Tópicos
-
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
Bom galera! Estou com uma pequena duvida e acho que vcs poderem me ajudar e muito. Como posso identificar se estou com gordura localizada ou com flacidez? Quando era mais novo eu era bem gordinho, depois dos meus 15 anos(pesava +/- uns 85kg), comecei a praticar artes marciais, então emagreci muito, e em pouco tempo. Depois que dessa época sempre mantive o meu peso +/- em 80kg (tenho 1,80m de altura), era digamos um falso magro, membros magros(braço e pernas) porem com barriga. Agora estou me dedicando ao Maximo em condicionamento físico, pq o meu objetivo e ter uma boa definição muscular. Perdi mais peso estou com 73kg, já estou com um pouco de defin…
Última resposta por Gregue, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde galera..bem estou com vários suplementos e vou começar a mandar ver neles agora...quero um help de vcs sobre a combinação perfeita com as "paradinhas" que tenho aqui....são eles: - No Shotgun ou Jack 3d, Creatina (Universal), Opti-men ou Animal Pak, Glutamina 1000mg (Jarrow), DHEA, Malto, Whey (Twinlab) e está chegando um Whey Optimun de quase 1kg. Eu treino desde os 19 anos, tenho 28 anos, 1,80m e 81kg.....uns 2 meses atrás mandei um M-drol...meu peso foi de 76kg para 81kg...fiz TPC como manda o figurino e não perdi nada do que ganhei to purinho desde o término do M-drol. Ganhei um pouco de "gordureza" nos flancos da pança...mas com 1 mês de aeróbico pe…
Última resposta por Rodrigo Inácio, -
- 11 respostas
- 16k visualizações
Ai galera aqui na minha cidade chegou albumina da Naturovos, pelo seus valores nutricionais parece ser muito boa, alguem ja tomou pra dizer se gostou, queria saber tambem em relação ao gosto? Sua tabela nutricional é a seguinte: Porção 14g Valor Calorico - 51 Kcal Carbo - 0,7g Proteina - 11,8g Gordura - 0g Trans - 0g Fibra - 0g Sodio - 142mg Ta custando R$ 22,00, to querendo experimentar. Me parece interessante, ja que só conseguia comprar aqui na minha cidade da Health Labs, que tem 9g proteina em 20g do produto.
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Olá, pessoal Comecei a tomar o Hidroxy a 6 dias, vou começa a aumentar a dose só que tenho uma duvida As vezes acordo as 11:00hs porque trabalho de madruga as vezes. Meu sono já é bagunçado tenho insonia facil facil e não quero fica tomando o Hidroxy tarde mesmo no dia em que vou dormir tarde para não me acostumar. Gostaria de tomar sempre o ultimo no maximo até as 18:00hs mais minha duvida é a seguinte Trabalho como webdesigner e suporte de computadores então as vezes de madrugada tenho que trabalhar, e as vezes sou avisado em cima da hora. Agora faço assim 11:00hs - 3 capsulas 15:30h - Treino - Aerobico e Musculação - aprox 2hs dos dois 17:30hs - 3 caps…
Última resposta por luiz.box1984, -
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
bom,não sei ao certo em que area postar,entao postei aqui. ;;POKAPOAKSOPK qualquer coisa o modera move. sim,vamos ao assunto. sou meio leigo em relação a isso,mas aí vai. ;; treino muay thai e faço musculação,intercalando os dois,um dia thai e outro dia musculação. no thai,quando eu to no aquecimento,quando começo a dar aquelas corridinhas,não só no muay thai,mas quando dou uma caminhada por um tempo longo ou ate mesmo um cooperzinho ;; ae minha panturrilha fica doendo,como se uma pessoa viesse e dado um tustão ( tipo,levado uma pancada ) um fisgão,essas coisas. ;; existe algo que possa passar,treinar fazer algo pra evitar essa dor? vlw! ps.: pesquisei,mas nao enc…
Última resposta por SHE-DEVIL, -
Vi este produto GH Max da Universal e fiquei curisoso. Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito.
