COM PESO? É BOM PARA GANHO DE FORÇA...MAS E DE MASSA?QUEM?
Última resposta por Phillipixd, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Boa Tarde Galera! Eu estou 8kg acima do peso, gostaria de perder esse peso, e começar um trabalho para ganho de massa. Estou montando a minha propria rotina de alimentação. Tenho 1,85 e peso 87kg. No café da manha existiria algum suplemento para tomar no lugar do café da manha? Pois eu não tenho tempo de me alimentar, ai 10 hrs eu comeria uma barra de cereal. Obrigado pela ajuda pessoal.
- 40 respostas
- 3,7k visualizações
Fala ai seus cavalos, sou novo na comunidade e estou acompanhando os topicos. Começo a tomar hoje NanoVapor em capsula, voltei a treinar tem 4 meses, e estava ha 5 anos parado. Ouvi falar bem do Nano e do Jack3d, comprei os dois, mais irei tomar um de cada vez. Gostaria de saber como posso combinar? Pois estou tomando BCAA, e to terminando de tomar uma cartela de Emogenin. Além disso tenho guardado uma creatina, o jack3D e quero comprar um Whey isolado. To fazendo um video de antes e depois e logo já começo com um topico monstrando minha mudança. Apenas para conhecimento, treinei 3 anos e tomei muita besteira (deca, dura e w), fiquei grande, parei de treinar de u…
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
hj ouvi falar de um novo NO "Assault" falaram que esta liderando vendas queria saber o que vcs sabem sobre ele!!
- 6 respostas
- 2k visualizações
Minhas dúvidas são muitas em relação a adequar a dieta com a suplementação e treinamento. Bem como, não gostaria de jogar dinheiro fora e muito menos prejudicar na minha saúde, assim muitos falam que o Whey Protein já está incluso o BCAA, outros falam quem utiliza o Whey não precisa ingerir glutamina e creatina. Outros falam que o BCAA pode gerar inúmeros problemas nos rins. Enfim,quero melhorar meus ganhos de músculos na acadêmia e gastar o meu dinheiro de forma eficiente. No site da bodybuilding tem diversa tabelas que calculam: a quantidade diária de proteínas por objetivo escolhi bodybuilding ( http://www.bodybuilding.com/fun/bbprotein.htm) tendo como resultado 154…
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
olá.. estava com muita duvida entre pegar o jack3d e o super charge... a cabei pegando o sc xtreme mesmo... paguei 65 reais e mais nada... chegou com 23 dias... pretendo pegar outros produtos agora q sei q a parada chega mesmo... vou fazer um relato com fotos medidas e treino... mais só ao final do pote, pois n tenho mt tempo de ficar escrevendo... ja tomei a primeira dose hoje... treino perfeito nada de fadiga sendo q estou gripado....pump animal...só tomei um scoop e a parada bateu mesmo.... vamos ver nos próximos dias..
Última resposta por pedrolopes665, -
- 3 respostas
- 9,4k visualizações
olá galera criei este tópico com intenção de tirar uma dúvida que vem me assombrando desde que voltei a treinar e tomar suplementos há 1 ano.. eh o seguinte eu tenho 27 anos. treino a 1 ano.. ja treinei antes e só tinha experimentado um hipercalórico. precisamente em 2005 comecei a treinar depois de um tempo parado e por 1 mês tomei um hipercalórico, pelo que eu me lembre era o mega mass 15000 da nutrilatina, coisa básica, encontrei numa drogaria perto da minha casa.. bom tomei a parada por 1 mês e eu fiquei gigante.. sério mesmo.. eu sentia efeitos como se tivesse tomado anabolizante.. tomava uma dose antes e uma depois como indicado. durante o treino eu nao sentia fa…
- 30 respostas
- 10,4k visualizações
Galera, recebi o meu ontem e comecei o uso hoje. Acho importante, antes de relatar qq coisa, fazer um breve histórico considerando os ultimos 2 anos. Inicio de 2009, após um bom período de sedentarismo, venho treinando sério, com disciplina e cuidando da alimentação. Os resultados foram bastantes satisfatórios considerando o antes e o agora. Porém, chega-se num ponto em que fica complicado queimar um pouco mais de gordura ou ganhar mais um pouco de massa. Acredito que esteja perto disso (e não estou reclamando). Por que dizer isso? Pq usei alguns suplementos anteriormente que pareceram dar mais resultado logo no primeiro treino. Isso se deve ao fato de eu estar mais dista…
Última resposta por riccardolimma, -
- 1 resposta
- 3,4k visualizações
To tomando vitamina com extrato de soja banana e aveia,confesso que o gosto não é um dos mais agaradaveis,como batata doce e estou começando a entrar nessa dieta com clara de ovo,só quero saber se eu fizer uma vitamina misturando extrato de soja +albumina+banana+aveia se posso ter ganhos,tava vendo que o extrato de soja se vc consumir duas colheres ja são 13 g de proteinas,o extrato de soja tem uma proteina boa pra quem pratica musculação ?eu tbm treino tkd e só treino musculação 3 vezes na semana,é aconselhavel eu consumir extrato de soja como uma das fontes de proteinas no meu dia dia ?
Última resposta por vthugoo, -
- 14 respostas
- 5,4k visualizações
Malho em casa com equipamento desde Dezembro! Eu so treinei 3 dias em academia na minha vida o resto so foi em casa. Sempre fiz apoios, barras fixas mesmo antes de adquirir os FERROS... Se vc tiver um par de halter, 1 barra de 1,60m, uma mesa de supino, um banco resistente de 90º, uma prancha de abdominal e anilhas o que impede de desenvolver né? Gastei apenas R$ 505,00 reais para comprar tudo que falei ai em cima. Vcs sabem que 6 meses na maioria das academias da esse valor! Antes, meu maior drama era o seguinte: eu achava que nao dava para malhar COXA e COSTAS em casa! Mas existem bons exercicios que suprem bem, são eles: dead lift, avanco, dead stiff, remad…
Última resposta por Locemar, -
Bom Galera Eu tenho 18anos quase 19 tenho 1,74 e 55 kg e ja malho faz uns 7 meses Posso toma m-drol sem nenhum efeito colateral ? c puderem ajudar agradeço muito Vlws ae qual quer coisa digam outro suplemento indicado para min Abraços
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Opa, Acabei de pegar um H-Drol de 60 caps com um amigo, e to com algumas duvidas entre elas se tenho que que fazer TPC e qual a forma mais segura pra fazer isso e como deve ciclar o H-Drol pra ter um aproveitamento do produto, me ajudem amigos, valeu e muito obrigado
- 8 respostas
- 13,1k visualizações
Bem pessoal tenho uma duviva. Gostaria de saber qual atualmente é o melhor termogenico encontrado no mercado, li sobre alguns lipo6 black, ripped extreme, lipo cut x, oxyelite, hydroxycut. mais realmente pelo que eu li, os melhores são esses 3, lipo6 black, oxyelite e hydroxycut, porém li tambem que o lipo6 black e puro marketing. to em duvida em qual comprar preciso de uma indicação . Obrigado
- 26 respostas
- 5,5k visualizações
Hoje 12/04 comecei o uso do Lipo 6 Peso: 63 Kg Altura: 1,70 mt Tomei uma cápsula as 5:30hs Tomei café as 6:00hs - Uma fatia de pão integral e um copo de chá de cidreira fui para academia as 6:30hs. Não tive nenhuma reação adversa, nem transpirei excessivamente conforme algumas pessoas relataram. Só me sinto bem disposta e sem nenhum pingo de sono. Lanchei as 09:30 pq estava com fome, comi uma banana. Ao meio dia tbem estava com fome e almocei normalmente, não sei se é devido ao primeiro dia mas não deixei de ter fome. Não sei se vou conseguir me pesar todos os dias pq não tenho balança em casa e na academia posso esquecer, mas vou postando regularmente qualquer …
Última resposta por LeonardoMachado, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGUM JEITO DE DIMINUIR O BF SEM AERÓBICO. OBRIGADO.
Última resposta por Locemar, -
- 22 respostas
- 139,7k visualizações
Dia 0º - Preparação- Antes de tudo vou colocar minha medidas. Idade: 18 anos Peso: 93kg Altura: 1,83m Bf: 21% Vou começar a postar diariamente os efeitos do clenb .... irei começar amanha um ciclo de 15on 15off... estou mantendo uma dieta equilibrada com pouca gordura ....moderação nos carbos....media-alta em proteinas...... Faço academia a 6 meses .....4x semana e faço 40 min de aerobico e musculação..... Juntamente com o clenb vou tomar CLA(natures best)... e vou postar aki os resultados... Obs:Nunca tomei pulmonil
Última resposta por leo labra, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, tou aqui com 1 dianabol, 100 comp. Landerlan. Ja li muito sobre, o uso vai ser 50mg/dia. TPC: Tamox, Vitamina C + Polivitaminico ( Ajuda na desintoxicação ). Objetivo: 3~5kg em pouco tempo. Sei que é interessante o uso de durateston, mais por problemas está fora de cogitação. Gostaria do mais dificl de se achar na net, oq NAO SE DEVE consumir p/ evitar problemas e retenção ( Ex: SAL ) e oq SE DEVE consumir para manter? agradeço desde ja. Vou fazer 3 anos de academia ( Com alguns intervalos )
Última resposta por ninga, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
Oi, Bom dia. Sou nova no fórum e nas atividades físicas também, comecei a malhar tem 5 meses e era sedentária. Recebi essa semana meu novo treino na academia e fiquei com algumas dúvidas,(como se malhar perna todos os dias vai ou não ser prejudicial para os ganhos) gostaria que avaliassem. E pedi foco em membros inferiores ao instrutor, porém decidi dar uma melhorada em membros superiores porque percebi após a avaliação que os ganhos foram mínimos nessa região e gostaria de dicas para melhorar isso no treino. Meus dados Objetivo: hipertrofia de membros inferiores Quantas vezes por semana: 05 ou 06 Altura: 1,62 Peso: 58 Idade: 19 anos Torácico (Normal) 80 To…
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Bem....Como Fiz um post antes e foi pouquíssimo comentado, mas obrigado aos que comentaram, desta vez Vim para Dizer que Vou mudar o Treino como estou necessitando trabalhar, agora estou pensando em Fazer FB 3x na semana na segunda na quarta e na sexta.....gostaria que Vocês Me indicassem um treino Bom de FB pra fazer 3 veses na semana nesses dias....Ja tenoh uma Boa resistencia Fisica e pretendo fazer o FB com 4 séries a 1ª com 50% da carga a segunda com 75% e as outras 2 séries com a Carga 100% .... Peço que aos Mais Experientes me aconselhem com uma Série de Exercicios FB .... Ressaltando que não neccessito "muito" de hipertrofia.......Deixem abaixo os treinos que você…
Última resposta por Deco Jiu Jitsu, -
- 10 respostas
- 25,8k visualizações
Faço musculação e natação há um ano e estou suplementando com whey e malto por sugestão do treinador da academia para auxiliar na recuperação (já que meu treino está bastante pesado nos ultimos 5 meses), apesar da minha alimentação já ser rica em proteinas e carbohidratos. . Como whey é bastante caro, comprei albumina também..... Ao pesquisar sobre suplementos algumas coisas ficaram claras: - na falta de grana é possivel "substituir" whey pela albumina como suplemento proteico. - deve-se ingerir carbohidratos juntamente com proteinas, para que a proteina não seja utilizada como fonte de energia. - toma-se albumina após ao acordar e antes de dormir. (alguma…
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
Bom galera, comprei albumina salto's e estou tomando da seguinte maneira: De manhã (desjejum) 2scoops de albumina+leite desnatado+mucillon+banana 1 pao sírio(aquele sem fermento)+ 1 fatia de presunto+1 fatia de queijo De noite (jantar) Omelete de albumina (3scoops de albumina+agua+pouco de orégano+sal a gosto. Misturo bem,coloco na frigideira que tem teflon) 150grs de carne ou frango Salada(geralmente alface,tomate,cebola,pimentão,cenoura e beterraba) 1 colher de azeite 1/2 limão expremido Dúvida: O meu omelete de albumina, compromete o valor proteico dela? O que eu poderia mudar nessas 2 refeições citadas acima? Vlw galera! Bons treinos! Abraços
- 5 respostas
- 4,6k visualizações
Minha whey está acabando e vou comrpar mais na semana que vem.... dei uma pesquisada em preços (por enquanto só posso comprar a mais em conta) em uma loja e o vendedor me sugeriu três wheys diferentes e gostaria de saber qual tem o melhor custo beneficio..... Atualmente estou utilizando a whey concentrada (70%) da Athletica em saco Pelo mesmo preço e % há também a whey concentrada da Gold Pro N2 em saco ou whey 3W (concentrada+ hidrolisada+ isolada) da marca Ellite em pote - % igual e por 15 reais a mais do que as duas marcas acima..... Compensa mais comprar uma whey 3w do que apenas a concentrada? Quanto a marca, vale a pena trocar a atletica pela Go…
HGH Energizer
por BryanB- 5 respostas
- 11,7k visualizações
Peritos da Universidade de Nova Iorque, EUA, recentemente apresentaram um relatório sobre um construtor de músculos natural e seguro. O crescimento muscular rápido a partir da combinação de ingredientes naturais chocou os principais cientistas americanos. Vários estudos de caso mostraram extremo ganho muscular com pouco ou nenhum exercício muscular. Alguns cientistas acreditam que essa nova combinação irá mudar o modo como atletas e pessoas normais ganham músculos. Os resultados de vários testes indicam que HGH Energizer efetivamente ajuda a: Ganhar força e tônus muscular 8 vezes mais rápido Aumentar os níveis de energia Melhorar a consciência…
- 16 respostas
- 5,1k visualizações
Ola amigo, sou meio novo aqui mas sempre acompanha o site eu tenho uma duvida e queria que os amigos aqui podessem me dar uma ajudinha, e o seguinte eu tenho uma suplementação bem completa para meu treino , mas recentemente eu adquirir um ANIMAL PAK e um NITRO com NO2, e não sei qual dos 2 tomo pra pré-treino e qual uso no meu pós-treino, eu ouvir algumas sugestões de amigos mas ainda to na duvida, então os amigos poderia me dar um HELP sobre isso. me deram 3 opções de como usar: OPÇÃO 1: ANIMAL PAK no pré-treino e depois o NITRO NO2 no pós-treino pra complementar a ação do ANIMAL PAK OPÇÃO 2: NITRO NO2 no pré-treino, pois como ele tem NO2 que funciona como …
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Tenho 15 anos, 1,78 e 75 kg, faço a 8 meses treino AB
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
16 anos, 1,88alt e incríveis 62kg ! malho desde outubro de 2010, ganhei somente 2kg no máx desse período pra cá, tomei de "tudo", hipercalórico (fazia um shake com 1000kcal), BCAA, Creatina, Malto, e pá, e não engordei 1grama sequer ! alimentação padrão, sempre com muitos carbos e proteínas, sempre de 2 em 2horas ! comi tanto que acho que meu estômago até alargou, como mais do que pedreiro (meu tio HEHE) treinamento padrão também, pena que a maioria dos exercícios que eu fazia eram em aparelhos, em comparação com livres... já tentei de tudo, pensei em até tomar bomba, mas já me conformei com o meu metabolismo ! gostaria de saber a opnião de alguém, já tentei até ag…
Última resposta por Deco Jiu Jitsu, -
- 16 respostas
- 1,6k visualizações
eae! Titulo auto-explicativo.. os dois estão acabando e eu só tenho grana pra um. Qual compro primeiro? =/ Valeu!
Ai galera, sera q eu nao posso tomar o whet+malto com leite desnatado nao? com agua fica mto ruim, eu qse vomito... vlw
Última resposta por felipenunes, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
E aí galera, tenho 22 anos, 1.83 de altura e apenas 62 Kg. Vou começar a malhar na próxima semana (sem nunca antes ter ido em uma academia) e gostaria de saber se já devo começar tomando algum suplemento (qual), e por qual tipo de treino devo optar, pois sou muito magro e tenho uma rotina bastante corrida.
- 19 respostas
- 56k visualizações
Vou relatar aqui essas semanas meu uso do Hydroxycut Hardcore! Nao achei nada nacional falando de relatos reais com esse suplemento, só pessoas falando sobre ele. Sei que na gringa o pessoal não gosta muito dele, porque é muito caro e muda muita coisa no organismo. Mas creio que da maneira que farei o uso dele não terei nenhum problema. Tenho 20 anos, 1.74 de altura e to pesando 90.3 KG, quando comecei a usar o Hydro tava com 91.7 (Vou me pesar somente nos sabados, só me pesei hoje pra postar e ver se já tinha alguma diferença.. mas creio que essa diferença ainda não seja nada real). Eu malhei por 2 anos seguidos e tive que parar com tudo, fiquei sem fazer nada po…
Última resposta por fabiobc, -
- 16 respostas
- 3,6k visualizações
Iae galera !! gostaria de saber como devo treinar e uma dieta Primeiramente: tenho 16 anos tenho 1,60m, peso 63-64 eu ja treino a quase um ano comecei a tomar suplementoa uns 6 meses, Eu to com uma barriguinha que esta dificil de perder, eu bebo quase todo fds, mais corro muito 15 min por dia mais o menos de (corrida nao caminhada), gostaria de saber uma dieta para continuar bebendo mas perder essa barriguinha, e como perder essa gordura subcutanea, mas queria perder ela totalmente pois gostaria de um corpo nao muito musculoso e sim definido. tambem tenho outro problema, eu tenho ginecomastia, que e tipo um carocinho nos peitos, queria s…
- 37 respostas
- 111,4k visualizações
Bom, pessoal primeiramente olá... Seguinte, eu tenho a impressão de que eu tenho alguns "problemas mamarios" , um exemplo eh a gordura localizada no peitoral mesmo com o % de gordura baixo... Mês que vem irei no endocrinologista... agora vem minha duvida! Se caso a cirurgia for a melhor indicação, como seria o processo? Seria removida as 2 glandulas mamárias? Seria feito uma retirada de gordura tbm? Se alguem aqui já fez, quais foram os resultados? Qto tempo de recuperação.. etc... Eu sei que vou tirar essas duvidas com o médico, mas estou um pouco ansioso e se for fazer cirurgia não vou pagar os proximo meses de academia.. Grato pela ajuda!
Última resposta por LEGAL.CARA, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
A duvida é a seguinte, coloco 300 ml de agua (ou leite desnatado) coloco uma colher-medida de whey (o recomendado na embalagem) e 2 colheres de Malto ( ou o recomendado q eu nao sei qual é) ou tomo o malto com agua e depois tomo o whey separados? e juntar whey com malto na mesma mistura nao tira o sabor da whey?
- 16 respostas
- 1,9k visualizações
Pessoal, por favor, ajudem! Não entendo absolutamente nada de suplementos, e gostaria de saber se um combo que me foi passado é bom. Vejam só, fui a um nutricionista e ele me passou o seguinte esquema (passou a alimentação completa, mas só vou falar do que acho que é suplemento): - 01 barra de VO2 SLIM Protein Bar no lanche da tarde (15:00 h), adicionado de castanhas do pará. - Lanche pré-treino (16:00 h): BCAA Plus Probiótica (04 cáp), num shake com água, banana e Maltodextrose (02 colheres de sopa). - Lanche pós-treino (19:00 h): Shake com ISOPROTEIN Integral Médica (30 g), banana, mel e quinua. Com relação ao ISOPROTEIN, ele não me falou qual marca, pq disse…
Última resposta por adriano_cohab,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.630 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.831 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.564 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 64 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.688 visualizações