Tópicos
-
- 10 respostas
- 4,8k visualizações
Li a materia no forum e depois pesquisei um pouco na net e parece ser uma boa alternativa ! Alguem já tomou ? Relatos ? Abç e bons treinos !
Última resposta por pedrolopes665, -
- 7 respostas
- 10,7k visualizações
Olá Galera ! Tenho 24 anos e peso 90 quilos com 180cm de altura! eu pesava 112 quilos emagreci 12 quilos fazendo uma boa dieta e tomando o Lipo 6 Black ! depois coprei um Ripped junto com um Linolen para queimar na região da barriga mais naum obtive sucesso !(dieta naum estava muito boa ) agora comprei um L.A. da midway e outro Lopo 6 Black e ja comecei a dieta rigorosa so para queimar gordura localizada e dar uma rasgada afinal o carnaval esta chegando! eu estou um mes sem malhar vou recomeçar semana que vem ! é bom tomar uma whey protein gold standad junto com o Lipo 6 e L.A pra dar uma dividida ? qual a melhor whay pra que so quer dividir ? sera que tomando w…
Última resposta por ippo, -
BCAA + VODKA ?
por iagoMM- 9 respostas
- 1,6k visualizações
galera eu n bebo faiz mto mto tempo e ontem bebi um copo de vodka queria saber se corta o efeito do bcaa ou whey protein bem agradeço desde já ^^
Última resposta por Leandro_ld, -
- 16 respostas
- 1,7k visualizações
AI GALERA CHEGOU PRA MIM UNS SUPLEMENTOS AI E TO QUERENDO SABER SE POSSO TOMAR ELES JUNTOS. CREATINA DA LABRADA 100% WHEY DA OPTIMUM DEXTROSE QUALQUER IGF-1 DA NOW FOODS TRIBULUS DA NOW FOODS É O TOTAL PRA TOMAR 1 MES CERTINHO TD, DEPOIS VO FICAR SO COM WHEY E DEXTROSE PARA OS POS TREINO E SE GOSTAR DOS RESULTADOS VOU FICAR COM O IGF-1 E O TRIBULUS VO TIRAR SO A CREATINA MESMO, NAO QUERO FICAR MTO TEMPO TOMANDO CREATINA NAO SÓ MESMO PRA DA UM BOOST NOS TREINOS, E MAIS PRA FRENTE UM NO2 COMO JACK3D OU ASSAUT DA MP. VLW ATÉ MAIS;.
- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Fala marombada. Tenho 22 anos, 1.90m, 110kgs, treino desde os 15 anos com idas e vindas, atualmente estou treinando a 1 ano sem parar. Sendo que 6 meses atrás na minha ultima avaliação eu estava pesando 99,8kgs e Bf 16%. Estava bem inchado com um pançinha, não estava dando importância pra alimentação, de preguiça mesmo. De uns 4 meses pra cá resolvi treinar sério e pesado, to bem denso, 47 de biceps, Bf deve ta em torno dos 10%. 50kgs no supino, 20kgs na rosca direta. O trem ta bãoo. Nunca ciclei. Vamos ao que interessa: OBJETIVO: 10 KILOS TREINO: ABC 2x PEITO/TRICEPS COSTA/BICEPS PERNAS/OMBRO/TRAPEZIO 4 EXERCÍCOS GRUPO GRANDE 3 EXERCÍCOS GRUPO PEQUENO …
- 20 respostas
- 5,2k visualizações
Foi prorrogado o Saldão do site Corpo Perfeito Suplementos a PREÇO DE CUSTO! Vale conferir!
Última resposta por Rodrigo_doca, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Li em alguns lugares, que o No-3 Beef da Arnold Nutrition, eu queria comprar ,pq falaram que é bom pra ganho de massa magra, queria saber opiniao de vcs, se ele é bom ou nao, e se ele é vasodilatador ou nao, ! Se ele for vasodilatador eu nao vo comprar e.e Poderiam tambem recomendar um bom suplemento pra ganho de massa magra? ( menos o suplemento Comida que esse eu ja tenho )
Última resposta por Thii, -
- 6 respostas
- 4,3k visualizações
Olá, bom entrei no forum alguns dias antes de começar o uso de ECA STACK para pesquisa de eficiência e agora que comecei quero aproveitar para deixar registrado o desempenho, para outras que como eu, são iniciantes Voltei para a academia essa semana. Não faço atividades fisicas desde agosto/09 (natação). Vou começar do inicio rsrsrs: Fiz a avaliação quinta feira passada e deu isso: Idade: 21anos Altura - 1,54. Peso (normalmente 55kg) - 54,7 kg IMC: 23,1 BF: 21% (BF ideal : 14%) Peso ideal: 50kg PESO IDEAL PARA MIM (isso é bem relevante rsrs): 47kg ________________________________________________ Tenho seguido basicamente uma…
Última resposta por Patyy, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Preciso perder peso então comprei o ripped extreme yeloow caps, sei que não é muito bom, mas esta dando um bom resultado na aerobica, mais não consigo treinar musculação, o musculo começa a fadigar muito, o maltodextrina ajudaria ou com ele não conseguiria perder peso, tenho uma rotina bastante puxada o dia inteiro e treino de manhã, preciso de uma reposição muscular eficiente, e caso o maltodextrina não atrapalhe na perda de peso como toma-lo?
Última resposta por ninga, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
bom galera, começei a tomar o lipo 6 black uc, senti uns enjoos, mas nada fora do normal . O que me preocupa mesmo, é que me falaram que mexe com o hormonio da tireoide, podendo ter riscos a saude, é verdade? alguem pode me explicar ?!
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia, sou novato no forum e estou com divida sobre como tomar o superpump max, por rxemplo eu malho no horario do almoco do trabalho. O horario gica assim: 12:00 almoco, 12:15 vou treinar, 13:20 termino o treino e tomo whey + dextrose. Aonde posso encaixar o superpump nesse horario? Tem problema toma ele de 11:30 e almocar de 12:00? Tem problema consumir alcool no periodo de uso do superpump? Fico grato por resposta!
Última resposta por ThiagoJP200, -
- 7 respostas
- 4,6k visualizações
Eu Fui em uma Nutricionista ela me passou dieta bulking né ke esta no link : viewtopic.php?f=4&t=120716 , ja ganhei um peso legal 70kg estou , e 21%de bf ela viu ke meu bf estava alto mandou eu tomar picolinato de cromo antes do treino , mais ai eu falei pra ela nao vai precisar de uma dieta cutting e tal ela falou ke nao , ela disse q é para mim tomar o picolinato de cromo para mim definir um pouco ... Ai fiquei sem entender ela me passou uma dieta de 3400 kcal para ganhar peso e ker ki eu defino como? :S será que tenho ke começar a correr mesmo estando em bulking? idade :17 anos peso : 70kg bf : 21% altura : 1,72
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Olá ! Como eu posso tomar Lipo 6 Black junto com L. A. acelereitorda Midway ??? eu ja estou no meu segundo pote de lipo 6 black e ja tomei um linolem mais naum tive muito resultado ! eu trabalho dia sim dia não ! no caso não treino todos os dias ! Alimentação e suplementação no dia de trabalho ! ( frentista de posto de gasolina , passo o dia em pé e em movimento ) eu tomo dois comprimidos de lipo 6 pela manhã (5:30 horas) em jejum quando acordo e dois comprimidos de l.a em jejum também, juntos(5:30 horas) , vou para o trabalho! depois de uma hora (6:30) eh que tomo café da manhã! duas fatias de pão integral com queijo de qualho frito (sem nenhuma manteiga…
Última resposta por Cassius Diniz, -
- 20 respostas
- 5,5k visualizações