Última resposta por ninga, -
- 15 respostas
- 8k visualizações
Quero começar um ciclo tomando: jack 3d+halovar+bcaa dymatize+proteina isolada zero carb body size+dextrose. Gostaria de saber se esse ciclo esta bom, ou deixo pra tomar o bcaa depois? Eu malho pela manha e vou fazer meu ciclo dessa forma: pela manha pré-treino: 1dosagem de jack 3d+3 cápsulas de bcaa; pós treino proteina isolada mais dextrose mais 3capsulas de bcaa; antes do almoço 2capsulas de halovar. O q acham? abraços!
Última resposta por jackjr2204, -
- 13 respostas
- 4,7k visualizações
Então...tenho 16 anos, estou em bulk com uma certa bf...nao sei ao certo mas deve ser algo entre 14, 17%, com qse 90kg, 1,75. Minha dieta ta bem legal ...nao vou botar tudo aqui pois nao vai interessar pela minha pergunta... Estava de ferias e podia me alimentar bem no periodo da tarde, sempre lanchava carne mou frango...começando as aulas tive q levar frango pra escola...so que qndo eu abro o pote la o cheiro de frango exala hehe...Queria saber se posso substituir esse frango por Albumina + Leite numa garrafa...E se sim, nesse caso levaria só o pó dos dois misturado e la acrescentar agua certo? Vlw
Última resposta por Matheusbp, -
- 6 respostas
- 9,2k visualizações
gente queria ganhar massa, o inicio do meu treinamento ganhei massa com suplementos mais agr estou com dificuldades pra ganhar, queria algo injetável q daria pra ganhar pelo menos 4 kg por mes... sugerem algo? obrigada
- 47 respostas
- 4,4k visualizações
os fisiculturistas treinam errado igual nos videos q eles gravam ou o treino deles ñ é o mesmo do video?????? pq todo video q vou ver o treino ta errado.....
Última resposta por metin2, -
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
Eae pessoal, alguem conhece ou ja tomou o Rx6 da BPI Sports? Ta com a nota 9.8 na BB...deve ser top, a propaganda na BB: A New Weapon in the War on FAT! http://www.bodybuilding.com/store/bpisports/rx6.html Oq acham? Sera que e melhor que o Oxyelite? Abracos
Última resposta por Hellfox, -
- 42 respostas
- 8,3k visualizações
qual desses seria o melhor para quem objetiva definiçao, perda de gordura, Combat powder (MP), SYNTHA6( bsn) 100%gold standard casein (optimun) e qual o melhor para qm quer obter ganhos?
- 15 respostas
- 22,8k visualizações
quais são as vitaminas injetaveis~? são boas para q? serve para ganho de massa ou naum muito?? valew
Última resposta por ippo, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
galera eu estou Usando jack 3d mas meu pote ta acabando entAo sera q compro hemo rage ou 1 m.r ou continuo com jack3d? 1 m.r e hemo rage sao realmente Mais forte?
Última resposta por romeo, -
- 24 respostas
- 2,1k visualizações
Bem... estou tomando malto depois do treino e gostaria de saber o que eu poderia fazer para suplementá-la. Como eu não tenho tanto dinheiro para gastar, estou em dúvida entre albumina, creatina e algum whey protein de baixo custo (que dificilmente valerá a pena, eu sei... rsrs). Dando umas olhadas por aí, vi o seguinte... - Albumina: Hyper Albumin Plus - Solaris: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition Me chamou atenção pelos 79% de proteínas. E na minha cidade está por 38 reais. Já li em outros tópicos sobre a Salto's... mas ela tem complexo vitamínico B em sua composição, e isso prejudicaria o tratamento que eu fiz com o Roac…
Última resposta por LucasMB, -
- 12 respostas
- 11,8k visualizações
Bom pessoal de tanto procurar algum hipercalorico acabei encontrando esse aqui (deca mass igf-1 colostrum ) que aparentemente é muito bom e de boa marca, integral medica, mas tenho minhas duvidas ainda queria saber se alguem aí ja tomou ou acha q seria bom uma pessoa do meu porte fisico(magro) tomar... psé pode ser que o dono da nutricenter tenha me enrolado comprei ja um de 5 kg e agora estou com medo de n adiantar d nada rsrs....estou fazendo essa dieta... Desjejum: 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 2 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta. Lanche: 1 fruta 2 fatias de pão integral com requeijão light, queijo cottage ou queijo bran…
Última resposta por davi barboza, -
- 18 respostas
- 1,6k visualizações
Porque o Culturismo nao e um esporte? As televisoes jornais e outros meios de comunicaçao sosial nunca falam no culturismo!!Nem mostrem treinos nem competir,nada de nada.Porque? Alguma dica sobre isto pessoal?
Última resposta por LEGAL.CARA, -
- 1 resposta
- 6,3k visualizações
Buenas povo... Acompanho o forum a mais de um ano, mas nunca me deparei com uma duvida onde precisasse perguntar mesmo, sempre achei as respostas nos tópicos dos outros, ou nos que estão fixados. Bom, venho treinando a 1 ano e meio, tenho 29 anos, apesar de já ter feito academia, nunca havia suplementado antes. Bem, eu sigo uma dieta regular, passada pela nutricionista, porém ela é a nutricionista da minha namorada (que fez uma cirurgia bariatrica), e ela é contra suplementação. Depois de quase um ano consultando com ela, ela me indicou o consumo da Whey Protein, que venho fazendo a pelo menos 1 mês. Nesse meio tempo fui procurando alguns outros suplementos, e fiquei…
- 17 respostas
- 5,4k visualizações
Bom vou comelar meu ciclo com a EC ja pesquizei bastante sobre axei melhor fazer o uso desta forma caso esteja algo errado me digam e me de dicas . meu ciclo de EC (Franol + Cafeina), vou fazer 15on15off 1comp. de franol tem 15mg de efedrina e eu manipulei caps de 150mg de cafeina. 1 ao 3 dias - 1comp de Franol + 1caps de cafeína 1h antes do treino 4 ao 6 dias - 1 e 1/2comp de Franol + 2caps de cafeína 1h antes do treino 7 ao 9 dias - 2comp de Franol + 2caps de cafeína 1h antes do treino 10 ao 12 dias - 2 e 1/2comp de Franol + 3caps de cafeína 1h antes do treino 13 ao 15 dias - 3comp de Franol + 3caps de cafeína 1h antes do treino …
Última resposta por Cianes2, -
- 12 respostas
- 8,8k visualizações
treino abc 3x por semana, com 3 exercicios para os musculos maiores e 2 para os menores e 5 para perna, todos 3x10, estou para mudar para abcd. treino hipertrofia me alimento bem, adequadamente, com refeicoes com alto indice de proteina e carboidrato durante o dia. meu % de gordura já é baixo, porém gostaria de reduzir um pouco mais... eu ando 22 min 3x por semana, sendo que desses 22 eu ando 5, corro 3, ando 2, corro 3, ando 2, corro 5 e ando 2 pra terminar. gostaria de saber qual é o melhor para reduzir o % de gordura, antes do treino ou depois do treino, e se tem alguma diferenca mesmo e se eu estou fazendo corretamente. obrigado!
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Voltei a treinar faz uma semana e vou começa r a suplementar segunda feira, to seguindo o mesmo treino só que a serie é 3x12,o instrutor não ta podendo ir na academia eu treino apenas tres vezes na semana com dias intercalados to querendo saber se vcs acham melhor eu mudar minha serie de 3x12 pra piramide ou pra alguma outra serie ?
- 10 respostas
- 2k visualizações
Deixo a pergunta no ar.Em minha opiniao sera o trapeçio.
Última resposta por Frankosilva, -
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
Olá pessoal! Estou precisando dar um gas pré-treino e tenho lido bastante coisa bacana no forum... Gostaria de pedir algumas opiniões em relação a esses produtos. Saber qual é melhor, se são parecidos, se tem o msm tipo de ação, efeitos colaterais, custo beneficio... enfim, nunca usei algo desse tipo, mas realmente to precisando desse up. Opiniões sobre outros produtos do genero também são bem vindas... Obrigado e abraço a todos!
Última resposta por mr.duty, -
- 3 respostas
- 4,7k visualizações
Bem sempre tomei Whey no pós treino e sempre segui a "regra" 2 scoops de 28grs. Mas quando comecei a treinar tinha pouco mais de 68kgs, hj tenho 82. Então estive pensado sobre a quantidade de proteína que devemos ingerir no pós treino e assim como todas as outras refeições ele deve ser balanceada de acordo com nosso peso corporal. Mas pesquisei em vários lugares e por incrível que pareça não achei nenhuma abordagem sobre o assunto. Vcs tem idéia de qual a relação proteína/peso corporal que deve ser feita no pós treino? Pq me parece um tanto quanto errado um pessoa de 70kgs tomar os dois scoops q manda na embalagem de whey e uma peso com 90kgs ingerir a mesma quantidade, …
Última resposta por mr.duty, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Noite Sou novo nesse forúm mas tenho uma dúvida. Eu tenho 1,80 ; 69kg e 18 anos já faço academia a 8 meses, meu objetivo é ganhar massa! Pretendo começar minha suplementação com MASSA 3200 Probiótica, Creatina, Malto e Albumina. Vocês acham que essa suplementação é ideal? e quando usá-las está pensando em tomar 60 g de MASSA demanha junto com albumina (POSSO MISTURAR OS DOIS COM LEITE?) e como malho de noite vou pra academia 7:40 e volto pelas 9 horas então no pós treino iria tomar mais 60g de MASSA+Albumina+Creatina+Malto junto com água (POSSO TOMAR ISSO TUDO JUNTO?) e não vou engordar tomando MASSA a essa hora? Valeu ae aguardo respostas
- 8 respostas
- 9,1k visualizações
Bom dia , sou novo aki e gostaria de saber como ficar forte e com saude... tenho 17 anos ,e sou muito mais muito magro mesmo 1,80 e 54 kg,( queria saber como deixar de ser magro fazendo exercicios em ksa,(qual tipo de exercicio, o tempo de descanço mais apropriado para quem quer ganhar massa muscular ) e qual a alimentação correta... desde já agradeço
Última resposta por NichFernandes, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Tenho apenas apenas 24 capsulas de Lipo6Black pois parei e estou decidido a voltar a treinar forte e perder gordura. Só que vi muitos relatos sobre OxyElite Pro e gostaria de compra-lo. Meu corpo vai sentir alguma diferença que pode minimizar o efeito do produto? E alg indica um preco bom dele pra comprar em lojas virtuais ou vendedores? Vlw
Última resposta por relima, -
Coca-Cola 1 2
por womancrazy- 17 respostas
- 3,4k visualizações
A coca cola atrapalha o efeito da glutamina?
- 8 respostas
- 11,3k visualizações
Olá Eu tomei o Jack 3D tomei 3 cups e não morri, efeito bom e nenhum colateral Eu realmente quero saber se o 1MR e o Hemo Rage é mais forte um pouco que o jack ? Para quem tomou o jack e despois o 1MR ou o Hemo Rage sentirão uma grande difrença ? Estou em dúvida Ouvi falar muito bem do jack já usei, mas será que eles são mais fortes ? Vlw Abraç
Última resposta por relima, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Olá rapaziada, meu primeiro posto no forum! Bom, tenho aqui em casa um oxyelite pro, pink magic, amino 3000 da universal, No-Shotgun, Superpump Max To fazendo um treino 40 minutos de aerobico 5 vezes na semana, serie ABC tomo 2 oxyelite quando acordo, e 6 pink magic, 2 em cada refeição. Quero saber se é necessario eu adicionar o amino 3000, shotgun ou superpump max ao meu treino? Gostaria de saber também pra que o pink magic serve direito, um amigo meu me explicou mas não entendi direito. E teria algo a mais que poderia adicionar no meu treino? Meu objetivo é secar e ganhar massa magra. Obrigado!
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Bom esse é meu primeiro post aqui no forum fisiculturismo,bom eu tenho 16 anos e pratiquei por volta de 2 anos de Muay Thai e 1 ano de natação,sendo MT umas 4 vezes por semana dificilmente eu treinava menos com 1hora e meia de duração e a natação 1 hora de duração 2x por semana,treinei nesse ritmo por 1 ano depois larguei a natação e fiquei só no MT no total consegui por volta de 8 Kg de massa magra só com o MT mais a natação e boa alimentação pois eu era bem mais magro,só que por alguns motivos de saúde larguei o MT e pelos mesmos perdi alguns KGs maioria era gordura mais perdi masssa magra também e to treinando musculação a uns 4 meses 3x por semana e irei aumentar pra …
Última resposta por Gcn, -
- 7 respostas
- 6,9k visualizações
Bom galera, como ja vi em vários tópicos a galera relacionando o consumo de clara de ovos. Eu me questiono: porque só a clara ? o que influi o consumo da gema ? qual é a quantidade certa ? é melhor no desjejum ( antes do café da manhã ) ? é verdade que ela substitui a Albumina ? e o valor nutricional sei que são várias as perguntas, mas se alguem resumir em uma boa resposta ja é válido. então.. se alguem puder ajudar, desde ja agradeço.
Última resposta por celsox7, -
- 11 respostas
- 5,7k visualizações
Por favor...já cansei de perder suplementos tomando de maneira errada... Peço pela última vez a ajuda de vcs para me informar que horas devo tomar a creatina, a malto e as claras.... Tenho 1,77m e 74kg.... Já tomei esses suple antes...e até já ciclei uma vez...bem de leve...acho q em setembro vou ciclar novamente.... O problema é q quero estar bem para o prox ciclo... Então aí vai o meu horário.... acordo lá pelas 10 da matina...tomo um leite com nescau e um paozinho de leve... pela 1 da tarde eu almoço e lá pelas 3 eu malho.... só vou dormir lá pelas duas da madruga.... Se alguém puder me dar dicas...tanto no horário das alimentações, dos suplementos e da …
Última resposta por pedrolopes665, -
- 15 respostas
- 12k visualizações
Galera é o seguinte: Estou com uma dúvida no suplemento que vou adquirir, o cenário é esse: -Engordei 7kg (de banha msm...) então estou tomando umas thermo caps e fazendo muito aeróbico e estou mantendo a musculação. Quando eu acabar essa fase de emagrecer quero ganhar massa magra, quero ficar definido e não inchado!!! -BCAA é bom, mas da muita força e recuperação? -Syntha-6 ouço muito bem dele, mas engorda ou incha? -Creatina Micronizada ou KRE-Alkalyn, incha muito? Mais sugestões??? Abraços à todos
Última resposta por oozaru, -
- 29 respostas
- 31,1k visualizações
Ai galera faço 16 anos agora dia 6 de outubro e começei malhar faz 3 mesês e não vi diferença nenhuma no meu corpo. Estava pensando em começar a suplementar, ai eu fui em uma nutricionista e ela recomendou um pote de 300 gramas de creatina tomando 10 gramas por dia durante um mes. O preço do pote era 50 reais. Ai eu fikei sabendo desse mega pack que todo mundo na academia toma, e me chamou atenção devido a quantidade de componentes que ele tem, pesquisei um pouco mais e achei por 93 reais. Ou seja, um pote de creatina dura um mes e custa 50 reais, o mega pack custa 93 e dura 2 meses. Relação custo e duração é o mesmo. Mais e agora qual é melhor? Nunca…
- 18 respostas
- 3,2k visualizações
Bom comprei uma albumina com a composiçao de Uma colher de 14 gramas 12 prot 0,7 carbo 142 sodio, nao e muito sodio???????????? 55 calorias equivale a tres claras de ovos. Isso diz no pacote, bom eu gostaria de saber se tem diferença eu comer 3 claras ao inves da albumina? a albumina tem vantagens sobre a clara normal do ovo? Ou e a mesma coisa comer clara ou tomar albumina ? pois prefiro fazer ums ovos (desculpe a falta de assentos pois estou enviando a mensagem com o celular)
- 20 respostas
- 2k visualizações
O Velhão aqui de casa se animou com uma reportagem e comprou tudo o que tem direito. - BCAA Plus (800mg capsula) Marca Probiótica. - Glutamine Recovery 1000powder Marca Performance. - Creatina Universal Nutrition pote 1kg. (Cara, é muita coisa 1kg!) - Dextrose da Probiótica também. - Iso Pro Whey da Probiótica. A questão é: "Da pra tomar todos esses sem sobrecarregar?" "Tem alguma contra-indicação?" "Algum efeito?" Pensei em fazer um mix pós treino com Creatina+whey+dextrose ... Mas aí fica faltando o Bcaa e a glutamina. Onde colocar elas? Qual a melhor forma de aproveitar todos esses? Vlw ae! Informações adicionais: Altura: 1,70 Peso: 67kg Dieta: C…
- 9 respostas
- 5,2k visualizações
Pessoal, daqui uma semana vou iniciar um treino novo com alguns suplementos, pretendo postar aqui os resultados que eu obter. Fiquem a vontade para dar sugestões. Tenho 66 kg 1,73m 25 anos vou treinar das 19h às 20h30 minha alimentação vai ficar assim: 8h café da manhã reforçado, mas sem nada de suplementos (não acho legal tomar albumina antes de trabalhar por causa dos efeitos hehehe) 10h lanche 12h30 almoço 15h lanche + 1000 mg de HMB 17h lanche + 500 mg de HMB + meia dose de cada comprimido do animal pak (eu acho uma dose inteira um pouco forte pra mim, solta meu intestino) 18h45 SUPER CHARGE 19h-8h30 treino 20h40 MALTO + WHEY 2…
- 27 respostas
- 5,8k visualizações
Saiu o resultado do meu exame de sangue, depois de ver até perdi a vontade de comer. Como estava comentando sobre o uso de M-DROL que irei fazer, vou postar nesse topico o antes e o depois do meu Colesterol e do meu TGP e TGO. Com relação à baixa da Testosterona, isso eh mesmo inevitável, e nem estou preocupado com isso, pois isso tem solução a curto prazo com algum MSRE logo pós uso do M-DROL. Minha preocupação era com relação principalmente ao TGP e TGO por causa do Fígado, e pelo Colesterol que tbm deve ficar aumentado após o uso. Eu estava esperando para ver como estava meu Fígado(TGP - TGO), para ver a dose que ia usar. Mas para minha surpresa, meu TGP e TG…
- 5 respostas
- 3,5k visualizações
Olá Pessoal, sou nova aqui e comecei a tomar lipo 6 black her ultra concentrado há 1 semana, o problema é que hoje me deu dor de garganta... portanto, hj eu nao tomei... queria saber que remedio posso usar para a dor de garganta que nao interfira no lipo... OBRIGADA!
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Galera é o seguinte tenho 15 anos vou fazer 16 em 3 meses e pretendo começar na musculação , bom o problema é q eu faço jiu jitsu terça,quinta e sexta e como minha casa é longe da academia ( 7 kilometros de ida e 7 de volta , totalizando 14 km ) ou seja eu vou de bike 3x por semana pra la.. e no caso se eu fizer musculaçao tbm irei de bike ou seja irei andar 14 km 6x por semana. bom como faço uma porçao rasoável de aeróbico , jiu jitsu e bicicleta gostaria de saber se vai atrapalhar meus ganhos.. ? não pretendo suplementar.. OBS: só pra constar estava com 72,5 kg antes de começar o jiu jitsu e agora aproximadamente 3 meses depois estou com 67 kg aproximadamen…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Vou pedir dois OxyElite Pro neste site, vai sair : Product total: $73.90 Shipping total: $25.50 O que eu queria saber é se alguém ja comprou neste site o OxyElite Pro e não recebeu ou teve que enviar a receita para a ANVISA... Pode ocorrer de eles pegarem, apreender e nem pedirem receita? E o OxyElite Pro não é proibido né? valeu pessoal...
- 21 respostas
- 3,5k visualizações
Olá amigos do fórum gostaria que vcs avaliacem minha dieta se possivel.(ganho de massa) obrigado pela atenção 09;00 - 2 bananas com aveia, 1 fatia de pao integral com peito de peru, agua 11;00- meio mamao ou 1 dose de hipercalorico 13:00 -almoco - Macarrao ou Arroz,feijao,saladas e carne.(sempre vario um dia de cada ) 14:00 - treino 15;20 - 1 dose de hipercalórico 16:00 - 4 paes integrais com queijo minas peito de peru requijao e tomate 18:30 - iogurte com aveia ou miojo 21;00 - dias em que como paes integrais na janta ou 1 pessego com iogurte com aveia e antes dormir uma bolacha club social integral consumo de agua durante o dia eh de 2 litros ami…
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Galera eh o seguinte, to tomando no pos-treino whey protein da optimum com leite desnatado porem, eu vou comecar a tomar creatina da universal junto com o whey. Minha duvida eh, eu posso tomar whey com leite desnatado + a creatina no pos, tem algum problema ? Me ajudem ae galera ! abracos
- 4 respostas
- 9,7k visualizações
1• Ciclo Oxandrolona - Homem Tenho 47 anos, faço musculacão a 35 anos, nunca fumei, nao bebo nem socialmente, nunca usei nenhuma droga ilícita. A única coisa que faço e fud... que inclusive dizem que é um ótimo exercício aerobico. Minha dieta é de 60% proteína, 30% de carboidratos e de 10% de gorduras boas. Faço ao todo 7 refeições ao dia. Sábado meio lixo, domingo lixo. Tenho1,82 com 92kg, 15%BF, nenhuma doença, fiz exames quase 40 tipos de exames e meu médico falou que estou 100% de saúde, de invejar qualquer garoto de 19 anos. Dorso 110 Bíceps 44 Perna 63 Panturrilha 42 "Panceps" 100 Suplementos - Whey - ON Maltodextrose Creatina universal…
Última resposta por Mestre, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
tem algum q seja especifico pra essa região? ou até mesmo q ajude nos ganhos? pq ta .... ultimamente :S
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Bom galera como eu disse queria saber alguns exercicios que ajudariam a alargar os ombros principalmente sei que natação e muito bom mais num tenho tempo queria saber quais exercicios , e se e possivel dar um melhorada com a academia pq queria aumentar =D
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Olá, Gostaria de opiniões sobre o que seria melhor: tomar amino 2222 cápsulas logo após o treino, ou o líquido entre 20/30 minutos pós treino?
Última resposta por mari2011, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Pow um camararada meu pediu para eu perguntar aqui no forun .é q ele tem desvio na coluna cifose é na altura do torax não é tão grave assin mas ele q fazer musculação ele pode?
Última resposta por eXtremeX, -
- 10 respostas
- 18,3k visualizações
ae galera, prazer, meu nome é lucas e sou novo no forum ... encontrei o forum pq to malhando a 3 meses e tava pesquisando sobre creatina e achei ele .... queria saber como faço um dosador?? pq vou ter q usar a creatina 5 gramas (é pouco e se eu errar a dosagem me prejudica, e se eu colocar mais da dosagem o pote acaba antes de completar o ciclo ) ... por isso queria q me falassem as dicas q vcs tem ae pra dosagem ... ps: não confio em colher pq aq em casa tem uns 3 tipos de colheres de sopa, 2 tipos de colher de xá .. nunca vo saber qual q é .. hehehehe .. vlws ae galera!
Última resposta por ippo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 75 respostas
- 4.838 visualizações
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.599 visualizações
-
- 597 respostas
- 21.646 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 440 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.691 visualizações