Tópicos
-
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Galera tenho 18 anos peso 58 kilos 1,80 e quero comprar uma massa e me disseram q para mim a melhor seria Hiper mass 17.500 vale a pena ou não ? tah fods to comendo 3h em 3h mas o meu problema e q não como muita carne =/ oq devo fazer ?
Última resposta por felipenunes, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Oi gente, Gostaria de fazer um relato sobre o meu uso do meltdown, como não achei muitos relatos que fosse até o final resolvi postar minha experiência. Vou começar a tomar a partir de amanhã e vou contando pra vcs brevemente como vai ser a experiência. Tenho 23 anos - já malho faz muito tempo, no entanto sempre fico oscilando, mas fazem uns 3 meses que estou indo pra valer pra academia. Minhas medidas não sei ao certo, mas como muitas pessoas vou medir pricipalmente pela cintura. Peso: 66,7 Cintura: 70cm Ahn sim, só pra confirmar eu sou mulher No final do relato vou postar uma foto do antes e depois Até
Última resposta por Hellfox, -
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
Ola amigos, tudo bem? Alguem ja comprou nessa loja pelo cartao de credito? É seguro? Obrigado
Última resposta por EduardoOliveira, -
- 16 respostas
- 1,3k visualizações
Falaa galera, to aqui de novo para pedir a ajuda de vcs, fiz um tópico deve ter umas 2 semanas no maximo, perguntando qual suple trazer dos EUA, agora minha mae vai viajar de novo, para NYC e quero saber quais suplementos comprar Estou aqui em casa com um Pote de Muscle milk e Syntha-6(os 2 sao os potes pequenos) e ganhei um tal de D-Ribose, que veio de brinde junto com a compra. Tava pensando em trazer um Whey protein Platinum da ON Talvez um Opti-MEN e alguns pré-workouts, ai que vem o problema, quase todo mundo diz que eu sou muito novo para usar, na verdade eu já tomei um Jack3d e nunca senti aquele efeito monstruoso que todo mundo diz sentir(olha que eu fiz…
Última resposta por Patrickfluzao, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
e aí galera ... tipo ja malho a nbastante tempo ... mas onde eu malhava não tinha aparelho para triceps ... agora entrei pra academia .. agora tem ... mas qual seria melhor .. malhar ? halter livre .. ou no aparelho ... qual ganha mais ?? .. vlew aí galera abrços ..
Última resposta por Sara Pereira, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Postei aqui algumas semanas atrás pedindo ajuda para montar um treino novo. Depois de ler algumas opiniões comecei a fazer o treino full body que o Reinaldo.Gomes faz que é o seguinte: A Crunch - 1x12 Agachamento - 2x8 Stiff - 1x12 Supino Reto - 2x8 Puxada Supinada - 2x8 Elevação Plantar - 1x8 Encolhimento - 1x8 B Sidebend - 1x12 Deadlift - 2x8 Military Press - 2x8 Rosca Direta - 2x8 Supino Fechado - 2x8 Rosca Punho - 1x8 Rosca Punho Inversa - 1x8 O problema é que eu nunca tinha feito Levantamento Terra até agora e quando fui fazer descobri que devido a falta de flexibilidade eu não consigo fazer o movimento do exercício corretamente, eu não consigo…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 17 respostas
- 13,5k visualizações
fala brother beleza!!!! vi em outro tópico que vc sabe de lojas em sp, que vendem suplementos BARATOS E TAL... passa o endereço direitinho para mim... final de semana to afim de ir comprar uma whey e umas albumina... valeu agradeço desde já!!!!!!!
Última resposta por Cazaghetto, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
falaee galeraa ,semana passada iniciei um treino novo, pois sou ectomorfo eo volume alto de treinamento estava gerando mais catabolismo do que anabolismo,desde o inicio do ano eu estava com o volume ja reduzido,mas hoje resolvi postar aki no forum para poder acrescentar mais informações ae pra galera. treino desde 2008. vou postar minhas medidas de qndo inincei com a musculação e as medidas atuais outubro 2008: 19 anos 1,88 de altura 66kg 6% de BF HOJE:1,88 22 anos 80 kg BF varia entre 10 e 13% depende do mês aki em casa ,dae a dieta vai pra merda UHSAUHSAHU o peso e as medidas eu posto mais tarde pois vou fazer avaliação física essa semana ;D …
Última resposta por geanzera, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Ola amigos, tudo bem? Eu estava pesquisando uns suplementos e vi essa loja que vende muito barato. Alguem ja comprou nela? www.suplementos24hs.com Sera que é de confiança? Abraço a todos!
Última resposta por supertreinador, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Pessoal, Sou novo no fórum, estou treinando baseado em https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=66265 (Rotina Ideal HIT/HEAVY DUTY Adaptada e Comentada!). Mas estou completando 3 meses no treino que esta descrito abaixo. Teriam alguma variação deste treino HIT/HEAVY DUTY para me indicarem? -------------------------------------- Treino A Super série Crucifixo Reto 3x10 Supino Inclinado 3X5 Super série Pullover 3x10 Pulley Supinado 3x5 Levantamento Terra 3x10 Encolhimento Pernas Banco 3x20 -------------------------------------- Treino B Super série Extensora 3x15 Leg Press 3x15 Flexora 3x15 Elevação Plantares 3x20 Elev. Pernas B.…
Última resposta por mhdoamaral, -
- 8 respostas
- 5,4k visualizações
Olhei bastante site sobre as composições dos BCAA e fiquei abismado.. tem BCAA que a Leucina não chega a 300mg por dose! Mexendo eu ouvir falar em comprar LEUCINA PURA... ai dispertou minha curiosidade: -Onde Compra? -Marca (ou nao precisa)? -Quanto mg tomar? -E os outros 2 aminoacidos do BCAA, não tem necessidade? Obrigado a todos que puderem contribuir!
Última resposta por JotaceKM, -
- 3 respostas
- 8,9k visualizações
Bom Pesquisei, pesquisei e Nao vi uma Resposta útil Queria saber se Alguem toma Finsterida e Atrapalhou nos Ganhos Muscular Prejudica ?
Última resposta por Mestre, -
- 18 respostas
- 1,7k visualizações
BOA NOITE, TENHO 28 ANOS, 1.78 DE ALTURA E 82 KG, SOU CIRURGIAO DENTISTA, E SOU LEIGO NO ASSUNTO DE MUSCULAÇÃO... MAS AGORA QUERO LEVAR SÉRIO, POIS SE QTO MAIS A DEMORA, MAIS DIFICIL ENTRAR EM FORMA.... SE POSSIVEL, QUERIA UM TREINO ESPECÍFICO PARA DEFINICÇÃO MUSCULAR ( O PQ DO TREINO TB) E UMA DIETA ESPECIFICA, LEMBRANDO QUE NAO SOU CHEGADO A PEIXE OU DERIVADOS. OBS, NAO SOU SEDENTARIO E NEM SOU FUMANTE.. GRATO
Última resposta por SIDAO, -
- 10 respostas
- 8k visualizações
Eu quero pedir alguns suplementos numa loja dos Estados Unidos e gostaria de saber se algum deles é proibido aqui no Brasil para evitar problemas na ANVISA... Os suplementos são os seguintes : MuscleTech Mass-Tech VPX NO Shotgun SciVation Xtend Universal Animal Pak Controlled Labs Black Hole Universal Uni-Liver
dae galera 16 anos, 1,68m , 70kg, bf 10%, biceps:33cm, 1 ano de treino, busco hipertrofia. MINHA ROTINA: segunda A, terça nataçao, quarta B, quinta nataçao, sexta C. A (Segunda - feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Abdominal Pulley 4 x 15 Levantamento Terra 4 x 8 Puxada Costas 3 x 8 Remada Fechada 2 x 8 Puxada Sentado 2 x 8 Rosca Direta 3 x 8 Rosca Alternada 2 x 8 Rosca Scott 2 x 8 Rosca Punho 3 x 12 B (Quarta - feira) EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Oblíquo unilateral (Pulley) 2 x 15 Agachamento 4 x 8 Leg-Press 45 3 x 8 Leg-Press 90 3 x …
Última resposta por GGROOTS, -
- 5 respostas
- 48,6k visualizações
Galera comprei o LIPO 6 e umas 3 semanas... Tive uma experiencia, alias algumas, que nao me agradaram... eu li aqui no fórum relatos de outras pessoas que usaram e não tiveram efeitos colaterais, mas eu tive... Como suplemento ele é muito bom, realmente senti em pouco tempo no caso 2 semanas uma mudança fisica muuuito visivel, meus musculos ficaram muito mais visiveis, ou seja o efeito emagrecedor em relação a definição funciona, e funciona muito bem!! só que senti MUITA dor de estomago... dores nos rins, e olha... eu tomo agua... a dor no estomago não é a do tipo que se toma um copo d´gua e sim o dia todo doendo.. perdi muito o sono mesmo respeitando as 6 ho…
Última resposta por pedrolopes665, -
- 16 respostas
- 5,1k visualizações
alguém poderia me indicar um termogênico que realmente funciona e tem um bom custo x benefício ? queria saber também qual hora tomar ele: pós treino, antes do treino, pela manhã ou qual outro horário ? começo a treinar mais ou menos 13:30 ou 14hrs. vlw
Última resposta por japo., -
Pessoal Beleza sou fã do Cristiano Ronaldo e acho que ele tem um corpo legal...gostaria de saber como ficar com o corpo ao dele ou parecido...queria saber quanto tempo...quais partes musculares devo malhar... "Tenho 17 Anos 1,75 65KG" Tenho uma genetica boa...começam a engordar dos 18-25 Anos.. Quero ficar mais ou menos assim...