Boa tarde, estou vendo para comprar isso, Glutamina (caps), Creatina, Whey, BCAA tudo da optimum e mais um No-Xplode da BSN. Alguma sugestão de como tomar? Treino de segunda a sexta pela manhã, cerca de 1 hora depois do café da manhã. E final de semana que eu não treino devo tomar algo? Obrigado
Última resposta por filoh, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Gostaria de saber si faz mal o consumo de jack3d com o medicamento contra acne Roacutan ? porq tenho medo que foda meu tratamento e jogue meu dinheiro fora =x
Última resposta por Matheusbp, -
- 22 respostas
- 2,4k visualizações
boa noite, pesquisando eu encontro esse site e uma esperança de buscar ajuda em um problema que eu tenho, o que posso resumir é que, não existe um lugar melhor para se saber sobre essas informações do que um site como este, eu tenho 23 anos, 1.72m , 70 kg, o que é normal, meu problema é que meu corpo é desproporcional com o tamanho da minha cabeça, tenho um corpo proporcionalmente pequeno, pernas pequenas, e etc. apenas meus ombros e braços que são avantajados, e isso me deixa estranho, o problema é que alem de eu particulamente não gostar, eu tenho uma fisionomia um pouco infantil, o que deixa ainda mais esquisito, um braço duas vezes maior do que meu rosto pois b…
Última resposta por lucas hall, -
faço bi e tri junto, entao eu keria q alguem por favor me passase uma super serie com esses 2 musculos para eu fazer... se puderem responder rapido agradeço, eh q preciso pra amanha hehehe valew
Última resposta por faustoodilon, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
e ae pessoal, td bem? como não axei nada sobre isso no forum, estou postando aki. se não puder, peço desculpas. bom, eh o seguinte. minha namorada jah treina faz 2 anos e meio, e tah afim de dar uma secada. ela tem 1,62m; 57kg e ela tah querendo tomar o lipo 6 black. obs: ela treina 4x por semana, alternando dias de aerobico e dias de musculação o treino de musculação é bem montado, não eh aqueles treino em que as mulheres fazem apenas pernas. a alimentação dela tbm esta bem balanceada, algo em torno de 1500kcal. o q eu gostaria de saber eh: ela pode tomar tranquila, sem riscos? quantas capsulas ela pode tomar? 2 por dia?
Última resposta por Paty S P R, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Eu sei que é uma pergunta simples, mas não achei nenhum tópico bem explicado relacionado diretamente a isso. Eu tenho medo de tomar o hiper junto com a comida após o treino, acho que deve sobrecarregar. Eu dou um intervalo de uns 15 min. Deve dar algum intervalo ou pode tomar tudo junto mesmo? vlw
Última resposta por oozaru, -
- 4 respostas
- 13,5k visualizações
Galera, primeiramente gostaria de agradecer aos membros do fórum que vem me ajudado bastante quanto às minhas inúmeras dúvidas !!! Gostaria de saber se O uso do LIPO6 Black Ultra concentrado pode interferir no efeito da pílula anticoncepcional Yasmin !!!
- 24 respostas
- 6,3k visualizações
Então galera tenho 19 anos 1,79 e a pior parte 89Kg.. isso pqe entrei na academia a 2 semanas pq tava com 91kg e to tomando o oxyelite.. mas to achando que ele não ta dando resultado.. De qualquer forma vim fazer o relato, e pedir uma ajuda tbm na dieta e na forma de tomar.. Comecei a primeira semana nos 3 primeiros dias 1 capsula de boas e depois do quarto dia 2 de manha e uma de tarde.. Fiz assim o resto da primeira semana e essa segunda hoje já é sexta to malhando todo dia e amanhã malho tbm.. Acontece o seguinte to tomando blz, mas a galera que tomou disse q perdeu 4kg em 9 dias e num sei o que, ou meu organismo é de fato uma grande merda.. ou to fazendo alg…
Última resposta por paravidine, -
- 16 respostas
- 12,6k visualizações
Aew , blz? Ganhei um Nutri Massa 15000 , ele eh bom para ganho de massa? Tenho 17 anos , posso toma na boa ?? Tempo de academia 4 meses , 1,60 , 55 Kg , 4% FAT Vlw
Última resposta por iurymoreira01, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Treino academia todos os dias e tomo whey+malto pós treino.. Estava pensando em Terça e quinta fazer natação, posso tomar bcaa antes da natação e whey+malto pós ???
Última resposta por chacalll, -
Olhem esse produto novo que lançou BLADE N.O. EXPLODE (GROWTH SYSTEM) - IntegralMédica http://www.lojadosuplemento.com.br/Prod ... dutoID=532 será que é bom ?? o produto promete muito, alguem já tomou ? o que acham ? opinem por favor, to pensando em comprar para experimentar...
Última resposta por Faiad, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
sei q na parte inferior do abdomen ( abaixo umbigo) se acumula mais gordura e por isso é dificil ver os músculos, mas eu gostaria de fortalecer a parte do abdomen q fica na altura e embaixo do umbigo, qual exercicio vcs me indicam? grato
Última resposta por RedratREC, -
- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Em vez de tomar creatina + dextrose/malto, se eu tomar creatina + achocolatado? O achocolatado tem o mesmo efeito da creatina/malto?
Última resposta por chacalll, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Vi esse termogenico nesse site.... http://www.americavitaminas.com/catalog ... id_sub=594 E um bom termogenico??? estou tomando oxyelite pro, o jet fuel e melhor??
Última resposta por japo., -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Funciona ? quem ja usou ou conhece alguem que ja usou comenta aiii galera
- 10 respostas
- 10,9k visualizações
Bom dia galera quero deixar aqui o meu depoimento sobre a minha experiencia sobre esse termogenico. tenho 1,83cm comecei na academia dia em novembro dia 20 de dezembro faz 1 mes. comecei com o peso de 100Kg meu treino se resume assim: chego na academia as 17:00 faço alomgamento e 30 min de esteira correndo na velocidade 12km logo após faço o treino A (superior) ou B (inferior) cada dia 1 e no termino do treino faço umas abdominais aprox umas 250. e depois disso faço mais 30min de bicicleta mas numa velocidade moderada pos ja estou ofegante nesse tempo. nessa sexta feira passada recebi meu lipo cut 120 cps, comprado na loja corpo perfei…
Última resposta por azevedogba, -
- 13 respostas
- 5,8k visualizações
Olá Galera, quero sair do corpo que mantenha a quase um ano Tenho 19 anos, malho a 3 (porem parei de malhar a seis mezes e retornei a 15 dias) medidas atuais: Altura 1,79 m / Peso 80,00 kg / 37 de bíeps / 55 de coxas / não lembro as demais medidas. Bom, preciso de indicações de alguem com experiencia propria no assunto, minha meta é 90 kg logicamente nao vou conseguir 10 kilos da noite pro dia, muito menos sem gastar. Estou disposto a investir, contanto que eu veja os resultados gradativamente, e que não seja demorado também. Inicio do ano assado (2010) eu pesava 74 kg, adquiri 8 kilos só tomando hiper caloricos NUTRIMASS 7000 da Integral. Me empolguei…
Última resposta por Matheusbp, -
- 16 respostas
- 8,3k visualizações
Ola gente, Sou nova no fórum e gostaria de relatar meu depoimento sobre o uso do OEP, na verdade o produto chegou hoje na minha casa e vou começar a tomar amanhã, mas vou postar minha dieta e medidas... Já treino há um bom tempo e estou com dificuldade de perder peso/gordura, Não sei como anda meu bf, mas vou tentar tirar essa semana e posto pra vcs! Qualquer sugestão ou crítica será bem-vinda! Dieta: Café da manhã: 1 scoop Whey Optimum 1 fatia de pao integral com queijo cottage ou creme de ricota ou requeijao light (vou variando) 1 fruta lanche da manhã - 10 amendôas Almoco 1 protéina (frango, carne...) arroz integral (1 concha) feijao (1 concha/ag…
Última resposta por lukka30, -
- 23 respostas
- 8,6k visualizações
Olá! tomei 1 frasco com 120 cáp de lipo x 6 e diminui 2% do meu % de gordura. Dei um mês de descanso p o meu organismo e agora quero voltar a tomar algo q continue me ajudando a secar. Pensei em alguma outra forma de lipo x, mas ñ sei qual a mais eficiente. Ñ encontrei quase nada sobre lipo x cut na net, encontrei mais sobre o lipo x black e, ainda encontrei um lipo x para mulheres, por isso, eu gostaria de uma orientação. Aguardo a boa vontade de alguém
Última resposta por JCRJ, -
- 22 respostas
- 4,8k visualizações
Não consigo ficar por muito tempo malhando, sempre tem algo que me desanima, ou parece que invento algo pra sair da academia. Geralmente fico 3 meses, saio, e 3 meses depois, volto. Mas logo me arrependo de ter saído... Gostaria de umas dicas aí do pessoal.... Se utilizam alguns artifícios para continuarem sempre sem desistência e tals... Abs
- 16 respostas
- 14,4k visualizações
Eai Pessoas Não achei m tópicp que tirasse a minha duvida ! O meu corpo tah legal to feliz com os 14 kg que ganhei em 1 ano e 5 meses com acompanhamento nutricional e suplementos sem issu seria impossivel quero muitooo fazer natação uma vez que tenho 22 anos e terminei a faculdade no mês passado e estou me preparando pra concursos e dizem que é muitooo bom pra oxigenação do cerebro alem de distrair nas horas em que eu não estiver estudando mais tenho algumas duvidas!Não tenho tendencia a engorgar e quase não faço atividade aerobica tenho medo de perder massa muscular porque vou fazer natação e musculação na segunda quarta e sexta,que são os dias da natação !Ainda n…
Última resposta por JCRJ, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal, tenho costas e peito grandes, mesmo sem malhar, por isso tava querendo focar ao maximo possivel nos meus braços, pois eles são pequenos, dai eu tava querendo malhar peito e costas somente uma vez na semana, O QUE ACHAM ? Meu treino é assim Peito e costas segunda-feira Bices e triceps na terça Ombro e trapézio na quarta Abraços.....
Última resposta por Fernando Bull, -
- 8 respostas
- 41,3k visualizações
DYMA BURN XTREME o mais novo queimador de gorduras da Dymatize tornou-se para homens e mulheres ativos, o perfeito termogênico. Dyma Burn Xtreme atinge novos níveis na queima da gordura transformando em energia corporal incrementando seu treino. Além da experimentada mistura de: Ma-Huang, de Guarana, e do salgueiro branco foi adicionado ao produto quantidades generosas de Citris Aurantium, Citrimax, L-l-Carnitine, L-l-Tyrosine, Yohimbe, e ginger. A fórmula de Dyma Burn apresenta propriedades importantes para acelerar a queima da gordura à nivel de célula, como fornecer compostos adicionais para regular a temperatura corporal. Dyma-Burn é o queimador de gordura mais perfei…
Última resposta por sergioric, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
galera, comprei esse combo e comecei a toma-lo hj. whey protein de 900g + 120 caps de NO2 + 120 caps de creatina. na bula do whey diz pra eu tomar 128g por dia, sendo de manha, antes do treino, depois do treino e a noite... achei mto puaxado, assim o pote vai durar 7 dias... na bula da creatina ta falando para tomar 60min antes de malhar na bula do NO2 sao 3 caps em dejejum e 3 caps 30 min antes do almoço. meu professor me disse para tomar assim. whey = 30 min antes do treino e antes de dormir NO2 = 30 min antes do treino e 6h depois Creatina = imadiatamente depois de malhar o que acham??? abraços
Última resposta por TthiagoFreitasTattoo, -
dor no cotovelo 1 2
por breu- 12 respostas
- 6,4k visualizações
ae galera, hj fui treinar e senti o cotovelo, nao era uma dor forte, so senti mesmo...principalmente qdo fiz triceps, to preocupado ,sera q pode ser um tendinite, oq devo fazer??
Última resposta por maucor7, -
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
Olá, treino a 3 meses pegando firme todos os dias, no entanto estou treinando 1 músculo por dia pois não da tempo de ficar mais tempo na academia. Tenho 21 anos, 1,78 e 67kg. Meus objetivos são hipertrofia, crescer trincado e ganhar perna. Minha rotina de treinamento atual é ABCDEF, divididos assim: Segunda-feira A - peito (4 exercícios com séries 3x10) Terça-Feira B - bíceps (4 exercícios com séries 3x10) Quarta-feira C - costas (4 exercícios com séries 4x10) Quinta-Feira D - tríceps (4 exercícios com séries 3x10) Sexta-feira E - Perna (7 exercícios com séries 4x10) Sábado F - Ombro (4 exercícios com séries 3x10) Tomo Tribulus Terrestris 2 capsula…
Última resposta por kirax, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
E ai pessoal, venho aqui postar meu relato sobre o LIPO 6 BLACK UC da Nutrex! Comecei tomando dia 14/09/2011 pesando 86,5kg (tenho 1,76m e 23anos), tomando 1 capsula por dia, 40 min antes do almoço. Optei por não tomar em jejum por conta da minha gastrite, e logo no primeiro dia percebi alguns efeitos como: Aceleração dos batimento cardiácos; Transpirção excessiva; Leve ansia de vômito; salivação excessiva! Logo no primeiro dia, 40 min dpois que tomei a cápsula fui almoçar e comi 1/2 do que costumava a comer! Não se por conta do Lipo ou por causa do enjoo que senti! Alguns dias dpois os efeitos foram diminuindo, acho que por conta de o organismo ir se acostumand…
Última resposta por Raffera, -
- 9 respostas
- 11,9k visualizações
Tenho 16 anos e treno a 3 meses porem não obitive resultados significantes em ganho de massa pois não comia reguladamente, quero aproveitar as ferias para comçar uma dieta hipercalórica Após 3 meses de treino ganhei 2 Kg e gostaria de ganhar bem mais nessas férias que vão até 12 de fevereiro. Costumo jogar futebol durante tardes inteiras e perder até 1 Kg quando o jogo é bom e axo q isso dificulta em muito o ganho de massa porém não ha a menor chance de que eu pare a não ser que eu quebre a perna ou algo do tipo. Gostaria que vocês opinassem sobre a dieta Desjejum 1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e …
Última resposta por Anoel Junior, -
- 7 respostas
- 4,8k visualizações
To em fase cutting, fazendo Aeróbicos em jejum, dieta hipocalórica e queria saber qual deles vocês me indicam pra auxiliar na definição. Já usei o Oxyelite, tive boas perdas, mas agora quero trocar de thermo (dizem que é bom trocar). Vlw galera
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Pq a Creatina da universal é cristalizada? se,pre usei creatina e nenhuma era cristalizada, essa da Universal parece que não dissolve muito, alguem sabe qual a diferença se é que tem?
- 4 respostas
- 5,9k visualizações
Pessoal, recentemente comprei 2 LIPO6, o normal permitido pela anvisa e o LIPO6 Black Ultra Concentrado decidi começar pelo LIPO6 normal para testar meu organismo com relação ao Suplemento e após o término do LIPO6 normal começo com o LIPO6 Black Ultra concentrado. Surgiram algumas dúvidas sobre como tomar os tais suplementos. O cara que me vendeu disse que tenho que tomar uma cápsula de LIPO6 normal 30 min antes do café da manhã e outra 30 min antes da principal refeição. A embalagem fala para tomar 9 cápsulas ao dia (3 antes de cada refeição). Por outro lado já ouvi pessoas falarem que o certo é tomar uma cápsula de manhã 30min antes do café da manhã e outra 30 m…
Última resposta por RedratREC, -
- 40 respostas
- 2,8k visualizações
Bom galera vim aqui pedir pra vcs avaliarem ae meu uso de suplementos nesse um [mes e meio ], bom suplementos q estou usando whey , malto e creatina [bÁSICO]Bom o peso estava com 65,0/65,5 e agora estou com 72,5 , biceps 30,5 para 33 frio e 34 quente , Queria saber se a evoluçao foi ruim boa ou podia ser melhor ? e também vo entrar em um bulk agora como vou dar um tempo na crea , vou comprar uma albumina e uma glutamina , e será consigo chegar nos 85 sem muita dificuldade ?
- 12 respostas
- 4,1k visualizações
Pessoal, Resolvi criar um relato pois vejo quer é necessária mais participação feminina no site e que toda informação é válida! Bom, tenho 28 anos e estou sem malhar a 4 meses. tenho 70 kg e ja perdi 10 kg. quero perder gordura localizada, e ganhar massa magra, emagreci sem malhar e me acho flacida. Estou tomando o oxyelite a 4 dias - 1 pela manha e 1 a tarde (malho a noite). Senti alteração de humor, um pouquinho de taquicardia, dor de cabeça leve, agitação e insonia. Me senti muito disposta, no trabalho principalmente, raciocínio mais rápido e na academia uma melhora consideravel no desempenho. Dieta: cafe: sanduiche de pao integral com queijo branco e pres…
Última resposta por ariane_bispo, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Ae galera tava dando uma olhada nesse "suple" que diz ser pra TPC, fala no rotulo Testosterone Booster, e até contem tribulus e as 3 substancias do Novedex XT... Porem, notei uma outra substancia que se vc só olhar o começo acaba passando despercebida... mas quando olhei bem vi que era praticamente a mesma estrutura do SuperDrol! com a diferença de ela não ser di-metil e 2a mas sim um 2-cyano e 17a-metil... O que essa empresa quer colocando esteroide em um produdo que eles dizem ser para TPC? Hoje temos que ficar bem atendo as substancias nesse tipo de "suplemento" testoBoosters e tal... Ja pensou que merda? o cara usa um m-drol da vida ai compra um produto desses a…
Ola pessoal, visito o forum a um certo tempo ja e nem me lembro quando cadastrei... e por curtir mto as informações do pessoal sobre suplementos e as experiencias próprias sobre os mesmos. Então me senti a vontade pra relatar sobre esse acima q eu adquiri a um tempo. Bom, eu treino desde meus 16 anos (hj com 22) e me mantenhu ate que regular na academia, + admito estar meio fora de forma pois cai de moto nas ferias e fikei sem treinar pelos ralados e comendo feito um boizão! ehhehehe agora voltei a umas 3 semanas e quis pegar + pesado pra dar uma crescidinha, nd fantastico, soh uma aumentada normal. Tenhu 1,73m, 80 kgs e 16% de gordura corporal... meu interesse atua…
Última resposta por Vinicius Moura, -
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
Galera... ao invés de ficar contando grana mês a mês e suplementando mal, fui juntando e de uma vez tenho aqui comigo: Jack3d, Prime, Powerfull, Anabolic Pump, Creatina Universal, Dextrose, Whey Perfect (Nature's Best), Syntha6 e Tribulus Li por aí e geral diz que não é bom suplementar com muita coisa... Mas nesse caso eu tenho aí o básico mais o Stack da Usp Labs, que é até recomendável tomar junto. Então, estava pensando em tomar assim: De manhã, Syntha6, pra aproveitar a ptn de lenta absorção. Ao longo do dia, antes de refeição com carbo, Anabolic Pump (3x). Meia hora antes de malhar, mandarei Powerfull + Jack3d, e logo após a Creatina Universal, W…
- 20 respostas
- 2,3k visualizações
Boa noite a todos, procurei no fórum essa dúvida que eu tenho sobre a forma correta de tomar animal pak mas não encontrei nada parecido, minha dúvida é quanto a forma de tomar animal pak, vejo muita gente dizendo que o correto é pegar todas as 11 cápsulas, meter na boca e engolir tudo de uma vez, só que pra mim isso é quase impossível, minha "goela" é muito fina, mas ao menos dá pra tomar várias cápsulas de uma vez só. é necessário mesmo tomar tudo de uma vez só? abraços e bom treino a todos.
Última resposta por o_igor,
-
Tópicos mais recentes
-
- 599 respostas
- 21.664 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.848 visualizações
-
- 2 respostas
- 39 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.605 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.852 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.558 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 69 visualizações
-
- 21 respostas
- 442 visualizações
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns