Tópicos
-
Bom galera, comecei hoje a mandar esse trio aí. Antes de falar a respeito desses suplementos, convem falar um pouco sobre minha rotina, bem como historico, alimentaçao, treinamento etc... Estou atualmente com 22 anos, tenho 1,88 e peso 93kg. Nunca fui muito assiduo na academia. O maximo de tempo que treinei sem parar foram uns 6 meses. Comigo sempre foi assim, começa para, começa para. Felizmente, nunca tive problemas com ganho de massa muscular, muito menos com o acúmulo de gorduras. Estava parado há mais ou menos 1 ano, quando voltei em janeiro deste ano. Estava pesando 84kg. Voltei pra academia, fiz 1 mes de adaptação e ja comecei a hipertrofia. Ao começar o treina…
Última resposta por PEDRO-0621, -
dae galera eu tava fazendo um treino FB antes, ai voltei pro split (depois de fazer FB, split nao mais...) sahsuehuas entao fiz 3 semanas de split e ja to voltando pro full. gostaria que dessem uma avaliada no treino, objetivo hipertrofia segunda- a, terça- nataçao, quarta- b, quinta- nataçao, sexta-a ( na semana seguinte começo com b e assim por diante...) A EXERCICÍO SÉRIE x REPETIÇÕES Agachamento 4 x 8 Barra Fixa 4 x 8 Supino Inclinado com Halteres 3 x 8 Cruxifixo 3 x 8 Elevação Lateral 3 x 8 Encolhimento 3 x 12 Tríceps Pulley 4 x 8 Rosca Punho 3 x 12 Abdominal Declinado 3 x 20 B EXERCICÍO SÉRIE…
Última resposta por png123., -
- 20 respostas
- 7,4k visualizações
Prezados amigos, favor relatar os resultados ou apenas opinar sobre este produto, estou interessado em importa-lo... Outra coisa, o mesmo é proibido aqui no Brasil? Informações - GH Max (180 tabletes) O hGH tem atraído a atenção tanto de atletas amadores como de profissionais, por promover aumento da performance e crescimento muscular. Os efeitos do GH são em grande parte mediados pela produção do fator de crescimento IGF-1 (insulin-like growth factor-1). A Estimulação da Somatotropina (hGH) bem como sua conversão bioquímica em IGF-1 (Insulin-like Growth Factor-1), determinam maior anabolismo e hipertrofia de estruturas ativas da fibra muscular, chamadas Mioblast…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 10 respostas
- 3,9k visualizações
Oi galera, bom tenho 35anos, 1,59m e estou pesando 66kg, estou me alimentando de 3 em 3 horas e to fazendo 1hora de aula de spinning 4xsemana e mesmo assim nao estou tendo resultado, meu metabolismo e muitooo lento! Como moro na Europa consegui comprar EFEDRINA to tomando 25mg de efedra com 300mg de cafeina (EC)... mas tenho insonia e sou muito ansiosa e uso Bromazepam 3mg 1x ao dia (indicacao de minha medica ai do Brasil). Sera q da para seguir com o Bromazepam a noite tomando a EC a tarde... vou para a academia geralmente as 21horas. Por favor me passem algumas dicas inclusive de alimentacao se poder... Obrigda!
Última resposta por will23, -
Creatina Milly 1 2
por Raffera- 18 respostas
- 4,2k visualizações
Bom dia Galera ! Alguem já tomou a CREATINA MONOHIDRATADA CREPURE MILLY ? To querendo comprar mais queria saber se tem alguma indicação boa ou ruim sobre ! Vlw
Última resposta por pikachu_, -
Faço ABC x1 A mais de um ano, e quero refazer meu treino de peito.. Faço supino reto 3x8 Supino inclinado 3x8 Supino Declinado 3x8 DROP SET Crossover 3x8 sem descanço e depois desse eu descanso uns 2 a 3 minutos e começo triceps, porém, eu começo com parelela e dizem que pega peito tambem.. Então queria saber o que eu tenho que arrumar, o que tirar.. Se fica muito pesado pra peito, ou se tá legal..Eu estou achando que tem muito exercicio pra parte inferior do peito, e nao quero ficar com aquela aparencia de peito caído.. Queria saber tambem se os exercicios crucifixo e pullover dao bom resultado.. Obrigado desde já
Última resposta por Matheusbp, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
http://www.bodybuilding.com/store/drive ... azole.html e ai, o que acham, pura propaganda ou não ? alguém já experimentou ou já ouviu falar ?
Última resposta por Renato Fioritti, -
- 13 respostas
- 1,3k visualizações
Bom estou tomando a creatina o pote veio 250 gramas devo tomar ate acabar fiz as contas e daria 90 dias acho que e muito tempo nao ? Entao queria saber quanto tempo devo tomar ela para parar e recomeçar ?
- 18 respostas
- 3,6k visualizações
To pensando em tomar creatina way 120 capsulas da midway mas vamos ao que interesa um amigo de academia me disse que o [inchaço] da creatina é temporario dae é verdade ou não
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Pessoal, Eu estou com o % de gordura um pouco acima e ia começar a tomar Oxyelite. Como eu já tomo C4 Extreme ou Jack3D (alternando entre eles), teria alguma restrição tomar junto do Oxyelite. Um amigo meu que trouxe lá de fora e disse que na hora que ele estava comprando o Jack, o M5 e o Oxyelite, o vendedor disse que ele não deveria tomar o Jack3D com o Oxyelite, mas ele não lembra bem o motivo. Estava muito querendo omeçar o Oxyelite pra baixar o BF, mas também não queria perder o gás do M5. Alguém sabe se existe mesmo essa restrição?
Última resposta por navarro, -
- 21 respostas
- 1,4k visualizações
Ola pessoal venho até aqui pedir a opinião de vocês sobre qual desses suplementos funcionam melhor o Lipo 6 ou Meltodown ? vi varias pessoas dizendo que o lipo 6 nao funciona que é só propaganda e outras dizendo que funcionan ja o Meltodown eu nao vejo muitos relatos sobre ele, poderiam me da uma força sobre qual utilizar? estou focando na perda de gordura, fazendo dieta e exercicios consigo perder uns 3 kg por mes, mas não sei se é gordura e massa magra ou só gordura... gostaria de aumentar o maximo de perda de gordura para poder iniciar a faze de crescimento muscular apenas.
Última resposta por pedrolopes665, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Lipo 6 Black + Pó de Guaraná ?
Última resposta por chacalll, -
- 17 respostas
- 10,8k visualizações
Bom galera, andei lendo muitos forums sobre musculação, e me interessei muito por este. Então, eu preciso de ajuda, aqui vai!! Idade - 17 anos Altura - 1,78cm Peso - 75kg Quando mais novo, eu era um bola, de verdade, eu cheguei a pesar 96kg, com 13 anos de idade, altura em torno de 1,70, o que aconteceu foi o seguinte, fiz uma dieta muito boa, perdi 21kg, e malhei, malho a um ano direto, porém estou com alguns problemas de definição, o que eu realmente quero é definar meu corpo. Bom alguns amigos meus me falaram que isso é um índice baixo de massa magra, contudo, não tenho uma dieta fixa que me ajude a aumentar esse índice auxiliando na academia, confesso que esto…
Última resposta por Wendelm2, -
www.ultrasuplementos.com.br he confiavel
por Visitante Doug sarado- 2 respostas
- 2,1k visualizações
bom gostariasaber se alguem ja fez pedidos pra esse site, vc recebeu o produto? veio tudo certo? nao teve problema algum? qnto tempo demorou pra receber?
Última resposta por monstro bomb, -
- 15 respostas
- 10,6k visualizações
Olá pessoal, sou nova aqui, e nova no mundo da suplementação Tenho 23 anos, 1,65cm de altura, peso 66kg. Estou malhando há 6 meses, acabei de fazer minha avaliação na academia e perdi 4% da gordura corporal desde que entrei. Fazia aulas de spinning e a série de fortalecimento. Agora quero começar a crescer. Tô há dois meses tomando Whey Protein e já que a série e nova e pesada, percebi um aumento da massa magra, principalmente perna e glúteo (meu objetivo). Quero ganhar bastante nessa região então tenho malhado firme (pesos no limite de força e no limite da minha condromalácia grau II, nos dois joelhos). Essa semana comprei Ripped só pra dar um g…
Última resposta por ippo, -
- 22 respostas
- 2,1k visualizações
Voces viram?
Última resposta por oozaru, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Fala galera..seguinte...estou postando meu treino aqui e gostaria que vocÊs me dessem uma ajuda para ganhar massa o maximo possivel e depois sugerir algum bom tratamento hipercalorico. seg-peito e ombro/terça-costa,lombar/quarta-biceps-tric/quint-perna/sexta-peito para reforçar. exercicios peito - sup.reto, sup.inclinado,sup.vertical,flexão ombro - elevação fronta, remada e mais 2 exercicios ultilizando alteres e peso com cabo de aço. costa,lombar - barra fixa,pux.frente,pux.traz,remada converg,remada sent e um exercicio pra fortalecer lombar. biceps- rosca direta,rosca na polia, alteres alternados,rosca scott, e concentrado triceps - testa, polia,corda,…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
Objetivo: HIPERTROFIA, HIPERTROFIA, HIPERTROFIA. Altura: 1,93 Peso inicial: 69kg Peso atual: 78kg BF: +/- 10 a 13% Tempo de treino: 1 ano e 4 meses (Agora 2 meses parado) Dieta: 1°Objetivo: 85kg com 10% de BF 2°Objetivo: 90kg com 10% de BF Observação: Não saio de 80kg há um bom tempo, rsrs... =/
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Bom, procurei e não achei, desculpe qual quer coisa! Bom, to tomando creatina sem fazer periodo de saturação,posso tomar creatina por 2 meses seguidos? Outra curiosidade que não cheguei a nenhuma conclusão, é se NESCAU corta efeito da creatina. Desculpe qual quer inconveniência ! AGRADEÇO A COLABORAÇÃO !
Última resposta por Andre Viana, -
- 12 respostas
- 3,3k visualizações
To treinando, segunda = peito e ombro quarta= perna e triceps sexta = costa e biceps na terça e quinta to treinando FUTEBOL e correndo 2 vzs por semana tbm qnda da = 40 minutos meu objetivo é definição e ganhar preparo fisico p futebol, sem perder mta massa magra.. tem como continuar nesse treino sem catabolizar ??
Última resposta por henriquedw, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
ola galera =) comprei um hard mass 18000, e la nas instrucoes ta dizendo pra colocar 12 colheres de sopa cheias em 250 ml de leite.. so q eu faco isso e a bebida fica muito grossa, uma papa.. tem q colocar essas 12 colheres mesmo? ou eu posso por menos? agradeco quem ajudar =D
relatos jack3d 1 2
por apolloo- 12 respostas
- 2,5k visualizações
bom galera e o seguinte... no ano passado eu era atleta... fis 8 anos de kik box, 8 anos de muaythay... e treinava vale tudo a pouco tempo eu malhava diariamente... pesava entre 80 kilos e 95, variava dependendo das competiçoes de luta. tenho 1,90 de altura. meu peso correto e 95 kilos (e um peso em que me sinto bem comigo mesmo) fui atelta por um bom tempo participava de campeonatos e tal... so que meu problema e o seguinte... este ano comecei a faser faculdade, entao tivi que parar com meus treinos e malhaçao, como tenho muita facilidade de ganhar peso, fui parar com 108 kilos, me tornei sedentario des do comesso do ano que nao praticava nenhum exercicio nem nad…
Última resposta por pikachu_, -
- 10 respostas
- 12,5k visualizações
andei procurando uns bcaa a algum tempo.. ai vi que essa da dymatize ta num preço até q bom levando em conta q vem 400 caps/ e a quantidade de amino/ a cada 2 caps/... sera q vou fazer certo em comprar essa marca? sera q pode me dar algum resultado legal? OBG desde ja :lol:
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Boa tarde!!! Cheguei aqui hoje e preciso de uma força de vocês. Comprei o Jack e quero começar a tomar junto com meio treino, estou parada há bastante tempo, mas semana q vem volto. Vou fazer de manhã aula de sppining e a noite a musculação. Minha meta e perder 10kg, quero secar e definir. Em qual horário e como seria melhor tomar o Jack? Minha alimentação é balanceada, como não sinto muita fome de manhã só tomo um nescau, almoço feijão, carne, salada, legumes e não como arroz (não gosto), lancho uma fruta ou um pão na chapa e a noite como uma salada ou tomo sopa. Mas estou fazendo isso há umas 2 semanas, mas sem fazer nenhuma atividade física. Queria saber …
Última resposta por hacker, -
- 12 respostas
- 2,3k visualizações
Bom pessoal, não vejo relato de compras no exterior desde 2010 principalmente da tfsupplements, resolvi arriscar e levar alguns produtos(ou tentar) de la então e venho agora relatar (favor mover se estiver no local errado). Comprei la no dia 26/05 pelo PayPal, a compra foi 165 doletas + 52 dolrs de frete totalizando 219 dolares, eu trouxe os seguintes produtos; 1#Jacked,1# No Shotgun,1# 1.m.r,1# Lean Body da Labrada(6 libras),1# RoxyLean ECA e uma bcaa da Dymatize de 400 capsulas, como o pedido ficou muito pesado só tinha o módo de prioridade alta (mais caro) para envio, no dia 27/05 a usps ja tinha recebido o email da tfsupplements com os dados do pedido, no dia 31/05 me…
Última resposta por Hellfox, -
- 19 respostas
- 1,5k visualizações
Olá to vindo aqui pois não axei muitas informaçoes sobre esse thermo e queria saber se alguem sabe se é bom, ou se acha que é bom o cara que me vendeu falou que é forte e talz vou passar AS INFORMAÇOES fatos do Suplemento 2 cápsula * cromo (de cromo polinicotinato) quantidade por porção 100mg, o valor diário% 83% * extrato de semente de guaraná (padronizado para 200 mg de cafeína) 455mg quantidade por porção * mistura patenteada Extrato de Acácia Rigidula (folhas), feniletilamina HCL, extrato de cacau Theobroma (semente), extrato de quebracho (casca 3) 162mg * L-Carnitina (a partir de L-carnitina L-tartarato) 50mg * Extrato de Efedrina 10mg …
Última resposta por palazzi, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia pessoal, hoje começei a tomar o ripp abs da Probiótica, por indicação de um amigo e estou fazendo atividades física com foco principalmente nos aerobios: 30 minutos de esteira ( andando 15 e correndo 15 minutos) 15 minutos de bicicleta 15 minutos e eliptico idade: tenho 30 anos peso: 83,5 kg altura: 1,69 m horário do treino: 07:00 as 08:00 postarei os resultado semanalmente então até semana que vem! obs.: senti um gas muito bom, a perda de líquido aumentou drasticamente o que significa beber água para repor é uma obrigação. obs2.: tomando 1 capsula pela manhã, as 06:00 e mais 1 capsula por volta de 13:00 horas obs3.: daqui a 3 semanas começ…
Última resposta por Mestre, -
17 ANOS 1,74 87 KG (pesado 10/06/11) AQUI ESTÃO AS DATAS DE MINHAS PESAGENS ATÉ AGORA: 15/02/11 - 107 KG 16/04/11 - 101 KG 04/05/11 - 96 KG 12/05/11 - 94 KG 23/05/11 - 92 KG 01/06/11 - 91 KG 07/06/11 - 88 KG 10/06/11 - 87 KG DIETA E ROTINA DE TREINOS ATUALIZADOS, POSTADOS AQUI NESTE TÓPICO UM POUCO PRA FRENTE DESTE POST
Última resposta por Jaum Sita, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Pessoal eu corro e paro... Corro durante uns 3 meses e paro, só quando preciso mesmo. Dessa vez eu parei e comecei a sentir uma dor no pé direito. Fui ao médico e mandou eu tirar uma tomografia. A conclusão da tomografia foi : " Tenossinovite dos fibulares, em situação distal / inframaleolar. Sinais de sequela de estiramento do ligamento fibulo-talar anterior. E então foi pedido para eu fazer 10 sessões de fiseotaria, fiz tudo isso. Mais depois de umas semanas voltou a dor, só que menos intensa. Eu saiu pra balada e não aguento ficar menos que 4 horas da manha, antes eu ficava direito, até umas 7:30 e começa a doer. Queria voltar a correr, o que eu devo fazer? Agora…
Última resposta por Dr. Fernando Britto Barboza, -
- 18 respostas
- 10,1k visualizações
Até meados de 2003-2004, Anabolizantes eram apenas medicamentos, e só haviam sintetizado substancias Anabolizantes para a cura de doenças. Então surgiu no mercado algo novo. O M1T, que foi onde tudo começou! Isso em meados do inicio de 2004. Não lembro o nome da pessoa, mas ela veio à nós aqui no forum, dizendo maravilhas sobre esse "Suplemento". Dizia-se tratar de um Suplemento que continha 1-Testosteron, mas não conheciamos isso na epoca, e achavamos mesmo que se tratava de algo parecido com Androstenediol, que era um dos componentes do PH mais famoso da epoca, o Animal Stack. Eu como curioso que era, fui direto tentar comprar o "Suplemento". Pois bem, comprei…
Última resposta por Everton Santos, -
- 9 respostas
- 2,9k visualizações
Alguem sabe como malhar em casa ,sem utilizar aparelhos ,ou seja improvisando,lugares,moveis,utensilhos?
[Relato] Yok3D 1 2
por Luizofera- 19 respostas
- 2,9k visualizações
primeiramente falarei um pouco a respeito de mim. malho a cerca de 7 meses, nunca tomei suplementação alimentar pra ganho de massa ou algo do genero, tomei 1 mes apenas de BCAA para ver se ele ajudava na recuperaçao muscular mesmo(nao irei relatar sobre bcaa) então comecei hoje a tomar esse suplemento gostaria de relatar tambem (não sei se estou fazendo no lugar certo, mais procurei, procurei e nao encontrei outro lugar mais adequado o.O) hoje foi o primeiro dia que tomei o suplemento Yok3d ( da mesma fabricante do Jack3d para quem nao conhece ) ae vai o meu sequinte relato como recomendado eu tomei o suplemento 90 minutos antes de ir treinar …
Última resposta por Luizofera, -
Jack3d - sem efeitos 1 2
por hacker- 14 respostas
- 1,9k visualizações
i ae... bom é o seguinte, estou tomando jacked. Vamos la! 1 dia: tomei 1 scoop com 200ml de agua gelada (2h dps da refeição) não senti nada no treino 2 dia mesma coisa, nada no treino parti para 1,5 scoop, só senti um leve formigamento na mão... 4 dia mesma coisa, só que nem o formigamento na mão eu tive... decidi tomar 2 scoops e nada, nadinha de nada... i ae galera, muito arriscado tomar 3? Esperando a resposta de vocês, Valeu.
- 16 respostas
- 6,1k visualizações
PESSOAL, MEU BICEPS E OMBRO ESTA LEGAL, MAS MEU PEITORAL NAO MUDA NADA...QUERIA SABER DE VCS O Q DEVO FAZER PRIMEIRO, CRESCER OU DEFINIR...E O Q DEVO FAZER P ELE APARECER...QUAIS EXERCICIOS...AGUARDO
Última resposta por Douglas Brito, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Posso substituir whey protein por whey barra de proteina
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 16 respostas
- 3,3k visualizações
oi pessoal, com a ajuda do pessoal aki do forum decidi fazer a seguinte suplementaçao em janeiro... ao acordar: 1/2 pack de myoplex deluxe + Mass Anti Catabolic 3200 Probiotica pre treino: Mass Anti catabolic 3200 Probiotica pós treino: 1/2 pack Myoplex Deluxe + Creatina Nutrilatina Age + Dextrose antes de dormir: Albumina Saltos oq axam dessa suplementaçao, me indicariam trocar ou aumentar algo? muito obrigado ABRAÇOS
Última resposta por ninga, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Parei com a academia tem uns 6 meses por falta de tempo. Desde entao nao visitava o forum. Afim de voltar comecei a pesquisar sobre métodos de treinamento e gostei do start strength. E nem sabia dessa onda de fullbody q anda este forum. Não vou opinar pq nunca treinei fullbody. Sobre o treino SS, alguém já o fez? E como foi o resultado? Pra quem nao sabe do que se trata: http://forum.esporte.uol.com.br/startin ... r_t_962952
Última resposta por carloscomp, -
- 23 respostas
- 11k visualizações
Ae galera, eu tenho um peitoral até legal, mais o meio dele cabe até uma mao!!!! é fundo, e gostaria de saber se o supino fechado resolve o caso.. valew!
Última resposta por PauloEgídio, -
- 12 respostas
- 6,1k visualizações
Então pessoal, sou novato aqui, meu primeiro tópico, mas venho acompanhando o site há um bom tempo. Estou treinando já faz um tempinho, e no inicio dei prioridade à treinar peito, ombro e tal, e agora quero trabalhar bíceps e tríceps. Meu professor falou que repetição LENTA, favorece a hipertrofia(ganho de massa) e a repetição RÁPIDA, favorece a (potência muscular) e etc. Já adiantando, que meu objetivo é ganhar massa (crescer), deixo minha dúvida aqui. Para ganhar massa, a repetição deve ser lenta ou rápida??? Desde já agradeço.
Última resposta por Douglas Brito, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
Galera to com uma duvida aqui , Li no forum falando que o Super Charge do Brasil é um lixo , O razor 8 pelo visto tambem nao é igual ao americano e vi muita gente falando bem do Assault . Mais eu vi que tbm ta vendendo no Brasil . Afinal esse assault é igual ao americano ou é mais um suplemento que nao tem nada a ver com o americano ? Razor 8 ( falando que nao é igual ao americano ) - viewtopic.php?f=5&t=119602 Super Charge ( falando que nao é igual ao americano ) - http://www.fisiculturismo.com.br/artigo.php?id=292 Loja vendendo Assault no brasil - http://www.fastcommerce.com.br/sistema/ ... eField.y=0 Loja Americana vendendo Assault - http://www.bodybuil…
Última resposta por Apolonio, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Olá Pessoal, Alguem já conhece quem usou esse suplemento? Tem relatos? Ganhos? Estou pensando em tomar ele junto com o 1MR... Eu achei essa tabela mas não faço nem ideia que substancias sejam essas... ---------------------------------------------------------- Informação complementar Dose: 4 cápsulas Ingredientes Quantidade por dose % valor diário Thiamine (Vitamin B-1)(As Benfotiamine) 10.3 mg 687 Niacin 30 mg 150 Testosterone Building Matrix (Proprietary) Basella Ext (10:1), White Button Mushroom Ext (30%), Hibiscus Rosasinensis Linn Leaf Ext. 2000 mg * Anabolic & Androgenic Matrix…
Dúvida severa ? 1 2 3 4
por Vinicius Moura- 39 respostas
- 1,8k visualizações
Bom galera comprei os tres suplementos whey creatina albumina dae meu treinador la da academia flw pra mim tomar a crea ao acordar eu tomo uma vitamina quando acordo ae ele flw q pode botar la dentro e o whey ele mandou tomar depois do treino com agua depois de 30 minutos comer o que quiser e na hora de dormir albumina no leite , fiquei meio em duvida se esta certo o que ele flw ae , obg pelas respostas
Última resposta por Mestre, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Galera tenho 1,76 79kg Be 36 Bd 36 Ante Be 28 Ante Bd 28 panturrilha d 46 panturrilhae 46 coxae 60coxa d 60 79 cintura peito 110 Modificado* Segunda:Peito,Triceps,quadriceps,coxa,abdomem,aerobico 1hora a 6,5kh/h Terça:costas,biceps,panturrilha,posterior,stomach vaccum Quarta:Ombro,trapezio,ante braço, aerobico 1 hora 6,5km/h Quinta:Peito,triceps,quadriceps,coxa,stomach vaccum Sexta:Biceps,costas,panturrilha,posterior,abdomem, aerobico 1 hora 6,5km/h Sabado:Praia, Stomach vaccum \o/ Segunda. Supino inclinado com barra – 3x10 Crucifixo reto – 3x10 Supino reto - 3x10 Cross over – 7x12 Supino fechado – 3x10 Francessa – 3x10 Paralelas ou Corda – …
Última resposta por IgorDeSá, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Tava tomando Jack3d... 3 scoops de estomago vazio com água gelada meia hora antes do treino... não senti quase nada, só senti que me recuperei mais rápido entre as séries, mas bem pouca diferença. To de olho no hemo rage agora.. queria saber se alguem ja tomou e sentiu se vale a pena. Valeu
Última resposta por relima, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Queria uma opção para albumina, essa parece boa. Queria saber se alguém ja experimentou e também sobre a soluilidade e se o sabor com água é bom (ou tem que disfarçar com clight); Sei que é de 2 a 3x mais caro que albumina, nas mesmo assim 60pila tá o preço bom. E comparada com albumina, qual seria o melhor? https://www.gsuplementos.com.br/milk-protein-caseina-micellar-sabor-natural-1kg-growth-supplements-p985845
Última resposta por oozaru, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Eu estava pesquisando se o IG da maltodextrina é baixo e o da dextrose é alto devido a velocidade de absorção ou não tem nada a ver. E acabei vendo que existem muitas controvérsias sobre o assunto e que na verdade os dois suplementos possuem quase a mesma taxa de IG, porém a dextrose possui um IG um pouco maior. Poucos sabem sobre isso, esse é o motivo de tantas divergências: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=15239 E acabou que depois de eu pesquisar bastante sobre o assunto eu achei que o uso continuo desses suplementos de carboidratos podem causar hipoglicemia tipo 2 devido ao pico de insulina causado. O problema é que eu já tenho hipoglicemia tipo 2…
- 15 respostas
- 62,6k visualizações
Salve galera! Tô treinando há uns 9 meses já, e recentemente tenho tido bom ganho de massa magra, mas uma coisa que me incomoda é que as gorduras abdominais não somem nem a pau!O famoso "Panceps" não diminui não importa o que eu coma! Já tentei cortar gordura ao máximo da minha dieta e mesmo assim o resultado foi mínimo... Não faço exercício aeróbico pra não atrapalhar a hipertrofia ( tenho dificuldade em ganhar massa, ectomorfo na veia haha) e queria saber se tem algum jeito de eliminar somente essas gorduras localizadas, não ligo para o resto da gordura que tenho no corpo, só queria diminuir o panceps pq tá muito feia essa barriguinha hahaha Obs: Treino…
- 15 respostas
- 25,9k visualizações
Boa tarde pessoal, sou antigo no fórum, mas andei uns tempos sumido, pois há cerca de uns 2 anos abandonei os treinamentos com objetivo de hipertrofia, pois há cerca de 10 anos, deixei uma barra cair pra trás, quando fui retirar a mesma do supino. O acidente lesionou meus ombros e em um deles (direito) fiquei com lesões até o dia de hoje, pois tenho uma lesão na cartilagem hialina e tenho fibrose nos tendões do supra-espinhal, então se eu pego muito peso começo a sentir dores, no ombro e no trapézio direito. Nesses 10 anos que malhei, fiz apenas 6 meses de academia e quase 10 anos malhei em casa, tinha uma estação da moviment MEGA II e uma estação da physicus, a PHR20 e…
Última resposta por _Nocturne_, -
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
obs: tentei postar em diversos, como nao consegui postei aqui, se for removido por favor só avise onde se encontra este topico galera devido ao grande ganho de massa muscular percebi que estou com estrias(vermelhas ainda), estou passando vitanol a nas mesmas, porem imagino q no forum devido a varias pessoas fazerem hipertrofia queria uma dica para erradicalas... gostaria de saber a melhor forma para tratalas e evitalas, e confirmar se é verdade que quando vermelhas somem completamente apos o tratamento aguardo informaçoes valeu
- 2 respostas
- 20,3k visualizações
LIPO LIGHT A LIPO LIGHT ( Lipoescultura com Fosfatidilcolina – Lipostabil®) é uma nova técnica que tem proporcionado excelentes resultados na remodelação do contorno corporal de pessoas com gordurinha localizada de difícil eliminação com dieta ou exercícios, funcionando como uma verdadeira Lipoescultura de Contorno Corporal sem cirurgia (indicada apenas para pequenos depósitos localizados de gordura). É importante salientar que a LIPO LIGHT não faz perder peso e sim medidas. É uma técnica indicada para eliminar pequenos depósitos de gordura de pessoas com o peso ideal ou com sobrepeso de, no máximo, até 10%. Algumas associações de substâncias e ori…
Última resposta por Heraldo Costa,
-
Tópicos mais recentes
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.595 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.646 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 440 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.689 visualizações