Última resposta por Wendelm2, -
- 12 respostas
- 20,7k visualizações
Boa noite, li a respeito de termogênicos e até agora não achei nada a respeito, gostaria de saber por vcs... Sei que são substancias que aumentam o metabolismo, circulação, tudo auxiliando numa maior taxa de queima de gordura. Perguntei a meu professor de biologia, e a um médico cirurgião geral de minha confiança e ambos disseram que não é bom tomar esse tipo de substancia. Aliados a uma pesquisa na internet digitando "termogenics + side effects" no google encontrei alguns efeitos colaterais decorrentes do uso do mesmo, porém, queria saber com a experiência de vocês, caros colegas de forum, se o uso de termogênicos causa impotência sexual que pra mim seria um dos efe…
Última resposta por JotaceKM, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ai galera, seguinte tenho 21 anos, ja malhava des do 17 só que por motivos de contra tempo nunca consegui chegar as minha metas sempre parava de malhar um certo tempo depois voltava fica 4 meses depois parava , ja conseguir chegar próximo da minha meta na época que servi o exercito, mais muitas das vezes vacilei e engordei tudo de novo, nunca usei suplemento alimentares nem anabolizantes. mas agora fico muito preocupado com esses efeitos sanfonas, e hoje penso em tomar suplementos e me esforçar mais gostaria de toma um termogenico e gostaria de uma indicação. dizem que o lipo 6 não é bom e outros dizem que sim, e me falaram que o melhor é o hydroxycut hardcore, gale…
Última resposta por daniel_dr2004, -
- 8 respostas
- 4,5k visualizações
Olá pessoal, Bom, vou contar um pouco da minha história pra vc´s entenderem o pq eu decidi mudar... Tenho 25 anos, pra não ser ingrato com Deus, não vou falar que meu corpo é horrivel, pois dou Graças a Deus por ter a saude que tenho, mas que tenho um corpo feio e estranho e eu tenho... No ano de 2003 voltando da chacara dos meus pais sofri um acidente automobilistico, que quase me tirou a vida, na época eu pesava exatos 90 kilos, após os muitos pontos que tomei e uma grave depressão cheguei a pesar 125 kilos. Sempre fui muito ativo, joguei basquete desde os 12 anos de idade, fazendo parte inclusive da seleção de basquete do meu Estado, corria de kart (hoje ne…
Última resposta por FelipeDH, -
- 12 respostas
- 2,1k visualizações
NO s costumam da uma acelereda msm no coração ! eu acho que o problema é que vc acorda e toma só abulmina ? pq se for só isso é mto pouco para uma refeição de desjejum principalmente p quem vai puxar ferro em seguida . reforça esse desjejum aguarda 1hora meia e toma jack e aguarda depois de tomar o jack mais 30 minutos e ve no que dá .e eu tbm acho que vc devia treinar puro até recuperar o ritmo de treino novamente !
Última resposta por RmX, -
- 19 respostas
- 2,9k visualizações
Olá, vim aqui para fazer um relato do jack3d...bom, de julho ateh hj eu mal estou podendo treinar devido a problemas pessoais. Treinei 10 meses seguidos e até abri um tópico na área de antes e depois. Após 2 meses eu tive que começar a treinar apenas quando dava e muito pouco. Agora dia 17 eu voltei a treinar direito! Vamo as informações: Idade: 17 anos Biceps Esquerdo: 35,5 Peso: 65 kg Biceps Direito: 35,5 Altura: 1,73 ante-braço esquerdo e direito: 28,5 Panturrilha esquerda e direita: 34,5 Coxa direita e esquerda: 52,5 Abdomen: 80 Peitoral: 93,5 Ombro: 112,…
Última resposta por rlcout, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Boa noite pessoal. Ganhei umas ampolas de arginina, e estava na duvida se uso ou não. A composição é a seguinte: Arginina 2,835g Acido Aspártico 2,165g (correspondente a 5g de aspartato de arginina) Contém: nipagim, nipazol, sacarose Será que vai ter alguma utilidade? Ou será que é uma quantidade excessiva de arginina?
Última resposta por ninga, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
OI , TUDO BEM? TO PRECISANDO DE ALGUEM QUE ENTENDA DE ANABOLIZANTES, TO QUERENDO UM CICLO LEGAL, ANTES JA TOMEI DECA DURA E HEMOGENIM. TINHA 1,96 CM E PESAVA 67 KG. AGORA PESO 101 KG, MEDIDAS: BICEPS= 38 PEITO= 114 ABDOMEN= 100 PERNA NAO MALHO. PQ JA TIVE FRATURAS E NAO POSSO FORÇA-LA.. TO COM UM POKO DE GORDURA NA BARRIGA NAO SEI MINHA BF.. TO QUERENDO UM CICLO PARA CHEGAR NOS 110 KG, MAS RASGANDO OU DIMINUINDO UM POKO DA GORDURA, E DEPOIS QUERO ALGO PARA AJUDAR A NAO PERDE O QUE GANHAR NO CICLO. C ALGUEM PODER ME AJUDA AGRADEÇO. SE NAO FIZ O TOPICO DIREITO, DESCULPEM SOU NOVO AKI.. ESPERO AJUDA URGENTE.. TO PENSANDO…
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Bom, comprei a creatina da TWINLAB e gostaria saber as opniões das pessoas que já utilizaram essa marca! Se possível, relate em quanto tempo o resultado apareceu,após termino do ciclo se terve perda do ganho pela creatina.
Opa galerinha Essa semana irei iniciar 1 ciclo de jack3d que pelo meus calculos ira durar cerca de 2 meses, e estarei frequentemente postando os resultados, possiveis efeitos colaterais. Meus dados por enquanto são esses: 19 anos e meio 1,88 altura 92kg atualmente treino ah 8 meses (ja treinei 1 ano no passado) bf: não sei porque a ultima medição faz um tempinho mas algo em torno de 15% medidas tambem faz um tempinho que medi mas mesmo assim irei postar as ultimas medidas: Biceps D/E = 39 / 38,5 Ante braço D/E = 35,5 / 35,5 Torax = 106 Cintura = 86 Panturrilha D/E = 43,5 / 43,2 Coxa D/E = 64 / 64 meu treino esta dividido em A/B/C/D sendo segunda = A …
Última resposta por rlcout, -
Boa noite! Trabalho na importadora oficial de MET-Rx e finalmente estamos entrando de forma mais consistente no mercado depois de muita briga com a ANVISA. Temos vários produtos interessantes, mas gostaria de saber o que vocês acham da marca? Conhecem? O site é: www.metrx.com Grande abraço, PG Leal
Última resposta por pgleal, -
- 15 respostas
- 10k visualizações
Galera, Há um tempo atrás eu comprei um jack3d, e dentro veio um folder fazendo uma propaganda que se eu tomasse o jack junto com o Powerfull (estimulador de GH) o "mundo seria meu". É bem assim que dizia na propaganda: 1-3 doses de jack + 2 cápsulas de Powerfull 20 minutos antes da academia e o mundo é seu! Cai nessa propaganda, fiquei bem tentado, e como podia comprar nos USA bem barato, foi o que fiz. Porém, não sei como tomar!!! Na indicação da caixa do Powerfull, manda tomar a cápsula ANTES de dormir. No folder do jack, diz pra tomar ANTES da academia, e eu treino a tarde, as 15h. Então, devo tomar a noite ou antes de malhar? O folder diz tamb…
- 21 respostas
- 2,8k visualizações
treino a 3 meses da seguinte maneira: seg,qua e sexta - peito,biceps e perna ter e qui - costas, triceps e ombro nos dois primeiros meses, tive um bom ganho d massa muscular e forca. no 3º mês o ganho foi bem pequeno em alguns musculos e outros eu mantive iguais e o peso q pego nos exercicios nao evoluiu grandes coisa. o q acham q devo fazer pra melhorar o treinamento?
Última resposta por Everton Santos, -
- 8 respostas
- 13,2k visualizações
Meu instrutor ta querendo em empurrar essa whey deca protein da integral,nunca tomei,ja tomei a glutamax da dna e tive bons ganhos,mas hoje eu estou mais experiente e não quero comprar um produto e depois ficar com medo se ele vai me ajudar ou não,aí resolvi procurar na net essa deca protein e encontrei sua informação nutricional,e encontrei isso daki: Informação Nutricional - Chocolate Porção: 50g (1 medida - padrão) Quantidade por porção % VD * Valor energético 190 Kcal /798kJ 9 Carboidratos 16 g 5 Proteínas 28 g 37 Gorduras totais 1,6 g 3 Gorduras saturadas 0,8 g 3 Gorduras trans 0 g - Fibra alimentar 0,9 g 1 Sódio 250 mg 10 ESSAS 28 G D…
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Ai pessoal, é a primeira vez que escrevo algo no site, pratico musculação somente a 03 meses, procurei várias vezes na NET sobre como alertar as pessoas contra esta loja, acabei achando este site, espero que o que vou relatar possa ajudar e PREVENIR as pessoas para que não sejam tratadas como eu fui. Comprei dia 08 de junho MYOPLEX neste site IN SHAPE, via cartão de crédito, foi COBRADO normalmente, quando fui ver a situação do meu PEDIDO: C A N C E L A D O. Só que esqueceram de ESTORNAR! E além disso, o principal: NÃO enviaram N E N H U M A explicação!!!!! Liguei indignado para a loja ( em SP ,estou no RJ e fiz a compra pela NET). A atendente verificou que o pedid…
- 23 respostas
- 2,3k visualizações
Olá amigos, peço perdao por nao conseguir especificar ao certo o assunto no titulo. Mas, verdadeiramente, sua opiniao é muito importante! Enfim, eu estou querendo comprar uma proteina time-release. Estou em duvida entre a PROBOLIC-SR, SYNTHA-6, DYMATIZE(esqueci o modelo) e ASSAULT. Napo tenho nenhum tipo de frescura em relaçao a gosto!!!!!!!! Ou seja, gosto nao é ponto forte pra mim. O que me interessa é a performance. A probolic diz ter 12hrs de absorçao, o que eu acho meio dificil. Enfim, me ajudem a achar a melhor entre essas, por favor. Muito obrigado! Eduardo Oliveira
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
OLÁ RAPAZIADA, POR FAVOR ME DEEM UMA LUZ.... COMECEI A TOMAR OXY EM MARÇO E ACHEI OS RESULTADOS EXELENTES, COMPREI DE UM CARA QUE ACHEI NO ORKUT, VENDEDOR SUPER HONESTO E GENTE BOA DO INTERIOR DE MG, NA MEDIA PERDI 5 KILOS COM O OXY, MEU TREINO É BEM PESADO, SOU ATLETA DE JIU-JITSU, ENTÃO A ROTINA É CORRIDA, TREINO JJ DE SEGUNDA A SEXTA DAS10 AS 12 E 19 AS 21 E AINDA FAÇO TREINO FUNCIONAL ESPECIFICO 3X POR SEMANA DE 60 MIN, HAA TB CORRO NA MEDIA DE 3X POR SEMANA CERCA DE 30 MIN, EM ABRIL ESTIVE NO EUA COMPETINDO, E CLARO QUE APROVEITEI A VIAGEM PARA RENOVAR OS ESTOQUES DE SUPLE PARA O ANO TODO, PARA NÃO TER QUE PAGAR OS ALTOS PREÇOS QUE TEMOS AQUI NO BRASIL. ATUALMENTE E…
Última resposta por pqdtmartins, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Bom, resolvi faze esse relato porque nunca achei nenhum topico sobre o uso desses suplementos juntos, vamo la. Treino a 4 meses seguidos, treinava antes disso, mas tive uma lesao no ligamento do punho e fiquei 6 meses parado fazendo fisioterapia, acabei de sair de um ciclo de dianabol oral de 1 mes e meio. Ja fiz uso de sp 250, assault, super charge extreme, jack3d, pre surge unleashed e testei ja o m5 eo 1.m.r. Idade:18 anos Altura: 1,70 Peso 73 kilos Bf: Ultima vez que medi estava 11%, hoje deve estar por volta de 8% Medidas Braco Direito: 39,0 cm Braco Esquerdo: 38,5 cm Peito: 110,0 cm Treino: A= Peito/ Biceps B= Costas/ Tric…
- 2 respostas
- 6,7k visualizações
Pessoal!! Primeiramente gostaria de agradecer à todos os antigos e novos seguidores deste forum. Pois através dos relatos e conhecimento de todos vcs, adquiri um pequeno conhecimento em suplementos e tipo de dietas. Valeu! Estarei fazendo um "ciclo" com esses produtos NO2 Assault + WHey Optium + Dextrose. O pedido deve está chegando nesta sexta dia 27/05 e estarei começando a tomar na segunda dia 30/5. Gostaria de saber, se acham que devo incluir mais alguma coisa neste "ciclo" ou já está bom. Estou terminando de tomar nesta sexta feira o meu Oxyelite Pro e confesso qye tive um MARAVILHOSO resultado. Perdi 15 Kg em 2 meses, pois tomei dois potes sem intervalo. E de…
- 10 respostas
- 8,9k visualizações
Amanhã começo meu ciclo com VPX ANARCHY COVALEX. Dei um tempo sem tomar nada, após uma excelete experiencia com o Jack 3d (esse eu recomendo). Mas resolvi testar um produto novo. Nem li muito sobre ele, pois não existem muitos relatos na net. Tenho 35 anos, 1,68 e 68 kg. Trabalho com eventos, e por isso meus horários são meio loucos. Esse é o maior medo com o COVALEX, pois essa semana, por conta de uma feira em que vou trabalhar no Riocentro, vou ter que treinar a noite, e ele parece deixar meio ligadão.... Meu ciclo será assim : Pré treino (após 1 hora e 1/2 sem alimentação) - ANARCHY COVALEX (1 scoop) + Creatina + 2 comprimidos de BCAA Pós treino - Shake …
- 27 respostas
- 3k visualizações
aí galera tô mandando agora um shotgun, um syntha 6, um optimum gold, um bom bcaa e uma glutamina, queria saber se tiver alguma coisa errada nessa suplementação, alguma dica, mas tambem tô com um axis-ht e queria saber se eu posso mandar ele logo depois que acabar o shotgun??
- 10 respostas
- 5k visualizações
Tenho 17 anos 1,73 de Altura e 77 kg,mas meu bf aumentou um poukinho como muitos que ja leram meus topicos sabem,lembrando que sou atleta de TAEKWONDO, treino nas terças quintas e dou aula na sexta,ou seja treino 3 vezes nas semana e as vezes 4,to querendo saber se eu treinar musculação 3 vezes na semana eu vou desenvolver,mas é claro com alimentação correta e treinando pesado,pensando nesse treino aki : Segunda : Peito/tricepis/ombro Terça de manhã ja que treino taekwondo a noite : Costa/bicepis/antebraço/trapezio Quarta: Perna e o resto da semana descansando,descansando entre aspas pq vou estar treinando tkd,mas mesmo assim consumindo carbo e proteina j…
Última resposta por LEGAL.CARA, -
- 9 respostas
- 2,8k visualizações
gente to com uma duvida !! tomo 3 whey protein da probiotica, mas o seguinte no rotulo fala para tomar 2 scoops de whey ( 30g ) certo! eu tomo os 2 scoops cheios , mas a duvida e o seguinte : os 2 scoops parecem ter mas de 30g , entao a medida certa e os 2 scoops cheios mesmo ou nao? alguemm?
- 8 respostas
- 4,5k visualizações
tipo comprei maltodextrina , MASS 25500 3kg e a creatina . queria saber como q tomo eles e a quantidade em gramas e quantidade de agua tbm ... eu to querendo tomar assim\/ ... sera q esta correto ? \/ DE MANHA (6:30) tomo MASS 25500(umas 5 colheres de cha) almoço so 14:30. la pras 15:30 vo pra academia... ai logo apos academia tomo maltodextrina(quanto tomo de maltodextrina?) misturado com 5gr. creatina. ai depois do jantar e antes de dormir, tomo denovo o MASS 25500 SERA Q ASSIM TA CERTO ? Me ajudem ae.... me falem o jeito certo de tomar e a quantidade em gramas... e o tanto de agua tbm .. vlws abrçs ahh esque…
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Bom tomando a creatina da ethika quantos litros de agua eu devo tomar ?
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Eae pessoal, to qurendo comprar uma balanca para medir o meu BF alguem sabe se essas balancas que dao Medição de Gordura, Água, Massa Muscular e Massa Óssea, funcionam corretamente? Ou o valor nao da pra confiar? oq acham desse modelo? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... g-tech-_JM abracos
Última resposta por ceeduardo, -
- 11 respostas
- 13,7k visualizações
Galera o melhor suplemento que tomei ate hj foi creatina da DNA, so vendo mesmo os resultados pra kre. meu musculos estao muito mais bombados, dica de veterano. Abracos.
Última resposta por Bleyker, -
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Fala ai pessoal, boa noite! Me ajudem, por favor. To fazendo uma dieta pra cutting e o meu instrutor da academia colocou um drop-set no meu treino ( no começo de cada exercicio, menos ombro), so que eu to ficando bem mais fraco devido a dieta mais pobre em calorias, ha momentos em que eu abaixo pra montar um peso, ou saio de um dropset pra costas no pulley e a academia roda na minha frente, sem contar com as "luzinhas", que ficam piscando diante dos meus olhos e etc...rs. Será que o drop set e muito esforço pra fazer durante o cutting, ou essa sensação de esgotamento e normal? Vlw, bons treinos!
Caros, Estou malhando em torno de 1 ano, mas somente nos últimos 6 meses que venho malhando com mais frequência (de 2a e 6a feira - minha academia não abre aos sab e dom). Raramente falto a academia. Neste último semestre aproveitei para fazer suplementação, coisa que até então ainda não havia feito. Fui na minha nutricionista, ela passou uma primeira formula, me indicou um Whey da Optimum e ZMA. Gostei muito da suplementação, por sinal. Nesta última visita, ela elaborou a suplementação abaixo e mais uma nova fórmula que vou postar no final. (só vou passar a parte da suplementação e omitir a parte de alimentação) Desjejum (8hs) - Centrum + Caseína Pré-tre…
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Meus braços tem uma diferença não muito grande, mas o braço direito é mais "alto" que o esquerdo e o esquerdo é mais largo que o direito... O que eu posso fazer pra igualar os 2 braços?
- 4 respostas
- 5,6k visualizações
Boa tarde pessoal, Gostaria de saber quais os melhores termogênicos indicados para mulheres? Malho há 3 anos e os únicos termos que usei até hoje foram: Animal Cut que não gostei, muitos comprimidos e não vi resultado... e o que terminei há pouco: Lipo 6 black for hers (com ele perdi uns 3 kgs no máximo...) pode ser que eu tenha trocado gordura por músculo, nisso eu acredito porque to sempre mudando o treino de musculação e corrida.
JACK3D + Alcool. 1 2 3
por Diiin- 22 respostas
- 9,1k visualizações
Opa rapaziada, desculpem se vim ao lugar errado, mas e porque eu procurei pelo forúm e não achei nada concreto com o que eu gostaria de saber, minha dúvida e a seguinte, estou tomando jack3d durantes os dias de treins seg - sexta, gostária de saber se por eu beber no sabado, os ganhos com o jack diminuem, existe alguma perca de alguma coisa, etc? Quem puder ajudar fico grato ai, abraços.
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Olá, gostaria que tirassem minha duvida, to pensando em mandar um desses 2 antes de dormir, treino 5x por semana, faço AEJ 3x na semana e meu objetivo é definição muscular Tenho uma dieta balanceada e quero reduzir gordura e ganhar massa magra Vi o pessoal dizendo que o Syntha é melhor que caseina, mas vendo a tabela nutricional vi que o Syntha tem mais calorias, mais carboidratos, mais gordura saturada e menos proteina e fiquei confuso, o que vocês me indicariam lembrando que vou tomar somente na ceia Desde já muito obrigado
Última resposta por Heraldo Costa,
-
Tópicos mais recentes
-
- 597 respostas
- 21.630 visualizações
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.831 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.556 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.564 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 64 visualizações
-
- 21 respostas
- 437 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.688 visualizações