Tópicos
-
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
Olá, estou treinando faz 3 meses na academia, sem o uso de suplemento, perguntei para o personal qual deveria comprar e ele me recomendou um hipercalórico, hiper mass 17500. Porém, dando uma pesquisada pela internet, vi vários comentários que não só ele, mas outros suplementos também, causam espinha, tenho uma facilidade para adquirir espinhas e gostaria de saber se é verdade, ou mito? Agradeço desde já.
Última resposta por eXtremeX, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, eu atualmente faço um treino ABC, treinando 5 dias por semana, assim: ABCAB CABCA BCABC Mas queria mudar, para hipertrofia muscular. Sou ectomorfo, estou pensando em fazer um AB off CD. Quero uma hipertrofia muscular, principalmente no peito pois é o músculo que mais tenho dificuldade e está pequeno.. Vou passar meu treino atual abaixo: TREINO ATUAL [bEM BÁSICO] TREINO QUE ESTOU PENSANDO EM FAZER, ACEITO DICAS PARA ADAPTAR MELHOR ELE (ACHEI ELE NA INTERNET MESMO): Minha dieta atualmente possuí: 4500 calorias, 533g de carboidratos (6,5g / kg), 353g de proteínas (4,3g / kg), 90g de gorduras (1,09g / kg). Sou ectomorfo, por isso a quantidade…
Última resposta por ippo, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Fala pessoal!! Tenho lido bastante nesse site e venho por meio deste obter opiniões e dicas para a minha dieta. Nos últimos dias tenho lido diversos estudos, debates e ouvido idéias do que tomar pra dar aquela secada num gás maior..tendo em vista o aumento do meu metabolismo. Tudo começou quando, semana passada, surgiu uma proposta de trabalho pra eu tirar umas fotos daqui 2 meses como modelo fotográfico. A questão é que pediram pra eu secar mais o abdomen. P.s: já vinha treinando pesado na academia. Conversei com muitos amigos fisiculturistas, donos de lojas de suplementação e decidi comprar o RedLine Ultra Hardcore. Hoje, estou no meu 4º dia tomando esse termogênico.…
Última resposta por PEDRO-0621, -
- 6 respostas
- 9,8k visualizações
Seguinte galera, sou novata. Malho tem no máximo 6 meses, estou seguindo uma dieta regulada e etc. Preciso perder entre 5 e 8 Kg. Estava conversando com um amigo hoje na academia perguntei se era melhor tomar jack3d ou lipo 6 black ultra concentrado. ele disse que já tomou os dois. Segundo ele o lipo 6 black ajuda a secar mais e não te deixa tão ligadasso quanto o jack. quanto ao jack ele disse que quando tomava a sensação era de que ele estava alucinado com vontade de malhar e que o jack tanto seca quanto ajuda a dar uma crescida. Fiquei na dúvida quanto a o que tomar, pretendo comprar nessa semana ou semana que vem o jack3d ou o lipo6black. gostaria de opiniõe…
Última resposta por ninga, -
Albumina Tablets
por Moro- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Na embalagem recomenda comer 6 tablets ao dia 3 antes e 3 depois do treino, gostaria de saber se eu poderia alterar isso para 3 ao acordar e 3 ao dormir ou apenas ao dormir. O que acham?
Última resposta por relima, -
- 12 respostas
- 4,9k visualizações
Pessoal, ouvi uns boatos q vida sexual ativa atrapalha o desenvolvimento muscular (ganho de massa). Será q é só boato? Alguém sabe alguma coisa a respeito?
Última resposta por RCruz2011, -
TRICEPS PULLEY? 1 2
por fabricb- 13 respostas
- 2,9k visualizações
Bom dia. Estou com um problema, troquei de academia, e nessa nova a barra do pulley é em forma W, que eu não gostei muito. Minha série é 3x8 Paralelas, 3x8 triceps testa, 3x8 supino fechado, 3x8 pulley, porém com essa barra ta complicado, queria saber se tríceps overhead no cabo tem o mesmo pump, ou se eu coloco outro exercicio no lugar, frances, etc. Obrigado desde já
Última resposta por LEGAL.CARA, -
Biceps "Bolinha" 1 2 3
por carlos_online- 22 respostas
- 10,3k visualizações
Ola Pessoal!!! Amigos... tenho 26 anos, 1,65m, 64kg. Meu biceps tem 35cm. So que nao gosto muito dele porque ele eh grande mas nao eh extenso, ou seja, nao vai ate a dobra do cotovelo. Sendo assim ele fica parecendo uma "bolinha" ou uma montanhazinha no meio do braco! Como faco pra extende-lo mais? Ja faco academia a uns 3/4 meses e no ultimo mes e meio tenho pegado mais pesado de acordo com as dicas do forum. Tenho feito 3 series de biceps de 10/8/6 ate a falha. Faco tres exercicios pro biceps. Nao lembro muito dos nomes dos exercicios, mas eles sao assim: Faco primeiro um numa mesa (acho q eh mesa scotch) esse eh foda!!! Depois pego uma barra e faco com el…
Última resposta por Fernando Bull, -
Ontem fiz duas aulas de spinning seguidas, ai hoje tava QUEBRADO, tomei o shotgun e fui treinar. Que pique animal esse finalzinho do pote esta dando, to numa pilha aqui, por mim iria pra academia denovo hoje mesmo. hahaha Dei um treino sinistro de peito/postero-medial de ombro... ainda corri 30mins sem parar. Foda mesmo.
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Boa noite pessoal, sou novo no forum e malho a 1mês e pouco, estou em uma dieta séria e levando o treino a sério.. Mês passado antes de começar a academia eu tinha(12/08): 1,80m 101,9 kg. Hoje dia 18/09 estou com: 1,80m 95,6 kg. Estou pensando em comprar termogênicos, pois estou querendo massificar esses resultados e ganhar um gás e queima de gordura considerável.. até porque, sinto que estou começando a ficar pelancudo. Estou pensando em comprar o OXYELITE PRO, e gostaria de saber o seguinte.. Eu acordo todo dia 6h da manha e vou pra escola, saio da escola 12h15 e vou pro trabalho as 13h, sai do trabalho as 17h e vou pra academia as 19h. Gostaria de sa…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 9 respostas
- 8,4k visualizações
GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA... COMPREI UM WHEY PROTEIN ISOLADO DA GOLD E COMPREI DEXTROSE TAMBEIM. GOSTARIA DE SABER QUAL A QUANTIDADE DE DEXTROSE COLOCO JUNTO COM O WHEY PROTEIN PARA O PÓS TREINO, POIS NA EMBALAGEM DA DEXTROSE VEM ESCRITO PARA POR 60 GRAMAS OU3 COLHERES DE SOPA, SÓ QUE EU OUVI DIZER QUE EU GASTARIA MUITO O PRODUTO E QUE SO BASTARIA POR 1 COLHER DE CHÁ DA DEXTROSE JUNTO AO WHEY PROTEIN. GOSTARIA DE SABER O QUE EU FAÇO, 1 COLHER DE CHÁ JUNTO AO WHEY PROTEIN OU COLOCO 3 COLHERES DE SOPA JUNTO AO WHEY PROTEIN PARA O PÓS TREINO ? GRATO.
Última resposta por Thii, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal to treinando musculação a uns 4 meses +ou- e treinando natação também,bom eu peso por volta de 60KGs e pelo calculo de quanto Whey eu preciso deu 60.0,5=30gramas por dose só que meu Whey da Nutrilatina linha AGE modelo Ultra ipc 3Whey diz ter 36g em 2 medidas do scoopy só que assim tem uma tabela confusa que diz ter 24g de proteinas esses 2 scoopy que na tabela estão como medidas no whey junto a água,só que em muitos lugares na net a maioria dos Wheys o pessoal toma só 1 medida/scoopy ai esta a minha duvida pois pelo rotulo do Whey eu teria que tomar quase 3 medidas pois em 2 medidas se tem 24g de proteinas e eu preciso de 30,seria isso?ou eu continuo tomando 1 sc…
Última resposta por Thii, -
meu irmão veio me perguntar o que era isso,pois ele falou que uma "pessoa" da academia dele ofereceu um suplemento chamado T4 que ajuda a emagrecer,tirar a retenção de liquido e queimar gordura localiada. pesquisei e nao encontrei muita coisa. vi um negocio aqui no forum de 2003 mas era só por cima,nao dizia exatamente o que era. esse suplemento o que é? realmente é um suplemento? valew!
Última resposta por japo., -
- 4 respostas
- 7,2k visualizações
Bom dia pessoal, hoje primeiro dia que participo do forum. bem, vamos la. Nome: Bruno Idade: 21 Altura: 1,73m Peso:75 (era 120kg a 1 ano e meio atras) Faço a seguinte dieta, com o objetivo de definir mais e diminuir gordura corporal sem perder os poucos musculos que ganhei... Detalhe, sou vegetariano e endoformo, engordo com extrema facilidade, ganho musculos ate relativamente bem. Avaliem por favor, criticas bem vindas claro. 6:00 - pão de forma integral de aveia - 3 fatias 6:45 - 8:00 (TREINO) 8:00 - shake de Whey protein 30g , dextrose 30g e creatina 3g. - feito com agua. 9:00 - vitamina de soja 200ml, 1 banana e 3 colheres de aveia 12:00 - sa…
Última resposta por BrunoAlves, -
- 14 respostas
- 11,4k visualizações
100% pure whey proteinda probiotica e bom? para hipertrofia? e albumina, eu tomo antes de dormir?
Última resposta por Samuel62, -
- 2 respostas
- 4,4k visualizações
Olá. Tenho 13 anos, 1,76cm e apenas 55kg. Tenho MUITA dificuldade em ganhar peso. Como muito... muito mesmo, mas não engordo de forma alguma, então decidi comprar um hipercalórico. É a primeira vez que compro um suplemento, então andei pesquisando... Li vários tópicos aqui no fórum sobre os melhores, achei uns da Universal, outros da Probiótica, mas a maioria excede minha cota máxima, que é até $100, por 3kg. Então achei estes: http://www.netshoes.com.br/produto/150-1005-799-01#pr-header-150__1005 http://www.netshoes.com.br/produto/161-0171-792-01 http://www.netshoes.com.br/produto/161-0003-962-01 Não sei avaliar direito hipercalóricos, mas eu acho que o melhor …
Última resposta por eXtremeX, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Bom Dia galera Apesar de ser meu 1 post, sempre acompanhei o forum, e extrai daqui diversas dicas tanto para fitnees e/ou suplementação. Resolvi criar esse relatao, para me ajudarem se estou realizando tudo certinho, e também, assim, para que possa ser um stimulo a mais para mim. Vou começar com meu histórico Tenho 24 anos, 1,72m , em novembro, pesava 115,00 Kg. Hoje, estou com 100,00 kg. Emagreci usando por 1 mês , Lipo 6 Black, e mais 1 mês usando Sibutramina, receitada pelo médico. Fui obrigado fazer uso de sibutramina para dar uma acelerada no emagrecimento, para nao desanimar. Meu objetivo agora é eliminar mais massa gorda, e junto ir ganhando massa magra, p…
Última resposta por JackCWB, -
- 18 respostas
- 2,9k visualizações
1 mês atrás eu estava fazendo flexoes normais com 3 x 15, agora passei para os 3 x 30. Teria um jeito de fazer essas flexões melhorarem mais sem precisar fazer esse tanto de repetição? Tipo com variações e pesos? quais me recomenda?
Última resposta por fabricb, -
- 2 respostas
- 7,3k visualizações
Nunca tinha ouvido falar, mas vi c um preço mt em conta .. o q vcs acham ?
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Conforme eu li em artigos, a vitamina B6 é responsavel pela absorvição da Proteina em meu corpo, então ela tem que está estabilizada baseado no minha dieta. Exemplo: Dieta de 2gr de proteina por kilo corporal. tenho 82kg então setia 82x2 = 164gr de proteina por dia tenho que consumir 0,02mg por grama de proteina ingerida 164gr x 0,02gr = 3,28 gr de vitamina B6 Olha alguns site encontrei suplemento de B6, por exemplo esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ital-Natus só que é 1,3gr por comprimido... então vou gastar 50 paus por mês para chegar aos 3,28 gr de B6. PS=Sei que muitos alimentos tem vitamina B6 (peito de frango, peito de peru, banana,…
Última resposta por Mestre, -
FIZ ERRADO?
por iagoMM- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Então gente eu sou aquele cara que é magro mais tem LOCALIZADA e queria crescer e perder a localizada, o cara da loja de suplementação mandou eu tomar LA TOP DEFINITION(120 caps 6 por dia),THERMO RUSH(100 caps 2 por dia) e creatina dymatize (300gramas) então comprei gastei 190$ ja está acabando o L.A. e não to sentindo resultado nenhum... agora oque eu faço? paro de toma? tomo tudo? ps.: falaram pra min acabar de tomar tudo e depois comprar o lipo6 black que eu vou perder toda localizada me ajudem plz. agradeço desde ja
Última resposta por Zaros, -
- 20 respostas
- 49,5k visualizações
Seguinte pessoal... história basica: dia 03/07 (há uns 1 e 14 dias atraz) terminei meu ciclo de 30 dias de m-drol... ganhei 7kg....nao tomei nada na tpc... tava sem dinheiro até pra o tribullus... não sentir nenhum colateral...nem antes, durante e nem depois To com apetite sexual uns 70% do normal Não dei aquela parada de peito fica igual a mulher... nada mesmo... Continuei com minha dieta + Whey + Creatina + Caseína (antes de domir)... devo ter perdido uns 3 kg (normal pq to num momento de stress (separação)). Um amigo meu me deu um 37 comprimidos de um tal de DIANABOL da empresa HI-TECH PHARMACEUTICALS Só que pesquisei na internet e tem muitos produtos que…
Última resposta por WEBIER, -
- 7 respostas
- 6,9k visualizações
Bem,estou malhando a 4 Meses,e vou ter que abandonar a academia de musculação por que vou entrar no muay thai,eu ganhei 5Kg nesse perido de musculaçao,entrei com 33 de braço hoje estou com 36 Gostaria de saber,se eu ir pro muay thai,vou emgracer e ficar definido ou so emagrecer? seria uma boa tomar creea?
- 3 respostas
- 2k visualizações
Qual os prós e contras na utilização de laxantes como o Lactopurga após refeições estouro. Utilizo esse mecanismo 2x na semana após exageros, como pizzaria e churrascaria. No aguardo!
Última resposta por evertonp, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
to tomando 3g de creatina junto com 50g de malto no pós treino de segunda a sexta ,agora to com uma duvida , no final de semana eu tomo só creatina ou ainda continuo tomando junto com o malto? agradeço já!
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde galera ... Primeiramente parabens pelo forums muito eficiente , e a galera manda muito bem nas opiniões Galera tenho 19 anos treino a 2 anos , não sou fortao , apenas adquiri um pequeno ganho de massa ainda nao atingi meu objetivo em questão a massa magra, Porem sempre tive vontade de ter um abdomem seco e definido... Estou com o Oxyelite Pro , e o No-Shotgun . Estou pensando em mandar o Oxyelite juntamente com uma dieta e aerobicos para perder Bf e enfim atingir o Objetivo do Abdomem para depois eu voltar aos treino pesado e ganhar massa magra ( biceps peito costas etc.) Minhas medidas 1,78 Pes…
Bom dia! a uma semana experimentei o hidrox cut e me apareceram 4 espinhas em um lugar indesejado. não sei se pelo mesmo... mas vou explicar o q havia fazendo. Malhando forte com alimenteção balanceada e tomando 2 oxyelite por dia. acabou oxyelite. comprei Hidroxcut Tomei 1 dia 3 vezes por dia. com linolen antes do terino. fikei tao agitado q foi dificil dormir. No segundo dia tomei so um. No terceiro estava cheio de espinhas. Estou esperando a uma semana pq fiquei com medo. E agora será q eu tomo de novo? espero? oq faço. Lembrando não tomo a 1 semana. (só to tomando 6 ou 4 colagenos por dia)
- 26 respostas
- 2,8k visualizações
Galera, boa tarde! Andei pesquisando esses dias um pouco mais sobre o Shotgun, tava muito afim de comprar...só q tenho um probleminha no coração, não é grave, só q tipo não posso tomar alguma coisa q da um UP nos batimentos, e parece q todos os N.O contem vaso dilatador, correto ? Por exemplo não posso tomar remédio q na substancia contem dipirona! Então minha dúvida é a seguinte, oq eu poderia colocar no lugar de algum desses ? Atualmente estou com a seguinte suplementação (bcaa+creatina+whey+dextrose+time release) só q quase todos meus suplementos estão acabando...então pensei manter essa suplementação, só acrescentando algumas coisas melhores, como o VP2 ou o…
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Bem pessoal ja manhei muito e hj estou muito tempo afastado apos 2 cirurgias (joelho e pé) estou com 133kg e 193. Estou igual aqueles Caminhoneiros de filme amaricano. Uma barriga pra frente e meio forte em cima, bracos roliços e costa larga. Entao vamos la. VOu tomar um Lipo 6 black, jack 3d e whey.. Ja tome um lipo6 mais nao sinto nada com ele. Tomava 2 antes do cafe e 2 antes do almoco, acho que vou aumentar a quantidade.. Nao tenho saco para aerobico entao faço intervalo de 1mim para cade serie .. Aguma dica ai galera..ja estou tirando fotos depois vou postar..!! PS Estou aqueles tipos cara de anuncio de remedios e equipamentos para do Polishop!…
- 4 respostas
- 3,8k visualizações
Oi galera, Tenho 1,63 e 62 kg, como podem ver estou no peso ideal mas vem me incomodando a gordura abdominal e algumas celulites! O lipo 6 diminui o grau das celulites???? Bom fazem três dias que tomo o Lipo 6 black e estou enfrentando muitos efeitos colaterais Treinamento resistido (seg/quarta/sexta), dança (segunda e sábado) e ginástica aeróbica(terça/quinta/sexta). (Treino a noite) Comecei tomando apenas uma cápsula antes do treino! No primeiro dia,tinha realizado apenas o resistido e não consegui dormir de forma alguma. Tive ânsia de vômito nas 12 h subsequentes palpitações cardíacas acelerada, uma baita de uma insônia! No dia seguinte não tive sono mas me forçei a …
- 15 respostas
- 7,9k visualizações
E ae rapaziada, vamo fazer a enquete para saber qual é o melhor pré-treino, se possivel diga a sua opniao e relato tambem. Não vote sem saber, so se realmente usou o produto. Qual deles deu mais gás, disposição e força? Obrigado.
Última resposta por senomaR, -
- 47 respostas
- 19,4k visualizações
O meu terapeuta de Shiatsu, sabendo que eu pratico musculação, aconselhou-me a comer depois do treino amendoins, por ser optimo a ajudar os musculos recuperarem. Pergunta: Este procedimento é verdade? Bem, eu acho que o amendoim tem muita gordura ( manteiga de amendoim ). Alguém pode opinar sobre o conselho do meu terapeuta, é mesmo verdade?
- 5 respostas
- 4,8k visualizações
Boa tarde pessoal, Gostaria de compartilhar minha experiência com OxyElite Pro. Tenho 29 anos, 1,65m e peso 79,5 kgs. Há aproximadamente um ano e meio, eu pesava 92 kgs e iniciei um tratamento com sibutramina, acompanhado por uma endocrinologista. Através deste remédio controlado consegui perder 10 kgs - senti diversos efeitos colaterais como insônia, boca seca, irritação, porém meu peso estacionou em 82 kgs. Sem academia. Além disso, a cada 2 meses eu tinha que voltar a médica para pedir mais receita e com minha vida corrida e uma certa preguiça de fazer isso, acabei desistindo de continuar com este remédio. Decidi perder o peso restante com exercícios e me m…
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
É o seguinte , eu acompanho o topico faz um tempo , treino a 9 meses , quado comecei era completamente magrelo, seguem fotos do antes e até agora e gostaria que avaliassem se estou fazendo tudo correto , pois sou ectoformo e tenho dificultades com ganho de peso. Antes: Depois: DADOS PESSOAIS: Altura: 180cm Peso: 68kg ( não saio disso ) Biceps: 34cm antebraço: 29cm Peito: 105cm Abdomen: 80cm coxa: 53cm panturrilha: 38cm SUPLEMENTOS Creatina Natures Best Jack3d malto Whey Protein Probiótica ( tenho um natures best cheio ainda) hipercalórico Titanium Mass 17500 ( sei que não é …
- 13 respostas
- 3,8k visualizações
Bom galera.... Bom dia a Todos.. É o seguinte....estive conversando com um colega meu da academia....Fisiculturista... Conversando sobre um ciclo possível para mim... fica ai meus Dados Idade: 17 anos Tempo de Treino; 1 ano e 5 meses Peso: 76kg Peso inicial: 54kg Objetivo: Maior quantidade de volume com definição possivel Não tenho experiencia com o uso de anabolizantes. Bom...Meu ciclo ficaria assim. 3 caps ao dia durante 3 semanas A minha duvida é a TPC..... ele falou para começar no 1º dia apos a injestão do ultimo comprimido Mas ai.....alguem poderia dar uma dica legal de uma TPC para o uso de H-Drol? OBS: Suplementação Whey +…
- 24 respostas
- 4,5k visualizações
Em uma dieta para perde de gordura uma nutricionista passou para tomar duas doses de glutamina desta maneira: 1 dose antes do almoço e 1 dose antes do jantar... isso e correto???
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
sempre tive uma duvida....vou tomar whey+glutamina+malto quantos ml de água eu coloco no shake????
Última resposta por BrunoNet, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Boa noite; Após 3 meses sem realizar nenhuma atividade fisica voltei a fazer muscula;ão, eu ja havia comprado Animal Pak, Creatina e Whey Protein, mais não havia utilizado, agora estou querendo tomar algum destes ou todos eles, eu estou com algumas duvidas, Come;ar com animal pak logo de come;o seria bom? porem eu fa;o academia as 6h da manhã ou seja poderia tomar os paks em jejum? Devo tomar Creatina e Whey Protein junto ao Animal Pak? Muito Obrigado! Att.
- 17 respostas
- 2,1k visualizações
fala ae galera , tenho 21 anos treino a 2 anos , tenho 1,76 , 82 kg , 39 de braço frio , 12%bf , to satisfeito com meu corpo to fazendo uma faze on com yellow swarm + cla + dieta , ja dei uma secada e vo entrar agora na hiper direta com 8 - 9 % bf , montei um treino pramim mesmo , sei q ficona e tal ,pq nos 2 anos q ja malhei ja experimentei malhar todos os jeutios mas sempre misturando aas letras : ABCAB , ABCDE, ABCDAB,ETC,ETC , ETC. Bom, fiz um ABCAB eu msm que e oq mais gosto e mais sinto resultado em mim msm , e gostaria de uma opniao da galera q vejo q maja do assunto , ate pq prof de educaçao fisisca passando serie ta um desastre tt( salvo alguns pouquissimos) .Die…
Última resposta por PauloEgídio, -
- 20 respostas
- 15,7k visualizações
Num sei se tem um tópico desse já, acho que não por isso achei útil criá-lo dêem sua opnião, qual o melhor entre esses dois: Jack3d ou Super Charge Xtreme ?
Última resposta por prado.bad, -
- 22 respostas
- 6,3k visualizações
Olá pessoal! Ouvi falar muito bem do No Shotgun, mas ainda ñ vi nenhum relato feminino do uso do Shotgun,não sei ao certo o q tomo, já tomei o Whey da Universal e ganhei bastante, e tomei ha 7 meses M drol , ñ tinha pesquisado antes e tomei sem conhecimentos do mesmo, fiquei cheia de acne, fiz tratamento c roacutan e graças a Deus sumiram as espinhas.P isso, quero saber , Shotgun proporciona o ganho de massa, da acne???? Me ajudem!!!! obrigadaaa BzôOo
- 17 respostas
- 7,4k visualizações
sr moderador, diga-me ate onde eh possivel desenvolver o fisico sem o uso de esteroides. eh verdade q ha uma outra categoria de fisioculturismo onde se faz exame anti-dopping e nao se permite nenhum uso de drogas, e q nesta categoria os caras tem um fisico muito mais 'modesto' ?
Última resposta por monster_back, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite, Estou na segunda semana do ciclo do m-drol, na configuração 1-2-2-1 tomando uma capsula 12:00h e a outra 00:00. acontece que sai de casa hoje após o almoço apresado e acabei esquecendo de tomar. e agora... o que me recomendam fazer? Obrigado a todos. PS: Sou novo no forum, então não sei se coloquei minha duvida no lugar correto..
Última resposta por Mestre, -
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
ola, eu malho 6 meses e to tomando 100% Pure Whey Protein (da probiotica, logo apos o treino), e nao to vendo grandes resultados, eu gostaria de saber qual é o melhor whey protein
Última resposta por relima, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
Não pelo custo, mas pelo efeito. Quero saber nas seguintes questões: 1º Vazo dilatação 2º Força 3º Efeitos Colaterais 4º Hipertrofia 5º Termogênico Fiquei sabendo que o NO SHOTGUN alem de tudo tem um efeito termogênico muito bom e quase nenhum relato de efeitos colaterais, do YOK3D não ouvi falar muito e do Jack3d fiquei meio receoso depois que a formula foi alterada, creio que não seja mais o mesmo. O que me recomendam? Algum site confiável para mim comprar aqui no BRASIL? Abraços.
Última resposta por Marcos Longarai, -
- 11 respostas
- 3k visualizações
Olá pessoal, malhei 8 meses e obtive bons resultados, estava parado e voltei recentemente, pretendo treinar mais uns 3 meses antes de da inicio a qualquer suplementação e pesquisar também claro, então peço a colaboração e compreensão de todos, pois estou querendo muito entender sobre o assunto para da inicio sem que haja erros ou até mesmo efeitos colaterais.. faço 5 refeições ao dia, tentando comer de 3 em 3 horas, procurando comer mais carboidratos na parte da manhã e após o almoço proteinas, estou evitando doces, gorduras e frituras.. e parei de beber! e tou pensando seriamente em começar um ciclo de M-droll.. me indicaram dessa forma: 1ª e 2ª semana: 1 capsula…
Última resposta por royuken, -
- 11 respostas
- 13,5k visualizações
Pessoal, eu tenho aquilo que chamamos vulgarmente de peito de pomba. Tipo, ele não é tao aberto, mas pecebe que ele nao eh fechado como deveria ser. E agora eu comecei a fazer academia e estou percebendo que esta se cobrindo, tinha tipo um buraco pequeno entrre o peit oe o tórax. Queria saber se a academia adianta para fechar ele ou piora?? Vlw!!!!!!!!!!!
Última resposta por wester, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
Meus amigos do Fisiculturismo... Novidades!! Novo site de importação de suplementos... (link mais abaixo) HealthDesigns (Hoje, concorrente direto do Iherb)... site americano antigo, mas que recentemente passou a vender suplementos nutricionais também. Possui diversas marcas e vários tipos de suplementos; principalmente preços justos e competitivos, como por exemplo: - 100% Whey Gold Standart (Optimum Nutrition): $28,84 - Whey VP2 (AST Sports): $34,59 - Jack3d (USPLabs): $26,99 - 1.M.R (BPI): $27,95, Algumas rápidas observações: - Frete a partir de $5 (com limite de peso) - Tem uma política de "Cash Back", que é o crédito de 5% (em cima do valor da su…
Última resposta por oozaru, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Há sites q dizem p/ tomar 1 dose outros p/tomar 2 doses... Qual e o jeito correto de tomar?? Ele e bom mesmo??? Valeu
- 4 respostas
- 16,6k visualizações
Na boa galera, eu resolvi agora denunciar esse tipo de produto especificamente. Nunca tomei o Animal pack, extra pack..... mas usei o Monster Pack da Probiotica. Sabe o que achei? Uma merda. Primeiro: tem 2 comprimidos horriveis( dos 11) que pa engolir é uma droga. rasga a garganta e tira o apetite. Segundo: comecei a senti dores no estomago. Terceiro: nao fez efeito nenhum em relacao a suplementos baratos e bons como albumina e whey protein. Ou seja: esses suplementos com final terminado em Pack sao mo enganacao. Sai fora que nao vale a pena gastar dim dim com isso. E olhe que ja usei muitos suplementos e esse foi com certeza o pior. Fica minha indignacao com o produto. …
Última resposta por Heraldo Costa,
-
Tópicos mais recentes
-
- 598 respostas
- 21.653 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.845 visualizações
-
- 2 respostas
- 37 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.603 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.851 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.557 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 441 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.691 visualizações