Tópicos
-
Alguém já comprou na loja: http://www.purebulk.com ?? É confiável? O Whey deles é de qualidade?
Última resposta por oozaru, -
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
entao gente ja tomei o oxyelite pro gostei dos resultados mais tava querendo tomar um suplemento com efedrina e tava em duvida entre o stimerex e o dyma-burn extreme queria saber se voces sabem qual dos dois é melhor ou se tem outro melhor e tambem se tem algum site brasileiro que tem esses suplementos e se é de boa pra compra valeu
Última resposta por ippo, -
- 12 respostas
- 2,7k visualizações
Galera na opinião de voces qual o melhor suplemento que ta tendo pra queimar gordura localizada ? Meu caso é o seguinte: faço jiu jitsu e musculação, eu ja to super definido mesmo galera, so que nao tem jeito essa gordurinha na barriga e nos peitos nao saem nem a pau, enquanto meu braço ta super definido chega ta com veia aparecendo, minha barriga ta com aqueles pneus chatos e o peito mole parecendo de mulher, entao a solução aqui seria um termoginco correto ? nao tenho dinheiro pra lipo entao oque devo fazer ? Valeu...
Última resposta por pedrolopes665, -
- 17 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde galera do forum, Bom pro pessoal ter uma boa visão da minha duvida vou colocar algumas informaçãoes. Tenho 1,90 de altura e to pesando uns 110 kilos. Tenho o a desgraça de um Bf de 32%. Essa gordura é até que bem espalhada, porém, mais acentuada na parte da barriga. E o que acontece: Tinha voltado a treinar e talz e até postei no forum umas duvidas e tbm umas fotos. Pelo que as pessoas daki viram, disseram que era melhor eu hipertrofiar do que tentar emagrecer primeiro. Só que la onde eu treino agora os professores são atenciosos e conversam com voce sobre seus objetivos e tal. Tem um professor la que é o superior ( ele é um coroa, pelo que o pessoal da academi…
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 10 respostas
- 107,9k visualizações
Estou criando este tópico com o intuito de ajudar as pessoas que admiram e querem treinar o Muay Thai, mas não sabem onde se localizam as academias em suas cidades. Peço às pessoas que colaborarem, colocando os endereços de lugares que não estejam listados aqui. E pesso também aos moderadores do site que, se possível, tornassem este tópico fixo, pois acredito que seja de grande utilidade. Obrigado Dica: Utilize o sistema de localização de palavras-chave do seu navegador (pressionado as teclas CTRL + F). BRASIL São Paulo Capital -Combat Sports (11) 223-6745 3331-0674 223-8609 Av. Ipiranga, 818 - 4° Andar S…
Última resposta por intrant, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Bom, faz tempo em que venho querendo saber qual meu biotipo. Tem um teste que rola na internet e que lá sou considerado mesomorfo, porém, também tenho caracteristicas ectomorfo (é, eu sei que ninguém tem todas as caracteristicas de somente um biotipo) só que geralmente os ectomorfos tem dificuldade em ganhar peso e eu não tenho, assim como não tenho facilidade para ganhar peso, sempre mantenho o peso. De um mês pra cá eu achei que estava com o BF um pouco alto e comecei a fazer 1 hora de aerobico por dia e reduzir um pouco minha alimentação (no sentido de besteiras como refrigerantes, pizzas, coisas que comia todo dia.. por isso acho que estava com o BF um pouco alto), po…
Última resposta por LEGAL.CARA, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Fala Pessoal, sou novo aqui no tópico, achei um preço bom no combo Animal pak + Animal Nitro e incluí o velho ultra whey pro da universal também, estou tentando ganhar massa magra. Minha Dúvida é a melhor forma de tomar esse suplementos, ou se eu devo adicionar/subtrair algum suplemento,atualmente eu tomo duas vezes o whey, uma 30 minutos depois do almoço e outro assim que eu chego do treino, o animal pak eu tomo de estomago vazio meia hora antes do treino, engulo as 11 cápsulas de uma vez só, e o nitro eu tomo meia hora depois de tomar a segunda dose do whey. Tenho uma dúvida se eu devo tomar primeiro o whey assim que chego do treino ou se eu devo tomar primeiro o ni…
Última resposta por RedratREC, -
- 11 respostas
- 6,2k visualizações
Dieta 6:00 1 Copo de água em jejum. 6:30 café da manhã 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM 2 fatias de PEITO DE PERU + salada de alface, tomate, temperado com azeite 09:30 Lanche na Facul 1 Barra de Cereal ou maçã 12:00 almoço 2 filés de frango 3 colheres de arroz, a colher é grande, não é colher tradicional não, é uma que vem na panela de arroz + 1 concha de feijão + salada, temperada só com azeite 2 ovos cuzidos 14:00 lanche pré-treino Porção bem pequena de açaí na tigela + granola 16:30 pós-treino 40g proteina whey + 2 bananas + morangosou(maçã,pera) + 300ml de Água 19:00 janta 1 filés de frango + salada, temperada só com azeit…
Última resposta por Andrewcs, -
Antes que alguém diga ou pense que isso nada tem haver com Suplementos, e deveria estar na seção de Nutrição, deixe me explicar oque isso tem haver com Suplementos: - Coloquei aqui a foto do meu café da manhã de hoje às 7:30, pois quero mostrar de forma educada para alguns usuários que vem aqui na seção de Suplementos pedir ajuda, o fato de que não adianta em uma fase onde se quer ganhar massa muscular, APOSTAR APENAS NOS SUPLEMENTOS, POIS NÃO SÃO ELES QUE FAZEM CRESCER. Em uma fase de Bulk, onde o intuito eh crescer massa muscular, não podemos comer miseravelmente, E ACHAR QUE OS SUPLEMENTOS IRÃO TE FAZER CRESCER! Tbm tirar da cabeça das pessoas, o fato de que eh p…
Última resposta por ninga, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
ANIMAL PACK - o que dizer desse Suplemento ? Olá hoje eu comprei o ANIMAL PACK e gostaria de saber das pessoas que já tomaram ou tem informação real referente ao suplemento... se ele em si é bom... Quais são os Benefícios e os Malefícios tbm desse suplemento ? ele em si traz ou já ocorreu algum tipo de diminuição de Ereção ou não traz tal problema ? Fico no Aguardo das Informações referente ao ANIMAL PACK ...
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Olá nobres colegas, meu nome é Ricardol, moro no interior de sp. MInha idade é 35 anos, 1,73m, 62kgs. Sou iniciante. Quero voltar aos treinos, mas so posso treinar em casa. Tenho me preparado com exercicios aerobicos ha 3 meses para voltar a ter disposicao. Meus objetivos são hipertrofia, ganho de massa, objetivo 70kgs. No caso da nutrição ja estou estudando os topicos correspondentes. Preciso da ajuda de voces para elaborar uma rotina para este aparelho, sei que este topico deve servir a muitas pessoas que irao comprar esta maquina ou ja tenha em casa. Em minha casa comprei o aparelho HG004 Manual: http://dl.dropbox.com/u/16748668/MANUAI ... _HG0…
Última resposta por Reinaldo.Gomes, -
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
Olá pessoal alguém poderia me dizer qual o segredo disso mesmo? tenho 38 de bíceps, e malho com 40 kg supino reto, inclinado e declinado, só que tem um moleque na academia que malha quase 55 kg e tem um braço BEM menor que o meu, me ajudem, quero passar vergonha mais não hauahauhauahau fala sério, qual método pra mim levantar pelo menos uns 60 kg ? valew quem puder me ajudar
- 8 respostas
- 11k visualizações
Oi pessoal, sou nova aqui. Dei uma procurada nos topicos mas nao achei nada que me respondesse integralmente... Tenho 1,77m, e 67kgs. Emagreci 15kgs, com dieta, e academia, a uns 10 anos atras, e venho mantendo o peso desde entao.....mas fiquei com o bumbum flacido. Tenho celulite, e com a flacidez junto, meu bumbum é horrivel, cheio de saliencias ( como se tivesse sentado na pedra brita mesmo...rsrs) Faco academia 3x por semana. Eu fazia musculacao mas acabei ficando desmotivada pq minha academia é MUITO CHEIA , e a espera em equipamentos estava me irritando......hj faço aulas de STEP e localizada. Os exercicios de perna , local, tenho feito com 6kgs. Bom, ten…
Última resposta por Samuel62, -
- 10 respostas
- 13,3k visualizações
Acho que pelo que li a respeito deve ser pouco provável de alguém ter tido alguma experiência com esse suplemento. Só que será que é somente uma jogada de marketing da MuscleTech, pois como podemos ver eles mudaram todo seu desing do site, passando não a se basear em fisiculturistas para tentar convencer seus clientes, mais sim em fatos e estudos (Eu acho). Mais queria saber se alguém já viu algum post, ou se teve alguma experiencia com esse produto. Fico no aguarde abraços. Bons treinos.
Última resposta por victorgran, -
- 6 respostas
- 4,3k visualizações
Bom alguem ja pelo- ouviu falar desse pré treino? eu acho que ta saindo da forna agora não achei pra comprar em nenhum dos sites de fóra (BB ou Tfsupplements), pelo- no site da muscletech eles prometem a você a melhor fórmula concentrada da atualidade... a unica coisa que deu pra ver direito mesmo é que são 45 doses ultra concentradas, pra marca que invéste no jay cutler pelo- crédito eles merécem, deve ser um bom produto.
Última resposta por victorgran, -
- 26 respostas
- 5,1k visualizações
1- Qual desses é melhor (sem contar o preço!)? 2- Qual deles é melhor Custo x Benefício?? Grato
- 4 respostas
- 5,9k visualizações
Ae glr , eu malho e tomo whey +malto + creatina , tenho 15 anos , e to meio incucado com uma coisa. se eu malho e tomo esses suplementos , isso interrompe o crecimento do meu penis ? ow xega a diminuir ? ele ta do tamanho de uma caneta esferografica , 15 cm. ajudem ai to mt encucado com isso , n tem ideia.
Última resposta por Andy Whitfield, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Ae pexoal eu aki de volta e fiz uma burrice ..........comprei malto (açai com guarana) e uma whey (baunilha) e me disseram pa toomar junto ,........e agora, tomo junto mermo ou separados?????e agora to com outra duvida é com agua ou leite?????? me ajudem e abç!!!
Última resposta por sperms, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Entao pessoal eu estava querendo repor meu estoque de Fish oil que esta pra cabar e me veio uma duvida o oleo de peixe possui omega3 , entao me bateu uma certa duvida, o que seria melhor adquirir, um Fish oil optimum ou um Flaxseed Oil da optimum que tem varios tipos de acidos gordurosos e possui omega 3 6 9, se alguem souber fala ai abraç
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Olá Po eu estou em dúvida aqui Eu fiz um combo aqui e eu uso como pós : Whey Protein Syntha 6 , Albumina Pura 0 gordura 80g de proteina ,Creatina Quero saber se eu posso por a albumina e o whey para fazer um mix? porque po albumina pura , 0 gordura é tenso pooo Já a Creatina, botar açúcar na creatina ele espalha mais rápido ?? Eu uso Hemo-Rage, eu preciso usar a creatina e dps o hemo-rage? ou uso só a creatina como pós ? Posso Misturar Proteins + creatina tudo junto ?? Já o meu BCAA ele da ON - http://www.bodybuilding.com/store/opt/a ... ables.html Modo de Uso : Para um impulso de aminoácidos, levar 2 peças, antes ou após o treinamento, entr…
Última resposta por relima, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Tempo de Treino: 3 anos Idade: 28 anos Peso: 81kg Altura: 1,78 m Bom, estou pra comprar um Anabolic Halo de uma amigo mas tenho algumas dúvidas quanto à maneira de tomá-lo: 1. Eu li em outro fórum que o Anablic Halo (AH) é um pos-workout completo que não precisa nem de misturar com proteínas no pos-treino. Isso procede ou devo misturar com uma dose de Whey? (na composição dele não tem nenhuma proteína por isso achei essa afirmação muito estranha) 2. Se for pra misturar com Whey coloco Dextrose também? Na composição do AH aparece Monohidrato de Dextrose. 3. Em sua descrição o AH afirma, entre outras coisas, que evita o catabolismo. Eu malho pela manhã e a no…
Última resposta por marcelohss, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Fora outros suplementos, to com esses 2 suplementos, que são proteinas de lenta absorção. Qual devo tomar antes de dormir e qual tomo ao acordar? Porque? Lembrando que meu treino é logo que eu acordo. Obrigado.
Última resposta por acpn, -
- 24 respostas
- 16,4k visualizações
Bom galera preciso de ajuda estou começando a tomar Xenadrina para ver se consigo definir o abdomen...tenho 1,84, 19 anos e peso 64 Kg....quantas horas por dia tenho que correr e como definir o mais rapido possivel???
Última resposta por Heraldo Costa, -
- 1 resposta
- 7k visualizações
Oi pessoal, Alguém conhece o Megabol Testosterol 250? Pela composição será que leva ao resultado desejado? TESTOSTEROL 250 – poderoso produto com efeito anabólico cuba substância é fitosterol. Fitosterol aumenta a síntese de proteina que leva ao crescimento muscular. TESTOSTEROL 250 aumenta a produção de testosterone (que é responsável pela força e crescimento musculares) e bloqueia receptores andrógenos indesejados. 1 capsula contém: * fitosterol – 250mg * extractum rosae – 32mg * extractum pruni cum inulini – 31mg Porção - 1 cápsula por dia, após a primeira refeição (2-3 cápsulas diáriamente para melhor resultado). Fábricado na polônia, diz que 2 …
- 9 respostas
- 11k visualizações
Olá, De um tempo pra cá tenho me interessado bastante em fisiculturismo. Pesquisei alguma coisas, mas é meio difícil achar material (dieta, treino) para fisiculturismo feminino, especificamente. Quero começar a treinar, mas não sei por onde e nem como começar. Bem, eu tenho 1,68 de altura, atualmente sedentária, e estou beeem acima do peso. Eu sei que eu tenho muita facilidade de ganhar massa muscular, na verdade eu já tenho bastante, apesar de toda a camada de gordura que está me revestindo, rsrs, dá até pra ver alguns músculos bem definidos. Tenho de perder gordura primeiro, para só depois começar a musculação pesada? Ou já posso fazer os dois? Corro o risco …
Última resposta por LeGirl, -
- 3 respostas
- 4,6k visualizações
sou novo no forum e na musculaçao ! malho a 8 meses o tradicional bic com cos e tri com pei,tou pensando em mudar p/cos com pei e tri com bic,ja q tem aquela velha historia q no treino de cos pega bic,e no treino de pei pega tri ai por isso creio q os braços nao se desenvolvem bem,por isso queria testar dois grande em um dia e dois pequenos no outro e perna e ombro segue normal.detalhes tive otimos ganhos sem suplemento nos 7 meses iniciais e estou usando suplemento a 1 mes,eu acho q com esse treino eu venha ter melhor resultado,quem ja treinou assim ? é ruim é bom,ou continuo no meu treino normal de antes,e se for bom quantos exercicio pra cos e pra pei e pra bic e tri,p…
Última resposta por Faccioni Petretti, -
- 6 respostas
- 13,5k visualizações
Tomo creatina 30 min antes do treino e treino por volta de 90 minutos, depois do treino sempre gosto de tomar albumina com leite. Queria saber se naum tem problema de tomar Albumina com leite depois desse tempo? Estou com medo de tomar o leite depois do exercicio e cortar o efeito da creatina....
- 2 respostas
- 15,3k visualizações
Preciso fazer suplementação de proteina, moro no interior por isso não tenho muita opção de produtos. Encointrei em uma farmácia o seguinte suplemento Whey Xtreme - 900g - X-Pharma - R$ 99,00. Nunca ouvi falar desta marca. Vale a pena????? Segua a especificação do produto encontrado na internet: http://www.tntsuplementos.com.br/produt ... --X-Pharma Obrigado.
Última resposta por Bunitinho, -
- 28 respostas
- 1,7k visualizações
Oi pessoal, estou criando esse tópico pra levantar uma dúvida na forma de treino... Pelas minhas pesquisas, a melhor forma de se fazer as sérias para hipertrofia é fazer poucas repetições, sem roubar e dando intervalo de 1 min pra cada (Corrijá-me se eu estiver errado) e que não podemos malhar mais de um grupo muscular de uma vez.. Pois bem, visando isso eu estranhei um Personal Trainer, que estava treinando um cara para hiertrofia; ele treinava fazendo séries como eu falei, mas em vez de descançar 1 min, ele pulava pra outro aparelho para fazer outro exercicio, às vezes até para o mesmo grupo muscular, e estive notando que todos os personais trainnes da minha academia …
Última resposta por Tails, -
- 8 respostas
- 5,9k visualizações
Apesar de muitos topicos referentes à este termogenico, percebi que todos eram masculinos. Entao criei este para que possam acompanhar meu desempenho com este suplemento. No rotulo do pruduto, diz que o aconselhavel é usar uma capsula pela manha, 30 minutos antes de seus exercicios diarios, e ate mesmo uma a tarde. Nao podendo ser excedido do limite de 2capsulas ao dia. Já vi muitos por ai relatando que tomam 4 capsulas ao dia. Como amo meu corpo, mas ainda mais minha vida. Prefiro nao arriscar e seguir o recomendado. Peso: 69kg altura: 1,67 idade: 20 anos Tomei a primeira capsula 30minutos antes de ir para a academia. A sensação termica aumenta a cada …
Última resposta por Naara, -
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
E ae pessoal tudo joia? Estou começando o meu primeiro ciclo de OxyElite e irei postar semanalmente os meus resultados. Meu objetivo por enquanto e dar uma secada e como vi varias criticas positivas sobre o Oxy, resolvi experimentar. Bem, antes de mais nada, venho dizer que meu objetivo é perder gordura e consequentemente secar. Ouvi que o melhor termogenico para tanto era o Oxy, bem vamos ver entao. Dados: Idade: 19 anos Altura: 181 cm Peso: 83,5 kg Treino: Estilo AB, com aquecimento de 15 minutos antes de cada treino. Treino todos os dias. Dieta: Como muita proteina mesmo, e em geral, uma quantidade razoavel de carboi…
Última resposta por gush10, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
oi gente bom, to malhando ha algum tempo ja, no comeco peguei mais firme nos aerobicos pois queria perder uns kilos. Agora que ja estou com um peso bom comecei um treino de musculacao para hipertrofia nas pernas e gluteos e definicao nos bracos, costas e peito. vou passar meu treino aqui pra voces, me ajudem se ele esta bom, me deem algumas dicas pois ainda nao sei muito sobre o assunto. segunda e quinta : A terca e sexta: B quarta e sabado: C A - Quadriceps , peito, bíceps Avanço na barra 4x10 50kg Leg press 45 4x10 120kg Cad Extensora 4x10 60kg Supino reto (barra) 3x15 4kg Deck peitoral 3x15 15kg Rosca direta (barra) 3x15 4kg Rosca alternada (halter) 3…
Última resposta por Mestre, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
AEW GALERA ACONTECEU ALGO COMIGO HOJE PELA MANHÃ QUE ME DEIXOU ASSUSTADO... RESOLVI FAZER USO DO FRANOL APOS ALGUMAS PESQUISAS E TAMBEM POR SABER QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ EM DIA E TALS...DIETA LEGAL TAMBÉM. TOMEI UM COMPRIMIDO HOJE JUNTO COM UMA XICARA DE CAFÉ E TIPO... CORAÇÃO ACELEROU PACAS... TREMMENDO UM CADIM TBM... NÃO SEI SE É PORQUE FOI A PRIMEIRA VEZ QUE USEI E ACONTECEU ISSO OU SE FOI PORQUE TOMEI CAFÉ JUNTO E TBM O FATO DE ESTAR FAZENDO AEROBICO EM JEJUM ( MAS ESSE EU JA FAÇO TEM UM TEMPO E DE BOA SEM COLATERAIS...) MINHA DUVIDA É: O QUE SENTI FOI NORMAL? DEVO TOMAR SÓ MEIO COMPRIMIDO E NAO TOMAR CAFÉ? OU PARO DE TOMAR T…
Última resposta por Luan Silva, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Eu comecei agora suplementação. Faço treino de hipertrofia, não muito pesado 3x por semana. Estou tomando a Whey isolada Iso Tech da Athletica. A minha dúvida é a seguinte... Eu vi em vários lugares (inclusive um vendedor de uma loja de suplementos me disse) que é bom misturar maltodextrina ou dextrose na whey, pois senão o corpo queimará parte da whey para repor a energia que está precisando após o treino. E com algum desses carboidratos juntos, a whey é totalmente absorvida e os resultados são melhores. Mas tem um problema, eu tenho tendência a engordar, e me disseram que se eu tomar um desses carboidratos eu poderia "ganhar barriga", é mesmo? Ele não será qu…
Última resposta por gzaiat, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Boa Noite pessoal,tenho tido pouco tempo de frequentar academia devido ao trabalho e aos estudos então resolvi treina em casa com uns halteres que eu tenho aqui,sei que tem infinitas opções de exercicios que podem ser feito,então gostaria de dicas e sugestões do máximo de exercicios que vcs conhecem para cada grupo muscular, tenho duas barras pequenas de 30cm e varias anilhas de tudo quanto é peso. agredeço desde ja!! se possivel deixem uma sugestão de treino tmb,(divisão,series,etc..) Agradeço desde ja!!
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Olá gente, eu sempre acompanhei algumas duvidas sobre trainamentos de fora do forum (como visitante) então resolvi me cadastrar e tirar algumas duvidas se possivel... Bom, eu sou o Angelo, tenho atualmente 20 anos, sempre fui meio "gordinho" e tenho uma possivel ginecomastia... Eu entrei na academia com 90KG há dois meses atrás, com dieta, musculação e caminhada eu hoje estou com 81KG. Aqui tá o que eu estava treinando: Segunda - Cortas / Biceps / Caminhada 45 Minutos Terça - Peito / Triceps / Caminhada 45 Minutos Quarta - Perna / Antebraço / Caminhada 45 Minutos Quinta - Cortas / Biceps / Caminhada 45 Minutos Sexta - Peito / Triceps / Caminhada 45 Minutos…
BODYGENICS
por nino_riped- 8 respostas
- 10k visualizações
os produtos da BODYGENICS é bom? comprei uma whey de 2 kilos e um ultimate beast pak da marca. foi até carinho hehehe, queria saber se valeu a pena.
Última resposta por gabrielcamargo, -
- 31 respostas
- 3,6k visualizações
ólá, dia 15/09 faço 17 anos, estou fazendo academia a 8 meses, e naum estou obtendo bons resultados, atualmente estou com 71kg, quando começei tinha 67kg, mais uma boa parte do que engordei esta no abdomen, e esta cendo dificil perder , o personal de la, naum me indoco tomar nada ate ter pelo menos um ano de musculação, falou que se tomar antes os resultados seriam muito poucos, arrisquei, ja tomei massa, creatina, bcaa e dextrose junto, por um pouco mais de um mes, engordei 3 kg mais uma parte foi de massa gorda q perdi logo dps que parei, dei um tempo pra ver se teria resultados sem tomar nada, e tmbm nada, terminei a pouco tempo agora de tomar "1.m.r", ele realmente …
Por favor, alguém aí já tomou este suplementos termogênico que promete verdadeiro milagre em emagrecimento ?
- 5 respostas
- 14,4k visualizações
Estava fazendo um tratamento contra acne a 3 meses atras. Passei um tal de acido na cara e descascou toda a cara e depois fiquei um tempo sem ter espinhas mais voltaram. Gastei 70 reais e acho que não melhorou nada. Então queria saber se BCAA ou outros suplementos causam espinhas. Valeuu...
Última resposta por -Cláudio, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Provavelmente as proteínas são os tipos de suplemento mais comuns hoje em dia dentro das academias. São muito boas para depois do treino, já que são absorvidas rapidamente pelo corpo, fazendo com que os aminoácidos cheguem ao tecido muscular de forma mais eficaz. Para que você tire os melhores proveitos possíveis do seu treino nós do Dr. Perini vamos esclarecer algumas coisas sobre as proteins disponíveis para você. O objetivo aqui é ajudá-lo a escolher a melhor proteína para que você tenha mudanças de qualidade no seu corpo. É bom lembrar que as proteins não são iguais. Vão diferir em sua composição e benefícios primários. Então, ter em mente algumas perguntas an…
- 3 respostas
- 3,9k visualizações
Galera, vou malhar cerca de 15:30, após o treino suplemento normal com Whey. Ao chegar em casa cerca de 16:40 - 16:50 eu sempre durmo e acordo la pras 19:30. Esse cochilo depois do treino pode atrapalhar de alguma forma meus ganhos ? Abraços
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Achei esse site http://www.bodybuilding.com/ e os preços sao otimos qria sabe se alguem ja comprou nele sabe se e confiavel ou saiba outro site q eu poderia comprar o shotgun pois nao estou achando =D
- 7 respostas
- 4,9k visualizações
Eaê pessoal . Bem, sempre ouvi falar nesse suplemento, mais nunca soube qual é a sua verdadeira função no organismo, pra qe serve ? Posso tomar junto com Hipercalórico ? fllw , abraç's !
Última resposta por Bombadão221338434844, -
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Bom pessoal meu nome e Vitor Emmanuel e tenho 15 anos! tenho 1 metro e 81 e peso quase 80 kilos! gostaria de saber se posso tomar creatine assim que eu for pra academia! mais tenho um problema com minha barriguinha hehe, parece a quela famosa barriguinha de Choop gostaria de saber se eu tomar creatine ela ira crescer mais? ou dilatar? e oque posso tomar junto com creatine? Obrigado! gente vlww
Última resposta por vitormm, -
- 11 respostas
- 1,1k visualizações
Olá gente, tenho 19 anos altura 1,66 74kg Estou fazendo uma dieta balanceada a apoximandamente 5 dias, e estou pensando em entrar na academia , e gostaria de saber se MUSCULAÇÃO emagrece .. Pois tenho aquela barriga indesejada . E ai ?
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite, amigos do fisiculturismo! Venho pedir auxílio do fórum com algumas dúvidas sobre a prática da natação junto com a musculação. Sofri uma torção no joelho no final do mês de abril, que resultou em 2 ligamentos rompidos. O tratamento não podia ser outro que não a cirurgia, e esta foi realizada no início de julho, hoje fazendo 81 dias. Antes da cirurgia, fiz fisioterapia e musculação para fortalecimento do membro lesado, porém, no pós-operatório, a perda de massa muscular é grande, e a perna fica muito fina, quem já fez um procedimento desses sabe como é. Aos 21 dias após a cirurgia, iniciei a hidroterapia e natação. Graças a elas, aliadas a fisioterapia diária, mi…
Última resposta por Raffera, -
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
Oi galera td bem , hj estou com 1,83 , 85,400 Kg , eu tinha 115 Kilos , emagreci muito mesmo , começei a fazer a academia a 1 mês atras , ainda tem um pouquinho de gordura ali , um pouquinho aqui , gostaria de perder gordura no peito , na barriga , pneus , DEFINIÇÃO do meu corpo , gostaria de saber quanto tempo mais ou menos demora pra mim conseguir esse corpo , eu faço dieta , tomo suplemento BCAA e continuo com a academia , 4x por semana (esteira 20 min e musculação + - 1 hora) Obrigado.
Última resposta por João Paulo B, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Entao pessoal, eu e um amigo, vamos comprar Anabol-5 da Nutrex, falaram bem dele, mas queremos a opiniao de vocs, agradecemos se puderem ajudar, *-*, Treinamos a 1 ano e cademia, e 3 de Muay thai ( axo que nao vale de nada eses 3 anos de thai, mais eu puis msm assim x,x ) Agradecemos deis de já *-*
Última resposta por chacalll, -
- 15 respostas
- 7,2k visualizações
Bom galera o que eu mais vejo aqui ultimamente são relatos de Jack3d, então ai vai mais um ... rs Estou na saga de encontrar o melhor NO do mercado, comecei com o Supercharge ( Nota 8.9 ) e estou provando o Jack3d ( junto com o Jack estou mandando Whey + Dextrose + Glutamina + Bcaa ). Comecei a tomar o produto na Segunda - feira ( 06/09 ) e gostei do resultado, tomei 1 scoop como alguns indicam nos relatos ( pretendo aumentar semanalmente ate chegar a 3 scoops ). Ele não me deixou tão pilhado quanto o SC, mas a força foi maior e o inchaço também. Como na terça não treinei ( feriado , puta falta de sacanagem não abrir a academia ) também não tomei o Jack. Na quarta e …
Última resposta por shark_rj,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.664 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.605 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.852 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.558 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns